Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Movimento contra a u1. pt2

+13
pluuuuffff
Hr
Klauss
Jhessy
Dante Sparda
Kamui
Nakama Flower
Daniel Hidan
Nakiri
Angel Of Death
Flat
Lew
Merlin
17 participantes

descriptionMovimento contra a u1. pt2 - Página 3 EmptyRe: Movimento contra a u1. pt2

more_horiz
Sturart escreveu:
Vocês realmente acham que apenas tirar o Lobão resolveria algo? Sinceramente, vocês REALMENTE acham isso? Vocês acham que o Lobão é o culpado por fazer o fórum retroceder?

Movimento contra a u1. pt2 - Página 3 Latest?cb=20130306110059

A terceira pergunta pode não ser bem respondida com o sim, de fato o Lobão é um excelente usuário que fez e faz a sua história aqui no fórum, mas há atitudes dele que por si embasam todo o movimento aqui.

Em relação ao dito pelo Gustavo, eu posso confirmar mesmo sendo um assunto interno que vc trouxe para cá, acho que você exagerou um pouco Stuart. Quanto ao currículo do Lobão, ele mesmo se escarnece. Olha o tipo de coisa que tem lá:

Curriculo do Lobão escreveu:
# Dono - TWDRPG
# Dono - DBRPG
# Criador - Dicionário de Abreviaturas do fórum
# Criador - Novos conceitos de Flood e Block
# Comandante - Conflitos entre o fórum NS x AU (resposta e defesa de diversos ataques)

Isso escarnece por si só. Sabemos que tem coisa lá importante e de fato que ajudaram o fórum em amplos sentidos, mas creio que o próprio Lobão não ligue para essa brincadeira do currículo. Ele não é um membro "viadinho e frescurento", como ele mesmo descreve o pessoal que não aceita brincar.

Última edição por Kyo em 26/2/2016, 18:37, editado 1 vez(es)

descriptionMovimento contra a u1. pt2 - Página 3 EmptyRe: Movimento contra a u1. pt2

more_horiz
@Stuart

Primeiro foi o Minato a denegrir o movimento com um discurso no mínimo ridículo, agora você?

Porque será que todos usam a palavra Palhaçada? No mínimo curioso...

Eu li o seu post e das duas uma: Ou você não leu todas as postagens feitas pelos membros daqui, tanto nesse quanto no outro tópico, ou você está se fazendo, desculpe o vocabulário, de besta, porque houveram INÚMERAS sugestões, então antes de dizer que estamos apenas de birrinha ou fazendo algazarra, pelo menos se dê ao prazer de ler o tópico pelo menos antes de criticar a formação do mesmo, pois sua afirmação INFUNDADA E MENTIROSA, foi no mínimo negligente. Tudo o que eu vi aqui, parafraseando meu colega Ernandes, foi um puxa-saquismo enorme.

Você também acusou a nós, organizadores do movimento(os membros em geral) de terem feito panelinha e nos juntado com "intrigas" do passado, e nisso citou que há membros antigos, que não entram mais, mas agora eu te pergunto, o que impede deles concordarem conosco, SENDO QUE JA FOI REPETIDO 1.000.000 de vezes que isso não tem a ver com o JVS, ele foi apenas o estopim. Vocês estão apenas usando o mesmo como desculpa fajuta.

Sobre você não conhecer alguns membros, O que isso tem a ver? Afinal, se isso for contar, você não era nem pra ser da Staff, no pouco tempo que fiquei presente na mesma, não o vi fazer absolutamente NADA e muitos membros compartilham de minha opinião. Claro que você pode ter feito coisas anteriormente, mas no momento, não te reconhecem também, então pare de MENOSPREZAR os membros devido a seu cargo.

Sobre a reunião, a resposta do Gusta já diz tudo. Deplorável...

more_horiz
Olha, para as coisas terem chegado nesse ponto é necessário tomar uma atitude concreta. Palavras ao vento como o Pedro soltou no último tópico não atendem às expectativas dos insatisfeitos com a situação, afinal, falar é a melhor qualidade do Lobão.

Eu parei de entrar no fórum há algum tempo, apareço de vez em quando para rever alguns parceiros, de fato não tenho conhecimento aprofundado sobre a situação com o Kakau e afins, mas posso falar por tudo o que eu vi aqui nos vários anos que passei. Depois de tanto tempo aqui, convivendo com diversos membros, eu cheguei a conclusão de que o Lobão é a pessoa mais cínica, arrogante e manipuladora que já passou por esse fórum, e olha que todo o tipo de gente frequentou nosso pequeno espaço cibernético.

Quando ele entrou nesse fórum, talvez pela sua idade, faz uns 4 anos, ou talvez por simplesmente refletir a sua índole, foi banido, criou diversos fakes dentre outras coisas. Após muito implorar e prometer mudanças, foi permitido a ele que retornasse ao fórum. Seu comportamento mudou, de fato, e ele conseguiu alcançar a Administração, um tempo depois indo falar com o Naruto-kun e conseguindo que o mesmo cedesse sua conta para um Administrador presente, houve uma votação e ele ganhou (inclusive eu mesmo votei nele, arrependimento que terei que carregar). No momento ele parecia ser a melhor escolha pois passava bom tempo aqui, querendo ajudar. E por um período foi assim, de fato, até o poder subir-lhe a cabeça e desencadeando, a longo prazo, a situação na qual nos encontramos.

Por mais que o Lobão insista, batendo sua cabeça contra a parede, que ele melhorou o fórum, sabemos que não é bem assim. O fórum era muito mais divertido no passado, quando Dave, Itachi Uchiha, Jellal, e muitos outros, frequentavam, com certeza havia discussões e problemas, mas que eram facilmente contornados, nunca por exemplo houve esse tipo de indignação de TANTOS membros, basta ver a lista no tópico passado e verão o número.

Não tendo como refutar esses fatos, ele apela para sua estratégia, tão batida quando o Rainbow Tenet: quando ele não pode refutar um argumento, tenta diminuir quem o fez, relativizar situações, inventar inúmeras falácias, como eu tenho certeza que ele fará com o meu post e de outros.

Sejamos sinceros: quem ainda frequenta o fórum é pq tem algum tipo de lealdade com esse lugar que já foi palco de tantas memórias, quando era um lugar que era possível passar tardes comentando nos tópicos. Quem ainda dá vida para este lugar - que já respira por aparelhos há algum tempo - são os antigos membros, pouquíssimos membros ativos foram registrados recentemente. Realmente é uma ótima opção comprar briga com aqueles que ainda mantém isso aqui de pé.

No passado eu era chamado de ditador, inclusive o próprio Lobão teve a cara de pau de me dizer isso, então eu ainda estou esperando chegar um dicionário Aurélio que defina o que ele é, pq acho que nenhuma palavra até hoje é capaz de descrever. Ele chegou ao ponto de me dizer que a Staff que ele recrutou não aceitaria as minhas atitudes, e eu fui banido, como vocês bem se lembram. E o que ele faz, expulsa 8582395823 Staffers por puro capricho, por não aceitar críticas muito menos ser contrariado, quando isso acontece, vocês sabem o que ele faz: novamente falácias para justificar suas atitudes despóticas.

Por fim, uma coisa que eu digo faz muito tempo: quando não havia um administrador geral, que centraliza todo o poder (quem está aqui não me deixa mentir), o fórum possuía muito mais qualidade, as reclamações eram menos frequentes, e acima de tudo:  a palavra de cada administrador valia a mesma coisa, por ninguém poder passar por cima dos outros, as situações eram resolvidas de forma mais eficaz.

Eu sugeri uma vez que a conta fosse passada de Adm para Adm de tempos em tempos justamente pq eu sabia que ia resultar nesse tipo de coisa. Até cheguei a comparar com Naruto, que ainda estava no ague, seria o Hokage do fórum, e o cargo iria passando pelos Adms após votação para não aglomerar todo o poder nas mãos de uma só pessoa.

Nos últimos anos eu ouvi de inúmeras pessoas daqui que o Lobão estragou o fórum. Não acredito que a culpa seja exclusivamente dele, seria até ingenuidade acreditar nisso, afinal existem inúmeros fatores como o fim de Naruto, má escolhas de Staffers, etc, mas ele também tem contribuição em toda essa maré que se formou, vários já citaram com mais propriedade do que eu.

Em resumo, a minha opinião é a mesma de vários aqui, a u1 tem que ser desativada ou pelo menos usada com a menor frequência possível, ela é um câncer para o fórum. Quem é mais antigo se lembra do Lutra Angel, que possuía a u1 também. Pois é.

Poucas vezes eu fiz um post desse tipo de insatisfação, quem me conhece sabe que eu sou reservado, mas visto a movimentação dos colegas eu tive que me pronunciar, e apesar de tudo dizer que é tolice pedir para que ele saia da u1, isso não vai acontecer, sabemos que é nadar contra a maré, e parafraseando um amigo: "o fórum agora é a mulher e o JVS o seu filho, cuidai bem deles".

Para que realmente fique claro o que eu quis dizer: o problema é a u1, não o Lobão. Com o Lobão em posse dela é ainda pior, mas a conta do NK é a principal pauta a ser discutida aqui.

Nem se dê o trabalho de me responder pq eu não volto mais aqui nesse tópico.

more_horiz
Gente, primeiramente aos que falaram que durou "meia-hora": Eu falei que iria dar valor a imagem e não iria deixar vocês desamparados quanto as ações que tomo. Então não durou meia-hora não, já que essa história que eu dei lock e unlock no tópico só pra difamar o @Kakau é pura invenção.

O tópico, até eu postar a mensagem bloqueando ele, já tinha ficado desbloqueado uma vez (e nem foi por atitudes minhas, separaram uma mensagem e depois fundiram com o tópico de novo, isso dá unlock automático), eu fui jogar e quando voltei tinha uma mensagem nova. E realmente, eu teria de ter postado uma mensagem oficialmente bloqueando o tópico, para ele ser válido.

A outra coisa é que o fórum não é um espaço de "revoluções". A resposta ao abaixo assinado e a conclusão da discussão já foi dada no tópico anterior, e eu bloqueei encerrando o assunto. E agora criam outro com o mesmo assunto? Tomem isso como advertência, o tumulto acabou, tudo tem um limite, então depois se alguém sair suspenso por ficar recriando tópicos com assuntos encerrados e bloqueados, espero que não diga que é por causa disso ou aquilo.

O que eu digo é que tem gente realmente interessada em participar do fórum, e elas não podem ser prejudicadas por causa disso aqui. No mais, não tem sentido em deixar isso aberto, já que tudo relacionado a u1 é discutido na Administração, por pessoas que são experientes apenas no fórum, mas sim pessoas que são experientes na equipe, e tem acesso a todas as áreas do fórum, acompanham o trabalho interno, enfim, sabem sobre o que estão falando.

Em outras palavras, acabou. Aqui dentro do fórum, pelo menos. Se a atitude de parte de vocês vai ser sair, ok, lamento. Mas, não repitam outro tópico sobre o assunto.

Até porque, eu repito: o fórum é pra se divertir. Todos aqui tem mais o que fazer, tanto na vida, quanto no fórum. A respeito da u1, a decisão já foi tomada, explicada, e comunicada a todos, inclusive voltando atrás em algumas coisas que já estavam declaradas. E se o motivo de alguma parte é me atingir de alguma maneira, isso também não faz o menor sentido, não vou dar detalhes... mas hoje por exemplo, tive um ótimo dia. Aí chego em casa, e olho uma "revolução" em um fórum reaberta, leio por cima... isso não muda muita coisa, não só na minha vida, mas na de vocês também (eu suponho).

E não levem isso como um descarte ao movimento, RELEIAM meu post, considerem ele e o levem a sério. Inclusive, eu já disse que algo já sugerido pelo Garcia aconteceria... que é não usar no caso os poderes da u1 para qualquer coisa. Claro que existem casos e casos, por exemplo, por mais que eu supostamente tenha feito isso errado alguma vez, se não fosse eu e a u1 também vocês estariam proibidos agora de sequer "incitar" uma provocação em uma discussão, sendo despontuados por isso. Ou então teriam sido banidos por 2 meses, caso dissessem que o Garcia sofre bullying (o que eu não duvido), mesmo tendo 100 pontos na barra. Não me surpreendo com a presença dele aqui, ele é o único membro do fórum que conseguiu ser expulso dos Membros Lendários por usar mal os acessos do grupos.

Meu conselho é que também pensem a respeito disso. Quanto a mim, administração e demais coisas... já disse tudo no outro tópico. Não vou quebrar o coraçãozinho de vocês, acreditem em mim. hahah'

Então,

Tópico Bloqueado

(não floodem/façam SPAM repetindo um tópico sobre um assunto já encerrado e decidido, please, até porque é um assunto interno)

Movimento contra a u1. pt2 - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos