Terceira Rodada
Kira 1 escreveu: Ranauta estava extremamente satisfeito, o cheiro de carro novo só confirmava que todas aquelas horas que gastou na frente de um computador desde quando era criança, tinham valido a pena.
Com seu conhecimento, conseguiu descobrir quem era a pessoa que andava roubando a empresa onde trabalhava, conquistando assim um bônus de 75 mil. Depois de somar o bônus com suas economias, pôde comprar algo que desejava há muito tempo.
No ano anterior nunca imaginou que comemoraria seu aniversário de 24 anos se dando um Audi A3 de presente, adorava aquele carro. Foram 23 dias de investigação muito bem recompensados.
Corria agora por uma das rodovias que cortavam sua cidade. Com o som alto acelerava cada vez mais, não se importou com a chuva, que era comum nessa época do ano, e continuou a pisar no acelerador, foi um erro. No final de um longo declive, o carro aquaplanou e Ranauta perdeu o controle do veículo que invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão Ford Cargo 2428. Mesmo se tivesse tração nas 4 rodas, o que não era o caso, nada poderia ter evitado o acidente.
But Ranauta resistiu aos ferimentos e foi levado rapidamente ao hospital, sobrevivendo com muita sorte.
Kira 2 escreveu:
Em uma pequena cidade da região sudeste residia Kakau, um típico jovem de dezoito anos com uma namorada virtual e a mania de tirar várias fotos sem camisa para se exibir no WhatsApp. Trabalhava em um laboratório da cidade vizinha, emprego que conseguiu graças a participação em um curso do SENAI. Seu trabalho muito lhe interessava, mas ao mesmo tempo também lhe causava aflição, já que a todo o momento estava em contato com produtos químicos e um deslize seria o suficiente para que perdesse o emprego ou sofresse um acidente mais grave. Em mais um dia de trabalho estava Kakau empenhado em produzir thermite, uma reação química que ocorre quando o alumínio é oxidado por ferro ou quando são misturados e levemente aquecidos. Estava muito concentrado, mas sentiu seu celular vibrar, viu que se tratava de sua namorada e foi mais que depressa atendê-la. Um descuido e um breve momento foi o suficiente para que o composto explodisse queimando tudo que lá se encontrava. Kakau estava morto exatamente às 15:05 horas.
A culpa de não ter tido morte ontem, é do Mr. Robot.
Sem tempo pra listas hoje, amanha faço sem falta.