Gente, primeiramente aos que falaram que durou "meia-hora": Eu falei que iria dar valor a imagem e não iria deixar vocês desamparados quanto as ações que tomo. Então não durou meia-hora não, já que essa história que eu dei lock e unlock no tópico só pra difamar o
@Kakau é pura invenção.
O tópico, até eu postar a mensagem bloqueando ele, já tinha ficado desbloqueado uma vez (e nem foi por atitudes minhas, separaram uma mensagem e depois fundiram com o tópico de novo, isso dá unlock automático), eu fui jogar e quando voltei tinha uma mensagem nova. E realmente, eu teria de ter postado uma mensagem oficialmente bloqueando o tópico, para ele ser válido.
A outra coisa é que o fórum não é um espaço de "revoluções". A resposta ao abaixo assinado e a conclusão da discussão
já foi dada no tópico anterior, e eu bloqueei encerrando o assunto. E agora criam outro com o mesmo assunto? Tomem isso como advertência, o tumulto acabou,
tudo tem um limite, então depois se alguém sair suspenso por ficar recriando tópicos com assuntos encerrados e bloqueados, espero que não diga que é por causa disso ou aquilo.
O que eu digo é que tem gente realmente interessada em participar do fórum, e elas não podem ser prejudicadas por causa disso aqui. No mais, não tem sentido em deixar isso aberto, já que tudo relacionado a u1 é discutido na Administração, por pessoas que são experientes apenas no fórum, mas sim pessoas que são experientes na equipe, e tem acesso a todas as áreas do fórum, acompanham o trabalho interno, enfim,
sabem sobre o que estão falando.
Em outras palavras, acabou. Aqui dentro do fórum, pelo menos. Se a atitude de parte de vocês vai ser sair, ok, lamento. Mas,
não repitam outro tópico sobre o assunto.
Até porque, eu repito: o fórum é pra se divertir. Todos aqui tem mais o que fazer, tanto na vida, quanto no fórum. A respeito da u1, a decisão já foi tomada, explicada, e comunicada a todos, inclusive voltando atrás em algumas coisas que já estavam declaradas. E se o motivo de alguma parte é me atingir de alguma maneira, isso também não faz o menor sentido, não vou dar detalhes... mas hoje por exemplo, tive um ótimo dia. Aí chego em casa, e olho uma "revolução" em um fórum reaberta, leio por cima... isso não muda muita coisa, não só na minha vida, mas na de vocês também (eu suponho).
E não levem isso como um descarte ao movimento, RELEIAM meu post, considerem ele e o levem a sério. Inclusive, eu
já disse que algo já sugerido pelo Garcia aconteceria... que é não usar no caso os poderes da u1 para qualquer coisa. Claro que existem casos e casos, por exemplo, por mais que eu supostamente tenha feito isso errado alguma vez, se não fosse eu e a u1 também vocês estariam proibidos agora de sequer "incitar" uma provocação em uma discussão, sendo despontuados por isso. Ou então teriam sido
banidos por 2 meses, caso dissessem que o Garcia sofre bullying (o que eu não duvido), mesmo tendo 100 pontos na barra. Não me surpreendo com a presença dele aqui,
ele é o único membro do fórum que conseguiu ser expulso dos Membros Lendários por usar mal os acessos do grupos.Meu conselho é que também pensem a respeito disso. Quanto a mim, administração e demais coisas... já disse tudo no outro tópico. Não vou quebrar o coraçãozinho de vocês, acreditem em mim. hahah'
Então,
Tópico Bloqueado (não floodem/façam SPAM repetindo um tópico sobre um assunto já encerrado e decidido, please, até porque é um assunto interno)
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)