Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's?

+17
Madara@sixpathsBR
xDreedKillerX
Pscn
Ellos
TobiramaXbest
FrutosDoMar
Seijin
Bad Blood
SenjuIchizoku
Pétrick
Uchiha Extreme
Guto22
Minato
Ceifador
Daniel Hidan
Counter Spectre
SolidEpic
21 participantes

descriptionQuem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's? EmptyQuem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's?

more_horiz
Eu estava pensando, todos com poder para derrotar o Shodaime precisam de um UP externo, Naruto precisa da Kurama, Sasuke precisa do up do Hagoromo, Madara os olhos do irmão e mesmo assim perde mas né é o único que aguenta uma luta.

Então pelo que parece apenas Hagoromo, Hamura, Kaguya e os filhos do Hagoromo (talvez, pois se o Indra possui um tengu apenas e o Asura um modo Kurama acho que o Hashirama vence sei lá) .-.

Gai não vejo ele derrotando o Shodaime, creio que o mesmo não deixaria o Gai abrir os oito portões e mesmo abrindo talvez não derrotasse, enfim deixem a opinião de vocês. Obrigado.

Última edição por SolidEpic em 26/2/2016, 21:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia errada)

descriptionQuem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's? EmptyRe: Quem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's?

more_horiz
Kaguya
Toneri
Rikudou Sennin
Gai 8 gates tem chances.

Acho que só esses mesmo .. Pq o resto precisa de Up terceiro.

descriptionQuem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's? EmptyRe: Quem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's?

more_horiz
SolidEpic escreveu:
Eu estava pensando, todos com poder para derrotar o Shodaime precisam de um UP externo, Naruto precisa da Kurama, Sasuke precisa do up do Hagoromo, Madara os olhos do irmão e mesmo assim perde mas né é o único que aguenta uma luta.

Então pelo que parece apenas Hagoromo, Hamura, Kaguya e os filhos do Hagoromo (talvez, pois se o Indra possui um tengu apenas e o Asura um modo Kurama acho que o Hashirama vence sei lá) .-.

Gai não vejo ele derrotando o Shodaime, creio que o mesmo não deixaria o Gai abrir os oito portões e mesmo abrindo talvez não derrotasse, enfim deixem a opinião de vocês. Obrigado.

E mesmo se conseguir matar Hashirama com Shimon coisa que eu duvido muito que aconteceria ainda assim ele não iria derrotar o Hashirama , iria apenas empatar com ele .

more_horiz
Hagoromo
Hamura
Kaguya
Toneri
Indra (?)
Asura (?)
Guy 8º Portão

Existe também o Kabuto com seu exército de edo tenseis ,mas mesmo Edo não sendo um Up é técnica baseada no poder de terceiros.

more_horiz
Desconsiderando os "Deuses" do mangá, vejo o Gai com chaces de vencer Hashirama utilizando o 8º Gate.

more_horiz
1. Kaguya
2. Hagoromo
3. Hamura
4. Ashura
5. Indra
6. Toneri
7. Guy

Os Ninjas seriam esses, mas desconsiderando os Deuses, Guy é único que teria chances, mas ao meu ver, ele perde.

more_horiz
Kaguya, Hagoromo, Hamura, Indra, Ashura e Toneri.

Tem chances Guy(8°), Shisui(KA) e Dan(Reika), mas não vencem. Guy morreria no processo, Shisui dificilmente conseguiria aplicar o KA, e o Reika tem que pegar o Hashirama de surpresa. Madara não sentiu Dan indo em direção a Tsunade, talvez o SM também não sinta a aura espiritual.

more_horiz
° Might Guy
° Kaguya Ōtsutsuki
° Toneri Ōtsutsuki

Sem ups só me lembro desses 3.

Guy com o Shimon é totalmente capaz de derrotar o Kage, por conta de sua velocidade e ataques destrutivos capazes de acabar com qualquer Mokuton criado pelo Shodaime.

Kaguya é fato que o derrota, não só pelo fato dele não poder em hipótese alguma derrotá-lá, por não ter o selamento pra isso, mas como por ela ter muito mais chakra que ele, podendo absorver o dele e seus jutsus inclusive, como também por suas técnicas serem K.O no Shodaime e ele não ter como lidar.

Toneri o mesmo da Kaguya, possui velocidade pra evitar os jutsus de Mokuton do Shodaime, assim como técnicas para derrotá-lo e destruir seus.

more_horiz
Pra mim não tem diferença em receber um Up e nascer em um clã que te dá mil poderes... Hagoromo por exemplo, é filho da Kaguya que se tornou uma deusa... Uchihas a mesma coisa.
Mas não entendo por que considerar Kaguya, se ela comeu o Fruto do Chakra... E nem Toneri, ladrão de olhos de garotinhas.

Mas pra mim o único que realmente não ganhou nenhum tipo de up( seja ele Genetico ou não ) e tem chances contra ele é o Guy...

more_horiz
Sozinho só a família Ootsutsuki, porque a força do Hashirama é colossal, apesar do Gai com shimon ser mais poderoso, o Hashirama tem muitas formas de evitar que o Gai lhe toque, por isso que acho que não venceria o Senju.

Agora se for montar um esquadrão de ninjas, é algo a se pensar...

Senju_IB99 escreveu:
Pra mim não tem diferença em receber um Up e nascer em um clã que te dá mil poderes... Hagoromo por exemplo, é filho da Kaguya que se tornou uma deusa... Uchihas a mesma coisa.
Mas não entendo por que considerar Kaguya, se ela comeu o Fruto do Chakra... E nem Toneri, ladrão de olhos de garotinhas.

Mas pra mim o único que realmente não ganhou nenhum tipo de up( seja ele Genetico ou não ) e tem chances contra ele é o Guy...

Se for assim nem o próprio Hashirama deveria ser referência pra nada, porque ele além de ser um senju reencarnação de Ashura, ele teve uma puta sorte, porque recebeu algo que nem os filhos da Kaguya teve, que foi ter um gene próximo a Shinju a ponto de herdar o mokuton.

more_horiz
Se for assim nem o próprio Hashirama deveria ser referência pra nada, porque ele além de ser um senju reencarnação de Ashura, ele teve uma puta sorte, porque recebeu algo que nem os filhos da Kaguya teve, que foi ter um gene próximo a Shinju a ponto de herdar o mokuton.

Sim, exato, todos os ninjas poderosos, somente com exeção de Guy, receberam de alguma forma um Up, seja ele por laço sanguíneo ou não. Até o próprio Senjutsu é poder externo.

Mas não me entendam mal, eu não desconsidero o poder de tais Shinobis, só acho que não existe diferença entre Hashirama e um Jinchuriki. Hashi tem vantagem sanguínea e o jin tem sua Bijuu. Só falei aquilo por que vejo vários dizendo: "Ah, Naruto só é forte por causa da Kurama", sendo que Uchihas só são que são por causa de sua Linhagem.

É a mesma coisa que dizer que um Samurai só é Forte por causa de sua Espada, ou que um Sniper só é bom por causa de seu Rifle. De certa forma é correto dizer isso, mas a Espada é parte do poder do Samurai, o Rifle é parte do poder o Sniper assim como, uma Bijuu é parte de seu Jinchuriki.

Bom, quanto ao Tópico continuo com minha opinião...

more_horiz
Sim, exato, todos os ninjas poderosos, somente com exeção de Guy, receberam de alguma forma um Up, seja ele por laço sanguíneo ou não. Até o próprio Senjutsu é poder externo.

Mas não me entendam mal, eu não desconsidero o poder de tais Shinobis, só acho que não existe diferença entre Hashirama e um Jinchuriki. Hashi tem vantagem sanguínea e o jin tem sua Bijuu. Só falei aquilo por que vejo vários dizendo: "Ah, Naruto só é forte por causa da Kurama", sendo que Uchihas só são que são por causa de sua Linhagem.

É a mesma coisa que dizer que um Samurai só é Forte por causa de sua Espada, ou que um Sniper só é bom por causa de seu Rifle. De certa forma é correto dizer isso, mas a Espada é parte do poder do Samurai, o Rifle é parte do poder o Sniper assim como, uma Bijuu é parte de seu Jinchuriki.

Bom isso eu concordo com você, ate mesmo a kurama teve que ser dominada, mas se pegar outro exemplo tem o Yagura, ela era um jin perfeito, mas domou uma bijuu.

Se for pegar alguém mesmo sem linhagens ou ups, sobraria só Gai, Lee, Tobirama(tem a linhagem senju, mas considerando os seus jutsus...).

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Bom isso eu concordo com você, ate mesmo a kurama teve que ser dominada, mas se pegar outro exemplo tem o Yagura, ela era um jin perfeito, mas domou uma bijuu.

Se for pegar alguém mesmo sem linhagens ou ups, sobraria só Gai, Lee, Tobirama(tem a linhagem senju, mas considerando os seus jutsus...).

Bom receber UP's é muito diferente de linhagem sanguínea na minha opinião, linhagem sanguínea tem haver com DNA, UP vem de algo externo, por exemplo a Kurama e Naruto, rinnegan supremo do Sasuke do Hagoromo, o poder do Hashirama é dele, do DNA dele ou seja não precisa de interferência de outros parar ele ser o que é então acho que considerar bijuus igual a linhagem avançada é errado na minha opinião.

more_horiz
Sem up:

Qualquer um: Vai muito da situação da batalha, Hashirama pode ser alguém muito resistente e com cura nível Byakugou, mas se no enredo ele baixar a guarda ou for surpreendido devido a alguma eventualidade do destino e levar um golpe que supere sua resistência, é derrotado ou morre.

Segundo as fontes do wikipedia do Naruto:
Hashirama morreu pouco depois da fundação de Konoha, em uma das muitas guerras que foram violentas durante esta época revolucionária, mas não antes de passar o título de Hokage para Tobirama.

vai que ele morreu depois de levar uma kunaizada no olho de um figurante ninja :v

Brincadeiras a parte, se o fato de Hashirama ter todo esse poder não for por causa do chakra de Ashura em seu corpo, ele e Gai podem receber o titulo de ninjas mais fortes sem poder de terceiros, mas nada pode ser provado apenas imaginado.

more_horiz
Shinobis que possuem uma técnica capaz de burlar qualquer coisa do Hashirama e derrota-lo é só Hagoromo, Kaguya e Madara, de resto nenhum shinobi possui uma técnica ou estilo exato da qual Hashirama certamente não conseguiria lidar.

Embora eu ache essa questão de UP's uma bobeira por não aceitarem os poderes de algums shinobis(que a proposito eles só possuem por terem capacidades de domina-los), são bem poucos os shinobis com condições(reais) para derrotar o Hashirama...

Colocaria o Gai, Kaguya e Hagoromo.

Existe várias técnicas que poderiam derrotar o Hashirama, o dificil é só acertar tipo C4, Jinton, Tsukuyomi, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos