Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

+22
Nicekid
Baka dattebayo!!!
jurandy.ds
MARCOS
Hitsugaya
TUCA
danielferreira
santos03
Saito
Tuga
Fredlorico
Flash
Kain
Itachi Uchiha
Pão Doce
fonte boa
igneel
Chinub
Takaway
jaspion
Evil Ryu
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 480 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 480 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

descriptionNaruto 480 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sobre o Danzou estar atras do Kabuto tenho uma hipótese, pode ser por causa desse jutso Izanagi, para que ele possa restabelecer os olhos do braço.

descriptionNaruto 480 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que possa ser outra coisa ja que ele queria o kabuto antes de perder esses sharingans q se fecharam pro sasuke, só sabemos que é relacionado ao braço.
E takaway fechou a discussao do 479 com chave de ouro 🍜

more_horiz
Boa Noite/Manhã Pessoal do NS10!
Antes de Qualquer coisa VaLeU Jaspion faz tempo que alguem me nota aqui no Forúm (:
Hm.. de onde vocês tiraram o Kabuto no Mangá 480?
Faz um Tópico ai..
mas sem fujir do assunto de vocês, a Mumia deve estar atráz do Kabuto para saber dos planos do Orochimaru ou então é para trabalhar para a Anbu Núcleo ou então é oque ele falou antes...
Para Konoha não descobrir sobre a antiga aliança entre ele e o Orojackson! eu acho que a Múmia falou isso quando estava saindo de Konoha para a Reunião dos Kage, alguem me corrige se eu estiver errado. :x

more_horiz
Takaway escreveu:
Boa Noite/Manhã Pessoal do NS10!
Antes de Qualquer coisa VaLeU Jaspion faz tempo que alguem me nota aqui no Forúm (:
Hm.. de onde vocês tiraram o Kabuto no Mangá 480?
Faz um Tópico ai..
mas sem fujir do assunto de vocês, a Mumia deve estar atráz do Kabuto para saber dos planos do Orochimaru ou então é para trabalhar para a Anbu Núcleo ou então é oque ele falou antes...
Para Konoha não descobrir sobre a antiga aliança entre ele e o Orojackson! eu acho que a Múmia falou isso quando estava saindo de Konoha para a Reunião dos Kage, alguem me corrige se eu estiver errado. :x

Pode ser isso, mas na minha hipótese quem fez o transplante do braço (DNA Hashirama) e do olhos incluindo o do Shisui foi o Kabuto, acho até que ele trabalha por Danzou desde o inicio, lembram que o Kabuto tento assassinar o Sasukemo no teste Chuunin Shiken e se num fosse Kakashi o emo já tinha ido.

more_horiz
Bem, faz muito muito tempo que não posto! mas vamos lá..
A Técnica do DAnzou me lembra a " Cruel Realidade " dos RAvnos de VAmpiro, tornar uma realidade real ou o contrario, mas os pontos negativos são bem apelativos por isso é bem equilibrada.

Só falta o O Saske fazer igual o o Kurapika (Hunter x Hunter)!! "quero os olhos do meu clan"

Bem desculpe off topic...

Mas O proximo acredito que Danzou vai morrer sim, mas não foi aquele golpe no final do 479, sinceramente acho que o Madara vai pegar todos os olhos. ou implantar o braço do Danzou nele. Já que pedeu o Dele na luta anterior.

bem especulaçoes a parte é isso! .

more_horiz
Ninguem sabe as estenssões dos poderes do Madara, Dizem que ele não tem mais poder... e outros especulam que um magenkyou foi selado no naruto junto com a kyube pelo yodayme... Tem muita coisa sobre ele q não sabemos ainda.

E quanto ao kabuto, quando o danzu tava atras dele, ele ainda não tinha aquele braço selado... ele nem mexia o braco!! e por isso ele foi atras do kabuto... agora não lembro o numero do mangá certinhu mas se não me engano ele disse que precisava do kabuto pra usar o conhecimento dele pra recuperar o braço e o olho...
eu penso que ele estava atras do kabuto pra implantar os shringans nele...

more_horiz
eu to fugindo um poco do assunto entao foimau mas voltando as possibilidades da 480 eu acho q aqle danzou vai ser uma ilusao pq o danzou e um ninja bom e se ele fosse o real oviamente primeiro ele ia chocar a espada dele com a espada do sasuke pq o vento ganha do raio eai ia tipo anula a espada dele eai strike 3 pro sasuke vc esta fora

more_horiz
Acredito que o Jutsu, do Danzu impede que ELE faça os ataques. Por que abriria uma brecha no Izanagi... que leva tempo pra ativar, e tem um tempo muito curto mesmo... e no fim do manga o Sasuke ta atacando com a espada de raio e com o Tsukyomi( se não me engano o nome é esse :P )... Outra coisa, o jutsu após terminado acaba com o sharingan... e depois de os olhos serem selados na escuridão sem chance de fazer abrir novamente!!!

e o izanagy me parece mais uma tecnica pra contra ataque... iludindo o inimigo...

more_horiz
Creio que aquele Danzou é apenas uma ilusão, então o Sasuke vai ficar todo fodido (de novo ) e então vai rolar Danzou e Tobi, o que eu acho que vai ser top. *-*

more_horiz
se isso acontecer concerteza o danzou morre pq ele ja ta sem energia

more_horiz
Apenas espero que o Danzou não morra, quero que ele encontre com o Naruto. O Madara vai tirar todo mundo de lá, como ele sempre faz pra fugir, e Danzou vai ficar lá agonizando até alguem aparecer ou ele vai ter forças pelo menos pra voltar pra Konoha. Enfim, andei pensando, o Kishimoto disse que Naruto vai voltar a treinar, seria legal se fosse o Danzou treinando, ja pensou o Naruto aprende aqueles jutsus de Fuuton que o Danzou tem, seria massa. Mas para o proximo capitulo, ou aquilo é Genjutsu ou os dois saem esgotados, e Madara não vai lutar agora, duvido muito.

more_horiz
Ae GAlera NS10!
Bom.. pelo jeito a galera do forúm está desanimada com esse capítulo 480, ninguem comenta mais nesse tópico! :O
enfim.. vamos ao que interessa!!
Itachi Uchiha..creio eu que seja um genjutsu, porque o Danzou ainda não usou 90% dos seus poderes "para mim"... ele só usou 1 vez o Mokuton que é um elemento mto f*dastico que 3 pessoas na história do manga naruto teem, então.. TIBEIFFFI! para o emo, madara leva karin e o emo para sua dimenção e o emo da uma mordida e karin diz : Ui! *o*! e ele fica forte dnovo e vai lutar cum a múmia!! essa luta vai demorar uns 10 capitulos.. ¬¬

more_horiz
Takaway escreveu:
Ae GAlera NS10!
, TIBEIFFFI! para o emo, madara leva karin e o emo para sua dimenção e o emo da uma mordida e karin diz : Ui! *o*! e ele fica forte dnovo e vai lutar cum a múmia!! essa luta vai demorar uns 10 capitulos.. ¬¬

Saudade da época em que os ninjas médicos eram os mais fodoes no quisito cura. :chorando:

more_horiz
eu ainda estava em grande duvida se o izanagi ia ser usado ou ja estava sendo usado (ainda estou um pouco) mas creio que ele esta sendo usado .. sasuke concerteza não vai morrer pois kishiloko idolatra o emo ...
naruto ainda desmaiado afs.. quem merece um heroi que desmaia de EMOção? quero ver e ele usando o modo sennin de novo e botando pra quebrar ahsuhasuhasu!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos