Estou colocando o super Vegetto como parâmetro, porque na luta contra o Baby segunda forma, Goku SSJ3 afirmou que ele era superior ao Vegetto, consequentemente ambos são inferiores ao SSJ4.
OK. Vamos supor que Vegeta com raiva tenha nível Buu Gohan (discordo), obrigou a bills usar 10%.
Baby primeira forma era superior ao Buu Gohan.
Baby segunda forma era superior ao Super Vegetto.
Goku SSJ4 brincou com o Baby segunda forma, consequentemente brincaria com o Super Vegetto do Z.
A questão é quantos o Super vegetto forçaria a bills usar ?
Se for 30%. Logo Baby forçaria a usar 40% e por consequência Goku SSJ4 forçaria a uns 60% do bills no mínimo.
Omega Full fez esse mesmo Goku e Vegeta SSJ4 que é superior comer poeira.
Logo Omega seria no minimo sendo bem generoso mesmo nível do bills, considerando que apenas Goku SSJ4 forçaria bills a usar 60%.
E Gogeta SSJ4 >>>>>>>>>>>>>>>>Omega Full>= Bills.
Whis >>>>>>>>>>>>>>>Bills.
Logo Gogeta é superior a ambos separados, agora como disse lutando juntos é complicado.
OBS: SSJ4 aumenta 10x o poder do SSJ3 que é 400 a forma base.
você está equivocado tem uma entrevista que diz que o Super Vegetto poderia ser superior ao Goku ssj4 ou seja no minimo
Vegetto >=< Goku ssj4
De onde você tirou que o ssj4 aumenta 10x do ssj3 ? e desde quando que é 400 vezes a forma base ? você ta pirando em cara tudo que você falou nn é nada oficial
outra coisa o Bill's chegou a usar 10% mas, ele colocou o vegeta para dormi com 1 golpe
Super vegetto fez isso com Super Buu + Gohan ? não
Leia meu comentário a cima e verá
você está levando em conta somente o Dragon Ball Super da saga Battle Of God's está ignorando totalmente a saga Renascimento de F
Em renascimento de F, Freeza base conseguiria derrotar Gotenks ssj3, ele forma final deveria ser no minimo nível Super Buu + Gohan, e Goku estava lutando contra ele na forma Base, ou seja:
Goku base = Freeza base e talvez = ao Super Buu + Gohan só talvez pois como sabemos o nível do freeza aumenta muito de sua forma base até sua forma final e mesmo assim o Goku base estava de igualdade contra um inimigo que no minimo é do mesmo nível do Super Buu + Gohan
Com isso podemos dizer que
Goku ssj1 DBS >> Vegetto base
Goku ssj2 DBS >> Vegetto ss1 >=< Goku ssj4 DBGT
Goku ssj3 DBS = Omega Sheron + 7 Esferas do Dragão DBGT
Goku SSB DBS >>> Omega Sheron + 7 esferas do Dragão DBZ
Não sabemos o total poder de Gogeta ssj4 mas no Minimo
Goku SSB DBS = Gogeta ssj4
Whis >>>>>> Bill's 100% >>> Goku SSB = Gogeta ssj4
o que você falou em relação ao poderes aumentar 400 e o super ssj4 aumentar 10x esse poder não é oficial vejo no meu post a cima eu mesmo falo nele