Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

+15
Sertão
Black Zetsu
Seijin
Zancrow
L⍱scivi⍱
Hunter X Hunter
Paulinhouchisen
Pscn
Lust
igor bacelar
Ceifador
Naruto sennin perfect
TobiramaXbest
Guto22
Sage
19 participantes

descriptionShinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 3 EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Pscn escreveu:
Lust

Não irei continuar te respondendo, pq são absurdos muito bem respondidos. Mas gostei das CAUDADAS, pois o Susanno tem Caudas ? Olha seu nível. Kkkkkkkkk.

igor bacelar,

1) Acho que você não sabe que se algum dos dois ficasse de pé,não iria acontecer tudo que aconteceu.Simplesmente foi ignorado a capacidade do Naruto de fazer várias coisas pra atacar ou defender naquela batalha.
Eles só tomaram o impacto da explosão,não do Jutsu.

R: Veja a lógica, se ele evitou o poder contra atacando com outro de massa semelhante destrutiva, é pq não seria capaz de defender e desviar. O próprio danzo disse q as flechas do susanno é tão rápida q as tornam indesviaveis.

2) O problema é pegar.Quem disse que os braços vão pegar o Naruto?Podem pegar alguns mas não tem como matar.Ao contrário,algunas ataques do Naruto são suficiente pra destruir o Buda completamente.

R: Jovem, o propósito do Budha não é só atacar, o jutsu permite IMOBILIZAR e DEFENDER. Vc acha q seria impossível o budha utilizar 100 mãos para imobilizar o modo ashura e utilizar as demais mãos para fazê-lo pó ? fica a dica ! Reflita !

Madara tinha a kiubby full e a mesma nem fez cosquinha e sim ficava aterrorizada por causa do tamanho do jutsu e sua proporção defensiva. Kkkkkk.

2) Claro,clones que nem se regeneram mais(sim,eles se regeneram,mas nem conseguiram fazer isso pela falta de Chakra),e que só usam Bijuudamas regulares devem ser considerados aqui né?é o Naruto 100%,não o da luta contra o Sasuke.

R: Correto, naruto 100%. Reflita o q eu te disse, pois a kiubby de naruto não terá o susanno ( Vale do Fim ) para ajudá-lo defensivamente, sendo assim ficará mais vulnerável a um ataque ininterrupto.

O próprio naruto não terá o chakra das 8 bijjus para ajudá-lo, Veja só o quanto de poder estará perdendo !

Reflita !

Nao vale apena discutir contigo...Users que nao tem bom senso na cabeça e foda quando me referi a Cauda quer dizer a Kurama DUUUURR

descriptionShinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 3 EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Lust

Kkkkkkkkk Caudadas ? Uai acabou seus argumentos ? Ou ficou sem saída ? Ou as caudadas vai matar todos ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Pscn escreveu:
Lust

Kkkkkkkkk Caudadas ? Uai acabou seus argumentos ? Ou ficou sem saída ? Ou as caudadas vai matar todos ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Muleque otário,você sabia que a Kurama já atacou com sua cauda?Ou você é cego e não ve o anime e manga direito? '-'

Nem vou perder meu tempo contigo o que eu tive pra falar,falei FUI .

more_horiz
Lust

Muleque otário,você sabia que a Kurama já atacou com sua cauda?Ou você é cego e não ve o anime e manga direito? '-'

R: Kkkkkkkkkkkkkkkk, e a CAUDADA é fatal pro shinsuusenju ? kkkkkkkkkkkkkk. Olha a caudada kkkkkkkkkk.

utiliza a cabeça pra pensar e me diga o pq naruto é superior kkkkkkk.

more_horiz
Ei a Flecha de Indra é RAITON!Não é uma técnica Bijuu não!Claro que o poder vai ser muito menor,mas a técnica é do Sasuke.Outra,vamos considerar um fator:Velocidade.O Shissusenju é MUITO lento se comparado ao Modo Bijuu e ao Modo Ashura.Ou seja,quem vai se deteriorar primeiro é o Shinsuusenju.E aliás,o mais rápido é o GEDO susanoo,que peitou uns 4 clones do Modo Ashura,ou seja do para o Gedou Vencer sim.Mas o mais provável é Os três Morrerem.

more_horiz
Paulinhouchisen

1) Ei a Flecha de Indra é RAITON!Não é uma técnica Bijuu não!

R: Caro colega, independente da natureza da técnica, o Sasuke só conseguiu acesso a mesma após absorver o chakra das bijjus. Veja só, é a mesma coisa eu mencionar q ele é capaz de fazer um GEDO SUSANNO sem o chakra das bijuus. Será q ele consegue ? Lógico q não. Através do Gedou Susanno ele obteve acesso a flecha de indra, ou seja, necessita do chakra das bijuus. Por lado SE ele ainda tiver esse poder, com certeza terá menos potencial, pq tem menos chakra atribuído.

2) Sasuke.Outra,vamos considerar um fator:Velocidade.O Shissusenju é MUITO lento se comparado ao Modo Bijuu e ao Modo Ashura.Ou seja,quem vai se deteriorar primeiro é o Shinsuusenju.E aliás,o mais rápido é o GEDO susanoo,que peitou uns 4 clones do Modo Ashura,

R: O gedou susanno é mais rápido, mas ele destruiu o Modo Ashura ? Não. Ou seja, são nivelados. Será q umas das 10.000 mãos q tem um alcance enorme, não conseguiria imobilizar o Gedou Susanno ? Vc já percebeu o tamanho do Budha perto do Susanno ? O susanno parece uma bactéria perto do mesmo. Imagina seu potencial defensivo ? Madara com susanno tengu + kiuby 100% foi derrotado, agora imagina a flecha de indra acabando só com a metade do budha, consequentemente sasuke ficaria no chão pq utiliza todo o chakra, e ai ? Quem Venceu ? Kkkkklkkkkkk.

more_horiz
Pscn

1-Cara entenda uma coisa:A flecha de Indra ele só usou quando ele usou o Gedo,agora Sasuke NUNCA iria tirar um golpe do nada da cartola,aquilo ali já era dele,agora a Magnitude do Golpe depende do chackras das Bijuus.

2-Serio velho?Ainda é isso de 10.000 mãos?Cara entenda algo,tamanho em Naruto é quase irrelevante,ou seja ,aquelas mãos podem muito serem destruídas,se a espada do Susanoo pode destruir uma Cadeia de Montanha de uma vez só,imagina isso +Raiton+Velocidade.E outra o modo Ashura foi peitado por esse Susanoo,e com vários clones ainda

more_horiz
Paulinhouchisen

1-Cara entenda uma coisa:A flecha de Indra ele só usou quando ele usou o Gedo,agora Sasuke NUNCA iria tirar um golpe do nada da cartola,aquilo ali já era dele,agora a Magnitude do Golpe depende do chackras das Bijuus.

R: Eu disse o q ? Vc leu ? Interpretou ? Viu minha complementação: Se ele ainda tiver esse poder, com certeza terá menos potencial, pq tem menos chakra atribuído.

Eu não posso utilizar o BENÉFICO DA DÚVIDA para favorecer ninguém, por isso disse q necessita do chakra das bijuus, pois foi assim q vimos. Isso é fato !

2) 2-Serio velho?Ainda é isso de 10.000 mãos?Cara entenda algo,tamanho em Naruto é quase irrelevante,ou seja ,aquelas mãos podem muito serem destruídas,se a espada do Susanoo pode destruir uma Cadeia de Montanha de uma vez só,imagina isso +Raiton+Velocidade.E outra o modo Ashura foi peitado por esse Susanoo,e com vários clones ainda

R: Errado, Tamanho é relevante, pois quanto maior o Megazord mais ele desfruta do benéfico de poder ofensivo e defensivo. Pois é, vc sabe da capacidade ofensiva de um susanno e ainda agreguei a kiubby full para te fazer entender q isso não parou um budha. Vc acha q a flecha de Indra destruiria TOTALMENTE um Budha ? Veja a lógica:

Uma flecha de Indra vindo ao encontro de um budha, vc acha q hashirama é tão BURRO de deixar, ou diminuiria e burlaria o impacto ? Isso não é tiro ao alvo. Hashirama poderia utilizar 5000 mãos para contra atacar a flecha de indra q diminuiria seu impacto, e após o uso da técnica o SUSANNO SE DESFAZ !

E ainda tem mais 5.000, e ai ?

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Ei a Flecha de Indra é RAITON!Não é uma técnica Bijuu não!Claro que o poder vai ser muito menor,mas a técnica é do Sasuke.Outra,vamos considerar um fator:Velocidade.O Shissusenju é MUITO lento se comparado ao Modo Bijuu e ao Modo Ashura.Ou seja,quem vai se deteriorar primeiro é o Shinsuusenju.E aliás,o mais rápido é o GEDO susanoo,que peitou uns 4 clones do Modo Ashura,ou seja do para o Gedou Vencer sim.Mas o mais provável é Os três Morrerem.

Exatamente cara,e nem adianta discutir com esse Pscn é perda de tempo,eu nem respondi mais ele porque nem adianta...

more_horiz
Lust

Reitero o q eu disse, eu não posso utilizar o BENÉFICO DA DÚVIDA para favorecer ninguém, pois contra fato não existe argumeto. VCS constroem seus argumentos em cima de uma técnica e esquecem as demais envolvidas no tópico, por isso vcs se tornam falhos. Antes de tudo eu analiso os pontos fracos e fortes de todas, depois construo o enredo. Vcs esquecem de verificar se os shinobis e as técnicas envolvidas no tópico, podem ser INUTILIZADOS, BURLADOS e NEUTRALIZADOS pelo adversário, assim fica fácil questionar todos vcs. Fica a dica !

Eu não tenho medo de falar q estou errado, mas o argumento de vcs são falhos. Sugiro q pesquise e leia o mangá antes de postarem seus comentários. Veja como foi fácil questionar quem me quotou.

more_horiz
Não a muito o que dizer, modo ashura empata com o gedo susanoo, o buda é destruido no processo porque é de longe o mais fraco, mais lento e menos versátil.

more_horiz
R: Caro colega, independente da natureza da técnica, o Sasuke só conseguiu acesso a mesma após absorver o chakra das bijjus. Veja só, é a mesma coisa eu mencionar q ele é capaz de fazer um GEDO SUSANNO sem o chakra das bijuus. Será q ele consegue ? Lógico q não. Através do Gedou Susanno ele obteve acesso a flecha de indra, ou seja, necessita do chakra das bijuus. Por lado SE ele ainda tiver esse poder, com certeza terá menos potencial, pq tem menos chakra atribuído.

desculpa discorda mais sasuke tem uma resistência e reservas de chakra enormes enfrentou kabuto, zetsus, obito jin, juubi, madara jin, kaguya e ainda sim tinha chakra para lançar um genjutsu muito poderoso e fazer CT enormes ele não tinha a habilidade do naruto de absorve chakra natural em quantidades massiva então o chakra das besta era para servi de chakra reserva então se ele tive que provavelmente ele tem não sera com potencial menor e sim igual ou maior já que esta contando com todo chakra do sasuke aqui. outro sasuke tem a flecha indra sim pois o jutsu e dele ele só fez uso das besta com caudas para suprimir a falta de chakra depois de tantas batalhas.
o gedou susano'o serve como recipiente para armazena chakra então se sasuke tiver acesso ao gedou ele tera acesso ao chakra das bijuus ele poderá através do rinegan e como todo o usuário do rinegan tem acesso a estatua gedou casca do juubi que armazena o chakra das bijuu só que o gedou susano'o faz uso do chakra enquanto a estatua não.

R: O gedou susanno é mais rápido, mas ele destruiu o Modo Ashura ? Não.

não mais a velocidade dos dois pode dar um vantagem e grande sendo tbm que o shinsuusenju e lento.

Ou seja, são nivelados. Será q umas das 10.000 mãos q tem um alcance enorme, não conseguiria imobilizar o Gedou Susanno ? Vc já percebeu o tamanho do Budha perto do Susanno ? O susanno parece uma bactéria perto do mesmo. Imagina seu potencial defensivo ? Madara com susanno tengu + kiuby 100% foi derrotado, agora imagina a flecha de indra acabando só com a metade do budha, consequentemente sasuke ficaria no chão pq utiliza todo o chakra, e ai ? Quem Venceu ? Kkkkklkkkkkk.

vcs comparam o susano'o+kyuubi com a kyuubi sozinha certo o poder ofensivo aumentou mais não e pra tanto porque a diferença no poder ofensivo e grande.
isso porque o madara não tinha controle total da bijuu porque isso só um jinchuuriki com afinidade com sua bijuu tem.
alguém percebeu que tbm as bijudamas do madara eram menores que o normal usadas pelas besta sendo que as normais são enormes e as que o madara usou eram pequenas isso porque ele teve que diminui o tempo de preparo e o poder da bijudama para atacar mais rapidamente o susano'o serviu só para proteger a kyuubi da madeira que tem grande efeito em bestas com caudas alem de que a kyuubi diminuiu a mobilidade do susano'o, sendo assim os ataques que destruíram todos os braços do shinsuusenju são inferiores aos ataques mais poderosos da kyuubi como uma bijudama que tem um poder de destruição devastador enorme e os rasenshuriken do modo ashura ou ate mesmo do ataques do sasuke com gedou susano'o sendo assim hashirama não tem nenhuma chance contra os dois.
contra o naruto ate que tem pois ele pode absorve o chakra e fazer a bijuu dormi feito a aurora(bela adormecida) mais contra o susano'o do sasuke sem chances alguma.
desde de quando tamanho e documento? no parque de diversão na hora que pedem altura para entra no brinquedo só nisso mais nada.
certo creio eu que a flecha não use todo o chakra do sasuke não mesmo.

certo se hashirama for para cima do naruto primeiro ele pode ate ganhar mais acho que não agora se ele for para cima do sasuke e perde sem sobra de duvidas.
se naruto for para cima do hashirama primeiro pode perde mais e bem improvável que ele perca para hashirama se ele for para cima do sasuke sera uma batalha bem acima do normal sendo que as chances de ganhar são do sasuke mais vou deixar empate entre os dois.

a as flechas do susano'o são quase impossíveis de desviar o kabuto desviou por ter maior mobilidade e ainda sim foi pego.
sendo assim vou dar vitoria para o sasuke mais o naruto tem grandes chances de ganhar.

more_horiz
Hunter X Hunter

1: Não a muito o que dizer, modo ashura empata com o gedo susanoo, o buda é destruido no processo porque é de longe o mais fraco, mais lento e menos versátil.

R: Qual critério vc utiliza para afirmar q o BUDHA é mais fraco ? Menos versátil ? Tem certeza ? Um jutsu q tem a capacidade de Defender, Atacar e Imobilizar é inútil pra vc ? Sugiro rever seus conceitos.

Sarada Uchiha Hanuro

1: desculpa discorda mais sasuke tem uma resistência e reservas de chakra enormes enfrentou kabuto, zetsus, obito jin, juubi, madara jin, kaguya e ainda sim tinha chakra para lançar um genjutsu muito poderoso e fazer CT enormes ele não tinha a habilidade do naruto de absorve chakra natural em quantidades massiva então o chakra das besta era para servi de chakra reserva então se ele tive que provavelmente ele tem não sera com potencial menor e sim igual ou maior já que esta contando com todo chakra do sasuke aqui. outro sasuke tem a flecha indra sim pois o jutsu e dele ele só fez uso das besta com caudas para suprimir a falta de chakra depois de tantas batalhas.

R: Em nenhum momento mencionei q Sasuke tem pouco chakra, mas falando da Flecha de Indra, faltou interpretação de sua parte, pois mencionei q a força do atual jutsu tem menos potencial pq tem menos chakra atribuído. Ou vc vai me dizer q Sasuke tem mais chakra q as 8 bijuus ?

2: não mais a velocidade dos dois pode dar um vantagem e grande sendo tbm que o shinsuusenju e lento.

R: O shinsuusenju é lento, mas suas mãos tem um alcance enorme e com elas ele pode imobilizar e finalizar. O Gedou Susanno tem somente uma técnica capaz de finalizar, a Flecha de Indra, mas a técnica pode ser burlada com um contra ataque de 5.000 mãos q desfazeria o jutsu com o impacto. Automaticamente o Gedou Susanno se desfazeria ou não teria um ataque capaz de destruir o Budha. Falando no Budha, vc fez uma pesquisa para tomar conhecimento sobre seu potencial ? Viu como a kiubby e o Susanno tengu ficavam pequenos diante dele ? Vc sabia q quanto maior o tamanho do titã, maior sua capacidade DEFENSIVA e OFENSIVA ?
O Gedou Susanno tem como burlar um ataque de 10.000 mãos atacando de forma ININTERRUPTA ? Não !

3: vcs comparam o susano'o+kyuubi com a kyuubi sozinha certo o poder ofensivo aumentou mais não e pra tanto porque a diferença no poder ofensivo e grande.
isso porque o madara não tinha controle total da bijuu porque isso só um jinchuuriki com afinidade com sua bijuu tem.

R: lógico q ele tinha total controle, se não, morreria pela mesma. A diferença q Madara não se beneficiava pela QUALIDADE do chakra.

4: os braços do shinsuusenju são inferiores aos ataques mais poderosos da kyuubi como uma bijudama que tem um poder de destruição devastador enorme e os rasenshuriken do modo ashura ou ate mesmo do ataques do sasuke com gedou susano'o sendo assim hashirama não tem nenhuma chance contra os dois.

R: Como assim ? O shinsuusenju já destruiu Madara utilizando Susanno + Kiuby. Vc estar julgando como se fosse tiro ao alvo, e esquecendo a capacidade de burlar. Veja a lógica:

Flecha de Indra: É um jutsu q custa a vida do Susanno e ainda pode ser burlado com um ataque na sua direção no qual o impacto destruiria o jutsu. É só pensar ! Naruto burlou assim e hashirama q não é burro burlaria assim tb.

more_horiz
Pscn escreveu:
Hunter X Hunter

1: Não a muito o que dizer, modo ashura empata com o gedo susanoo, o buda é destruido no processo porque é de longe o mais fraco, mais lento e menos versátil.

R: Qual critério vc utiliza para afirmar q o BUDHA é mais fraco ? Menos versátil ? Tem certeza ? Um jutsu q tem a capacidade de Defender, Atacar e Imobilizar é inútil pra vc ? Sugiro rever seus conceitos.

Sarada Uchiha Hanuro

1: desculpa discorda mais sasuke tem uma resistência e reservas de chakra enormes enfrentou kabuto, zetsus, obito jin, juubi, madara jin, kaguya e ainda sim tinha chakra para lançar um genjutsu muito poderoso e fazer CT enormes ele não tinha a habilidade do naruto de absorve chakra natural em quantidades massiva então o chakra das besta era para servi de chakra reserva então se ele tive que provavelmente ele tem não sera com potencial menor e sim igual ou maior já que esta contando com todo chakra do sasuke aqui. outro sasuke tem a flecha indra sim pois o jutsu e dele ele só fez uso das besta com caudas para suprimir a falta de chakra depois de tantas batalhas.

R: Em nenhum momento mencionei q Sasuke tem pouco chakra, mas falando da Flecha de Indra, faltou interpretação de sua parte, pois mencionei q a força do atual jutsu tem menos potencial pq tem menos chakra atribuído. Ou vc vai me dizer q Sasuke tem mais chakra q as 8 bijuus ?

2: não mais a velocidade dos dois pode dar um vantagem e grande sendo tbm que o shinsuusenju e lento.

R: O shinsuusenju é lento, mas suas mãos tem um alcance enorme e com elas ele pode imobilizar e finalizar. O Gedou Susanno tem somente uma técnica capaz de finalizar, a Flecha de Indra, mas a técnica pode ser burlada com um contra ataque de 5.000 mãos q desfazeria o jutsu com o impacto. Automaticamente o Gedou Susanno se desfazeria ou não teria um ataque capaz de destruir o Budha. Falando no Budha, vc fez uma pesquisa para tomar conhecimento sobre seu potencial ? Viu como a kiubby e o Susanno tengu ficavam pequenos diante dele ? Vc sabia q quanto maior o tamanho do titã, maior sua capacidade DEFENSIVA e OFENSIVA ?
O Gedou Susanno tem como burlar um ataque de 10.000 mãos atacando de forma ININTERRUPTA ? Não !

3: vcs comparam o susano'o+kyuubi com a kyuubi sozinha certo o poder ofensivo aumentou mais não e pra tanto porque a diferença no poder ofensivo e grande.

R: lógico q ele tinha total controle, se não, morreria pela mesma. A diferença q Madara não se beneficiava pela QUALIDADE do chakra.

4: os braços do shinsuusenju são inferiores aos ataques mais poderosos da kyuubi como uma bijudama que tem um poder de destruição devastador enorme e os rasenshuriken do modo ashura ou ate mesmo do ataques do sasuke com gedou susano'o sendo assim hashirama não tem nenhuma chance contra os dois.

R: Como assim ? O shinsuusenju já destruiu Madara utilizando Susanno + Kiuby. Vc estar julgando como se fosse tiro ao alvo, e esquecendo a capacidade de burlar. Veja a lógica:

Flecha de Indra: É um jutsu q custa a vida do Susanno e ainda pode ser burlado com um ataque na sua direção no qual o impacto destruiria o jutsu. É só pensar ! Naruto burlou assim e hashirama q não é burro burlaria assim tb.

Ué o buda ao meu ver é bem mais lento porque ele mostrou ser mais lento, anda praticamente se arrastando, o gedo susanoo é capaz de lhe dar um speed blitz, menos versátil porque basicamente ele só da socos e enquanto isso hashirama fica la em cima parado praticamente desprotegido se os braços forem destruidos ( ao contrário dos seus adversários que ate voam e ficam totalmente protegidos dentro do seus " megazords") braços de mokuton para mim se mostrram menos duráveis que o manto ashura ou o gedo susanoo, afinal de contas foram totalmente quebrados por bijuu damas pouco carregadas e espadas giratórias do susanoo perfeito..., jutsus Muito inferiores a bijuu damas razenshurikens por exemplo , mais fraco pois ao meu ver seus socos mostraram um poder destrutivo muito inferior a bijuu damas razenshurikens ou a flecha de indra.

Não preciso rever meus conceitos coisa nenhuma, cada um tem sua opinião, opinião é que nem cu cada um tem o seu.

more_horiz
Hunter X Hunter

1: Ué o buda ao meu ver é bem mais lento porque ele mostrou ser mais lento, anda praticamente se arrastando, o gedo susanoo é capaz de lhe dar um speed blitz, menos versátil porque basicamente ele só da socos e enquanto isso hashirama fica la em cima parado praticamente desprotegido se os braços forem destruidos.

R: E desde quando velocidade é critério único para medir força ? Vc acha q 10 mil braços seria destruído assim facilmente ? Vc acha q toda investida de speed blitz seria eficiente ? Ou ele seria imobilizado antes das 1000 mil mãos destruídas ? É muito achismo e incerteza.

2: braços de mokuton para mim se mostrram menos duráveis que o manto ashura ou o gedo susanoo, afinal de contas foram totalmente quebrados por bijuu damas pouco carregadas e espadas giratórias do susanoo perfeito

R: Colega, ali era kurama 100% e ainda teve uma adição de poder do susanno tengu, e ainda vc diz q pouco carregada ? Kkkkkkk. E no final quem venceu ? Kkkkkkkkkkk.

3: mais fraco pois ao meu ver seus socos mostraram um poder destrutivo muito inferior a bijuu damas razenshurikens ou a flecha de indra.

R: vou desenhar pra facilitar seu entendimento. A flecha de Indra é UM ataque, bijuu damas razenshurikens é UM pouco mais de UM ataque e o BUDHA são 10 MIL. Vc acha q o Modo Ashura e o Gedo Susanno AGUENTARIAM 10 MIL PORRADAS ININTERRUPTAS ? Enquanto os demais utilizam 1 poder que pode ser burlado ? Como burlar 10 mil mãos q te ajudam até imobilizar o oponente ? Duas mãos do Gedou Susanno imobilizaria 10 Mil ? Pensa ! Vc já viu o tamanho do Budha ? Pesquisa e me responde. Kkkkkkkkkk

4: opinião é que nem cu cada um tem o seu.

R: Adivinhão !

more_horiz
Pscn escreveu:
Hunter X Hunter

1: Ué o buda ao meu ver é bem mais lento porque ele mostrou ser mais lento, anda praticamente se arrastando, o gedo susanoo é capaz de lhe dar um speed blitz, menos versátil porque basicamente ele só da socos e enquanto isso hashirama fica la em cima parado praticamente desprotegido se os braços forem destruidos.

R: E desde quando velocidade é critério único para medir força ? Vc acha q 10 mil braços seria destruído assim facilmente ? Vc acha q toda investida de speed blitz seria eficiente ? Ou ele seria imobilizado antes das 1000 mil mãos destruídas ? É muito achismo e incerteza.

2: braços de mokuton para mim se mostrram menos duráveis que o manto ashura ou o gedo susanoo, afinal de contas foram totalmente quebrados por bijuu damas pouco carregadas e espadas giratórias do susanoo perfeito

R: Colega, ali era kurama 100% e ainda teve uma adição de poder do susanno tengu, e ainda vc diz q pouco carregada ? Kkkkkkk. E no final quem venceu ? Kkkkkkkkkkk.

3: mais fraco pois ao meu ver seus socos mostraram um poder destrutivo muito inferior a bijuu damas razenshurikens ou a flecha de indra.

R: vou desenhar pra facilitar seu entendimento. A flecha de Indra é UM ataque, bijuu damas razenshurikens é UM pouco mais de UM ataque e o BUDHA são 10 MIL. Vc acha q o Modo Ashura e o Gedo Susanno AGUENTARIAM 10 MIL PORRADAS ININTERRUPTAS ? Enquanto os demais utilizam 1 poder que pode ser burlado ? Como burlar 10 mil mãos q te ajudam até imobilizar o oponente ? Duas mãos do Gedou Susanno imobilizaria 10 Mil ? Pensa ! Vc já viu o tamanho do Budha ? Pesquisa e me responde. Kkkkkkkkkk

4: opinião é que nem cu cada um tem o seu.

R: Adivinhão !

1.Velocidade conta MUITO em uma luta, o gedo susanoo pode simplesmente aparecer em cima do buda e matar hashirama que fica la em cima parado praticamente desprotegido, uma agulha de raiton gigante mataria hashirama, os braços de mokuton não possuem durabilidade para aguentarem bijuu damas razenshurikens , uma unica dessa ja quebraria boa parte dos braços , afinal bijuu damas razenshurikens >>>>>> bijuu damas comuns com espadas giratórias, achismo para você, certeza para mim.

2. Pouco carregadas sim, bijuu damas demoram um certo tempinho para ficarem prontas ( aquelas que destroem montanhas), como madara usando a kyuubi fez tanto dassas no meio de um uma luta frenética com os braços de mokuton vindo na direção dele? simples... foram bijuu damas pouco carregadas do tipo que o naruto e o hachibi fizeram no inicio da batalha contra o juubi, infelizmente estou no celular e não consigo postar scans... mas é notável que foram bijuu damas com um poder destrutivo inferior a daquelas que destroem montanhas, só para deixar claro bijuu damas do naruto rikudou>>>>>>> bijuu damas da kyuubi sozinha e com espadas giratórias, o senjutsu do rikudou melhora TUDO do usuario . ( so não sei se certo seria > ou <... confesso que essas siglas me confudem um pouquinho)

3. algumas bijuu damas razenshurikens são MUITO superiores a 10 mil braços de mokuton, compare o poder destrutivo, uma bijuu dama razenshurikens destroi um meteoro do tamanho de cadeias de montanhas UMA apenas faz a mesma coisa que todos os 10 mil braços de mokuton fazem, o modo ashura resiste a 10 mil socos sim, durabilidade do modo ashura é MUITO superior a susano perfeito + kyuubi , mas porque você vai se perguntar?, respondo : SENJUTSU DO RIKUDOU, no confronto de 1 uma bijuu damas razenshuriken vs 10 mil braços= milhares de braços desintegrados e resto quase inutilizado, o buda com sua péssima mobilidade pode vir a cair e o modo ashura vai estar "ferido ", mas apto para o combate e ainda voando ( estou citando a versão pequena da bijuu dama razenshuriken), o gedo susanoo basicamente se teleporta em cima do buda, assim desviando dos socos e mata hashirama desprotegido

4. Hum... Será?

ja que estão defendendo hashirama aqui, façam uns comentários aqui também http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58336-hashirama-vs-igneel-fairy-tail, é um link do forum mesmo, espero que não aja problema.

more_horiz
Hunter X Hunter escreveu:
3. algumas bijuu damas razenshurikens são MUITO superiores a 10 mil braços de mokuton, compare o poder destrutivo, uma bijuu dama razenshurikens destroi um meteoro do tamanho de cadeias de montanhas UMA apenas faz a mesma coisa que todos os 10 mil braços de mokuton fazem, o modo ashura resiste a 10 mil socos sim, durabilidade do modo ashura é MUITO superior a susano perfeito + kyuubi , mas porque você vai se perguntar?, respondo : SENJUTSU DO RIKUDOU, no confronto de 1 uma bijuu damas razenshuriken vs 10 mil braços= milhares de braços desintegrados e resto quase inutilizado, o buda com sua péssima mobilidade pode vir a cair e o modo ashura vai estar "ferido ", mas apto para o combate e ainda voando ( estou citando a versão pequena da bijuu dama razenshuriken), o gedo susanoo basicamente se teleporta em cima do buda, assim desviando dos socos e mata hashirama desprotegido.

Te digo que apenas 1 Bijuudama Rasenshuriken do Naruto é capaz de destruir TODO o Buda, e isso aconteceria por alguns fatores:

1- As Bijuudamas do Naruto são muito superiores aos da Kurama 100%, afinal as Bijuudamas do Naruto contem Senjutsu do Rikudou, enquanto as da Kurama não tem esse Senjutsu, e sabemos que o Senjutsu do Rikudou aumenta drasticamente o nível dos jutsus do usuário desse senjutsu.

2- Bijuudama Rasenshuriken tem uma área de destruição muito maior que o Buda, é como diz o ditado "contra fatos não há argumentos":

Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 3 X4owly
Esse é um CT do Madara sendo destruído por 1 Bijuudama Rasenshuriken, e esse CT é algo centenas de vezes maior que o Buda...

Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 3 4587940-0743682712-2yoze
Aqui é um pequeno pedaço do CT que foi destruido pelo Naruto, e olha o tamanho do pedaço do CT perto das montanhas (que as setas estão apontando), não tem nem comparação, uma única parte do CT do Madara faz montanhas parecerem formigas.

Se 1 Bijuudama Rasenshuriken destruiu o CT do Madara, que é algo centenas de vezes maior que o Shinsuusenju, então bastaria apenas uma Bijuudama Rasenshuriken para desintegrar o Buda e o Hashirama por completo.

#Tópico

Aposto no Gedo Susano'o...

Buda seria o primeiro a cair, lento como é o Buda seria alvo fácil para os golpes de pressão da espada do Susanoo do Sasuke, afinal o Sasuke com esse golpes de pressão fatiou o CT do Madara, e sabemos que esse CT é algo muito maior que o Buda...

Então o Buda poderia ser destruído por golpes de pressão da espada do Susanoo do Sasuke, ou fuzilado por Chidori Senbon do Gedo Susano'o ou destruído por 1 Bijuudama Rasenshuriken...

Sobraria o Modo Ashura vs Gedo Susano'o... então, o Gedo' Susanoo teria vantagem no combate corpo a corpo, afinal o Gedo Susano'o se mostrou muito mais rápido que o Modo Ashura do Naruto, além do Sasuke poder usar jutsus normais dele através do Susanoo como:

► Susanoo: Chidori
► Susanoo: Chidori Eisou (com o Gedo Susano'o)
► Susanoo: Chidori Senbon
► Amenotejikara através do Gedo Susano'o
► Enton: Kagutsuchi
► Enton: Yasaka Magatama
► Flecha de Indra

Todos esse jutsus o Sasuke mostrou utilizar através do Susanoo, então o Sasuke poderia combar alguns desses Jutus com a velocidade do Gedo Susano'o, podendo atacar o Modo Ashura do Naruto de todos os lados. As Bijuudamas com Senjutsu do Rikudou podem ser dibradas com a velocidade absurda do Gedo Susano'o ou destruídas com o Chidori Senbon.

E se caso o Naruto apelar para a Chou Oodama Rasenshuriken + Chou Bijuudama Rasenshuriken, é só o Sasuke atacar com a Flecha de Indra e usar o Amenotejikara no Modo Ashura do Naruto, fazendo com que o Modo Ashura fique entre os ataques do Sasuke e do próprio Naruto... aconteceria que o Modo Ashura do Naruto levaria todo o dano da Flecha de Indra e dos 2 ataques do próprio Naruto.

Portanto, o Gedo Susano'o do Sasuke vence essa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos