Pscn escreveu:Hunter X Hunter
1: Ué o buda ao meu ver é bem mais lento porque ele mostrou ser mais lento, anda praticamente se arrastando, o gedo susanoo é capaz de lhe dar um speed blitz, menos versátil porque basicamente ele só da socos e enquanto isso hashirama fica la em cima parado praticamente desprotegido se os braços forem destruidos.
R: E desde quando velocidade é critério único para medir força ? Vc acha q 10 mil braços seria destruído assim facilmente ? Vc acha q toda investida de speed blitz seria eficiente ? Ou ele seria imobilizado antes das 1000 mil mãos destruídas ? É muito achismo e incerteza.
2: braços de mokuton para mim se mostrram menos duráveis que o manto ashura ou o gedo susanoo, afinal de contas foram totalmente quebrados por bijuu damas pouco carregadas e espadas giratórias do susanoo perfeito
R: Colega, ali era kurama 100% e ainda teve uma adição de poder do susanno tengu, e ainda vc diz q pouco carregada ? Kkkkkkk. E no final quem venceu ? Kkkkkkkkkkk.
3: mais fraco pois ao meu ver seus socos mostraram um poder destrutivo muito inferior a bijuu damas razenshurikens ou a flecha de indra.
R: vou desenhar pra facilitar seu entendimento. A flecha de Indra é UM ataque, bijuu damas razenshurikens é UM pouco mais de UM ataque e o BUDHA são 10 MIL. Vc acha q o Modo Ashura e o Gedo Susanno AGUENTARIAM 10 MIL PORRADAS ININTERRUPTAS ? Enquanto os demais utilizam 1 poder que pode ser burlado ? Como burlar 10 mil mãos q te ajudam até imobilizar o oponente ? Duas mãos do Gedou Susanno imobilizaria 10 Mil ? Pensa ! Vc já viu o tamanho do Budha ? Pesquisa e me responde. Kkkkkkkkkk
4: opinião é que nem cu cada um tem o seu.
R: Adivinhão !
1.Velocidade conta MUITO em uma luta, o gedo susanoo pode simplesmente aparecer em cima do buda e matar hashirama que fica la em cima parado praticamente desprotegido, uma agulha de raiton gigante mataria hashirama, os braços de mokuton não possuem durabilidade para aguentarem bijuu damas razenshurikens , uma unica dessa ja quebraria boa parte dos braços , afinal bijuu damas razenshurikens >>>>>> bijuu damas comuns com espadas giratórias, achismo para você, certeza para mim.
2. Pouco carregadas sim, bijuu damas demoram um certo tempinho para ficarem prontas ( aquelas que destroem montanhas), como madara usando a kyuubi fez tanto dassas no meio de um uma luta frenética com os braços de mokuton vindo na direção dele? simples... foram bijuu damas pouco carregadas do tipo que o naruto e o hachibi fizeram no inicio da batalha contra o juubi, infelizmente estou no celular e não consigo postar scans... mas é notável que foram bijuu damas com um poder destrutivo inferior a daquelas que destroem montanhas, só para deixar claro bijuu damas do naruto rikudou>>>>>>> bijuu damas da kyuubi sozinha e com espadas giratórias, o senjutsu do rikudou melhora TUDO do usuario . ( so não sei se certo seria > ou <... confesso que essas siglas me confudem um pouquinho)
3. algumas bijuu damas razenshurikens são MUITO superiores a 10 mil braços de mokuton, compare o poder destrutivo, uma bijuu dama razenshurikens destroi um meteoro do tamanho de cadeias de montanhas UMA apenas faz a mesma coisa que todos os 10 mil braços de mokuton fazem, o modo ashura resiste a 10 mil socos sim, durabilidade do modo ashura é MUITO superior a susano perfeito + kyuubi , mas porque você vai se perguntar?, respondo : SENJUTSU DO RIKUDOU, no confronto de 1 uma bijuu damas razenshuriken vs 10 mil braços= milhares de braços desintegrados e resto quase inutilizado, o buda com sua péssima mobilidade pode vir a cair e o modo ashura vai estar "ferido ", mas apto para o combate e ainda voando ( estou citando a versão pequena da bijuu dama razenshuriken), o gedo susanoo basicamente se teleporta em cima do buda, assim desviando dos socos e mata hashirama desprotegido
4. Hum... Será?
ja que estão defendendo hashirama aqui, façam uns comentários aqui também http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58336-hashirama-vs-igneel-fairy-tail, é um link do forum mesmo, espero que não aja problema.