Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's?

+17
Madara@sixpathsBR
xDreedKillerX
Pscn
Ellos
TobiramaXbest
FrutosDoMar
Seijin
Bad Blood
SenjuIchizoku
Pétrick
Uchiha Extreme
Guto22
Minato
Ceifador
Daniel Hidan
Counter Spectre
SolidEpic
21 participantes

descriptionQuem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's? - Página 2 EmptyRe: Quem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's?

more_horiz
Sem up:

Qualquer um: Vai muito da situação da batalha, Hashirama pode ser alguém muito resistente e com cura nível Byakugou, mas se no enredo ele baixar a guarda ou for surpreendido devido a alguma eventualidade do destino e levar um golpe que supere sua resistência, é derrotado ou morre.

Segundo as fontes do wikipedia do Naruto:
Hashirama morreu pouco depois da fundação de Konoha, em uma das muitas guerras que foram violentas durante esta época revolucionária, mas não antes de passar o título de Hokage para Tobirama.

vai que ele morreu depois de levar uma kunaizada no olho de um figurante ninja :v

Brincadeiras a parte, se o fato de Hashirama ter todo esse poder não for por causa do chakra de Ashura em seu corpo, ele e Gai podem receber o titulo de ninjas mais fortes sem poder de terceiros, mas nada pode ser provado apenas imaginado.

descriptionQuem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's? - Página 2 EmptyRe: Quem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's?

more_horiz
Shinobis que possuem uma técnica capaz de burlar qualquer coisa do Hashirama e derrota-lo é só Hagoromo, Kaguya e Madara, de resto nenhum shinobi possui uma técnica ou estilo exato da qual Hashirama certamente não conseguiria lidar.

Embora eu ache essa questão de UP's uma bobeira por não aceitarem os poderes de algums shinobis(que a proposito eles só possuem por terem capacidades de domina-los), são bem poucos os shinobis com condições(reais) para derrotar o Hashirama...

Colocaria o Gai, Kaguya e Hagoromo.

Existe várias técnicas que poderiam derrotar o Hashirama, o dificil é só acertar tipo C4, Jinton, Tsukuyomi, etc.

more_horiz
Sinceramente nenhum (Desconsiderando os Otsutsuki) o único que teria chance de ao menos empatar seria o Guy 8 Gates e mesmo assim acho que não vence de resto não vejo nenhum vencendo o Hashi.

more_horiz
Nossa passo alguns dias fora e quando volto o pessoal jogou o bom senso fora

Kaguya possuía aqueles poderes por ter comido o fruto proibido, ela não nasceu com tais poderes

Hamura só tinha o Byakugan e Gudoudamas, duvido que fosse o bastante para deter o Hashirama, já a versão Hamura de Tenseigan era mais velha que a versão Madara de Rinnegan, gente velha assim nem faz frente ao Hashi

Indra só tinha o Megazord dele, será que só isso detém o Hashirama ?

Ashura possuía o modo ashura e Bijuudamas, grande coisa...

Os únicos que realmente teriam chance de matar o hashirama são:

Rikudou sennnin: Nasceu apelao, aprendeu a dominar seus poderes e desenvolveu jutsus top que faz imaginação virar realidade, ele com ou sem o juubi dentro de seu corpo é muito apelao.

Gai: Caso conseguisse abrir o gate 8, ele teria chances de empatar com o hashirama

Minato: Ele combando coisas como hiraishin, kage bunshin, todos os sapos gigantes, paw, maw e aplicando o Shiki fuujin na hora certa, poderia matar o hashirama

Tobirama(?): Depende se a pessoa considera ou não o edo tensei um Up de terceiros, usando edo tenseis como Muu e Nidaime mizu, kage bunshin, genjutsus, jinton, falta de conhecimento do inimigo e inteligência, o Tobirama poderia se aproximar com o hiraishin e explodir ele e o hashirama com o GKF

Outros como o naruto, kabuto, óbito, madara, nagato simplesmente não vencem ou possuem Up

more_horiz
Hamura só tinha o Byakugan e Gudoudamas, duvido que fosse o bastante para deter o Hashirama, já a versão Hamura de Tenseigan era mais velha que a versão Madara de Rinnegan, gente velha assim nem faz frente ao Hashi

Hamura tem um selo yin, ele é oposto do Rikudou deve ser pouca coisa inferior, pois não sabemos como ambos derrotaram a Kaguya.

Se ele tem Tenseigan então venceria , pois por lógica teria um poder além do Toneri.

Obs: Rikudou é velho.

more_horiz
Vander escreveu:

Hamura tem um selo yin, ele é oposto do Rikudou deve ser pouca coisa inferior, pois não sabemos como ambos derrotaram a Kaguya.

Se ele tem Tenseigan então venceria , pois por lógica teria um poder além do Toneri.

Obs: Rikudou é velho.

Selo Yin ate onde eu sei é algo que o Hamura ganhou do irmão

Basta ver que o cajado do Rikudou faz referencia ao Sol e Lua, já o cajado do Hamura existe outro símbolo nele

E mesmo com o selo Yin, o que isso mudaria as coisas ? Hamura é Randon, nunca fez nada realmente relevante, for citar os poderes dele capazes de fazer frente ao hashirama, simplesmente não existe o que citar

E cara, eu sei que o Rikudou é velho, só que o Hamura despertou o tenseigan em uma idade mais avançada ate que o Madara despertando o rinnegan, o cara era tão velho quando arrumou o tenseigan que nem teria condições de usar ele

É o mesmo que achar que o madara velho assim que despertou o rinnegan venceria o Hashirama, não é questão de ser velho, ele era MUITO velho

more_horiz
Sem poderes de terceiros só o Rikudou é capaz de vencê-lo. Mas, existem personagens mal explorados como: Indra, Ashura e Hamura.

Indra: Dispensa comentários, pois o próprio pai e os Shinobis existentes da época o chamava de gênio. O fato de ser descendente direto do Rikudou, o proporcionou um chakra extremamente poderoso. Se Madara dava trabalho, então, imagina o Indra..

Ashura: Herdou do pai sua enorme força física, vitalidade, SM e Gudoudama. E o próprio Hashirama é sua reencarnação.

Hamura: Pouco se sabe das suas capacidades, mas o fato de herdar o poderoso chakra de sua mãe o torna diferente dos demais, pois Ashura e Indra proporcionaram as suas reencarnações um poder exorbitante, imagina recebê-lo diretamente da kaguya. Ele tem Gudoudama, biakugan, enorme vitalidade e resistência etc....

more_horiz
Selo Yin ate onde eu sei é algo que o Hamura ganhou do irmão

Basta ver que o cajado do Rikudou faz referencia ao Sol e Lua, já o cajado do Hamura existe outro símbolo nele

E mesmo com o selo Yin, o que isso mudaria as coisas ? Hamura é Randon, nunca fez nada realmente relevante, for citar os poderes dele capazes de fazer frente ao hashirama, simplesmente não existe o que citar

E cara, eu sei que o Rikudou é velho, só que o Hamura despertou o tenseigan em uma idade mais avançada ate que o Madara despertando o rinnegan, o cara era tão velho quando arrumou o tenseigan que nem teria condições de usar ele

É o mesmo que achar que o madara velho assim que despertou o rinnegan venceria o Hashirama, não é questão de ser velho, ele era MUITO velho

A onde é dito isso ? Nem teria lógica.

Rikudou tem dois selos, Espaço-Tempo criação de todas as coisas.. Então porque precisaria da ajuda do irmão se sozinho é tem ambos o poder..?
Acredito que depois Hamura passou pra ele e foi viver na Lua.

Selo tem poder para colocar Naruto e Sasuke superior a Madara JIn. imagine nas mãos de um Deus ? Hamura também é filho da Kaguya e como Rikudou herdou poderes e chakra poderoso..

Gudou Damas, se ele tem Tenseigan tem o mesmo poderes do Toneri só em escalas maiores já que tem o Up do selo Yin.
A espada que cortou a Lua é suficiente para corta qualquer Mukuton.

Eu vejo Rikudou em leito de morte vencendo 99% do Manga, menos Kaguya;

Hamura é irmão de Rikudou ambos são equivalentes.. e como Indra e Ashura..

more_horiz
Vander escreveu:
Gudou Damas, se ele tem Tenseigan tem o mesmo poderes do Toneri só em escalas maiores já que tem o Up do selo Yin.

Cortou a lua e não cortou o manto KM2?

Esses filmes são tão escrotos, não sei porque vocês se focam tanto nisso, eu até tinha ficado com animado com a idéia, mas o estudio pierrot é incapaz de criar algo para ser levado a sério, quando o enredo pega qualquer bosta decide a luta.

Esse ataque do Toneri que cortou a lua, deveria ser o ataque mais poderoso do mangá, só que ao ser incapaz de cortar o manto km2 ja demonstra falta de poder ofensivo, isso que cortar Mokuton é meio inutil visto que os galhos se regeneram e continuam a atacar.

more_horiz

Esses filmes são tão escrotos, não sei porque vocês se focam tanto nisso, eu até tinha ficado com animado com a idéia, mas o estudio pierrot é incapaz de criar algo para ser levado a sério, quando o enredo pega qualquer bosta decide a luta.

Esse ataque do Toneri que cortou a lua, deveria ser o ataque mais poderoso do mangá, só que ao ser incapaz de cortar o manto km2 ja demonstra falta de poder ofensivo, isso que cortar Mokuton é meio inutil visto que os galhos se regeneram e continuam a atacar.

Na verdade era o KM1.

Por outro lado Gumbai Obito é suficiente para ferir Naruto KM,nessa lógica a espada do Toneri nem se quer tem o poder de uma arma simples de ninja; WFT?

Vai entender, Naruto atacava esfera do Tenseigan e não fazia um arranhão, só foi pegar um pouco do chakra do Hamura quebrou como um peteleco.

Naruto de joelhos sem chakra, só foi tocar no chakra do Hamura levantou como se nada tivesse acontecido.

Apenas com chakra do Hamura seria suficiente para anular qualquer coisa do Toneri segundo Hamura. Em conjunto com o KM + SM oque já não fazia efeito nem arranharia.

Esse golpe do Toneri destruiria o CT que Naruto e Sasuke fez, Shinju ..

more_horiz
A onde é dito isso ? Nem teria lógica.

Rikudou tem dois selos, Espaço-Tempo criação de todas as coisas.. Então porque precisaria da ajuda do irmão se sozinho é tem ambos o poder..?
Acredito que depois Hamura passou pra ele e foi viver na Lua.

Ok, então vamos a logica que você por acaso não percebeu ainda

1. O selo Yin Yang faz referencia ao Sol e a Lua, o cajado do Rikudou faz referencia ao sol e lua

2. O rikudou não precisava do naruto e sasuke, era só ir lá na Kaguya e ele sozinho selar ela pela sua logica mas passou os poderes pro naruto e sasuke

3. O selo Yin e Yang serve para usar um Fuuinjutsu, o nome desse Fuuinjutsu é literalmente Rikudou chibaku tensei, se atente ao detalhe que o nome da técnica não é apenas Chibaku tensei como outros mas RIKUDOU chibaku tensei

http://naruto.wikia.com/wiki/Six_Paths_—_Chibaku_Tensei

Acho muito logico que um jutsu que precisa do Rikudou e Hamura leve o nome apenas do Rikudou...

E sabe o que é mais logico ainda ? Um poder do Rinnegan cancelar esse fuuinjutsu....

Selo tem poder para colocar Naruto e Sasuke superior a Madara JIn. imagine nas mãos de um Deus ? Hamura também é filho da Kaguya e como Rikudou herdou poderes e chakra poderoso..

Achei que o senjutsu do rikudou
Achei que o rinnegan do rikudou
Achei que os Bijuus que o rikudou criou

É que tinham deixado a dupla fortinha, pera é com o selo que o naruto sentia o limbo do Madara ? Pera era com o selo que o sasuke conseguia se teleportar ?? pera era com o selo que o naruto fazia aquelas bokebolas pretas ???

Cara o selo Yin-Yang servia para uma coisa: SELAR a kaguya usando um fuuinjutsu chamado literalmente de Rikudou chibaku tensei

Hamura e tenseigan são apenas coisas feitas as pressas para tapar buraco no enredo ligando o sharingan ao byakugan

Cara você pelo menos viu o Last ?

Hamura durante o last volta como fantasma com uma idade super avançada velho bagaraio e sem o Tenseigan
Quem pode derrotar Senju Hashirama sem Up's? - Página 2 Latest?cb=20150711133055

Quando o Hamura despertou o tenseigan, ele estava tão velho que nem conseguia cagar sozinho

Se pelo menos fosse o Hamura dessa imagem... só que era um Hamura ainda mais velho

Eu vejo Rikudou em leito de morte vencendo 99% do Manga, menos Kaguya;

Só que o Rikudou é o Rikudou

Rikudou no leito de morte estava criando os Bijuus, conseguia ficar de pé e fazer a kyuubi chorar

Hamura é irmão de Rikudou ambos são equivalentes.. e como Indra e Ashura..

Talvez no dito porque no mostrado

Rikudou = Deus
Hamura = Randon

Pelo o que eu lembro o Naruto tecnicamente apagou naquela hora

Antes da espada cortar a lua e acertar o naruto, tinha 60 minutos para Kumo disparar o canhao tempo espaço que destruiria a lua
Depois da espada cortar a lua e acertar o naruto, só tinham uns 6 minutos para Kumo disparar canhao tempo espaço que destruiria a lua

Vocês não repararam que o prazo dos caras que era de 1h passou "meio rápido" ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Nossa passo alguns dias fora e quando volto o pessoal jogou o bom senso fora

Kaguya possuía aqueles poderes por ter comido o fruto proibido, ela não nasceu com tais poderes

Indra só tinha o Megazord dele, será que só isso detém o Hashirama ?

Ashura possuía o modo ashura e Bijuudamas, grande coisa...

Os únicos que realmente teriam chance de matar o hashirama são:

Rikudou sennnin: Nasceu apelao, aprendeu a dominar seus poderes e desenvolveu jutsus top que faz imaginação virar realidade, ele com ou sem o juubi dentro de seu corpo é muito apelao.

Gai: Caso conseguisse abrir o gate 8, ele teria chances de empatar com o hashirama

Minato: Ele combando coisas como hiraishin, kage bunshin, todos os sapos gigantes, paw, maw e aplicando o Shiki fuujin na hora certa, poderia matar o hashirama

Tobirama(?): Depende se a pessoa considera ou não o edo tensei um Up de terceiros, usando edo tenseis como Muu e Nidaime mizu, kage bunshin, genjutsus, jinton, falta de conhecimento do inimigo e inteligência, o Tobirama poderia se aproximar com o hiraishin e explodir ele e o hashirama com o GKF

Outros como o naruto, kabuto, óbito, madara, nagato simplesmente não vencem ou possuem Up

Errado, Hamura tinha Byakugan, TENSEIGAN (provavelmente o modo Chakra), Godoudamas e provavelmente Elementais, o resto não foi mostrado...

more_horiz
Hmm. vamos veeer: Hagoromo,hamura,indra,ashura,toneri, Momoshiki e kinshiki tenho minhas duvidas,kaguya : e o guy eu citei ele por que quando ele ativou o 8 gates ele quase desintegrou o corpo do madara,ele distorceu o espaço tempo,mesmo que ele virasse Pó depois. Hashirama tem meios para evitar isso se ele conseguir acompanhar o guy,ele tem regeneraçao mas e se guy acertar a cabeça dele :ninja:

more_horiz
Pega qualquer Uchiha aí e escolhe.

more_horiz
Kaguya
Rikudou
Hamura (talvez)
Toneri
Gai

Hm, acho que só esses. :think:

more_horiz
Bobito escreveu:
Pega qualquer Uchiha aí e escolhe.

Tá de Brincadeira Né? :horak:

Bom, sem Up Externo, acho que no Dito/Mostrado, os Únicos que tem Chances são Hagoromo e Guy...

Kaguya não temos Ideia de como ela era antes do Shinju, Toneri tem Olhos dos Outros, e olha que tenho Duvidas sobre Hagoromo usar Banbutsu Sōzō no Jutsu sem todo o Chakra do Juubi... E Considerando a Lógica de que Hamura teria um Nível Semelhante ao de Hagoromo eu também diria que ele tem chances...

more_horiz
bom desconsiderando

naruto 4 guerra e atual
sasuke 4 guerra e atual
obito jin e 2 ms
kaguya
madara 1 rinnegan + sm e madara jin
kakashi 2 ms

que derrotariam hashirama em x1

rikudou
gai 8 gate
hamura ????