Paulinhouchisen escreveu: Como assim ele não a tinha??Kabuto muito portavelmente utilizou as células do Hashirama em seu corpo para potencializar suas habilidade,e lembra que Orochimaru é cheio de células do hashi no corpo dele,e outra ,Sasuke assim como Naruto tem a capacidade de utilizar Mokuton,mas claro que tal elemento não combina com nenhum dos dois,e que nenhum vai chegar ao nível do Hashi.
Vamos por partes.
1° -
Muito provavelmente não é igual a
USOU, portanto não é um fato.
Como eu já disse, ele usou o DNA de diversos ninjas e mostrou as KG's - Hijutsus e até mesmo uma espécie de clone de todos eles nos momentos em que usava suas habilidades, mas não mostrou o Mokuton e nem o "clone" do Hashi quando tava salvando o Sasuke.
2° - Orochimaru atual é cheio de células do Hashirama, isso pq ele usou um Zetsu Branco e transferiu sua mente pra ele, então o Orochimaru atual é 100% células do Hashirama, mas antes de ser revivido pelo Sasuke, o orochimaru não tinha células do Hashirama no corpo dele.
Aliás, o que tem a ver o Orochimaru ter células do hashi com o Kabuto ou Sasuke
3° - De onde você tirou que o "Sasuke assim como o Naruto tem a capacidade de usa Mokuton"?...
Você está afirmando algo que não foi
mostrado -
mencionado, ou
deixado a entender.
Como eu disse, nem o Kabuto tinha as células do Hashirama no corpo dele , então como diabos elas as implantou no Sasuke?...
Se alguém me trazer qualquer página onde o Kabuto mostra ou diz que implantou as células em si mesmo ou em qualquer outra pessoa eu mudo de ideia.
@"Sasuke UThika " escreveu: @Boss escreveu: E o que isso tem a ver?... ele não quis o brço e foi embora, e até hj não quis o braço e continua cotoco, então ele não pegou o Braço e não tem as células.
Como assim ?
Se uma pessoa diz que ta terminando algo é pq ela pelo menos começou, não é obrigatorio que ela termine
Cê tá ligado que o que você falou não fez sentido nenhum?
A Tsunade fez o braço pra ele = Fato.
Ele não aceitou = Fato.
Ou seja, a Tsunade fazer ou não o braço pra ele não prova que ele tem células do Hashirama, pq ele não chegou a implantar o Braço.
Ou ele implantou o braço e o arrancou depois, pq até onde eu sei o Sasuke atual continua sem braço, ou o braço dele é invisível?...
O Fato é que Kabuto nunca mostrou - disse - ou deixou a entender que tinha transplantado DNA do Hashi pro próprio corpo.
- Ele transplantou DNA do Orochimaru = Mostrou Jutsus do Orochimaru e uma espécie de clone do mesmo que saiu do estômago dele.
- Ele transplantou DNA do Integrantes do quarteto do som = Mostrou Jutsus deles e uma espécie de clone deles que saiu do estômago dele.
- Ele transplantou DNA do Kimimaru = Mostrou Jutsus do Kimimaru e uma espécie de clone do mesmo que saiu do estômago dele.
Agora eu faço umas perguntas.
-
Ele transplantou DNA do Hashi (?) = Mostrou Jutsus do Hashi (?) e uma espécie de clone do mesmo que saiu do estômago dele (?).
R:
Não pra todas as perguntas.
Enfim caras, eu encerro por aqui, pelo jeito não vai levar a nada, vocês não tem provas que ele tinha as células do hashi no próprio corpo, nem no mostrado e nem no dito ele tinha as células, mas se vocês vão continuar afirmando e supondo que ele tinha, problema é de vocês.
Aos próximos que postarem, por favor respondam as perguntas do tópico.