Sam D. Ricardo escreveu: Kasume escreveu:
kkkkkkk Isso é verdade, eu estava pensando em fazer isso
Mas não fiz
Fui sincera
Pq tipo o personagem tem a personalidade uó, performance uó e não tem quase nenhuma aparição e quando aparece serve pra ser donzela ou endeusar o protagonista ... onde que a gente pode ver algo de positivo nisso ?
Mas pelo a gente tenta kkkk.
Pior do que isso é certa personagem aí que, mesmo sendo protagonista, não consegue ser a mais popular;
Que não possue um flashback decente, que toque os fãs e faça com que eles se identifiquem;
Que não tem nenhuma técnica ou habilidade própria — criatividade zero;
Que não tem nenhum objetivo de vida próprio, além de namorar um cara;
Que não tem personalidade própria — tsunderê, nossa que original!;
Que só sabe chorar, ser salva, gritar por ajuda e esquecer de respirar nas horas de aperto;
Que mente/engana seus próprios amigos por causa de homem;
Que não tem paciência com a própria filha — que é uma criança —, destruindo a própria casa;
Sem mencionar a relação sadomasoquista que mantém com um certo personagem aí;
Tópico Kiba: ele gosta de cachorros, eu também.
Se vc esta falando da Sakura, infelizmente definiu outro personagem e não percebeu pois ela não é nada disso que falou, sinto muito.:poise:
" Pior do que isso é certa personagem aí que, mesmo sendo protagonista, não consegue ser a mais popular"Sakura é a mais popular sim e não é porque ela é popular por gostar do protagonista como certas e sim pela quantidade de fãns e mas como também pela quantidade de haters frustrados como você ver nesse topico.
Que não tem nenhuma técnica ou habilidade própria — criatividade zero; Sakura mesmo sem criatividade zero ou sem jutsu próprio consegue derrotar um exercito de mini bijuus, diferente de certas que mesmo desenvolvendo jutsu próprio tem dificuldade pra derrotar um mini bijuu, além de ser tocada por marionetes, eu prefiro ter jutsu copiado do que desenvolver um jutus e ele não servir pra nada kkkkkkkk
.
Que não tem nenhum objetivo de vida próprio, além de namorar um cara; Errou de novo pois o objetivo da Sakura = Não ser uma donzela em perigo e alcançar os seu companheiros de equipe, afinal quem teve objetivo de namorar um cara é a Hinata e não a Sakura, reflita. :poise:
Que não tem personalidade própria — tsunderê, nossa que original!; Se uma coisa que não falta é personalidade na Sakura pois o que a Sakura mais tem é o genio forte, bipolar, insegura, auto estima baixa, corajosa, com certeza é bem melhor ter essa personalidade do que ser submissa, timida, não ter atitude pra poder encarar o próprio pai e assumir seus sentimentos para alguem que tanto gosta, Sakura passa longe disso, mas se você diz que é copiado que seja então kkkk eu ainda prefiro a personalidade copiada da Sakura por ser menos enjoada Hahaha.
Que só sabe chorar, ser salva, gritar por ajuda e esquecer de respirar nas horas de aperto; Tem certeza que você esta definindo a Sakura pois isso está muito estranho, parece que esta definindo um certo personagem ai que nem com linhagem consegue honrar o que tem, além de apanhar da própria irmã mais nova, tropeça pra uma Pedra ser tocada por marionete e apanha pra vilã de filler kkkkkkkk, realmente qualquer um fica sem respirar perto do Madara, ele é muito divo e perigoso, não viu quando ele matou o Neji ? apesar de eu torcer pra ele ter matado uma certa ai que ficou parada na frente do Naruto feito uma jumenta.
Que mente/engana seus próprios amigos por causa de homem; Com tanto que seja pra mentir pra poder livrar um amigo de uma promessa que ele mesmo fez a ela, então acho que a Sakura teve motivos para mentir eu acho muito melhor do que ficar escondida na sombra da arvore sem fazer nada, se é que você me entende ...
Que não tem paciência com a própria filha — que é uma criança —, destruindo a própria casa; Mesmo não tendo paciência com a própria filha ainda sim humilha certas só pela filha ser educada e ter um sonho na vida, um sonho de verdade, diferente de certas que não sabem cuidar do filho e deixam ele sair por ai pixando estatuas e ainda despreza o próprio pai, parabéns para a Sakura de novo pela ótima mãe que você é, mesmo destruindo a própria casa pra poder criar o filho, pelo menos ela sabe educar o que eu não posso dizer sobre certas kkkkkkk;