Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokuton: Naruto vs Hashirama

+13
Guto22
Inton
Zoom
r1nn3g4n
Sage
Victor
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Sasuke UThika
Naruto sennin perfect
Paulinhouchisen
Pscn
Boss
17 participantes

descriptionMokuton: Naruto vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Mokuton: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Eu vou explicar melhor o que eu quis dizer, vou mostrar um exemplo

Tsunade marca um dia pro sasuke ir e fazer o braço dele sendo que para completar o braço dele é preciso que ele va pros 3 tratamentos que Tsunade marcar

Ele vai pro 1° tratamento, vai pro 2° so que no 3° ele resolve não ir e preferi sair da vila pra seguir a sua jornada. Fazendo com que ele não Termine o tratamento

Bom acho que vc entendeu

descriptionMokuton: Naruto vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Mokuton: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Pelo fato de ter mais chakra, e um chakra mais poderoso (contando Kurama e chakra do Rikudou) o Naruto teria o Mokuton mais poderoso que do Hashirama?

Sim, obviamente...

Se ele usasse o Buda, qual seria o tamanho do zord? Ele teria o mesmo tamanho que do Hashirama, ou seria maior? ou a regra de quanto mais chakra no jutsu, maior ele vai ser, não se aplica a nesse caso?

Poderia ser Maior, mas não acho necessidade, já que o Buda já é exageradamente grande.

Qual seria o nível do Naruto, se ele usasse Mokuton no mesmo nível do Hashirama?

Até melhor, se treinasse.

more_horiz
Cara, o Tobirama iria adivinhar que Kabuto um cara que ele nunca viu na vida,iria ter uma forma de recuperar o Sasuke?Claro,que ele sentiu alguma coisa no corpo do Kabuto que iria ajudar a Regenerar o corpo de Sasuke.

more_horiz
Boss

Fiquei intrigado com o tópico e com o fator chakra q vcs mencionam ser decisivo para dominar o mokuton. Listei suas respostas q vc me quotou como errado e te provarei ao contrário utilizando algumas das suas palavras.

1 - Yamato além de ser um experimento nerfado, a falta de chakra dele é evidente.

2 - Tirando o método de como eles implantaram as células, o resto que tu falou não tem nada a ver, Naruto tem mais chakra e é mais resistente que todos esses personagens, talvez tenha mais chakra que todos eles juntos, nenhum deles tinham chakra da Kurama ou do

R: De acordo com o mangá a limitação imposta ao uso do mokuton é devido a quantidade de células do hashirama q vc tem implantado em si. Veja o q yamato disse.

Pela quantidade de células do hashirama q o mesmo têm em si, ele se torna inútil sozinho para conter o naruto transformado na kiubby. Mas com a ajuda do cristal q contém chakra do hashirama torna o processo perfeito.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/297/08.jpg

o Guruguru ou Zetsu espiral, ele usou o Yamato pra upar seu Mokuton e através disso conseguiu utilizar o buda.

Conclusão: após a fusão de dois seres ( Zetsu e Yamato ) aumentou ainda mais as células de hashirama q consequentemente possibilitou o uso de um jutsu como buda, ou seja, o fator chakra é mito para ter acesso a um mokuton de nível elevado. A influência no mokuton é a quantidade de células q vc tem em si. Por isso q as pessoas não conseguiam utilizar o mokuton em alto nivel e sim aproveitar os benefícios das células de hashirama q é a regeneração acelerada.

3 - De todos os citados Madara era o mais full chakra, não só isso é o único que viu todas as técnicas do Hashirama em primeira mão.

Errado, o hashirama deixou um pergaminho contendo seus jutsus, no qual danzo teve acesso e deu pro yamato aperfeiçoar seu mokuton, mas pela quantidade de células o mesmo se mostrou limitado para usar jutsus de alto nível. Se obito sabe alguma coisa aprendeu com madara e zetsu.

more_horiz
Eu acho que não, é a questão nem é técnica.

Hashirama é 100% focado no mokuton para seu estilo de luta, Naruto simplesmente não precisa da técnica, por isso mesmo que ele soubesse usar e tivesse toda essa capacidade ele provavelmente não a evoluiria a um nível tão alto simplesmente porque ele já tem um estilo próprio tão bom quanto lutar com o Mokuton.

Então acho que não, que Naruto não iria dominar o Mokuton no nível de Hashirama.

Agora se ignorarmos as circunstâncias e a demanda de Naruto por Mokuton, ele poderia sim tecnicamente chegar no nível do Hashirama e até superá-lo, e nem precisa de SM do Rikudou, foi provado no mangá que o Mokuton fica mais poderoso e resistente quando se entra em contato com o chackra da Kyuubi.

more_horiz
Hashirama é o melhor em Mokuton e ponto Final.

Não é por que o Naruto tem as Células do Hashirama que ele vai mostrar um Mokuton
melhor, já que chakra não é a questão, já que o Hashirama já possui um Chakra nível Biju.

Outra coisa é que o Mokuton é uma Kekkei Genkai , e isso torna ela própria do Hashirama, ou seja, é como o Sharingan, mesmo transferindo para alguém que não 
possui a Genética de um Uchiha ele não irá usufruir da Técnica assim como o dono
Original.

Todos sabemos que o Naruto é Completo em Tudo Chakra,Resistência,Poder...
Mais não é por isso que ele vai sair usando as Kekkei Genkais melhor que seus
proprietários Originais.

Naruto também Nunca usou, mais não quer dizer que não tenha.
E mesmo se tiver ele precisa Treinar tal Habilidade, já que o Hashirama usou o 
Mokuton a Vida Inteira, já o Naruto está com as Células a alguns anos e isso não 
o tornará um Usuário melhor que o Hashirama foi, independente da Quantia de Chakra
ou qualquer outro Fator.

more_horiz
Victor escreveu:
Hashirama é o melhor em Mokuton e ponto Final.

Não é por que o Naruto tem as Células do Hashirama que ele vai mostrar um Mokuton
melhor, já que chakra não é a questão, já que o Hashirama já possui um Chakra nível Biju.

Eu me pergunto, vocês realmente leem o que eu escrevo? :?:

Onde foi que eu escrevei que o Naruto seria um user melhor que o Hashirama?...  Uma coisa é eu perguntar se ele seria mais poderoso, outra coisa é perguntar se ele seria melhor.

Eu realmente sugiro que vocês comecem a ler meu post inteiro antes de sair falando.

E sim, chakra influência, ou vai dizer que o Hashirama tem mais chakra ou um chakra mais poderoso que da Kyuubi + Rikudou + Naruto? :?:

Uma coisa é ter chakra nível bijuu, outra coisa é ter a Bijuu mais poderosa de todas selada em você.

Outra coisa é que o Mokuton é uma Kekkei Genkai , e isso torna ela própria do Hashirama, ou seja, é como o Sharingan, mesmo transferindo para alguém que não 
possui a Genética de um Uchiha ele não irá usufruir da Técnica assim como o dono
Original.

Madara discorda.

Todos sabemos que o Naruto é Completo em Tudo Chakra,Resistência,Poder...
Mais não é por isso que ele vai sair usando as Kekkei Genkais melhor que seus
proprietários Originais.

Como eu disse lá em cima, mas parece que ninguém se quer tenta ler, eu nunca disse que ele usaria melhor, eu perguntei se ele seria mais poderoso, dá pra enter agora?

Naruto também Nunca usou, mais não quer dizer que não tenha.
E mesmo se tiver ele precisa Treinar tal Habilidade, já que o Hashirama usou o 
Mokuton a Vida Inteira, já o Naruto está com as Células a alguns anos e isso não 
o tornará um Usuário melhor que o Hashirama foi, independente da Quantia de Chakra
ou qualquer outro Fator.

Vou falar pela 3° vez.

Eu não perguntei se ele seria melhor que o Hashirama, eu perguntei se ele seria mais PODEROSO.

:yoda:

more_horiz
Boss escreveu:
u me pergunto, vocês realmente leem o que eu escrevo? Mokuton: Naruto vs Hashirama - Página 2 2290828789

Onde foi que eu escrevei que o Naruto seria um user melhor que o Hashirama?...  Uma coisa é eu perguntar se ele seria mais poderoso, outra coisa é perguntar se ele seria melhor.

Eu realmente sugiro que vocês comecem a ler meu post inteiro antes de sair falando.

E sim, chakra influência, ou vai dizer que o Hashirama tem mais chakra ou um chakra mais poderoso que da Kyuubi + Rikudou + Naruto? Mokuton: Naruto vs Hashirama - Página 2 2290828789

Uma coisa é ter chakra nível bijuu, outra coisa é ter a Bijuu mais poderosa de todas selada em você.

São duas Palavras que resultam em se Tornar Superior a alguma coisa ou Alguém.

Naruto é Melhor que Hashirama em Mokuton;
Naruto é mais Poderoso que Hashirama em Mokuton;

Ambas as Palavras a Fim de deixar o Naruto Superior ao Hashirama no Estilo do 
próprio Hashirama.

Mais tirando isso eu Entendi oque você quis Dizer :fem: 

Madara discorda.

Madara usou o Chakra em Grande Proporção mais não Mostrou melhor uso que o Hashirama.

Tanto que quando lutaram ele nem usou o Mokuton.

Vou falar pela 3° vez.

Eu não perguntei se ele seria melhor que o Hashirama, eu perguntei se ele seria mais PODEROSO.

Desculpa se eu Entendi Errado, mais pra mim Melhor e Mais Poderoso são coisas Iguais.

more_horiz
Victor escreveu:
Boss escreveu:
u me pergunto, vocês realmente leem o que eu escrevo? Mokuton: Naruto vs Hashirama - Página 2 2290828789

E sim, chakra influência, ou vai dizer que o Hashirama tem mais chakra ou um chakra mais poderoso que da Kyuubi + Rikudou + Naruto? Mokuton: Naruto vs Hashirama - Página 2 2290828789

São duas Palavras que resultam em se Tornar Superior a alguma coisa ou Alguém.

Naruto é Melhor que Hashirama em Mokuton;
Naruto é mais Poderoso que Hashirama em Mokuton;

Ambas as Palavras a Fim de deixar o Naruto Superior ao Hashirama no Estilo do 
próprio Hashirama.

Mais tirando isso eu Entendi oque você quis Dizer :fem: 

Mas ele não seria mais poderoso?... tem mais chakra, um chakra mais poderoso, ou seja, poderia usar mais jutsus, por mais tempo, e jutsus maiores, isso é um fato.

Madara discorda.

Madara usou o Chakra em Grande Proporção mais não Mostrou melhor uso que o Hashirama.

Madara usou Mukuryu e Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan no mesmo nível do Hashirama, , sem contar que usou Kagero coisa que nem o Hashirama mostrou, mas obviamente Madara tem menos chakra e não tem SM e nem passou tanto tempo com a KG, logo ele não poderia usar as técnicas mais poderosas do Hashirama.

Tanto que quando lutaram ele nem usou o Mokuton.

Pq não quis.

Vou falar pela 3° vez.

Eu não perguntei se ele seria melhor que o Hashirama, eu perguntei se ele seria mais PODEROSO.

Desculpa se eu Entendi Errado, mais pra mim Melhor e Mais Poderoso são coisas Iguais.

- Nagato é o melhor user do Rinnegan mas não é o mais poderoso.
- Naruto é o user de fuuton mais poderoso, mas não é o melhor.

Bom, cada um com sua opinião, se tu acha que melhor e mais poderoso é a mesma coisa, não posso fazer nada, mas pra mim não é.

more_horiz
Quem é Naruto na fila do pão diante do Hashirama? :fem:
Não importa o quanto de Chakra o Naruto possua, ele jamais vai conseguir reproduzir as maiores técnicas do Shodaime, coisa que nem mesmo o seu maior amigo/amante/rival conseguiu fazer. Tudo o que Madara mostrou do Mokuton, não chega nem perto das reais habilidades da KG utilizada pelo Hashirama.

Antes de mais nada acredito que não devemos generalizar tudo.
Não é porque o Naruto tem um braço feito com Células do Hashriama que ele possui Mokuton. O próprio Obito, Danzou, Yamato usava o Mokuton de forma bem limitada comparada ao Hashirama,

Dizer que Naruto tem chances de usar Mokuton é o mesmo que dizer que o Orochimaru utiliza o Mokuton.
Naruto mostrou ou foi dito possuir Mokuton? NÃO.
Portanto ele não possui, qualquer coisa não passa de achismo.

Assim como:
- Madara jamais demostrou as duas habilidades do seu MS.
- Hinata jamais demostrou Kaiten.
- Kisame jamais demostrou Kirigakure no Jutsu.

Pra Naruto dominar o Mokuton, primeiro que ele precisaria ser um gênio, semelhante ao Madara, segundo ter conhecimento de todos os Jutsus Mokuton e terceiro treinar arduamente esse novo estilo. Provavelmente ele não conseguiria, pois o Naruto não é o Rikudou. A questão de usar Mokuton vai muito além de possuir as Células de Hashirama, isso é algo muito mais complexo. Obito possuía metade do corpo repleto dessas células, nem por isso ele usou sequer um Jukai Kōtan.

Respondendo ao tópico...
Naruto não seria o melhor, nem o mais poderoso user de Mokuton.
O loirinho já tem um arsenal bem OP ele não tem necessidade da utilização da KG.

more_horiz
@boss

nem perca seu tempo  :fem:

eles ainda não superaram que o naruto com 17 anos ja superou o hashirama :horak3:

@topico

é obvio que ninja como o naruto que possui o rikudou sm mode teria um mokuton bem superior

conserteza se o naruto estivesse mokuton seria de um nivel completamente diferente do normal devido ao rikudou sm mode que upa as tecnicas até o talo

enfim pra mim se o naruto tivesse mokuton seria de um nivel completamente alto e superior em poder ao do hashirama

more_horiz
O tópico pergunta 'Mas se fizesse uso da KG, e mais especificamente dos mesmos jutsus que o Hashirama.", desconsiderando que o Naruto teria que treinar muito e tal para chegar ao mesmo nível do Shodai quanto ao uso do Mokuton, então levando em conta que o Uzumaki usaria as mesma técnicas do Hashi ele teria sim um Mokuton mais poderoso, pelo simples fato de que o Loiro possuiu um chakra maior bem como mais potente, as técnicas seriam ainda mais upadas pela combinação de chakras(Kyuubi + Rikudou + Senjutsu e etc) que o loiro utiliza.
Pelo fato de ter mais chakra, e um chakra mais poderoso (contando Kurama e chakra do Rikudou) o Naruto teria o Mokuton mais poderoso que do Hashirama?

Julgando que executariam exatamente a mesma técnica, as do loiro seriam mais poderosas pelo motivos que eu citei.
Se ele usasse o Buda, qual seria o tamanho do zord? Ele teria o mesmo tamanho que do Hashirama, ou seria maior? ou a regra de quanto mais chakra no jutsu, maior ele vai ser, não se aplica a nesse caso?

Não tenho certeza mas acho que sim.
Qual seria o nível do Naruto, se ele usasse Mokuton no mesmo nível do Hashirama?

Não da para saber mas ele se tornaria ainda mais versátil.

more_horiz
A "regra" é quanto mais chakra maior o jutsu, se o Naruto usasse mokuton seria superior ao Hashirama na teoria, já que o Naruto tem chakra do Rikudou+Kurama.
@Sage
Eu não vejo porque Naruto não usaria mokuton todos que tiveram células do Hashirama implantadas usam, só não sabemos sobre Orochimaru porque ele nem lutou na Guerra. Defina Genio? Para mim o que é necessário para dominar um jutsu é controle de chakra que o Naruto tem de sobra e conhecimento sobre o jutsu, ele poderia aprender muito bem com Yamato que ainda vivinho da silva em Konoha.

more_horiz
Bem...Essa coisa de dominar ou ser melhor que o maior usuário é polêmico.Pq Hashirama tem o MOKUTON SENJUTSU,ou seja,há certas habilidades que Naruto só aprenderia com tal Senjutsu,ele teria que descobrir o local que se aprende isso,coisa que é duvidosa,pois acredito que foi o próprio Hashirama que criou .E pegando todo o contexto ,Naruto só aprendeu uma transformação da Natureza até agora,acho difícil ele com essa falta de tempo que ele tem aprender Mokuton,coisa que eu acredito que levaria meses para ele dominar m,pelo menos uns 40%.

more_horiz
Ao meu ver caro Marcos :sir:

O Nível dele não aumentaria muito, ele passaria de um Deus, para um Deus :fem:

O estilo do Naruto é muito diferente do de Hashirama, o Buda só Nerfaria a sua velocidade, a não ser que ele deixasse um KB usando o Buda, e o Original lutando normalmente, isso seria uma boa combinação :think:

Fora isso, o Naruto usa o Chakra da Kurama como o Mokuton, Hashirama usava Mokuton para segurar o Inimigo, Naruto faz isso com as Caudas.

Agora, respondendo as perguntas :sir:

Com certeza absoluta.

Com certeza seria maior, até umas 5 vezes maior.

Naruto tmb poderia usar KBs, e fazer tipo, 5 Budas do tamanho dos que o Hashirama faz.

Lembrando que o Hashirama não tinha nenhuma dificuldade de fazer o Buda, devido ao Chakra, e o Naruto tendo mais Chakra que o mesmo...

O Naruto ja está no nível mais Auto de Todos ao meu ver (God Auto), então ele continuaria nesse Nível.

Ao meu ver, o Mokuton só seria útil contra oponentes com Nível inferior, tipo Sasuke, Madara, o próprio Hashirama, etc, Contra Jins do Juubi não seria algo la muito efetivo.

more_horiz
Guto22 escreveu:
O Naruto ja está no nível mais Auto de Todos ao meu ver (God Auto), então ele continuaria nesse Nível.

Ao meu ver, o Mokuton só seria útil contra oponentes com Nível inferior, tipo Sasuke, Madara, o próprio Hashirama, etc, Contra Jins do Juubi não seria algo la muito efetivo.

E aqui temos um otimo exemplo de como funciona a cabeça de um fã...

Obviamente o mokuton para Naruto não seria tão util, afinal ele possui caudas certo? E claro Naruto esta em um nivel superior ao Sasuke, Madara, Hashirama kkkk.

Não é atoa que Sasuke deixou ele todo fudido no chão na luta dos dois.

more_horiz
Primeira mente Naruto não tem mokuton. Segunda mente primeira mente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos