@r1nn3g4nSeus argumentos são tão simplórios que você esperou até que eu argumentasse sobre o Kirin para poder sequer começa-lo a citar na luta. :horak3:
Eu já quotei tudo de relevante (você só faz repetir) logo...
@PscnFique à vontade.
R: Concordo com vc q ela é uma excelente kuchyose, mas infelizmente usá-la contra um uchiha é burrice já q eles tem a capacidade de colocá-la em um genjutsu e utilizá-la contra o seu usuário.
Você nem leu o que eu disse. Como ele vai coloca-la num genjuts ela estando com o Orochimaru em cima dela podendo libera-la todas as vezes? Seria apenas desperdício de chakra.
R: Pode colocar ambos se ele quiser, e ainda tirar o domínio do Orochimaru de Manda e da Cobra Branca. Realizar bushin de kuchyose é impossível, isso é Fato ! Tenha como exemplo as Bijuus, pois todas possuem um enorme chakra e são suscetível a um simples genjutsu sharigan 3 tomoes.
What? Ele vai colocar ele sobre um genjutsu como exatamente? Porque ele não pode diferenciar clone de original. Quem falou em clonar as kuchyoses?
R: Veja o capítulo 129 se eu não me engano, lá diz q ele consegue diferenciar, mas por outro lado não tem necessidade, já q orochimaru não consegue fazer 5 kkkkkkkkk, e pra q diferenciar se ele terá q derrotar tb os bushin kkkkkkkkk.
O único capaz de diferenciar clone de original é o Madara porque tinha Rinnegan se não me engano, algo que esse Sasuke não tem.
Por que não consegue? O que o impede exatamente de usar Kage bushin? Chakra? Faz me rir. Além de nunca ter reclamado de chakra durante todas as suas lutas, atualmente possuí o corpo do zetsu repleto de células do Hashirama.
R: Vc errou feio aqui, pois Orochimaru sempre teve as células de hashirama vc esqueceu ? Quem fez Yamato ? Braço do Danzo ? Kkkkkkkkkkkk, não vai mudar nada aqui. Ele já fez inúmeras experiências em si e em outras pessoas mas quase todas sofreram rejeição kkkkkkkkkkk.
:mia: Você leu o mangá todo?
Ele absorveu o corpo do Zetsu. Lol.
CJ escreveu: Sasuke 100%, ou seja, não está todo detonado após lutar contra 5 Kages. Ah, lembrando disso, Sasuke aguentou lutar contra Kira A, Gaara e irmãos e Darui, Mei e Danzou, venceu Danzou, lutou contra Kakashi e quase matou o coitado.
Eu sei. Lembrando que entre suas lutas ele teve intervalo para se curar.
Sasuke é mais ágil, mais veloz e com o Susano'o mesmo em costelas tem defesa para praticamente quase todas as técnicas do Orochimaru-san, e o Sannin apesar de ser bastante ágil, o suficiente para esquivar dos ataques do Naruto com 4 caudas, não teria Speed suficiente para evitar o Amaterasu, talvez com o conhecimento que tenha ele fique em movimento, dificultando ser pego, mas em alguns momentos ele terá que atacar e aí ficará vulnerável. A troca de pele é uma boa opção, mas ficará suscetível a outro ataque do Amaterasu e as flechas do Susano'o que são bem rápidas, já que o Sasuke não está cansado, ele pode se mover ao mesmo tempo em que ataca, isso não daria tantas chances ao Orochimaru.
E por fim, os Genjutsus que são o ponto super fraco do Orochi, Sasuke na versão mais fraca conseguiu pôr Orochimaru em Genjutsus, aqui não seria diferente.
Usando deslizamento de cobra ele pode evitar o amaterasu, e caso pego ainda pode trocar de pele.
Ele pode atacar de diferentes formas. Você só está considerando ele indo no mano a mano com o Sasuke.
Flechas podem ser desviadas de diferentes formas, seja com troca de pele, deslizamento, mogura, ou a própria junção de cobras caso atingido.
As finalizações do Sasuke se resumem a Susano'o e amaterasu que usados direto consomem não só muito chakra, como também exercem pressão nos seus olhos, suficientes para criar aberturas.
Aquele Orochimaru quase morto que mal se aguentava em pé? Que inclusive quebrou esse genjutsu do Sasuke? :horak3:
Com o auxílio de clones e estando em cima de um cobra enorme ser pego em genjutsus está fora de questão. A única finalização é o kirin, se for preparado a tempo.
@Tópico
Isso que eu disse (fora o que citei antes) ainda está de pé.
Estava esperando comentarem depois de mim, esqueci de falar do Manda. ASHDASDSAD
Manda é um ótima Kuchyose de suporte e ataque aqui. Ela é rápida o suficiente para evitar as flechas (talvez não, mas possuí troca de pele e pode entrar no solo).
Amaterasu não funfa nela que possuí troca de pele e pode entrar no solo. Ela daria tremendo trabalho ao Sasuke. Aliada ainda a outras como a de três cabeças.
Sasuke não pode coloca-la num genjutsu ela estando com Orochimaru nela, uma vez que é só injetar chakra na mesma. Um bushin pra cada cobra (Manda e a de três cabeças) essa última seria mais distração, ela não é grande coisa