Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o ponto positivo do personagem que você detesta?

+35
separateways
Merlin
L⍱scivi⍱
Phaesta
Bad Blood
Capitão Jackie
Drako extreme
chael
julio
Chazy Chaz
Uchiha Extreme
Itachi Uchiha de Konoha
Namikaze
alicia
Jhessy
Margy
marcospain
Nakiri
Flat
hyuuga.clan
mangeyo sharingan eterno
Inton
Izzy-Chan
Paul
Natsu
Kasume
Paty
Rinko
Ellos
Samanta
Klauss
igorluiz5896
Pscn
River
Peter Uchiha
39 participantes

descriptionQual o ponto positivo do personagem que você detesta? - Página 2 EmptyRe: Qual o ponto positivo do personagem que você detesta?

more_horiz
Klauss

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tava zuando.

Madara - Inteligente

Itachi - Inteligente

Tobirama - Gênio

Sasuke - Inteligente e Analítico

Shikamaru - Gênio

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual o ponto positivo do personagem que você detesta? - Página 2 EmptyRe: Qual o ponto positivo do personagem que você detesta?

more_horiz
Pscn escreveu:
Klauss

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tava zuando.

Então, meu caro, zoe mas depois poste a resposta correta, pois você pode ser reduzido por flood. E não será zoação :garcia:

more_horiz
Hinata - Apareceu em poucas cenas do mangá :horak:

Brincadeirinha... KKKKKKKKK

Hmmmm, meiga seria uma qualidade que admiro na Hyuuga.

Obito - Alto astral.

Konohamaru - Engraçado.

more_horiz
byuchiha escreveu:
Hinata - Apareceu em poucas cenas do mangá :horak:

Brincadeirinha... KKKKKKKKK

Eu sei que vc não tá brincando. :horak: :horak:

Orochimaru: Inteligente
Renata: Fala pouco.

more_horiz
Hinata - Meiga e Carinhosa.

Danzou - Apesar de todos os podres, ele fez de tudo isso pra poder proteger a aldeia.

Gai - É o melhor em taijutsu.

Obito - hm ..., gostava do modo que ele tratava a Rin.

Tobirama - Apesar de odiar os Uchihas, aceitou se unir com eles pela paz.

more_horiz
Sacora: não tem flashback. :horak:

Charada: Não tem nada da mãe. :horak::horak:

more_horiz
Tobirama: Criou Jutsus Fodas :leo: acho que só

Não Odeio mais ninguem '-------'

more_horiz
Eu n odeio ninguém mas tem uns vilões q n gosto:
Orochi: Ressucitou os 4 hokages

E o quarteto do som:
Eles são bem fortes

Comuns:
A tenten é linda(n hateio ela, só n paparico)
E tem muitas armas

more_horiz
Não odeio nenhum personagem, mas vou citar os que eu não gosto muito:

Danzo: Ele só queria proteger Konoha (Mesmo usando métodos questionáveis). :doge:

Konohamaru: Engraçado.

Rock Lee: Esforçado.

Shikamaru: Inteligente.

Shikadai: Deve ser inteligente também. Qual o ponto positivo do personagem que você detesta? - Página 2 3433956267

Madara: Ele era uma pessoa boa antes de ser afetado pela morte do irmão dele.

Tobirama: Criou vários jutsus.

Orochimaru: Reviveu os 5 Kage na guerra com o Edo Tensei.

more_horiz
Juugo: Apesar de ser chato pra Krl, o cara tem é um amigo fiel.

Zetsu negro: Inteligente.

jirobo: Confiante.

more_horiz
danzou:fez uma luta boa com o sasuke

more_horiz
Sacora: Ser uma das personagens mais falhas do mangá, isso pra mim é um ponto positivo. Se é que me entende. :horak:

Sasuke: Tentou matar a Sakura. :ri:

Danzo: Apesar de tudo, ele amava Konoha.

Obito: Ele era determinado e bondoso.

Madara:
O cara era muito Inteligente e eu curtia suas habilidades.

more_horiz
Danzou: Izanagi é uma técnica bem legal.

Obito: Barata mais linda de Konoha.

Naruto: O manto da Kurama é bonito. <3

Ps: Existem personagens que nem merecem ser citados, pois sua presença é irrelevante, ou seja, nem capacidade pra me fazer sentir algo por ele (a) tem. :neves:

more_horiz
Bom, quem será que eu odeio :fry:

Sei la, vamos escolher os que menos gosto :fem:

Neji: Bom, se não fosse ele o Naruto tava morto.

Gai: Surrou o Madara.

Madara: Serviu de saco de pancada pro Hashi no vale do fim :ana:

more_horiz
Kirito escreveu:
Danzou: Izanagi é uma técnica bem legal.

Obito: Barata mais linda de Konoha.

Naruto: O manto da Kurama é bonito. <3

Ps: Existem personagens que nem merecem ser citados, pois sua presença é irrelevante, ou seja,  nem capacidade pra me fazer sentir algo por ele (a) tem. :neves:

kkkkkkk Isso é verdade, eu estava pensando em fazer isso

Mas não fiz

Fui sincera

Pq tipo o personagem tem a personalidade uó, performance uó e não tem quase nenhuma aparição e quando aparece serve pra ser donzela ou endeusar o protagonista ... onde que a gente pode ver algo de positivo nisso ?

Mas pelo a gente tenta kkkk.

more_horiz
Kasume escreveu:

Mas não fiz

Fui sincera

Pq tipo o personagem tem a personalidade uó, performance uó e não tem quase nenhuma aparição e quando aparece serve pra ser donzela ou endeusar o protagonista ... onde que a gente pode ver algo de positivo nisso ?

Pior do que isso é certa personagem aí que, mesmo sendo protagonista, não consegue ser a mais popular;:fem:

Que não possue um flashback decente, que toque os fãs e faça com que eles se identifiquem;

Que não tem nenhuma técnica ou habilidade própria — criatividade zero;

Que não tem nenhum objetivo de vida próprio, além de namorar um cara;

Que não tem personalidade própria — tsunderê, nossa que original!;

Que só sabe chorar, ser salva, gritar por ajuda e esquecer de respirar nas horas de aperto;

Que mente/engana seus próprios amigos por causa de homem;

Que não tem paciência com a própria filha — que é uma criança —, destruindo a própria casa;

Sem mencionar a relação sadomasoquista que mantém com um certo personagem aí; :gorda:

Tópico

Kiba: ele gosta de cachorros, eu também. :doge:

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Kasume escreveu:

Mas não fiz

Fui sincera

Pior do que isso é certa personagem aí que, mesmo sendo protagonista, não consegue ser a mais popular;:fem:

Que não possue um flashback decente, que toque os fãs e faça com que eles se identifiquem;

Que só sabe chorar, ser salva, gritar por ajuda e esquecer de respirar nas horas de aperto;

Que não tem paciência com a própria filha — que é uma criança —, destruindo a própria casa;

Sem mencionar a relação sadomasoquista que mantém com um certo personagem aí; :gorda:

Tópico

Kiba: ele gosta de cachorros, eu também. :doge:

Se vc esta falando da Sakura, infelizmente definiu outro personagem e não percebeu pois ela não é nada disso que falou, sinto muito.:poise:

" Pior do que isso é certa personagem aí que, mesmo sendo protagonista, não consegue ser a mais popular"

Sakura é a mais popular sim e não é porque ela é popular por gostar do protagonista como certas e sim pela quantidade de fãns e mas como também pela quantidade de haters frustrados como você ver nesse topico.

Sakura mesmo sem criatividade zero ou sem jutsu próprio consegue derrotar um exercito de mini bijuus, diferente de certas que mesmo desenvolvendo jutsu próprio tem dificuldade pra derrotar um mini bijuu, além de ser tocada por marionetes, eu prefiro ter jutsu copiado do que desenvolver um jutus e ele não servir pra nada kkkkkkkk :flora:.

Errou de novo pois o objetivo da Sakura = Não ser uma donzela em perigo e alcançar os seu companheiros de equipe, afinal quem teve objetivo de namorar um cara é a Hinata e não a Sakura, reflita.  :poise:

Se uma coisa que não falta é personalidade na Sakura pois o que a Sakura mais tem é o genio forte, bipolar, insegura, auto estima baixa, corajosa, com certeza é bem melhor ter essa personalidade do que ser submissa, timida, não ter atitude pra poder encarar o próprio pai e assumir seus sentimentos para alguem que tanto gosta, Sakura passa longe disso, mas se você diz que é copiado que seja então kkkk eu ainda prefiro a personalidade copiada da Sakura por ser menos enjoada Hahaha.

Tem certeza que você esta definindo a Sakura pois isso está muito estranho, parece que esta definindo um certo personagem ai que nem com linhagem consegue honrar o que tem, além de apanhar da própria irmã mais nova, tropeça pra uma Pedra ser tocada por marionete e apanha pra vilã de filler kkkkkkkk, realmente qualquer um fica sem respirar perto do Madara, ele é muito divo e perigoso, não viu quando ele matou o Neji ? apesar de eu torcer pra ele ter matado uma certa ai que ficou parada na frente do Naruto feito uma jumenta.

Com tanto que seja pra mentir pra poder livrar um amigo de uma promessa que ele mesmo fez a ela, então acho que a Sakura teve motivos para mentir eu acho muito melhor do que ficar escondida na sombra da arvore sem fazer nada, se é que você me entende ...

Mesmo não tendo paciência com a própria filha ainda sim humilha certas só pela filha ser educada e ter um sonho na vida, um sonho de verdade, diferente de certas que não sabem cuidar do filho e deixam ele sair por ai pixando estatuas e ainda despreza o próprio pai, parabéns para a Sakura de novo pela ótima mãe que você é, mesmo destruindo a própria casa pra poder criar o filho, pelo menos ela sabe educar o que eu não posso dizer sobre certas kkkkkkk; :gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos