O Hashirama se protege com o Mokuton o tempo todo, inclusive o Shinsuusenju protegeu ele usando uma defesa/ataque chamado Chojou Kebetsu.
Naruto nunca mostrou ou disse ter capacidade para fazer barreiras de Gugou Damas.
São duas situações bem diferentes.
Ele nunca mostrou nenhuma defesa também,só galhos,se é que ele faz isso mesmo.Veja a página:
http://naruto.wocial.com/archivodatabook/11527112/databook_4_perfil_esfera_busqueda_verdad_gud_dama
''sua forma pode mudar livremente em que o usuário deseja''
''pode mudar sua forma a vontade''
já vi que você postou uma página do Databook desse mesmo site pra poder usar como argumento.Menos hipocrisia e desonestidade cara,mais imparcialidade também,pois só considera o que convém.
Quem disse que ele precisa mostrar ou falar o QUE QUER FAZER com as Gudoudamas?ele quem dá forma a elas cara.Não faz sentido ele ter algo que é totalmente moldável em qualquer coisa que se queira e não poder.Ainda mais tendo o Senjutsu do Rikudou
Mas não vou mais discutir isso com você.Pode falar o que quiser,não me importo,foi deixado claro isso,além de que é puramente fanfic essa coisa de não poder,nunca foi dito,só pros haters falarem mesmo,eu considero e não to nem ai pro que você considera nisso.
1. De contra partida o fato do Shinsuusenju ser maior torna o Modo Ashura ou o Gedo Susano'o um alvo fácil para o Shinsuusenju.
2. Quem disse que ele precisa? Seria igual o Juubi coelho pegando todo mundo no campo de batalha.
JUUBI COELHO ESTICANDO SEUS BRAÇOS(QUE POR SINAL SÃO MENORES QUE OS DO SHINSUUSENJU) E PEGANDO TODO MUNDO NO CAMPO DE BATALHA, OBVIAMENTE NO CASO DO SHINSUUSENJU AO INVÉS DE 10 BRAÇOS SERIAM 10'000MIL BRAÇOS:
Aqui não é Gedou Susano'o + Modo Ashura vs Shinsuusenju, ou seja teria o Sasuke atacando o Naruto, o Naruto atacando o Sasuke, o Hashirama atacando o Naruto, o Sasuke atacando o Hashirama e etc.
3. Só que Sasuke e Naruto não estavam tão proximos assim um do outro, são os ataques deles que eram abrangente demais.
Eles estavam uma distancia o suficiente para que o Modo Ashura e Susano'o parecerem pequenos na imagem aberta.
SPOILER:
Se isso ja aconteceu uma vez, pode acontecer denovo, eu me baseio naquilo que o mangá nos faz ver e não naquilo que eu acho.
Aqueles braços do coelho são braços de Chakra,expandem praticamente o quanto quiser.Sem contar que um toque e já era pra qualquer um.Não é problema nenhum o Naruto ou Sasuke destruir os braços que tentarem pegar.Ou jogarem jutsus poderosos o suficiente pra destruir o Shsuusenju.
Acontece que é bem mais fácil pra qualquer um destruir o Buda.
Não estavam próximos?no máximo estavam a dez metros,olha aquilo.A imagem estava longe,por isso parecem pequenos,mas não quer dizer nada em relação a distância dos dois.
Você se baseia no mangá quando lhe convém,quando não simplesmente fingi que não vê,ou ignora aquilo,ou fala que não aconteceu exatamente daquele jeito.
Pode acontecer de novo,mas não do jeito que o enredo colocou,ignorando as capacidades de um pra a luta se desenrolar de uma forma.
Maior versatilidade não significa ser superior ou ter vantagem, Susano'o perfeito + Kyuubi Full é muito mais versatil que o Shinsuusenju.
Pelo que o mangá me mostrou contra a flecha de indra essas caudas não adiantaram nada.
Tudo isso que você disse que o Modo Bijuu pode fazer é simplesmente dividir o poder do manto, ou seja é inutil, ele não multiplica a defesa, simplesmente dividi criando braços aqui, clones ali e etc.
Não é versátilidade nesse sentido.é versatilidade de muito mais formas de se defender ou atacar,e por tanto mais chances de vencer.
Por acaso Naruto se protegeu com algo?Não.Ou queria que Naruto ficasse inteiro,e o Sasuke caído no chão e no final das contas a luta não se desenrolar como deveria?Pois seria isso que iria acontecer.
Eu não vejo o poder do Naruto dividido,pelo contrário,com clones o original não perde em nada,nunca vi perder,e com clones ele ganha mais.
Pelo que o mangá me mostrou é mais do que o suficiente.
Acho que não.Aqui é Naruto 100% e sem aquela coisa de não matar.Aquilo dos dois terem que cair não vai ter aqui.
Claro né, assim como ele foi superior no mangá?
Expandir esta imagem
Mais desonestidade.Simplesmente ignorou todas as condições da batalha,o que tinha que acontecer,como se fosse toda a capacidade do Naruto.
Pior que o @Igor bacelar fala como se o Naruto fizesse 1000clones, um monte ficaria em Modo Bijuu em quanto o original ficaria em modo Ashura.
E então uma parte iria derrotar o Gedou Susano'o e outra o Shinsuusenju
O cara não leva em consideração nenhuma restrição que o Naruto mostrou, simplesmente sai escrevendo um monte de coisa sobre o Naruto, e ignorando coisas sobre os outros personagems.
Como se a comparação fosse Naruto vs resto, vou aqui comentar tudo que o Naruto pode fazer.
Falou o cara que fica falando de desonestidade,mas nos argumentos tem desonestidade
hipocrisia parcialidade e mais.Só considera o que convém pra si,o resto simplesmente ignora ou tenta falar que não foi daquele jeito.
Não tem nada de restrição,o enredo as vezes ignora as capacidades dos personagens ou deixa ele parado esperando acontecer aquilo.Não é como se ele não pudesse fazer aquilo.
10000000000 milhões de braços atacando a todo o momento que é indesviavel e indefensavel(tanto que nem conseguiu destruir o Susanoo por completo e nem arranhou a kyuubi)que nocautea qualquer um com 1 braço apenas.
_____
@PscnR: Proteger com caudas ? Vc acha se isso fosse eficiente para inutilizar a flecha de indra, o naruto não faria ? e consequentemente atacaria um susanno sem resposta ? Q fase ! Se ele não fez, é pq ele não teria como se defender de um ataque ataque tão forte e sim burlar com outro ataque. Isso é fato !
Acho que você não sabe que se algum dos dois ficasse de pé,não iria acontecer tudo que aconteceu.Simplesmente foi ignorado a capacidade do Naruto de fazer várias coisas pra atacar ou defender naquela batalha.
Eles só tomaram o impacto da explosão,não do Jutsu.
R: Braços de Chakra ? O susanno tb tem braço e o Shinsuusenju tem 10.000. E ai ? O ataque Shinsuusenju e do Susanno tb são rápidos, e principalmente do Shinsuusenju q se torna indefensável pela porradaria. Clones ? O seus clones pararam o Susanno Gedo ? Não. Vc sabe o problema q traria por um ataque ineficaz utilizando um titã contra um titã ? O Shinsuusenju só precisa de 2000 mãos para nocautear Naruto. Lembrando q Shinsuusenju parou Susanno + kiuby Full.
Braços de Chakra?Aquilo são braços extras que o Susanoo tem,nunca mostrou fazer 5% do que os Braços de Chakra fazem,não expandem nem nada do tipo.
O problema é pegar.Quem disse que os braços vão pegar o Naruto?Podem pegar alguns mas não tem como matar.Ao contrário,algunas ataques do Naruto são suficiente pra destruir o Buda completamente.
Claro,clones que nem se regeneram mais(sim,eles se regeneram,mas nem conseguiram fazer isso pela falta de Chakra),e que só usam Bijuudamas regulares devem ser considerados aqui né?é o Naruto 100%,não o da luta contra o Sasuke.
Nocautear o naruto?Sério?Com 10000 braços só conseguiu tirar metade do Susanoo,e nem chegou a arranhar a Kyuubi,e você me diz que com 2000 mil vai nocautear o Naruto que ainda tem Gudoudamas?
é possível que os 3 sejam destruídos sim,mas o Modo Ashura tem mais versatilidade,mais chance de ataque e defesa,por isso vejo ele com leve vantagem em relação aos outros,mas com tanto poder que eles tem é provável que os 3 sejam destruídos mesmo.