Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs, Sasuke

+11
Palladino
TobiramaXbest
Guto22
FrutosDoMar
Pscn
CJunior
SenjuIchizoku
Daniel Hidan
r1nn3g4n
Drako extreme
Sage
15 participantes

descriptionOrochimaru vs, Sasuke - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs, Sasuke

more_horiz
@drako extreme

o unico que não entende aqui é vc

que não aguenta que itachi com um simples genjutsu basico humilhou facilmente o orochimaru

Orochimaru vs, Sasuke - Página 2 B714affb85ac

e orochimaru fugiu da akatsuki depois de ser humilhado  :horak:

nada do orochimaru passa sequer do susanoo costeleta

sasuke ms burla tudo facil do orochimaru

ainda de sobra

controla o manda

e incinera a yamata no orochi com amaterasu

e no final dizima o orochimaru com o kirin

Orochimaru vs, Sasuke - Página 2 007

@topico

sasuke ms com totais vantagens nessa luta

sasuke vence

more_horiz
Drako extreme

Permita-me discordar de vc, pois existe muitos equívocos no seu comentário.

1)Manda é um ótima Kuchyose de suporte e ataque aqui. Ela é rápida o suficiente para evitar as flechas (talvez não, mas possuí troca de pele e pode entrar no solo).

R: Concordo com vc q ela é uma excelente kuchyose, mas infelizmente usá-la contra um uchiha é burrice já q eles tem a capacidade de colocá-la em um genjutsu e utilizá-la contra o seu usuário.

2) Sasuke não pode coloca-la num genjutsu ela estando com Orochimaru nela, uma vez que é só injetar chakra na mesma. Um bushin pra cada cobra (Manda e a de três cabeças) essa última seria mais distração, ela não é grande coisa.

R: Pode colocar ambos se ele quiser, e ainda tirar o domínio do Orochimaru de Manda e da Cobra Branca. Realizar bushin de kuchyose é impossível, isso é Fato ! Tenha como exemplo as Bijuus, pois todas possuem um enorme chakra e são suscetível a um simples genjutsu sharigan 3 tomoes.

3) Parem de citar genjutsu pois Sasuke nunca demonstrou diferenciar bushin de original.

R: Veja o capítulo 129 se eu não me engano, lá diz q ele consegue diferenciar, mas por outro lado não tem necessidade, já q orochimaru não consegue fazer 5 kkkkkkkkk, e pra q diferenciar se ele terá q derrotar tb os bushin kkkkkkkkk.

4) Orochimaru fraco e com o corpo o rejeitando usou a troca de pele umas 3 vezes com o Naruto e não reclamou de chakra. Aqui é ele com o corpo do Zetsu, só é você ler.

R: Vc errou feio aqui, pois Orochimaru sempre teve as células de hashirama vc esqueceu ? Quem fez Yamato ? Braço do Danzo ? Kkkkkkkkkkkk, não vai mudar nada aqui. Ele já fez inúmeras experiências em si e em outras pessoas mas quase todas sofreram rejeição kkkkkkkkkkk.

Esse orochimaru é ridículo contra o Sasuke, pois se tu lembrar Sasuke é conhecedor de todas as técnicas do Orochimaru, e incluse ficou conhecido na sua luta contra kabuto ao lado de itachi como Senhor das cobras ou algo assim. Por outro lado se vc parar para pensar Orochimaru não tem conhecimento do Susanno e do MS kkkkkkkkkk, vc lembra q ele foi selado com o Sharingan 3 tomoes ? E ao Reencontrar o Uchiha o mesmo tinha o FMS kkkkkkkkkk.

Sasuke é muito superior em todos os requisitos. Isso é fato !

10/10

more_horiz
O problema do Orochimaru é os Genjutsus, ele é vacilão, uma hora ou outra ele vai cair.

Ele pode lidar com tudo do emo, inclusive com o Susano'o simplesmente espalhando aquele veneno em forma de vapor, porém os genjutsus é a grande fraqueza dele.

more_horiz
O problema para o Orochi são os Genjutsus.

Ele pode pegar o Sasuke o Sasuke por baixo da terra mesmo enquanto o Uchiha estiver com o Susanoo ativo.

Pode esquivar das flechas usando o modo cobra.

Pode invocar a Manda, que pode comer o Susanoo, igual ela ia fazer com o Gamabunta, e olha que o Sapo é maior que o Susanoo, Manda pode evitar o Amaterasu com a troca de pele, e pode se esconder embaixo da terra.

Orochimaru evita Amaterasu com troca de pele.

Ao meu ver, Orochimaru poderia se livrar dos Genjutsus do Sasuke bem facilmente, ele quase se livrou do Gen de tortura do Itachi, os do Sasuke seriam brincadeira.

Enfim, vou deixar como Empate

more_horiz
Guto22 escreveu:

Ele pode pegar o Sasuke o Sasuke por baixo da terra mesmo enquanto o Uchiha estiver com o Susanoo ativo.

Pode invocar a Manda, que pode comer o Susanoo, igual ela ia fazer com o Gamabunta, e olha que o Sapo é maior que o Susanoo, Manda pode evitar o Amaterasu com a troca de pele, e pode se esconder embaixo da terra.

Ao meu ver, Orochimaru poderia se livrar dos Genjutsus do Sasuke bem facilmente, ele quase se livrou do Gen de tortura do Itachi, os do Sasuke seriam brincadeira.

Concordo.

Empate

more_horiz
@r1nn3g4n

Seus argumentos são tão simplórios que você esperou até que eu argumentasse sobre o Kirin para poder sequer começa-lo a citar na luta. :horak3:

Eu já quotei tudo de relevante (você só faz repetir) logo...

@Pscn

Fique à vontade. :planta:

R: Concordo com vc q ela é uma excelente kuchyose, mas infelizmente usá-la contra um uchiha é burrice já q eles tem a capacidade de colocá-la em um genjutsu e utilizá-la contra o seu usuário.

Você nem leu o que eu disse. Como ele vai coloca-la num genjuts ela estando com o Orochimaru em cima dela podendo libera-la todas as vezes? Seria apenas desperdício de chakra.

R: Pode colocar ambos se ele quiser, e ainda tirar o domínio do Orochimaru de Manda e da Cobra Branca. Realizar bushin de kuchyose é impossível, isso é Fato ! Tenha como exemplo as Bijuus, pois todas possuem um enorme chakra e são suscetível a um simples genjutsu sharigan 3 tomoes.

What? Ele vai colocar ele sobre um genjutsu como exatamente? Porque ele não pode diferenciar clone de original. Quem falou em clonar as kuchyoses? :jackie:

R: Veja o capítulo 129 se eu não me engano, lá diz q ele consegue diferenciar, mas por outro lado não tem necessidade, já q orochimaru não consegue fazer 5 kkkkkkkkk, e pra q diferenciar se ele terá q derrotar tb os bushin kkkkkkkkk.

O único capaz de diferenciar clone de original é o Madara porque tinha Rinnegan se não me engano, algo que esse Sasuke não tem.

Por que não consegue? O que o impede exatamente de usar Kage bushin? Chakra? Faz me rir. Além de nunca ter reclamado de chakra durante todas as suas lutas, atualmente possuí o corpo do zetsu repleto de células do Hashirama.

R: Vc errou feio aqui, pois Orochimaru sempre teve as células de hashirama vc esqueceu ? Quem fez Yamato ? Braço do Danzo ? Kkkkkkkkkkkk, não vai mudar nada aqui. Ele já fez inúmeras experiências em si e em outras pessoas mas quase todas sofreram rejeição kkkkkkkkkkk.

:mia: Você leu o mangá todo?
Spoiler :

Ele absorveu o corpo do Zetsu. Lol.

CJ escreveu:
Sasuke 100%, ou seja, não está todo detonado após lutar contra 5 Kages. Ah, lembrando disso, Sasuke aguentou lutar contra Kira A, Gaara e irmãos e Darui, Mei e Danzou, venceu Danzou, lutou contra Kakashi e quase matou o coitado.

Eu sei. Lembrando que entre suas lutas ele teve intervalo para se curar.

Sasuke é mais ágil, mais veloz e com o Susano'o mesmo em costelas tem defesa para praticamente quase todas as técnicas do Orochimaru-san, e o Sannin apesar de ser bastante ágil, o suficiente para esquivar dos ataques do Naruto com 4 caudas, não teria Speed suficiente para evitar o Amaterasu, talvez com o conhecimento que tenha ele fique em movimento, dificultando ser pego, mas em alguns momentos ele terá que atacar e aí ficará vulnerável. A troca de pele é uma boa opção, mas ficará suscetível a outro ataque do Amaterasu e as flechas do Susano'o que são bem rápidas, já que o Sasuke não está cansado, ele pode se mover ao mesmo tempo em que ataca, isso não daria tantas chances ao Orochimaru.

E por fim, os Genjutsus que são o ponto super fraco do Orochi, Sasuke na versão mais fraca conseguiu pôr Orochimaru em Genjutsus, aqui não seria diferente.

Usando deslizamento de cobra ele pode evitar o amaterasu, e caso pego ainda pode trocar de pele.

Ele pode atacar de diferentes formas. Você só está considerando ele indo no mano a mano com o Sasuke. :aliens:

Flechas podem ser desviadas de diferentes formas, seja com troca de pele, deslizamento, mogura, ou a própria junção de cobras caso atingido.

As finalizações do Sasuke se resumem a Susano'o e amaterasu que usados direto consomem não só muito chakra, como também exercem pressão nos seus olhos, suficientes para criar aberturas.

Aquele Orochimaru quase morto que mal se aguentava em pé? Que inclusive quebrou esse genjutsu do Sasuke? :horak3:

Com o auxílio de clones e estando em cima de um cobra enorme ser pego em genjutsus está fora de questão. A única finalização é o kirin, se for preparado a tempo.

@Tópico
Isso que eu disse (fora o que citei antes) ainda está de pé.

Estava esperando comentarem depois de mim, esqueci de falar do Manda. ASHDASDSAD

Manda é um ótima Kuchyose de suporte e ataque aqui. Ela é rápida o suficiente para evitar as flechas (talvez não, mas possuí troca de pele e pode entrar no solo).

Amaterasu não funfa nela que possuí troca de pele e pode entrar no solo. Ela daria tremendo trabalho ao Sasuke. Aliada ainda a outras como a de três cabeças.

Sasuke não pode coloca-la num genjutsu ela estando com Orochimaru nela, uma vez que é só injetar chakra na mesma. Um bushin pra cada cobra (Manda e a de três cabeças) essa última seria mais distração, ela não é grande coisa

more_horiz
Drako extreme

Kkkkkkkkkkkk.

1) Você nem leu o que eu disse. Como ele vai coloca-la num genjuts ela estando com o Orochimaru em cima dela podendo libera-la todas as vezes? Seria apenas desperdício de chakra.

R: Seria mais desperdício de chakra para o orochimaru invocar Manda do q o Sasuke fazer um genjutsu kkkkkkkk.

2) What? Ele vai colocar ele sobre um genjutsu como exatamente? Porque ele não pode diferenciar clone de original.

R: Vc interpretou errado, pois mencionei q não tem necessidade de diferenciar o verdadeiro pro falso, já q todos vão atacar kkkkkkkkkkkk. Por outro lado o Orochimaru nunca mostrou capacidade de fazer 5. Eu comento em cima do Dito x Mostrado.

3) Por que não consegue? O que o impede exatamente de usar Kage bushin? Chakra? Faz me rir. Além de nunca ter reclamado de chakra durante todas as suas lutas, atualmente possuí o corpo do zetsu repleto de células do Hashirama.

R: Atualmente possuí o corpo do zetsu repleto de células do Hashirama ? Calma ai, atualmente o Sasuke não possui o MS e sim o Rinnesharingan kkkkkkkkkk. Meu Deus q fase ! kkkkkkkkkkk. E desde quando q as células de hashirama proporciona chakra ? Kkkkkkkkkkk, Ela concede capacidade regenerativa kkkkkkkkkkkk. Tenha como exemplo o Obito, o mesmo através da sua regeneração nunca teve problema de ficar cego usando o MS kkkkkkkkkkkk. Se as células do Hashirama concede-se chakra, o Yamato seria um DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Que Fase !

4) Ele absorveu o corpo do Zetsu.

R: Isso não muda nada, continua o mesmo Orochimaru.

more_horiz
R: Seria mais desperdício de chakra para o orochimaru invocar Manda do q o Sasuke fazer um genjutsu kkkkkkkk.

É sério isso? :mia:

R: Vc interpretou errado, pois mencionei q não tem necessidade de diferenciar o verdadeiro pro falso, já q todos vão atacar kkkkkkkkkkkk. Por outro lado o Orochimaru nunca mostrou capacidade de fazer 5. Eu comento em cima do Dito x Mostrado.

Você nunca mencionou isso. Pelo contrário, você alegou que Sasuke pode diferenciar.

Como assim? Ele foi mostrado como podendo utilizar Kage bushin e tem chakra pra isso, por que ele não poderia usar 5 (e olhe que nem falei em mais de dois)?????

R: Atualmente possuí o corpo do zetsu repleto de células do Hashirama ? Calma ai, atualmente o Sasuke não possui o MS e sim o Rinnesharingan kkkkkkkkkk. Meu Deus q fase ! kkkkkkkkkkk. E desde quando q as células de hashirama proporciona chakra ? Kkkkkkkkkkk, Ela concede capacidade regenerativa kkkkkkkkkkkk. Tenha como exemplo o Obito, o mesmo através da sua regeneração nunca teve problema de ficar cego usando o MS kkkkkkkkkkkk. Se as células do Hashirama concede-se chakra, o Yamato seria um DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Que Fase !

Acho que você não entendeu a comparação. Sasuke Mangekyou Sharingan e Orochimaru ambos 100%

Você leu o mangá realmente? Sério mesmo. As células do Hashirama aumentam a stamina/vitalidade de quem as detém, aumentando assim sua capacidade de produzir chakra. :mia:

Isso do Yamato foi tão sem lógica que vou até me abster de comentar.

R: Isso não muda nada, continua o mesmo Orochimaru.

Aham, senta lá Claudia. :xuxaverde:

Se for responder pelo menos usa algo coerente, eu hein.

Orochimaru continua vencendo caso Sasuke não prepare Kirin à tempo.

more_horiz
@ drako extreme

enfim vc so falou coisas nada haver nem argumentar argumentou

emfim é total perda de tempo

@topico

sasuke ms vence o com tranquilidade o orochimaru

kirin transformaria o orochimaru em pó

itachi 11 a 13 anos sem ms humilhou tanto o orochimaru que ele fugiu da akatsuki :horak:

e se fosse os dois full

sasuke ems + rinnegan + 9 bijuus

e orochimaru usando tobirama edo + minato km1 edo + hiruzen edo
+ hashirama edo 10% no maximo

sasuke ainda ganharia facilmente :horak3:

sasuke é um ninja a anos luz a frente do orochimaru

more_horiz
@r1nn3g4n vc ja viu como é a aparência do Itachi que colocou o Orochi em um Genjutsu? Ele tem a mesma aparência de quando apareceu no Clássico, ou seja, ele deveria ter pelo menos uns 18 anos quando colocou o Orochi em um Genjutsu, além do mais, Itachi é Itachi e Sasuke é Sasuke, Itachi tem Genjutsus muito mais poderoso, e usa os mesmos de uma maneira muito melhor que o Sasuke, ou seja, não é pq Itachi colocou Orochi em um Genjutsu, que o Sasuke vai colocar tmb.

Só para ficar claro :okai:

-Tópico

:felizan:

more_horiz
@guto22

se vc não sabe a luta deles aconteceu logo quando itachi entrou na akatsuki ele
tinha 13 anos no maximo na aquela epoca
foi um pouco depois dele itachi exterminar o cla uchiha junto do obito

acho que quem esta mal informado é vc eim

e outra itachi colocou orochimaru num dos genjutsus mais fracos que ele tinha

um genjutsu sharingan basico do sasuke faria a mesma coisa

mais enfim sasuke nem precisaria disso era so ele usar seu combo

amaterasu e depois katon para criar a atmosfera do kirin e transformar o orochimaru em pó

@ topico

sasuke ms vence tranquilamente

more_horiz
@Guto22

Perde seu tempo não cara. Só olhar como ele argumenta que a gente ver que não da nem pra levar a sério.

Se você prestar a atenção desde a primeira página citei estratégias e formas do Orochimaru vencer e de anular esse genjutsu, ele só faz repetir a mesma ladainha, mesmo eu já tendo provado o contrário.

Mesmo Sasuke na cabeça dele sendo superior ao Itachi em genjutsu não tem serventia alguma uma vez que ele não sabe diferenciar clone de original.
Só para você entender onde chegamos, ele só falou de genjutsu (rebati tudo) quando eu citei o kirin a favor do Sasuke que ele voltou a comentar, porque tinha ganhado argumento novo. :horak3:

Acho que ele não leu o mangá onde Sasuke já usou o mesmo genjutsu no Orochimaru e ele quebrou. :horak3:

Perde tempo não. Já nem perco meu tempo com ele. :sir:

Sobre sua última parte:

Concordo que ele poderia mas para evitar discussão desnecessária ele tem uma maneira bem mais fácil de lidar com isso: Kage Bushins. Além de estar em cima de uma cobra de não sei quantos metros em movimento constante. Alguém acha realmente que ele seria pego? Ai, ai...

Uma vez que os gens forem impedidos, a luta seria manda vs Susano (Orochimaru com ela, impedindo a mesma de ser pega em algum gen injetando chakra nela).

Para mim essa luta está mais do que óbvia. Se Sasuke preparar o Kirin a tempo (duvido mas né) ele vence, caso o contrário, perde.

Última edição por Drako extreme em Sex 08 Jan 2016, 15:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
@r1nn3g4n

Eu não te chamei de mau Informado :yoda:

Eu só supus, que o Itachi seria mais velho, por causa da aparência do mesmo, mas ao meu ver Itachi tinha pelo menos 15 Anos, visto que várias coisas aconteceram antes disso, mas é a minha opinião.

O Genjutsu que o Itachi usou, é o Magen: Kasegui no Jutsu, que é um Genjutsu usado para tortura cara, Genjutsus esse que o Sasuke não possui, e que tmb é muito superior ao Genjutsu: Sharingan.

Enfim :yoda:

Empate

more_horiz
Orochimaru por mais inteligente e experiente de vez em quando faz umas cagadas, devido a sua arrogância claro. Duvido muito que iria evitar genjutsus ou realizar estratégicas com KBs para enganar Sasuke, esse não é seu estilo.

Uma hora ou outra seria pego, de resto o Sannin burla qualquer ataque do Uchiha como argumentado ai em cima.

more_horiz
@drakoextreme

quem não leu o manga foi vc eu acho eim

que acha que madara só pode ver clones com rinnegan mais quando ele lutava com o hashirama no passado ele só tinha o fms :~.~:

o cara nem sabe das coisas e quer falar dos outros  

:horak:  :~.~:  :horak3:

@guto22

mais isso eu to falando segundo o manga

itachi massacrou o cla uchiha com uns 13 anos depois o proprio obito encaminha o itachi pra akatsuki e logo quando itachi entra pra akatsuki

orochimaru acha que pode lutar contra o itachi, e acaba tomando aquela surra e depois é humilhado

@ topico emfim

itachi humilhou tanto o orochimaru com um genjutsu basico dos basicos

que sasuke ms poderia fazer a mesma coisa facilmente

orochimaru cai facil pra genjutsus desse nivel  :horak3:

Orochimaru vs, Sasuke - Página 2 B714affb85ac

more_horiz
Fiquei curiosíssimo para saber qual vai ser a ladainha dessa vez, só por isso vou responder. :gorda:

@drakoextreme

quem não leu o manga foi vc eu acho eim

que acha que madara só pode ver clones com rinnegan mais quando ele lutava com o hashirama no passado ele só tinha o fms :~.~:

o cara nem sabe das coisas e quer falar dos outros  

:horak:  :~.~:  :horak3:

Eu escreveu:
O único capaz de diferenciar clone de original é o Madara porque tinha Rinnegan se não me engano, algo que esse Sasuke não tem.

Conhece o valor condicional da partícula "se"? :horak3:

Spoiler :

Orochimaru sendo pego pelo genjutsu do Itachi.
Orochimaru indo quebrar o genjutsu do Itachi quando o mesmo cortou seu braço porque sabia que ele sairia. Até agora procuro entender o porquê de ser pego num genjutsu do Itachi (Itachi, rei dos Gen) é humilhação pra alguém. A maioria dos shinobis do mangá cai num genjutsu dele.

Nem olha as imagens que você mesmo posta cara? :horak3:

Spoiler :

Sasuke usando o Kasegui (o mesmo jutsu usado por Itachi) no Orochimaru e o mesmo passando como se fosse nada facilmente (Orochimaru todo fodido, já morrendo). :horak3:

Isso porque aquele Itachi de 13 anos que você usa para tentar desmerecer o Orochimaru já tinha um genjutsu mais forte que o Sasuke. :horak3:

E no mais você ainda não disse como o Orochimaru vai ser pego tendo o auxílio de clones, ou você só está considerando ele já pego porque não saber argumentar? :gorda:

@Tópico
Anyway, Manda + Kage bushins burlam qualquer genjutsu. Manda pra ataque e defesa, amaterasu é desviado, flechas também.

Moguragakure + Kyuin ou kusanagi da pra finalizar.

more_horiz
@ drako extreme

a mesma conversinha fiada no final nem argumenta como orochimaru vai lidar com kirin alias ele não tem como :horak3:

ainda mudando de assunto porque seus argumentos são extremamente fracos
:horak3:

2 -

orochimaru indo a passo de tartaruga quebar aquele gen :horak3:
itachi sem ms brinco facil com orochimaru ali

e depois orochimaru fugiu da akatsuki de medo do itachi :horak3:

se itachi quisesse mesmo acabar com orochimaru mandaria um tsukuyomi :horak3:

que eu saiba o final da luta do sasuke vs orochimaru no começo do shippuden foi orochimaru derrotado e humilhado assim como itachi ja humilhou o orochimaru uma vez :horak3:

clones do orochimaru sasuke brinca com esses clones só com chidori eisou

sasuke ainda pode usar flechas do susanoo

amaterasu desviado que piada nenhuma kuchiyose do orochimaru tem velocidade pra desviar do amaterasu

manda controlado por genjutsu basico do ms sharingan

Orochimaru vs, Sasuke - Página 2 Latest?cb=20151113184924&path-prefix=pt-br

yamata no orochi incendiada pelo amaterasu

Orochimaru vs, Sasuke - Página 2 P_00017

kusanagi não passa do susanoo

sasuke ainda pode usar o susanoo encima do taka :horak3:  

depois quando a atmosfera do kirin estiver preparada orochimaru viraria pó

Orochimaru vs, Sasuke - Página 2 007

e tem outra orochimaru não tem nada que passe sequer desse susanoo do sasuke  :horak3:

Orochimaru vs, Sasuke - Página 2 QIg2IiO

enfim sasuke ms > orochimaru  

@ topico

sasuke ms muito superior por motivos obvios ja citados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos