Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 482 - Spoilers (Discussões)

+23
Chinub
Flash
-Rodrigo-
jaspion
Baka dattebayo!!!
klabert
SAN-KuN
minato-kun
Saito
jeffersonmc2
timi
welleh.
Kain
morgon'
uzumakipi
TUCA
paizinhoO
rukidousennin
tsuchikage sama
TheDynho
Orion
Takaway
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 482 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 482 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 11/2/2010, 15:39, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 482 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 482 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Iae Galera NS10!!
Ninguém está animado para o próximo capítulo do mangá?? heheh
Comenta Ai Pessoal!!
Esse capítulo 481 foi ótimo na minha opnião, não teve tanta ação, porém, vimos como o Danzou viveu.. Hiruzen e ele eram amigos de infancia. -Novidade para mim.. ^^
Agora a pergunta é se Sakura vai da um sorriso e bater no Sai, ou esperar o Kakashi-Hokage chegar e mandar os muleques para Konoha..

Bem aqui vai oque eu acho que irá acontecer no próximo capitulo:

Sakura vai "sorrir" para o Sai (Sorrir.. intendeu?), e vai conseguir escapar e ir atráz do Sasuke..
Sasuke vai dizer para Madara: Me leve para Konoha!
Madara vai dizer: Não! ------ e o emo fica com ódio do dele e mata o coitado do Madara!
Naruto acorda e vai está em Konoha no Hospital, e vai perder a memória. FIM!

Próximo capitulo vai ter protagonista Kishimoto??

descriptionNaruto 482 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 482 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Na verdade eu acho que o sai vai conseguir segurar a sakura até o kakashi chegar.
E o que sera que aconteceu com o naruto, sera se ele ja ta em konoha?

more_horiz
acho que não, acho que o naruto vai achar a sakura

more_horiz
Pelo amor de Deus,não dá mas pra aguentar o sasuke o cara tá muito metido até mais do que ele era"agora vo pra konoha",tá se achando o bonzão ele tá achando que vai chega lá e matar todo mundo igual o pein,certo que antes da karin(coitada)morrer ela curo ele,mas depois daquela briga toda não é possivel que ele vai sair usano denovo o susanoo,amaterasu etc contra alguem.Sinceramente no estado que ele tá acho que o kakashi derruba ele.Ele vai te que parar pra descansar,porque se ele for direto pra konoha no estado que ele tá pra arrumar outra briga e não morrer,eu paro de acompanhar naruto.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Pelo amor de Deus,não dá mas pra aguentar o sasuke o cara tá muito metido até mais do que ele era"agora vo pra konoha",tá se achando o bonzão ele tá achando que vai chega lá e matar todo mundo igual o pein,certo que antes da karin(coitada)morrer ela curo ele,mas depois daquela briga toda não é possivel que ele vai sair usano denovo o susanoo,amaterasu etc contra alguem.Sinceramente no estado que ele tá acho que o kakashi derruba ele.Ele vai te que parar pra descansar,porque se ele for direto pra konoha no estado que ele tá pra arrumar outra briga e não morrer,eu paro de acompanhar naruto.

Ah, mas isso ja era esperado do Sasuke

more_horiz
sei la sasuke vai morrer se continuar agindo assim cara
mas sei quero que ele morra ja ta enchendo o saco

more_horiz
kkkkkkkk sasuke vai morre nunca se depender do kishi a naum ser se a mule dele falar com ele q ta na hora de dar uma mora pro naruto ja que e o nome do anime...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs:mesmo susuke com todos esses poderes naum acho que consiga entrar em konoha com ele ta pensando ...mais pelo jeito de kishi rende pra ele vai fazer geral se ajoelhar a os pes de sasuke!!!!!

2obs:acho que sasuke naum estar mais forte q pain e nem itachi ainda

more_horiz
TUCA escreveu:
kkkkkkkk sasuke vai morre nunca se depender do kishi a naum ser se a mule dele falar com ele q ta na hora de dar uma mora pro naruto ja que e o nome do anime...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs:mesmo susuke com todos esses poderes naum acho que consiga entrar em konoha com ele ta pensando ...mais pelo jeito de kishi rende pra ele vai fazer geral se ajoelhar a os pes de sasuke!!!!!

2obs:acho que sasuke naum estar mais forte q pain e nem itachi ainda

1ºconcordo exactamente contigo o sasuke nao é mais forte que itachi nem pain, e na minha opiniao ainda tem muito que andar para la chegar.
2º se sasuke for para konoha vai levar na cabeça, pk nem madara foi capaz disso, por isso sasuke muito menos alias se kishi fizer com que sasuke va para konoha e chegue la tipo um deus, a serie vai perder muito porque ou andamos a ver naruto shippuden ou sasuke e kishi shippuden.

more_horiz
Não acho que o kishi seja doido de fazer com que o sasuke entre em konoha com facilidade e saia matando todo mundo não, o sasuke talvez nem chegue em konoha agora por que se ele chegar la e sair destruindo tudo com certeza ele lutaria com o naruto.
tambem não acho que o sasuke não esta mais poderoso que o pain e itachi.

more_horiz
paizinhoO escreveu:
sei la sasuke vai morrer se continuar agindo assim cara
mas sei quero que ele morra ja ta enchendo o saco

O Sasuke não vai morrer
Como ja disseram: o Sasuke está protegido pelo famoso Kishimoto no Jutsu

more_horiz
Meu, nunca gostei do Sasuke, estou loco para ver ele levando um pau do Naruto! Por mim, Sasuke pode morrer logo...

Agora o que quero ver tambem é Sakura x Sasuke hehe

more_horiz
Sakura não tem nem uma chance de vencer o sasuke.

more_horiz
Claro que nao tem, por isso mesmo que eu quero ver essa luta, o que vai aconteçer!

more_horiz
Provavelmente a sakura seria salva por alguem, aposto que seria pelo naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos