Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

+22
Nicekid
Baka dattebayo!!!
jurandy.ds
MARCOS
Hitsugaya
TUCA
danielferreira
santos03
Saito
Tuga
Fredlorico
Flash
Kain
Itachi Uchiha
Pão Doce
fonte boa
igneel
Chinub
Takaway
jaspion
Evil Ryu
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 480 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Caramba!!!!!!!

Pelo que parece la se foi o danzou e a karin foi o preço da vingança??

Será que o restante da taka vai concordar se o Sasuke matou mesmo a Karin????
Assim não vejo eles como um grupo unido por laços fortes, porem seria um motivo(se o kish quiser um né) para que o juugo(bem improvável) ou suigetsu trai-se o sasuke e fosse para o lado bom da força.

assim tomara que a Karin tenha escapado mas quando o Danzou diz "Danzou: Guh...! (...the vitals of the hostage...)" fiquei com a duvida se ele ta dizendo que o sasuke acertou ou desviou dos pontos vitais da Karin( só esperando o manga mesmo né rsrs).

alguem tem uma tradu melhor fiquei na duvida nessa parte Karin and achieving revenge!! seria Karin e realizar a vingança o tradutor as vezes não é muito confiavel.
-----------------------------------------
então acabei de ler o manga e fiquei com a duvida se o sasuke atacou porque o Danzou usou o genjutsu para que o madara e sasuke acreditem que ele morreu, afinal a pessoa que esta sob o controle do genjutsu do Danzou não sabe que é controlado. Se o Danzou fez isso mesmo Karin já se foi, afinal quando ele diz os pontos vitais do refem foi uma ordem para o sasuke matar a karin será????
vem ni mim 481

Última edição por santos03 em 27/1/2010, 19:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acabei de ler o manga)

descriptionNaruto 480 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
LOL.
O Sasuke tinha o Danzo num genjutsu e fe-lo acreditar que tinha ainda o Izanagi activado quando já estava esgotado.
Sacrificou a Karin para matar o Danzo. Agora teremos que ver se não é mais um Genjutsu, ou então se ele matou mesmo os dois (:

more_horiz
Depois desse episodio, aquele que ainda for fã do Sasuke será por pura fanatismo. O cara sacrificou a pessoa que estava sempre ajudando ele sem pensar.

Só falta no proximo capitulo o Kishimoto inventar que o Sasuke conseguiu evitar os pontos vitais da Karin. O cara fez uma cara de demonio, nao tem como ele ter evitado acertar os orgaos vitais da Karin. :aff:

more_horiz
Ae NS10!
Bom.. O mangá saiu muito cedo, e como eu ja sabia do final antes de lançar o mangá não me animei mto.
porém o mangá foi razuável..
e creio eu que não seja um genjutsu. Karin e Danzou morreram mesmo mas não sabemos os poderes da karin... ela pode ter algum jutsu de cura ou algo assim..
agora esperar próximo capitulo que deve haver uma conversa entre o sasukemo e o Madara, e possivelmente mostre o protagonita.

more_horiz
acho que karin naum morreu acho que sasuke naum atingiu ela em nem ponto vital ja o danzou foi de ralo!!!!(foi apanhar do itachi no outro mundo)

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Depois desse episodio, aquele que ainda for fã do Sasuke será por pura fanatismo. O cara sacrificou a pessoa que estava sempre ajudando ele sem pensar.

Só falta no proximo capitulo o Kishimoto inventar que o Sasuke conseguiu evitar os pontos vitais da Karin. O cara fez uma cara de demonio, nao tem como ele ter evitado acertar os orgaos vitais da Karin. :aff:

Disse tudo Solid Kain .. Mas é bem capaz do Kishimoto
Inventar de ter evitado os pontos vitais da Karin .. A naum ser pela cara de Demônio que ele
Fez mesmo, que demonstrou que ele naum tava nem aí se ela morresse .. E enfim ele adentrou
Totalmentee na escuridão .. // ou seria na Emisse do subconsciente emo delee ? =P

Finalmentee Sasukee demonstrou quanto é Gay .. ' kk .
Nem gostava tanto da Karin assim, mais fala sérioo, ela fazia de tudo por ele .. Se ela morrer
Só vou odiar mais ainda o Sasuke .. Naum tinha outro jeito de matar o véio do Danzou naum ? xD .
Vamos ver se o Danzou vai morrer mesmo no próximo episódio .. // acho que naum, quem sabe .

more_horiz
Morte do Danzou e Karin em aberto........

Tudo bem o nome do cap foi sacrificio, mas existe sim a possibilidade da karin estar viva. Afinal o sharingan pode ver os pontos vitais e com isso mesmo ela sendo perfurada o chakra dela tem poder de cura fato que pode ajudar ela se não foi feria mortalmente(coisa que o cap tmbm deixou em aberto).

Na tradução que li o Danzou ta dizendo que a Karin vai se o sacrificio para ele continuar vivo( ou estou enganado) então será mesmo que o sasuke não fez aquilo controlado pelo Danzou para enganar o sasuke e Madara?? Afinal o Danzou pode ter lançado o genjutsu msm o sasuke tendo ativado o ms pode ter caido no gen afinal mesmo a karin dando um up ele ta bem acabado e o danzou pode ter sido mais rapido. Com isso o sasuke não é o malvadão da historia( ta o sharingan ajuda o usuaria a ver atraves do genjutsu mas nunca se sabe o que o kish resolve fazer).

more_horiz
VERDADE! Pode ser que o Danzou usou o poder do olho do Shisui para manipular o Sasuke. Vamos ver no 481 o que ocorreu, porque de fato o Danzou disse que a Karin iria ser o sacrifício dele.

more_horiz
cara, ta muito vago, acredito q Sasuke não tenha marado a Karin até pq não podemos esperar mais nada de anormal nesses "olhos do oestes questes" Saringans, hehehehehehehhehe, tb acredito q Madara possa ter manipulado o Sasuke para tal feito mas não podemos afirmar afinal, ta em aberto o fim dessa batalha.

more_horiz
Essa luta ainda vai durar varios capitulos, tenho uma leve impresão que Danzou e Madara são a mesma pessoa, aquele madara que aparece ali durante a luta pode ser apenas um kage bushin.
quanto ao fato de Danzou estar atraz de Kabuto é que como e ex auxiliar de orochimaru ele deve saber quais o procedimentos nescessarios pro reestabelecer seus olhos

more_horiz
Não to nem ai pra issoooo mas:
que episodio paie do caraj
pra mim sasuke é um bosta, ele nem sabia dos segundos direito...
esse trem de controle de tempo entre o ceu e a terra é pura onda.
kishi ta cheio de putaria,,,, i ainda coloca madara pra ressaltar que o tsukyomi de itachi éra melhor...
que melhor o caraIIIIII ,... PQP.....
SASUKE agora é o mais forte do manga.... esse foi o cumulo.... colocar danzo pra gastar os olhos com coisa besta.... só pra sobrar 1....
e no final sasuke repetir o tsukyiomi e adiantar o izanagi ( só q agora danzo vai sacrificar o olho de shisui) fingindo q ta matando até a karin... podendo morrer de verdade.

vai se F kishi

OBS: pura cena, n to irritado

more_horiz
Queria que a Karin morresse não, tomara que não morra, ela é p*tinha do Sasuke kkkk, até que enfim essa luta vai acabar, quero ver o Tobi lutando sério com alguém.

more_horiz
tomare que a karin acabe morrendo mesmo, so pros sasuketes de plantao ver como ele eh "kawai" :chique:

se a karin nao morrer depois disso, eu escrevo o kishi no death note

more_horiz
Sasuke zuando a mina ...
Tobi deu mó moral pra Karin e talz, e o emo vai la e perfura ela e o Danzou ...

more_horiz
galera acho que o danzo não vai morrer não,logo quando ele cai depois que é furado pelo sasuke ele fala que não pode morrer nessa luta e em seguida fala que vai fugir(bom pelo menos na tradução que eu li)logo depois sai aquela árvore do braço dele.Depois ele usa o sharingan do shisui,pra que pra morrer? eu acho que aquilo é um genjutsu e o verdadeiro danzo esta escondido naquela árvore esperando a puera baixar,bom enquanto a karin acho que ela não morre não.traduzindo eu acho que o danzo fugiu :puff:

more_horiz
está em aberto o mangá.
é uma boa opção pro kishi.... ja q n quero q sasuke ganhe.. ou melhor n quero q danzo morra em vao... o q o cara fez nesse manga como rokage.

Mas pelo visto o olho do tsukyomi tava ativado enquanto sasuke matava karine e danzo....
então ele poderia perceber que o danzo usaria um isanagi com o olho do shisui, e poderia adiantar o fechamento do olho....assim como o madara pensou.

mas acho q 2 técnicas repetidas n funcionam c 1 ninja como o danzo......
só se p kishi for louco ...
ja que o naruto ataca só c rasengans mas de varias formas diferentes, com clones.... etc.

more_horiz
morre nega burra, nao aguento mais essa negada atras do sasukemo, baita gata atras do cara e ele mata ela por nada....to perdendo o tesao nesse manga, cade naruto que tinha dado xilique ta vivo morreu, viro emo....?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos