Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Movimento contra a u1. pt2

+13
pluuuuffff
Hr
Klauss
Jhessy
Dante Sparda
Kamui
Nakama Flower
Daniel Hidan
Nakiri
Angel Of Death
Flat
Lew
Merlin
17 participantes

descriptionMovimento contra a u1. pt2 - Página 2 EmptyRe: Movimento contra a u1. pt2

more_horiz
Mais esse Phisikys é igualzinho bunda de pato , não sabe a hora que peida e nem a hora que caga . 
Uma hora ele crítica acidamente Lobão , outra hora ele critica o movimento contra o Lobão , uma hora ele puxa saco do Lobão e na outra critica o Lobão . Para com isso Phisisky , você esta agindo como uma criança e esta fazendo apenas pra tumultuar ainda mais esse forum , você é trollzão .

descriptionMovimento contra a u1. pt2 - Página 2 EmptyRe: Movimento contra a u1. pt2

more_horiz
A única coisa que eu gostaria de questionar foi o bloqueio do tópico de ontem, no qual, claramente, o @Kakau tinha direito de responder, porque ele já foi administrador geral e ainda mais porque foram falácias.

Além disso, também gostaria de questionar o motivo de o tópico ter sido bloqueado, reaberto para o @Phisikys e bloqueado novamente, de modo que o @Garcia não pôde postar.

Ademais, continuo com minha opinião: é evidente que um mudança de postura é necessária na administração do fórum.
Uma moderadora falou ontem exatamente o que está ocorrendo com esse lugar, e acho que é visível para todos.

Outra coisa é que o que eu já tinha falado aconteceu: houve uma estagnação na movimentação do fórum, e eu acho que foi em decorrência disso que está ocorrendo.

Por favor, tome as medidas que forem melhores para os usuários, e sem jogo sujo.

Última edição por Nakama Power em 26/2/2016, 15:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
A coisa chamada "justiça" muda sua forma... Dependendo de onde você está.
Kuzan

Comecei com essa frase dita pelo Aokiji em meio a uma conversa dele com Jaguar D. Saul. Ele era um marinheiro que tinha um conceito diferente de justiça do Governo Mundial, a cúpula que coordena a marinha. Coincidentemente tanto a frase como a história por trás do personagem se encaixam nesse tempo que estamos vivenciando aqui no fórum.

Infelizmente vou ter que ser um pouco arrogante, mas sou a pessoa que mais conviveu com o Lobão no que diz respeito ao fórum. Então dizer que ele tem "o perfil" pra esse cargo, é como uma ofensa pra mim.

Aos que não sabem, fui colega de equipe do Lobão aqui no fórum em 2013. Antes de entrar pra staff, já carregava um certo rancor por uma discussão que tivemos no passado. Ao longo dos meses, mesmo com a arrogância e ego que eu via nele, fui me tornando mais tolerante e tentei entender o lado dele. Comecei a ter um contato maior com o mesmo pelo Skype. Certo dia resolvi colocar as coisas em ordem e comecei a falar com ele pra resolvermos os problemas do passado. Achei que depois da conversa ele tinha entendido que algumas coisas na postura dele estavam erradas, e que ele deveria mudar. Tempos depois, mais uma discussão e pelo mesmo problema de antes: personalidade. Vi que acabei sendo ingênuo e que nada havia mudado. Dois anos se passaram desde esse acontecimento e posso dizer que aquele "estalo" que tive em 2014 nunca mudou.

Aí que veio uma segunda tentativa. Dessa vez, mandei uma MP pra ele com alguns conselhos em relação aos acontecimentos recentes. A resposta foi no tom de sempre, mas as palavras me mostraram um "talvez" naquele problema de postura. Só que depois de tentar denegrir o @Kakau com a reabertura do tópico só pra um post do @phisikys, acabo vendo que essa mudança não vai acontecer mesmo.

Pros mais novos nessa questão e pros que não puderam ter uma experiência parecida (sejam gratos), podem ver pelos prints do tópico que aquela proposta de mudança não parece ser sincera. Espero que dessa vez haja uma reflexão verdadeira por parte do Lobão.

Pra encerrar, mais uma frase de um dos personagens de One Piece. Dessa vez, com o intuito de motivar o pessoal a participar mais do tópico.

Piratas são maus? Os marinheiros são justos? Esses termos sempre mudaram ao longo da história! As crianças que nunca viram a paz e as crianças que nunca viram guerra têm valores diferentes! Aqueles que estão no topo determinam o que é certo e o que é errado! Este lugar é um terreno neutro! A justiça prevalecerá, você diz? Mas é claro que vai! Quem ganhar esta guerra torna-se a justiça!
Doflamingo

Última edição por Nobody em 26/2/2016, 16:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
“Qualquer homem que precise dizer ‘eu sou o rei’ não é um rei de verdade”

Tywin Lannister

Só queria deixar isso mesmo, o que eu penso foi sintetizado aqui de maneira perfeita.

more_horiz
Realmente, não ta fácil

Muito estranho aquele tópico ser bloqueado e então desbloqueado pra o @phisikys postar algo contra o Kakau, o que significa isso ?

Enfim, muitos já criticaram e eu, que assinei a lista, também crítico, nem vou postar aqui os motivos, outros já fizeram, mas essa ação de Bloquear e Desbloquear só deixou claro para mim que o jeito é criar outro Fórum, Kakau tinha TODOS os motivos para responder e não teve a chance de mostrar porque ? Vai saber né

Enfim, esse Fórum ta cada vez pior, verdade seja dita

more_horiz
Boa Tarde!
Hora da tréplica.... :neves:

Gostaria de saber o motivo de terem bloqueado e excluído o antigo tópico, sendo que está na cara que essa conversa não foi encerrada. Gostaria de ter lido seus argumentos eu mesma @Lobão Negro, mas como não pude, me disseram por alto o que foi dito durante a discussão subsequente ao meu último post. Pedro, eu já te disse antes e vou repetir agora, pode até não ser intencional, mas certas atitudes sua demonstram arbitrariedade e falso moralismo :aliens:
Como assim que bloquearam o tópico (que não deveria ser bloqueado ainda e muito menos excluído) e depois reabrem só para um membro difamar o outro? São essas atitudes que dão repúdio nas pessoas e que as motivam a vir protestar. Caso não tenha sido você que fez isso, vou reiterar o que já te questionei antes, comece a ter noção a quem você dá poderes e faça a gestão do fórum que você tanto preza. Se você fizer vista grossa à essas coisas, não se preocupe que tem pessoas que te lembrarão sempre. Eu juro que eu queria acreditar e dar um voto de confiança após suas promessas de mudança e compromissos, mas logo após essas promessas, vocês me aprontam essa :facepalm:
Aos queridos Staffers que acham que estamos aqui por manipulação ou por querer chamar atenção: MAIS RESPEITO. Não precisamos nos prestar à esse papel, quando uma pessoa se sente injustiçada ou lesada de alguma forma, ela tem o direito de contestar e exigir seus direitos. Para haver uma boa convivência entre todos e um bom continuamento do trabalho é necessário que esses problemas sejam resolvidos por completo e não maquiar as situações. Se acham isso palhaçada, simples, não comentem. Não precisamos de pessoas que tem a mente fechada e retrógada e sim pessoas que compreendam a complexidade do problema e queiram achar uma solução. Não precisam concordar com o nosso ponto de vista, mas somente respeitem aos que verdadeiramente precisam e merecem as mudanças solicitadas. Aos membros da staff que se manifestaram e mesmo que tivessem opiniões contrárias ou não, deram o devido valor ao tópico, meu muito obrigada, menções honrosas para @Nakama Power e especialmente à @Rinko, que apesar de já ter tido problemas anteriores com ela, sei reconhecer quando toma uma postura digna de uma moderadora. Aos que fizeram pouco caso, acharam o tópico ridículo e ainda nos taxaram de marionetes e seres manipulados, eu sinto muito, mas pessoas como vocês não acrescentam em nada, pena define.
Voltando... Promessas de melhoria são lindas e bem aceitas por mim, mas quando se faz uma, você é mais cobrado ainda e é isso que irei fazer Pedro. Tome cuidado com suas ações e suas palavras, um dia elas podem voltar contra você. Quando tiver que te elogiar e agradecer eu o farei sem problema nenhum (como já fiz), quando tiver que pedir desculpas, eu o farei (como também já aconteceu), mas quando você der motivos para ser questionado, eu não vou me privar disso também (como também já fiz e agora mais ainda depois de suas promessas).

more_horiz
Nota:

O primeiro tópico foi apenas bloqueado, porém não foi excluído. Ele havia sido arquivado numa área que vcs não têm acesso mas já movi para a área de Arquivos de Assuntos Gerais.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59266-movimento-contra-u1

more_horiz
A questão aqui é a seguinte: Temos uma pessoa no poder, porém, temos uma lista extensa de pessoas que não estão satisfeitas com a gestão. Independente se são membros ativos ou não, todos ali (se não me engano, corrijam-me se estiver enganada) já participaram do fórum e podem opinar a partir do que vivenciaram. Eu por exemplo, estou inativa há um tempo, mas ainda assim presenciei insatisfações semelhantes anteriormente.

Lobs nunca me afetou diretamente, mas como já afirmei acima, algumas atitudes me deixaram com um pé atrás em relação à gestão do mesmo. Já fui da Staff e peguei uma época em que ele estava se tornando ADM geral, porém mesmo sendo uma pessoa de difícil convivência, eu acreditava que ele conseguiria melhorar e se tornar uma pessoa mais imparcial e justa. Porém, a partir dos relatos que estou lendo, percebo que mesmo depois de quase dois anos desde que me afastei do fórum, a coisa agravou. Talvez o problema esteja no cargo e na falta de aptidão da pessoa em exercê-lo. Você pode ter a maior boa vontade em realizar sua função, mas se não conseguir se comunicar com o público de forma coerente e agir com justiça, a coisa não anda.

Não acho que apontando erros e julgando vá resolver o problema do fórum, mas quero que se atentem que, enquanto a gestão não mudar, e não digo mudar pessoas, mas mudar pensamentos e atitudes, vamos continuar com essa insatisfação, resultando em uma queda na produtividade do fórum.

Boa tarde.

more_horiz
As imagens da conversa que tive ano passado com o fundador do fórum, Naruto-Kun, foram apagadas. O porquê disso, eu não sei. Só perguntando ao Todo-poderoso Pedro. Mas vou postar de novo as imagens aqui, para todos verem, pois não desejo mais guardar segredo disso, nem tampouco ocultar isso dos demais.

Ano passado eu estava insatisfeito e irado com algumas atitudes do Pedro. Então mandei uma MP para o membro lendário @Hidan pedindo o faceBook do Naruto-Kun, pois queria falar diretamente com ele sobre esta questão. Está abaixo os prints dessa conversa:

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 2re49zl

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 9vla44

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 9stjdx

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 Mvpwk4

Nossa conversa parou ai, pois ele não respondeu mais, e eu também não fui mais atrás, pois tinhas outras preocupações mais importantes na minha vida pessoal e profissional.

Eu e o Pedro temos uma relação de amor e ódio; uma relação instável, pois as vezes nos ofendemos e nos hostilizamos, outras vezes nos aproximamos e retomamos a amizade. Isso, só Freud explica! Ontem a noite eu conversei com o Pedro pelo Facebook e lhe pedi para desbloquear o tópico apenas para eu postar uns prints de uma conversa conspiratória que tive com o simplório @Kakau. Falando nisso, abaixo segue os principais prints de nossa conversa golpista:

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12784743_501241503395376_382651963_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12788122_501241496728710_1876355538_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12769565_501241470062046_615697373_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12767583_501241516728708_882586407_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12784233_501241486728711_850983591_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12784367_501241500062043_1111239621_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12767720_501241473395379_1082870709_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12782398_501241463395380_781951992_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12784355_501241533395373_45078876_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12782470_501241483395378_1098969248_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12077200_501241540062039_450021954_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12784191_501241550062038_2142174230_n

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 12767630_501241643395362_1509424073_n

Apenas resolvi mostrar isso para que todos saibam e vejam que @Kakau não é um santo imaculado ou um anjo de candura, como a maioria pensa ou acha. É só aparência! Essa nossa conversa deixa bem claro que @Kakau estava conspirando para destronar Pedro do posto de ADM GERAL; estava tramando uma maneira formidável de desestabilizar o Pedro usando a força da pessoa do Fundador. Na verdade, a intenção e propósito de Kakau era trazer o Naruto-Kun ao fórum para poder confrontá-lo diretamente com o Pedro e, assim, intimidá-lo e pressioná-lo a abdicar do cargo de ADM GERAL e sair da STAFF. Kakau esperava que a figura do mito fundador afetasse psicologicamente o Pedro, lhe impusesse uma pressão moral e psicológica. A grande ambição de Kakau é se tornar o ADM GERAL daqui. Só que esse plano fora frustrado, pois o Naruto-Kun não respondeu mais as mensagens e eu também não fui mais atras.

Pelo que eu conheço da pessoa do Kakau, e pela minha impressão e intuição, como também pela minha experiência de vida, penso que ele seria mais tirano e ditador do que estar sendo o Pedro caso ascendesse ao cargo de ADM GERAL. Caro @Staz, saíba que estás certíssimo ao duvidar da integridade e reputação do Kakau.

Caro @Kakau, eu não tenho medo ou vergonha de dizer que tramei e conspirei contra o Pedro naquela época, diferente de você que jamais o admitirá. O Pedro me conhece muito bem; conhece minha personalidade mais do que ninguém aqui. Ele sabe que eu sou aquele que sempre faz a crítica, seja malévola ou benévola.

Eu não retiro as críticas que fiz e nem meus posicionamentos nesse movimento, e também não espero ser beneficiado com esse movimento, diferente de você que o está usando para tentar destronar o Pedro e se assenhorear do Trono U1. Você é um oportunista maquiavélico.

Outra coisa, não esperem que o Pedro ceda, pois ele não o fará. Nem tampouco esperem que Pedro mude do dia para a noite, nem muito menos esperem que este movimento aqui o fará mudar. A mudança tem que partir dele mesmo. Pedro tem que dizer para si que irá melhorar e não dizê-lo para nós. As promessas feitas a si mesmo são mais potentes e verdadeiras que as promessas feitas a outrem.

Eu confesso que mudei de ideia e me alinho ao pensamento e opinião do César a respeito de Pedro continuar ou não a frente da conta principal. É inegável que ele fez muito por este fórum, mesmo com todas as falhas, erros e incoerências. É indubitável que ele tem um empenho e zelo imensos por este fórum, mesmo com todas as suas faltas, equívocos e parcialidades. Penso que ele deverá sempre ter um voto de confiança enquanto estiver empenhado em alavancar o fórum, mesmo que cometa vez em quando atropelos e equívocos. Além do mais, este lugar é apenas virtual, não é uma repartição pública. Aqui, não devemos exagerar nos julgamentos e opiniões, deixemos isso para os juízes e promotores dos tribunais da vida real. Eu sei que o brasileiro, em sua maioria, tem uma cultura corrupta evidente, que começa em casa, no privado, e salta para a rua, o público, mas aqui não é o mundo real. Então proponho que sejamos moderados.

Caros irmãos decanos do fórum, @Breno e @Bruno, não tive a intenção de ofendê-los, mas apenas quis exortá-los a participar do movimento. E veja que funcionou. Eu sinto muito!

Eu pretendo não mais voltar a postar aqui, porém, se caso alguém apague esta postagem e seu conteúdo, ai sim terei que voltar a postar.

Um abraço a todos e todas. Fiquem na paz!  :okai:

Sejamos verdadeiros e sinceros!

more_horiz
Boa noite,

Tenho estado hesitante: Escrevo, não escrevo? Afinal, este fórum já me disse muito e, há dois anos atrás, passou a dizer-me muito pouco.

Não sou uma pessoa conflituosa, adoro divertir-me em tudo o que entro. No que entro, tento ser o mais imparcial e perfeccionista possível.

Esta introdução foi para quê? Porque antes de ir ao que interessa, não posso começar sem demonstrar o meu desagrado em ver certas pessoas que me criticaram a mim (e não só a mim, dizendo que as nossas saídas iriam DEITAR ABAIXO o fórum), quando há dois anos atrás saí por motivos iguais aos que incentivaram esta movimentação, assinarem essa lista agora. Mas bom, todos têm direito a mudar a sua opinião não é? É compreensível, apesar de no passado terem tido uma atitude triste. Felizmente, correspondem a uma pequena porção.

Agora indo ao que interessa, que corresponde os outros 99% que assinaram a lista, onde tem vários nomes que até são meus amigos e outros não me dizem nada: Os motivos apresentados por vocês são válidos, e tenho uma sugestão que não sei se já foi falada e gostava de saber o que acham, além de querer ouvir o Lobs também.

Sou contra a existência da u1 como conta, mas não sou contra o seu poder. O que quero dizer com isto? Acho que a u1 deve estar disponível para os administradores do fórum (que são os membros mais velhos/experientes da staff) como um poder utilizado EM CONDIÇÕES que a própria administração (e até talvez, a restante staff) deve ESCOLHER. Uma especie de restrição para a sua utilização em casos de força maior, para proteger o fórum, ou whatever.

Afinal, se não for possível confiar nos administradores para a utilização deste poder, não se pode confiar em mais ninguém, certo? São os membros mais velhos da staff, que começaram a sub, foram promovidos a moderadores e só depois a administradores. Têm experiência, fora que tem alguns como o Bruno, o Breno e até mesmo o Lobs que já lá estão há uns bons anos. Há anos suficientes para se poder confiar tal poder a todos eles.

Então, em resumo, acho que esse poder deve ser de toda a administração, utilizado em situações QUE A PRÓPRIA deve considerar, seguindo as regras já feitas (ou não), mas que seja um poder usado em equipa. Sempre fui contra isso de poder centralizado, e não é por ser o Lobs, qualquer um.

Isto porque quando o poder está centralizado numa pessoa, ela é obrigada a pensar sozinha, tendo maior probabilidade de erro. A força do ser humano é o trabalho em equipa, então, deixem esse poder para administração, usem-na quando necessário mas com cuidado e condições.

E Lobs, para ti tenho uma mensagem: Todo este tempo estes membros confiaram em ti, ou ainda que não confiassem por quererem mas POR TEREM de confiar, eles confiam, já que a todo o momento, quando bem te apetecer, este fórum pode ser apagado. Talvez seja a tua vez de confiares nos membros (onde englobo a própria staff), que também querem o bem do fórum tal como tu, apenas têm pontos de vista diferentes. Mas são esses pontos de vista, que quando em conjunto, se tornam uma força indestrutível para andar em frente.

É isto que queria dizer, e nada mais tenho a falar sobre o assunto. O fórum é um lugar de diversão, portanto divirtam-se.

Cumprimentos

more_horiz
@phisikys, só complementando: Foi o próprio Pedro que me contou sobre a senha de fundação e como funcionava (é hora da sua cara de surpresa, se é que conseguiu entender a situação). Então, se meu intuito fosse usar ele para "destronar" o Pedro, embora na época eu já não concordava com a permanência do Pedro no cargo, não teria sido eu mesmo a ir alertar o Pedro sobre o que estava ocorrendo, e tampouco usaria outra pessoa para a comunicação. Não falei nada que o Naílson não sabia, mas apenas coisas que você não sabia, como ser ou não ser possível mudar a senha de fundação, coisa que bastasse pesquisar um pouco na FdF (Fórum dos Fóruns), local onde sempre me informei, e saberias de tal.

Não, você não mudou seu posicionamento porque refletiu, você mudou porque não tem maturidade para assumir verdadeiramente uma posição. Sim, falta-lhe maturidade. Você gostava de mim quando achou que eu tramaria contra o Pedro, gostava do @Uman quando ele te apoiava, e falava mal do Pedro quando tinha problemas com este. Ontem mesmo você era a favor da saída dele, mas logo depois que eu apontei o dedo no seu rosto, mudou magicamente seu foco. Sabe o que é isso? Adivinha, começa com "I": Imaturidade.

Mais uma vez peço desculpas por atrapalhar o verdadeiro objetivo do tópico me justificando, mas é no mínimo cômico ler as postagens desse user, e até agora ele não entendeu que o NK ter "sumido magicamente" e ele perder contato, não foi um acaso, e que se eu já havia conversado com o NK antes, era óbvio que sabia sobre sua posição, ou se podia ou não fazer algo, e olha que o Pedro já sabia da primeira vez que falei com o fundador. Por fim, @phisikys faça como sempre faz, e recolha-se mesmo, prive-nos e a si mesmo de mais asneiras.

Enfim, entendam algo: Não acho o Pedro apto para o cargo (por causa de sua conduta) já faz um longo tempo, acontece que ele sabe disso. O que eu já tentei fazer para mudar isso foi uma reunião interna, que ele pode confirmar, e já sabia de minha opinião bem antes de tal, só que tentei mudar isso de maneira FORMAL, não usaria de tal artifício, e muito menos confiando em alguém que já foi acusado de crimes gravíssimos aqui (por amigos meus, inclusive), que prefiro até não citar.

more_horiz
@phisikys e @Kakau, resolvam seus problemas por MP.

Esse tópico é para que podemos ter o minimo de democracia possível pedindo pacificamente para que mude o u1, e graças a alguns está virando baderna como aconteceu com o primeiro.

Como eu disse, qualquer um que queira resolver problemas/intrigas, aqui não é o lugar, se você é um usuário do fórum, seja livre para manifestar sua opinião seja contra ou a favor do movimento, mas como eu disse, isso aqui não é baderna.

more_horiz
Eu peço mais uma vez desculpas por tal, @Zeref-kun, entretanto, se uma mentira dita em público não for desmentida em público, não valerá de nada, concorda? Tenha ainda a ciência de que isto está diretamente ligado à questão. Se o @Lobão Negro fez o ato propositalmente, bem, não preciso explicar-te a relação com o assunto, não é mesmo? Basta ler o post do @Angel Of Death, pontuação 3 (três).

Por fim, não confundam os conceitos de ser ou não pacífico com desordem. Diz respeito ao assunto, só é algo um pouco mais pesado. Mas mais uma vez, eu não gosto nem um pouco de ter de estar discutindo isso, mas se faz necessário, e é, como já dito, diretamente ligado ao assunto do tópico. Se há, como já apresentado, pessoas que acham que eu, @Kakau deveria assumir, como diabos deixo, injustamente, que fique claro, sujarem minha imagem? Pode ter certeza que no caso de o terem feito com qualquer um, a defesa viria da mesma forma, como foi com @Brunon e @Breno.

Enfim, peço que por favor se atente ao "enraizar" da questão, e onde ela leva, e fique tranquilo porque de certo terminamos essa parte por aqui.

more_horiz
Vou tentar dar a minha opinião, já que pediram e também porque algumas pessoas estão se equivocando um pouco.

Me surpreendi bastante com alguns membros que admirava bastante, inclusive ex-Staffers. Sempre via eles comentando e me dava orgulho fazer parte de algo que tinha como participantes eles, pessoas tão inteligentes e imparciais. Pelo menos era isso que eu pensava. Não me surpreendi apenas por serem tão baixos a ponto de fazerem algo como isso, mas sim por saberem a verdade e mesmo assim continuarem com essas acusações falsas e sem fundamento algum, apenas opinião pessoal e rancor pessoal. Eu não vou falar sobre as polêmicas de anos atrás, até porque é muito feio ter que usar como argumento algo que já aconteceu há muito tempo e que já foi resolvido, vou falar sobre o que originou tudo isso aqui, o JVS. Eu não fiz parte do evento e muito menos da administração do mesmo, mas acompanhei, então acho que posso falar sobre isso. Se vocês lerem as respostas do Lobão sobre o assunto, verão que ele se baseou rigorosamente nas regras e fez o que estão nas regras, então eu não entendo o motivo da revolta. Ele pode ter feito vista grossa, mas cumpriu as regras. Se mesmo assim vocês acham a decisão dele errada, critiquem as regras, não ele. E não, as regras não foram criadas para ele se beneficiar, foram feitas em conjunto, com autorização do AC. Então analisando tudo isso, só consigo ver uma pessoa imatura que ficou puta porque perdeu para um cara que julga ser inferior à ela, apenas isso. E como o Lobão é polêmico e fala o que pensa, a panelinha que não gosta dele por outras birras anteriores se juntou à causa e formou toda essa palhaçada. Não estou tentando ofender ninguém, mas isso aqui é realmente uma birrinha de criança. A maioria que postou no tópico nem participa mais, alguns eu nem conheço, só vieram para dar uma alfinetada e se sentirem um pouco melhor, nada mais que isso. Se realmente se importassem com o fórum, tentariam ajudar, não atrapalhariam como fazem a vida toda no fórum. E outra, essa "revolta" não tem foco, vocês só estão lavando a roupa suja com o Lobão, desabafando, não estão sugerindo nada, apenas criticando e metendo o pau. Se vocês querem mudanças, sejam menos ofensivos, façam uma boa critica e no final deem uma sugestão.

Vocês realmente acham que apenas tirar o Lobão resolveria algo? Sinceramente, vocês REALMENTE acham isso? Vocês acham que o Lobão é o culpado por fazer o fórum retroceder? Se sim, vocês estão muito enganados e eu posso falar isso com base, pois faço parte da Staff e sei o que ele faz nela. O Lobão pode não aparecer tanto nos tópicos, mas internamente, nos bastidores, é ele que movimenta tudo. Essa semana mesmo tivemos uma reunião, feita por ele e muitas coisas boas foram decididas, então sejam menos parciais e analisem ele de uma forma correta. Não sou o dono da verdade, mas o meu ponto de vista é o mais sincero e imparcial possível, pois eu não tenho nada contra os dois lados, então não venham me falar que estou sendo ridículo ou pau mandado por estar defendendo o Lobão. Estou defendendo ele pois pra mim é decepcionante e triste ver vocês tentando derrubar um cara que fez e faz tudo pelo fórum. Vocês brincam sobre o currículo dele, mas se analisarmos bem, tudo o que ele fez pelo o fórum, vocês deveriam agradecer.

Apenas isso, melhorem.

more_horiz
Stuart escreveu:
Vou tentar dar a minha opinião, já que pediram e também porque algumas pessoas estão se equivocando um pouco.

Me surpreendi bastante com alguns membros que admirava bastante, inclusive ex-Staffers. Sempre via eles comentando e me dava orgulho fazer parte de algo que tinha como participantes eles, pessoas tão inteligentes e imparciais. Pelo menos era isso que eu pensava. Não me surpreendi apenas por serem tão baixos a ponto de fazerem algo como isso, mas sim por saberem a verdade e mesmo assim continuarem com essas acusações falsas e sem fundamento algum, apenas opinião pessoal e rancor pessoal. Eu não vou falar sobre as polêmicas de anos atrás, até porque é muito feio ter que usar como argumento algo que já aconteceu há muito tempo e que já foi resolvido, vou falar sobre o que originou tudo isso aqui, o JVS. Eu não fiz parte do evento e muito menos da administração do mesmo, mas acompanhei, então acho que posso falar sobre isso. Se vocês lerem as respostas do Lobão sobre o assunto, verão que ele se baseou rigorosamente nas regras e fez o que estão nas regras, então eu não entendo o motivo da revolta. Ele pode ter feito vista grossa, mas cumpriu as regras. Se mesmo assim vocês acham a decisão dele errada, critiquem as regras, não ele. E não, as regras não foram criadas para ele se beneficiar, foram feitas em conjunto, com autorização do AC. Então analisando tudo isso, só consigo ver uma pessoa imatura que ficou puta porque perdeu para um cara que julga ser inferior à ela, apenas isso. E como o Lobão é polêmico e fala o que pensa, a panelinha que não gosta dele por outras birras anteriores se juntou à causa e formou toda essa palhaçada. Não estou tentando ofender ninguém, mas isso aqui é realmente uma birrinha de criança. A maioria que postou no tópico nem participa mais, alguns eu nem conheço, só vieram para dar uma alfinetada e se sentirem um pouco melhor, nada mais que isso. Se realmente se importassem com o fórum, tentariam ajudar, não atrapalhariam como fazem a vida toda no fórum. E outra, essa "revolta" não tem foco, vocês só estão lavando a roupa suja com o Lobão, desabafando, não estão sugerindo nada, apenas criticando e metendo o pau. Se vocês querem mudanças, sejam menos ofensivos, façam uma boa critica e no final deem uma sugestão.

Vocês realmente acham que apenas tirar o Lobão resolveria algo? Sinceramente, vocês REALMENTE acham isso? Vocês acham que o Lobão é o culpado por fazer o fórum retroceder? Se sim, vocês estão muito enganados e eu posso falar isso com base, pois faço parte da Staff e sei o que ele faz nela. O Lobão pode não aparecer tanto nos tópicos, mas internamente, nos bastidores, é ele que movimenta tudo. Essa semana mesmo tivemos uma reunião, feita por ele e muitas coisas boas foram decididas, então sejam menos parciais e analisem ele de uma forma correta. Não sou o dono da verdade, mas o meu ponto de vista é o mais sincero e imparcial possível, pois eu não tenho nada contra os dois lados, então não venham me falar que estou sendo ridículo ou pau mandado por estar defendendo o Lobão. Estou defendendo ele pois pra mim é decepcionante e triste ver vocês tentando derrubar um cara que fez e faz tudo pelo fórum. Vocês brincam sobre o currículo dele, mas se analisarmos bem, tudo o que ele fez pelo o fórum, vocês deveriam agradecer.

Apenas isso, melhorem.

Essa reunião super importante, é aquela na qual o Lobão dormiu no meio? (Super útil, né)? 
Reunião que não levou a lugar nenhum, serviu só para encher linguiça e fazer o pessoal perder tempo. Ele pediu compromisso para o pessoal aparecer, cheguei lá e ele nem sabia o quê ele queria discutir, me poupe.

Quando finalmente parecia que a reunião estava tomando seus rumos.... O Lobão foi e dormiu, ou seja, super útil essa reunião!

more_horiz
Sturart escreveu:
Vocês realmente acham que apenas tirar o Lobão resolveria algo? Sinceramente, vocês REALMENTE acham isso? Vocês acham que o Lobão é o culpado por fazer o fórum retroceder?

Movimento contra a u1. pt2 - Página 2 Latest?cb=20130306110059

A terceira pergunta pode não ser bem respondida com o sim, de fato o Lobão é um excelente usuário que fez e faz a sua história aqui no fórum, mas há atitudes dele que por si embasam todo o movimento aqui.

Em relação ao dito pelo Gustavo, eu posso confirmar mesmo sendo um assunto interno que vc trouxe para cá, acho que você exagerou um pouco Stuart. Quanto ao currículo do Lobão, ele mesmo se escarnece. Olha o tipo de coisa que tem lá:

Curriculo do Lobão escreveu:
# Dono - TWDRPG
# Dono - DBRPG
# Criador - Dicionário de Abreviaturas do fórum
# Criador - Novos conceitos de Flood e Block
# Comandante - Conflitos entre o fórum NS x AU (resposta e defesa de diversos ataques)

Isso escarnece por si só. Sabemos que tem coisa lá importante e de fato que ajudaram o fórum em amplos sentidos, mas creio que o próprio Lobão não ligue para essa brincadeira do currículo. Ele não é um membro "viadinho e frescurento", como ele mesmo descreve o pessoal que não aceita brincar.

Última edição por Kyo em 26/2/2016, 18:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Stuart

Primeiro foi o Minato a denegrir o movimento com um discurso no mínimo ridículo, agora você?

Porque será que todos usam a palavra Palhaçada? No mínimo curioso...

Eu li o seu post e das duas uma: Ou você não leu todas as postagens feitas pelos membros daqui, tanto nesse quanto no outro tópico, ou você está se fazendo, desculpe o vocabulário, de besta, porque houveram INÚMERAS sugestões, então antes de dizer que estamos apenas de birrinha ou fazendo algazarra, pelo menos se dê ao prazer de ler o tópico pelo menos antes de criticar a formação do mesmo, pois sua afirmação INFUNDADA E MENTIROSA, foi no mínimo negligente. Tudo o que eu vi aqui, parafraseando meu colega Ernandes, foi um puxa-saquismo enorme.

Você também acusou a nós, organizadores do movimento(os membros em geral) de terem feito panelinha e nos juntado com "intrigas" do passado, e nisso citou que há membros antigos, que não entram mais, mas agora eu te pergunto, o que impede deles concordarem conosco, SENDO QUE JA FOI REPETIDO 1.000.000 de vezes que isso não tem a ver com o JVS, ele foi apenas o estopim. Vocês estão apenas usando o mesmo como desculpa fajuta.

Sobre você não conhecer alguns membros, O que isso tem a ver? Afinal, se isso for contar, você não era nem pra ser da Staff, no pouco tempo que fiquei presente na mesma, não o vi fazer absolutamente NADA e muitos membros compartilham de minha opinião. Claro que você pode ter feito coisas anteriormente, mas no momento, não te reconhecem também, então pare de MENOSPREZAR os membros devido a seu cargo.

Sobre a reunião, a resposta do Gusta já diz tudo. Deplorável...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos