Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 482 - Spoilers (Discussões)

+23
Chinub
Flash
-Rodrigo-
jaspion
Baka dattebayo!!!
klabert
SAN-KuN
minato-kun
Saito
jeffersonmc2
timi
welleh.
Kain
morgon'
uzumakipi
TUCA
paizinhoO
rukidousennin
tsuchikage sama
TheDynho
Orion
Takaway
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 482 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 482 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Claro que nao tem, por isso mesmo que eu quero ver essa luta, o que vai aconteçer!

descriptionNaruto 482 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 482 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Provavelmente a sakura seria salva por alguem, aposto que seria pelo naruto.

more_horiz
esse é o mais provavel... mas sei la, seria interessante ver Naruto e Sasuk frente a frente depois de tanto tempo

more_horiz
Naruto ta desmaiado, o mais provavel a aparecer para ajudar a Sakura é o Kakashi. O problema é que o Sasuke ta fudidao, ele tem condiçoes de enfrentar a Sakura, mas nao está em condiçoes de enfrentar o Kakashi. O mais provavel é que Madara bata em retirada com o Sasuke.

more_horiz
Nao sei nao em brother Solid, mas de qualque forma quero ver a cena de Sasuke revendo seu antigo time!

Sera que ele teria realmente e força para atca-los?

Sei la viu... so uam duvida, Madara nao cosneguiu pegar o olho de shisui certo? E pra que ele quer este olho?

more_horiz
Eu acho que a sakura não vai lutar com o sasuke não ela vai perde um tempinho alí com o sai e o madara vai embora com o sasuke usando o tele-transporte.E eu tambem acho que a karin ainda tá viva e quando a sakura chegar lá vai curar ela e vão ter informações sobre os próximos passos do sasuke.

more_horiz
Se lutar vai ser um baita KNJ, por mais que Sakura seja forte, ela não chega a ser comparada ao Sasuke seria como comparar Tsunade ao Orochimaru, obvio que ela ainda não pode vençer apenas com Ódio, Seria Ridiculo AUSHAUSH. Sasuke tem muito mais ódio.

Achei esse spoiler muito forçado, repelir/quebrar o Tsukyomi é impossivel, ainda mais para a Sakura que tem pouco Chackra.

more_horiz
Repelir o Tsukyomi nao é tao dificil assim, afinal Sasuke conseguiu, o problema é que ele possui o Sharingan e por isso deve ajudar a tal coisa!

Ja imagino o final de Naruto, ja que Madara esta com o olho de Itachi Sasuke vai pouui o FMS e Naruto vai lutar contra ele no vale do fim e mata-lo... FIM!

more_horiz
não é assim tão dificil repeli-lo..

primeiro porque o chakra de sasuke no momento nao devia ser muito elevado.. depois da porradao com danzou..

mas cada um com a sua opiniao né.. tinha muitas predictions donde tirei esta e algumas falavam tambem de um novo lider para os roots, que vos parece ? :p

more_horiz
Boa Tarde NS10!!
Acho que a fase shippuuden ja está no finalzinho...
e talvez não mostre o treino do naruto, como fez antes na passagem do clássico/shippuuden, ou não. ^^

Bom.. A Sakura não chega aos pés do Emo..
Mas ja que ele está "esgotado?" da luta contra Danzo ela possa ter uma chance.. Talvez...
Porém, Kakashi pode chegar a tempo e impedir que a Sakura vá se suicidar ao lutar contra o emo e mandar ela dvolta para Konoha e contar a verdade sobre Itachi/Sasuke e Sakura perdoar o Emo? ...

To curioso para saber se o Naruto realmente vai ter uma ideia diferente em relação ao Sasukemo.
Ter uma decisão de Kage ou não Ter, éis a Questão. Hah!

Afe.. agora deu pena do Danzo, ele queria salvar Konoha Poxa! D:

Hahah!! acho que Madara vai ta fulo da vida nesse proximo cap. porque Danzo se explodio com o olho de Shisui! xP

more_horiz
Concordo Taka, começei ate mesmo a gostar do Danzou tambem, ele queria o bem de konoha ate agora, temos que ver mais para frente no que isso tudo vai dar, se ele queria tanto o bem de konoha, para que se juntar a Orochimaru?

Última edição por morgon' em Dom 07 Fev 2010, 17:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:
Nao sei nao em brother Solid, mas de qualque forma quero ver a cena de Sasuke revendo seu antigo time!

Sera que ele teria realmente e força para atca-los?

Sei la viu... so uam duvida, Madara nao cosneguiu pegar o olho de shisui certo? E pra que ele quer este olho?

O Olho do Shisui pelo que parece é muito bom, deve ser por isso, e tem outra coisa imagina o Madara que é o maior manipulador do Manga com o olho do Shisui?

more_horiz
Eu vi esse ultimo spoiler e deu vontade de rir não sei por que.
eu acho muito dificio a sakura repelir o tsukyomi, uma vez o kakashi disse que é impossivel repelir o tsukyomi, ta certo que o sasuke venceu esse genjutsu mais primeiro que ele é um uchiha e segundo que o itachi ja tava esgotado e doente e tambem vocês ja pensaram que ele pode ter deixado o sasuke vencer tsukyomi.

more_horiz
Orion eu tambem tenho essa idéia de que o itachi deixou o sasuke quebrar o tsukyomi,já avia pensado nisso antes.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Orion eu tambem tenho essa idéia de que o itachi deixou o sasuke quebrar o tsukyomi,já avia pensado nisso antes.

concordo

mais os spoiler estaum muito bom ...apesar de acha que deva acontecer no manga uns 30% que ta no spoiler

more_horiz
Gostei de ver o manga 481 o madara interessado no olho de shisui... e também o danzou que afinal era nada mais nada menos amigo do sarutobi e tinha rivalidades com ele apesar dele saber perfeitamente que era mais fraco que o sarutobi.... apesar dele defender konoha... por muito forte fosse os motivos dele para defender a aldeia tomou as decisões erradas para obter a paz no passado e sofreu as consequências... mas pode ainda estar mal contada a história sobre o cla uchia.... e apesar de ser uma personagem desconhecida não por contra a morte dele...

more_horiz
Otimo argumento, e por mais que acho que realmente Danzou nao seja mal como muito acham, eu ainda nao entendi porque se aliar a Orochimaru...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos