Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Origem do seu nick

+22
Victor
iHollowKun
Madara@sixpathsBR
Pétrick
Joker
Merlin
Nakiri
Ananque
Minato
Sousuke
Daniel
Bad Blood
Rinko
Boss
Nero
Stark
Inton
Batman
Ceifador
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
LordTM
26 participantes

descriptionA Origem do seu nick - Página 2 EmptyRe: A Origem do seu nick

more_horiz
Qual a origem do seu nick?
Meu nick vem do personagem que eu mais admiro em Naruto, foi uma forma de expressar meu carinho por este personagem.

Há quanto tempo usa ele?
Uso este nick a um ano praticamente.

Quantos nicks você já teve?
Este é meu segundo nick, meu primeiro nick era meu próprio nome "Gabriel Eduardo"

more_horiz
Qual a origem do seu nick?
A maioria pensa que esse nick é porque um dos meus personagens favoritos é o Itachi, mas nem é, esse era o nick que eu usava para jogar dota, e estava sempre em primeiro no Rank, então é um nick que eu acho que me da sorte.
Só fui começar a ver Naruto anos depois, e vi que tinha relação com um dos meus personagens favoritos, então foi tranquilo :leo:

Há quanto tempo usa ele?
Vish, aqui no fórum desde 10/02/2014, como da pra ver no meu perfil, agora, fora do fórum já perdi até as contas :fem:
Se eu puder chutar acho que faz mais de 4 anos que eu uso esse nick.

Quantos nicks você já teve?
Aqui no fórum esse foi o único nick que usei até hoje.

more_horiz

Meu nick significa "fatalidade".

Eu gosto muito dele e uso ele desde quando entrei aqui.

É um nick bem invocado e legal.

more_horiz
Qual a Origem de seu Nick?

Abra meu primeiro spoiler e descubra. Meu primeiro nick foi Hanauta, em homenagem a habilidade "Hanauta Sanchou: Yahazu Giri" do personagem Hanauta no Brook de One Piece, do qual eu nem gosto tanto, mas foi a primeira coisa que pensei quando me cadastrei. (Minha primeira conta aqui tinha como nick Limit Fantasy, que era um nick de um jogador de Tribalwars que eu e o @Zeref-kun achavamos bonito[o nick, não o jogador]).

A quanto tempo você tem ele?

Desde 02/02/2016.

Já teve outros nicks?

Tive várias variações de Hanauta, como Ranauta e Lanauta.

more_horiz

Não lembro quem tinha o nick "...-kun" e eu achei legal, então eu coloquei Zeref(que é meu personagem favorito de FT, -kun).

A muito tempo.

Já teve outros nicks?

Ssk

more_horiz

Vem de um RPG de PS1

O fundador do primeiro Império Fou, no continente do oeste. Fou-Lu é a metade mais evoluída do Yorae Dragon com poderes que nenhum mortal tem. Ele era tão poderoso, que previu sua própria volta ao mundo perto da chegada de Ryu. Ao chegar no império, encontra seu Guardião A-Tur, e ordena que ele destrua todo o império. Ele mata Soniel, o atual imperador, e assume o trono à espera de Ryu. Fou-Lu, assim como Ryu, pode obter gemas e se transformar em dragões. Seu elemento primário é a água (gelo), e ele também evoca dragões.

A quase dois anos ou mais.

Já teve outros nicks?

Não

A Origem do seu nick - Página 2 X4310.jpg.pagespeed.ic.7WWbmgsSw3

Breath of Fire IV

more_horiz
Meu nick é OBVIO! Meu proprio nome mas o SAN,significa Grande.(so uso aqui no fórum mesmo)

Grande Henrique!!

Em outros fóruns/Jogos eu utilizo - Lobo,Tiger,Lion essas coisas do Genero!

more_horiz
Meu nick é meu próprio nome.

Meu pai gostou do nome e o colocou em mim após conhecer um garoto que o tinha, e quando resolvi me cadastrar aqui  usei meu próprio nome pra isso, já que também não tinha outro em mente.

Uso desde que me cadastrei a mais de 2 anos, obviamente nunca tive outros.

more_horiz
nem mesmo eu sei...

more_horiz
Veio do anime Bleach, pois gostei muito desse nome em inglês, e como eu estava sem criatividade quando eu estava assistindo Bleach, no momento que o Ichigo vira hollow, eu achei muito da hora..então veio esse lindo nick.

more_horiz
Bem meu Nick inicial era "Hyuuga" que aliás muitos tinham esse já.

Eu escolhi ele pois iria colocar um Nick do Sobrenome de um personagem favorito
e Haruno não daria muito certo por ser Feminino.
Então escolhi o meu outro personagem favorito Neji e já usava o seu sobrenome 
em alguns emails. huahua

Logo mudei para Victor mesmo, por que me deu vontade de me libertar  :gorda:
no sentido de deixar de me esconder atrás de um nome que não era meu.

Rinko escreveu:
Ninguém gosta do meu nick

ByUchiha >> Rinko.   :garcia:

more_horiz
Meu nick foi em homenagem a um artista que eu gosto muito. Ele fez um personagem em um filme japonês onde seu nome era "Momo" (Pêssego em Japonês) mas originalmente esse artista é Coreano então juntei o "Sshi" (que seria igual aquele famoso San usado depois do nome em Japonês) :felizan:

more_horiz
Meu nick e o diminutivo de Ana ( my name),apelido que eu recebi quando era bebe e ate hoje todos me chamam/me conhecem assim.

Eu sempre fui eu mesma e sempre usei esse nome nos jogos e em rede socias. :neves:

Eu queria ter colocado Aninha mas me disseram que ja tinha um usuario com esse nome aqui (que ate hoje eu nao sei quem e) e entao eu tive que encher o nome de N's e botar H no final,e assim ficou.

more_horiz
A Origem do seu nick - Página 2 17200902554436

+

A Origem do seu nick - Página 2 AC281i

=

A Origem do seu nick - Página 2 TnphKH

Essa é a origem do meu nick

more_horiz
Do meu nome, que também é Caio :zeca3:, e PG em homenagem ao mito
A Origem do seu nick - Página 2 Maxresdefault

Zoas, é PlayGames :zeca3:

more_horiz
Atualmente meu nick é este, mas só uso ele aqui mesmo, pois em todos os jogos que jogo uso God of Wine em referência ao Deus Baco, que é meu main no smite, que modestia a parte sou o melhor do br Kappa

more_horiz
A palavra preferida do Sasuke é "chikara" (ちから), que significa força ou poder. E como ele é um membro do clã dos olhos vermelhos, eu casei o Uchiha com o Power (poder): UchihaPower. xD

Uso esse nick desde que me cadastrei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos