Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VOTAÇÃO - Jutsu mais superestimado do NS.

+12
SenjuIchizoku
Ellos
Flat
Rodrigo Gouveia
River
r1nn3g4n
Merlin
Hunter X Hunter
Naruto sennin perfect
marcospain
Guto22
Zancrow
16 participantes

pollVotação do jutsu qual o jutsu mais poderoso dentro do fórum do que no mangá.

Okashou
17
33%
Gojou Kibakufuda
16
31%
Banshonsen
1
2%
Kaiten
4
8%
"Inteligência do Shikamaru"
9
18%
Byakugou
1
2%
Yata e Tosuka
3
6%
Total de votos:
51

descriptionVOTAÇÃO  - Jutsu mais superestimado do NS. - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Jutsu mais superestimado do NS.

more_horiz
@Sam "D. Ricardo"

Eu sei que é aplicação de ninjutsu médico. O que eu quero entender é que, se o golpe não for aplicado no chão ele não pode ser caracterizado como Oukashou? É isso mesmo que eu entendi do seu comentário?

Se for isso, aí já entramos em uma contradição, pois como poder ver no DataBook do Oukashou, em momento algum foi dito que é necessário que o golpe se choque com o chão, assim levantando pedras ou slá mais o que queira incluir.

Resumidamente. O databook cita apenas que o usuário reuni uma quantidade X de chakra no corpo, onde esse chakra é direcionado para o punho, onde o usuário aplica esse soco no alvo, assim propagando os danos por todos os lados.

Oukashou - Databook :
Sério, você ainda não me convenceu. Para mim aquilo ainda é um Oukashou sim :fuma/:

Cara. para para para. .. VOTAÇÃO  - Jutsu mais superestimado do NS. - Página 3 2hfudeq

Quando foi que eu citei a Sakura como a kunoichi mais analítica? Eu disse que ela é uma das . ..

E vem não, Sakura é uma das Kunoichis que tem sua inteligência mais destacada, ela não tem um estilo de luta irracional como você pensa. O @Victor mesmo já te respondeu

Eu não disse que o chakra do Hamura poderia produzir elementos, mas sim que foi comparado esse chakra com o chakra da Kurama (Que tankou elementos)

Como assim o assunto não envolve a Sakura? Quem mais usa Oukashou? Atá. .. e se atente melhor as coisas, eu não fui o único Usuário a defender o jutsu que foi pautado por você. Você quotou apenas eu por mimimi mesmo.

descriptionVOTAÇÃO  - Jutsu mais superestimado do NS. - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Jutsu mais superestimado do NS.

more_horiz
Eu to tentando entender porquê colocaram o Oukashou da inutea Sakura aí.
Nunca vi criarem tópico pra falar que um Oukashou destrói o susano'o perfeito ou é mais poderoso que uma bijuu dama :fem:
Oukashou tem sim um bom potencial e nunca vi exagerarem ele.

Outros como Inteligência do Shikamaru, Kaiten e Byakugou nem deviam estar ai também :fem:
Byakugou sofre muito mais hate que superestimação.

Mas respondendo, não precisa nem ser ativo no fórum pra perceber que Gojou Kibakufuda é o mais superestimado né?!
Engraçado como os fãs do Tobirama insistem em citar o Neji superestimando o Bashosen e esquecem que toda semana tem 10 tópicos iguais do GK do mesmo autor.
:fem:

more_horiz
Ué porquê o autor do tópico não citou coisas como JS, Chakra do Hamura, Hake Kushou ?

Há, já sei...

Para mim é a inteligência do Shikamaru, pois já vi gente colocando ele em nível kage apenas por causa da inteligência, algo que eu achei um completo absurdo, além de nas comparações ficarem citando que ele vence ninjas muito superiores a ele também por causa da inteligência, sendo que além da inteligência tem de haver todo um enredo trabalhando em pró dele para tudo dar certo.

Não sabia que colocavam o Gojou Kibakufuda no nível da biju-dama do Jubi... esse é um outro caso.

Depois mesmo não estando no tópico, eu citaria o chakra do Hamura, povo querendo colocar a Hinata em um nível que ela não está por o chakra ser de um Deus, mas na prática as coisas são bem diferentes, já que no filme ela teve 1001 e uma oportunidades para mostrar o potencial do chakra e não o fez, o mesmo vale para o filme do Boruto.

JS é outro, o jutsu que cobre 70% do corpo formando um escudo de defesa impenetrável na Hinata, rebate elementos, e drena o chakra a 0% com um toque, sendo que o databook é muito claro ao dizer que o jutsu drena chakra da rede de chakra além de acrescentar que para manter o jutsu ativo é necessário uma grande concentração do usuário... algo assim.

Quanto ao Oukashou, pelo menos ele tem feitos decentes que provam o seu potencial de poder de fogo e destruição, não fica só na parte estética que nem certos jutsus que até hoje não vimos o que faz na prática.  VOTAÇÃO  - Jutsu mais superestimado do NS. - Página 3 1f602

more_horiz
Okashô destruir uma vila...
Gojou Kibaku Fuda ter um raio de explosão maior que bijuu dama do juubi...

Sobre o chakra do Hamura poder upar uma técnica e a comparação com o HK upado com manto de chakra da Kyuubi, o manto proporcionou chakra e levou o HK ao limite dele (e era só uma pequena parcela do chakra da kyuubi), tanto que o Retsu no shou cita o Hakke Kuushou da Hinata como feito dela em relação a calda do Juubi (lógico que com o up da Kyuubi). Hinata tem seu próprio chakra abundante, então ela pode reproduzir o feito sem duvida alguma, mas, até ela mostrar realmente, o pessoal duvidará. O próprio Kishimoto afirma que o chakra do Hamura pode proporcionar uma série de coisas (que ele não disse quais eram, mas o normal de chakra abundante é o up em técnicas, vide Sakura e Tsunade upando Obito e Oonoki). Ninguém fala=ou absurdos como "Hinata voando" ou usando "gudou damas", é coisa básica do chakra mesmo, up em técnica, proporção e qualidade, somente. Não há absurdos nisso.

Na verdade a Hinata mostrou seus poderes no The Last, pois se não ela não teria sido aproveitada como principal no filme. E em Boruto, a Hinata foi de encontro ao Momoshiki e a cena foi cortada, mas houve uma menção honrosa feita pela própria Sakura.

Juho Soshiken drena na rede de chakra por ser taijutsu, isso eu concordo. Então ele não drena ninjutsus, nisso o semi-filler do vs Tendo está corretíssimo.

Sobre o JS precisar de concentração, o Okashô também precisa. Basicamente, golpes que necessitam de controle de chakra precisam. Mas não quer dizer que terremotos desestabilizem o jutsu...

Se chakra a vontade não upa técnicas, a Sakura, com chakra random, nunca uparia o oukashô após ter desbloqueado o Byakugou no Yin. Não uparia o Obito. Tsunade não ajudaria no mega Jinton através do Oonoki.

Hakke Kuushou potente com próprio chakra (foi mostrado o ápice do poder dele) é bem mais lógico que um okashô ter o poder de destruir uma vila inteira = Shinra Tensei, já que o ápice dele foi mostrado contra mini-juubis e a Kaguya...

Enfim, lógica de chakra é lógica de chakra, só não entende quem realmente não quer. Hinata possui muito chakra para as técnicas dela. Não hipótese de não upar, ela pode usar os golpes mais vezes, sem duvida.

Última edição por Melk em Sáb 06 Fev 2016, 12:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentando...)

more_horiz
*vert escreveu:
Quanto ao Oukashou, pelo menos ele tem feitos decentes que provam o seu potencial de poder de fogo e destruição, não fica só na parte estética que nem certos jutsus que até hoje não vimos o que faz na prática.

Na vdd não, Vivem falando que o Okashou é K.O. pra todo mundo, mas se esquecem que ngn nunca morreu com esse Jutsu :zeca:

Quebrar pedras sem Chakra é fácil, muitos fazem isso, quero ver machucar alguém com SM ativo por exemplo.

Ja vi gente dizendo que Okashou quebra Susanoo, passa pela defesa da Kurama, que machuca Bijuus, etc.

Referente ao Tópico, sem dúvidas o Okashou e o GFK são os mais Superestimados.

Ao meu ver o caso do Shikamaru é diferente, oque acontece é que a maioria não vê potencial nele, acham que só pq ele não causa destruição, ele não é forte.

Vcs deviam parar de olhar o tamanho, e analisar melhor a cena :neves:

Os alvos mais fáceis para o Shikamaru são exatamente aqueles que atacam sem estratégia e que precisam chegar perto para atacar :okai:

more_horiz
Na vdd não, Vivem falando que o Okashou é K.O. pra todo mundo, mas se esquecem que ngn nunca morreu com esse Jutsu

Oukashou não é Ko para 100% do mangá, mas é fatal para 90% do mangá caso seja acertado em cheio pelo soco. O próprio Hashirama se for acertado em cheio por um soco desse calibre deita, se não estiver de SM ativo:

VOTAÇÃO  - Jutsu mais superestimado do NS. - Página 3 4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

Já o Oukashou no sólo é Ko para ninjas com resistência baixa/mediana, ninjas com velocidade baixa/mediana que não tenham condições de sar do raio de impacto antes do dano se propagar o que é algo quase instantâneo. Outros Ninjas com uma boa defesa ou cura top também podem escapar.

E o grande feito aqui não é quem o jutsu pegou ( clones do Jubi) mas devo lembrar que haviam ninjas que estavam com dificuldade ao enfrenta-los. Mas o feito aqui é a quantidade de clones que foram pegos pelo impacto da técnica dado o tamanho deles, e também pela quantidade que sobrou após o soco, estamos falando de criaturas derivadas do Jubi, e não de ninjas randons que são deitados por qualquer Kunai.

mas se esquecem que ngn nunca morreu com esse Jutsu

Mesmo ?

O que você me diz do Hiruko, Sandaime Kazekage, Sasori transformado em migalhas, Centopéia gigante do Chikushodo, dezenas de clones do Jubi, zetsu branco e Shin ?

Sem falar que é algo meio óbvio que ninjas que forem acertado em cheio por tamanha força se não morrerem instantaneamente, vão ficar no mínimo nocauteados por serem atingido em cheio por tamanha força e caso não sejam tratados obviamente viram a óbito. Acho que isso é algo de bom senso de todos, até algo meio óbvio.

more_horiz
*vert escreveu:
Oukashou não é Ko para 100% do mangá, mas é fatal para 90% do mangá caso seja acertado em cheio pelo soco. O próprio Hashirama se for acertado em cheio por um soco desse calibre deita, se não estiver de SM ativo:

Faz me rir :diogo:

Já o Oukashou no sólo é Ko para ninjas com resistência baixa/mediana, ninjas com velocidade baixa/mediana que não tenham condições de sar do raio de impacto antes do dano se propagar o que é algo quase instantâneo. Outros Ninjas com uma boa defesa ou cura top também podem escapar.

Não mesmo, o máximo que aconteceria é a pessoa cair no Chão, morrer com um soco no Chão não tem nem lógica, fora que nunca aconteceu.

E o grande feito aqui não é quem o jutsu pegou ( clones do Jubi) mas devo lembrar que haviam ninjas que estavam com dificuldade ao enfrenta-los. Mas o feito aqui é a quantidade de clones que foram pegos pelo impacto da técnica dado o tamanho deles, e também pela quantidade que sobrou após o soco, estamos falando de criaturas derivadas do Jubi, e não de ninjas randons que são deitados por qualquer Kunai.

Mini Juubis são irracionais, não pensam, é como lutar contra um espantalho que ataca.

Quebrar pedras não é nenhum feito grande, é sim uma área grande, mas tamanho de pouco importa.

Mesmo ?

O que você me diz do Hiruko, Sandaime Kazekage, Sasori transformado em migalhas, Centopéia gigante do Chikushodo, dezenas de clones do Jubi, zetsu branco e Shin ?

Vc sabe muito bem que eu estava falando de Ninjas

Hiruko, Sandaime Kazekage e Sasori eram bonecos.

Vc não pode provar que a resistência dela é alta.

Zetsu Branco era um Clone, Randons estavam derrotando todos eles.

Mini Juubis mesma coisa, além de serem Irracionais.

Shin é o único que sofreu dano grave, mas tmb não tinha resistência alta.

Vc dizer que é K.O. para ninjas como o Kiba, Hinata, Neji, etc, eu até entendo.

Sem falar que é algo meio óbvio que ninjas que forem acertado em cheio por tamanha força se não morrerem instantaneamente, vão ficar no mínimo nocauteados por serem atingido em cheio por tamanha força e caso não sejam tratados obviamente viram a óbito. Acho que isso é algo de bom senso de todos, até algo meio óbvio.

O máximo que o Okashou faria em Ninajs como Jiraya e Kisame, é quebrar algumas costelas.

Sendo que Jiraya ja suportou um Soco que varreu florestas, e um soco da Tsunade com toda força, isso sem SM.

E Kisame resistiu ao Hirudora.

Enfim, não me responda, eu sei que uma discussão não vai adiantar, muitos ja te falaram essas coisas, e não sou eu que vai te mudar :diogo:

Enfim, não pretendo voltar nesse Tópico.

Mas o Jutsu mais Superestimado dessa lista é o GFK.

:vlwflw:

more_horiz
Não mesmo, o máximo que aconteceria é a pessoa cair no Chão, morrer com um soco no Chão não tem nem lógica, fora que nunca aconteceu.

Apenas cair no chão ? o que me diz dos clones do Jubi que são muito maiores que humanos serem jogados para o alto ?

O que me diz dos Shins serem arremessados para longe com um Oukashou da Sarada muito inferior ao da Sakura ?

Mini Juubis são irracionais, não pensam, é como lutar contra um espantalho que ataca.

Quebrar pedras não é nenhum feito grande, é sim uma área grande, mas tamanho de pouco importa.

Eles agem por instinto, mas não são tão irracionais assim, se fossem não pulariam e nem acertariam o Sai que estava voando bem alto, eles são tão irracionais quanto seu corpo original, no caso o Jubi. E já disse que o feito aqui não é quem foi acertado, mas sim a quantidade que foi pego.

Sobre não ser um feito relevante, Naruto, Sasuke, Madara, Shizune e a aliança descordam de você:

VOTAÇÃO  - Jutsu mais superestimado do NS. - Página 3 16

Vc sabe muito bem que eu estava falando de Ninjas

Hiruko, Sandaime Kazekage e Sasori eram bonecos.

Vc não pode provar que a resistência dela é alta.

Zetsu Branco era um Clone, Randons estavam derrotando todos eles.

Mini Juubis mesma coisa, além de serem Irracionais.

Shin é o único que sofreu dano grave, mas tmb não tinha resistência alta.

Vc dizer que é K.O. para ninjas como o Kiba, Hinata, Neji, etc, eu até entendo.

Marionetes não tem uma resistência tão baixa quanto você imagina, principalmente as do Sasori, a própria Chyio reconheceu que Hiruko ( a marionete mais fraca do Sasori) só poderia ser derrotado pela força da Sakura, agora imagina as outras marionetes.

Zetsus tinham células do Hashirama.

Shin não era resistente ? Como você me explica ele aguentar vários Sharingans na cabeça ?

Jiraya resistiu a um soco da Tsunade, mas ficou a beira da morte, ele mesmo reconheceu isso. Ele deve ter sobrevivido devido ao fato de ter sido socorrido imediatamente após levar o soco, e isso pela melhor ninja médica do mundo. Sobre o Kisame, eu não discuto sobre ele resistir, ele faz parte dos 10%.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos