Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokuton: Naruto vs Hashirama

+13
Guto22
Inton
Zoom
r1nn3g4n
Sage
Victor
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Sasuke UThika
Naruto sennin perfect
Paulinhouchisen
Pscn
Boss
17 participantes

descriptionMokuton: Naruto vs Hashirama - Página 3 EmptyRe: Mokuton: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Guto22 escreveu:
O Naruto ja está no nível mais Auto de Todos ao meu ver (God Auto), então ele continuaria nesse Nível.

Ao meu ver, o Mokuton só seria útil contra oponentes com Nível inferior, tipo Sasuke, Madara, o próprio Hashirama, etc, Contra Jins do Juubi não seria algo la muito efetivo.

E aqui temos um otimo exemplo de como funciona a cabeça de um fã...

Obviamente o mokuton para Naruto não seria tão util, afinal ele possui caudas certo? E claro Naruto esta em um nivel superior ao Sasuke, Madara, Hashirama kkkk.

Não é atoa que Sasuke deixou ele todo fudido no chão na luta dos dois.

descriptionMokuton: Naruto vs Hashirama - Página 3 EmptyRe: Mokuton: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Primeira mente Naruto não tem mokuton. Segunda mente primeira mente

more_horiz
@FrutosDoMar

Cara, óbvio que o estilo do Naruto é diferente do de Hashirama, Mokuton para o Hashirama é muito mais beneficial que para o Naruto.

Eu quis dizer que oque o Hashi faz, o Naruto faz com as Caudas, em um nível inferior obviamente, mas né.

Sério Frutos? Qualquer um que tenha olhos percebe que o Naruto estava muito nerfado na luta contra o Sasuke.

Naruto é superior ao Sasuke, Hashirama e Madara, não anos luz, mas é superior.

more_horiz
Sage escreveu:
Quem é Naruto na fila do pão diante do Hashirama? :fem:
Não importa o quanto de Chakra o Naruto possua, ele jamais vai conseguir reproduzir as maiores técnicas do Shodaime, coisa que nem mesmo o seu maior amigo/amante/rival conseguiu fazer. Tudo o que Madara mostrou do Mokuton, não chega nem perto das reais habilidades da KG utilizada pelo Hashirama.

Antes de mais nada acredito que não devemos generalizar tudo.
Não é porque o Naruto tem um braço feito com Células do Hashriama que ele possui Mokuton. O próprio Obito, Danzou, Yamato usava o Mokuton de forma bem limitada comparada ao Hashirama,

Dizer que Naruto tem chances de usar Mokuton é o mesmo que dizer que o Orochimaru utiliza o Mokuton.
Naruto mostrou ou foi dito possuir Mokuton? NÃO.
Portanto ele não possui, qualquer coisa não passa de achismo.

Assim como:
- Madara jamais demostrou as duas habilidades do seu MS.
- Hinata jamais demostrou Kaiten.
- Kisame jamais demostrou Kirigakure no Jutsu.

Pra Naruto dominar o Mokuton, primeiro que ele precisaria ser um gênio, semelhante ao Madara, segundo ter conhecimento de todos os Jutsus Mokuton e terceiro treinar arduamente esse novo estilo. Provavelmente ele não conseguiria, pois o Naruto não é o Rikudou. A questão de usar Mokuton vai muito além de possuir as Células de Hashirama, isso é algo muito mais complexo. Obito possuía metade do corpo repleto dessas células, nem por isso ele usou sequer um Jukai Kōtan.

Respondendo ao tópico...
Naruto não seria o melhor, nem o mais poderoso user de Mokuton.
O loirinho já tem um arsenal bem OP ele não tem necessidade da utilização da KG.

Primeiro , só vou frisar as perguntas que eu fiz e a maioria parece nem se dar o trabalho de ler.

Mas se fizesse uso da KG, e mais especificamente dos mesmos jutsus que o Hashirama.

Pelo fato de ter mais chakra, e um chakra mais poderoso (contando Kurama e chakra do Rikudou) o Naruto teria o Mokuton mais poderoso que do Hashirama?

Se ele usasse o Buda, qual seria o tamanho do zord? Ele teria o mesmo tamanho que do Hashirama, ou seria maior? ou a regra de quanto mais chakra no jutsu, maior ele vai ser, não se aplica a nesse caso?

Qual seria o nível do Naruto, se ele usasse Mokuton no mesmo nível do Hashirama?

Acredito que todos sabem que a palavra "Se" representa uma duvida uma suposição e não uma afirmação.

Então antes de tentar ser irônicos, prestem atenção de que eu em momento nenhum disse que Naruto vai usar Mokuton e muito menos no nível do Hashirama.

E nem sei pq citam o Madara, em um post anterior eu já falei disso, Madara não tinha chakra nível Hashirama, é óbvio que ele não iria usar Mokuton do mesmo tamanho e nível.

Então não é achismo, pq em momento nenhum eu afirmei algo ilógico, ou vão dizer que quem tem as células do Hashi não pode usar Mokuton?... Sério isso?... Orochimaru possuí um corpo de Zetsu e não pode usar Mokuton?...

Chega a ser perca de tempo fazer tópicos na área de Naruto, você faz um tópico, e as pessoas insistem em desviar o assunto, se preocupam mais em atacar o personagem ou seus fãs do que em serem racionais e responderem as simples perguntas.

more_horiz
Boss escreveu:
Sage escreveu:
Quem é Naruto na fila do pão diante do Hashirama? :fem:
Não importa o quanto de Chakra o Naruto possua, ele jamais vai conseguir reproduzir as maiores técnicas do Shodaime, coisa que nem mesmo o seu maior amigo/amante/rival conseguiu fazer. Tudo o que Madara mostrou do Mokuton, não chega nem perto das reais habilidades da KG utilizada pelo Hashirama.

Antes de mais nada acredito que não devemos generalizar tudo.
Não é porque o Naruto tem um braço feito com Células do Hashriama que ele possui Mokuton. O próprio Obito, Danzou, Yamato usava o Mokuton de forma bem limitada comparada ao Hashirama,

Dizer que Naruto tem chances de usar Mokuton é o mesmo que dizer que o Orochimaru utiliza o Mokuton.
Naruto mostrou ou foi dito possuir Mokuton? NÃO.
Portanto ele não possui, qualquer coisa não passa de achismo.

Assim como:
- Madara jamais demostrou as duas habilidades do seu MS.
- Hinata jamais demostrou Kaiten.
- Kisame jamais demostrou Kirigakure no Jutsu.

Pra Naruto dominar o Mokuton, primeiro que ele precisaria ser um gênio, semelhante ao Madara, segundo ter conhecimento de todos os Jutsus Mokuton e terceiro treinar arduamente esse novo estilo. Provavelmente ele não conseguiria, pois o Naruto não é o Rikudou. A questão de usar Mokuton vai muito além de possuir as Células de Hashirama, isso é algo muito mais complexo. Obito possuía metade do corpo repleto dessas células, nem por isso ele usou sequer um Jukai Kōtan.

Respondendo ao tópico...
Naruto não seria o melhor, nem o mais poderoso user de Mokuton.
O loirinho já tem um arsenal bem OP ele não tem necessidade da utilização da KG.

Primeiro , só vou frisar as perguntas que eu fiz e a maioria parece nem se dar o trabalho de ler.

Mas se fizesse uso da KG, e mais especificamente dos mesmos jutsus que o Hashirama.

Pelo fato de ter mais chakra, e um chakra mais poderoso (contando Kurama e chakra do Rikudou) o Naruto teria o Mokuton mais poderoso que do Hashirama?

Se ele usasse o Buda, qual seria o tamanho do zord? Ele teria o mesmo tamanho que do Hashirama, ou seria maior? ou a regra de quanto mais chakra no jutsu, maior ele vai ser, não se aplica a nesse caso?

Qual seria o nível do Naruto, se ele usasse Mokuton no mesmo nível do Hashirama?

Acredito que todos sabem que a palavra "Se" representa uma duvida uma suposição e não uma afirmação.

Então antes de tentar ser irônicos, prestem atenção de que eu em momento nenhum disse que Naruto vai usar Mokuton e muito menos no nível do Hashirama.

E nem sei pq citam o Madara, em um post anterior eu já falei disso, Madara não tinha chakra nível Hashirama, é óbvio que ele não iria usar Mokuton do mesmo tamanho e nível.

Então não é achismo, pq em momento nenhum eu afirmei algo ilógico, ou vão dizer que quem tem as células do Hashi não pode usar Mokuton?... Sério isso?... Orochimaru possuí um corpo de Zetsu e não pode usar Mokuton?...

Chega a ser perca de tempo fazer tópicos na área de Naruto, você faz um tópico, e as pessoas insistem em desviar o assunto, se preocupam mais em atacar o personagem ou seus fãs do que em serem racionais e responderem as simples perguntas.

Mokuton: Naruto vs Hashirama - Página 3 111pgjn

Calma menino Marcos  :yoda:

Não precisa me quotar e refrisar todo o seu tópico, pois eu li e sei exatamente do que se trata... Inclusive meu post não foi nem pra você.
Apenas falei de maneira geral como alguns personagens possuem células de Hashirama e nem por isso usam Mokuton. Digo isso pois já vi vários fãs do Naruto, Orochimaru etc considerando essa hipótese;

Não desviei do assunto do seu tópico, apenas me senti no direito de expor me opinião, NÃO POSSO FAZER ISSO?

Continuo com a minha opinião.
Mesmo que Naruto usasse o Mokuton e tivesse o Chakra da Kurama, não dar pra saber qual seria o nível da sua técnica. Ele precisaria ter conhecimento de todos os Jutsus do Hashirama para conseguir reproduzir e ainda teria que treinar. Outra coisa é que nem sabemos se o Buda pode ser reproduzido sem o Modo Sennin do Hashirama.

Mas considerando que Naruto fosse Hashirama quando se trata de Mokuton, seu Buda seria do mesmo nível do mostrado pelo Shodaime. Aquele megazord já é o maior mostrado por algum Shinobi. A Kurama 100% fica na palma de uma das dez mil mãos. Não tem como um Jutsu como esse aumentar.

Todo esse MEU comentário não passa de puro achismo, afinal o Naruto nunca mostrou Mokuton, então deduzir o poder de algo que ele não possui é difícil.

Em fim... É isso :planta:

more_horiz
Guto22 escreveu:
@FrutosDoMar

Cara, óbvio que o estilo do Naruto é diferente do de Hashirama, Mokuton para o Hashirama é muito mais beneficial que para o Naruto.

Eu quis dizer que oque o Hashi faz, o Naruto faz com as Caudas, em um nível inferior obviamente, mas né.

Sério Frutos? Qualquer um que tenha olhos percebe que o Naruto estava muito nerfado na luta contra o Sasuke.

Um cara nerfado usa modo Ashura, Senjutsu do Rikudou, faz 4 Modo Kyuubis diferentes heiehehe.

É verdade que Naruto tava nerfado, mas isso nem de longe afetou consideravelmente o nível dele, tanto que nem antes e nem depois dessa luta ele chegou a lutar em um nível tão alto.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Guto22 escreveu:
@FrutosDoMar

Um cara nerfado usa modo Ashura, Senjutsu do Rikudou, faz 4 Modo Kyuubis diferentes heiehehe.

É verdade que Naruto tava nerfado, mas isso nem de longe afetou consideravelmente o nível dele, tanto que nem antes e nem depois dessa luta ele chegou a lutar em um nível tão alto.

Vou tentar não começar outra discussão com você,porque tentei isso em outros tópicos,apesar dos absurdos que você falou.

O que é o modo Ashura?Primeiramente isso é algo inventado,apenas por ser parecido com o modo que o Ashura usava.Depois,isso é nada mais que 3 Kage Bushins e modo Bijuu fundidos.Não é nada como você está pensando.
''4 modo Bijuu'' kkkkk.
Kage Bushins usando o modo Bijuu.Não é nada impressionante pro nível dele.

Mas o fato dele estar nerfado o prejudicou consideravelmente sim,é possível ver isso na luta aonde o Sasuke a todo o momento recebe algum UP e o Naruto só decaindo.
Ele não lutou em alto nível depois porque não mostrou o que mostrou na guerra,e porque não estava treinando mais.

___

Tópico

Dependendo do Chakra do Naruto,ele pode fazer os Mokutons serem tão fortes quanto os do Hashirama.Ele talvez não conhecesse os Mokutons dele,mas poderia usar assim como Obito usou e não conhecia.E fazer eles muito fortes também.

more_horiz
Quem foi o fan das loiras falsa que disse que naruto está anos luz acima do sasuke, menino inteligente ganhou o prêmio do ano. Só que não!
Sasuke não, está inferior a naruto em simplesmente nada naruto e melhor que sasuke em certos critérios assim como sasuke e melhor em outros em relação ao naruto, eu acho os dois bem nivelados depois.
Quem foi o outro inocente? Sasuke tem sim células hashirama e se formos na teoria ele tem mais chances de desenvolver o KG do que o naruto por ter o sharigan que desenvolver técnicas ou a melhora sem nem o usuário se mecher foi o que ajudou o madara a usar mokuton pois lutando contra hashirama o sharigan gravou os selos para uso já que o sharigan tbm ajuda na memória de vários selos se perde o sharigan fica mais difícil lembrar e fazer selos rapidamente, então isso ajudou muito no uso do KG para o madara mais uma vantagem para o sharigan.

Naruto
Agora na teoria sim se ele tiver algo explicando como e o uso e os selos ele poderar ultrapassa todas as barreiras de poder ficando no nível até superior que todos os deuses enfrentados.
Mais fica na nossa cabeça já que naruteba não tem nada para treinar mokuton a não ser yamato que só usa as técnica mais fracas do antigo deus dos ninja então não naruto não poderá usar muita coisa.

more_horiz
Primeiramente que Naruto não tem Mokuton. Isso já anula a possibilidade dele ser melhor que Hashi.

Segudamente que, mesmo Naruto podendo usar Mokuton o mesmo precisaria ter anos de prática para aprender e usar no mesmo nível que o Shodaime.

more_horiz
Acho que esse braço que o Naruto tem, não dá a ele acesso ao KG do Hashirama deve ser uma coisa muito superficial.

Penso que para ganhar acesso a esse KG a forma de implantar as células no corpo da pessoas tem que ser muito mais complexa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos