Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs, Sasuke

+11
Palladino
TobiramaXbest
Guto22
FrutosDoMar
Pscn
CJunior
SenjuIchizoku
Daniel Hidan
r1nn3g4n
Drako extreme
Sage
15 participantes

descriptionOrochimaru vs, Sasuke - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs, Sasuke

more_horiz
Fiquei curiosíssimo para saber qual vai ser a ladainha dessa vez, só por isso vou responder. :gorda:

@drakoextreme

quem não leu o manga foi vc eu acho eim

que acha que madara só pode ver clones com rinnegan mais quando ele lutava com o hashirama no passado ele só tinha o fms :~.~:

o cara nem sabe das coisas e quer falar dos outros  

:horak:  :~.~:  :horak3:

Eu escreveu:
O único capaz de diferenciar clone de original é o Madara porque tinha Rinnegan se não me engano, algo que esse Sasuke não tem.

Conhece o valor condicional da partícula "se"? :horak3:

Spoiler :

Orochimaru sendo pego pelo genjutsu do Itachi.
Orochimaru indo quebrar o genjutsu do Itachi quando o mesmo cortou seu braço porque sabia que ele sairia. Até agora procuro entender o porquê de ser pego num genjutsu do Itachi (Itachi, rei dos Gen) é humilhação pra alguém. A maioria dos shinobis do mangá cai num genjutsu dele.

Nem olha as imagens que você mesmo posta cara? :horak3:

Spoiler :

Sasuke usando o Kasegui (o mesmo jutsu usado por Itachi) no Orochimaru e o mesmo passando como se fosse nada facilmente (Orochimaru todo fodido, já morrendo). :horak3:

Isso porque aquele Itachi de 13 anos que você usa para tentar desmerecer o Orochimaru já tinha um genjutsu mais forte que o Sasuke. :horak3:

E no mais você ainda não disse como o Orochimaru vai ser pego tendo o auxílio de clones, ou você só está considerando ele já pego porque não saber argumentar? :gorda:

@Tópico
Anyway, Manda + Kage bushins burlam qualquer genjutsu. Manda pra ataque e defesa, amaterasu é desviado, flechas também.

Moguragakure + Kyuin ou kusanagi da pra finalizar.

more_horiz
@ drako extreme

a mesma conversinha fiada no final nem argumenta como orochimaru vai lidar com kirin alias ele não tem como :horak3:

ainda mudando de assunto porque seus argumentos são extremamente fracos
:horak3:

2 -

orochimaru indo a passo de tartaruga quebar aquele gen :horak3:
itachi sem ms brinco facil com orochimaru ali

e depois orochimaru fugiu da akatsuki de medo do itachi :horak3:

se itachi quisesse mesmo acabar com orochimaru mandaria um tsukuyomi :horak3:

que eu saiba o final da luta do sasuke vs orochimaru no começo do shippuden foi orochimaru derrotado e humilhado assim como itachi ja humilhou o orochimaru uma vez :horak3:

clones do orochimaru sasuke brinca com esses clones só com chidori eisou

sasuke ainda pode usar flechas do susanoo

amaterasu desviado que piada nenhuma kuchiyose do orochimaru tem velocidade pra desviar do amaterasu

manda controlado por genjutsu basico do ms sharingan

Orochimaru vs, Sasuke - Página 3 Latest?cb=20151113184924&path-prefix=pt-br

yamata no orochi incendiada pelo amaterasu

Orochimaru vs, Sasuke - Página 3 P_00017

kusanagi não passa do susanoo

sasuke ainda pode usar o susanoo encima do taka :horak3:  

depois quando a atmosfera do kirin estiver preparada orochimaru viraria pó

Orochimaru vs, Sasuke - Página 3 007

e tem outra orochimaru não tem nada que passe sequer desse susanoo do sasuke  :horak3:

Orochimaru vs, Sasuke - Página 3 QIg2IiO

enfim sasuke ms > orochimaru  

@ topico

sasuke ms muito superior por motivos obvios ja citados

more_horiz
Velho, tu nem sequer ler, Meu Deus. :horak:

a mesma conversinha fiada no final nem argumenta como orochimaru vai lidar com kirin alias ele não tem como :horak3:

ainda mudando de assunto porque seus argumentos são extremamente fracos

Finalmente. Esqueceu que o senhor parou de argumentar quando eu quebrei seus argumentos? Só voltou quando EU citei o Kirin. Já pegamos ai, eu deixei bem claro que Orochimaru não tem resposta ao Kirin. Já vimos que não leu nada não é mesmo? Por isso nem sai do lugar.

Flechas do Susano sendo problema, amaterasu, Susano? :~.~: Já respondi como ele inutiliza tudo isso. Mais uma prova que você nem ler. Fazer o que, tem a verdade absoluta nenom.

Chidoiri Eisou. KKKKKKKKKKKKKKKK
Manda controlado trocando chakra com Orochi em cima?
Amaterasu efetivo numa Kuchyose que troca de pele? E que pode se esconder no solo?
Taka que pode ser derrubado por um Daitoppa?

Nem sequer respondeu o que eu pergunte, ai cara, faz uma favor pra nós dois ( pra humanidade seria você nem comentar mais) , me cita mais não. Vai reler o mangá, dessa vez não só as figuras. :vlwflw:

Você é aquele tipo de user que nem leu o mangá e fica flodando em comparações. Bloqueando porque não quero ler posts assim, para não ferir meus olhos. :lady:
@Topico

Eu escreveu:
A única técnica eficaz seria uma junção do Genjutsu usado no Bee + alguma técnica. Porque o Kasegui não funciona mais, como mostrado por Orochimaru, que quebrou o do Sasuke e iria quebrar o do Itachi caso o mesmo não tivesse atacado e a luta sido cortada.

Esse genjutsu se torna totalmente ineficaz a partir do momento que Orochimaru possuí Kage bushins e pode lutar os usando (o inimigo é um uchiha, pfvr, ele sabe que eles possuem genjutsu visual). Sasuke não pode diferir bushin de original, o que pode criar uma abertura.

Diferente desse Sasuke que não pode lutar por muito tempo forçando seus olhos (algo que ele sempre faz) Orochimaru pode lutar o tempo que desejar, já que o mesmo possuí o corpo do zetsu, ou seja, células Hashirâmicas, e mesmo sem isso conseguiu enfrentar Naruto um tempão, estando fraco e com o corpo o rejeitando.

Orochimaru pode usar moguragakure + kusanagi ou Chakura Kyūin para atacar por baixo do Susano e acabar com isso, uma vez que a fraqueza do Susano é por baixo.

Eu escreveu:
Manda é um ótima Kuchyose de suporte e ataque aqui. Ela é rápida o suficiente para evitar as flechas (talvez não, mas possuí troca de pele e pode entrar no solo).

Amaterasu não funfa nela que possuí troca de pele e pode entrar no solo. Ela daria tremendo trabalho ao Sasuke. Aliada ainda a outras como a de três cabeças.

Sasuke não pode coloca-la num genjutsu ela estando com Orochimaru nela, uma vez que é só injetar chakra na mesma. Um bushin pra cada cobra (Manda e a de três cabeças) essa última seria mais distração, ela não é grande coisa.

Flexas do Susano? Deslizamento no modo cobra, moguragakure, regeneração da cobra branca, troca de pele, junção das cobras, ect.

Amaterasu? Além dele ficar extremamente vulnerável quando usa, Orochimaru se livra disso facilmente, seja com troca de pele ou deslizamento.

Tudo isso continua servindo completamente para essa luta.

more_horiz
Orochimaru ganha. Pode fechar modera.

Hidan approved.

more_horiz
@drako extreme

leia o manga vc seus argumentos são muitos fracos

orochimaru foi espancado pelo naruto 4 caudas aonde que ele deu luta ali só apanhou e no final saiu todo debilitado da luta :horak3:

aonde que manda é mais rapida que a flecha do susanoo que piada é pra rir
:horak3:

se orochimaru lutar dentro do manda ai sim que se fode de vez visto que seria alvo facil para flechas do susanoo e kirin :horak3:

nem citou como orochimaru pararia o kirin ou lidaria com as flechas do susanoo :horak3:

kirin e orochimaru e manda se tornariam pó  :horak3:

ou melhor no 1 segundo de luta sasuke ja usa esse genjutsu e liquida logo com orochimaru  :horak3:

Orochimaru vs, Sasuke - Página 3 Latest?cb=20151113184924&path-prefix=pt-br

sasuke ja humilhou orochimaru uma vez e humilharia de novo :horak3:

e quem não le o manga é vc nem sabe que madara fms que ja via atraves dos bunshins do hashirama na epoca do vale do fim :horak3:

argumentos extremamente fraco

assim como a maioria do seus argumentos

com esse tipo de argumento o unico que tem que parar de postar é vc :horak3:

bloqueou nossa o problema é seu corre mesmo vc nem sequer é capaz de argumentar

more_horiz
A troca de corpo do Orochimaru é de 3 em 3 anos, quanto mais próximo do termino desse hospedeiro o Sannin fica mais fraco. O lindão entrou na luta contra Naruto não estando no auge fisicamente e ainda com os braços selados.

Aliás, Orochimaru entrou nessa treta foi por farra, ja que ele sabia que naquelas condições não seria capaz de vence-lo, e óbvio, para testar o nível do Uzumaki em relação ao Sasuke.

O Sannin entrou debilitado, a luta apenas piorou devido ao motivo citado.

Não vejo nenhum ataque do Susano'o sendo relevante contra Manda, ja que o emo não possui relíquias sagradas como seu irmão. O humanoide é MENOR que a cabeça da Aoda, seus ataques seriam de baixa escala em Manda( a maior invocação, sem contar sua versão modificada geneticamente obviamente). Sua agilidade é enorme, pode adentrar o solo ou trocar sua pele para reparar golpes. Sinceramente vejo Manda sendo mais perigoso para Sasuke, do que o contrário.

Sasuke não usou o Kirin contra Danzou, e outros personagens no decorrer do manga, duvido que seja o caso dessa luta. Mesmo assim, depende de fatores externos e demora MUITO, talvez seja esse o motivo da pouca utilização.

Não me lembro se Sasuke desenvolveu o Kirin sozinho ou se foi com apoio do Orochimaru, mas é fato que o Sannin CONHECE o jutsu. Já que o mesmo evitou o uso deste no começo do Shippuden contra Naruto e demais, e depois assistiu de camarote a utilização contra Itachi. Orochimaru encarou uma Bijuudama a queima roupa com seus portões. Ou seja, Orochimaru tem meios para evitar o jutsu.

O próprio Madara disse que apenas ELE, Madara, tinha a capacidade de distinguir Bunshins do original. Sasuke nunca mostrou essa habilidade, por que estão considerando isto? LoL

Se a comparação fosse numa condição normal(conhecimento manga, etc) o Sannin sairia vitorioso sem utilizar o E.Tensei..

more_horiz
Primeiramente, qual versão do tio Orochi está sendo considerada aqui? O autor do tópico não especificou...

Pois uma hora vejo o @Drako Extreme citando que "Orochi absorveu o Zetsu e pá", dando a entender que ele está considerando o Orochimaru atual.

Drako Extreme escreveu:
Diferente desse Sasuke que não pode lutar por muito tempo forçando seus olhos (algo que ele sempre faz) Orochimaru pode lutar o tempo que desejar, já que o mesmo possuí o corpo do zetsu, ou seja, células Hashirâmicas, e mesmo sem isso conseguiu enfrentar Naruto um tempão, estando fraco e com o corpo o rejeitando.

Em outro post, vejo o mesmo cara, dizendo que Orochi jackson invocaria o Manda, sendo que o Manda atualmente está morto. Então... fiquei confuso, Se decide aí, mano. :aliens:

@tópico

Orochimaru é um personagem muito poderoso, principalmente atualmente, com as mãos restauradas e com acesso a todo seu arsenal. Com as mãos seladas, ele já batia de frente com a Kyuubi 4 caudas, imagina agora. :fem: Mas, enfim...

# Invocações:
- Manda está morto.
- Posso estar enganado, mas excluindo os portões, Sasuke e Orochi compartilham as mesmas invocações, não é isso? Se for assim, O uchiha poderia burlar isso simplesmente desfazendo a invocação. Já que ele também tem acesso.

#Velocidade de ação e reação: Sasuke MS foi capaz de desviar de um golpe do ultra fucking Raikage, e de um speed blitz do K.Bee em modo Bijuu, sendo que no primeiro caso ele ainda meteu um chidori no peito do Hullkage. < Nem de longe Orochi Jackson tem uma velocidade nem próxima disso.

Sasuke com seu Susano'o + Falcão pode voar evitando quaisquer jutsus elementais e etc... e ao mesmo tempo disparar ataques ultra rápidos (Amaterasu, enton, e flechas) de cima, oq seria complicado de evitar. No curto alcance, Sasuke prevê todos os movimentos do Orochi, então taijutsu se torna inviável. Mas, por outro lado Orochijackson tem bunshins que poderiam enganar Sasuke, troca de pele para burlar amaterasu e enton... E um arsenal enorme de jutsus que n quero nem pensar.

Estou com muita preguiça, vou me limitar aqui, e dizer que ambos tem suas chances. Com uma leve vantagem para Sasuke. :felizan:

more_horiz
@Daniel

O que uma coisa anula outra exatamente? LOL

Orochimaru 100% é Orochimaru com tudo que o mesmo em sua forma mais poderosa, no caso seria ele com o corpo do Zetsu e o Manda estando vivo. 100% é ele com tudo que o faz ficar no seu máximo, com a exceção da restrição. :aliens:

Numa comparação com o personagem estando 100% pelo que eu sempre vi aqui é assim.

Pra todo caso temos o Manda 2 que antes que digam algo não é uma kuchyose restrita do Kabuto, é apenas uma versão maior do Manda, o que só facilitaria para o Orochimaru.

Se fosse com conhecimento do mangá eu nem teria me prolongado uma vez que Orochimaru conhece praticamente tudo do Sasuke, inclusive, provavelmente o ajudou a desenvolver o Kirin, mas como não é eu destrinchei a luta.

Bom, de resto essas duas páginas da comparação foi apenas eu provando meu ponto então não vou citar tudo de novo.

Ainda vejo Orochimaru vencedor caso Sasuke não ative o Kirin -falta de conhecimento do Oro-. Susano, amaterasu, taka, genjutsu, já falei disso tudo.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Ridículo, sério. :horak:

Dizer que Orochimaru perde para esse Sasuke (quase cego, btw) que absurdo.

Flexas do Susano? Deslizamento no modo cobra, moguragakure, regeneração da cobra branca, troca de pele, junção das cobras, ect.

Amaterasu? Além dele ficar extremamente vulnerável quando usa, Orochimaru se livra disso facilmente, seja com troca de pele ou deslizamento.

A única técnica eficaz seria uma junção do Genjutsu usado no Bee + alguma técnica. Porque o Kasegui não funciona mais, como mostrado por Orochimaru, que quebrou o do Sasuke e iria quebrar o do Itachi caso o mesmo não tivesse atacado e a luta sido cortada.

Esse genjutsu se torna totalmente ineficaz a partir do momento que Orochimaru possuí Kage bushins e pode lutar os usando (o inimigo é um uchiha, pfvr, ele sabe que eles possuem genjutsu visual). Sasuke não pode diferir bushin de original, o que pode criar uma abertura.

Orochimaru pode usar moguragakure + kusanagi ou Chakura Kyūin para atacar por baixo do Susano e acabar com isso, uma vez que a fraqueza do Susano é por baixo. :sir:

Concordo com você, e você foi feliz numa coisa: Se for o Sasuke que lutou contra os Kages e logo depois ficou cego numa troca de socos com kakashi, sim, é um Sasuke praticamente cego, porque, OROCHIMARU levaria ele à exaustão muito mais que esses kages ridículos que a luta nem durou 5 minutos, no total, e ele já estava ficando cego.

r1nn3g4n escreveu:
@drako extreme

o unico que não entende aqui é vc

que não aguenta que itachi com um simples genjutsu basico humilhou facilmente o orochimaru

Orochimaru vs, Sasuke - Página 3 B714affb85ac

e orochimaru fugiu da akatsuki depois de ser humilhado  :horak:

nada do orochimaru passa sequer do susanoo costeleta

sasuke ms burla tudo facil do orochimaru

ainda de sobra

controla o manda

e incinera a yamata no orochi com amaterasu

e no final dizima o orochimaru com o kirin

@topico

sasuke ms com totais vantagens nessa luta

sasuke vence

Ei, psiu, preciso te contar uma coisa: Você é quem não está entendendo.

RECAPITULANDO:

Em primeiro lugar, ITACHI não humilhou Orochimaru, pois, não conseguiu prender Orochimaru no genjutsu (mundo da fantasia de vermelho como você vê), ao invés disso, Orochimaru voltou a si e viu onde Itachi estava, o que ele estava fazendo e tudo mais, coisa que Kurenai não conseguiu ver sem mordiscar os lábios.

Isso mostra claramente que Orochimaru é superior à Itachi.

Digo mais: Por qual motivo Itachi iria atrás da única arma que poderia matar (selar) Orochimaru? Espada de totsuka + espelho yata.

É simples, Itachi foi atrás justamente para vencer Orochimaru, porque não conseguiu mata-lo.

Orochimaru saiu da Akatsuki para continuar seus experimentos, onde adquiriu muito poder.

Quando Sasuke diz para Sakura que nem ele, nem Orochimaru podem vencer Itachi, é simples: OROCHIMARU TINHA PERDIDO O PODER DE SEUS BRAÇOS.

Caso não fosse, ele poderia vencer Itachi sozinho.

Orochimaru pode quebrar genjutsu naturalmente, pelo seu elevado nível de poder, e mesmo utilizando do som produzido por duas cobras brancas que saem de seu corpo e se debatem, emitindo um som.

Lembrem-se que Sasuke quebrou o Tsukiomi usando o poder do Orochimaru e já postei fotos das cobras se debatendo e o ar envolto delas, que se resume à um som.

Portando, Orochimaru se mostra superior à Itachi pois teve coragem de abandonar a Akatsuki e fazer tudo aquilo de inimigos, mas no fundo, ele tinha um plano para detonar a Akatsuki, como dito à naruto e Yamato.

O problema é que Sasuke atrapalhou seus planos quando ele estava muito fraco, além de Orochimaru ter perdido muito tempo treinando o Sasuke.

Só para constar, o próprio suigetsu disse para sasuke que se Orochimaru recuperasse o poder de seus braços, ele poderia matar sasuke facilmente, detalhe: Sasuke já tinha o MS e tava evoluido nas técnicas. já tinha lutado contra o BEE, raikage, e CIA.

Será que suigetsu exagerou no comentário? Acho que não.

Empós noções preliminares, em breve trecho podemos afirmar que Orochimaru possui um arsenal de jutsus que deixam sasuke a ver navios.

Se sasuke usar amaterasu, Orochi não é afetado de imediato, pois ele possui uma proteção de pele (armadura) igual ao gara. Dá tempo, inclusive, de ele selar as chamas. (vide soco kyubi 4 caudas e a pele protetora que foi danificada, mas nem arranhou o corpo original)

Bom, ele pode trocar de pele, se fundir com o solo e deixar as chamas no chão, e aparecer em outro ponto, enfim...

Amaterasu não arranha orochimaru.

Caso Sasuke usasse SUSANO, Orochimaru pode facilmente se liquefazer e sair das mãos do mesmo, ou mesmo se transformar em barro como fez quando o REI EMA pegou ele pelo pescoço e apertou.

Orochimaru poderia esticar o pescoço e sair em outro local, enfim, SUSANO não arranha OROCHIMARU.

Pelo contrário, SUSANO não pode defender o SASUKE de um combo de DOTON + OLEO no qual Orochimaru usou juntamente com uma cobra e transformou o fogo em lava.

de toda sorte, um doton constante no SUSANO aqueceria o ar em volta do SASUKE e ele desmaiaria como já aconteceu com ele, inclusive, queimando ele. (vide ultimo filme)

Bom mas se não bastasse, Orochimaru pode deixar sasuke cortar ele com a lamina e deixar que o veneno do seu corpo evapore e imobilize sasuke, para depois matar.

GENJUTSU? quais? Foi dito pela Kurenai que para quebrar um genjutsu por si só, só um ninja de nível acima do user.

Incrível, é o caso do Orochimaru. Deve ser por isso que Orochimaru estava quebrando o genjutsu do Itachi e este nem esperou para ver no que que dava e saiu correndo e foi procurar as reliqueas para se proteger.

Aff, sabe por qual motivo o Itachi não disse que possuía a espada de totsuka a ninguém: 1º porque Orochimaru iria atrás dele roubá-la, já que ele queria. 2º não ia conseguir pegar orochimaru no elemento surpresa para selá-lo, já que ele não seria arrogante e se deixaria cortar.

Aliás, convenhamos, Orochimaru não foi selado, né, ele ainda consegui escapar por meio de uma cobra que deslizou e saiu. Enfim, Itachi falhou no fim.

Quem matou Orochi foi KISHI com aquele amaterasu que sai sei lá da onde, deve ter sido o vento que levou a chama até orochimaru.

Mas fazia parte do plano do kishi pra mostrar que Orochimaru possui horcrux igual valdemort do Harry potter, tornando-o imortal.

lamento, mas como suigetsu disse e eu acabei de narrar aqui, os motivos são óbvios demais:

OROCHIMARU vence Sasuke fácil.

Ah, quanto ao kirin? quem vocês acham quem ensinou ao sasuke? Orochimaru, oras. Não foi Kakashi.

Só pra lembrar, Sasuke iria usar kirin contra Yamato, sakura, naruto e Sai e OROCHIMARU chegou rapidamente sem ele perceber e parou ele, segurando a mão dele e dizendo pra ele não usar aquele jutsu.

Aposto que esse jutsu no treinamento nem arranhou Orochimaru, se não Sasuke não diria para Suigetsu que Orochimaru não morre fácil e é um cara durão.

08/10 para OROCHIMARU

more_horiz

zenzyr0ex

Vc está equivocado nas suas informações, destaquei algumas e respondi conforme a base do Mostrado x Dito no mangá.

1) Concordo com você, e você foi feliz numa coisa: Se for o Sasuke que lutou contra os Kages e logo depois ficou cego numa troca de socos com kakashi, sim, é um Sasuke praticamente cego, porque, OROCHIMARU levaria ele à exaustão muito mais que esses kages ridículos que a luta nem durou 5 minutos, no total, e ele já estava ficando cego.

R: Como dito na descrição do tópico, ambos estão 100%. Sasuke não iniciou o processo de cegueira por causa da luta contra os kages, ninjas de elite e samurais e sim devido as lutas contra um jin perfeito ( killer B ), kages e Danzo. Levar este Sasuke a exaustão é um problema sério, pois vimos q o uchiha teve uma sequência enorme de lutas ( Orochimaru, deidara, itachi, killer B, kages/Ninjas de elite e Danzo) e não teve um descanso entre elas, e por isso podemos afirmar q Sasuke possui muita resistência. Desde já informo q karin não restaura chakra, ela somente cura feridas. Orochimaru estar em desvantagem já q o uchiha conhece todos seus poderes e não tem um ataque eficiente para quebrar a armadura do susanno e consequentemente feri-lo.

2) Digo mais: Por qual motivo Itachi iria atrás da única arma que poderia matar (selar) Orochimaru? Espada de totsuka + espelho yata.
É simples, Itachi foi atrás justamente para vencer Orochimaru, porque não conseguiu mata-lo.

R: Errado, de acordo com o mangá ninguém conhece como e onde itachi adquiriu as relíquias e nem sabia as suas reais intenções com as mesmas. Vencer orochimaru não é necessário tê-las, já q o mesmo assim como kisame q têm chakra nível bijuu e deidara sempre ameaçou matar itachi, mas foram surpreendidos com um simples genjutsu. Até mesmo obito temia itachi por isso q só começou manipular Sasuke após sua morte.

3) Orochimaru saiu da Akatsuki para continuar seus experimentos, onde adquiriu muito poder.

R: Nada mudou no seu nível, pois nem mesmo o Sannim Mode ele dominou.

4) Quando Sasuke diz para Sakura que nem ele, nem Orochimaru podem vencer Itachi, é simples: OROCHIMARU TINHA PERDIDO O PODER DE SEUS BRAÇOS.

R: Orochimaru está sem seus braços desde a época do clássico, o fato de ser dito isso é q ele não tem capacidade de matá-lo, isso é fato !

5) Orochimaru pode quebrar genjutsu naturalmente, pelo seu elevado nível de poder

R: Errado, orochimaru é suscetível a um simples genjutsu sharingan 3 tomoes. Essa é sua fraqueza !

6) Lembrem-se que Sasuke quebrou o Tsukiomi usando o poder do Orochimaru.

R: Errado, Sasuke quebrou o Tsukyonomi com seu sharingan.

7) Só para constar, o próprio suigetsu disse para sasuke que se Orochimaru recuperasse o poder de seus braços, ele poderia matar sasuke facilmente, detalhe: Sasuke já tinha o MS

R: Errado, Sasuke já tinha o FMS e não MS e suigetsu disse isso pelo fato de ter medo do orochimaru e o uchiha ciente da sua imensa superioridade não teve medo de trazê-lo a vida.

more_horiz
Pscn isso ai é trollzão , você nem mesmo deveria perder seu tempo refutando essas bobagens por que qualquer um com um minino me conhecimento sobre o anime sabe que tudo que ele postou é um absurdo , nem ele mesmo acredita nessas besteiras .

more_horiz
Eu sou fan do orochimaru mais ate eu sei quando ele perde, ele perderia para itachi em seu auge mais dizer que ele perde para itachi com 13 anos e babaquice, orochimaru e forte demais ele em uma batalha nunca mostrou todo seu poder, sempre que estava em uma batalha não lutava a serio dava um jeito de desaparecer, alem de ter um arsenal enorme de jutsus tem variadas invocações de cobras ele não seria derrotado fácil como dizem ele e o mais forte dos sannin derrotou dois kages. Se foce sasuke antes do sasuke vs itachi perderia fácil mais sendo sasuke com susano fica difícil, genjutsus são burlados fácil principalmente os dos sasuke  então nem adianta dizer que itachi conseguiu por que nem sabemos se orochimaru saiu ou não orochimaru e um sannin agora vai me dizer que ele e pego por qualquer genjutsu isso e uma idiotice da grande agora se foce tsukyomio ou genjutsu do rinegan ai sim sem contestação.
Quem foi que disse que orochimaru ia derrota sasuke com veneno :mia: orochimaru fez com que sasuke ficasse imune a vários tipos de veneno. :paola:
Primeiro manda faria o que? cotra o sasuke nada faria, :[negao]:  primeiro umas três flechas cravadas no cranio seria o suficiente para acabar com ela ou ate mesmo genjutsu.  
Da onde sasuke nesse tempo conseguiria queimar o yamato o bicho enorme com amaterasu quem disse isto e muito inteligente :[Safadinho]: deu vontade ate de rir :paola3: sasuke nesse época não tinha esse controle a não ser que ele fique desviando dos ataques do yamata e espere que as chamas se alastrem olha de que o poder do yamata e muito grande mais o orochimaru vai usar isso como ultimo recurso então pelo bem do sasuke e melhor ele mata orochimaru logo se não ele dança :Poderosas: mais outra chance do sasuke passar por yamata e o kirin. Quem treinou sasuke foi o orochimaru mais orochimaru só evolui o sasuke e ensinou alguns jutsus sasuke tem um poder incrivel de se alto evoluir seus jutsus e a maneira de uso como aprendeu fazer variados do chidori, só porque orochimaru o estava treinando não quer dizer que foi ele que o ensinou o kirin, sasuke com o sharigan pode desenvolver varias tecnicas aparti de outras o sharigan pode desenvolver novas tecnicas e treina-las sem ao menos o usuário se mover, assim também copiar taijutsu, ninjutsu e genjutsus que fossem vistos uma vez mais tem restrições

Exemplo:
sasuke poderia aprender o estilo de luta dos hyugas que um estilo de precisão, velocidade, agilidade e força mais ele não poderia fazer uso do 64 golpes pois isso e restringido ao clan que tem o byakugan e que tem o treino necessário.

mais poderia aprender os portões do guy e o estilo de luta pois não tem nenhuma restrição a nenhum clan ao não ser necessário de treino pesado para suporta os danos causado no corpo isso vale tanto para taijutsu como para genjutsu e ninjutsu.

flechas não seria eficaz contra orochimaru pelo que já foi citado ao não ser se encobrir as flechas com as chamas negras faria alguma diferença sasuke vai ter que tenta o máximo o possível para chegar perto do orochimaru e tenta encobri-lo em chamas assim não teria como orochimaru sobreviver o problema e chegar perto do sannin que não e fácil.
sabemos que sannin e um imortal tem varias habilidades que evitariam sua morte mais tirando essas tem tbm o selo amaldiçoado mais esse não conta na comparação.
se fosse o sasuke antes de luta contra o itachi orchimaru iria só da um tapa na cara do sasuke que ele caia :piranha: mais sendo que o sasuke com o susano com mais resistencia, maior poder ofensivo e defensivo desculpa orochi :BUUA: 😢 :sorry: :vergonha: mais sasuke ganha essa.
agora parem de ser matutos que não conhecem nada :fogo: e ficam inventando coisas.

more_horiz
Nossa, vocês me fazem rir.

Em primeiro lugar, SASUKE não possui a capacidade de aprender todos os jutsus só olhando o golpe com seu sharingan, tanto é verdade que ele nunca conseguiu copiar o rasengan. Pra falar a verdade, ele não sabe bem como começar a fazer.

É fácil de entender, o próprio sasuke estava tendo dificuldade de evoluir o chidori, pois, a partir disso, seria uma técnica bloodline, como disse o Kakashi. Não dá pra realizar só olhando com sharingan.

Se Sasuke e Itachi fossem tudo isso que vocês dizem, eles se sairiam bem sozinhos contra o KILLER BEE, o que certamente ocorreu, ne? Não? ops, desculpe

KILLER BEE conseguiu deixar SASUKE gravemente ferido por duas vezes, só não o matou porque Sasuke teve ajuda de monte de gente.

Igualmente foi Itachi que se esquivou das investidas do Killer Bee, mostrando que seu Taijutsu não é tão bom assim. Esperava que conseguisse parar as 7 espadas de Bee, mas evitou elas.

Igualmente, Itachi levou uma surra do Kabuto, não sei se vocês estão lembrados, mas precisou da ajuda do Sasuke. Aliás, esse também tomou uma surra do Kabuto.

Mas vamos aos fatos:

Kakashi e Suigetsu morrem de medo do Orochimaru, mas não têm medo do Kisame, Itachi, Sasuke e CIA.

Sasuke esperou o momento certo para matar Orochi, quando ele estava enfraquecido e sem o poder dos braços, logo após lutar contra uma biju de 4 caudas que quase levou Jiraya a morte.

Sasuke relata que estudou muito as cobras para poder vencer Orochimaru, então, KIRIN não é uma arma do qual poderia matar facilmente Orochimaru, já que ele possuía essa técnica e poderia utilizar usando seu próprio chakra.

Sasuke reviveu Orochimaru não porque era mais forte e tinha total controle da situação, mas por acreditar que Orochimaru o ajudaria, JÁ QUE OROCHIMARU DESISTIU DE DESTRUIR KONORRA, o que foi questionado pelo Sasuke.

A verdade é que Sasuke percebeu isso após lutar ao lado do Itachi e vê-lo morrer pela vila, e sua necessidade de buscar respostas era maior do que a própria presença do Orochimaru em campo.

Se Itachi fosse tudo isso que vocês dizem, ele teria acabado com a Akatsuki, afinal, esse era o objetivo dele infiltrado lá.

Mas quem estava prestes a acabar com a Akatsuki era Orochimaru, só que para isso ele precisaria de recuperar o poder de seus braços.

A bem da verdade é que nada do Sasuke afeta efetivamente Orochimaru. Ele teve seu corpo mutilado pela kyubi, tomou um soco de chakra reforçado, perdeu um braço, foi golpeado na cabeça pelo kabuto que pensou ter matado ele, enfim, tantos outros feitos que ultrapassam a mera banalidade do que é ser um Uchiha.

Vocês até agora não disseram como Sasuke mata Orochimaru, sendo que ataques físicos e elementais não funcionam nele. Por sorte, ele conhece o kirin e sasuke não usou esse golpe para mata-lo, porque sabia que não funcionaria, então esperou ele estar fraco para apunhala-lo pelas costas, esta é a verdade. SASUKE é um COVARDE.

Outro ponto interessante é que OROCHIMARU reconhece clones. Ele distinguiu o Sai após lutar contra a Kyubi 4 caudas, sabendo que era um clone, e não o verdadeiro, sem ter um sharingan.

Me pergunto como pode um homem que ajudou Danzou a ter vários sharingans não querer nenhum deles por ser fake e ser considerado fraco se sempre esteve em contato com a linhagem Uchiha?

Não estou considerando que Orochimaru esteja no corpo do zetsu, aí o nível é outro.

Por fim, para quem disse que Sasuke parou o Tsukyomi com seu sharingan 3 tomoes, isso não é verdade.

Primeiro que Itachi e Kakashi já disseram que só o magenkyou sharingan poderia resistir ao tsukyomi. Itachi mesmo disse isso para Sasuke.

Segundo, porque o sharingan do Sasuke não ativou as duas cobras brancas que se debateram e emitiram um ruído e quebraram o tsukyomi.

Esse golpe não é dele, e sim vinculado ao Orochimaru.

Bom, se pensam ainda que foi o sharingan do sasuke que quebrou o tsukyomi, então me expliquem para que serviu aquelas duas cobras que saíram dele e tinha um ar envolto delas? enfeite? fantasia? engraçado porque o tsuky quebrou logo em seguida.

Não me convenceram. Mantenho minha opinião.

Orochi 08/10

more_horiz
Orochimaru perde facil , apanhou de um Hiruzen velho ja perto da morte mesmo usando jutsu do Tobirama e cadaver do Tobirama , mesmo contando com a ajuda do Deus dos Shinobi Hashirama ele apanhou , ficou aleijado pra sempre . Perdeu uma luta pra uma criança de 13 anos , que não precisou nem sequer ativar o MS pra derrota-lo . Contra esse Sasuke ele definitavamente não tem nenhuma chance  só pra ele conseguir burlar um pouquinho de Amaterasu vai o chakra dele todo embora .Depois levou Sasuke pro seu esconderijo achando que iria ficar com o corpo dele e acabou levando outra nerfada e tendo seu corpo absorvido por Sasuke que usou Orochimaru e seus poderes pra vencer Deidara ( outro personagem que vence facil Orochimaru )Depois na luta de Sasuke contra Itachi ele apareceu rindo e achando que iria levar a melhor contra Itachi porem logo foi novamente nerfado por Itachi e selado de uma vez por todas pela Totsuka . Orochimaru é fanservice puro , tudo que Orochimaru tem são fã-boys  , no anime ele só apanha .

Sasuke 10/10

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Nossa, vocês me fazem rir.

Em primeiro lugar, SASUKE não possui a capacidade de aprender todos os jutsus só olhando o golpe com seu sharingan, tanto é verdade que ele nunca conseguiu copiar o rasengan. Pra falar a verdade, ele não sabe bem como começar a fazer.

você interpretou mal, sasuke não tem essa capacidade de aprender todos os jutsus mais a maior parte deles sim como mostrado por kakashi que nem e preciso ver todos os selos para fazer jutsu igual ao do adversário na luta cotra nosso querido espadachin zabuza foi mostrado isso mais não vale para todos com sharigan e sim do ninja que o tem e sua capacidade de desenvolvimento  outro eu já falei que alguns jutsus tem restrições como kekkei kengai ou restrições a alguns clans mais sendo um jutsus basico ou todos cinco elementos principais podem ser copiados facilmente. certo quem diz que ele não copio o rasengan kakashi copio com um olho avalie sasuke com dois, se tem alguem aqui que entende de doujutsus ou de uchihas mais do que eu me avise  que eu quero matar, certo voltando ao sharigan tem a capacidade de criar variadas tecnicas aparte de uma só jutsu sasuke mostrou mais evolução neste quesito do que o kakashi, alem de aprede-los em uma de forma muito rapida e  sasuke mostrou muita resistencia para dura contra quatro kages e ainda fazer o senhor densidade de pele corta seu braço, lutou em um nivel acima do deidara derrotou danzo com izanagi, lutou contra o kakashi.

É fácil de entender, o próprio sasuke estava tendo dificuldade de evoluir o chidori, pois, a partir disso, seria uma técnica bloodline, como disse o Kakashi. Não dá pra realizar só olhando com sharingan.

foi explicado por zetsu como o sharigan funciona outro kakashi não tem sangue uchiha por isso ele não consegue ter uso 100% do sharigan alem de ter que usa mais chakra para o uso outro não quer dizer que só por que tem o sharigan vai sair copiando tudo primeiro depende do ninja que tem o doujutsu, outro sasuke viu kakashi usar selos de mão uma vez e rapidamente e conseguiu copiar em reverso para trazer orochimaru, outro você esta falando do sasuke muito mais novo inesperiente com o sharigan nem mesmo sabia usa-lo direito quando lutou com rock lee então nem da para comparar com o sasuke com susano'o e tudo.

Se Sasuke e Itachi fossem tudo isso que vocês dizem, eles se sairiam bem sozinhos contra o KILLER BEE, o que certamente ocorreu, ne? Não? ops, desculpe

KILLER BEE conseguiu deixar SASUKE gravemente ferido por duas vezes, só não o matou porque Sasuke teve ajuda de monte de gente.

itachi e um merda nem serve pra nada a unica coisa de impressionante dele e os genjutsus nada mais, outro estamos falando de um jinchuuriki não e coisa fácil para só uma pessoa enfrentar ainda por cima a de oito caudas que e dificil para cacete mais sasuke  mais ali quase tbm não tinha experiencia no uso do amaterasu ou do susano'o ele foi ficando mais forte a cada batalha e mesmo assim se Bee não tivesse a ideia de se esconder em uma das caudas da bijuu ele estava ferrado.

Igualmente foi Itachi que se esquivou das investidas do Killer Bee, mostrando que seu Taijutsu não é tão bom assim. Esperava que conseguisse parar as 7 espadas de Bee, mas evitou elas.

Igualmente, Itachi levou uma surra do Kabuto, não sei se vocês estão lembrados, mas precisou da ajuda do Sasuke. Aliás, esse também tomou uma surra do Kabuto.

Itachi mais taijutsu dele = a merda pura

Mas vamos aos fatos:

Kakashi e Suigetsu morrem de medo do Orochimaru, mas não têm medo do Kisame, Itachi, Sasuke e CIA.

Sasuke esperou o momento certo para matar Orochi, quando ele estava enfraquecido e sem o poder dos braços, logo após lutar contra uma biju de 4 caudas que quase levou Jiraya a morte.

claro suigetsu e kakashi são fortes mais ao ponto de enfrentar orochimaru e loucura sasuke ainda conseguiu por estudo sem ao menos ter o mangekyo mais tbm por orochimaru esta só com 65% do que tem. Mais agora e bem possível que sasuke ganhe com susano, amaterasu e tudo.

Sasuke relata que estudou muito as cobras para poder vencer Orochimaru, então, KIRIN não é uma arma do qual poderia matar facilmente Orochimaru, já que ele possuía essa técnica e poderia utilizar usando seu próprio chakra.

Sasuke reviveu Orochimaru não porque era mais forte e tinha total controle da situação, mas por acreditar que Orochimaru o ajudaria, JÁ QUE OROCHIMARU DESISTIU DE DESTRUIR KONORRA, o que foi questionado pelo Sasuke.

A verdade é que Sasuke percebeu isso após lutar ao lado do Itachi e vê-lo morrer pela vila, e sua necessidade de buscar respostas era maior do que a própria presença do Orochimaru em campo.

Se Itachi fosse tudo isso que vocês dizem, ele teria acabado com a Akatsuki, afinal, esse era o objetivo dele infiltrado lá.

certo sasuke nunca no estado em que estava venceria orochi nem aqui nem la na china.
se esse era o objetivo verdadeiro do itachi eu não se mais se era para ele fazer alguma coisa não rolou nada.

Mas quem estava prestes a acabar com a Akatsuki era Orochimaru, só que para isso ele precisaria de recuperar o poder de seus braços.

A bem da verdade é que nada do Sasuke afeta efetivamente Orochimaru. Ele teve seu corpo mutilado pela kyubi, tomou um soco de chakra reforçado, perdeu um braço, foi golpeado na cabeça pelo kabuto que pensou ter matado ele, enfim, tantos outros feitos que ultrapassam a mera banalidade do que é ser um Uchiha.

sei que orochimaru tem poder de derrotar sasori, deidara, konan, hidan e kakuzo mais o resto e impossível então e fora de questão alem de que o orochimaru nem estava muito interessado na akatsuki e sim nos olhos do sasuke sendo que assim que conseguisse ele conseguiria mais facilmente completar uma de suas metas que era se torna um verdadeiro imortal e aprender todos os jutsus e tecnicas do mundo ninja e ser um dos mais poderosos ninjas.

Vocês até agora não disseram como Sasuke mata Orochimaru, sendo que ataques físicos e elementais não funcionam nele. Por sorte, ele conhece o kirin e sasuke não usou esse golpe para mata-lo, porque sabia que não funcionaria, então esperou ele estar fraco para apunhala-lo pelas costas, esta é a verdade. SASUKE é um COVARDE.

Outro ponto interessante é que OROCHIMARU reconhece clones. Ele distinguiu o Sai após lutar contra a Kyubi 4 caudas, sabendo que era um clone, e não o verdadeiro, sem ter um sharingan.

pelo menos eu já disse como sasuke mata orochimaru com dificuldades mais mata outro orochimaru pode sim ser morto por ataques elementais não por todos mais por alguns em especiais, outro sasuke que nem o mangekyo tinha não seria doido de enfretar o sannin em um estado mais forte seria o fim do uchiha.

Me pergunto como pode um homem que ajudou Danzou a ter vários sharingans não querer nenhum deles por ser fake e ser considerado fraco se sempre esteve em contato com a linhagem Uchiha?

orochimaru não quer só os olhos e sim o corpo dando ele o uso de 100% do sharigan.

Não estou considerando que Orochimaru esteja no corpo do zetsu, aí o nível é outro.

Por fim, para quem disse que Sasuke parou o Tsukyomi com seu sharingan 3 tomoes, isso não é verdade.

Primeiro que Itachi e Kakashi já disseram que só o magenkyou sharingan poderia resistir ao tsukyomi. Itachi mesmo disse isso para Sasuke.

:aham:  :continue: dependendo do conhecimento da tecnica um uchiha pode sim sair, sasuke sabia que itachi tinha o amaterasu e o tsukyomio por isso ficou mais facil dele sair.

Segundo, porque o sharingan do Sasuke não ativou as duas cobras brancas que se debateram e emitiram um ruído e quebraram o tsukyomi.

nem tudo que o orochimaru fazia o sasuke pode.

Bom, se pensam ainda que foi o sharingan do sasuke que quebrou o tsukyomi, então me expliquem para que serviu aquelas duas cobras que saíram dele e tinha um ar envolto delas? enfeite? fantasia? engraçado porque o tsuky quebrou logo em seguida.

Não me convenceram. Mantenho minha opinião.

não sabe se foi as cobras ou não que quebraram o genjutsu por que tudo rolou dentro de um genjutsu  mais ainda sim sasuke ganha.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro

Desiste de argumentar pois essa área COMPARAÇÃO é complicada, já q são muitos argumentos sem fundamentos e envolve muitos FANÁTICOS E OBSECADOS por algum personagem. Por mais simples e detalhada as respostas, eles mantêm o inacreditável como argumento e a tendência é piorar. Comparações envolvendo Obito, Kakashi, Tobirama, Gai o suicida etc é a mesma coisa q dar murro em ponta de faca, é uma briga q não acaba nunca. Eu exponho a minha opinião até onde existe base no argumento dos outros, se eles ficam encurralados com uma excelente opinião, ai começa a briga. O user Daniel Hidan me aconselhou uma coisa q repasso para vc.

Daniel Hidan

Pscn isso ai é trollzão , você nem mesmo deveria perder seu tempo refutando essas bobagens por que qualquer um com um minino de conhecimento sobre o anime sabe que tudo que ele postou é um absurdo , nem ele mesmo acredita nessas besteiras .

Só do fato q o uchiha anula uma das principais armas do Orochimaru, q é Manda, com um simples genjutsu e utiliza contra o mesmo, já era.

Só do fato do Orochimaru ser suscetível a genjutsu, já era tb.

Só do fato q Orochimaru não tem um jutsu capaz de penetrar o Susanno e consequentemente ferir o Uchiha, já o faz um mero perdedor.

Só do fato do sharingan conseguir ver o fluxo de chakra e saber se orochimaru estar ou não debaixo da terra, JÁ ERA.

Só precisa ser racional pra definir o vencedor, não precisa pensar muito. Isso é fato !

more_horiz
estava esperando alguem escrever algo, vou mundar algumas coisas no meu argumento, primeiro andei dando uma pesquisando algumas coisas sobre sasuke e orochimaru sasuke usou orochimaru para preencher algumas lacunas que ele tinha como na defesa e resistensia sasuke depois que absorveu sasuke teve um poder defensivo maior e uma resistência  ainda maior para luta contra deidara e itachi, mais depois que recebeu seu mangekyo sasuke pode se desfazer de suas fraquezas que ele tinha sem precisa do orochimaru.

primeiro enfrentar um jinchuuriki com controle total de uma bijuu e que pode transforma nela a qualquer momento  e diferente de enfrentar uma jichuuriki com o manto e com quatro caudas outro vc esta falando demais no itachi to começando a acha que a comparação e dele mais la não considero itachi forte o porque de eu acha que ele vence e por ter as tal armas a espada que sela tudo o que toca e o escudo que domina todos cincos elementos tirando isso o itachi não e nada.

Mas vamos aos fatos:

certo kisame tbm e outro que não e la esses poderosos então nem vale a pena fala nada por esse.
kakashi nunca lutou contra itachi e nem sabe qual o tamanho do poder dele outro aonde vc viu kakashi com medo do orochimaru se vc estive falando de kakashi quando mais jovens ai sim foi mostrado kakashi com medo do orochimaru.
suigetsu nunca nem viu a fuça do itachi então não conta, suigetsu quando conheceu sasuke, o uchiha nem era la essas coisas.
vichi ate a cia tá no meio mais eu acho que todo mundo deve ter mendo da AGÊNCIA CENTRAL de INTELIGÊNCIA.

:legal:  :euvi: mais isso não que dizer que orochimaru seja o cara mais foda, mais forte, mais louco, ate mesmo ele sabe qual seu limite mostrado no episodio orochi vs mini kyuubi, não que dizer que por vários feitos que matariam varias pessoas normais ele vá burla tudo o que o sasuke tem o amaterasu e prova disso :sagacidade:  

acho que esta mais para orochimaru sabe reconhecer mentira, ate mesmo eu se fosse o orochimaru saberia que ninguem que não tem um alto nível iria a frente de orochimaru sozinho ainda mais sendo de konoha e que ele viu escondido junto com naruto.

vc mesmo acabou de fala que o magenkyo e a unica coisa que pode resisti ao mangekyo e agora vem negocio de cobra mais talvez poderia ser as habilidades do orochi sim que ajudaram o sasuke.

outro discordo de vc daniel orochimaru não sabe só apanhar ele só não luta a serio quando acha que não deve dar interesse ao oponente.
outro o orochimaru e um senin então não vamos espera que ele seja pego por qualquer genjutsu ainda mais que ele que ele tem experiencia medica e conhecimento em genjutsu

obrigado Pscn
mais não sou do tipo de mulher que da o braço a torce mais acho que vou usa seu conselho em uma comparação do hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos