Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Movimento contra a u1. pt2

+13
pluuuuffff
Hr
Klauss
Jhessy
Dante Sparda
Kamui
Nakama Flower
Daniel Hidan
Nakiri
Angel Of Death
Flat
Lew
Merlin
17 participantes

descriptionMovimento contra a u1. pt2 EmptyMovimento contra a u1. pt2

more_horiz
Não sei porque bloquearam e arquivaram o tópico, afinal a discussão está longe de chegar no fim e você não mostrou nenhuma alternativa de aboli-la ou passá-la, então o tópico não tinha motivo algum para ser bloqueado. Eu realmente queria chegar aqui e dizer algumas palavras bem ofensivas porque você Lobs, mais do que merece, mas eu não vou me rebaixar ao nível da gentalha.

Movimento contra a u1. pt2 41a22d7e70

Ontem o nosso querido Administrador Geral veio atrás de mim, @Saeker, @Rokudo Mukuro e @Schiffer para que? Nos perdoar pelos nossos erros, ou seja, ser abusado pelo u1, é um grande erro, de fato, obrigado pelo perdão agora vamos esquecer o passado e ser amigos novamente.

Não, o que o Lobs e seus seguidores tentaram fazer no outro tópico, foi desviar o assunto original do tópico, alegando que o motivo principal dessa revolta é eu ter perdido no 3JV e não todas as cagadas e a incompetência como líder que o Lobs tem. Como já foi citado, um Administrador Geral deveria ter uma atitude exemplar, coisa que o Lobão está longe de ter. Ninguém aqui está ameaçando debandar do fórum caso ele não abandone a u1, estamos debandando o fórum porque independente de onde estivermos, seja na área de Assuntos Gerais, Vídeos, ou até mesmo os RPG's ele vai meter o nariz onde não foi chamado e estragar o evento. E alguns de nós, principalmente os membros mais velhos, já estamos fartos disso. Como vocês podem ouvir no áudio, o Lobão se julga o justo e capacitado para exercer qualquer coisa sobre esse fórum, mas o que ele é de verdade é arrogante e prepotente e certamente alguém com as mesmas características suas não existem.

Movimento contra a u1. pt2 575b9a1c3c

Movimento contra a u1. pt2 A34be553d5

Movimento contra a u1. pt2 86c3cd74bf

Movimento contra a u1. pt2 446a36d734

A desculpa do Pedro para todos esses prints serão, "prints retirados fora do contexto". Mas se quem está vendo isso tem um mínimo de bom senso, vai saber interpretar muito bem a situação, o mesmo disse em uma outra conversa você sabe muito bem disso Lobão, que o Caco era o câncer do JVS, que isso aqui é só um escandalosinho e que poeira abaixa. Pelo visto nem seus aliados estão te apoiando né, já que eu sei das suas conversas. Você é tão nojento que bloqueou o primeiro tópico pra ninguém falar nada, depois desbloqueou apenas para o @phisikys acabar com a reputação do @Kakau. Se vangloria tanto por ter um currículo gigante, que você mesmo diminuiu o currículo do @Iriw várias vezes apenas para não ultrapassa-lo. Você gosta tanto de inflar seu ego que precisou trazer sua namorada pro fórum para expô-la e como se não bastasse dizer que tem uma namorada à três meses, isso é digno de pena meu amigo.

Movimento contra a u1. pt2 1a974fa65e

Ninguém que se juntou a esse movimento tem problemas pessoais com você meu caro, afinal nós eramos amigos. O estopim de tudo foi você querer denegrir a imagem do @Saeker e do @Schiffer que diferente de você e do @Uman, independente de quantas lutas fechadas em x tempo, lutaram para que a temporada do 3JV pudesse ser terminada excedendo o mínimo do limite do calendário. E quando ele fez algo que contrariou seu ego, quando ele foi justo ao avaliar uma luta que você simplesmente cagou nela aceitando um voto nulo como voto de juíz. Se lembra da expulsão do @Rokudo Mukuro? Você saiu do grupo porque quis, porque não conseguia lidar com as críticas a seu veredito no 3JV. A verdade é que você não aceita opiniões contrárias, e por esse motivo você é uma criança mimada que acha que currículo em um fórum online que é hobbie para 80% de nós vale de alguma coisa na vida.

Se qualquer um de nós fizéssemos 1/5 das sujeiras que você já fez, nós teríamos sido banidos permanente, coisa que você nunca vai ser, afinal o fórum é seu, de fato. Em um mundo utópico, você largaria a u1 e seria banido da staff/fórum porque ninguém te respeita ou te aceita, apenas têm medo de dizer o que pensam pois seriam convidadas a se retirar do fórum e teriam sua conta apagada Beauty Fells. Mas a única coisa que nós queremos é que você abandone a u1 e passe para alguém que realmente merece, não vou dizer nomes pois não sou apto a isso mas que existisse uma votação onde todos pudessem participar afinal se chegamos a esse ponto, de que os membros pedissem a saída pacífica de alguém, é porque a STAFF não está exercendo seu cargo direito.

Movimento contra a u1. pt2 Ac8e5474e2

Se o fórum vai acabar após o fim dessa discussão? É claro que não, mas é só observar as estatísticas, a maioria dos membros contra sua administração são usuários que movimentam o fórum. Eu estou ativo em todas as áreas, era um dos principais ativos na organização de novos RPG's e só não continuo aqui porque sinto nojo de você que acha que com algumas palavras pode manipular deus e o mundo. E acredite, muitos compartilham da mesma opinião que a minha, eu só quero ver qual vai ser o fórum que você vai líderar quando tiver 10 usuários online por dia.

Provavelmente você vai apagar as prints desse post, ou editar algo, pois não te agrada, se não o fizer é um milagre, mas se não aceitar essa apelação que fique bem claro para todas as pessoas desse fórum, staffers ou não, que isso nunca vai mudar. E Pedro, boa sorte na sua vida, você vai se fuder muito ainda se continuar assim.

abra para escutar :

descriptionMovimento contra a u1. pt2 EmptyRe: Movimento contra a u1. pt2

more_horiz
Esse whatsapp, é daora mesmo hein. Só revelações. 
Bom post Zeref, mas algo me chamou a atenção.

"Você é tão nojento que bloqueou o primeiro tópico pra ninguém falar nada, depois desbloqueou apenas para o@phisikys acabar com a reputação do @Kakau."

Só perde reputação quem faz por onde cara. 
Eu mesmo não li nada ontem, então não posso falar o que houve...ou apontar o dedo pra alguém, seria injusto. 

Agora ficar criando todo dia post querendo que o cara renuncie, é óbvio que ele não vai. 
Quem não estiver satisfeito, infelizmente, vai ter que criar um fórum em outro lugar. 
Cria um fórum, cria um site, chama seus amigos e migrem para lá, sejam felizes. É o único conselho que posso dar a vocês nesse momento.

more_horiz
O que eu ia responder ontem:

@Movimento contra a u1. pt2 25jxfk3 Eu não tenho motivo nenhum para te atacar, eu não tenho nada contra você (PESSOA). Estou dando minha opinião como um membro do fórum e ressalto isso porque parece que você entendeu errado minhas criticas. Estou atacando o líder do ForumNarutoShippuden que não demonstrou ter uma postura a altura.

Você é um cara bem inteligente e isso não tem como negar e você teve e tem suas qualidades no comando do fórum. Porém, você agiu e está agindo como um membro que não tem obrigação nenhuma com o fórum, um membro como eu que não tenho um fórum pra liderar e dar exemplo aos demais.

Os membros fazem esse fórum, sem as discussões e questões levantadas aqui nenhuma das 200 pessoas no momento visitariam o fórum. Essa é a questão a ser levantada e que você parece esquecer, você chegou ao ponto de contestar a quantidade de assinaturas, mas te pergunto: Isso é mesmo importante?
Poderiam ser dez ou mil assinaturas contra você, são só números! Isso mostra que você não liga nem um pouco com o publico descontente do fórum. Isso é uma atitude de líder que quer ver o fórum estável? Eu acho que não.

Você mostrou desleixo com os membros com casos já citados em que você até mesmo recorreu a abuso de poder, e também mostrou com os Staffs que eu vou sim defender mesmo com alguns não merecendo.
Os Staffs são a maior prova que você sozinho não consegue levar esse fórum pra frente e me espanta que alguns não venham debater a questão levantada. Três Staffs foram retirados de seu cargo, e qual foi o motivo? um simples jogo do fórum. Pra mim isso é um descaso e uma falta de consideração gigante com pessoas que trabalham e trabalharam por trás do fórum para mante-lo um lugar melhor.

O que faz os Staffs que defendem e concordam com você Lobão, pensarem que isso não pode acontecer com eles também?
Afinal, ser retirado do cargo por um motivo banal como um jogo é ridículo. Esse simples jogo influenciou para você mais que anos de trabalho e esforço no fórum desses Staffs?

Prevendo e respondendo comentários de alguns Staffs alucinados, desinformados e que não se dão ao valor que merecem que venham falar que estou tomando as dores e sendo manipulado por outros membros, saibam que eu nem conhecia os Staffs em questão e que diferente eu sim não estou sendo manipulado.

Não sei se retirar o U1 terá algum efeito e também nem acredito que você saia pelo pouco que já te conheci, mas parem de tentar ridicularizar e banalizar essa forma de protesto. Bem vindos a 2016.

@Atualização
A cara de vocês não queima de vergonha não?
Bloquear e sumir com um tópico que está longe de terminar, isso é censura. Antes vocês tomavam mais cuidado pra mascarar a censura do fórum, pelo visto agora é comum.
Pena que o texto de mudança do lobão não durou nem meia hora.

Movimento contra a u1. pt2 15dku9dMovimento contra a u1. pt2 Ekg7rc
Movimento contra a u1. pt2 15wx66f
Movimento contra a u1. pt2 294grog

more_horiz
Vacilo Lolbão... Complicado.

Assinei o bang lá pq sou pró a entregue da U1 para alguém que faça um trabalho melhor. Não me leva a mal Lolbão, tu é um cara gente boa, porém n tem uma postura a altura para o cargo.

Infelizmente, o Pedro n vai renunciar o bang então o jeito é criar outro forum e vai geral pra lá.
PS: Um forum de One piece, Naruto ja acabou. Bitch please.

more_horiz
Você é tão nojento que bloqueou o primeiro tópico pra ninguém falar nada, depois desbloqueou apenas para o @phisikys acabar com a reputação do @Kakau.

Foi a única coisa que me fez ficar surpreso, o resto nem fiquei surpreso pois sei como a peça é.

Queria saber como fica aquele discurso todo de que ia mudar e tals?

:sorry:

Bom, eu também não tenho nenhum problema pessoal com o Lobão, estou somente indignado dele como ADM, os prints desse tópico só são algumas de muitas outras provas de que ele não é um bom líder.

O fórum não precisa de u1 ativa (ainda mais continuando em posse do Lobão), a Staff sozinha sem alguém acima deles dá conta do fórum.

Espero que o movimento não seja em vão, mas mesmo que o Lobão não saia, que pelo menos fique longe da área de OP e do OPvs. :fera:

Movimento contra a u1. pt2 15dku9dMovimento contra a u1. pt2 Ekg7rc
Movimento contra a u1. pt2 15wx66f
Movimento contra a u1. pt2 294grog

Ai Krl. EHHAHEHAUEHAUEHAUHSUAGSUAHSUAH

Última edição por Mihawk em Sex 26 Fev 2016, 14:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Venho ressaltar algo, apesar de tudo: O Pedro sabia que o Naílson estava sendo contatado, porque eu contei a ele enquanto ocorria, justamente porque nenhum de nós dois queríamos que o fundador fosse incomodado. Então eu não "traí" ninguém, @phisikys, você simplesmente foi o ignorante da história, como sempre. 

Eu, Kakau, tinha motivos para querer o Pedro fora da Administração, e inclusive desejava que o Naílson pudesse voltar? Sim, porque tudo começou no momento em que eu fui expulso injustamente da equipe, como já lhes falei no primeiro tópico. 
Spoiler :

Todavia, você disse-me alguns dias depois que havia contatado o Naílson, e isso era algo que eu não desejava. Mesmo "brigado" com o Pedro, eu não queria isso, e então o alertei para que ele mesmo cuidasse de tal. Não sei se você se lembra bem disso:
Spoiler :

A partir disto o Pedro já estava sabendo. Sabe por quê? Porque o Naílson deixou claro certa vez que não queria ser incomodado, e eu respeito isso. Eu mesmo havia falado com ele uma vez, como alguns membros daqui sabem, e decidi que ele não seria mesmo incomodado.

Não precisava, porém, te explicar nada disso. Quem me conhece, sabe de minha integridade. Não preciso provar-te nada, entretanto, apenas estou beneficiando-te com a graça de saber que foi você, mais uma vez, o causador dos próprios problemas. Eu sou alguém muito interessante de se conhecer, mas pode ter certeza que não confiaria em alguém que se deixa levar a ponto de ser acusado tão seriamente como você, tanto é que tomei um precioso cuidado com as palavras que te dirigi, justamente porque sei o tipo de pessoa que é, e automaticamente considero tal possibilidade quando falo com alguém assim, ou quando desconheço o caráter do indivíduo. Não cheguei onde cheguei à toa, Sr. Jorge, eu não nasci ontem.

Aos demais, peço desculpas por terem de presenciar tal, de verdade. Mas errei em certa época em ir incomodar o fundador do Fórum, e não cometeria de novo o mesmo erro, ele deve ser deixado em paz, por mais que eu desejasse que ele aparecesse no tópico de seu aniversário, como eu bem disse a todos, e inclusive ao senhor. Espero sinceramente que aprenda com seus erros, e pare de se achar mais esperto que todos, pois não sabe o quanto está equivocado.

Ao @Staz, eu e o Pedro nos entendemos depois do ocorrido na época da Patrícia, ambos admitimos os erros, e inclusive voltamos a ser amigos na época. Depois houveram outros casos, parecidos até, onde novamente voltamos a nos entender. Por fim, depois de TUDO ele ainda confiou a Administração Geral à minha pessoa certa vez, como você deve saber. Então não se preocupe, eu não tenho nada a esconder, e minhas ações contra o Pedro ele conhece bem, e inclusive ficou de separar do pessoal na última vez, que foi ontem.

Enfim, mais sorte da próxima vez que tentar destruir a reputação de alguém, porque falhou miseravelmente, Sr. Jorge. Se eu fosse alguém que gosta de pagar com a mesma moeda, bem, ainda assim não adiantaria nada, pois não sei se você ainda tem algo a ser destruído, no que diz respeito à reputação. Eu não devo, eu não temo. Em todas as ocasiões que eu movi ações contra o Pedro, contei-lhe, e ele inclusive sabia exatamente que eu ia me posicionar contra ele sair da u1. Isto porque não brincamos de "gato e rato", a vida real é um pouco diferente da sua imaginação fértil. Passe bem.

more_horiz
Movimento contra a u1. pt2 I_am_the_virus_by_viergacht-d3j6xk1

Primeiro ele retira os likes por motivos de "bug". Depois bloqueia um tópico que "milagrosamente" é desbloqueado só pro cara lá postar alguma coisa contra o Kakau.

O jeito é criar outro fórum ou geral ir pra OS :mica:

more_horiz
Spoiler :

O print é a síntese de tudo o que estamos lutando contra. Essa coisa de ser superior a toda a administração. Beijos.

Última edição por Kyo em Sex 26 Fev 2016, 14:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirada de palavrões)

more_horiz
Eu não tenho motivos pra ter "raiva" do Lobão fora desse fórum, agora se tratando dele eu acho extremamente decepcionante a forma como o Lobão utiliza a conta u1. Ele age como uma criança imatura, nem parece ter dezoito anos. As vezes qualidades como a magnífica inteligência dele tornando-se nada perante as ações nonsense do mesmo. Já disse tudo que tinha pra dizer no antigo tópico, mas volto a repeti: você não tem maturidade, competência e nem responsabilidade pra conduzir este fórum.

Seria muito bom que você deixasse a u1 e tornasse um administrador comum com tanto peso quantos os outros. Quem sabe ao longo do tempo você consiga refazer sua imagem, o que eu acho que não é extremamente difícil simplesmente porque você é bastante inteligente.

Última edição por Kirito em Sex 26 Fev 2016, 14:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakau escreveu:
Ao @Staz, eu e o Pedro nos entendemos depois do ocorrido na época da Patrícia, ambos admitimos os erros, e inclusive voltamos a ser amigos na época. Depois houveram outros casos, parecidos até, onde novamente voltamos a nos entender. Por fim, depois de TUDO ele ainda confiou a Administração Geral à minha pessoa certa vez, como você deve saber. Então não se preocupe, eu não tenho nada a esconder, e minhas ações contra o Pedro ele conhece bem, e inclusive ficou de separar do pessoal na última vez, que foi ontem.

Meu rapaz, já deixo claro que não tenho absolutamente nada contra você, posso conversar contigo numa boa, como se fossemos amigos. Mas infelizmente, já tenho uma opinião formada a respeito de um evento que você sabe qual é. Eu sai do fórum por um tempo, e diferente dos outros, não tive muito contato contigo, então aquela opinião se manterá, até que um dia você venha, e caso queira, explique a sua versão daquela situação, que não é só aquela. 
Mas, não tenho nada contra você pessoalmente, muito menos tenho motivos, só que não conseguiria confiar a u1 a você, entende?
Eu prefiro certeza do que uma aposta, as minhas "certezas" foram: Itachi, Garcia e Saeker.
Forte abraço aí meu rapaz.

Alguns falaram merda do Saeker, mas ele sempre foi uma pessoa muito íntegra comigo, sempre houve respeito, nunca mentiu pra mim, então é uma pessoa que eu confio, independente do que digam, eu simplesmente nunca vi esse cara aprontar.

more_horiz
Staz escreveu:
Meu rapaz, já deixo claro que não tenho absolutamente nada contra você, posso conversar contigo numa boa, como se fossemos amigos. Mas infelizmente, já tenho uma opinião formada a respeito de um evento que você sabe qual é. Eu sai do fórum por um tempo, e diferente dos outros, não tive muito contato contigo, então aquela opinião se manterá, até que um dia você venha, e caso queira, explique a sua versão daquela situação, que não é só aquela. 
Mas, não tenho nada contra você pessoalmente, muito menos tenho motivos, só que não conseguiria confiar a u1 a você, entende?
Eu prefiro certeza do que uma aposta, as minhas "certezas" foram: Itachi, Garcia e Saeker.
Forte abraço aí meu rapaz.

Alguns falaram merda do Saeker, mas ele sempre foi uma pessoa muito íntegra comigo, sempre houve respeito, nunca mentiu pra mim, então é uma pessoa que eu confio, independente do que digam, eu simplesmente nunca vi esse cara aprontar.

É este tipo de imparcialidade que eu admiro e sempre procurei. Raciocínio perfeito.

Entendo perfeitamente. Sim, desejo conversar com você, qualquer hora mandarei-te uma MP, como fizemos eu e o @Nobody. Pode ter certeza que quero esclarecer a situação, independentemente de qual julgamento imporá sobre esta versão.

Enfim, agradeço tal esclarecimento. Quanto às suas escolhas, a primeira delas sempre foi meu desejo, @Nobody sabe bem.

more_horiz
Vamos aos fatos...

1- Existem membros insatisfeitos com a postura e com as atitudes do Administrador Geral, inclusive Staffers de várias patentes.

2- O Administrador Geral reconheceu que agiu impulsivamente ao expulsar membros da Staff sem nem ao menos terem direito de defesa.

3-  Um staffer bloqueou o primeiro tópico crítico ao Lobão (compreensível), mas o Adm Geral revogou a decisão apenas para que um membro tivesse a chance de desmoralizar um ex-administrador, que para muitos é UMA DAS PESSOAS QUALIFICADAS (perceberam a diferença? Ninguém quer jogar a responsa para ele em especial) para assumir a u1 com um certo distanciamento.

Em minha opinião, o Administrador Geral demonstrou não ter mudado de postura devido ao ponto 3. Se a intenção dele era que o pessoal ficasse em paz, a última coisa a se fazer seria arranjar um cristo do movimento (do qual o escolhido nem participou, como os informantes do whats podem confirmar) para crucificar.

Quanto ao que já foi falado, volto a repetir: no meu ponto de vista, o mais saudável para o fórum seria que todos os administradores tivessem o mesmo peso em poderes e decisões. Infelizmente, o sentimento de posse (uma posse legítima pelos poderes, mas frágil devido ao comportamento questionável) e orgulho acabam impedindo que isso aconteça. Se alguém tiver uma ideia melhor para evitar as decisões arbitrárias, seria interessante se postassem aqui.

more_horiz
Então Saint Wolf, a que ponto chegamos, não é mesmo.

Primeiramente eu gostaria de parabenizá-lo pela sua demonstração de insegurança e falta de caráter quando você bloqueia o tópico, impedindo que o @Garcia, o qual é um Membro Lendário e extremamente influente no fórum, de realizar o seu post, e depois torna a abri-lo, para que o @phisikys, que anteriormente era a favor de sua saída, tanto que assinou o próprio nick na lista, postasse injúrias contra o Kakau, que nem teve chances de se defender, pois você rapidamente bloqueou o tópico denovo, e agora fez o favor de excluí-lo.

Só lhe peço que não venha bloqueando esse tópico, porque essa discussão ESTÁ LONGE de acabar, até porque o post não perdurou por nem 48 horas. Você tanto quis um print ou uma prova de você dizendo coisas como "Eu > ADM" ou "Eu sou o dono do fórum", que elas chegaram, e sabíamos que iam chegar, POIS É ASSIM QUE VOCÊ PENSA.

Agora, eu faço uma pergunta a vocês STAFFERS: É esse tipo de pessoa, que mantém essa conduta arbitrária e totalmente parcial, e que acha que pode fazer qualquer coisa só porque possui a u1, que vocês querem no "poder"? Sei que todos são sensatos para perceberem nos prints, que ele com certeza se defenderá utilizando a famosa palavra "contexto", que ele não dá a mínima para o que ele chama de equipe, pois ele decide o que quer. O que fica claro quando ele debochou da frase "Mas um líder não deve fazer o bem de sua turma?"

E antes que você me acuse novamente de tentar jogar "sua" equipe contra você, fique sabendo que agora eu ESTOU MESMO. Estou tentando mostrá-los o quanto você liga(ou não) para o que eles pensam, mas acho que isso não será necessário, eles são mais capacitados até do que eu, para perceber o que está nas imagens.

Já posso até prever as defesas prontas que o Pedro e seus defensores usarão:

"Ah, mas você possui uma falta de argumentação muito grande, e por isso fica utilizando de meias verdades para me alcançar"

"Esse tópico não foi criado com o intuito de melhorar o fórum, mas sim para pessoas que têm problemas pessoais com o nosso ADM Geral possam jogar farpas no mesmo."

"Ah, mas vocês estão sendo muito intolerantes com o Pedro que foi até se desculpar 'pessoalmente'"

Tratarei de desmentir as três aqui e agora:

A primeira: Eu ter ou não uma argumentação no seu nível pouco importa, já que eu possuo PROVAS, e contra fatos, não há argumentos. Já ouviu esse ditado, não é mesmo? Além disso, argumentos para você sair da u1 é o que não falta, tanto de minha parte, quanto dos outros 60 membros, inclusive os STAFFERS que se manifestaram contra você no tópico e até mesmo o @Kakau aue você fez questão de diminuir falando que o mesmo só se preocupa com imagem, sendo que TODO MUNDO VÊ TODOS OS DIAS QUE QUEM SE GABA E SE PREOCUPA COM IMAGEM É VOCÊ.

A verdade, dita por uma pessoa que eu não identificarei pois não quero prejudicá-la, é que você não larga da u1 agora pois não quer ficar conhecido como "O administrador que foi expulso por fazer muita m****".

Sobre o segundo: Alguns aqui temos problemas pessoais com o Lobão? Sim, temos. Entretanto, não é esse a razão de organizarmos toda essa manifestação. Todos aqui adoram o fórum, e hoje mesmo eu expus motivos pessoais em um dos grupos de WhatsApp, sobre o porquê de eu não poder abandonar o fórum, pois, assim como você mesmo disse uma vez Lobão, aqui pode acabar se tornando o meu refúgio, entretanto, você dificulta isso com a sua "mimadice".

Em relação ao terceiro: Tolerantes? Basta ser um pouco capacitado no quesito interpretação para saber que o Lobão está apenas dando uma de coitado para que terminemos com esse movimento, pois o orgulho dele não deixa ele se soltar da u1. Isso fica TOTALMENTE EXPLÍCITO no print que o @Zeref-Kun postou em que mostra que o Lobão faz isso pra "esperar a poeira baixar e depois é só aproveitar".

Antes de continuar, Pedro, entende logo de uma vez que esse movimento EM NADA tem a ver com o ocorrido no JVS. Sem ele, teríamos criado esse tópico AGORA? Talvez não, mas uma hora ou outra, ele aconteceria, aquilo só foi o estopim de LONGOS ANOS DE INSATISFAÇÃO.

Antes que diga que você estava apenas cumprindo as regras e "que foi impecável em sua decisão"(santa prepotência), e que se tivesse que favorecer alguém, seriam eu e Rivas por sermos seus amigos, por favor, pare com esse papo. Você também passou por cima de uma regra, que VOCÊ MESMO implorou para instaurar, e mesmo que você tivesse razão, você não tinha o direito de passar por cima de dois juizes que assumiram a temporada no meio, quando você e o @Uman (que pelo menos teve coragem de pedir retirada) a largaram, enquanto você ia postar sobre aborto, ainda mais do jeito que você fez.

Mas, então, VOLTO A DIZER QUE: O Jutsus Versus não é o motivo principal desse movimento, parem de usar isso como desculpa fajuta.

Agora, finalmente vou comentar sobre a conversa no WhatsApp:

"Sou presidente do conselho de um grêmio de uma escola federal com mais de 2.000 alunos eleito GLOBALMENTE"
1 - Meu amigo, desculpe a palavra, mas foda-se. Dizer isso só vai provar mais que você só sente a necessidade de se exibir e que se preocupa DEMAIS com sua imagem e aparência.

2 - Então você foi eleito GLOBALMENTE é? Conte-me mais como é ter pessoas de outros países do globo e homens célebres como Barack Obama votando ao seu favor? :horak:

Enfim, saindo da parte de descontração e indo para a séria. Guys, o texto que ele mandou pra mim e para o Rivas é praticamente, para não dizer totalmente, IGUAL. Ele nem se deu ao trabalho de fazer um texto novo, foi um CTRL-C CTRL-V descarado, pra mostrar o quanto ele realmente se importa.

Não vou nem comentar de outras perolas como a do namoro para não deixá-lo ridicularizado, pois assim o tópico acabaria sendo uma troca de ofensas/agressões assim como o outro se tornou, perdendo assim o objetivo inicial.

O que eu gostaria de sugerir, assim como outros que pensam igual, é que houvesse uma reunião interna entre os STAFFERS, onde haveria uma discussão sobre a permanência ou não da liderança do Lobão e que houvesse a divulgação do resultado. Antes, eu gostaria que alguns do conselho desse fórum percebessem que ele não pode governar um fórum sem uma equipe ou membros. Pessoalmente, eu não tenho certeza se alcançaremos o objetivo através dessa sugestão, mas isso é apenas UMA das possíveis soluções.

Bem, acho que me extendi demais, vou ficando por aqui. Só peço novamente que não bloqueie o tópico e deixe pelo menos o Yan postar, coitado, está tentando faz tempo. :heheh:

more_horiz
Mais esse Phisikys é igualzinho bunda de pato , não sabe a hora que peida e nem a hora que caga . 
Uma hora ele crítica acidamente Lobão , outra hora ele critica o movimento contra o Lobão , uma hora ele puxa saco do Lobão e na outra critica o Lobão . Para com isso Phisisky , você esta agindo como uma criança e esta fazendo apenas pra tumultuar ainda mais esse forum , você é trollzão .

more_horiz
A única coisa que eu gostaria de questionar foi o bloqueio do tópico de ontem, no qual, claramente, o @Kakau tinha direito de responder, porque ele já foi administrador geral e ainda mais porque foram falácias.

Além disso, também gostaria de questionar o motivo de o tópico ter sido bloqueado, reaberto para o @Phisikys e bloqueado novamente, de modo que o @Garcia não pôde postar.

Ademais, continuo com minha opinião: é evidente que um mudança de postura é necessária na administração do fórum.
Uma moderadora falou ontem exatamente o que está ocorrendo com esse lugar, e acho que é visível para todos.

Outra coisa é que o que eu já tinha falado aconteceu: houve uma estagnação na movimentação do fórum, e eu acho que foi em decorrência disso que está ocorrendo.

Por favor, tome as medidas que forem melhores para os usuários, e sem jogo sujo.

Última edição por Nakama Power em Sex 26 Fev 2016, 15:53, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos