Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VOTAÇÃO - Jutsu mais superestimado do NS.

+12
SenjuIchizoku
Ellos
Flat
Rodrigo Gouveia
River
r1nn3g4n
Merlin
Hunter X Hunter
Naruto sennin perfect
marcospain
Guto22
Zancrow
16 participantes

pollVotação do jutsu qual o jutsu mais poderoso dentro do fórum do que no mangá.

Okashou
17
33%
Gojou Kibakufuda
16
31%
Banshonsen
1
2%
Kaiten
4
8%
"Inteligência do Shikamaru"
9
18%
Byakugou
1
2%
Yata e Tosuka
3
6%
Total de votos:
51

descriptionVOTAÇÃO  - Jutsu mais superestimado do NS. EmptyVOTAÇÃO - Jutsu mais superestimado do NS.

more_horiz
Votação de qual o jutsu mais poderoso dentro do fórum do que no mangá.

descriptionVOTAÇÃO  - Jutsu mais superestimado do NS. EmptyRe: VOTAÇÃO - Jutsu mais superestimado do NS.

more_horiz
Com certeza o jutsu mais superestimado é o Gojou Kibakufuda, tem gente falando que o GKF é superior a Bijuudama do Juubi e superior também ao Kirin kkkkkk... nem aqui nem lá no posto Ipiranga.

Claro que o GKF é um jutsu forte (Rank-A), mas esse jutsu tem várias maneiras de ser burlado:

- A Intangibilidade do Kamui burla o Gojou Kibakufuda.

- O Kamui do Kakashi burla o Gojou Kíbakufuda.

- O Susanoo do Itachi + Yata burla o Gojou Kibakufuda. (protegeu um pouco o Itachi do Kirin).

- Os users de manto de Raiton burlam o Gojou Kibakufuda (na pura velocidade).
.
- Os users de Hiraishin burlam o Gojou Kibakufuda.

- O Naruto com o manto de chakra da Kurama burla o Gojou Kibakufuda (Tankou uma Bijuudama do Juubi na lata).

- O Sasuke com o Selo Amaldiçoado pode burlar o GKF do mesmo modo que ele se protegeu do C0 do Deidara.

descriptionVOTAÇÃO  - Jutsu mais superestimado do NS. EmptyRe: VOTAÇÃO - Jutsu mais superestimado do NS.

more_horiz
Eu diria que todos esses são Superestimados de vez em quando.

Vey, o Banshonsen só é Superestimado por uma pessoa :horak:

Acho que os mais Superestimados da Lista são o Okashou e o GFK.

Okashou é o Jutsu destruidor de Vilas, e o GKF é a bomba Nuclear de Naruto :horak:

Mas o GFK acaba sendo superior, então votarei nele...

Por mais que eu goste muito do Tobirama, tem uns que exageram meu deus...

more_horiz
e exagero dizer que o Gojou Kibakufuda fez o que a força do Jubbi não conseguiu?
e exagero dizer que o Gojou Kibakufuda fez o que a bomba Bijuu do Juubi não conseguiu?

e exagero ou fatos? porque tudo o que eu disse ai acima são fatos. fatos que aconteceram no manga
agora eu pergunto e culpa minha se o Jutsus do Tobirama teve mais feitos que a Bomba Bijuu do Juubi?

o golpe que o Kakashi deu não Kaguya foi pura sorte? afinal Sasuke não conseguiu, logo o que o Kakashi fez foi sorte?
o que o Kakashi fez na Kaguya foi sorte ou competência do mesmo? se e um fato pra que discorda?

afinal fatos são fatos, não tem como discorda disso.

pra mim o mais superestimado no fórum e a in inteligencia do Shikamaru, no Manga ele não e isso tudo.

more_horiz
1)yata e totsuka
2)Gojou Kibakufuda
Ambos são muito superestimados por seus fãs não tem o que discutir
As vezes chaga a irritar essa superestimação mas blz

more_horiz
Gojou Kibakufuda com certeza.

more_horiz
Byakugou e GKF, sem mais.

O povo hypa muito Tsunade e Sakura por causa desse jutsu e tem gente que usa ele como argumento no VS dizendo que poderia aquecer a atmosfera o suficiente para usar Kirin.

:aliens::aliens::aliens::aliens:

more_horiz
Vejamos...
VOTAÇÃO  - Jutsu mais superestimado do NS. 2vrsv83VOTAÇÃO  - Jutsu mais superestimado do NS. 4351045-9097686927-O5dWe
Esse é o poder de destruição daquela Bijuudama menor do Juubi em forma de coxinha, essa explosão é tão grande que aparece a curvatura da Terra. Simplesmente o próprio Juubi e as montanhas parecem formigas perto dessa explosão, imagina a explosão daquela Bijuudama maior do Juubi? seria muito maior que isso...

E estão falando que o jutsu do Tobirama é mais forte que a maior Bijuudama do Juubi, logo o GKF esta sendo superestimado.

Fato do mangá é o Tobirama salvando o Minato, Sasuke e o Naruto do ataque do Obito Jin com um Kage Bunshin + Hiraishin, o que não é fato é achar que o GKF é superior a Bijuudama do Juubi.

more_horiz
A inteligência do Shikamaru com certeza.

As pessoas tem que entender que a inteligência do personagem não é um jutsu.Inteligência e estratégia é uma coisa que só o autor do mangá pode explicar como seria em uma luta,não tem como nós sabermos como o Shikamaru bolaria o um plano em uma luta.

Na minha opnião a inteligência do Shikamaru e de qualquer outro personagem nem deveriam ser citadas em comparações. :blackbird:

Claro que inteligência conta muito em uma luta,mas as vezes não é nada contra um grande poder ofensivo.

more_horiz
engraçado é que madara vivo sem sm estorou

3 miyonjinmons do hashirama que tinha sm
na força fisica

e tem gente que diz que gojo kibakufuda é mais poderoso que a
bijuudama do juubi

nem pensar no mostrado

bijuudama do juubi >>>>> gojo kibakufuda

gojo kibakufuda não tem feitos relevantes

more_horiz
Inteligência do Shikamaru,para alguns esse insuportável vence Deus e a Princesa Kaguya só na base de estratégias e algumas kunais no bolso.

GKF também, nunca fez nada de tão espetacular e os fãs do Tobirama já criam mil teorias de isso é daquilo

more_horiz
Em sérias dúvidas entre Okashou e Kibakufuda.  :?:

Os dois jutsus são muito exaltados por suas fanbases e há uma enormidade de tópicos sobre eles espalhados no fórum. Um é uma sequência de explosões de papéis bomba, que qualquer ninja com sensor ou doujutsu pode evitar, mas já disseram que ele é inesquivável, além de ser um ataque suicida; o outro é um soco em pedras, que já foi dito ser capaz de destruir Konoha em one shot.

Guto22 escreveu:

Vey, o Banshonsen só é Superestimado por uma pessoa :horak:

Sim, mas essa uma vale por mil. Basta ver a quantidade de discussões que se tem sobre esse jutsu, que nem é um jutsu, é uma ferramenta ninja. O mesmo vale para o GK, que só é superestimado pelo Marcos e o Frutos, mas eles estão em todo lugar.

more_horiz
Não tenho muito tempo de Fórum, quando eu me cadastrei aqui a fanbase da Sakura já estava mais apaziguada. Atualmente eu não vejo ninguém falando nada surreal em relação ao Oukashou.

° Nós não temos culpa se um simples Oukashou (Como exemplo, o Oukashou que a Sakura deferiu no Kakashi) é abrangente, onde dificulta muito a locomoção do oponente.

° Não temos culpa se um Oukashou é K.O para 90% dos ninjas do mangá

° Não temos culpa se o ataque permite o usuário remodelar o campo, assim o dando mais vantagens táticas.

Enfim. Deveria estar entre todas essas opções o chakra do Hamura, chakra que mesmo sem feitos suficientes é comparado ao chakra da Kurama, mesmo chakra que apenas com uma pequena parcela, salvou a aliança inteira de elementos de alto nível.

Mas já que só tem essas opções, eu voto na "Inteligência do Shikamaru" devido essa comparação mais recente do Nara.

more_horiz
Chakra do Hamura. Isso não mostrou absolutamente nada e é comparado e dito como superior ao Chakra da Kurama. Só aí já vemos a enorme superestimação em cima de algo sem feitos.

Oukashō pelo menos tem feitos e todas as vezes que a técnica foi usada a usuária não estava em seu pleno poder (Byakugō ativo).

more_horiz
Bem fácil

Os da hinata (apesar de não ter kaiten, também esta inclusivo)
Os da sakura

Abismo

Alguns jutsus do mangekyou (Kamui, Yata e etc...)
Alguns jutsus do tobirama (GKF)

Novo abismo

Algo da tenten

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos