Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Origem do seu nick

+22
Victor
iHollowKun
Madara@sixpathsBR
Pétrick
Joker
Merlin
Nakiri
Ananque
Minato
Sousuke
Daniel
Bad Blood
Rinko
Boss
Nero
Stark
Inton
Batman
Ceifador
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
LordTM
26 participantes

descriptionA Origem do seu nick - Página 3 EmptyRe: A Origem do seu nick

more_horiz
Atualmente meu nick é este, mas só uso ele aqui mesmo, pois em todos os jogos que jogo uso God of Wine em referência ao Deus Baco, que é meu main no smite, que modestia a parte sou o melhor do br Kappa

more_horiz
A palavra preferida do Sasuke é "chikara" (ちから), que significa força ou poder. E como ele é um membro do clã dos olhos vermelhos, eu casei o Uchiha com o Power (poder): UchihaPower. xD

Uso esse nick desde que me cadastrei.

more_horiz
Muita gente sempre me perguntou da onde eu tinha tirado esse meu nick :mark:
Ou mesmo fazem trocadilhos com ele,  que todo mundo ja fez na vida, como, Pedra De doido, Doido das pedras etc...  :maededeus:
Eu até gosto kkkk pois assim cada um pode de me lembrar de um jeito :v
Bem, a origem foi de um desenho chamado Ilha dos desafios, onde minha personagens favorita izzy, era maluca, pirada! E o pessoal chamava ela de doida de pedra, dai eu pensei nisso, so que no meu caso, coloquei na forma masculina. Achei que eu fiz uma boa escolha e n trocaria nunca.

more_horiz
Eu criava muitos fakes, e com a audácia de um menino perspicaz aqui estou eu again para o deleito da polícia forúmnesca

Si foce ñ sabi uq eh again in ingreis si mata jovein

more_horiz
Por 2 personagens, sasaki kojiro e haise sasaki/kanekão dos TG. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos