Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

+22
Nicekid
Baka dattebayo!!!
jurandy.ds
MARCOS
Hitsugaya
TUCA
danielferreira
santos03
Saito
Tuga
Fredlorico
Flash
Kain
Itachi Uchiha
Pão Doce
fonte boa
igneel
Chinub
Takaway
jaspion
Evil Ryu
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 480 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
está em aberto o mangá.
é uma boa opção pro kishi.... ja q n quero q sasuke ganhe.. ou melhor n quero q danzo morra em vao... o q o cara fez nesse manga como rokage.

Mas pelo visto o olho do tsukyomi tava ativado enquanto sasuke matava karine e danzo....
então ele poderia perceber que o danzo usaria um isanagi com o olho do shisui, e poderia adiantar o fechamento do olho....assim como o madara pensou.

mas acho q 2 técnicas repetidas n funcionam c 1 ninja como o danzo......
só se p kishi for louco ...
ja que o naruto ataca só c rasengans mas de varias formas diferentes, com clones.... etc.

descriptionNaruto 480 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
morre nega burra, nao aguento mais essa negada atras do sasukemo, baita gata atras do cara e ele mata ela por nada....to perdendo o tesao nesse manga, cade naruto que tinha dado xilique ta vivo morreu, viro emo....?

more_horiz
Se a Karin nao morrer vai ta provado que o Kishimoto é o cara que mais gosta de jogar página fora dos mangás. O nome do capítulo é SACRIFICIO, a cara que o Emo fez foi de CAO DU INFERNO. Nao tem como ela sobreviver no próximo capítulo, ficaria estranho.

Espero que o Emo do Kishimoto no proximo episodio nao diga " fique tranquila Karin, eu evitei seus pontos vitais". :raiva:

more_horiz
\o/, eu axo q isso q vai aconteçer,é fodz,mas o kishi sabe enganar bem...
pode ter alguma surpresa no prox. capitulo...

more_horiz
Seguinte... o sasuke está entendendo a extensão de sua KG. ele é ainda criança perto do Itachi... e sim o Tsukiomi era muito mais forte quando o Itachi a executava.... Até o Kakashi foi hospitalizado pq em 3 segundos passou não sei quantos anos de dor...

o itachi estava mais acostumado com o MS e o sasuke ganhou ele a quanto tempo... 4 capitulos? :P e não acho que o naruto precise treinar mais... ele já está forte o bastante pra enfrentar o sasuke... e agora com a nova tecnica do Modo Sennin, ele ficou muito mais forte... ele aguenta mais ataques... e os ataques dele ficaram mais fortes... tipo um raseshuriken... nem mesmo o danzu usando izanagi iria escapar.... o Naruto é o mais forte no momento...

more_horiz
concordo o naruto e mais forte pos se fosse pra treinar o sasuke q precisaria por que naruto ficou muito forte e ganhou ate do pein e acho que o sasuke naum chegou perto do itachi ainda ...

obs: acho que depois dessa luta o madara vai treinar sasuke e vaum ficar uns capitulos sem aparecer ...e naruto vai voltar a ser o principal de novo ou entaum o kishi tem que mudar o nome para uchiha shippuudem ou sasuke shippuudem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
iiii.. depois dessa não vejo mais uma possibilidade do sasuke voltar pra vila, msm q fique bonzinho, e sobreviva ao final, ele provavelmente não seria aceito em konoha.Embora o Danzo fosse um f*p, e merecesse morrer, ele era o Hokage, uma vila não pode perdoar o assassino de seu kage, seja lá por qual motivo seja.Seria msm coisa de alguem matar o Obama, e os EUA deixarem ele livre, e ainda fazendo parte das pessoas VIP de lá.
O kishi so ta mostrando um sasuke assim pra justificar as proximas palavras do naruto.... eu tenho certeza que aquele desmaio nao foi somente pela pressao..... acho que foi pela mudança de opiniao para com o sasuke...... na entrevista do kishi no final de 2009 foi dito que naruto vai treinar e eu acho q o que causa essa vontade de treinar agora se dá a decisao do naruto em relação ao sasuke... e isso deve acontecer nas proximas 2 ou 3 semanas.. pq com a morte do danzou e kakashi virando hokage as brigas politicas internas em konoha vao ficar mais tranquilas e com isso naruto vai poder treinar...

e não sei se vocês viram mas o Danzou pode lançar um genjutsu no Madara antes de morrer ou usar o Izanagi com o olho de Shisui..
ele provalvemente lançará um genjutsu em Madara, e posso até palpitar que o Madara pode atacar o Sasukemo com o genjutsu do Danzou, ja que o Olho de Shisui controla o oponente..

more_horiz
HAHAHA,
esse capitulo tava um saco,
Acredito que seja mais genjutsu --'
a fala do Madara na ultima pagina: "Isso é..."
Não faço ideia do que vai acontecer, porém acho que o velhinho mordeu a Karin, ou até mesmo fugido com ela, colocando um genjutsu no Sasuke, e mais uma vez Madara só ficou olhando '-'
mas é minha opinião, e como se trata de Kishimoto fazendo historia, podemos esperar quaquer coisa.

PS:A cara do Sasuke foi foda HAHA'

more_horiz
bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos