Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokuton: Naruto vs Hashirama

+13
Guto22
Inton
Zoom
r1nn3g4n
Sage
Victor
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Sasuke UThika
Naruto sennin perfect
Paulinhouchisen
Pscn
Boss
17 participantes

descriptionMokuton: Naruto vs Hashirama EmptyMokuton: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Bom, vou falar de uma questão que eu acho óbvia a resposta, mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Como todos sabem, o Naruto tem um braço feito de células do Hashirama, o que obviamente lhe da acesso ao Mokuton, apesar do mesmo não fazer uso da KG.

Mas se fizesse uso da KG, e mais especificamente dos mesmos jutsus que o Hashirama.

Pelo fato de ter mais chakra, e um chakra mais poderoso (contando Kurama e chakra do Rikudou) o Naruto teria o Mokuton mais poderoso que do Hashirama?

Se ele usasse o Buda, qual seria o tamanho do zord? Ele teria o mesmo tamanho que do Hashirama, ou seria maior? ou a regra de quanto mais chakra no jutsu, maior ele vai ser, não se aplica a nesse caso?

Qual seria o nível do Naruto, se ele usasse Mokuton no mesmo nível do Hashirama?

:mica: :mica:

descriptionMokuton: Naruto vs Hashirama EmptyRe: Mokuton: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Pelo fato de ter mais chakra, e um chakra mais poderoso (contando Kurama e chakra do Rikudou) o Naruto teria o Mokuton mais poderoso que do Hashirama?

R: Eu acho q isso não tem nada a ver, pois todos q implantaram com exceção do Madara as células de hashirama, só foram capaz de executar uma versão mais fraca da Liberação de Madeira do Hashirama. Veja os exemplos:

Obito: Só conseguia fazer galhos e raízes/espeto, mas ao mesmo tempo conseguiu a proeza de ter uma excelente regeneração q o proporcionava o uso do MS sem ficar cego.

Yamato: É o q mais tem afinidade com as células do hashirama, mas de forma limitada. O mesmo só conseguia conter a kiubby por causa do colar q naruto tinha do 1 hokage no pescoço q foi dado por tsunade. Seus jutsus tb são fracos e olha q danzo o entregou o pergaminho do 1 hokage q contém jutsus para ajudá-lo desenvolver seu mokuton.

Danzo e Orochimaru: Fracasso total.

Obs: Creio eu q madara conseguiu despertar o Rinnegan e utilizar o mokuton em alto nível devido implantar as PRÓPRIAS células do hashirama. Os demais implantaram em si uma DERIVAÇÃO das células do hashirama, inclusive naruto, por isso não se mostraram dominar de fato o Mokuton.

Se ele usasse o Buda, qual seria o tamanho do zord? Ele teria o mesmo tamanho que do Hashirama, ou seria maior? ou a regra de quanto mais chakra no jutsu, maior ele vai ser, não se aplica a nesse caso?

Sei lá. Kkkkkkkkk

Qual seria o nível do Naruto, se ele usasse Mokuton no mesmo nível do Hashirama?

Não existe denominação para este nível, mas é algo impossível de alcançar atualmente.

more_horiz
Pscn escreveu:

R: Eu acho q isso não tem nada a ver, pois todos q implantaram com exceção do Madara as células de hashirama, só foram capaz de executar uma versão mais fraca da Liberação de Madeira do Hashirama. Veja os exemplos:

Obito: Só conseguia fazer galhos e raízes/espeto, mas ao mesmo tempo conseguiu a proeza de ter uma excelente regeneração q o proporcionava o uso do MS sem ficar cego.

Yamato: É o q mais tem afinidade com as células do hashirama, mas de forma limitada. O mesmo só conseguia conter a kiubby por causa do colar q naruto tinha do 1 hokage no pescoço q foi dado por tsunade. Seus jutsus tb são fracos e olha q danzo o entregou o pergaminho do 1 hokage q contém jutsus para ajudá-lo desenvolver seu mokuton.

Danzo e Orochimaru: Fracasso total.

Obs: Creio eu q madara conseguiu despertar o Rinnegan e utilizar o mokuton em alto nível devido implantar as PRÓPRIAS células do hashirama. Os demais implantaram em si uma DERIVAÇÃO das células do hashirama, inclusive naruto, por isso não se mostraram dominar de fato o Mokuton.

Yamato além de ser um experimento nerfado, a falta de chakra dele é evidente.

Obito não fazia uso de Mokuton nas lutas, mas nunca foi dito que era pq ele não conseguiu, mas esperar que ele usasse as técnicas mais poderosas do hashi já é demais.

Danzo não conseguia controlar as células, ele perdeu o controle delas no meio da batalha, não dá nem pra comparar com o Naruto.

Orochimaru nem mostrou Mokuton, não dá pra saber qual é o nível do Mokuton que ele poderia usar, fora que assim como os outros, não é parâmetro de chakra perto do Naruto.

De todos os citados Madara era o mais full chakra, não só isso é o único que viu todas as técnicas do Hashirama em primeira mão.

Tirando o método de como eles implantaram as células, o resto que tu falou não tem nada a ver, Naruto tem mais chakra e é mais resistente que todos esses personagens, talvez tenha mais chakra que todos eles juntos, nenhum deles tinham chakra da Kurama ou do Rikudou :fem:

Um exemplo é o Guruguru ou Zetsu espiral, ele usou o Yamato pra upar seu Mokuton, e foi capaz de usar uma versão menor do Buda, agora imagina o Naruto com chakra da Kurama - Rikudou e não só isso, sendo a reencarnação do Ashura, o caso do Naruto é completamente diferente dos outros.

Não existe denominação para este nível, mas é algo impossível de alcançar atualmente.

Concordo com a parte de não existir denominação, mas impossível de alcançar definitivamente não é.

more_horiz
Boss

Kkkkkkkkkkkkk são apenas alegações de nossa parte, por isso eu torno aceitável. Nada comprovado através do mangá.

more_horiz
Cara depois de Hashirama,o único que mostrou um Mokuton perto do Hashi foi Madara .Acho que o Naruto não conseguiria dominar,pelo menos ,os principais Jutsus de Hashirama.Se não me engano Sasuke também tem o Mokuton,mas mesmo esses foi dois tendo o Mokuton,nenhum chegara ao nível de Hashi.

more_horiz
@Paulinhouchisen
Não cara sasuke não quis o braço protético
Se formos levar a questão chakra obviamente o Naruto deveria fazer um buda maior que o do hashirama mas o Naruto precisa mostrar essa abilidade, mas creio eu que não vá alterar muito o nível do Naruto, aumentou mesmo foi a resistência e a cura

more_horiz
Kabuto se não me engano é ele implantou as células dele no Sasuke a mando de Tobirama,confere?

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Kabuto se não me engano é ele implantou as células dele no Sasuke a mando de Tobirama,confere?

Isso não existe cara, Kabuto nem tem as células do Hashirama, como diabos ele as implantaria no Sasuke?...

O que o Kabuto fez no Sasuke, foi parecido com o que o Juugo fez com ele na luta contra o Killer Bee, Kabuto usou uma espécie de Saibō Haishutsu pra salvar o Sasuke.

Kabuto nunca disse que implantou células do Hashirama no Sasuke, ele falou que estudou elas e apenas isso, fora que as células do Hashirama não tem ação imediata antes que digam que foi por causa delas que o Sasuke despertou o Rinnegan, o Madara implantou as células e só despertou o Rinnegan dezenas de anos depois.

more_horiz
Kabuto fala que com os jutsus medicos dele e com as celulas de hashirama que ele estudou e com o conselho de Tobirama ele podia o salvar Sasuke

Pra mim é mais do que claro que ele usou as celulas de hashirama

http://4.bp.blogspot.com/-8heY_FggEeU/Uxb2FZ_YC5I/AAAAAAAAspA/tWtFuGLcgvQ/s1600/04.png

Tambem tem a fala de Sakura no capitulo 699 que fala que Tsunade ja estava terminando o braço com as celulas de Hashirama

http://4.bp.blogspot.com/-m0SANWLTIJU/VFtptG3ziVI/AAAAAAAACFY/sYMusFo6wTw/s1600/16.png

Topico

Bom na teoria sim mais na pratica não. naruto não teria a mesma habilidade como hashirama talvez so algumas tecnicas do mesmo mais nada gritante

Ne necessario o SM do Hashirama não ? Bom caso ele usasse acho que seria do mesmo tamanho, seria igual o tengu que não é com mais chakra que ele fica maior

Acho que seria ele bem forte, Buda com Modo bijuu seria bem foda

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
Kabuto fala que com os jutsus medicos dele e com as celulas de hashirama que ele estudou e com o conselho de Tobirama ele podia o salvar Sasuke

Pra mim é mais do que claro que ele usou as celulas de hashirama

http://4.bp.blogspot.com/-8heY_FggEeU/Uxb2FZ_YC5I/AAAAAAAAspA/tWtFuGLcgvQ/s1600/04.png

Cara isso não prova absolutamente NADA, ele fala que com o estudo das células e o ninjutsu médico dele ele salvaria o Sasuke, ele não fala que vai usar as células no Sasuke.

E como eu disse antes, como ele vai implantar células do Hashirama sendo que ele nem tem elas?...

Na luta contra o Itachi Kabuto usou as KG e Hijutsus de todas as pessoas as quais ele tinha DNA, mas em momento nenhum usou Mokuton, é óbvio que é pq ele não tinha, se ele tivesse usaria.

Tambem tem a fala de Sakura no capitulo 699 que fala que Tsunade ja estava terminando o braço com as celulas de Hashirama

http://4.bp.blogspot.com/-m0SANWLTIJU/VFtptG3ziVI/AAAAAAAACFY/sYMusFo6wTw/s1600/16.png

E o que isso tem a ver?... ele não quis o brço e foi embora, e até hj não quis o braço e continua cotoco, então ele não pegou o Braço e não tem as células.

Ne necessario o SM do Hashirama não ? Bom caso ele usasse acho que seria do mesmo tamanho, seria igual o tengu que não é com mais chakra que ele fica maior

Naruto tem SM dos Sapos e SM do Rikudou, acha mesmo que com esses dois, o SM do Hashirama faria falta?...

Quanto ao tamanho eu concordo mas ainda tenho duvida, acho que os megazords tem um tamanho "padronizado".

more_horiz
Como assim ele não a tinha??Kabuto muito portavelmente utilizou as células do Hashirama em seu corpo para potencializar suas habilidade,e lembra que Orochimaru é cheio de células do hashi no corpo dele,e outra ,Sasuke assim como Naruto tem a capacidade de utilizar Mokuton,mas claro que tal elemento não combina com nenhum dos dois,e que nenhum vai chegar ao nível do Hashi.

more_horiz
Boss escreveu:
E o que isso tem a ver?... ele não quis o brço e foi embora, e até hj não quis o braço e continua cotoco, então ele não pegou o Braço e não tem as células.

Como assim ?

Se uma pessoa diz que ta terminando algo é pq ela pelo menos começou, não é obrigatorio que ela termine

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Como assim ele não a tinha??Kabuto muito portavelmente utilizou as células do Hashirama em seu corpo para potencializar suas habilidade,e lembra que Orochimaru é cheio de células do hashi no corpo dele,e outra ,Sasuke assim como Naruto tem a capacidade de utilizar Mokuton,mas claro que tal elemento não combina com nenhum dos dois,e que nenhum vai chegar ao nível do Hashi.

Vamos por partes.

- Muito provavelmente não é igual a USOU, portanto não é um fato.

Como eu já disse, ele usou o DNA de diversos ninjas e mostrou as KG's - Hijutsus e até mesmo uma espécie de clone de todos eles nos momentos em que usava suas habilidades, mas não mostrou o Mokuton e nem o "clone" do Hashi quando tava salvando o Sasuke.

- Orochimaru atual é cheio de células do Hashirama, isso pq ele usou um Zetsu Branco e transferiu sua mente pra ele, então o Orochimaru atual é 100% células do Hashirama, mas antes de ser revivido pelo Sasuke, o orochimaru não tinha células do Hashirama no corpo dele.

Aliás, o que tem a ver o Orochimaru ter células do hashi com o Kabuto ou Sasuke :?:

- De onde você tirou que o "Sasuke assim como o Naruto tem a capacidade de usa Mokuton"?...

Você está afirmando algo que não foi mostrado - mencionado, ou deixado a entender.

Como eu disse, nem o Kabuto tinha as células do Hashirama no corpo dele , então como diabos elas as implantou no Sasuke?...

Se alguém me trazer qualquer página onde o Kabuto mostra ou diz que implantou as células em si mesmo ou em qualquer outra pessoa eu mudo de ideia.

@"Sasuke UThika " escreveu:
@Boss escreveu:

Como assim ?

Se uma pessoa diz que ta terminando algo é pq ela pelo menos começou, não é obrigatorio que ela termine

Cê tá ligado que o que você falou não fez sentido nenhum? :?:

A Tsunade fez o braço pra ele = Fato.
Ele não aceitou = Fato.

Ou seja, a Tsunade fazer ou não o braço pra ele não prova que ele tem células do Hashirama, pq ele não chegou a implantar o Braço.

Ou ele implantou o braço e o arrancou depois, pq até onde eu sei o Sasuke atual continua sem braço, ou o braço dele é invisível?... :?:

O Fato é que Kabuto nunca mostrou - disse - ou deixou a entender que tinha transplantado DNA do Hashi pro próprio corpo.

- Ele transplantou DNA do Orochimaru = Mostrou Jutsus do Orochimaru e uma espécie de clone do mesmo que saiu do estômago dele.
- Ele transplantou DNA do Integrantes do quarteto do som = Mostrou Jutsus deles e uma espécie de clone deles que saiu do estômago dele.
- Ele transplantou DNA do Kimimaru = Mostrou Jutsus do Kimimaru e uma espécie de clone do mesmo que saiu do estômago dele.

Agora eu faço umas perguntas.

- Ele transplantou DNA do Hashi (?) = Mostrou Jutsus do Hashi (?) e uma espécie de clone do mesmo que saiu do estômago dele (?).

R: Não pra todas as perguntas.

:yoda:

Enfim caras, eu encerro por aqui, pelo jeito não vai levar a nada, vocês não tem provas que ele tinha as células do hashi no próprio corpo, nem no mostrado e nem no dito ele tinha as células, mas se vocês vão continuar afirmando e supondo que ele tinha, problema é de vocês.

Aos próximos que postarem, por favor respondam as perguntas do tópico.

more_horiz
Eu vou explicar melhor o que eu quis dizer, vou mostrar um exemplo

Tsunade marca um dia pro sasuke ir e fazer o braço dele sendo que para completar o braço dele é preciso que ele va pros 3 tratamentos que Tsunade marcar

Ele vai pro 1° tratamento, vai pro 2° so que no 3° ele resolve não ir e preferi sair da vila pra seguir a sua jornada. Fazendo com que ele não Termine o tratamento

Bom acho que vc entendeu

more_horiz

Sim, obviamente...

Poderia ser Maior, mas não acho necessidade, já que o Buda já é exageradamente grande.

Até melhor, se treinasse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos