Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

+15
Sertão
Black Zetsu
Seijin
Zancrow
L⍱scivi⍱
Hunter X Hunter
Paulinhouchisen
Pscn
Lust
igor bacelar
Ceifador
Naruto sennin perfect
TobiramaXbest
Guto22
Sage
19 participantes

descriptionShinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 2 EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Se o Hashirama puder se proteger com Mokuton,o Naruto pode se proteger com as Gudoudamas ou até seu modo Bijuu com elas(uma barreira na frente delas,não confundam)

Não sei se isso vale,mas se o que conta é o usuário não morrer tudo bem(já que com o impacto dos 3 megazords é capaz dos 3 morrerem),agora se for apenas ser destruído...
O maior problema do Shisuusenju é que ele é muito grande,portanto,digamos que ele é um alvo fácil,pra técnicas pequenas com grande poder destrutivo,ou até técnicas grandes e com grande poder destrutivo.

Não lembro dele ter demonstrado uma velocidade alta pelo menos,então a chance dele ser pego por um dos 2 é maior.Claro que na porrada vai ser muito complicado pra destruir o Buda,mas com Jutsus nem tanto,apesar do Buda ser bem forte.

Não acho que qualquer ataque vai ferir o próprio usuário.Apesar da abrangência,eles vão estar em distâncias bem longas um do outro,não é como na luta do Naruto e Sasuke que os dois vão ficar perto de seus jutsus só pra receberem o impacto e cairem no chão todo machucados.

Eu vejo o Modo Ashura com vantagens.Porque?Maior versatilidade,maior formas de se proteger(ele pode se proteger se cobrindo completamente com as caudas,igual fez contra o Juubi,em que só algumas caudas forma perdidas),pode usar braços de Chakra pra qualquer coisa,tem ataques de todos os tipos,em que apenas um ou 2 podem tirar pelo menos metade de cada megazord,ataques rápidos,diversos ataques ao mesmo tempo com distração do próprio usuário,pode fazer mais vários clones em modo Bijuu pra ajuda-lo,pode juntar mais clones ao seu ''modo Ashura''(que foi pra fazer uma referência mesmo).

O Susanoo do Sasuke basicamente só mostrou um ataque capaz de ferir o inimigo,que é a Flecha de Indra,que por sinal gasta todo se Chakra,de resto nada dele é capaz de destruir nenhum dos dois.
O problema do Shisuusenju é mais tamanho mesmo.

Então vejo o modo Ashura superior.

descriptionShinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 2 EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
1. Se o Hashirama puder se proteger com Mokuton,o Naruto pode se proteger com as Gudoudamas ou até seu modo Bijuu com elas(uma barreira na frente delas,não confundam)

O Hashirama se protege com o Mokuton o tempo todo, inclusive o Shinsuusenju protegeu ele usando uma defesa/ataque chamado Chojou Kebetsu.
Naruto nunca mostrou ou disse ter capacidade para fazer barreiras de Gugou Damas.
São duas situações bem diferentes.
1. Não sei se isso vale,mas se o que conta é o usuário não morrer tudo bem(já que com o impacto dos 3 megazords é capaz dos 3 morrerem),agora se for apenas ser destruído...
O maior problema do Shisuusenju é que ele é muito grande,portanto,digamos que ele é um alvo fácil,pra técnicas pequenas com grande poder destrutivo,ou até técnicas grandes e com grande poder destrutivo.

2. Não lembro dele ter demonstrado uma velocidade alta pelo menos,então a chance dele ser pego por um dos 2 é maior.Claro que na porrada vai ser muito complicado pra destruir o Buda,mas com Jutsus nem tanto,apesar do Buda ser bem forte.

3. Não acho que qualquer ataque vai ferir o próprio usuário.Apesar da abrangência,eles vão estar em distâncias bem longas um do outro,não é como na luta do Naruto e Sasuke que os dois vão ficar perto de seus jutsus só pra receberem o impacto e cairem no chão todo machucados.

1. De contra partida o fato do Shinsuusenju ser maior torna o Modo Ashura ou o Gedo Susano'o um alvo fácil para o Shinsuusenju.

2. Quem disse que ele precisa? Seria igual o Juubi coelho pegando todo mundo no campo de batalha.
Juubi coelho esticando seus braços(que por sinal são menores que os do Shinsuusenju) e pegando todo mundo no campo de batalha, obviamente no caso do Shinsuusenju ao invés de 10 braços seriam 10'000mil braços :

Aqui não é Gedou Susano'o + Modo Ashura vs Shinsuusenju, ou seja teria o Sasuke atacando o Naruto, o Naruto atacando o Sasuke, o Hashirama atacando o Naruto, o Sasuke atacando o Hashirama e etc.

3. Só que Sasuke e Naruto não estavam tão proximos assim um do outro, são os ataques deles que eram abrangente demais.
Eles estavam uma distancia o suficiente para que o Modo Ashura e Susano'o parecerem pequenos na imagem aberta.
Spoiler :

Se isso ja aconteceu uma vez, pode acontecer denovo, eu me baseio naquilo que o mangá nos faz ver e não naquilo que eu acho.
1. Eu vejo o Modo Ashura com vantagens.Porque?Maior versatilidade,maior formas de se proteger(ele pode se proteger se cobrindo completamente com as caudas,igual fez contra o Juubi,em que só algumas caudas forma perdidas),pode usar braços de Chakra pra qualquer coisa,tem ataques de todos os tipos com grande poder destrutivo,pode fazer mais vários clones em modo Bijuu pra ajuda-lo,pode juntar mais clones ao seu ''modo Ashura''(que foi pra fazer uma referência mesmo).

Maior versatilidade não significa ser superior ou ter vantagem, Susano'o perfeito + Kyuubi Full é muito mais versatil que o Shinsuusenju.
Pelo que o mangá me mostrou contra a flecha de indra essas caudas não adiantaram nada.
Tudo isso que você disse que o Modo Bijuu pode fazer é simplesmente dividir o poder do manto, ou seja é inutil, ele não multiplica a defesa, simplesmente dividi criando braços aqui, clones ali e etc.
O Susanoo do Sasuke basicamente só mostrou um ataque capaz de ferir o inimigo,que é a Flecha de Indra,que por sinal gasta todo se Chakra,de resto nada dele é capaz de destruir nenhum dos dois.
O problema do Shisuusenju é mais tamanho mesmo.

Pelo que o mangá me mostrou é mais do que o suficiente.
Então vejo o modo Ashura superior.

Claro né, assim como ele foi superior no mangá?
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 2 05

more_horiz
igor bacelar

1) Eu vejo o Modo Ashura com vantagens.Porque?Maior versatilidade,maior formas de se proteger(ele pode se proteger se cobrindo completamente com as caudas,igual fez contra o Juubi,em que só algumas caudas forma perdidas).

R: Proteger com caudas ? Vc acha se isso fosse eficiente para inutilizar a flecha de indra, o naruto não faria ? e consequentemente atacaria um susanno sem resposta ? Q fase ! Se ele não fez, é pq ele não teria como se defender de um ataque ataque tão forte e sim burlar com outro ataque. Isso é fato !

2) pode usar braços de Chakra pra qualquer coisa,tem ataques de todos os tipos,em que apenas um ou 2 podem tirar pelo menos metade de cada megazord,ataques rápidos,diversos ataques ao mesmo tempo com distração do próprio usuário,pode fazer mais vários clones em modo Bijuu pra ajuda-lo,pode juntar mais clones ao seu ''modo Ashura''(que foi pra fazer uma referência mesmo).

R: Braços de Chakra ? O susanno tb tem braço e o Shinsuusenju tem 10.000. E ai ? O ataque Shinsuusenju e do Susanno tb são rápidos, e principalmente do Shinsuusenju q se torna indefensável pela porradaria. Clones ? O seus clones pararam o Susanno Gedo ? Não. Vc sabe o problema q traria por um ataque ineficaz utilizando um titã contra um titã ? O Shinsuusenju só precisa de 2000 mãos para nocautear Naruto. Lembrando q Shinsuusenju parou Susanno + kiuby Full.

more_horiz
Pior que o @Igor bacelar fala como se o Naruto fizesse 1000clones, um monte ficaria em Modo Bijuu em quanto o original ficaria em modo Ashura.

E então uma parte iria derrotar o Gedou Susano'o e outra o Shinsuusenju :hoa:

O cara não leva em consideração nenhuma restrição que o Naruto mostrou, simplesmente sai escrevendo um monte de coisa sobre o Naruto, e ignorando coisas sobre os outros personagems.
Como se a comparação fosse Naruto vs resto, vou aqui comentar tudo que o Naruto pode fazer.

more_horiz
Seria um Caos

Primeiro o Shisuusenju nao aguentaria a batalha com os Megazords do Sasuke e do Naruto,seria o primeiro a cair,ai depois aconteceria isso Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 2 Latest?cb=20150217180949&path-prefix=es

E depois voce ja sabem ne Sasuke Vs Naruto...

Sasuke venceria por causa de seu Rinnegan que agora é 100% e pode ter habilidades novas,mais Naruto não ficaria para trás também,só que o Sasuke poderia sugar o chakra do Naruto que a Kurama deu e a Kurama iria adormecer e talvez ali o Sasuke fizesse Chidori e Naruto com Rasengan pra dar golpe final e o Sasuke trocasse de lugar com alguma coisa e finalizava Naruto ali mesmo,Naruto perceberia que Sasuke iria finaliza o Naruto pelas costas  gracas ao poder que o Hagoromo deu,so que nao daria tempo pra ele defender pois estava fraco e sem chakra por isso,Sasuke com sua velocidade absurda e com o resto de chakra que ele roubou de Naruto, finalizaria o loiro ali mesmo.

Vitoria Gedo Susanno

Sasuke Wins, claro com extremas dificuldades...

more_horiz
Lust escreveu:
Seria um Caos

Primeiro o Shisuusenju nao aguentaria a batalha com os Megazords do Sasuke e do Naruto,seria o primeiro a cair,ai depois aconteceria isso

Porque o Shinsuusenju não aguentaria? Me explica porque?
Sasuke venceria por causa de seu Rinnegan que agora é 100% e pode ter habilidades novas,mais Naruto não ficaria para trás também,só que o Sasuke poderia sugar o chakra do Naruto que a Kurama deu e a Kurama iria adormecer e talvez ali o Sasuke fizesse Chidori e Naruto com Rasengan pra dar golpe final e o Sasuke trocasse de lugar com alguma coisa e finalizava Naruto ali mesmo,Naruto perceberia que Sasuke iria finaliza o Naruto pelas costas gracas ao poder que o Hagoromo deu,so que nao daria tempo pra ele defender pois estava fraco e sem chakra por isso,Sasuke com sua velocidade absurda e com o resto de chakra que ele roubou de Naruto, finalizaria o loiro ali mesmo.

Vitoria Gedo Susanno

O Sasuke em uma situação dessas mal conseguia usar amaterasu mas vai usar amenotojikara para trollar o Naruto?

Pelo amor de deus, aliás se você esta considerando o Sasuke atual a coisa fica mais preta ainda pois nem flecha de indra ele teria.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Lust escreveu:
Seria um Caos

Primeiro o Shisuusenju nao aguentaria a batalha com os Megazords do Sasuke e do Naruto,seria o primeiro a cair,ai depois aconteceria isso

Porque o Shinsuusenju não aguentaria? Me explica porque?
Sasuke venceria por causa de seu Rinnegan que agora é 100% e pode ter habilidades novas,mais Naruto não ficaria para trás também,só que o Sasuke poderia sugar o chakra do Naruto que a Kurama deu e a Kurama iria adormecer e talvez ali o Sasuke fizesse Chidori e Naruto com Rasengan pra dar golpe final e o Sasuke trocasse de lugar com alguma coisa e finalizava Naruto ali mesmo,Naruto perceberia que Sasuke iria finaliza o Naruto pelas costas gracas ao poder que o Hagoromo deu,so que nao daria tempo pra ele defender pois estava fraco e sem chakra por isso,Sasuke com sua velocidade absurda e com o resto de chakra que ele roubou de Naruto, finalizaria o loiro ali mesmo.

Vitoria Gedo Susanno

O Sasuke em uma situação dessas mal conseguia usar amaterasu mas vai usar amenotojikara para trollar o Naruto?

Pelo amor de deus, aliás se você esta considerando o Sasuke atual a coisa fica mais preta ainda pois nem flecha de indra ele teria.

Pois o poder de ataque do Gedou susano e do Modo ashura sao Absurdos,o shinsuusenju nao aguentaria é muito chakra envolvido ali

E sim estou considerando o Sasuke atual,e por que ele nao teria a Flecha de Indra ? na minha opinião ele ainda tem,quando ele pegou o Chakra das Bijuus na minha opiniao foi pra se a segurar que nao morreria pro Modo Ashura do Naruto,mais se ele usar a flecha agora ele poderia simplesmente gastar todo seu Chakra

E é claro @FrutosDoMar que ele usaria o Ameno pois é mais efetivo que o Amaterasu

more_horiz

1) Pois o poder de ataque do Gedou susano e do Modo ashura sao Absurdos,o shinsuusenju nao aguentaria é muito chakra envolvido ali.

E sim estou considerando o Sasuke atual,e por que ele nao teria a Flecha de Indra ? na minha opinião ele ainda tem,quando ele pegou o Chakra das Bijuus na minha opiniao foi pra se a segurar que nao morreria pro Modo Ashura do Naruto,mais se ele usar a flecha agora ele poderia simplesmente gastar todo seu Chakra

R: Quanto absurdo !

more_horiz
O Hashirama se protege com o Mokuton o tempo todo, inclusive o Shinsuusenju protegeu ele usando uma defesa/ataque chamado Chojou Kebetsu.
Naruto nunca mostrou ou disse ter capacidade para fazer barreiras de Gugou Damas.
São duas situações bem diferentes.

Ele nunca mostrou nenhuma defesa também,só galhos,se é que ele faz isso mesmo.Veja a página:

http://naruto.wocial.com/archivodatabook/11527112/databook_4_perfil_esfera_busqueda_verdad_gud_dama

''sua forma pode mudar livremente em que o usuário deseja''
''pode mudar sua forma a vontade''

já vi que você postou uma página do Databook desse mesmo site pra poder usar como argumento.Menos hipocrisia e desonestidade cara,mais imparcialidade também,pois só considera o que convém.

Quem disse que ele precisa mostrar ou falar o QUE QUER FAZER com as Gudoudamas?ele quem dá forma a elas cara.Não faz sentido ele ter algo que é  totalmente moldável em qualquer coisa que se queira e não poder.Ainda mais tendo o Senjutsu do Rikudou

Mas não vou mais discutir isso com você.Pode falar o que quiser,não me importo,foi deixado claro isso,além de que é puramente fanfic essa coisa de não poder,nunca foi dito,só pros haters falarem mesmo,eu considero e não to nem ai pro que você considera nisso.

1. De contra partida o fato do Shinsuusenju ser maior torna o Modo Ashura ou o Gedo Susano'o um alvo fácil para o Shinsuusenju.

2. Quem disse que ele precisa? Seria igual o Juubi coelho pegando todo mundo no campo de batalha.
JUUBI COELHO ESTICANDO SEUS BRAÇOS(QUE POR SINAL SÃO MENORES QUE OS DO SHINSUUSENJU) E PEGANDO TODO MUNDO NO CAMPO DE BATALHA, OBVIAMENTE NO CASO DO SHINSUUSENJU AO INVÉS DE 10 BRAÇOS SERIAM 10'000MIL BRAÇOS:
Aqui não é Gedou Susano'o + Modo Ashura vs Shinsuusenju, ou seja teria o Sasuke atacando o Naruto, o Naruto atacando o Sasuke, o Hashirama atacando o Naruto, o Sasuke atacando o Hashirama e etc.

3. Só que Sasuke e Naruto não estavam tão proximos assim um do outro, são os ataques deles que eram abrangente demais.
Eles estavam uma distancia o suficiente para que o Modo Ashura e Susano'o parecerem pequenos na imagem aberta.
SPOILER:
Se isso ja aconteceu uma vez, pode acontecer denovo, eu me baseio naquilo que o mangá nos faz ver e não naquilo que eu acho.

Aqueles braços do coelho são braços de Chakra,expandem praticamente o quanto quiser.Sem contar que um toque e já era pra qualquer um.Não é problema nenhum o Naruto ou Sasuke destruir os braços que tentarem pegar.Ou jogarem jutsus poderosos o suficiente pra destruir o Shsuusenju.
Acontece que é bem mais fácil pra qualquer um destruir o Buda.

Não estavam próximos?no máximo estavam a dez metros,olha aquilo.A imagem estava longe,por isso parecem pequenos,mas não quer dizer nada em relação a distância dos dois.
Você se baseia no mangá quando lhe convém,quando não simplesmente fingi que não vê,ou ignora aquilo,ou fala que não aconteceu exatamente daquele jeito.
Pode acontecer de novo,mas não do jeito que o enredo colocou,ignorando as capacidades de um pra a luta se desenrolar de uma forma.

Maior versatilidade não significa ser superior ou ter vantagem, Susano'o perfeito + Kyuubi Full é muito mais versatil que o Shinsuusenju.
Pelo que o mangá me mostrou contra a flecha de indra essas caudas não adiantaram nada.
Tudo isso que você disse que o Modo Bijuu pode fazer é simplesmente dividir o poder do manto, ou seja é inutil, ele não multiplica a defesa, simplesmente dividi criando braços aqui, clones ali e etc.

Não é versátilidade nesse sentido.é versatilidade de muito mais formas de se defender ou atacar,e por tanto mais chances de vencer.
Por acaso Naruto se protegeu com algo?Não.Ou queria que Naruto ficasse inteiro,e o Sasuke caído no chão e no final das contas a luta não se desenrolar como deveria?Pois seria isso que iria acontecer.
Eu não vejo o poder do Naruto dividido,pelo contrário,com clones o original não perde em nada,nunca vi perder,e com clones ele ganha mais.

Pelo que o mangá me mostrou é mais do que o suficiente.

Acho que não.Aqui é Naruto 100% e sem aquela coisa de não matar.Aquilo dos dois terem que cair não vai ter aqui.

Claro né, assim como ele foi superior no mangá?

Expandir esta imagem
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 2 05

Mais desonestidade.Simplesmente ignorou todas as condições da batalha,o que tinha que acontecer,como se fosse toda a capacidade do Naruto.

Pior que o @Igor bacelar fala como se o Naruto fizesse 1000clones, um monte ficaria em Modo Bijuu em quanto o original ficaria em modo Ashura.

E então uma parte iria derrotar o Gedou Susano'o e outra o Shinsuusenju Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 2 947466 

O cara não leva em consideração nenhuma restrição que o Naruto mostrou, simplesmente sai escrevendo um monte de coisa sobre o Naruto, e ignorando coisas sobre os outros personagems.
Como se a comparação fosse Naruto vs resto, vou aqui comentar tudo que o Naruto pode fazer.

Falou o cara que fica falando de desonestidade,mas nos argumentos tem desonestidade hipocrisia parcialidade e mais.Só considera o que convém pra si,o resto simplesmente ignora ou tenta falar que não foi daquele jeito.

Não tem nada de restrição,o enredo as vezes ignora as capacidades dos personagens ou deixa ele parado esperando acontecer aquilo.Não é como se ele não pudesse fazer aquilo.
10000000000 milhões de braços atacando a todo o momento que é indesviavel e indefensavel(tanto que nem conseguiu destruir o Susanoo por completo e nem arranhou a kyuubi)que nocautea qualquer um com 1 braço apenas.
_____

@Pscn

R: Proteger com caudas ? Vc acha se isso fosse eficiente para inutilizar a flecha de indra, o naruto não faria ? e consequentemente atacaria um susanno sem resposta ? Q fase ! Se ele não fez, é pq ele não teria como se defender de um ataque ataque tão forte e sim burlar com outro ataque. Isso é fato !

Acho que você não sabe que se algum dos dois ficasse de pé,não iria acontecer tudo que aconteceu.Simplesmente foi ignorado a capacidade do Naruto de fazer várias coisas pra atacar ou defender naquela batalha.
Eles só tomaram o impacto da explosão,não do Jutsu.

R: Braços de Chakra ? O susanno tb tem braço e o Shinsuusenju tem 10.000. E ai ? O ataque Shinsuusenju e do Susanno tb são rápidos, e principalmente do Shinsuusenju q se torna indefensável pela porradaria. Clones ? O seus clones pararam o Susanno Gedo ? Não. Vc sabe o problema q traria por um ataque ineficaz utilizando um titã contra um titã ? O Shinsuusenju só precisa de 2000 mãos para nocautear Naruto. Lembrando q Shinsuusenju parou Susanno + kiuby Full.

Braços de Chakra?Aquilo são braços extras que o Susanoo tem,nunca mostrou fazer 5% do que os Braços de Chakra fazem,não expandem nem nada do tipo.
O problema é pegar.Quem disse que os braços vão pegar o Naruto?Podem pegar alguns mas não tem como matar.Ao contrário,algunas ataques do Naruto são suficiente pra destruir o Buda completamente.
Claro,clones que nem se regeneram mais(sim,eles se regeneram,mas nem conseguiram fazer isso pela falta de Chakra),e que só usam Bijuudamas regulares devem ser considerados aqui né?é o Naruto 100%,não o da luta contra o Sasuke.
Nocautear o naruto?Sério?Com 10000 braços só conseguiu tirar metade do Susanoo,e nem chegou a arranhar a Kyuubi,e você me diz que com 2000 mil vai nocautear o Naruto que ainda tem Gudoudamas?

é possível que os 3 sejam destruídos sim,mas o Modo Ashura tem mais versatilidade,mais chance de ataque e defesa,por isso vejo ele com leve vantagem em relação aos outros,mas com tanto poder que eles tem é provável que os 3 sejam destruídos mesmo.

more_horiz
Lust

1) Pois o poder de ataque do Gedou susano e do Modo ashura sao Absurdos,o shinsuusenju nao aguentaria é muito chakra envolvido ali.

R: kkkkkkkkkk, e pq tankou um susanno tengu + kiubby full ? Os outros modos suportariam uma sequência de 10.000 mãos atacando de forma ininterrupta ?
q causaria mais dano do q um ataque por vez dos demais. Já analisou a proporção de tamanho superior aos demais, q o torna mais resistente ?

2) E sim estou considerando o Sasuke atual,e por que ele nao teria a Flecha de Indra ? na minha opinião ele ainda tem,quando ele pegou o Chakra das Bijuus na minha opiniao foi pra se a segurar que nao morreria pro Modo Ashura do Naruto,mais se ele usar a flecha agora ele poderia simplesmente gastar todo seu Chakra

R: O poder é derivado do ckakra absorvido das bijuus. Se ele ainda tiver esse poder, com certeza terá menos potencial, pq tem menos chakra atribuído.

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
1. Ele nunca mostrou nenhuma defesa também,só galhos,se é que ele faz isso mesmo.Veja a página:

2. 'sua forma pode mudar livremente em que o usuário deseja''
''pode mudar sua forma a vontade''

3. já vi que você postou uma página do Databook desse mesmo site pra poder usar como argumento.Menos hipocrisia e desonestidade cara,mais imparcialidade também,pois só considera o que convém.

Quem disse que ele precisa mostrar ou falar o QUE QUER FAZER com as Gudoudamas?ele quem dá forma a elas cara.Não faz sentido ele ter algo que é totalmente moldável em qualquer coisa que se queira e não poder.Ainda mais tendo o Senjutsu do Rikudou

Mas não vou mais discutir isso com você.Pode falar o que quiser,não me importo,foi deixado claro isso,além de que é puramente fanfic essa coisa de não poder,nunca foi dito,só pros haters falarem mesmo,eu considero e não to nem ai pro que você considera nisso

1. É OBVIO QUE É SÓ GALHOS, ELE É USUARIO DE MOKUTON, VOCÊ QUERIA OQUE? GELO? PUTA QUE PARIU.

2. Beleza, isso é oque se pode fazer com uma Gugou Dama, e não oque Naruto faz com uma gugou dama.

3. Que hipocrisia? Aonde eu disse que não se pode usar o databook? Eu só disse que nesse databook o Kishimoto não estava falando do que o Naruto é capaz de fazer com as Gugou Damas, ele estava falando no geral sobre oque se pode fazer com as Gugou Damas.

Velho, qualquer tipo de chackra é totalmente moldavel em qualquer coisa, então agora vou considerar:
Tobirama usando Daikoudan ou Cupula? Afinal não passa de Suiton moldado.
Yamato usando Shinsuusenju? Afinal não passa de Mokuton moldado em buda.
Kakashi usando Suidanha? Afinal é só suiton moldado.
Kaguya usando Sawarabi no mai? Afinal não passa de ossos moldados, né?
Kakashi usando Chidori Eisou? Afinal, não passa de raiton moldado, certo?
Onoki usando Doton Sando no jutsu? Afinal não passa de Doton moldado?

Claro que não, claro que não vou ficar considerando técnicas que eles nunca se quer demonstraram alguma capacidade de fazer, e obvio, só um fanatico ridiculo faz umas coisas dessas.
Mas não vou mais discutir isso com você.Pode falar o que quiser,não me importo,foi deixado claro isso,além de que é puramente fanfic essa coisa de não poder,nunca foi dito,só pros haters falarem mesmo,eu considero e não to nem ai pro que você considera nisso.

Se é fan fic minha então traga a página do mangá ae do Naruto fazendo tudo isso com a Gugou Dama.
Aqueles braços do coelho são braços de Chakra,expandem praticamente o quanto quiser.Sem contar que um toque e já era pra qualquer um.Não é problema nenhum o Naruto ou Sasuke destruir os braços que tentarem pegar.Ou jogarem jutsus poderosos o suficiente pra destruir o Shsuusenju.
Acontece que é bem mais fácil pra qualquer um destruir o Buda.

Os braços do Shinsuusenju não são feitos de chackra? :copo:

Claro facinho destruir o Buda, claro eles jogam jutsus poderosos destroem o Buda e todos ficam felizes EEEEE, olha que legal.
Madara tambem deve ter dado um golpe destruido o Buda né?
Acho que não.Aqui é Naruto 100% e sem aquela coisa de não matar.Aquilo dos dois terem que cair não vai ter aqui.

Caralho, Naruto ali tava com cancer né? Tipo nem conseguia usar Modo Bijuu, Modo Ashura, Bijuu Rasen Shuriken, SM do Rikudou, que isso, cara tava mo nerfado.

Eu tenho que ler certas coisas que puta que pariu.
Kage bunshins do Naruto destroem Susano'o perfeito.
Madara SM é derrotado por speed Blitz.
Qualquer um pode destruir o Shinsuusenju.
Naruto ou Sasuke faz ums ataques e adeus Shinsuusenju.

more_horiz
Pscn escreveu:
Lust

R: kkkkkkkkkk, e pq tankou um susanno tengu + kiubby full ? Os outros modos suportariam uma sequência de 10.000 mãos atacando de forma ininterrupta ?
q causaria mais dano do q um ataque por vez dos demais. Já analisou a proporção de tamanho superior aos demais, q o torna mais resistente ?

2) E sim estou considerando o Sasuke atual,e por que ele nao teria a Flecha de Indra ? na minha opinião ele ainda tem,quando ele pegou o Chakra das Bijuus na minha opiniao foi pra se a segurar que nao morreria pro Modo Ashura do Naruto,mais se ele usar a flecha agora ele poderia simplesmente gastar todo seu Chakra

R: O poder é derivado do ckakra absorvido das bijuus. Se ele ainda tiver esse poder, com certeza terá menos potencial, pq tem menos chakra atribuído.

Ataaaaa entao voce acha que o Shinsuusenju aguenta Socos e caudadas dos Megazords? Parabens em fera

E eu achei que Chakra servia para voce fazer Jutsu,não para ter uma nova habilidade então ta né que tu disse :naomediga:

more_horiz
1. É OBVIO QUE É SÓ GALHOS, ELE É USUARIO DE MOKUTON, VOCÊ QUERIA OQUE? GELO? PUTA QUE PARIU.

2. Beleza, isso é oque se pode fazer com uma Gugou Dama, e não oque Naruto faz com uma gugou dama.

3. Que hipocrisia? Aonde eu disse que não se pode usar o databook? Eu só disse que nesse databook o Kishimoto não estava falando do que o Naruto é capaz de fazer com as Gugou Damas, ele estava falando no geral sobre oque se pode fazer com as Gugou Damas.

Velho, qualquer tipo de chackra é totalmente moldavel em qualquer coisa, então agora vou considerar:
Tobirama usando Daikoudan ou Cupula? Afinal não passa de Suiton moldado.
Yamato usando Shinsuusenju? Afinal não passa de Mokuton moldado em buda.
Kakashi usando Suidanha? Afinal é só suiton moldado.
Kaguya usando Sawarabi no mai? Afinal não passa de ossos moldados, né?
Kakashi usando Chidori Eisou? Afinal, não passa de raiton moldado, certo?
Onoki usando Doton Sando no jutsu? Afinal não passa de Doton moldado?

Claro que não, claro que não vou ficar considerando técnicas que eles nunca se quer demonstraram alguma capacidade de fazer, e obvio, só um fanatico ridiculo faz umas coisas dessas.

Só vou responder duas coisas.

LEIA A PÁGINA E MEU POST ao invés de ficar de mimimi e hateando.

Aunque las "Bolas buscador de la verdad" son generalmente orbes, su forma se puede cambiar libremente en lo que el usuario deseos

SUA FORMA PODE MUDAR LIVREMENTE EM QUE O USUÁRIO DESEJAR.
Entendeu?Se o usuário quiser,NÃO IMPORTA QUAL,ele pode mudar a forma dela.

E nãooo cara,não ta falando delas não.Ta falando que elas podem ter suas formas mudadas.POR QUEM?Pelo usuário.Elas não mudam de forma sozinhas,quem faz isso é o user.Ta beeeem claro isso,você que procura coisa que não existe pra desmerecer.
Várias veze no texto é falado que eles podem mudar a forma dela pra qualquer coisa.
é o que todos podem fazem com elas,não o que elas fazem ou que um faz.

E também

Paraaaa cara,paraa.
Katon,Fuuton,Raiton nem nada disso podem ter suas formas mudadas pra qualquer coisa.As Gudoudamas simplesmente expandem,mudam pra bastões,armas,não é como um Katon,que no máximo fica como um grandão,fica maior,ou algo do tipo.Elas tem todos os elementos e o Yin e Yang,elas são exatamente pra serem moldaveis assim.
Fanfic é inventar algo que nunca foi dito no mangá pra desmerecer o personagem.Elas são assim,moldaveis no que o usuário quiser ou pensar,isso é o mostrado,outra coisa diferente disso é fanfic.

Era só isso que queria esclarecer.é puro haterismo inventar várias coisas pra desconsiderar,ou não ter bom senso.Pelo menos pelo que eu vi várias outras pessoas tem bom senso e consideram.De qualquer jeito,não to nem ai se você considera ou não.

Os braços do Shinsuusenju não são feitos de chackra? Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 2 463879 

Claro facinho destruir o Buda, claro eles jogam jutsus poderosos destroem o Buda e todos ficam felizes EEEEE, olha que legal.
Madara tambem deve ter dado um golpe destruido o Buda né?

Os braços dele não são só feitos de Chakra,são Chakra.é um braço de Chakra Bijuu igual aos outros,bem mais versátil do que braços de madeira.

Caralho, Naruto ali tava com cancer né? Tipo nem conseguia usar Modo Bijuu, Modo Ashura, Bijuu Rasen Shuriken, SM do Rikudou, que isso, cara tava mo nerfado.

Eu tenho que ler certas coisas que puta que pariu.
Kage bunshins do Naruto destroem Susano'o perfeito.
Madara SM é derrotado por speed Blitz.
Qualquer um pode destruir o Shinsuusenju.
Naruto ou Sasuke faz ums ataques e adeus Shinsuusenju.

Modo Ashura é o que?Tres clones fundidos.
Naruto só foi capaz de estabilizar ele e de fazer tudo isso depois de acumular Chakra Senjutsu,pois não conseguia fazer nada disso.

more_horiz
Lust

Não irei continuar te respondendo, pq são absurdos muito bem respondidos. Mas gostei das CAUDADAS, pois o Susanno tem Caudas ? Olha seu nível. Kkkkkkkkk.

igor bacelar,

1) Acho que você não sabe que se algum dos dois ficasse de pé,não iria acontecer tudo que aconteceu.Simplesmente foi ignorado a capacidade do Naruto de fazer várias coisas pra atacar ou defender naquela batalha.

R: Veja a lógica, se ele evitou o poder contra atacando com outro de massa semelhante destrutiva, é pq não seria capaz de defender e desviar. O próprio danzo disse q as flechas do susanno é tão rápida q as tornam indesviaveis.

2) O problema é pegar.Quem disse que os braços vão pegar o Naruto?Podem pegar alguns mas não tem como matar.Ao contrário,algunas ataques do Naruto são suficiente pra destruir o Buda completamente.

R: Jovem, o propósito do Budha não é só atacar, o jutsu permite IMOBILIZAR e DEFENDER. Vc acha q seria impossível o budha utilizar 100 mãos para imobilizar o modo ashura e utilizar as demais mãos para fazê-lo pó ? fica a dica ! Reflita !

Madara tinha a kiubby full e a mesma nem fez cosquinha e sim ficava aterrorizada por causa do tamanho do jutsu e sua proporção defensiva. Kkkkkk.

2) Claro,clones que nem se regeneram mais(sim,eles se regeneram,mas nem conseguiram fazer isso pela falta de Chakra),e que só usam Bijuudamas regulares devem ser considerados aqui né?é o Naruto 100%,não o da luta contra o Sasuke.

R: Correto, naruto 100%. Reflita o q eu te disse, pois a kiubby de naruto não terá o susanno ( Vale do Fim ) para ajudá-lo defensivamente, sendo assim ficará mais vulnerável a um ataque ininterrupto.

O próprio naruto não terá o chakra das 8 bijjus para ajudá-lo, Veja só o quanto de poder estará perdendo !

Reflita !

more_horiz
 Veja a lógica, se ele evitou o poder contra atacando com outro de massa semelhante destrutiva, é pq não seria capaz de defender e desviar. O próprio danzo disse q as flechas do susanno é tão rápida q as tornam indesviaveis.

Isso não faz sentido.Porque o Naruto não desviaria?O Kabuto desviou da flecha do Susanoo facilmente,não teria qualquer problema pro Naruto desviar.
Com a colisão de dois Jutsus seriam muito mais fácil pros dois caírem no chão machucados.

Jovem, o propósito do Budha não é só atacar, o jutsu permite IMOBILIZAR e DEFENDER. Vc acha q seria impossível o budha utilizar 100 mãos para imobilizar o modo ashura e utilizar as demais mãos para fazê-lo pó ? fica a dica ! Reflita !

Madara tinha a kiubby full e a mesma nem fez cosquinha e sim ficava aterrorizada por causa do tamanho do jutsu e sua proporção defensiva. Kkkkkk.

O Naruto voa.Ele pode desviar das mãos ou destruir elas.Ele só precisa de pouco tempo pra poder fazer um ataque capaz de dar grandes danos ao Buda ou ao Susanoo.

Correto, naruto 100%. Reflita o q eu te disse, pois a kiubby de naruto não terá o susanno ( Vale do Fim ) para ajudá-lo defensivamente, sendo assim ficará mais vulnerável a um ataque ininterrupto. 

O próprio naruto não terá o chakra das 8 bijjus para ajudá-lo, Veja só o quanto de poder estará perdendo ! 

Mesmo sem o Susanoo pra se proteger,a defesa do Naruto por si só já é muito boa,com Gudoudamas ou até mesmo o modo Bijuu,que defendeu uma Bijuudama do Juubi.
O Naruto também pode desviar das mãos,ou destruir algumas.
Pelo que eu saiba na comparação ele tem o Chakra das Bijuus sim.

more_horiz
Pscn escreveu:
Lust

Não irei continuar te respondendo, pq são absurdos muito bem respondidos. Mas gostei das CAUDADAS, pois o Susanno tem Caudas ? Olha seu nível. Kkkkkkkkk.

igor bacelar,

1) Acho que você não sabe que se algum dos dois ficasse de pé,não iria acontecer tudo que aconteceu.Simplesmente foi ignorado a capacidade do Naruto de fazer várias coisas pra atacar ou defender naquela batalha.

R: Veja a lógica, se ele evitou o poder contra atacando com outro de massa semelhante destrutiva, é pq não seria capaz de defender e desviar. O próprio danzo disse q as flechas do susanno é tão rápida q as tornam indesviaveis.

2) O problema é pegar.Quem disse que os braços vão pegar o Naruto?Podem pegar alguns mas não tem como matar.Ao contrário,algunas ataques do Naruto são suficiente pra destruir o Buda completamente.

R: Jovem, o propósito do Budha não é só atacar, o jutsu permite IMOBILIZAR e DEFENDER. Vc acha q seria impossível o budha utilizar 100 mãos para imobilizar o modo ashura e utilizar as demais mãos para fazê-lo pó ? fica a dica ! Reflita !

2) Claro,clones que nem se regeneram mais(sim,eles se regeneram,mas nem conseguiram fazer isso pela falta de Chakra),e que só usam Bijuudamas regulares devem ser considerados aqui né?é o Naruto 100%,não o da luta contra o Sasuke.

R: Correto, naruto 100%. Reflita o q eu te disse, pois a kiubby de naruto não terá o susanno ( Vale do Fim ) para ajudá-lo defensivamente, sendo assim ficará mais vulnerável a um ataque ininterrupto.

Reflita !

Nao vale apena discutir contigo...Users que nao tem bom senso na cabeça e foda quando me referi a Cauda quer dizer a Kurama DUUUURR

more_horiz
Lust

Kkkkkkkkk Caudadas ? Uai acabou seus argumentos ? Ou ficou sem saída ? Ou as caudadas vai matar todos ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos