Humm... já começou, bom já da para ter uma ideia de quem é o Kira 1 , só pelo tamanho da bíblia já tenho alguns suspeitos... @Lobão Negro
KABOILAS escreveu:Boa sorte pessoal o/ vamos precisar.
KIRA escreveu:Só pela escrita dá pra perceber que esses Kiras não são novatos no game.
Maito escreveu:Gostei muito das mortes. Muito bem escritas. Parecem ser kiras muito experientes.
Kira 1 escreveu:
O homem estava sentado na cama em seu quarto olhando com ódio as imagens na tela do seu notebook.
Ele continuava acompanhando tudo sobre a empresa. As pessoas com a mania de colocar tudo nas redes sociais permitiam que ele soubesse de cada festa, cada reunião, e o que cada traidor dentro daquela empresa fazia.
Olhou novamente a imagem, estavam em uma festa, todos bebendo animados, a foto tinha sido tirada a pouco mais de 20 minutos. Ele conhecia a casa onde estavam, ela pertencia ao puxa-saco que agora ocupava seu antigo cargo.
Com um sorriso no rosto, pegou uma caneta e abriu o caderno.***Minato tinha convidado algumas pessoas importantes para uma festa em sua casa. Ele estava comemorando seu novo cargo.
Riu se lembrando do idiota que tentou roubar a empresa e tinha se dado mal. - “Incompetente.” – Agora a vaga era dele.
Ele estava orgulhoso, porque merecia a promoção.
Era um homem extremamente eficiente, competitivo e ambicioso, tinha se esforçado, conquistou o título de funcionário do mês de maio aquele ano. Estava na empresa há 2 anos, e conseguiu chegar onde estava por mérito próprio.
No momento andava por sua casa cumprimentando as pessoas, como um bom anfitrião. Aproveitava a noite para fazer contato com os que interessavam. Bebia muito pouco, não queria ficar embriagado e fazer feio na frente de tantos colegas de trabalho, além do mais, seu chefe estava presente, precisava manter as aparências.
Andando próximo à piscina, ele observava e ria de alguns que não tinham noção e faziam papel de palhaço. Resolveu ficar por ali, as mulheres tinham bebido o suficiente para fornecer uma boa visão.
Ele avistou uma das estagiárias de seu departamento, viu como ela dançava e lançou um sorriso para ele, sorriu de volta, e soube que naquela noite se daria bem.
Sabia dançar, ganhou prêmios por isso, já entrando no ritmo, decidiu se aproximar, mas um esbarrão o fez perder o equilíbrio, o copo caiu de sua mão, deu vários passos para trás, até não encontrar mais o chão para se apoiar e caiu dentro da piscina espirrando água para os lados.
Muitos riram da cena e poucos se importaram, Minato era campeão de natação também, então as pessoas em volta não perceberam o que realmente acontecia.
Ele não conseguia se mexer, câimbras nas pernas e braços.
“Que dor era aquela?” – O líquido entrando pelo nariz. Ruído terrível das águas em se ouvido. O peito ardia. E finalmente tudo escureceu.
Quando perceberam já era tarde.
Minato morreu afogado em sua casa, as 20:12 h.
Kira 2 escreveu:
Era outono em Bristol, o frio não era tão rigoroso nessa estação do ano. Kyo, então decidiu deixar seu quarto escuro e silencioso para caminhar pela Ponte Pênsil de Clifton. Sentia saudades do Brasil, de Santos, mas principalmente de seus amigos, pois em Bristol era apenas mais um solitário, cujo único passatempo se resumia a jogar League of Legends e navegar em um fórum de animes. Caminhara por cerca de vinte e cinco minutos até chegar a seu destino, a ponte tinha uma paisagem deslumbrante, com uma altura de mais de cinquenta e sete metros. Enquanto contemplava a paisagem pensava em como fazer seus companheiros do chat a começarem a acompanhar seu mangá preferido: One Piece. Estava tão distraído que não percebeu a aproximação de um homem velho de cabelos brancos, que sem mais nem menos o empurrou ponte abaixo. Era chegada a sua vez, e Kyo morreu às 18:19 horas.