Rodrigo Gouveia escreveu: Sabe o significado de ATUALMENTE? Procure e depois volte a me questionar.
Foi atualmente sim, está se fazendo só porque foi dito por um amiguinho seu? Se você for procurar nos tópicos arquivados, não levará nem 30 minutos para encontrar. E essa mesma pessoa afirmou que Sakura recarregou o todo o chakra
da Kyuubi e do Naruto na missão da lua.
Se você for ficar revirando tópicos de 2013-2014.. . com certeza verá superestimação, porém, como eu disse no meu comentário. Atualmente ninguém coloca a técnica nesse patamar.
Eu não olhei esses tópicos, criei este post com base nas minhas experiências como membro.
Sobre destruir Konoha, aquilo não foi uma teorização? E do mesmo modo, NINGUÉM fica trazendo isso para comparações, ou algo do gênero
Não foi uma teorização, foi uma
afirmação com base em um jogo.
E isso é porque eu não disse 100%
Imagina só
. ..Você acha que quantos ninjas conseguem sair vivos após serem acertados pelo Oukashou?
Pensa aí com base na Gif depois você me manda a resposta por
MP
Maravilha, agora porque ela nocauteou uma personagem random filler faria o mesmo com 90% do mangá. Gênioooooh :poise:
Sem contar que isso não é Okashou, é força aprimorada. Você disse que o
Okashou dá K.O. em 90% do mangá.
Mas relaxa, esta gif que você trouxe serviu para alguma coisa: deixar seu post mais bonito.
Post já tá "grande" e vai poluir muito a página. Só te digo uma coisa, Sakura é uma das (Ou a única) kunoichi com mais feitos analíticos no mangá, lide com isso.
Tendi nada que você falou.
Você quis dizer que ela é a única que tem feitos ou a que tem mais feitos? Se ela é a que tem mais feitos, claro que é única né, LOL. Agora se você quis dizer que só ela tem feitos analíticos, Tsunade, Hinata, Ino, Konan mandaram abraços.
PS: Se não se contentar com a verdade, eu te aconselho a criar um tópico "haterizando" a personagem Sakura, lá eu prometo me aprofundar melhor nessa questão :nyoron:
Eu criar tópico haterizando Sakura? Eu não preciso perder meu tempo, Kishimoto faz isso por mim. Basta ler o Gaiden.
E? Chakra continua sendo superestimado. Inteligência não é jutsu, mas você considerou. ..
E você sofre? Eu por acaso disse que o chakra não upa jutsus?
Apenas discordo em relação ao parâmetro usado para afirmar algo que nem se quer foi dito (o tamanho do UP)
E não viu né? Mente que eu gosto.
Considerei inteligência porque é o argumento mais usado pelos fãs do Shikamaru nas comparações, abri essa excessão para ele tanto que coloquei aspas, mas não faz sentido eu colocar chakra em um tópico sobre jutsus. Se ficou mordido com isso, só lamento. Faça seu tópico anti-chakra do Hamura e descarregue seu recalque lá.
Disseram que chakra do Hamura
não tem nenhum feito, quando ele melhorou o JS, destruiu mil anos de chakra e recarregou Naruto, fora que nem foi mostrado todo o seu potencial. Isso é subestimação
e recalque, portanto não se enquadra neste tópico.