As imagens da conversa que tive ano passado com o fundador do fórum, Naruto-Kun, foram apagadas. O porquê disso, eu não sei. Só perguntando ao Todo-poderoso Pedro. Mas vou postar de novo as imagens aqui, para todos verem, pois não desejo mais guardar segredo disso, nem tampouco ocultar isso dos demais.
Ano passado eu estava insatisfeito e irado com algumas atitudes do Pedro. Então mandei uma MP para o membro lendário
@Hidan pedindo o faceBook do Naruto-Kun, pois queria falar diretamente com ele sobre esta questão. Está abaixo os prints dessa conversa:
Nossa conversa parou ai, pois ele não respondeu mais, e eu também não fui mais atrás, pois tinhas outras preocupações mais importantes na minha vida pessoal e profissional.
Eu e o Pedro temos uma relação de amor e ódio; uma relação instável, pois as vezes nos ofendemos e nos hostilizamos, outras vezes nos aproximamos e retomamos a amizade. Isso, só Freud explica! Ontem a noite eu conversei com o Pedro pelo Facebook e lhe pedi para desbloquear o tópico apenas para eu postar uns prints de uma conversa conspiratória que tive com o simplório
@Kakau. Falando nisso, abaixo segue os principais prints de nossa conversa golpista:
Apenas resolvi mostrar isso para que todos saibam e vejam que
@Kakau não é um santo imaculado ou um anjo de candura, como a maioria pensa ou acha. É só aparência! Essa nossa conversa deixa bem claro que
@Kakau estava conspirando para destronar Pedro do posto de ADM GERAL; estava tramando uma maneira formidável de desestabilizar o Pedro usando a força da pessoa do Fundador. Na verdade, a intenção e propósito de Kakau era trazer o Naruto-Kun ao fórum para poder confrontá-lo diretamente com o Pedro e, assim, intimidá-lo e pressioná-lo a abdicar do cargo de ADM GERAL e sair da STAFF. Kakau esperava que a figura do mito fundador afetasse psicologicamente o Pedro, lhe impusesse uma pressão moral e psicológica. A grande ambição de Kakau é se tornar o ADM GERAL daqui. Só que esse plano fora frustrado, pois o Naruto-Kun não respondeu mais as mensagens e eu também não fui mais atras.
Pelo que eu conheço da pessoa do Kakau, e pela minha impressão e intuição, como também pela minha experiência de vida, penso que ele seria mais tirano e ditador do que estar sendo o Pedro caso ascendesse ao cargo de ADM GERAL. Caro
@Staz, saíba que estás certíssimo ao duvidar da integridade e reputação do Kakau.
Caro
@Kakau, eu não tenho medo ou vergonha de dizer que tramei e conspirei contra o Pedro naquela época, diferente de você que jamais o admitirá. O Pedro me conhece muito bem; conhece minha personalidade mais do que ninguém aqui. Ele sabe que eu sou aquele que sempre faz a crítica, seja malévola ou benévola.
Eu não retiro as críticas que fiz e nem meus posicionamentos nesse movimento, e também não espero ser beneficiado com esse movimento, diferente de você que o está usando para tentar destronar o Pedro e se assenhorear do Trono U1. Você é um oportunista maquiavélico.
Outra coisa, não esperem que o Pedro ceda, pois ele não o fará. Nem tampouco esperem que Pedro mude do dia para a noite, nem muito menos esperem que este movimento aqui o fará mudar. A mudança tem que partir dele mesmo. Pedro tem que dizer para si que irá melhorar e não dizê-lo para nós. As promessas feitas a si mesmo são mais potentes e verdadeiras que as promessas feitas a outrem.
Eu confesso que mudei de ideia e me alinho ao pensamento e opinião do César a respeito de Pedro continuar ou não a frente da conta principal. É inegável que ele fez muito por este fórum, mesmo com todas as falhas, erros e incoerências. É indubitável que ele tem um empenho e zelo imensos por este fórum, mesmo com todas as suas faltas, equívocos e parcialidades. Penso que ele deverá sempre ter um voto de confiança enquanto estiver empenhado em alavancar o fórum, mesmo que cometa vez em quando atropelos e equívocos. Além do mais, este lugar é apenas virtual, não é uma repartição pública. Aqui, não devemos exagerar nos julgamentos e opiniões, deixemos isso para os juízes e promotores dos tribunais da vida real. Eu sei que o brasileiro, em sua maioria, tem uma cultura corrupta evidente, que começa em casa, no privado, e salta para a rua, o público, mas aqui não é o mundo real. Então proponho que sejamos moderados.
Caros irmãos decanos do fórum,
@Breno e
@Bruno, não tive a intenção de ofendê-los, mas apenas quis exortá-los a participar do movimento. E veja que funcionou. Eu sinto muito!
Eu pretendo não mais voltar a postar aqui, porém, se caso alguém apague esta postagem e seu conteúdo, ai sim terei que voltar a postar.
Um abraço a todos e todas. Fiquem na paz!
Sejamos verdadeiros e sinceros!