Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 482 - Spoilers (Discussões)

+23
Chinub
Flash
-Rodrigo-
jaspion
Baka dattebayo!!!
klabert
SAN-KuN
minato-kun
Saito
jeffersonmc2
timi
welleh.
Kain
morgon'
uzumakipi
TUCA
paizinhoO
rukidousennin
tsuchikage sama
TheDynho
Orion
Takaway
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 482 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 482 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
postei imagens..

nao gostei muito o caminho por onde foi |: um pouco sem noção mas vamos ver né..

descriptionNaruto 482 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 482 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tomara q a Karin nao morra e sirva pra mais alguma coisa
Eu queria ver mais das habilidades dela.
O Kishi impressionou agora...
Se a Sakura não estiver de espiã, ela vai se tornar uma inimiga de konoha

more_horiz
achei bem interesante a idéia da sakura se juntar ao sasuke, msm que seja pra se aliar a ele e não somente espionar...mas meio estranho essa parada não??
Mas o kishi chegou a dizer em uma entrevista que nunca viu a sakura como uma heroina...ele via a hinata como tal...então pode ser doidera minha mas deve ser que o kishi esteja planejando fazer a sakura se juntar realmente a akatsuki, o kishi vai ter que fazer isso render...se não isso só vai acarretar mais ainda a decadencia desse mangá!

more_horiz
Sei lá mano san,
O kishi disse em entrevista que nos planos dele a Konan seria a unica mulher na Akatsuki, ele já pipocou na missão quando colocou a karin na história, agora a Sakura se une a o Sasuke também?
Vai ficar esquisito por demais esse tróço...
Veja bem se a sakura se une ao emo ela vai ter que curar a karin que esta quase morta, o emo vai ficar desfilando pra cima e pra baixo com duas kunoichis, elas vão ficar tretando o tempo todo por causa do emo?
Ah tá perdendo a graça esse mangá...

more_horiz
talvez sakura n cure a karin.
talvez ela va embora c o sasuke e deixe a karin.. nisso a karin será tratada em konoha e ficará desapontada com sasuke.....
nisso naruto terá dicas de como meter bronca no emo.

mas acho q sakura na akatsuki eh meio dificil de ocorrer... a vovo tsunade, eh mestre dela e quase morreu porcausa dessa akatsuki (pein)

more_horiz
Poha...
acabei d ver a RAW do manga no forum M4ALL..
mto massa o manga dessa semana..
o protagonista aparecendo novamente...
e ainda mais da maneira que vai aparecer..
hahahaha.. demais.. finalmente saga emo tera um fim...
ainda bem que esse forum tem as imagens..

more_horiz
me recuso a acreditar que a sakura vai se aliar ao sasuke.. todos ja devem ter percebido que na verdade ela so vai fazer isso para que o emo a leve ate o lider da akatsuki.. ja que que foi ele que ordenou ao pein atacar konoha e regasasse a vovó tsunade...
ia ser doido se o emo matasse ela de uma vez .. assim ela deixaria de ser tao inutil

more_horiz
Depois de mtos dias voltando à comentar no Forúm!!

eu tava pensando o seguinte ontem: Como parece que a Karin está viva e a Sakura vai aparecer no exato momento que o Sasuke está pra dar o golpe final nela. Acho possível que o Sasuke acabe se retirando dali, já q ele está bem cansado da luta com o Danzo, e a Sakura, como ninja médica acabe tentando salvar a Karin. Não sei se ela conseguirá, mas axo bem possível q se ela consiguir a Karin se una a folha.

O Madara, pelo q fikei sabendo vai sumir dali com o jutsu dele, então nem vai interferir e como todos sabemos que o objetivo do Sasuke é pegar o responsáveis diretos pelo massacre do clã, acho q isso ai que eu disse tem grandes chances de acontecer.

more_horiz
Chinub escreveu:
e como todos sabemos que o objetivo do Sasuke é pegar o responsáveis diretos pelo massacre do clã, acho q isso ai que eu disse tem grandes chances de acontecer.[/i]

Eu ja axo que o Sasuke quer fuder com a vila toda, mas é claro dando prioridade para os pivos da decisao do massacre Uchiha. :^^:

more_horiz
Iai NS10!!
O capitulo foi razoável.. além de eu ja saber oque ia acontecer.
Madara tem um cemitério de sharingans Uchihas naquele lugar, será que ele pegou os olhos de todos aqueles corpos??
Eu acho que o Plano da Sakura vai ser assim:
Ela segue o Sasuke, e quando ele menos esperar, ela vai ataca-lo?
É um bom plano.. O Kishi tenta nus surprender ainda mais.. >.>
Mudando de assunto...
O Protagonista Apareceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente..!! ele chegar no Kakashi ou Sakura ou chega atrazado novamente? xP
to achando que ele vai chegar como herói ali e quando o Sasuke estiver quase matando a Sakura ele vai aparecer dando aqueles gritos de sempre.. ai Madara chega e leva Sasuke, e Sakura fica humilhada ( do jeito inútil que é com 1 Hit do Emo ela vai ser K0. )
Hah!! Da-lhe Naruto!!

more_horiz
Aí pelo amor de deus alguem pode me ajudar por favor, eu ja baixei esse manga e quando eu tento ler aparece - Este arquivo não tem um programa associado a ele para realizar esta ação(ou mais ou menos isso).

more_horiz
ao, amigo acima, ve ai se tem .rar no final do arquivo, se tiver baixa o Winrar.

ON:

Gostei do manga dessa semana, mesmo não querendo que a Sakura se alie ao Sasuke, mesmo que só para espionar, entretanto o melhor de tudo desse manga é que O PROTAGONISTA VOLTOU !!!!, depois de ficar desaparecido por não sei quantos mangas ele está devolta.

more_horiz
Finalmente nosso heroi voltou a aparecer em seu próprio mangá. :raiva:

E pelo visto ta partindo com tudo com o Modo Sennin ativado. :mau:

more_horiz
Aff odeio o kishimoto mano, IUHSIUDHOSIUHDSIU ja so um mlque ancioso, ai chega, ele manda um capitulo desses, fdp!

more_horiz
Ei a Sakura agora vai se bandear pro lado do Saske??? que traira... Po mo sacanagem dela... e alguem num spoiler atras já havia previsto o que Madara iria dizer pro Emo!!!

Cara que cemitério mais estanho... sera que o Madara "criou" depois que que conheceu o Pain?
Minha mais nova teoria é: O Madara quando conseguiu o FMS leu a placa na sala secreta dos Uchira... e descobriu a historia do Rikudo sennin, entaum quando ele encontrou o Pain( O Filho que nasceu com os olhos do Rikudo )... ele levou-o e fez ele ler o resto da placa...

Entaum o Madara planejou novamente atacar a vila da Folha controlando a Kyubi, e jogar o clã Senju contra os Uchira... e olhem só ele conseguiu... Sera que a verdadeira intenção do Madara era destruir os uchira pra conseguir os Sharingas??? Só fico pensando no pq de manter o Itachi vivo, junto com o Sasuke... sera que era pra conseguir só os Sharingans mais fortes e em laboratorio criar mais 7 FMS... pois msm que o sasuke não funda os olhos do Itachi com os dele o Madara pode arrancar os olhos do Saskuke e fundir em um FMS fora do corpo dele certo??!!!!

Eu fico me perguntando o que estaria escrito na placa que somente o Rinenngan poderia ler!!?! Sera que não era a formula de se despertar o PROPRIO rinengan??? vai veer o Madara precisa de TODOS... sharingans... mesmo o MS do Sasuke ou se o Saske aceitar obter o FMS fundindo os olhos dele com o do Itachi... E se ele tiver o Poder de todos os uchira ele consiga obter o Doujutsu Supremo... ou talvez ainda pra controlar o bju supremo ele precise de todos os olhos dos uchira... Tava pensando sera que não era a forma de invocar a statua de estração dos bijus que estava na placa deixada pelo Rikudo sennin??? e tambem a formula de estrair os bijus???

O Engracado é que a Estatua tem 9 Olhos... e na historia dele somente o Rinengan podia controlar o bju supremo... Será???? E se um determinado numero de FMS fosse necessrio para controlar a FERA SUPREMA????
Tipo assim 9 pares de FMS???? olha as maos do Totem de extrassao sao nove dedos certo???? eu não tenho mais os manga no Note... entaum não lembro direto se são 10 dedos e tem somente 9 menbros da Akatsuki... mas mesmo assim...

outra teoria seria: O Rikudo sennin tentou usar o poder do Biju supremo... mas 9 usuarios do Sharingans talvez FMS trairam o rikudo sennin capituraram e usaram o totem pra dividir o poder do biju em 9 criaturas de chackra!!!! e o Madara sabendo disso esta tentando usar os Sharingans para recriar o Biju supremo!!!!....

Última edição por igneel em Qua 10 Fev 2010, 23:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura so esta se juntando a Sasuke para simplesmente pega-lo desprevinido!

more_horiz
Mais na epoca do rikodou sennin ainda não tinha nenhum uchiha, de qual quer maneira os uchiha são descendentes dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos