Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Kakashi é nível Hashirama ?

+19
igor bacelar
Shamanking
Origami
Klauss
Wick
Darkon
TobiramaXbest
Moriarty
FrutosDoMar
Seijin
Dante Sparda
SenjuIchizoku
Ellos
Zancrow
Merlin
Guto22
Pscn
r1nn3g4n
Heisenberg
23 participantes

descriptionPor que o Kakashi é nível Hashirama ? - Página 3 EmptyRe: Por que o Kakashi é nível Hashirama ?

more_horiz
Eu concordo que o Hashirama é superior ao Kakashi 2 MS,mas MUITO?Não vamos exagerar.
O problema aqui não é ele usar apenas o Susanoo Tengu contra o Hashirama.Só porque ele tem ''apenas'' Susanoo pra lutar contra o Hashirama,isso significa que ele perde porque o Madara perdeu?Isso também é negar as situações,e considerar apenas isso.

Com certeza a maior arma do kakashi é o Kamui.
Kakashi com Kamui Shuriken pode derrotar o Mokujin,ou as mãos do Buda que iriam, te perseguir(independente de serem várias,isso é pra facilitar a locomoção no campo).Kamuir 2x aumentado é muito perigoso.Se o Kakashi chegar perto o suficiente,pode muito bem pegar o Hashirama rapidamente.
Se um Kamui Raikiri acertar o Hashirama é o fim pra ele.Mas ai que ta a questão,como ele vai acertar o Hashirama?

Obito,pra tentar pegar o Naruto de surpresa,com a intangibilidade saiu do chão.Kakashi pode fazer isso através do Buda,se o Hashirama tentar contra-atacar,Kakashi fica intangível novamente.pode usar um Bushin como distração,enquanto o original o acerta por trás,elementais pra destruir defesas que o Hashirama possa tentar fazer
O Hashirama é superior,mas o Kakashi tem chances de vencer.Ignorar a situação também não dá.

descriptionPor que o Kakashi é nível Hashirama ? - Página 3 EmptyRe: Por que o Kakashi é nível Hashirama ?

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Com certeza a maior arma do kakashi é o Kamui.
Kakashi com Kamui Shuriken pode derrotar o Mokujin,ou as mãos do Buda que iriam, te perseguir(independente de serem várias,isso é pra facilitar a locomoção no campo).Kamuir 2x aumentado é muito perigoso.Se o Kakashi chegar perto o suficiente,pode muito bem pegar o Hashirama rapidamente.
Se um Kamui Raikiri acertar o Hashirama é o fim pra ele.Mas ai que ta a questão,como ele vai acertar o Hashirama?

Com certeza o Kamui é a maior arma para a vitória do Hashirama.

Olha que perigoso sair teletransportando tudo em avulso, e se junto do Mokujin for 1 Mokubunshin? Só acabaria com a luta.
E se ao invés do Hashirama fosse simplesmente um clone, igual Hashirama fez com Madara? Seria tchau tchau para o Kakashi.

E mesmo se pegar o Hashirama com o Kamui Raikiri, Hashirama pode se regenerar, ou seja até isso depende muito da maneira e da situação.
Obito,pra tentar pegar o Naruto de surpresa,com a intangibilidade saiu do chão.Kakashi pode fazer isso através do Buda,se o Hashirama tentar contra-atacar,Kakashi fica intangível novamente.pode usar um Bushin como distração,enquanto o original o acerta por trás,elementais pra destruir defesas que o Hashirama possa tentar fazer
O Hashirama é superior,mas o Kakashi tem chances de vencer.Ignorar a situação também não dá.

Kakashi pode fazer isso através do Buda? Não entendi.
Elementais do Kakashi vão destruir as defesas do Hashirama?
A diferença é o Mokuton permite o Hashirama atacar a esquerda, direita, frente e atrás ao mesmo tempo. Ou seja ele não precisa deixar de atacar o Kakashi para atacar um bunshin.

Agora você imagina depois do Kakashi perder o Susano'o.

Dentro de uma floresta criada pelo Hashirama que funcionaria como Sensor fisico.
Qualquer coisa pode sair de qualquer parte para atacar o Kakashi.
Gás venenoso pode ser jogado a qualquer momento no ar fazendo o Kakashi dormir.
Ao mesmo tempo em que Kakashi tem de lidar com Hashiramas atacando ele dezenas de espadas, pequenos dragões, goléns, e etc.

Eu acho a situação muito mais desfavoravel para o Kakashi.

more_horiz
E desde quando para vencer Hashirama precisa destruir o Buda ? É preciso matar o Senju

Sei que muitos não podem fazer isso porque não tem meios de lidar com o Buda, já que ele é gigante e tem um ataque muito abrangente, porém, com a Intangibilidade Kakashi pode evitar as investidas com a intangibilidade, e para alcançar o Senju que eu realmente vejo dificuldades para Kakashi, já que por mais que o Susanoo voe, ele não fica intangível, frontalmente não tem como se aproximar, mas impossível não é, por cima, Kakashi pode usar o Tengu para vir de cima de seu alvo, aliado a Intangibilidade, os ataques do Buda são inúteis

Até agora não vi ninguém para explicar como o Shodaime burla a Intangibilidade sem ter conhecimento, além de ter dificuldades de burlar um ataque ofensivo com o Kamui

E outra, Hashirama usa o Buda em ultimo caso, como visto contra Madara

Ao meu ver, em nível, Hashirama se destaca

Em combate, ambos tem chances

more_horiz
Kakashi pode fazer isso aqui no Buda:

Spoiler :

Ele pode até fazer um Bushin nesse tempo,e ai o Hashirama tem que se preocupar com os dois,já que um Kamui Raikiri é quase K.O.Claro que ele não vai certar em qualquer lugar,mas em um ponto especifico,já que pelo que parece o Kamui Raikiri transporta pra dimensão do Kamui tudo que toca.E mesmo que não atinga um lugar fatal,já é o suficiente pra abrir brechas no Hashirama.Se ele tentar fazer algum tipo de defesa caso ele faça o Buda e o Kakashi chegue lá,a intangibilidade pode facilmente passar sobre isso,ou elementais podem destruir.

Os dois tem chances

more_horiz
Zancrow escreveu:
Darkon escreveu:
Kakashi 2 MS (que não existe, ocorreu por 5 minutos graças ao fator protagonismo)

- Obito Jin também não existe, afinal só ocorreu por uns minutos graças ao fator antagonismo.

- Naruto RSM também não existe afinal ocorreu por alguns minutos graças ao fator protagonismo neh?

- O Buda do Hashirama não existe afinal ele só usou 1 vez tudo graças ao enredo neh?

- O Modo Kurama do Minato não existe também afinal ele só usou esse poder por algumas horas neh?

- Gai 8 Gates também não existe afinal ocorreu só por uns minutos graças ao fator protagonismo neh?

kkkkk é cada pérola que leio.

É hilário falar que o Hashirama é superior que o Kakashi 2 MS, enquanto o Kakashi feria gravemente a Kaguya...
Por que o Kakashi é nível Hashirama ? - Página 3 Naruto689-kamui-raikiri

O Hashirama era humilhantemente derrotado por um Madara cego...

Por que o Kakashi é nível Hashirama ? - Página 3 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSYSxMLD6YG-qSX320yC-lv7a0yKD0kcBDhQ5Y4ve_NOF3iS1qPLXzog3uYxWlvWugAm1T1UC3RVnRzraS6-kP857MAoLwmf_0F

Esse é o "Deus Shinobi" sendo derrotado e humilhado por um Madara cego, sendo que a Kaguya e o Kakashi 2 MS são superiores a esse Madara cego. O Hashirama não tem resposta para o Kamui Raikiri e Kamui 2x, até porque o Hashirama não tem velocidade para desviar e não e meios de bloquear esses jutsus (o que é impossível).

Além do fato que Mokuton contra esse Kakashi é inútil, afinal o Kakashi 2 MS pode evitar todos os jutsus do Hashirama com a Intangibilidade do Kamui.

Resumindo, o Kakashi 2 MS é superior ao Hashirama... enquanto o Hashirama é nível Obito 6 paths, o Kakashi 2 MS é nível Obito Jin, não tem nem comparação.

vc sabe a diferença de vc conseguir um poder sozinho, e q teria ele pra sempre mas alguem tirar ele de vc? :diga: o obito ia ser jin pra sempre, o juubi n saiu andando dele, ele foi derrotado e teve o biju retirado.

como assim o buda n existe? :asideia: por acaso alguem entrou no corpo do hashirama e deu o buda pra ele? :diga:

em vida, o modo kurama do minato realmente n existe, só de todo jeito o minato q conseguiu, ninguem entrou no corpo do minato proporcionando ele aquilo e saiu sozinho pouco tempo depois.

gai usou um poder q sempre foi dito ser temporario, mas usou SOZINHO e podia usar QUALQUER HORA, n precisou de ninguem entrar no corpo dele n.

então sem choro, o kakashi 2 MS n existe, o q existe é kakashi POSSUIDO pelo espirito do obito. quando o obito resolveu se mandar, o kakashi quase caiu duro.

enfim, quanto ao topico, o kakashi n é do nivel do hashirama, é abaixo, ele só tinha o poder enquanto tava possuido pelo obito, e mesmo assim n ganharia do hashirama, pois n ia aguentar muito tempo e n tinha o melhor dominio nem o arsenal do obito.

more_horiz
Kakashi 2 MS é nível Hashirama.

Enquanto Madara lutava de igual pra igual com Hashirama, apenas com Susano' o e Katons, Kakashi pode oferecer mais técnicas ofensivas e letais ao Shodaime, além de uma ótima defesa.

Apenas aceitem.

more_horiz
Vocês tem superestimado demais o Hashirama, e ainda por cima dizer que ele é um nível maior do que  Madara com Rinnegan, e o Sasuke Sharinnegan.

Equivocaram ao dizer que Kakashi manteve tudo por 5 minutos, ele nunca diz isso, e muito menos citam que se passaram 5 minutos, se vocês não prestam atenção no manga, não devem ter visto que o Kakashi esta com os dois Ms ativos até mesmo quando ele esta ao lado do rikudou, e só acaba quando a alma do Obito vai embora.
2 ms ativos até mesmo depois da batalha :

Com o chakra de Rikudou da alma de Obito, eu arrisco até mesmo dizer que ele possui mais chakra que o Hashirama, e o tempo é mais de 5 minutos, só não sabemos o quanto mais.

O que eu não gostei é como você descreveu o Kamui shuriken, sem nem mesmo pesquisar sobre a técnica, esse foi o seu maior erro, na verdade isso gerou um desconforto que me fez ter de ir procurar a maldita técnica em ação.

Kamui Shuriken (expanda a imagem :

A área de atuação do Kamui Shuriken é do tamanho do próprio tengu que o lançou, até além se considerarmos a envergadura da asa, acha que isso não iria abrir um rombo imenso no buda? então imagina quatro dessas ao mesmo tempo que nem o da imagem xD e eu fiz questão de circular o tengu do Kakashi.

Vou falar porque você acha sem nexo, porque por muito tempo vem sendo criado tópicos de como Hashirama é poderoso o quanto suas técnicas com mokuton são perfeitas "realmente é verdade", mas esqueceram que já surgiram poderes mais apelões que o dele: Kamui é um ótimo exemplo.

Quero que os membros reconsidere, e assumam que Kakashi consegue lidar com o Buda utilizando essa técnica ^^

more_horiz
@seijin

bem lembrado

os kamuis shurikens se atingem um alvo maior que ele ele se expande como mostrado na imagem acima o kamui shuriken ficou gigantesco e levou uma boa parte das caudas da kaguya

@topico

kamui esquerdo + kamui intangibilidade + kamui raikiri + tajuu kage bunshin
+ kamui shuriken + genjutsu sharingan + susanoo kanzentai

kakashi só precisa desses jutsus para vencer o hashirama sm

more_horiz
Seijin escreveu:
Equivocaram ao dizer que Kakashi manteve tudo por 5 minutos, ele nunca diz isso, e muito menos citam que se passaram 5 minutos, se vocês não prestam atenção no manga, não devem ter visto que o Kakashi esta com os dois Ms ativos até mesmo quando ele esta ao lado do rikudou, e só acaba quando a alma do Obito vai embora.

5min é modo de dizer, de qualquer maneira não se passou mais que algums minutos amigão.
Com o chakra de Rikudou da alma de Obito, eu arrisco até mesmo dizer que ele possui mais chakra que o Hashirama, e o tempo é mais de 5 minutos, só não sabemos o quanto mais.

Oque ele possui é resquicios do chackra que restou no Obito, dizer que ele tem mais chackra que Hashirama é uma afirmação bem generosa para Kakashi.
O que eu não gostei é como você descreveu o Kamui shuriken, sem nem mesmo pesquisar sobre a técnica, esse foi o seu maior erro, na verdade isso gerou um desconforto que me fez ter de ir procurar a maldita técnica em ação.

A área de atuação do Kamui Shuriken é do tamanho do próprio tengu que o lançou, até além se considerarmos a envergadura da asa, acha que isso não iria abrir um rombo imenso no buda? então imagina quatro dessas ao mesmo tempo que nem o da imagem xD e eu fiz questão de circular o tengu do Kakashi.

Vou falar porque você acha sem nexo, porque por muito tempo vem sendo criado tópicos de como Hashirama é poderoso o quanto suas técnicas com mokuton são perfeitas "realmente é verdade", mas esqueceram que já surgiram poderes mais apelões que o dele: Kamui é um ótimo exemplo.

Acho que não, o rombo que abriria no Buda seria tão relevante quanto o rombo que abriu no Juubi coelho(visto que os dois tem tamanhos semelhantes), ou seja levaria no maximo umas 4 mãos de 10'000mil.

Pelo contrário é você que esta achando que é obrigatorio que Hashirama tenha sido superado por qualquer um que tenha ganhado um up na reta final do mangá.

more_horiz
Então o Kakashi vai jogar milhares de Shurikens com Kamui em questões de segundos ao mesmo tempo? Lembro que no mangá o Madara tentou fazer algo similar, com um jutsu bem mais rápido, que era a Bijuudama + Espada e não deu conta.

Só na cabeça dos fãs do Kakashi é possível isso.

Cada mão do Buda é quase do tamanho de Konoha (1/4 pra ser específico), só notar a proporção das mãos em relação a proporção da mão da estátua de madeira.

Kakashi não possui absolutamente nada que derrote Hashirama.

- Mokuton Bushin enganou Madara. Kakashi é inferior em inteligência e sagacidade que Madara, é mais fácil engana-lo. Isso porque Madara tinha condições de diferencia-los, diferente de Kakashi.
- Susanoo nesta batalha nunca foi opção, Mokuryuu é capaz de absorver chakra, o mesmo vale pro Susanoo que é feito totalmente de chakra. O Chakra de Hashirama, nível Kyuubi, o permite criar quantos dragões ele desejar.
- Se aproximar de Hashirama é um erro, o Hokage tem o Kokuangyou (Genjutsu que nem Hiruzen, com 5.0 em Genjutsu, é capaz de desfazer), Korin (No qual Kakashi não tem o menor conhecimento).
- Hashirama pode se regenerar igual ao Byakugou, sem selos.
- No momento em que Kakashi usar o Susanoo, Hashirama já pode usar o Senpō: Myōjinmon, se os portões são capazes de prender Juubi, seria capaz de prender o Susanoo que é muito menor.

Nada do Kakashi funciona em Hashirama. E se só determinação fosse o suficiente para se libertar do Korin, tenho certeza que Tsunade, Mei, Gaara e A teriam se libertado também.

Pode colocar o Kakashi com o FMS do Madara, FMS do Sasuke, Rinnegan do Nagato e 2 MS do Obito que Hashirama venceria ainda.

Última edição por Staz em Dom 31 Jan 2016, 21:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fica dificil raciocinar com esses lunáticos kkk :horak:
ate mesmo uma otária como Kaguya, Kakashi precisou se aproximar para disferir algum golpe
agora contra Hashirama seria fácil né? :ninja:

pra mim  esses lunáticos de meia tigela deferia sair do fórum e de deixar gente grande comentar de verdade

Kakashi vence a luta antes mesmo do HJashirama se mexer? agora eu pergunto desde quando?
quando Kakashi venceu ula luta assim? dizia ISSO do HiraIshin e depois vimos o seu real funcionamento e as fraquezas do jutsu?
kakashi não decapitou a Kaguya, ao contraio ele precisou primeiro trolla-la para só depois desferir o golpe

pra mim Kakashi 2 MS e do nível do Madara FMS sem Kyuubi, agora vem o cara falar que o Kakashi e superior ao Hashiram :mario: a

e depois vem me chamar de fanboy do Tobirama :mean:

enfim Kakashi mesmo com 2 MS não e nível Hashirama, ainda mais se Hashirama ativer conhecimento, hashirama com conhecimento
das Habilidades do kakashi, seria apenas uma diversão de fim de semana para o Shodaime.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Seijin escreveu:

5min é modo de dizer, de qualquer maneira não se passou mais que algums minutos amigão.

Oque ele possui é resquicios do chackra que restou no Obito, dizer que ele tem mais chackra que Hashirama é uma afirmação bem generosa para Kakashi.

Acho que não, o rombo que abriria no Buda seria tão relevante quanto o rombo que abriu no Juubi coelho(visto que os dois tem tamanhos semelhantes), ou seja levaria no maximo umas 4 mãos de 10'000mil.

Pelo contrário é você que esta achando que é obrigatorio que Hashirama tenha sido superado por qualquer um que tenha ganhado um up na reta final do mangá.

HMMM Foi modo de dizer... ok vou aceitar essa xD

resquicios da alma do Obito? apenas resquicios dela mantiveram dois mangekyous ativos, um Susanoo tengo, golpes de Kamui exorbitantes e no final o resquício do chakra do Obito decidiu ir embora, deu até despedida... Aquela era a alma dele cara, resquício de chakra foi o que o Minato deixou no Naruto e.e A prova é que no manga tem até uma historinha dele com a Rin, dizendo que já volta, e usa o Kamui para sair do mundo dos mortos :)
E admita aquele não foi o limite da alma do Obito, ele foi embora porque não era mais necessário naquele campo de batalha.

Quanto o Kamui Shuriken levar 4 braços, você fala como se a shuriken fosse mais lenta que o braço do buda.
Diferente do que nosso companheiro @Staz disse, Madara nunca lançou contra o shinsou a técnica da Bijuu dama+Espada do Susanoo isso foi contra o hashirama antes do mesmo invocar o buda "não leu o manga, e nem pensou antes de escrever ;D", áleas nem sei de onde ele tirou isso porque ele também errou o fato da velocidade ser maior, afinal bijuu damas são pesadas, já o Kamui Shuriken tem o designer perfeito para ganhar velocidade. Se Kakashi  lançar as quatro Shurikens enquanto voa, não é possível o buda se proteger movendo o braço até o local do impacto, afinal são shurikens pequenas do tamanho da cabeça do susanoo e são rápidas.

@Marcospain realmente você não raciocinou direito antes de postar :)

A Kaguya é muito superior ao Hashirama em tantos sentidos que você não pode imaginar. Se no lugar dela estivesse o Hashirama, o Kakashi, Obito e Sakura ficariam de boas olhando os dois protagonistas brincarem com ele, ou vai falar que o Hashirama vence o Naruto Rikudou e o Sasuke Rinnegan?

Legal citar o Madara FMS do vale do fim, uma pessoa que o Hashirama com todo seu sensor acho que matou mas não matou. Madara ainda saiu com células e um Rinnegan de brinde.

Mas em fim, não estou achando obrigatorio que o Hashirama pode ser superado por qualquer um. Kaguya, Hagoromo, Naruto rikudou, Sasuke Rinnegan, Obito jinchuriki, Madara jinchuriki, Madara rinnegans+celulas e Kakashi 2ms rikudou, são um outro nível de shinobi na qual Hashirama não faz parte, apesar de que Kakashi teve pouco tempo de uso de tal poder, e ele não teria conseguido sem o Obito.

Marcospain escreveu:
e depois vem me chamar de fanboy do Tobirama :mean:

Ué, e você não é? :horak:

more_horiz
Pra mim ambos tem poderes semelhantes. Numa luta tudo pode acontecer, mas Hashirama não teria meios de lidar com o Kamui sem conhecimento. Ainda mais upada pelo Chakra do Rikudou, por outro lado com conhecimento ele poderia se precaver e possivelmente utilizar o Pólen mascarado com o Kokuangyo em SM.
Tenho duvidas se Kakashi conseguiria quebrar o Genjutsu upado pelo SM.

more_horiz
seijin escreveu:
Quanto o Kamui Shuriken levar 4 braços, você fala como se a shuriken fosse mais lenta que o braço do buda.
Diferente do que nosso companheiro @Staz disse, Madara nunca lançou contra o shinsou a técnica da Bijuu dama+Espada do Susanoo isso foi contra o hashirama antes do mesmo invocar o buda "não leu o manga, e nem pensou antes de escrever ;D", áleas nem sei de onde ele tirou isso porque ele também errou o fato da velocidade ser maior, afinal bijuu damas são pesadas, já o Kamui Shuriken tem o designer perfeito para ganhar velocidade. Se Kakashi  lançar as quatro Shurikens enquanto voa, não é possível o buda se proteger movendo o braço até o local do impacto, afinal são shurikens pequenas do tamanho da cabeça do susanoo e são rápidas.

seijin = fanboy :

seijin = fanboy² :

seijin = fanboy²+¹ :

Não, mas você está certo.
Aquilo ali na imagem não é o Susanoo com as Espadas do Susanoo, dando uma aspecto de Shuriken. Realmente, o que eu vi é fruto de delírios, só eu vejo isso.

"áleas", você tem total razão, eu estou enganado, eu não li o mangá e muito menos pensei antes de escrever.

E retifico tudo que disse ainda, Kakashi nem precisa de 2 MS, com 1 MS só ele vence Kaguya, Madara, Zetsu e Obito todos ao mesmo tempo com seu Kamui.

Quer saber de uma coisa, sejamos honestos, Kakashi sem MS vence Kaguya, Zetsu, Madara, Obito, Sasuke, Naruto e Hashirama.

Um abraço a todos, estou quitando desta discussão.

more_horiz
Staz escreveu:
seijin escreveu:

seijin = fanboy :

seijin = fanboy² :

seijin = fanboy²+¹ :

Não, mas você está certo.
Aquilo ali na imagem não é o Susanoo com as Espadas do Susanoo, dando uma aspecto de Shuriken. Realmente, o que eu vi é fruto de delírios, só eu vejo isso.

"áleas", você tem total razão, eu estou enganado, eu não li o mangá e muito menos pensei antes de escrever.

E retifico tudo que disse ainda, Kakashi nem precisa de 2 MS, com 1 MS só ele vence Kaguya, Madara, Zetsu e Obito todos ao mesmo tempo com seu Kamui.

Quer saber de uma coisa, sejamos honestos, Kakashi sem MS vence Kaguya, Zetsu, Madara, Obito, Sasuke, Naruto e Hashirama.

Um abraço a todos, estou quitando desta discussão.

Realmente você esta certo, cometi esse erro ao dizer que não houve bijuu shurikens lançados contra o buda, " não aproximei a imagem o bastante para ver as laminas, minhas sinceras desculpas, fui eu que não vi direito. Mas ainda mantenho meu argumento quanto as shurinkes de kamui serem mais rápidas.

Não estou deixando Kakashi superior a Kaguya, só estou dizendo que o mesmo com 2 ms mais chakra do rikudou de Obito é mais forte que o Hashirama em seu auge.

Como a maioria dos fans desse forum fazem ao medir nível: Kakashi sem sharingan Kage baixo, Kakashi com sharingan kage medio, Kakashi com 2 ms e chakra do rikudou god baixo.

Hashirama esta por meu ver no limite do Kage alto, quase god baixo :)

more_horiz

Como a maioria dos fans desse forum fazem ao medir nível: Kakashi sem sharingan Kage baixo, Kakashi com sharingan kage medio, Kakashi com 2 ms e chakra do rikudou god baixo.

Provavelmente Naruto também é mas.. Hashirama é Kage Alto e Kakashi também ?

Hashirama esta por meu ver no limite do Kage alto, quase god baixo :)

Se é a referência de God  no mostrado apenas 3 realmente se enquadra nesse Rank: Kaguya, Rikudou e Toneri.

Já que ambos tem ataques planetários . Em nível de poder pelo menos são bem superior aos demais mostrado.

more_horiz
Kakashi com os 2 ms é sim do mesmo nível quee o Hashi ao meu ver, mas não o vejo superior.

Seu arsenal com os dois olhos é muito versátil e perigoso, mas o Hashi ainda é capaz de feitos descomunais, como o Buda.

Agora, apenas com um olho, ele cai de nível drasticamente. E sem sharingan, não há o que comentar :fem:

Última edição por Nakama Power em Seg 01 Fev 2016, 21:03, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos