Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

+11
Ceifador
igor bacelar
Ninjalx
Schiffer
Origami
Daniel Masaki
Wick
TobiramaXbest
Counter Spectre
Dorigon
Senpai
15 participantes

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 4 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
@Dorigon
Não é especulação.

Primeiramente , no Anime Comic oficial do GT é afirmado que Goku SSJ4 é superior a todos Saiyajin mostrado em ambos. Ai logo depois é afirmado no anime que Baby N°2 é superior ao Super Vegetto, mas Goku era superior ao Super Buu em sua forma base, oque indica pra mim que em SSJ ele é bem superior ao Super Vegetto ( A menos que você ache que Vegetto em sua forma base venceria o Super Buu).

Segundo que a afirmação de talvez , não exata. Apenas SSJ ele era superior ao Vegetto, essa forma nem tocava no Baby N°1.

Acho que você, não assistiu o GT não:

Reprise do GT: Omega suportou é apenas o ataque mais forte de Goku SSJ4 , depois colocou Goku SSJ4 para dormi com um ataque: [1]. Logo concluímos que no minimo ele era nivelado com o Goku SSJ4, além que acabou com o Dragão 4 com um raio do dedo, para não dizer que mesmo se todos os Saiyajin em conjunto não conseguiria vence-lo.

Ai entra combinação de Saiyajin igual a de certo Deus por ai:[2]

→ Goku SSJ4 = 4x Super Vegetto.
→ Goku SSJ4 no máximo.
→ Goku SSJ4 + energia 3 Saiyajin = Goku numa transformação acima do SSJ4.

Logo depois ele brinca com o Omega Sheron, ai o bichano  absorve as Dragon Ball:[3]

→ Omega Sheron >=SSJ4.
→ Super Omega Sheron = 10x Omega Sheron >= SSJ4 (choro é livre).

O engraçado é que geral esquece  que a diferença entre as épocas, só na saga 17 o Goku SSJ era bem superior ao Majuub, em quanto na Saga Baby nem mesmo o Goku SSJ3 poderia vence-lo.

→ Super Vegetto = 5% Bills
→ Goku SSJ4 (saga baby) = 20% Bills
→ Goku SSJ4 + 3 Saiyajin = 60% Bills
→ Vegeta SSJ4 = 60% Bills
→ Goku SSG = 70% Bills
→ Bills 100%
→ Super Omega Sheron = 200% Bills (Omega é 10x Goku SSJ4) confirmado no Gt.
→ Whiss = 250% Bills
→ Gogeta SSJ4 = 400% Bills.

Segundo anime comic é dito que Gogeta SSJ4 é varias vezes superior a um SSJ4 . Ele no minimo 2x superior ao Omega, acredito que apenas Gogeta SSJ3 é capaz de equilibrar com o Omega ou vencer.

Segue a diferença entre ambos:
Spoiler :

OBS: Engraçado é que Rild no feito é uma mosca perto de Buu, mesmo assim Goku afirma que era superior ao Buu. Os caras Top do GT destrói cidades, mais apenas o Rild era superior a alguém que poderia talvez destruir o universo em DBZ, incoerências de filler é assim mesmo.

descriptionGogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 4 EmptyRe: Gogeta SSJ4 e vs Bills e Whis

more_horiz
Me da a pagina que goku afirma que rilde e superior aa super buu9

more_horiz
Vander escreveu:
@Dorigon
Não é especulação.

Primeiramente , no Anime Comic oficial do GT é afirmado que Goku SSJ4 é superior a todos Saiyajin mostrado em ambos. Ai logo depois é afirmado no anime que Baby N°2 é superior ao Super Vegetto, mas Goku era superior ao Super Buu em sua forma base, oque indica pra mim que em SSJ ele é bem superior ao Super Vegetto ( A menos que você ache que Vegetto em sua forma base venceria o Super Buu).

Segundo que a afirmação de talvez , não exata. Apenas SSJ ele era superior ao Vegetto, essa forma nem tocava no Baby N°1.

Acho que você, não assistiu o GT não:

Reprise do GT: Omega suportou é apenas o ataque mais forte de Goku SSJ4 , depois colocou Goku SSJ4 para dormi com um ataque: [1]. Logo concluímos que no minimo ele era nivelado com o Goku SSJ4, além que acabou com o Dragão 4 com um raio do dedo, para não dizer que mesmo se todos os Saiyajin em conjunto não conseguiria vence-lo.

Ai entra combinação de Saiyajin igual a de certo Deus por ai:[2]

→ Goku SSJ4 = 4x Super Vegetto.
→ Goku SSJ4 no máximo.
→ Goku SSJ4 + energia 3 Saiyajin = Goku numa transformação acima do SSJ4.

Logo depois ele brinca com o Omega Sheron, ai o bichano  absorve as Dragon Ball:[3]

→ Omega Sheron >=SSJ4.
→ Super Omega Sheron = 10x Omega Sheron >= SSJ4 (choro é livre).

O engraçado é que geral esquece  que a diferença entre as épocas, só na saga 17 o Goku SSJ era bem superior ao Majuub, em quanto na Saga Baby nem mesmo o Goku SSJ3 poderia vence-lo.

→ Super Vegetto = 5% Bills
→ Goku SSJ4 (saga baby) = 20% Bills
→ Goku SSJ4 + 3 Saiyajin = 60% Bills
→ Vegeta SSJ4 = 60% Bills
→ Goku SSG = 70% Bills
→ Bills 100%
→ Super Omega Sheron = 200% Bills (Omega é 10x Goku SSJ4) confirmado no Gt.
→ Whiss = 250% Bills
→ Gogeta SSJ4 = 400% Bills.

Segundo anime comic é dito que Gogeta SSJ4 é varias vezes superior a um SSJ4 . Ele no minimo 2x superior ao Omega, acredito que apenas Gogeta SSJ3 é capaz de equilibrar com o Omega ou vencer.

Segue a diferença entre ambos:
Spoiler :

OBS: Engraçado é que Rild no feito é uma mosca perto de Buu, mesmo assim Goku afirma que era superior ao Buu. Os caras Top do GT destrói cidades, mais apenas o Rild era superior a alguém que poderia talvez destruir o universo em DBZ, incoerências de filler é assim mesmo.

"Primeiramente , no Anime Comic oficial do GT é afirmado que Goku SSJ4 é superior a todos Saiyajin mostrado em ambos. Ai logo depois é afirmado no anime que Baby N°2 é superior ao Super Vegetto, mas Goku era superior ao Super Buu em sua forma base, oque indica pra mim que em SSJ ele é bem superior ao Super Vegetto ( A menos que você ache que Vegetto em sua forma base venceria o Super Buu).

Segundo que a afirmação de talvez , não exata. Apenas SSJ ele era superior ao Vegetto, essa forma nem tocava no Baby N°1."

Sabes o que é engraçado em relação a isso? É que a TOEI criou uma enciclopédia oficial para o DBGT, denominada de DBGT: The Perfect Filles, que está dividida em 2 volumes. é de fato engraçado que uma série Filler possua algo "oficial".

Eu até agora, estive a dizer que o Goku ssj4 era 4x superior a vegetto e 2x baby para não te confundir mais (porque acredita, o que eu vou colocar aqui vai dar muita incoerência) mas enfim. Já que falaste em coisas "oficiais" de DBGT, eu lembrei-me de te trazer uma enciclopédiazainha oficial da TOEI que diz o seguinte sobre vegetto:

"pode ser que seja ainda mais forte que o próprio super saiyan nível 4"

Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 4 Mira5556

para não achares que essa imagem "caiu do céu" vou deixar aqui um vídeo com a enciclopédia aberta para veres por ti próprio. Minuto 16:48

https://www.youtube.com/watch?v=Ut0Dg4tKygc

Ou seja, a TOEI não consegue concluir e dizer com certeza quem é mais forte (goku ssj4 ou super vegetto). Eu só por esta afirmação já poderia dizer que Bills 5%>>>>> Super vegetto= goku ssj4 . Mas eu não cria rodicularizar tanto o personagem, por isso até agora atribui-lhe 20% sempre mas como quiseste entrar com documentos oficiais, não tive escolha.

"além que acabou com o Dragão 4 com um raio do dedo, para não dizer que mesmo se todos os Saiyajin em conjunto não conseguiria vence-lo. "

Isso foi no primeiro encontro deles, eu estava a dizer quando a bola de 4 estrelas saiu da testa de goku criança, já depois de a fusão gogeta ssj4 ter terminado  e lutou com omega shenron sem a bola de 4 estrelas absorvida, (quando ele aprisiona omega numa esfera de fogo). Nesse momento, Omega ficou cheio de medo e temia pela sua vida contra alguém nível goku ssj4.

Outro momento que ele teve medo foi quando goku se ia auto-destruir. Se ele era 10x mais forte, porque tinha medo? Ele só não morreu para o golpe do dragão graça à habilidade do dragão viscoso rosa, se ele era 10x mais forte que goku como ele ia morrer contra ele? Não faz sentido nenhum isso.

Para omega lutar com Goku ssj4 e vegeta ssj4 ao mesmo tempo ele é no máximo umas 3x (4x a ser extremamente generoso) mais forte que um deles individualmente.

Pela prova "oficial" desta obra Não-Canon que a TOEI nos ofereceu,

Goku ssj4= Super Vegetto= 5% Bills
Omega Shenron= 15/20% Bills
Gogeta ssj4= 80% Bills ( Estou a multiplicar o poder de Goku ssj4 por 16, mais generoso é impossível)

OBS: Quando saiu a enciclopédia pela TOEI, o GT já tinha terminado, portanto o Goku ssj4 que eles estão a referir ser igual a super vegetto, pode ser muito bem o da batalha contra Omega shenron.

Já sei que me vais dizer que Baby 2ª forma é mais forte que vegetto e então isso é impossível e incoerente por parte da TOEI.
Pois bem, como tu próprio disseste "incoerências de filler é assim mesmo."

Eu nem queria começar esta discussão, no meu primeiro comentário eu disse que era impossível comprar as séries porque uma anulava a existência da outra. Mas alguns usuários puxaram por mim do género "ahn tens de comparar, claro que dá, isso não tem nada a ver" e porquê? Porque pensavam que o GT era mais forte, eu ainda tentei não colocar isto para não inferiorizar muito o poderoso ssj4 (que eu também gosto) e procurei outras percentagens que maximizassem ao máximo os personagens do GT , como não deu certo , tive de "colocar os pontos nos i's"

Enfim, para mim, os personagens de DB Super são mais fortes e apelões que GT (Destruição universal, anulação de energia e velocidades milhões de vezes mais rápidas que a luz deitaram tudo do Z e do GT por água abaixo.)

more_horiz
Então mas esse é o primeiro volume, no anime comic N°2:[1] Aqui:[2]

O Perfect Filles é a anime comic. Na anime "literal" somado a todas afirmações, Super Vegetto não séria nem páreo ao SSJ, outro exemplo é o Gohan ter a força do Super Buu em sua forma base na Saga 17, em quanto que no DBS/DBZ ele no máximo é o Mystic Gohan que nem arranharia o Gohan SSJ (50 vez o Super Buu).

Existe até videos mostrando a incoerência do primeiro volume. O problema é que para o TOEI o Vegetto Base é nivelado ao Buu Gohan, nessa lógica com SSJ ele seria realmente superior a um SSJ4 e ainda arrancaria uns 5% do Bills apenas na forma base! Oque não é verdade, caso contrario Goku não afirmaria que a fusão não venceria Bills.

Novamente você esta ignorando que Goku SSJ4 após o ritual, ficou no minimo 5x mais forte. O Goku SSJ4 normal, nem era páreo para o Omega sem as Dragon Ball, ai depois Omega afirma que ficou 10 vez mais forte, porém o Goku SSJ4 também ficou umas 5x mais forte, mais vc novamente ignora isso.

Omega que enfrentou o dragão depois do Gogeta, estava tão fraco que dava pena.

E claro que Goku SSJ4 5X mais forte é no máximo é quase metade do poder do Super Omega,

OBS: Anime Comic que você postou, diz que vegetto base=Goku SSJ4 e vegetto era fusão mais poderosa.

OBS: Anime Comic N°2 Goku SSJ4 é o Saiyajin mais poderoso do universo de GT/Z, Gogeta SSJ4 era fusão mais poderosa, inclusive acima do Vegetto SSJ3.

Considerando anime comic N°2 oficial(Goku SSJ4 é superior) e o GT "oficial" (Baby 1=super vegetto).

-Super vegetto = 5% bills
-Goku SSJ4 = 20% Bills
-Goku ULTRA SSJ4 (x3 mais forte no minimo dos minimos) = 60% Bills.
- Vegetto SSJ3 = 80 % Bills
- Super Omega Sheron (10x mais forte, ele 10x mais fraco colocou SSJ4 pra dormi. = 200% Bills.
- Whiss = 150% Bills. ( GoKu SSJG 7, Bills 10, Whis 15)
- Gogeta SSJ4 = 350% minimo Bills.

Agora considerar que Super vegetto = SSJ4.(vai contra GT, anime comic)

- Super vegetto =5% Bills
-Goku SSJ4= 5% Bills
- Omega Sheron = 10% Bills
- Goku ULTRA SSJ4(6x ) = 30% Bills (segundo TOEI é transformação superior ao SSj4)tenho provas.
- Super Omega Sheron =120% Bills( Acredito que 4 ULTRA SSJ4 venceria)
- Whis = 150% Bills (sabemos disso)
-Gogeta SSJ4 = 200% Bills ( varias vezes um ULTRA SSJ4)
-Gogeta SSJ4 = 480% Bills ( 16x Ultra SSJ4)
-Gogeta SSJ4 = ¨600% Bills ( 20x Ultra bla bla)

No Dito em toda obra GT, não apenas no primeiro volume, Goku ULTRA SSJ4 da saga dragões séria superior ao ao próprio SSJG, Gogeta que diz que venceria Omega facilmente então nem se fala.

Dito:

1-Goku Base GT superior a alguém que poderia destruir o universo em DBZ(super buu).
2- Goku SSJ 50 vez superior ao Super Buu.
3-Majuub destruindo um Super Buu com o Ki, deve ter usado oque 00,1% da sua força?
4-Goku SSJ saga 17 .>>> Majuub lançando ki >Super Buu
5-Omega 10x minimo >SSJ4 saga dragoes >SSJ4 saga 17 > SSJ4 saga Baby que é 5x Super vegetto.
6- Gogeta usando 100% >>>>>> Gogeta com 1 dedo >Omega 10x >SSJ4 é etc.

Gogeta:
-tirava sangue do Omega piscando,
-velocidade sem comparação
-Iria usar 5 Big Bang Kamehameha(universal) em conjunto.
-Punidor de Almas (Esse séria mais indicado para Omega).
- 4 Replicas (cada deveria ser superior ao Omega).

Com oque ele mostrou no minimo ele é 20, Whis 15, Bills 10. minha opinião.

more_horiz
Vander escreveu:
Então mas esse é o primeiro volume, no anime comic N°2:[1] Aqui:[2]

O Perfect Filles é a anime comic. Na anime "literal" somado a todas afirmações, Super Vegetto não séria nem páreo ao SSJ, outro exemplo é o Gohan ter a força do Super Buu em sua forma base na Saga 17, em quanto que no DBS/DBZ ele no máximo é o Mystic Gohan que nem arranharia o Gohan SSJ (50 vez o Super Buu).

Existe até videos mostrando a incoerência do primeiro volume. O problema é que para o TOEI o Vegetto Base é nivelado ao Buu Gohan, nessa lógica com SSJ ele seria realmente superior a um SSJ4 e ainda arrancaria uns 5% do Bills apenas na forma base! Oque não é verdade, caso contrario Goku não afirmaria que a fusão não venceria Bills.

Novamente você esta ignorando que Goku SSJ4 após o ritual, ficou no minimo 5x mais forte. O Goku SSJ4 normal, nem era páreo para o Omega sem as Dragon Ball, ai depois Omega afirma que ficou 10 vez mais forte, porém o Goku SSJ4 também ficou umas 5x mais forte, mais vc novamente ignora isso.

Omega que enfrentou o dragão depois do Gogeta, estava tão fraco que dava pena.

E claro que Goku SSJ4 5X mais forte é no máximo é quase metade do poder do Super Omega,

OBS: Anime Comic que você postou, diz que vegetto base=Goku SSJ4 e vegetto era fusão mais poderosa.

OBS: Anime Comic N°2 Goku SSJ4 é o Saiyajin mais poderoso do universo de GT/Z, Gogeta SSJ4 era fusão mais poderosa, inclusive acima do Vegetto SSJ3.

Considerando anime comic N°2 oficial(Goku SSJ4 é superior) e o GT "oficial" (Baby 1=super vegetto).

-Super vegetto = 5% bills
-Goku SSJ4 = 20% Bills
-Goku ULTRA SSJ4 (x3 mais forte no minimo dos minimos) = 60% Bills.
- Vegetto SSJ3 = 80 % Bills
- Super Omega Sheron (10x mais forte, ele 10x mais fraco colocou SSJ4 pra dormi. = 200% Bills.
- Whiss = 150% Bills. ( GoKu SSJG 7, Bills 10, Whis 15)
- Gogeta SSJ4 = 350% minimo Bills.

Agora considerar que Super vegetto = SSJ4.(vai contra GT, anime comic)

- Super vegetto =5% Bills
-Goku SSJ4= 5% Bills
- Omega Sheron = 10% Bills
- Goku ULTRA SSJ4(6x ) = 30% Bills (segundo TOEI é transformação superior ao SSj4)tenho provas.
- Super Omega Sheron =120% Bills( Acredito que 4 ULTRA SSJ4 venceria)
- Whis = 150% Bills (sabemos disso)
-Gogeta SSJ4 = 200% Bills ( varias vezes um ULTRA SSJ4)
-Gogeta SSJ4 = 480% Bills ( 16x Ultra SSJ4)
-Gogeta SSJ4 = ¨600% Bills ( 20x Ultra bla bla)

No Dito em toda obra GT, não apenas no primeiro volume, Goku ULTRA SSJ4 da saga dragões séria superior ao ao próprio SSJG, Gogeta que diz que venceria Omega facilmente então nem se fala.

Dito:

1-Goku Base GT superior a alguém que poderia destruir o universo em DBZ(super buu).
2- Goku SSJ 50 vez superior ao Super Buu.
3-Majuub destruindo um Super Buu com o Ki, deve ter usado oque 00,1% da sua força?
4-Goku SSJ saga 17 .>>> Majuub lançando ki >Super Buu
5-Omega 10x minimo >SSJ4 saga dragoes >SSJ4 saga 17 > SSJ4 saga Baby que é 5x Super vegetto.
6- Gogeta usando 100% >>>>>> Gogeta com 1 dedo >Omega 10x >SSJ4 é etc.

Gogeta:
-tirava sangue do Omega piscando,
-velocidade sem comparação
-Iria usar 5 Big Bang Kamehameha(universal) em conjunto.
-Punidor de Almas (Esse séria mais indicado para Omega).
- 4 Replicas (cada deveria ser superior ao Omega).

Com oque ele mostrou no minimo ele é 20, Whis 15, Bills 10. minha opinião.

Podes pensar da maneira que quiseres Vander. És livre de fazer isso, isto é um fórum, não é uma casa de correção!.

"Omega que enfrentou o dragão depois do Gogeta, estava tão fraco que dava pena. "

Estava tão fraco que todos ficaram preocupados por ele absorver 5 bolas do dragão (totalizando 6 das 7) e curar os seus ferimentos.

Dragão de 4 estrelas quase matou Syn shenron com outras 5 bolas.

Dragão de 4 estrelas= goku ssj4

Goku ssj4, segundo enciclipédia oficial de DBGT da TOEI Animation = Super Vegetto

Super Vegetto= Goku ssj4=5% Bills

A enciclopédia da TOEI Animation saiu depois do GT ter terminado, portanto goku ssj4 do final da série= Super vegetto

Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 4 Mira5556

Omega shenron= 15/20% Bills
Gogeta ssj4= 80% de Bills ( e estou a ser generoso)

Bills> Gogeta ssj4

Goku ssj4/ Super Vegetto= 0.5
Omega=2
Goku ssjg=7
Gogeta ssj4=8
Bills=10
Whiss=15

more_horiz
Bem, eu vou tentar só mais uma vez e vou dar um exemplo bem simples para explicar porque penso daquela maneira. Vou recorrer a números também esta vez.

Goku- 3 Milhões
Frieza - 120 Milhões

SE

ANDRÓIDES 17/18= 3 x frieza ; Andróides = 360 Milhões

Vou dizer que Cell na primeira forma, após absorver humanos, é 5x frieza= 600 milhões (Praticamente o dobro, do Andróide 17)

Agora vou dizer que Cell na segunda forma duplicou o seu poder ao absorver o número 17 (ficando 2x mais forte que andróide 16) e ficando 10x mais forte que frieza= 1200 milhões

Como acho que o grande UP de cell foi ao se torna completo, vou dizer que na sua forma perfeita ele multipla seu poder 3.5x em relação à forma anterior,
ficando 35x mais forte que frieza= 4200 milhões

Para goku lutar de igual para igual com este cell, precisaria de ter um poder de luta na forma BASE de apenas 84 milhões: 84 milhoes x 50 = 4200 milhões

OU SEJA,

Goku forma base apesar de ainda não igualar frieza, ao multiplicar seu poder por 50, consegue igualar cell.

Agora repara uma coisa. De 3 Milhões para 84 milhões, Goku teria de aumentar seu poder cerca de 28 VEZES em relação a Namek! Vê bem como Um goku quase 30 vezes mais forte que em namek ainda não chega ao nível de frieza na sua forma BASE MAS CONSEGUE IGUALAR CELL NA FORMA PERFEITA! se estiver em ssj.
Sabes porque isto acontece? Porque Goku era MUITO fraco na sua forma base em namek.

Goku em Namek na forma base, representava apenas 2.5% da força de frieza! É só fazer a conta abaixo.

120 milhões---100%
3 milhoes--- x%

x= 2.5%

Neste exemplo, eu disse que Goku desde namek até ao torneio do cell, multiplicou seu poder 28 vezes e mesmo assim ainda não chega para vencer frieza na forma base! 3x28= 84 milhões. E se queres a minha opinião, nem me acredito que tenha aumentado o poder cerca de 28 vezes.Acredito que tenha aumentado umas 15 vezes no máximo!

OBS: Atenção, este números são fictícios e não representam de forma nenhuma a realidade, são apenas exemplos para demonstrar um ponto de vista.

Essa também é a última vez que vou tentar explicar isso.
Não faz sentido usar poderes de luta aqui.Eles são muito poderosos pra tentar colocar agora isso.Por isso que não faz nenhum sentido.
é só pensar assim:
Goku SSJ em namekusei venceu Freeza e era visivelmente superior a ele.
Goku SSJ contra Cell conseguia bater de frente com ele e o causar bons danos.
Eu ainda fui modesto,pois Cell poderia ser 500 vezes superior ao Freeza.
Os Androides derrotaria o Freeza com uma mão,e o SSJ com 3 anos de treinamento nem fizeram eles suarem.
O Cell na primeira forma já vencia os androides com uma mão se quisessem.
Na segunda o Cell era tipo,umas 200 vezes mais forte que eles.Ele vencia eles usando 2% do poder,brincando.
E mesmo assim o Vegeta SSJ depois de 1 ano de treinamento dava uma surra nele,brincava com esse Cell.
Mas a forma perfeita do Cell era tão poderosa que usava 2% do seu poder pra vencer aquele Vegeta,e o próprio Trunks.
Agora é só pensar que o Goku com SSJ apenas conseguia bater de frente com ele.Cell é 500,600,800 vezes mais forte que Freeza,muito acima dele.E o Vegeta ainda diz que o Cell é 2 ou 3 vezes mais forte que o Goku.

Você está se prendendo a uma suposta fala do Bills que não existe,usando como base que o Akira escreveu essa parte do Anime,quando é a Toei que faz o anime,ainda mais esses filmes recontados,que é mais pra afastar o mangá e anime.
O Bills nunca falou que o Goku não venceria,ele duvidou que aparentemente o Goku tivesse derrotado,e não é Akira que faz o anime,e sim a Toei.
Acho que é só isso mesmo.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Bem, eu vou tentar só mais uma vez e vou dar um exemplo bem simples para explicar porque penso daquela maneira. Vou recorrer a números também esta vez.

Goku- 3 Milhões
Frieza - 120 Milhões

SE

ANDRÓIDES 17/18= 3 x frieza ; Andróides = 360 Milhões

Vou dizer que Cell na primeira forma, após absorver humanos, é 5x frieza= 600 milhões (Praticamente o dobro, do Andróide 17)

Agora vou dizer que Cell na segunda forma duplicou o seu poder ao absorver o número 17 (ficando 2x mais forte que andróide 16) e ficando 10x mais forte que frieza= 1200 milhões

Como acho que o grande UP de cell foi ao se torna completo, vou dizer que na sua forma perfeita ele multipla seu poder 3.5x em relação à forma anterior,
ficando 35x mais forte que frieza= 4200 milhões

Para goku lutar de igual para igual com este cell, precisaria de ter um poder de luta na forma BASE de apenas 84 milhões: 84 milhoes x 50 = 4200 milhões

OU SEJA,

Goku forma base apesar de ainda não igualar frieza, ao multiplicar seu poder por 50, consegue igualar cell.

Agora repara uma coisa. De 3 Milhões para 84 milhões, Goku teria de aumentar seu poder cerca de 28 VEZES em relação a Namek! Vê bem como Um goku quase 30 vezes mais forte que em namek ainda não chega ao nível de frieza na sua forma BASE MAS CONSEGUE IGUALAR CELL NA FORMA PERFEITA! se estiver em ssj.
Sabes porque isto acontece? Porque Goku era MUITO fraco na sua forma base em namek.

Goku em Namek na forma base, representava apenas 2.5% da força de frieza! É só fazer a conta abaixo.

120 milhões---100%
3 milhoes--- x%

x= 2.5%

Neste exemplo, eu disse que Goku desde namek até ao torneio do cell, multiplicou seu poder 28 vezes e mesmo assim ainda não chega para vencer frieza na forma base! 3x28= 84 milhões. E se queres a minha opinião, nem me acredito que tenha aumentado o poder cerca de 28 vezes.Acredito que tenha aumentado umas 15 vezes no máximo!

OBS: Atenção, este números são fictícios e não representam de forma nenhuma a realidade, são apenas exemplos para demonstrar um ponto de vista.

Essa também é a última vez que vou tentar explicar isso.
Não faz sentido usar poderes de luta aqui.Eles são muito poderosos pra tentar colocar agora isso.Por isso que não faz nenhum sentido.
é só pensar assim:
Goku SSJ em namekusei venceu Freeza e era visivelmente superior a ele.
Goku SSJ contra Cell conseguia bater de frente com ele e o causar bons danos.
Eu ainda fui modesto,pois Cell poderia ser 500 vezes superior ao Freeza.
Os Androides derrotaria o Freeza com uma mão,e o SSJ com 3 anos de treinamento nem fizeram eles suarem.
O Cell na primeira forma já vencia os androides com uma mão se quisessem.
Na segunda o Cell era tipo,umas 200 vezes mais forte que eles.Ele vencia eles usando 2% do poder,brincando.
E mesmo assim o Vegeta SSJ depois de 1 ano de treinamento dava uma surra nele,brincava com esse Cell.
Mas a forma perfeita do Cell era tão poderosa que usava 2% do seu poder pra vencer aquele Vegeta,e o próprio Trunks.
Agora é só pensar que o Goku com SSJ apenas conseguia bater de frente com ele.Cell é 500,600,800 vezes mais forte que Freeza,muito acima dele.E o Vegeta ainda diz que o Cell é 2 ou 3 vezes mais forte que o Goku.

Você está se prendendo a uma suposta fala do Bills que não existe,usando como base que o Akira escreveu essa parte do Anime,quando é a Toei que faz o anime,ainda mais esses filmes recontados,que é mais pra afastar o mangá e anime.
O Bills nunca falou que o Goku não venceria,ele duvidou que aparentemente o Goku tivesse derrotado,e não é Akira que faz o anime,e sim a Toei.
Acho que é só isso mesmo.

"Você está se prendendo a uma suposta fala do Bills que não existe,usando como base que o Akira escreveu essa parte do Anime"

Se há coisa a que eu não me prendo é a coisas que não existem. Eu devo ser dos usuários aqui da área que mais justifica os argumentos com o Mangá, Anime etc. Mas pronto, eu deixo aqui a fala do Filme, já que dizes que não acreditas na fala do Anime, eu deixo até a do filme cujo roteiro foi escrito pelo Akira. Todavia não aceito mais essa desculpa ok?

Vou deixar duas fontes. Uma falada em Brasileiro e outra em legendada em Francês. Caso não percebas Francês, traduz as legendas ok?

https://www.youtube.com/watch?v=MSpVMnxuunw

16:15 - 16:40

e

https://www.youtube.com/watch?v=hie47dLBx3k

14:58 - 15:20

Enfim. Mantenho a minha opinião.

"O Bills nunca falou que o Goku não venceria,ele duvidou que aparentemente o Goku tivesse derrotado,e não é Akira que faz o anime,e sim a Toei."

A justificação para ele ter vencido Frieza foi justamente aumentar seus poderes através do ssj (bills disse isso nos vídeos acima). Quanto ao akira não fazer o Anime, eu já respondi a essa questão noutro tópico a outro usuário penso eu. Akira dirigiu-se aos fãs de Dragon Ball e disse que estava envolvido no projeto do Anime a trabalhar com a equipaa que produz os episódios semanalmente, criando história e Design de personagens, e pediu para os fãs seguirem a série (Canonizando-a desta forma). Eu deixo a mensagem abaixo com o link ok?

Dragon Ball Super, which begins airing 05 July 2015 on Fuji TV, is the first all-new TV series for the franchise in 18 years. The story and characters will be developed by original manga author Akira Toriyama, will star veteran voice actress Masako Nozawa, and will be directed by Kimitoshi Chioka. The series will, “…follow the aftermath of Goku’s fierce battle with Majin Buu, as he attempts to maintain earth’s fragile peace.” A manga adaptation from “Toyotarō” will run each month in V-Jump starting this same August 2015 issue.

http://www.kanzenshuu.com/2015/06/19/akira-toriyama-dragon-ball-super-comments-in-august-v-jump/

more_horiz
@Dorigon

Não quis dizer que você se prende a coisas que não existem ou que não usa o mangá ou anime como base.E sim disse que você,está levando em conta somente essa fala do Bills,aonde de modo algum indica que ele não derrotaria Freeza.
A prova disso é que você tenta trazer várias provas de que ele falou isso,e só porque acha que ele disse isso,automaticamente muda de opinião em relação ao Goku base vs Freeza,como se o Akira tivesse feito isso e fosse uma verdade absoluta.

Eu assisti o filme,e o Bills nunca falou que ele não venceria isso.Primeiro,pra você,o Bills não analisa ninguém com base na forma física.Concordo em partes,mas o Bills já se mostrou bem,digamos,desconcentrado,as vezes deixando passar coisas confiando em si mesmo.
Mas é fato que o Bills olhou os musculos e a forma dele,tanto que tocou nele.Se não,pra que teria feito isso?E se ele tivesse sentido o ki dele,porque diria,''você não derrotaria o Freeza''.
Mas ele levou como base somente o fato dele ter derrotado o Freeza como Super Saiyajin,esquecendo sua forma base,e por isso afirmou que ele ainda tinha uma transformação.
Mas ele disse que acha,ele não sentiu isso nem nada.

você confundiu as coisas,o Akira nunca disse que o fazia o anime,ele não faz animações,ele desenha.nem dá ideias pro anime.ele falou que Dragon Ball Super seria a primeira série de TV de Dragon Ball após 18 anos.E que a história(do Dragon Ball Super,não do anime,ele cita como um todo) e personagens serão desenvolvidos pelo Akira Toriyama.E que o mangá será feito por Toyotaro e será publicado mensalmente na JUMP.

Eu até considero e acho normal algumas coisas do Anime de Dragon Ball Super,não sei porque,mas considero.

Acho que é isso.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Dorigon

Não quis dizer que você se prende a coisas que não existem ou que não usa o mangá ou anime como base.E sim disse que você,está levando em conta somente essa fala do Bills,aonde de modo algum indica que ele não derrotaria Freeza.
A prova disso é que você tenta trazer várias provas de que ele falou isso,e só porque acha que ele disse isso,automaticamente muda de opinião em relação ao Goku base vs Freeza,como se o Akira tivesse feito isso e fosse uma verdade absoluta.

Eu assisti o filme,e o Bills nunca falou que ele não venceria isso.Primeiro,pra você,o Bills não analisa ninguém com base na forma física.Concordo em partes,mas o Bills já se mostrou bem,digamos,desconcentrado,as vezes deixando passar coisas confiando em si mesmo.
Mas é fato que o Bills olhou os musculos e a forma dele,tanto que tocou nele.Se não,pra que teria feito isso?E se ele tivesse sentido o ki dele,porque diria,''você não derrotaria o Freeza''.
Mas ele levou como base somente o fato dele ter derrotado o Freeza como Super Saiyajin,esquecendo sua forma base,e por isso afirmou que ele ainda tinha uma transformação.

você confundiu as coisas,o Akira nunca disse que o fazia o anime,ele não faz animações,ele desenha.nem dá ideias pro anime.ele falou que Dragon Ball Super seria a primeira série de TV de Dragon Ball após 18 anos.E que a história(do Dragon Ball Super,não do anime,ele cita como um todo) e personagens serão desenvolvidos pelo Akira Toriyama.E que o mangá será feito por Toyotaro e será publicado mensalmente na JUMP.

Eu até considero e acho normal algumas coisas do Anime de Dragon Ball Super,não sei porque,mas considero.

Acho que é isso.

Eu não disse que ele fazia o anime, disse que colaborava com a equipa, mas de que forma? Escrevendo o roteiro e fazendo Design para os personagens. Ele mesmo escreveu numa rede social (não me lembro qual foi especificamente, vou tentar encontrar essa informação) uma mensagem pessoal aos fãs de Dragon Ball pedindo para assistirem o Anime. O mangá mensal ficou a cargo do Toyotaro desenhar sim.
Akira escreve o roteiro e faz o desing dos personagens de Dragon Ball Super tanto para Anime como para mangá, mas quem desenha é Toyotaro e quem faz o a animação do Anime são os trabalhadores da TOEI. Mas isso não anula nem torna filler o Anime, já que Akira esta envolvido e escrevendo a história. Isto não é nenhum DBGT. Eu pelo menos estou a assistir o Anime e a considerar o que se passa nele Canon e portanto pode ser fonte para argumentação.

more_horiz
Bom, então vamos ficar nesse empurra-empurra. Da mesma forma que você traz algo "oficial" eu posso trazer a enciclopédia atualizada no segundo volume, onde mostra que o SSJ4 é superior a qualquer outro guerreiro Sayajin, ainda tem o Power Sayajin 4 que é a combinação, possivelmente superior ao SSG.

E claro essa enciclopédia que você trouxe é um lixo, olha as incoerência:[1] Segue Oficial N°2: [1]

Omega discorda: Segue a prova:[1] Ele deve estar quase sem poder, sendo que disse que era capaz apenas de destruir a terra; Em quanto com as 7 Dragon Ball ele era capaz de destruir o Universo apenas com sua energia negativa, sem fazer esforço. Chega ser ridículo comparar ambas a situação, a diferença era absurdamente abismal, ele mesmo disse!

É não: Segue a prova:[2] Douradão voltou ainda mais forte que antes, Omega diz: Nem Goku é páreo para ele (4 estrela), agora que está com meu poder influenciando.
Isso porque ele colocou SSJ4 Vegeta pra dormi com único ataque, para não falar que ele estava brincando:[3]

Logo: Esse Dourado ai é uns 3x SSJ4, e não conseguiu vencer o Omega tão fraco que dava Dó.

Agora como sabemos Sayajin 4 é superior, Segue a prova:[3]

Aqui sobre o Gogeta SSJ4:[4] Opa eu li ali que ele pode vencer o Omega com o apenas um dedo? Olha ele é dezenas de vezes superior ao Sayajin 4 normal.

TOEI criou um mostro Nº 2:
Spoiler :

more_horiz
Vander escreveu:
Bom, então vamos ficar nesse empurra-empurra. Da mesma forma que você traz algo "oficial" eu posso trazer a enciclopédia atualizada no segundo volume, onde mostra que o SSJ4 é superior a qualquer outro guerreiro Sayajin, ainda tem o Power Sayajin 4 que é a combinação, possivelmente superior ao SSG.

E claro essa enciclopédia que você trouxe é um lixo, olha as incoerência:[1] Segue Oficial N°2: [1]

Omega discorda: Segue a prova:[1] Ele deve estar quase sem poder, sendo que disse que era capaz apenas de destruir a terra; Em quanto com as 7 Dragon Ball ele era capaz de destruir o Universo apenas com sua energia negativa, sem fazer esforço. Chega ser ridículo comparar ambas a situação, a diferença era absurdamente abismal, ele mesmo disse!

É não: Segue a prova:[2] Douradão voltou ainda mais forte que antes, Omega diz: Nem Goku é páreo para ele (4 estrela), agora que está com meu poder influenciando.
Isso porque ele colocou SSJ4 Vegeta pra dormi com único ataque, para não falar que ele estava brincando:[3]

Logo: Esse Dourado ai é uns 3x SSJ4, e não conseguiu vencer o Omega tão fraco que dava Dó.

Agora como sabemos Sayajin 4 é superior, Segue a prova:[3]

Aqui sobre o Gogeta SSJ4:[4] Opa eu li ali que ele pode vencer o Omega com o apenas um dedo? Olha ele é dezenas de vezes superior ao Sayajin 4 normal.

TOEI criou um mostro Nº 2:
Spoiler :

"claro essa enciclopédia que você trouxe é um lixo" - Argumento mais tosco de sempre, eu trago uma enciclopédia oficial criada pela TOEI e como tu não gostas do que lá diz, afirmas que é um lixo. Por esse pensamento também posso dizer que tudo aquilo que trazes é um lixo e não conta, certo? Vamos ser adultos e argumentar bem por favor.

Nada muda o fato de Omega (após e curar das feridas de gogeta, é só rever o Anime) ter medo do ataque de Nova Shenron (dragão de 4 estrelas) ele mesmo hesitou em atacar Nova dentro da esfera de Fogo porque sabia que morreria (reveja o episódio) e só se safou, porque transferio as bolas de cristal para o corpos de Nova.

Nada muda o fato de Omega de Omega ter sido Desintegrado (só não morreu devido á regeneração do dragão viscoso rosa) por Goku ssj4= Vegetto ssj= Goku ssj4= 5% Bills

Nada muda o fato de Omega ter medo do ataque Suicida de Goku que nem o planeta Terra iria destruir (Bills recebeu ataques Universais, explosão planetário é até piada para ele). Só por goku ssj4 ter capacidade para destruir Omega (sem burlar a regeneração) isso significa que até vegetto conseguiria fazer isso.

Omega iria destruir o Universo em quanto tempo? Aquilo levaria BILIÕES de Anos pela maneira como foi caraterizado pelo Velho kaioshin, ele disse que a energia negativa dele iria andar "de planeta em planeta a destruí-los" Coitadinho, até acabar com o universo levaria Biliões de Anos. Isto é, dependendo da velocidade dele. Bills desloca-se a velocidades superiores à da luz (saiu do seu sistema solar e atravessou uma nebulosa de gases, cujo tamanho médio normalmente são uns bons anos-luz, ou seja, a velocidade da luz demora anos a percorrer aquilo que ele percorreu em 2 minutos) Nunca vi nada de Omega parecido. Em  Velocidade, Bills>>>>>>>>> Gogeta ssj4>>>>>>>>>Omega

Bills cria e anula energias de destruição UNIVERSAL instantaneamente (não é andar de planeta em planeta, isso até o friza 1ª forma conseguria fazer). Ou seja, Em poder destrutivo Bills>>>>>>>>> Omega ; como gogeta com o seu ataque nem matou Omega de uma vez então Bills>>>>>>>>> Gogeta ssj4

"uma tal entrevista do Akira que suposto Vegetto SSJ3 era superior ao Bills"

Mostra-me a entrevista então, tudo o que vi foi uma imagem de um site que qualquer fã pode criar...

Já que queres falar de entrevistas toma esta onde na altura de produção de do filme Battle of Gods, em conjunto com algumas Scans do filme, a equipa de produção , onde Akira se integrava, lançou 5 questões e 5 respostas para aguçar a curiosidade dos fãs.

Question 1: A character clashing with Goku!! Who on Earth could he be…?!
A fighter battling Goku with composure!! This creature, trying to keep something a secret, is the god of governs destruction, Bils!!!

Question 2: When is the setting of the story?
A few years after the battle with Majin Buu. A few years before the final episode of Dragon Ball Z.

Question 3: In the middle of a battle, but still they are holding…?!
Everybody is holding a toasting glass in their hands?! Is it some kind of party…?!

Question 4: Bils has an accomplice?
An attendant who is always by Bils’ side!! Could this character named Wiss be a god like Bils…?!

Question 5: Bils is unbelievably Strong?!
We’ll say this just to be clear. Bils is most definitely the strongest being in the history of Dragon Ball Z!!!

Link: http://www.saiyanisland.com/2012/12/dragon-ball-z-battle-of-gods-scan-5-asks-5-questions/

Enfim, minha opinião continua a mesma. ssj4 que se corta com vidro, tem dificuldades em levantar prédio e pode morrer com uma explosão nível cidade nunca chegará aos calcanhares de alguém que Manipula matéria, anula qualquer tipo de energia (e pode devolve-la aos seus adversários), é mais rápido que a luz, também pode criar clones de si próprio ( e criou mais do que gogeta ssj4) e produz ataques de destruição universal de uma só vez (não anda de planetinha em planetinha como faziam Vegeta e Nappa) nem ao poderoso SSG. Gogeta ssj4 e Omega seriam aniquiliados por Bills sozinho , ele nem precisaria da ajuda de Whiss para algo tão fácil e nem usaria 100% da sua força

Vander, não sei quanto a ti mas eu estou farto de postar as mesmas coisas e de ler o mesmo também. Como eu já disse várias vezes,nem sempre se chega a um consenso nos tópicos. Tu achas que os personagens do GT são mais fortes, eu acho que os de Super são mais fortes. Tu já explicaste porquê, eu também já expliquei porquê. Se depois de tantos dias ainda não chegamos a consenso, não vale mais a pena. Não sei quanto a ti, mas eu não quero continuar nesta discussão durante mais tempo (caramba, isto começou no dia 7 de Janeiro  e parece que não vai acabar tão cedo).

Como tu disseste "Bom, então vamos ficar nesse empurra-empurra." Não achas que está na altura de movermos para outros tópicos? Criar novos tópicos para melhorar a qualidade da área DBZ? Há um bem interessante que questiona qual forma de goku é mais poderosa , SSB ou SSG (não sei se acompanhas Dragon Ball Super)

more_horiz
Dorigon escreveu:
igor bacelar escreveu:
@Dorigon

Acho que é isso.

Eu não disse que ele fazia o anime, disse que colaborava com a equipa, mas de que forma? Escrevendo o roteiro e fazendo Design para os personagens. Ele mesmo escreveu numa rede social (não me lembro qual foi especificamente, vou tentar encontrar essa informação) uma mensagem pessoal aos fãs de Dragon Ball pedindo para assistirem o Anime.  O mangá mensal ficou a cargo do Toyotaro desenhar sim.
Akira escreve o roteiro e faz o desing dos personagens de Dragon Ball Super tanto para Anime como para mangá, mas quem desenha é Toyotaro e quem faz o a animação do Anime são os trabalhadores da TOEI. Mas isso não anula nem torna filler o Anime, já que Akira esta envolvido e escrevendo a história. Isto não é nenhum DBGT. Eu pelo menos estou a assistir o Anime e a considerar o que se passa nele Canon e portanto pode ser fonte para argumentação.

Mas o Anime segue o mangá.Segue a história do mangá.Os personagens ele faz pro Dragon  Ball Super,pro mangá,que é o que ele se encarrega,o anime apenas coloca o que aconteceu no mangá com alguns acontecimentos a mais.Por isso que tudo que tem no mangá nós vemos no anime.
Mas esses filmes que foram recontados em Sagas é da Toei,pois não acontece no mangá(eles até colocam UM POUQUINHO da Saga Batalha dos deuses pra introduzir e não ficar algo sem sentido pra quem não assistiu o filme ou sei lá,mas nem contam a Saga Freeza).Isso é pra afastar os dois,pois o mangá está com foco em uma Saga diferente.
O Akira também sempre mandou assistirem o anime Dragon Ball.Ele só quer que deem audiência tanto pro anime quanto pro mangá.

Eu também até considero,mas algumas coisas é meio exagero pra mim,mas dá pra usar como argumentação sim algumas coisas,só não acho que seja tudo Canon,porque essas Sagas foram pra afastar anime e mangá mesmo.

more_horiz
@Dorigon

Eu me referia a lixo, porque sabemos que essa versão é Ultrapassada. Ela era ate a saga Baby, tanto que nem o Gogeta SSJ4 tem nesse volume. Mas você que sabe considere qual é o mais sensato pra você.   

Você que sabe, também concordo que essa discussão já deu, vamos ficar batendo cabeça. Mas se você quiser continuar, posso responder todas as sua afirmações, principalmente as do GT que estão muito erradas e posso provar.

Gogeta SSJ4 :Usa Telepatia, Cria energia a nível UNIVERSAL instantaneamente, único com poder de modificar/destruir  algo IMATERIAL (alma) instantaneamente, modificar/altera matéria  nível UNIVERSAL instantaneamente, capaz de criar ou materializar qualquer coisa, Exemplo: Como uma proteção de KI cósmica, clones etc.  Bem não sabemos sua velocidade, logo nada prova que Bills é mais rápido, porém ele tem teletransporte.

A única diferença é que Gogeta SSJ4 faz isso usando 1% , em quanto Bills tem que usar 100%, SSG nem destruiu uma cidade LoL.

Só fato do Power Goku SSJ4 voar desintegrou uma cidade, li coisa que não vi um SSG fazer.

more_horiz
Vander escreveu:
@Dorigon

Eu me referia a lixo, porque sabemos que essa versão é Ultrapassada. Ela era ate a saga Baby, tanto que nem o Gogeta SSJ4 tem nesse volume. Mas você que sabe considere qual é o mais sensato pra você.   

Você que sabe, também concordo que essa discussão já deu, vamos ficar batendo cabeça. Mas se você quiser continuar, posso responder todas as sua afirmações, principalmente as do GT que estão muito erradas e posso provar.

Gogeta SSJ4 :Usa Telepatia, Cria energia a nível UNIVERSAL instantaneamente, único com poder de modificar/destruir  algo IMATERIAL (alma) instantaneamente, modificar/altera matéria  nível UNIVERSAL instantaneamente, capaz de criar ou materializar qualquer coisa, Exemplo: Como uma proteção de KI cósmica, clones etc.  Bem não sabemos sua velocidade, logo nada prova que Bills é mais rápido, porém ele tem teletransporte.

A única diferença é que Gogeta SSJ4 faz isso usando 1% , em quanto Bills tem que usar 100%, SSG nem destruiu uma cidade LoL.

Só fato do Power Goku SSJ4 voar desintegrou uma cidade, li coisa que não vi um SSG fazer.

"Eu me referia a lixo, porque sabemos que essa versão é Ultrapassada. Ela era ate a saga Baby, tanto que nem o Gogeta SSJ4 tem nesse volume. Mas você que sabe considere qual é o mais sensato pra você. "

A enciclopédia dragon ball Gt perfect filles saiu DEPOIS do Anime ter terminado! E não fales do que não sabes, lê a enciclopédia PORQUE TEM LÁ SIM O GOGETA SSJ4! Se não a queres comprar, faz download ou vê uma review dela no youtube (tem lá delas folheando a enciclopédia e aparece lá o gogeta ssj4) . Falar sem prova é muito feio.

" único com poder de modificar/destruir algo IMATERIAL (alma) "

Trás-me a prova. Quero ver o personagem GOgeta ssj4 e só ele destruindo uma alma.

"Cria energia a nível UNIVERSAL instantaneamente"

Trás-me a prova, Quero ver uma única referência a dizer que ele criou uma esfera com capacidade destrutiva Universal.

"capaz de criar ou materializar qualquer coisa"

Criar clone conta? Então até tenshihan e piccolo conseguem fazer isso. Nenhuma habilidade fora do comum. Bills inclusivamente fez isso xD.

"porém ele tem teletransporte. " Mostra-me o gogeta ssj4 a fazer especificamente transmissão instantânea. (não é desaparacer e aparecer noutro local, isso até saibamen faz).

"A única diferença é que Gogeta SSJ4 faz isso usando 1% , em quanto Bills tem que usar 100%, SSG nem destruiu uma cidade "

Nas duas únicas demonstração de poderes de Gogeta, ele não fez NADA de extraordinário.

Primeira: Devolve uma bola de energia de Omega que NEM CAPACIDADE DE DESTRUIÇÃO PLANETÁRIA POSSUI (Prova disso? Omega lançou-a a Goku e fez um buraco que Nappa conseguiu igualar na saga Siayan) E para afzer isso teve de apelar para aura e ficar sério. Até goku ssj1 devolvia bolas de explosão planetária contra frieza com um soco. Nada de extraordinário.

Segunda: Big Bang kamehameha que NEM MATOU OMEGA (cuja resistência SEGUNDO O PRÓRPI OMEGA é inferior a um ataque de Nova ou a um suicídio de goku ssj4 que nem um país destruiria).

"Só fato do Power Goku SSJ4 voar desintegrou uma cidade, li coisa que não vi um SSG fazer."

Eu vi o Goki SSG criando um ataque de nível universal e igualando SOCOS que destruiriam o universo. Já goku ssj4 teve dificuldade em levantar um prédio que o Superman levantava na boa. ahn e cortou-se em vidro e NÃO CONSEGUIU DESVIAR DE SIMPLES RAIOS que até goku clássico desviava.

Fala a sério. Bills manipula matéria como gogeta nunca imaginaria sonhar. Ele converteu as propriedades de um ovo e transformou-o em areia (filme) . Bills manipulou psiquicamente um ataque energético com um dedo e devolveu-o ao adversário (episódio 2) . Bills anulu o kamehameha de goku pois tem a habilidade de anular energias (Só isto elimina todo oa rsenal de gogeta já para não dizer que podia devolver-lhe os seus próprios ataques). De todo o modo, Bills demonstrou velocidade milhões de vezes superior à luz. Gogeta nem demonstrou mover-se sequer à velocidade da luz.

Fato 1- Omega disse que morreria para ataque inferior a nível planetário
Fato 2- gogeta não o conseguiu matar Omega de uma só vez. (Ataque de gogeta < nível planetário)
Fato 3 - Gogeta teve de ficar sério para devolver um ataque que nem nível planetário foi
Fato 4 - Bills destrói meio planeta com o toque de uma unha na mesa
Fato 5 - Bills cria e anula energias universais rindo.

Fato final - Gogeta ssj4 e omega são uma anedota ao lado dos feitos de Bills

OBS: Esta discussão não vai levar a lado nenhum. Vamos ficar a discutir por semanas sem ninguém mudar de opinião. Também posso provar que Bills é superior a qualquer coisa do GT, apesar de não acreditares. Mas vou começar a vir comentar aqui de forma menos frequente porque quero criar e debater tópicos mais interessantes na área.

more_horiz
sério isso ?

Fato 1- Omega disse que morreria para ataque inferior a nível planetário

morreu para uma Genki Dama UNIVERSAL.

Fato 2- gogeta não o conseguiu matar Omega de uma só vez. (Ataque de gogeta < nível planetário)

velho Goku Base comeu o cú do Freeza e Cell no inferno que são Planetarios+ agora multiplica isso por 400x que da o SSJ4 agora faz uma fusão de 2 SSJ4 que da o Gogeta.

Fato 3 - Gogeta teve de ficar sério para devolver um ataque que nem nível planetário foi

os Kaioshins diziam que ele poderia destruir uma Galaxia :

Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 4 3493203-3457416724-29632

planetário é o caralho.

Fato 4 - Bills destrói meio planeta com o toque de uma unha na mesa

e dai ? pela escala de poder até Cell poderia fazer isso se ele já era sistema solar+.

Fato 5 - Bills cria e anula energias universais rindo.

ele disse que usa 100% do seu poder para fazer isso, mas nada que um golpe exótico de arrancar almas não dê jeito nele.

Trás-me a prova. Quero ver o personagem GOgeta ssj4 e só ele destruindo uma alma

Gogeta destruiu a alma de Janemba, e Filmes vale sim para DBGT tanto que Goku usa o ataque do dragão golpe exclusivo do filme 13.

"Cria energia a nível UNIVERSAL instantaneamente"

bem se ele poderia matar o Omega seu ataque deve ser no minímo parecido com o Genki Dama universal que Goku fez.

"capaz de criar ou materializar qualquer coisa"

isso ai sim é questional, mas ele pode manipular a realidade como vemos aqui.

Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 4 Latest?cb=20100608154950

"porém ele tem teletransporte. " Mostra-me o gogeta ssj4 a fazer especificamente transmissão instantânea.

você ta ligado que Gogeta é fusão deste personagem aqui também né ?

Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 4 Latest?cb=20150210200505&path-prefix=pt-br

a fusão soma as técnicas,personalidades,poder de luta e etc depois dessa nunca mais vou discutir com você virou deboche...

more_horiz
Afirmar que eu sou hater de algo pois penso diferente é no mínimo ignorância, não acha? Com que base chegou nisso? Eu gosto de toda a franquia DB se não nem estaria aqui bro, sou apaixonado pela série igualmente à ti. 

Você está superestimando a capacidade de Bills, sinceramente, colocando ele a um patamar e ignorando algumas coisas como levaria metade praticamente todo seu poder para fazer o que dizes, e com ele se ferindo a ataques do Vegeta ssj2 que sim, é inferior a Goku ssj3 furioso e ao Mystic Gohan, isso é fato. A diferença é que Vegeta teve um estimulo para lutar, se Goku ou Gohan o tivesse pode ter certeza que também conseguiriam o mesmo que Vegeta. Mesmo que ele tenha dito isto, é fato que contra o Goku ele usou uma porcentagem maior, o próprio Whis, extremamente observador como és, resolveu esperar Goku e Bills terminarem a batalha antes de comer, levando em conta que Goku é um oponente formidável. 

Já em DBGT algo que você fala, mas aparentemente não conhece nem um pouco, somente ataques níveis cidades ou afins feriam Goku, totalmente diferente em DBS que Goku depois de chocar socos que aparentemente estavam destruindo o Universo, levou uma surra do Bills e estava quase morrendo para ataques que não destruíram nem uma simples ilha. 

Esse é o engraçado, DBS é bem incoerente, em um ponto os hyps estão insanos, em outro, Goku leva ataques visivelmente fracos e quase perde uma luta. 

A prova que você não conhece o DBGT é dizer que Omega Sheron tem nível planetário, que Gogeta não pode se teleportar e pedir provas óbvias como ataques exóticos que funcionam na alma, ou capacidade de alterar a realidade. Saberia disso se tivesse acompanhado com atenção o GT.

Goku ssj blue, perdeu a capacidade de se transformar em níveis normais, não? Assim como Mystic Gohan perdeu a capacidade de entrar em ssj, sendo que já está no limite de seu poder. Goku poderá mais pra frente utilizar outros níveis de ssjblue, entretanto agora só possui um nível. Mesmo que ele base seja bem superior aos outros níveis, no super, ele possui somente um nível de poder. Já Goku GT além de também conseguir superar o nível 3 do DBZ na sua forma base, ele consegue multiplicar centenas de vezes seu poder até chegar no nível quatro, isso que o torna superior. É uma questão básica de lógica. 

De qualquer jeito não tenho pretensão de lhe surpreender ou de te convencer eu respeito sua opinião, mas dizer que:

Omega shenron= 15/20% Bills
Gogeta ssj4= 80% de Bills ( e estou a ser generoso)

Bills> Gogeta ssj4

Goku ssj4/ Super Vegetto= 0.5
Omega=2
Goku ssjg=7
Gogeta ssj4=8
Bills=10
Whiss=15

É um argumento totalmente sem conhecimento, mesmo com divergência de opinião entre nós.

Omega só deitou para um ataque nível universal, Gogeta consegue tranquilamente reproduzir um poder semelhante ao da Genki Dama, tanto que seu poder faz referência ao Big Bang. A diferença é que Omega estava mais fraco e visivelmente desgastado com o primeiro ataque do Gogeta. 

Se Gogeta utilizar todo seu poder em um Big Bang Kamehameha, para mim ele iria transformar Bills em pó, junto com Whis.

more_horiz
@Doringo

Hoje a noite te respondo com provas.OK.

@senpai

O Big Bang Kamehamera é superior a Universal Sprit Bomb.

Segundo Toei . 1% do Gogeta é capaz de destruir 5x universo e vencer Ômega facilmente. 3% ele acabaria com os 12 universos de DBS, brincando.

Olha a diferença de power: Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 4 98c9df

Bills não supera nem o Power SSJ4 10x.Gogeta SSJ4 e  vs Bills e Whis - Página 4 Zujfo1

Obs: O poder máximo do Gogeta SSJ4 é 96x um SSJ4 normal, se for o Power SSJ4 é quase 200x.

Super Vegetto arrancaria 40% do Bills .. E Goku SSJ4 é no mínimo nivelado .

É impossível um cara desse perde, Toei diz que é insuperável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos