Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Origem do seu nick

+22
Victor
iHollowKun
Madara@sixpathsBR
Pétrick
Joker
Merlin
Nakiri
Ananque
Minato
Sousuke
Daniel
Bad Blood
Rinko
Boss
Nero
Stark
Inton
Batman
Ceifador
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
LordTM
26 participantes

descriptionA Origem do seu nick EmptyA Origem do seu nick

more_horiz
Qual a origem do seu nick, a quanto tempo usa ele? Quantos nicks você já teve?

--

Bom, o meu nick LordTM uso desde 2007. Antes disso tive dois nicks na internet.

O primeiro quando comecei a usar internet "noob", era Saint Seiya. Poucos meses depois quando comecei a frequentar o bate papo do uol mudei para Tenchi Masaki, conversava na sala "outras imagens" do uol, pessoal fan de animes se reunia lá para bater papo.

Usei o Tenchi Masaki de 2001 até 2007. Alguns devem saber, Tenchi Masaki é o personagem do anime Tenchi Muyo que foi exibido anoss... atrás na Band, no Band Kids.

Em 2007 quando me afastei de um fórum de animes modifiquei meu nick para LordTM.

Lord que vem de Lord Tenchi, forma que a personagem Princesa Aeka de Tenchi Muyo chama o Tenchi. E TM é Tenchi Masaki, super abreviação, uma sigla XD.

Juntou Lord + TM  e ficou LordTM. o/

descriptionA Origem do seu nick EmptyRe: A Origem do seu nick

more_horiz
Bem. A origem do meu nick surgiu ainda na maternidade, mais detalhes só com a minha mãe A Origem do seu nick S4thcx. ..

Comecei a usa-lo recentemente (Exatamente nessa data: 11/05/2015) até então eu usava nomes baseados em obras fictícias, como: Umbrella, e outros nick´s fail.

Não tem uma grande história como a sua por trás da opção por esse nick, mas acontece que no começo do ano passado, eu comecei a se atentar melhor a minha pessoa, e percebi que eu vivia me restringindo, me refugindo, enfim, era difícil eu ser realmente quem eu sou.

Então desde esse dia eu passei a expor mais minha real pessoa, e por isso optei em usar meu próprio nome a onde quer que eu me registrasse. Desde um jogo online, até um fórum.

more_horiz
Bom acho que é meio óbvio

Desde que acesso fóruns ou jogos de anines coloco algo relacionado com o Sasuke , meu personagem favorito de todos os animes logo quero deixar isso explícito para alguns (colegas do jogo) antes eu usava o Nick Saint Germain, em homenagem a um personagem do Castlevania Curse do Ps2

more_horiz
Ceifador era o nick que eu usava em um jogo famoso até - Perfect World

Eu jogava de Sacerdote e como tinha poucos no servidor o que tinha ficavam ficando famosos .

Seja por jogabilidade ou escassez mesmo .

Ai acabei colocando o mesmo nick aqui no fórum .

more_horiz
Meu Nick, foi um misto de pequenas coisas, a principal delas, exclusividade!

Pensei que a Naruto fosse continuar e dar uma boa estória, me registrei assim que o mangá acabou, e existia uma boa expectativa pelo filho do Naruto, Boruto, por isso coloquei esse Nick, não imaginei o risco de não gostar do personagem, na verdade me decepcionei com a personalidade dele.

No geral foi falta de criatividade mesmo, pensei que seria melhor que o meu nome, ou um nick daqueles com letras e números. :aliens: Sem ofensas

more_horiz
Para quem manja de Naruto sabe que meu nick quer dizer elemento yin, das sobras e tal, as vezes eu acho idiota mas acho que tem um som legal.

more_horiz
Antes tive um nick chamado Nightmare, que significa Pesadelo, escolhi esse nick justamente por causa de uma banda de rock muito conhecida chamada Avenged Sevenfold, Depois mudei para Stark no inglês se bem me lembro significa Completo ( algo assim)
Na verdade escolhi esse nick porque assisto bleach e gostei muito do anime , porém resolvi tirar um R do nome Starrk (1 Espada )

more_horiz
Nero, antigo imperador romano conhecido popularmente por incendiar a cidade.

more_horiz
Meu nick não veio de nenhuma fonte especial, é uma palavra legal em inglês, e meu espirito de pobre me fez escolher ele.

Uso ele desde quando registrei essa conta atual, cheguei a ter outra contra aqui, mas esqueci o nick e a senha. :fem:

more_horiz
Ninguém gosta do meu nick, mas ele é de uma personagem muito fofa e perfeita que o @Feiticeira Escarlate apresentou-me. :QQ:

Mas, meu nick antigo e original era byuchiha, quis colocar a melhor coisa que o Kishimoto inventou no mangá Naruto com a primeira letra do meu nome e saiu 'by uchiha', a minha intenção era mudar em seguida, mas não sabia que os nicks por aqui eram definitivos e deixei para lá. Foi algo rápido que inventei no momento. :horak:

more_horiz
A origem vem dessa música do Bear's den, uma banda que gosto muito(já veio gente pergunta se era por causa da música da Taylor Swift, pff...), não é por causa de nenhuma mensagem na música nem nada, é só porque gosto dela

Já pensei em botar Kenshin, por causa que um dos meus personagens favoritos é o Kenshin Himura, mas mude de ideia.

more_horiz
Ah cara, nem sei de onde veio esse meu nickname tão incomum... ah é, esse é meu nome real. :daniel:

more_horiz
Qual a origem do seu nick?
Do deus egípcio Khnum ou Knum ou Rá, se preferir. É o deus da criação na mitologia faraônica. Sempre gostei das estórias sobre as deidades egípcias e quando entrei para o Suporte no Fórum dos Fóruns, foi minha primeira escolha.

Há quanto tempo usa ele?
Já devem fazer três ou quatro anos no FdF e desde que me registrei aqui, ou seja, faz um tempo já.  A Origem do seu nick 1f631

Quantos nicks você já teve?
Aqui, apenas este. Na vida, vários. Sovereign, Slyner, Cryom, Azimuth entre vários outros. No Poker uso Woyze, se jogam Pokerstar, devem conhecer.  A Origem do seu nick 1f602

more_horiz
Meu nick vem do personagem que eu mais admiro em Naruto, foi uma forma de expressar meu carinho por este personagem.

Há quanto tempo usa ele?
Uso este nick a um ano praticamente.

Este é meu segundo nick, meu primeiro nick era meu próprio nome "Gabriel Eduardo"

more_horiz
A maioria pensa que esse nick é porque um dos meus personagens favoritos é o Itachi, mas nem é, esse era o nick que eu usava para jogar dota, e estava sempre em primeiro no Rank, então é um nick que eu acho que me da sorte.
Só fui começar a ver Naruto anos depois, e vi que tinha relação com um dos meus personagens favoritos, então foi tranquilo :leo:

Há quanto tempo usa ele?
Vish, aqui no fórum desde 10/02/2014, como da pra ver no meu perfil, agora, fora do fórum já perdi até as contas :fem:
Se eu puder chutar acho que faz mais de 4 anos que eu uso esse nick.

Aqui no fórum esse foi o único nick que usei até hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos