Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o ponto positivo do personagem que você detesta?

+35
separateways
Merlin
L⍱scivi⍱
Phaesta
Bad Blood
Capitão Jackie
Drako extreme
chael
julio
Chazy Chaz
Uchiha Extreme
Itachi Uchiha de Konoha
Namikaze
alicia
Jhessy
Margy
marcospain
Nakiri
Flat
hyuuga.clan
mangeyo sharingan eterno
Inton
Izzy-Chan
Paul
Natsu
Kasume
Paty
Rinko
Ellos
Samanta
Klauss
igorluiz5896
Pscn
River
Peter Uchiha
39 participantes

descriptionQual o ponto positivo do personagem que você detesta? - Página 4 EmptyRe: Qual o ponto positivo do personagem que você detesta?

more_horiz
Chouchou: Ela quase nunca aparece :paola3:
Orichimaru: ajudou na guerra

descriptionQual o ponto positivo do personagem que você detesta? - Página 4 EmptyRe: Qual o ponto positivo do personagem que você detesta?

more_horiz
Não odeio ninguém, só gosto menos deles :planta: .

Danzou: Pelo menos ele gostava de Konoha, apesar dos métodos dele.

Tenten: É engraçada no Naruto SD.

more_horiz
Naruto: Por ser o burrinho atrapalhado e o engraçado do grupo isto me faz rir.

Suigetsu: não o odeio mais vou começa se ele não puxar a karin para namora.

hashirama: poderoso

more_horiz
Gai, é forte.

Tsunade, a melhor ninja médica de Naruto.

more_horiz
Sakura - esperançosa e paciente pq ainda espera q q um dia sasuke demonstre amor a ela e ainda atura aquela filha pentelha (igual a ela)

Sarada - é filha do sasuke

Hinata - tirou a viadagem do naruto (eu acho)

Konohamaru - se souberem me fala pq eu ainda n descobri um ponto positivo nessa criatura

Sai - é mais util q o konohamaru

more_horiz
Karin: Tem personalidade forte, determinada 

Kabuto: Sua genialidade 

Madara: O mesmo do mencionado acima 

Jiraiya: Era uma boa pessoa... 

Danzou: Não consigo pensar em nada no momento

:Xaau2:

more_horiz
Hinata: Compreensiva e gentil.

more_horiz
Kaguya - Muito poderosa
Karui - Não é mais random agora é uma Semi-Random
Zetsu - Não caga :horak:

more_horiz
Não existe um personagem que eu chegue a detestar .

Mas se for para escolher o que eu menos gosto esse com certeza é o danzou.

Ponto positivo, é que de uma maneira doentia ele realmente desejava que konoha prosperasse .

O problema  é que ele queria isso da maneira errada, bem ao estilo Hitler ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos