Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

+11
Ceifador
igor bacelar
Ninjalx
Schiffer
Origami
Daniel Masaki
Wick
TobiramaXbest
Counter Spectre
Dorigon
Senpai
15 participantes

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 3 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Estou colocando o super Vegetto como parâmetro, porque na luta contra o Baby segunda forma, Goku SSJ3 afirmou que ele era superior ao Vegetto, consequentemente ambos são inferiores ao SSJ4.

OK. Vamos supor que Vegeta com raiva tenha nível Buu Gohan (discordo), obrigou a bills usar 10%.

Baby primeira forma era superior ao Buu Gohan.

Baby segunda forma era superior ao Super Vegetto.

Goku SSJ4 brincou com o Baby segunda forma, consequentemente brincaria com o Super Vegetto do Z.

A questão é quantos o Super vegetto forçaria a bills usar ?

Se for 30%. Logo Baby forçaria a usar 40% e por consequência  Goku SSJ4 forçaria a uns 60% do bills no mínimo.

Omega Full fez esse mesmo Goku e Vegeta SSJ4 que é superior comer poeira.

Logo Omega seria no minimo sendo bem generoso mesmo nível do bills, considerando que apenas Goku SSJ4 forçaria bills a usar 60%.

E Gogeta SSJ4 >>>>>>>>>>>>>>>>Omega Full>= Bills.

Whis >>>>>>>>>>>>>>>Bills.

Logo Gogeta é superior a ambos separados, agora como disse lutando juntos é complicado.

OBS: SSJ4 aumenta 10x o poder do SSJ3 que é 400 a forma base.

você está equivocado tem uma entrevista que diz que o Super Vegetto poderia ser superior ao Goku ssj4 ou seja no minimo

Vegetto >=< Goku ssj4

De onde você tirou que o ssj4 aumenta 10x do ssj3 ? e desde quando que é 400 vezes a forma base ? você ta pirando em cara tudo que você falou nn é nada oficial

outra coisa o Bill's chegou a usar 10% mas, ele colocou o vegeta para dormi com 1 golpe
Super vegetto fez isso com Super Buu + Gohan ? não

Leia meu comentário a cima e verá

você está levando em conta somente o Dragon Ball Super da saga Battle Of God's está ignorando totalmente a saga Renascimento de F

Em renascimento de F, Freeza base conseguiria derrotar Gotenks ssj3, ele forma final deveria ser no minimo nível Super Buu + Gohan, e Goku estava lutando contra ele na forma Base, ou seja:

Goku base = Freeza base e talvez = ao Super Buu + Gohan só talvez  pois como sabemos o nível do freeza aumenta muito de sua forma base até sua forma final e mesmo assim o Goku base estava de igualdade contra um inimigo que no minimo é do mesmo nível do Super Buu + Gohan

Com isso podemos dizer que

Goku ssj1 DBS >> Vegetto base

Goku ssj2 DBS >> Vegetto ss1 >=< Goku ssj4 DBGT

Goku ssj3 DBS = Omega Sheron + 7 Esferas do Dragão DBGT

Goku SSB DBS >>> Omega Sheron + 7 esferas do Dragão DBZ

Não sabemos o total poder de Gogeta ssj4 mas no Minimo

Goku SSB DBS = Gogeta ssj4

Whis  >>>>>> Bill's 100% >>> Goku SSB = Gogeta ssj4

o que você falou em relação ao poderes aumentar 400 e o super ssj4 aumentar 10x esse poder não é oficial vejo no meu post a cima eu mesmo falo nele

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 3 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
A entrevista diz que talvez ele poderia ser superior ao Goku SSJ4 : Talvez eu poderia ser milionário se jogar na mega, Lol.

Em quanto que no GT, Goku afirmou que Baby 2 era superior ao próprio Vegetto, e Baby base é superior ao Buu gohan.

Então ele é inferior ao Goku SSJ4 do GT pelo menos. Entre uma entrevistas hipotética e uma afirmação do Goku não oque discuti.

Wiki, não existe contadores oficial depois do SSJ.

Fala sério Friiza no máximo tem nível Super Buu Gotenks. Gohan mystic é superior ao Gotenks SSJ3 é 50% desse mesmo Buu.

Super Vegetto deve ser uns 50% do Buu Gohan . Baby base é superior a esse mesmo Buu.

Goku SSJ4 >> Baby 2 forma >> Super Vegetto>Baby 1.

Super Vegetto = 30% bills ???

Sobre o resto nem comento, se levar em conta a afirmação de Goku que Baby>Vegetto .

Ficará bem simples . Agora usar uma teoria que Talvez, fica complicado.

more_horiz
Porra de viado bills e whis ele ia ser estuprado pelo gogeta ssj4 bills e whis vamos ao ataque e pa caem pra tras hora hora não e pra menos que os seus narizes sangraram vcs receberam 1500 golpes meus kkkk 1500 golpes que história e essa kkkkkkk levaria uma pisa história o gato ia mudar de roxo pra branco ia virar uma puta arrombada.

more_horiz
Origami escreveu:

Muito bons comentários.

Vander escreveu:

"Fala sério Friiza no máximo tem nível Super Buu Gotenks"

Impossível. Só se estiveres a falar do friza primeira forma. Já que Gohan não queria envolver goten e trunks (sabendo que se poderiam fusionar) ao sentir o Ki de Frieza SÓ na primeira forma.
Só isto já coloca Frieza 1ª forma acima de gotenks ssj3 e de super buu normal.

Friza aumento seu poder 226 vezes da primeira para a quarta forma (530 mil - 120 000 000)

Vais dizer-me que o o Super buu gohan é 226 vezes mais forte que o gotenks ssj3?

Impossível pois BUU gotenks= 2x Gotenks ssj3 dado que Super Buu e Gotenks estavam equilibrados.

Mystic perdeu para esse buu gotenks. Então Buu Gohan é no máximo umas 3 vezes superior a Buu gotenks (Super buu normal= gotenks ssj3; Mystic Gohan = 2x Gotenks ssj3)

Goku BASE lutou contra um frieza superior a Super Buu gohan. Só isto já o coloca num nível bem superior a Goku Base do GT= Goku ssj3 do Z.

Digo e repito: Foi dito tanto no mangá como no Anime de DB SUPER que os patamares do Deuses estavam MUITO acima de qualquer coisa já mostrada em DBZ. Mas fica complicado comprar com GT pois são Universos Paralelos (ambas possíveis continuações de DBZ, uma é Canon, outra não)

Embora se eu tivesse de "apostar" em alguém nesta comparação, apostava em Bills ou whiss SOZINHOS, pelos seus feitos e ditos serem muito superiores aos de Gogeta ssj4.

more_horiz
Freeza do Dragon Ball Super e do Fukkatsu no F na primeira forma é possível que seja superior ou igualado ao Gotenks SSJ3.Ele venceu facilmente o Gohan,mas não era o mystic Gohan e é provável que ele seja inferior ao próprio Gohan do começo da Saga Buu,já que ele nem mesmo queria se transformar em SSJ,e o Gohan do começo da Saga Buu se transformava em SSJ2 se quisesse.

Agora ele na forma final,já é bem superior ao Super Buu Gohan e até o Veggeto base.E Goku após absorver e controlar o poder do SSG na forma base tem vantagens em relação a esse Freeza,e já é superior até o Veggeto SSJ talvez.

Esse Goku do Fukkatsu no F já era absurdamente superior ao  Goku base do GT,e mesmo que se transformasse em SSJ3 continuaria sendo inferior,pois é difícil pensar que ele conseguisse pelo menos chegar ao nível do Super Buu Gohan chegando chegando ao SSJ3,imagine acima disso.

Os feitos do Bills e do Whis realmente são mais impressionantes,mas não dá pra comparar,mas aqui Bills anula energias e Whis volta no tempo.

Aliás,@Dorigon,eu não respondi,mas nem dá pra ao menos especular o poder dos Androides ou do próprio Cell em números,pois fica incoerências.
Os Androides,eram pelo menos duas vezes(provavelmente 3 ou 4) mais fortes que Freeza.Pois enquanto ele era bem inferior ao SSJ,os Androides venciam facilmente sem nem cansar um SSJ com 3 anos de treino.
O Cell na primeira forma após sugar o extrato vital de milhares de pessoas já tinha capacidade de vencer esses mesmos androides facilmente.E na segunda forma nem é arranhado por nenhum dos dois.é pelo menos 5 ou 6 vezes mais fortes que esses Androides.Apenas Vegeta e Trunks ao treinarem 1 ano na Sala do Tempo,e usarem o Ultra SSJ conseguem ter grande vantagem em relação a ele.E na forma final ele é pelo menos 4,5 ou 6 vezes superior a esse Vegeta,e o Goku pelo menos dava luta com ele,apenas com o SSJ.
é algo lógico pra mim que no começo de Dragon Ball Super a forma base do Goku já era mais que suficiente pra vencer o Freeza.E o Bills nunca falou que ele não venceria,apenas que achava que não venceria,analisando sua forma,não analisou poder nem nada assim.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Freeza do Dragon Ball Super e do Fukkatsu no F na primeira forma é possível que seja superior ou igualado ao Gotenks SSJ3.Ele venceu facilmente o Gohan,mas não era o mystic Gohan e é provável que ele seja inferior ao próprio Gohan do começo da Saga Buu,já que ele nem mesmo queria se transformar em SSJ,e o Gohan do começo da Saga Buu se transformava em SSJ2 se quisesse.

Agora ele na forma final,já é bem superior ao Super Buu Gohan e até o Veggeto base.E Goku após absorver e controlar o poder do SSG na forma base tem vantagens em relação a esse Freeza,e já é superior até o Veggeto SSJ talvez.

Esse Goku do Fukkatsu no F já era absurdamente superior ao  Goku base do GT,e mesmo que se transformasse em SSJ3 continuaria sendo inferior,pois é difícil pensar que ele conseguisse pelo menos chegar ao nível do Super Buu Gohan chegando chegando ao SSJ3,imagine acima disso.

Os feitos do Bills e do Whis realmente são mais impressionantes,mas não dá pra comparar,mas aqui Bills anula energias e Whis volta no tempo.

Aliás,@Dorigon,eu não respondi,mas nem dá pra ao menos especular o poder dos Androides ou do próprio Cell em números,pois fica incoerências.
Os Androides,eram pelo menos duas vezes(provavelmente 3 ou 4) mais fortes que Freeza.Pois enquanto ele era bem inferior ao SSJ,os Androides venciam facilmente sem nem cansar um SSJ com 3 anos de treino.
O Cell na primeira forma após sugar o extrato vital de milhares de pessoas já tinha capacidade de vencer esses mesmos androides facilmente.E na segunda forma nem é arranhado por nenhum dos dois.é pelo menos 5 ou 6 vezes mais fortes que esses Androides.Apenas Vegeta e Trunks ao treinarem 1 ano na Sala do Tempo,e usarem o Ultra SSJ conseguem ter grande vantagem em relação a ele.E na forma final ele é pelo menos 4,5 ou 6 vezes superior a esse Vegeta,e o Goku pelo menos dava luta com ele,apenas com o SSJ.
é algo lógico pra mim que no começo de Dragon Ball Super a forma base do Goku já era mais que suficiente pra vencer o Freeza.E o Bills nunca falou que ele não venceria,apenas que achava que não venceria,analisando sua forma,não analisou poder nem nada assim.

Bem, eu vou tentar só mais uma vez e vou dar um exemplo bem simples para explicar porque penso daquela maneira. Vou recorrer a números tambémd esta vez.

Goku- 3 Milhões
Frieza - 120 Milhões

SE

ANDRÓIDES 17/18= 3 x frieza ; Andróides = 360 Milhões

Vou dizer que Cell na primeira forma, após absorver humanos, é 5x frieza= 600 milhões (Praticamente o dobro, do Andróide 17)

Agora vou dizer que Cell na segunda forma duplicou o seu poder ao absorver o número 17 (ficando 2x mais forte que andróide 16) e ficando 10x mais forte que frieza= 1200 milhões

Como acho que o grande UP de cell foi ao se torna completo, vou dizer que na sua forma perfeita ele multipla seu poder 3.5x em relação à forma anterior,
ficando 35x mais forte que frieza= 4200 milhões

Para goku lutar de igual para igual com este cell, precisaria de ter um poder de luta na forma BASE de apenas 84 milhões: 84 milhoes x 50 = 4200 milhões

OU SEJA,

Goku forma base apesar de ainda não igualar frieza, ao multiplicar seu poder por 50, consegue igualar cell.

Agora repara uma coisa. De 3 Milhões para 84 milhões, Goku teria de aumentar seu poder cerca de 28 VEZES em relação a Namek! Vê bem como Um goku quase 30 vezes mais forte que em namek ainda não chega ao nível de frieza na sua forma BASE MAS CONSEGUE IGUALAR CELL NA FORMA PERFEITA! se estiver em ssj.
Sabes porque isto acontece? Porque Goku era MUITO fraco na sua forma base em namek.

Goku em Namek na forma base, representava apenas 2.5% da força de frieza! É só fazer a conta abaixo.

120 milhões---100%
3 milhoes--- x%

x= 2.5%

Neste exemplo, eu disse que Goku desde namek até ao torneio do cell, multiplicou seu poder 28 vezes e mesmo assim ainda não chega para vencer frieza na forma base! 3x28= 84 milhões. E se queres a minha opinião, nem me acredito que tenha aumentado o poder cerca de 28 vezes.Acredito que tenha aumentado umas 15 vezes no máximo!

OBS: Atenção, este números são fictícios e não representam de forma nenhuma a realidade, são apenas exemplos para demonstrar um ponto de vista.

more_horiz
Agora ele na forma final,já é bem superior ao Super Buu Gohan e até o Veggeto base.E Goku após absorver e controlar o poder do SSG na forma base tem vantagens em relação a esse Freeza,e já é superior até o Veggeto SSJ talvez.

Goku SSJ3 do GT deve ser no minimo Super Buu Gohan. Contra o Baby (2° forma) era superior ao Super Vegetto, segundo as palavras do Goku que nunca viu alguém tão poderoso como o baby, isso porque ele presenciou Vegetto e Super Buu Gohan.

Goku SSJ3 disse não poder usar todo seu poder por causa do corpo kid e tal, mas o fato que ele estava lutando contra alguém superior ao Super Vegetto mesmo perdendo acompanhou melhor que o Super Buu Gohan lutou.

se quiser mostrou o print da afirmação do Goku.

Goku SSJ3 GT>= Super Buu gohan

Baby 2° > Super Vegetto

Goku SSJ4 >> Baby 2°

A questão está o quanto o super Vegetto conseguiria arrancar do Bills.

Sabendo disso chegaremos a uma conclusão bem próxima, não acho que vegeta SSJ2 com raiva supere o super vegetto.

more_horiz
Vander escreveu:
Agora ele na forma final,já é bem superior ao Super Buu Gohan e até o Veggeto base.E Goku após absorver e controlar o poder do SSG na forma base tem vantagens em relação a esse Freeza,e já é superior até o Veggeto SSJ talvez.

Goku SSJ3 do GT deve ser no minimo Super Buu Gohan. Contra o Baby (2° forma) era superior ao Super Vegetto, segundo as palavras do Goku que nunca viu alguém tão poderoso como o baby, isso porque ele presenciou Vegetto e Super Buu Gohan.

Goku SSJ3 disse não poder usar todo seu poder por causa do corpo kid e tal, mas o fato que ele estava lutando contra alguém superior ao Super Vegetto mesmo perdendo acompanhou melhor que o Super Buu Gohan lutou.

Baby 2° > Super Vegetto

Goku SSJ4 >> Baby 2°

Sabendo disso chegaremos a uma conclusão bem próxima, não acho que vegeta SSJ2 com raiva supere o super vegetto.

Também não acho que vegeta ssj2 supere Super vegetto, mas acho que está acima super buu gohan pelo seguinte:

-Super Buu gohan nem chega a ser 2x Mystic gohan (mais 50% dos seu poder vem de Mystic Gohan pois este era superior Super buu normal+ piccolo e não eram goten e trunks nas suas formas BASE que o iriam colocar acima de Mystic gohan)

-Mystic não conseguiu sequer tocar num Bills ainda mais contido do que aquele que Vegeta lutou e foi derrotado com um golpe desse bills (que estava bem longe dos 10% ; MAS seja qual for a percentagem, ele não necessitava de todo ela para vencer mystic, já que a derrota foi com um único golpe)

-Vegeta conseguiu acertar no mesmo Bills contido, que mystic não conseguiu sequer tocar e ainda aguentou mais do que um golpe desse mesmo Bills. Acho que com este fato isolado, podemos supor que vegeta ficou pelo menos 2x mais forte que Mystic gohan. ( superando assim super buu gohan)

- Bills, ao ver que vegeta aumentou drasticamente seu nível, usa 10% do seu poder e vence vegeta com UM golpe. Ou seja, Bills precisaria de menos de 10% poderia vencer super buu gohan com um simples toque. (algo que não consigo imaginar super vegetto fazer , consigo imagina-lo a matar buu goha com um ataque energético concentrado, mas não com um soco de desprezo como Bills fez, portanto bills 10%> Super vegetto)

- Tendo em conta os pontos anteriores, diria que Super vegetto deve igualar uns 5% de Bills .

Mystic gohan= 1.7% de Bills (O Mystic é mais forte que goku ssj3 no mangá e por uma margem bem grande, por isso dei-lhe o dobro)

Super Buu gohan= 3% de Bills (Como já disse, mais de 50% do poder deste Buu vem de Mystic, portanto ele nem chega a duplicar a força de Mystic gohan)

Vegeta com Raiva= 3.33 % de Bills (considerei ter apenas um terço de 10% de Bills pois não acho que ter o dobro da força, chegue para se vencer alguém com um toque)

Super vegetto= 5.5% de Bills (considerei vegetto praticamente 2x mais forte que Super buu gohan)

Ou seja, como super vegetto= 3x Mystic gohan, eu estou a dizer que ele venceria Mystic com um golpe, não me parece impossível. Algo que Bills fez mas com uns 5% do seu poder.

Atenção: Eu estou a dizer que vegetto equivale a 5.5% de Bills, não estou a dizer que Bills venceria vegetto com 5.5% com um toque, assim como fez como fez com vegeta ssj2!

De novo, isto são valores meus. Só o prórpio Akira te poderia dizer as percentagens verdadeiras.

more_horiz
Vander escreveu:

Baby 2° > Super Vegetto

Goku SSJ4 >> Baby 2°

@Vander

Olha com o seu próprio post vemos a ENORME superioridade Goku saga de Golden Freeza em relação ao GOKU DBGT

Baby 2° > Super Vegetto

Goku SSJ4 >> Baby 2°

Como você disse "Goku ss3 DBGT = Super Buu Gohan"

já o Goku BASE de Dragon Ball Super estava lutando contra Freeza na sua forma final (antes da Dourada) e esse Freeza é mais forte que o Super Buu Gohan

Ou seja:

Goku DBS BASE >=< Freeza DBS 3° Transformação >>> Goku ssj3 DBGT = Super Buu Gohan

e isso porque é o Goku base imagina ele nas transfomações ssj ?

Goku ssj3 >>>>>>> Goku ssj2 >>>>>> Goku ssj1 >>>>> Goku base >=< Freeza 3° transformação >>> Super Buu Gohan = Goku ssj3 de Dragon Ball GT

Baby 2° > Super Vegetto

Goku SSJ4 >> Baby 2°

Isso é ilógico e vou dizer porque

Akira disse que o Super Vegetto poderia ser até mesmo superior ao Goku ssj4

se o Baby 2° forma fosse supeior ao Super Vegetto ele seria supeior ao Goku ssj4 e isso não é verdade pois nós sabe que

Goku ssj4 >>> Baby 2° forma

e Já que o Akira disse que o Super Vegetto poderia ser mais forte que o Goku ssj4 ficaria assim

Super Vegetto >=< Goku ssj4 >>>> Baby 2° fomra

more_horiz
Cara é meio dificil pq o GT e mt apelão o Whis e Bills são OP bagarai o Bills consegue destruir um sistema solar com 1 golpe e o whils desmaia ele com 1 peteleco ambos são hards mas creio no Gogeta o Goku ssj3 consegue com 1 soco destruir um planeta oito vezes mais denso q a terra se o SSJ3 e igual ao goku base do GT nem imagino oq um Gogeta SSJ4 faria que tbm tem o veggeta e um nivel MUITO superior ao do SSJ3 creio que o Gogeta leva :fyaoi:

more_horiz
@Dorigon

Rild  tem o nível similar ao Super Buu, estou sendo modesto:[1]. Na sua segunda forma obrigou ao Goku usar o SSJ, na terceira ambos lutaram pau-pau, considerando que Goku tem nível Gotenks SSJ3 em sua forma base, com o SSJ ele é 50X superior ao Gotenks SSJ3 e consequentemente Mega Rild também.

Baby (2° forma) era superior a tudo que o Goku presenciou:[2]. Logo ele é superior ao Mega Rildo e também ao Super Vegetto. MaJuub acabou com alguém nível Super Buu com apenas um tiro de energia, ele era superior ao Super Vegetto, mesmo assim Baby diz que esta brincando com ele.

-Goku base GT > Rildo=Super Buu<=Gotenks SSJ3.
-Baby N°1 > Super Vegetto.

Logo depois vem o SSJ4 que brincava com o Baby N°3, ai entra o Omega Sheron Ultra que é no minimo 10x mais poderoso que o SSJ4:[3]. Sendo que ele era superior ao Goku SSJ4 normal, e depois diz que aumentou e tal.

SSJ4>Baby N°3 >Baby N°2= MaJuub>Baby N°1> Goku SSJ > Super Vegetto> Goku Base = Gotenks SSJ3.

Agora se Super Vegetto arranca 5% do Bills ( discordo). E consideramos que Baby N°1 é superior ao Super Vegetto. Goku SSJ4 no minimo é 4x superior ao Baby N°1, sendo o mais generoso possível.

Super Vegetto = 5% Bills
Goku SSJ4 = 20% Bills no minimo.
Goku SSG= 60-70% Bills.
Omega Sheron = 200% Bills.

Então sim o SSGOD é 2,5x o SSJ4.. Mesmo assim estamos falando de uma fusão né.

Omega Sheron= 200% bills.
Whis= 150% ou 200% Bills.
Gogeta SSJ4 =400% ou 600% bills.

Foi mencionado que Gogeta SSJ4 era 20 a 30 vez superior ao SSJ4, faz sentido sendo que o Omega é 10X um SSJ4.

Lembrando estou considerando oque vc disse do Super Vegetto. Porque eu vejo o Super Vegetto tirando uns 15% do Bills.

more_horiz
Vander escreveu:
@Dorigon

Rild  tem o nível similar ao Super Buu, estou sendo modesto:[1]. Na sua segunda forma obrigou ao Goku usar o SSJ, na terceira ambos lutaram pau-pau, considerando que Goku tem nível Gotenks SSJ3 em sua forma base, com o SSJ ele é 50X superior ao Gotenks SSJ3 e consequentemente Mega Rild também.

Baby (2° forma) era superior a tudo que o Goku presenciou:[2]. Logo ele é superior ao Mega Rildo e também ao Super Vegetto. MaJuub acabou com alguém nível Super Buu com apenas um tiro de energia, ele era superior ao Super Vegetto, mesmo assim Baby diz que esta brincando com ele.

-Goku base GT > Rildo=Super Buu<=Gotenks SSJ3.
-Baby N°1 > Super Vegetto.

Logo depois vem o SSJ4 que brincava com o Baby N°3, ai entra o Omega Sheron Ultra que é no minimo 10x mais poderoso que o SSJ4:[3]. Sendo que ele era superior ao Goku SSJ4 normal, e depois diz que aumentou e tal.

SSJ4>Baby N°3 >Baby N°2= MaJuub>Baby N°1> Goku SSJ > Super Vegetto> Goku Base = Gotenks SSJ3.

Agora se Super Vegetto arranca 5% do Bills ( discordo). E consideramos que Baby N°1 é superior ao Super Vegetto. Goku SSJ4 no minimo é 4x superior ao Baby N°1, sendo o mais generoso possível.

Super Vegetto = 5% Bills
Goku SSJ4 = 20% Bills no minimo.
Goku SSG= 60-70% Bills.
Omega Sheron = 200% Bills.

Então sim o SSGOD é 2,5x o SSJ4.. Mesmo assim estamos falando de uma fusão né.

Omega Sheron= 200% bills.
Whis= 150% ou 200% Bills.
Gogeta SSJ4 =400% ou 600% bills.

Foi mencionado que Gogeta SSJ4 era 20 a 30 vez superior ao SSJ4, faz sentido sendo que o Omega é 10X um SSJ4.

Lembrando estou considerando oque vc disse do Super Vegetto. Porque eu vejo o Super Vegetto tirando uns 15% do Bills.

Concordo que Goku ssj4 pode ser umas 4x superior a vegetto. Se baby fosse 2x superior a vegetto, então goku=4x vegetto. Então, diria que Goku ssj4= 20% de Bills.

Agora, a partir daí não concordo mais e vou explicar porquê.

"Foi mencionado que Gogeta SSJ4 era 20 a 30 vez superior ao SSJ4, faz sentido sendo que o Omega é 10X um SSJ4."

Foi mencionado onde? Isso é especulação pura. Se é o GT nem sequer é Canon, é impossível dizer que foi dito algo oficial sobre ele. A única pessoa que poderia dizer isso seria o próprio Akira e ele nem esteve envolvido no enredo (apenas fez alguns design para personagens). Foi dito mencionado pelo usuário Origami que Super Vegetto= Goku ssj4 e tu disseste logo que era mentira. Então porque isso haveria de ser verdade? Vamos focar-nos nos feitos ok?

Continuando,

Goku ssj4=20% bills

Não diria NUNCA que omega é 10x mais forte que Gokus ssj4. Afinal, em alguns momentos ele passou dificuldades ex:
-Goku usando o golpe de dragão, se não fosse pela habilidade do dragão rosa viscoso, ele estaria morto;
-Quando goku se ia suicidar com o ataque que majin vegeta fez, Omega ficou com medo;
-Omega por pouco não foi derrotado pelo dragão de 4 estrela que é equivalente ao goku ssj4.

Eu diria que no máximo, Omega é umas 2.5/3x mais forte que Goku ssj4 (não mais do que isso se não omega venceria goku com um golpe e Omega deu VÁRIOS em Goku e vegeta e eles sempre se levantavam)

Ou seja,

Omega= 55-60% de Bills (Sendo portanto mais forte que goku e vegeta juntos que dá 40%)

Goku SSG=70% de Bills

Gogeta ssj4= (20% + 20%) x 2= 80% de Bills

Gogeta usou um ataque energético sério (Big Bang kamehameha) e não conseguiu matar Omega de uma só vez (daí eu achar que ele é superior mas não chega a 2x)

De novo, são percentagens minhas. Só Akira conseguiria trazer as definitivas.

more_horiz
Engraçado que esse tal tapa que você usa como referência foi o mesmo que Whis utilizou no Bills, correto? Isso faz com que Whis seja umas 20x mais poderoso que o Bills, ou que Whis derrotou Bills sem usar nem ao menos 2 por cento de seu poder? Se for por essa mesma lógica, Bulma é mais resistente que a maioria dos guerreiros Z, uma vez que ela levou um tapa do Deus da destruição igual os outros dois, não? A interpretação por trás dessas passagens é bem simples: Esse tapa é uma técnica para desmaiar o adversário sem mata-lo, por isso Goku e Bills terminaram sem ferimentos, tais quais os guerreiros Z, não? 

Além disso não existe nada que prove que Vegeta ssj2 é superior ao Mystic Gohan - após ter parado de treinar - uma vez que todos podem ficar furiosos e ganhar uma quantia gigantesca de poder, não foi isso que Gohan e outros personagens fizeram ao decorrer da série? É lógico que Vegeta, sendo infinitamente inferior ao Gohan Mystic e ao Goku ssj3 conseguiu tirar uma boa quantia de força do Bills, é característica dos sayajins se fortalecerem de acordo com os danos, ou com os sentimentos. 

Goku ssj3 fez Bills usar uma boa porcentagem de seu poder, o próprio Whis reconheceu. Esse Goku é inferior a forma base do GT, que por sua vez possui um poder muito superior ao do DBZ convencional, então aplique isso de forma coerente e imparcial. 

Considerando que Vegeta é inferior ao Mystic Gohan que por sua vez é superior ao Goku ssj3 e esse primeiro fez Bills ter que usar uma boa quantia de seu poder, é de raciocio lógico que o Gogeta enfurecido sem nem ao menos utilizar o nível 3 seria o suficiente para tirar pelo menos metade do poder de luta do Bills. Uma vez que no DBGT Goku base é superior ao Goku ssj3, em nível três na forma GT ele já seria superior ao Gogeta, agora imagine em nível 4 Goku e Vegeta fundidos? É óbvio que ele daria uma surra no Bills.

more_horiz
Seus haters o gogetta ssj4 ja levou chupa...

more_horiz
Schiffer escreveu:

"Esse tapa é uma técnica para desmaiar o adversário sem mata-lo"

Concordo que Whiss fez isso a Bills assim como bills fez isso a Goku. TODAVIA, a maneira como derrotou Mystic (lançando Mr.Buu contra ele) e como derrotou Vegeta (murro no queixo) não concordo que tenha sido a técnica dos pontos de pressão específicos.

"Além disso não existe nada que prove que Vegeta ssj2 é superior ao Mystic Gohan"

Só o roteiro que diz explicitamente que Vegeta ssj2 com raiva> Goku ssj3 e Mystic Gohan. Se tens dúvidas vê a fala de Goku a admitir que Vegeta o superou nessa altura vê a cara de espanto de Mystic ao ver o power up de Vegeta. Aliás, nem sei porque estou a discutir algo tão óbvio. Mystic nem sequer conseguiu TOCAR em bills e foi derrotado com um golpe. Vegeta acertou em bills e aguentou mais de um golpe enquanto este NÃO usou 10% do seu poder que segundo ele "faz tempo que não usava" portanto ele quando derrotou Mystic usou menos força do que quando lutou com vegeta. Chora à vontade, tanto Mystic como Goku ssj3 eram superiorese vegeta na saga Buu, nesta saga TUDO MUDOU! Mystic e Goku foram derrotados de forma bem mais rídicula que vegeta. Se goku diz que vegeta e superou, és tu que vais dizer o contrário? Roteiro de Akira> Tua opinião!

Queres outra é? Bills na luta com vegeta diz "Este tipo está a sair-se bem melhor do que aquele no planeta de King Kai" só por isto já digo e repito , vegeta com raiva> Goku ssj3 e Mystic gohan

"Goku ssj3 fez Bills usar uma boa porcentagem de seu poder, o próprio Whis reconheceu. "

A Sério? Trás-me a fala então. Diz-me o episódio, o minuto e a fala específica. Quero realmente ver Whiss a dizer que goku obrigou Bills a usar uma boa percentagem (é assim que se escreve) do seu poder. Não adianta inventares, Bills puxou de 10% e disse que há muito tempo que não o fazia.

Frieza de fukkatsu no f na primeira forma > Gotenks ssj3 (Gohan tinha medinho de seu irmão se magoar mesmo conhecendo gotenks ssj3, ele sentiu o ki de frieza na primeira forma e disse para ele não ir)

Frieza da primeira para quarta forma multiplica seu poder 226 vezes (530 mil - 120 milhões)

Frieza quarta forma de fukkatsu no f = 226 x gotenks ssj3

Frieza quarta forma = NO MÍNIMO(provavelmente é muito superior) A Super Buu Gohan

Goku BASE = Frieza quarta forma = super buu gohan

Só isto já põe goku base de DBS >>>>>> Goku base do GT= goku ssj3 do Z

Ainda tens goku ssj1, ssj2, ssj3 e SSG que eu considero ser MUITO mais forte que ssj4 (opinião minha)

"É óbvio que ele daria uma surra no Bills."

Óbvio só se for na tua cabeça. Eu não penso assim e já dei as minha razões em comentários anteriores. Bills já demonstrou feitos de destruição Universal e anulação de energias Universais, Goku ssj4 fica espantado por Syn shenron destruir uma cidade... Gogeta ssj4 tem de apelar (gritou, apelou para aura e fucou sério) ao seu poder para parar desviar uma bola que ia destruir o planeta terra, Bills anula uma energia que ia destruir o universo.

Mas tu és livre de pensares o que bem entenderes. Afinal, tenho a certeza que és só mais um daqueles haters de DBS (tendo em conta que negas os feitos). Nem toda agente se adapta bem à mudança.

more_horiz
@Dorigon
Não é especulação.

Primeiramente , no Anime Comic oficial do GT é afirmado que Goku SSJ4 é superior a todos Saiyajin mostrado em ambos. Ai logo depois é afirmado no anime que Baby N°2 é superior ao Super Vegetto, mas Goku era superior ao Super Buu em sua forma base, oque indica pra mim que em SSJ ele é bem superior ao Super Vegetto ( A menos que você ache que Vegetto em sua forma base venceria o Super Buu).

Segundo que a afirmação de talvez , não exata. Apenas SSJ ele era superior ao Vegetto, essa forma nem tocava no Baby N°1.

Acho que você, não assistiu o GT não:

Reprise do GT: Omega suportou é apenas o ataque mais forte de Goku SSJ4 , depois colocou Goku SSJ4 para dormi com um ataque: [1]. Logo concluímos que no minimo ele era nivelado com o Goku SSJ4, além que acabou com o Dragão 4 com um raio do dedo, para não dizer que mesmo se todos os Saiyajin em conjunto não conseguiria vence-lo.

Ai entra combinação de Saiyajin igual a de certo Deus por ai:[2]

→ Goku SSJ4 = 4x Super Vegetto.
→ Goku SSJ4 no máximo.
→ Goku SSJ4 + energia 3 Saiyajin = Goku numa transformação acima do SSJ4.

Logo depois ele brinca com o Omega Sheron, ai o bichano  absorve as Dragon Ball:[3]

→ Omega Sheron >=SSJ4.
→ Super Omega Sheron = 10x Omega Sheron >= SSJ4 (choro é livre).

O engraçado é que geral esquece  que a diferença entre as épocas, só na saga 17 o Goku SSJ era bem superior ao Majuub, em quanto na Saga Baby nem mesmo o Goku SSJ3 poderia vence-lo.

→ Super Vegetto = 5% Bills
→ Goku SSJ4 (saga baby) = 20% Bills
→ Goku SSJ4 + 3 Saiyajin = 60% Bills
→ Vegeta SSJ4 = 60% Bills
→ Goku SSG = 70% Bills
→ Bills 100%
→ Super Omega Sheron = 200% Bills (Omega é 10x Goku SSJ4) confirmado no Gt.
→ Whiss = 250% Bills
→ Gogeta SSJ4 = 400% Bills.

Segundo anime comic é dito que Gogeta SSJ4 é varias vezes superior a um SSJ4 . Ele no minimo 2x superior ao Omega, acredito que apenas Gogeta SSJ3 é capaz de equilibrar com o Omega ou vencer.

Segue a diferença entre ambos:
Spoiler :

OBS: Engraçado é que Rild no feito é uma mosca perto de Buu, mesmo assim Goku afirma que era superior ao Buu. Os caras Top do GT destrói cidades, mais apenas o Rild era superior a alguém que poderia talvez destruir o universo em DBZ, incoerências de filler é assim mesmo.

more_horiz
Me da a pagina que goku afirma que rilde e superior aa super buu9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos