Schiffer escreveu: Não existe luta oficial, mas existe meios de comparação. Argumentos como: "não é possível enxergar um vencedor" é deveras parcial. É uma comparação fictícia comparando personagens distintos. Questão é que DBGT são personagens extremamente superiores aos de DBZ e DBS, é um facto. Gogeta sem nível 4 já seria adversário para Bills unicamente, em nível 4 dado à quantidade de poder somado, Bills e Whis iriam perder inevitavelmente, e seria uma luta bem rápida.
Omega por si só poderia cuidar dos dois.
Na minha opinião ser "parcial" é optar por um dos dos lados. Fazer uma análise imparcial é justamente o que eu fiz.
Tendo em conta que a aparição de DBS (Sequela Oficial e Canon de DBZ) elimina completamente a existência da continuação Filler de DBZ. Como consegues se quer comparar níveis entre DBGT e DBS se o DBGT, que se passa supostamente depois do DBS, foi criado antes deste último? É que isso nem faz sentido.
Sabes qual era a única forma de comparar? Era DBS ter saído ANTES de DBGT e o nível SSG ter sido UTILIZADO no DBGT e ter PERDIDO e então aparecia o ssj4. Como isso nunca vai acontecer, porque é impossível não há termo de comparação. Há simplesmente discussõezinhas tristes de personagens FAVORITOS mas que vocês chamam de "os mais fortes".
DBS foi uma alteração do que seria o futuro de DBZ, MAS COM O AKIRA ENVOLVIDO E A ESCREVER O ROTEIRO! Akira trouxe o SSG em vez do ssj4. Akira trouxe 12 Universos em vez de um. Akira trouxe Deuses da Destruição em vez de Dragões Malignos.
Aquilo que eu acho, é que o pessoal odeia tanto DBS (não sei se é por gostarem mais da forma ssj4 do que SSG) que nem estão a tentar analisar imparcialmente a série. Prova disso? Existem tópicos neste fórum a comparar a série inteira DBGT (série finalizada) com DBS (em andamento) quando esta ainda só tinha uns 10 episódios!
Eu sou sincero, se for a comparar os 25 episódios de DBS com os primeiros 25 episódios de DBGT, acho DBS superior a DBGT. Mas não sei se mudarei de opinião para a frente!
Dizer que Omega vence Bills ou Whiss, OU O CONTRÁRIO (Repara como eu sou imparcial), é pura especulação. Já que os multiplicadores e poderes de dbz foram todos alterados com o início DBS.