Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 5 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Klauss escreveu:

Com certeza. Todos sabem que é uma excelente Ficter e uma das características do Kira 1 é escrever bem e escrever muito. Além de ter deixado umas pistas que eu não posso citar agora, mas ela já sabe, pois comentei com ela :fry:

A Bia é minha primeira suspeita para Kira 1, seguida do @Angel of Death e você. :fry:

O Kira 2 me parece mais zoeiro, e pra mim alguém que costuma entrar bastante no chat. Suspeitas a nível cósmico. :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 5 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
:zeus:

Depois dou uma lida nas mortes. Até lá espero continuar vivo. KKKKKKKKKK

more_horiz
Maito escreveu:
Esse Kira 2 mudou totalmente minhas visões. Um desfigurado, mal sabe escrever e ainda tem ideias toscas de morte. Parabéns, amiguinho. Vou te caçar, seu patetinha.

E o Kira 1, sinto te dizer que acabou sua sorte, eu vou te castrar. Palhaço!

Nuss, nem tinha visto esse comentário. 

Já tenho um suspeito pra Kira  :sagacidade:

more_horiz
Kira 1 gosta de escrever :poise:
Kira 2 gosta de LOL Rei do Camarote
Melhor continuar observando :fry:

more_horiz
Kira 2?

Santos? One Piece? Fórum? É alguém tentando incriminar o Caco, ou é o próprio Caco mesmo :heheh:

Enfim, estou vivo :ana:

more_horiz
Esse Kira 2 jogando pistas na cara, uma clara tentativa de incriminar alguém, acredito que todas sejam falsas.

Enfim, esperando as cenas dos próximos capítulos...

more_horiz
Kira 2 está fazendo um bom jogo kkk essas pistas falsas ou não podem vim a calhar...

Ainda to vivo, esperando o próximo episódio.

more_horiz
Engraçado. Ou o Kira¹ está tentando escrever bem, ou alguém o está ajudando, no estilo de corrigir pequenas coisas mas não todas. Mas o engraçado não é isso, e sim que o Kira² desliza da mesma forma na separação por vírgulas, vezes tendendo a ser perfeccionista, vezes deixando grandes faltas. Ou seja, ambos possuem descostume em escrever, talvez por esse motivo o Kira² tenha escrito tão pouco, e tentando resumir tanto que já fez exageros desconexos como o comentário sobre a estação.

Interessante, se continuarem com este padrão de escrita, não demorarão a serem descobertos.

more_horiz
Dois subs mortos, hmm...

Kira 1 realmente gosta de escrever e eu conheço um lobo que sempre faz umas bíblias.

more_horiz
Gostei desses kiras
O kira 1 é mais arrojado, tentando confundir com textos longos. Interessante.
O kira 2 foi o que me despertou maior interesse, me envolvendo em sua morte.
Apesar de estar no meu perfil, é quase que certo que ele possui algum contato comigo.

Kira inteligente.

No aguardo ainda.

more_horiz
O que dizer desses quiras? Só elogios, para esses mestres da ortografia e persuasão.  Death Note Game Partida 36 - Página 5 YRzq5Yp

more_horiz
Ainda vivo, espero demorar morrer.

Mortes interessantes :poise:

more_horiz
Kira 2 está soltando muitas informações... certeza que está soltando pistas falsas para incriminar alguém,  não  acho que sejam pistas verdadeiras,  o Kira 2 não deixaria sua identidade tão óbvia... porém posso estar enganada :think:

Já o Kira 1 parece ser um caso mais complicado.  Provavelmente é alguém que conhece muito bem o jogo e os usuários do fórum. É difícil dizer :think:

Enfim,  sem suspeitos :felizan:

more_horiz
Mortes interessantes.

Tirando o @Klauss, não tenho nenhum suspeito em mente ainda. :fry:

Aguardando mais dicas.

more_horiz
@Kitty me acusando :e.e-:

Tantas acusações sem fins, sou apenas uma vítima desse joguinho.

@Fou-Lu L? :gorda:

more_horiz
byuchiha escreveu:

Como.chegou a essa conclusão? Kkkk
Bia estou de olhos bem abertos viu... U.U

more_horiz
byuchiha escreveu:

Sei :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos