PS: Não gosto de nenhum dos 2 personagens, intaum serei bem sucinto nesse post.
Vejo gente dizendo que Kakashi é nível do Shodaime, alias, há quem diz que ele é superior ao Shodaime. Para mim é algo sem nexo.
Primeiro vamos falar do KKxi e seu 2 MS ( com a ajuda do Obito e do Naruto).
- Tajuu Kage Bunshin
- Genialidade
- Susano Tengu
- Kamui
- Intangibilidade / Kamuiland
- Kamui Raikiri
- Kamui Shuriken
- Doryuuheki
- Rajuu Hashiri ( Raikiba)
- Suiryuudan no jutsu
- Genjutsu do Sharingan nível 3
- Raiden
- Mokuragakure
- Kuchiyose : Ninken
Acho que são ''só'' esses. Esqueci algum ?
* Hashirama
- Mokuryuuu
- Mokujin
- Jukai Koutan
- Kajukai Kourin
- Shinsuusenju
- Sennin Mode
- Houtei no jutsu
- Tajuu Moku Bunshin
- Myojimon
- Byakugou fake
- Chakra e stamina monstruosos
- Houbi no jutsu
- Gojuu Rashoumon
- Kokuangyo no jutsu
- Livre criação e manipulação de Mokuton
- Aquele jutsu que suprime chakra dos Bijuus
Qual técnica do Kakashi oferece perigo ao Hashirama ?
Os elementais eu vou até ignorar por motivos óbvios, assim como os Genjutsus do Sharingan.
* Tajuu Kage Bunshin
Kakashi tem uma PARCELA do Chakra do Rikudou e mostrou sustentar o Susano Tengu e o Kamui por uns 5 minutos, logo depois perdeu seus 2 Sharingans. Acham mesmo que ele conseguiria criar clones e fragmentar seu chakra tão limitado ?
* Kamui
Hashirama tem Sensor, Tajuu Moku Bunshin, controle campal e Kokuangyo. É no mínimo risório acharem que seria fácil pegar o Shodaime nessa técnica. Se pegar, realmente é KO, agora manda o Kakashi achar o original em meio a isso tudo.
* Kamui Shuriken
Já li que esse jutsu anula o SHinsuusenju.
Cada Shuriken é menor que a cabeça do Tengu, Kakashi mostrou lançar 4 de uma só vez.
O Shinsuusenju só em altura é mais ou menos umas 5x o tamanho do Tengu. Esse jutsu levaria, sendo bem generoso, umas 10 mãos do Buda de 10.000.
* Kamui Raikiri
Se o Kakashi conseguir ao menos se aproximar do Shodaime e saber quem é o Shodaime verdadeiro...
* Susano Tengu
Uma coisa que o Hashirama sabe como lidar é o Susano. Ele já lutou com essa técnica várias vezes e NUNCA perdeu para ela. Só o Mokuryuu e o Mokujin já fazem frente a ela.
* Intangibilidade
É a única coisa que torna difícil para o Hashirama matar o Kakashi. Só que como eu disse, Kakashi não tem como manter um ritmo de luta que use e abuse do Tengu e Kamui pq ele não tem chakra para isso.
Em síntese, ele consegue bater de frente com o Hashirama SEM SENNIN MODE por alguns minutos e logo cederia por falta de chakra, pois nem formas de destruir o Shinsuusenju ele possui.
E para lidar com Mokuryuu, Mokujin, Myojimon e Kajukai Kourin ( Só com essas quatro técnicas), ele precisaria utilizar o Kamui e o Tengu a todo instante.
Não dá, o nível é completamente outro. Kakashi 2 MS é NO MÁXIMO nível do Minato Kurama ou do Obito 6 Paths, NADA além disso.
Nível Hashirama são ninjas como Sasuke Rinnegan, Madara 1 Rinnegan + Sennin Mode,Nagato.
Vejo gente dizendo que Kakashi é nível do Shodaime, alias, há quem diz que ele é superior ao Shodaime. Para mim é algo sem nexo.
Primeiro vamos falar do KKxi e seu 2 MS (
- Tajuu Kage Bunshin
- Genialidade
- Susano Tengu
- Kamui
- Intangibilidade / Kamuiland
- Kamui Raikiri
- Kamui Shuriken
- Doryuuheki
- Rajuu Hashiri ( Raikiba)
- Suiryuudan no jutsu
- Genjutsu do Sharingan nível 3
- Raiden
- Mokuragakure
- Kuchiyose : Ninken
Acho que são ''só'' esses. Esqueci algum ?
* Hashirama
- Mokuryuuu
- Mokujin
- Jukai Koutan
- Kajukai Kourin
- Shinsuusenju
- Sennin Mode
- Houtei no jutsu
- Tajuu Moku Bunshin
- Myojimon
- Byakugou fake
- Chakra e stamina monstruosos
- Houbi no jutsu
- Gojuu Rashoumon
- Kokuangyo no jutsu
- Livre criação e manipulação de Mokuton
- Aquele jutsu que suprime chakra dos Bijuus
Qual técnica do Kakashi oferece perigo ao Hashirama ?
Os elementais eu vou até ignorar por motivos óbvios, assim como os Genjutsus do Sharingan.
* Tajuu Kage Bunshin
Kakashi tem uma PARCELA do Chakra do Rikudou e mostrou sustentar o Susano Tengu e o Kamui por uns 5 minutos, logo depois perdeu seus 2 Sharingans. Acham mesmo que ele conseguiria criar clones e fragmentar seu chakra tão limitado ?
* Kamui
Hashirama tem Sensor, Tajuu Moku Bunshin, controle campal e Kokuangyo. É no mínimo risório acharem que seria fácil pegar o Shodaime nessa técnica. Se pegar, realmente é KO, agora manda o Kakashi achar o original em meio a isso tudo.
* Kamui Shuriken
Já li que esse jutsu anula o SHinsuusenju.
Cada Shuriken é menor que a cabeça do Tengu, Kakashi mostrou lançar 4 de uma só vez.
O Shinsuusenju só em altura é mais ou menos umas 5x o tamanho do Tengu. Esse jutsu levaria, sendo bem generoso, umas 10 mãos do Buda de 10.000.
* Kamui Raikiri
Se o Kakashi conseguir ao menos se aproximar do Shodaime e saber quem é o Shodaime verdadeiro...
* Susano Tengu
Uma coisa que o Hashirama sabe como lidar é o Susano. Ele já lutou com essa técnica várias vezes e NUNCA perdeu para ela. Só o Mokuryuu e o Mokujin já fazem frente a ela.
* Intangibilidade
É a única coisa que torna difícil para o Hashirama matar o Kakashi. Só que como eu disse, Kakashi não tem como manter um ritmo de luta que use e abuse do Tengu e Kamui pq ele não tem chakra para isso.
Em síntese, ele consegue bater de frente com o Hashirama SEM SENNIN MODE por alguns minutos e logo cederia por falta de chakra, pois nem formas de destruir o Shinsuusenju ele possui.
E para lidar com Mokuryuu, Mokujin, Myojimon e Kajukai Kourin ( Só com essas quatro técnicas), ele precisaria utilizar o Kamui e o Tengu a todo instante.
Não dá, o nível é completamente outro. Kakashi 2 MS é NO MÁXIMO nível do Minato Kurama ou do Obito 6 Paths, NADA além disso.
Nível Hashirama são ninjas como Sasuke Rinnegan, Madara 1 Rinnegan + Sennin Mode,