Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Narutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse

+12
Kurosaki Isshin
Kenichi
Mad Fantasy
Flat
GAbriel alves Fox
MIKOLIKO San
Counter Spectre
SLAY
Jugram Haschwalth
Kefka Pallazzo
XxTheAlmigthxX
JuniorUzumaki5
16 participantes

descriptionNarutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse EmptyNarutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse

more_horiz
Narutoverse e bleachverse vs onepieceverse e fairytailverse

Narutoverse-Ninjas de elite das grandes nações,todos os clãs ninja.
Bleachverse-Todos os shinigamis,Arrancars e Quincys.
Onepieceverse-todos os piratas conhecidos e seus bandos,Marinha,20 pacifistas,1000 tritões.
Fairy tail-Todas as guildas e magos,dragões são incluidos.

Cada verso não pode passar de 10000 participantes.

descriptionNarutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse EmptyRe: Narutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse

more_horiz
Narutoverse sem duvidas... pra falar a verdade sem nenhum esforço.... sem o mínimo esforço quer dizer... universo de one piece e fairy tail são muito fracos.... madara sola opverse e talvez ftverse (n conheço muito de fairy tail), duvidan ??? Cts ja acabam com 99% do opverse e possivelmente do ftverse... madara pode fazer 14 cts de uma vez... e os q sobrarem levam bijuudama... resumindo, madara sozinho ja deve levar opverse e ftverse... o unico problem aki é o bleachverse, o universo de naruto ainda é muito superior, kaguya tinha poder de destruir o mundo com bocho gogoudama e etc... mas bleach tem muitas habilidades exóticas como o ichibei controlar tudo oq é preto, isso ja levaria as gogoudamas pro kralho... ainda tem yhwach com o the almigth... o gremmy com o the visionary.... o aizen com a hogyoko apelona lv max... e etc... mas nada q narutoverse n cuide, com kaguya com zetsu e com o shuinjui absorvidos ela simplesmente fica com força e velocidade IMCOMPARAVEIS até mesmo com personagens de bleach, que normalmente vencem os de naruto em quesito de força, mas agora n, kaguya absorveu o poder de TODAS as pessoas do mundo.... ou seja nem tem comparação, kaguya, madara, naruto e sasuke vão acabar com a maioria dos problemas aki, o unico realmente seria o yhwach, mas vamo lá, pra favorecer o time naruto kaguya com certeza ja ia foder a porra toda separando todo mundo de todo mundo trocando as dimensões (A n conseguiria anular isso pois não afeta o alvo e sim o lugar) assim por exemplo, kaguya leva ichibei pra uma dimensão que não tenha nada de preto, como por exemplo, a dimensão de gelo ou de lava, leva yamamoto pra uma dimensão q a temperatura da sua bankai esta em desvantagem e n afete nada, novamente dando exemplo a dimensão de gelo, também levando hallibel pra uma dimensão sem água, como a dimensão desértica e etc... assim além de desfavorecer o time, ela vai separar o time bleach, deixando o narutoverse em desvantagem, assim eles poderiam derrotar um por vez ou se separar... yhwach é o mais forte de bleach, e acho q ninguem em naruto derrotaria ele, talvez hagomoro ou kaguya ou madara, e lembrando q hagomoro tem o izanagi perfeito, isso é outra coisa q daria vitória certa, sempre q alguem do time morrer ou ser derrotado, hagomoro usa esse izanagi perfeito e reverte a porra toda e etc.... assim... sem ichibei pra controlar as coisas pretas, os personagens de narutoverse usariam as gogoudamas e etc... enfim... eles ganham... acho q nem preciso entrar em mais detalhes !!!

descriptionNarutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse EmptyRe: Narutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse

more_horiz
Eu ache que time o 2 iria dar uma boa batalha.

more_horiz
Narutoverso é um grau muito acima dos outros 3 versos,tem um poder bruto e diferença de velocidade abismais,tem poderes exóticos muito bons tambem

Narutoverso venceria sozinho

Acho que ficaria Naruto>One Piece>Fairy Tail>Bleach

more_horiz
Grau acima????
Narutoverse é dois níveis abaixo ou mais que o Bleachverse.
O vilão de Bleach é Omnisciente e Omnipotente ( foi revelado recentemente no mangá que Yhwach é Omnipotente tbem).

Yamamoto, Lille Baro e Gerard Valkyrie de Bleach sozinho hospital vencem o restante dos Universos...sem contar que Yhwach, Ichibee não seriam vencidos por ninguem em qualquer um dos Universos...

Mas voltando...O universo Naruto e Bleach juntos estupram o time 2...na verdade só o Universo Bleach derrota todos os 3 Juntos...

O universo Bleach é o mais apelão, depois o Naruto seguido do One Piece e por fim Fairy Tail..

Time 1 concerteza

more_horiz
Realmente,Bleach tem bastante hax,e naruto tem bastante poder.

more_horiz
O Bleach verse tem mais personagens apelões do que o verse naruto, Op e FT, o personagem que mais se destaca por poder "bruto" é o yamamoto, é evidente que ele tem um poder "bruto" forte o suficiente para destruir um sistema solar, já que ele pode produzir um calor tão forte quanto o do sol. Não é querendo subestimar os outros universos, mas 1% do poder do yamamoto seria mais do que suficiente para deitar os 3 universos.

Mas não é só porque um universo é mais forte que os outros personagens do universo mais fraco vão sempre perder, vários personagens de OP, com bons poderes exóticos e força bruta derrotariam alguns personagens apelões de Bleach.

Mihawk

Derrotaria qualquer personagem de Bleach num duelo de espadas.

Barba Branca

O personagem mais forte de OP, ele vence qualquer um no quesito força bruta.

Boa Hancock

Lutar contra ela num x1 e sem conhecimento seria K.O para 90% dos personagens de Bleach.

more_horiz
Quais desse poderia derrotar Rikudou em modo alma?

more_horiz
Vander escreveu:
Quais desse poderia derrotar Rikudou em modo alma?

Os personagens de Bleach são almas, tecnicamente os personagens de naruto não seriam capazes de toca-los, mas os personagens de bleach conseguem tocar nos humanos, mas como seria injusto e sem graça considerar isso, eu nem levei em consideração. Mas de qualquer forma o  Ichibei Hyosube poderia derrotar o Rikudou, ele pode manipular qualquer coisa que tem a cor preta, o  Rikudou tem varias coisas pretas.

more_horiz
Rikudo em modo alma é um aperitivo para os Shinigamis que são arautos da morte....Rikudo estaria na mesma condição que um PLUS ( alma que se recusa a deixar o plano dos vivos) para Shinigamis a Reatsu de um Shinigami nível capitão já seria suficiente para desintegrar a alma do Rikudo....Para que o mesmo não acontece com humanos normais os ShinigamiS são restringidos antes de virem para o mundo humano....

Na comparação anterior com os Schichibukais eu mostrei que os Espadas comem almas....Rikudo em modo alma seria comido por Espada com a mesma facilidade que os Hollows comem a alma dos Humanos.

Só para constar em Bleach....Shinigamis, Hollows são almas que possuem corpos espirituais constituído ou feito por partículas espirituais....

Pela lógica de Bleach qualquer Shinigami ou Hollow pode interagir com o Plano vivo....mas os humanos não são capazes de Interagir com eles....

Como disse....Vander....Espadas na verdade quer um deles pode derrotar o Rikudo...não por serem mais fortes mas porque eles comem almas...
Dentre os Shinigamis....Aizen qualquer versão, Ichigo Dangai, Ichibee, Yamamoto, Yhwach, e por ai fora...

Em Bleach o foco não é a destruição....mas até personagem Omnisciente e agora no dito tbem Omnipotente existem....então o nível é outro...Muitos personagens derrotam Rikudo ou qualquer um de Naruto....e tem aqueles que nem todo o Universo Naruto derrotaram ou pode matar ( Aizen, Yhwach, Ichibee, Lille Baro, Gerard Valkyre, Yamamoto, Gremmy ).....

O pessoal no fórum me passa a ideia que o Narutoverse esta acima do One Piece mas pelo que tenho visto é completamente o oposto....

more_horiz
BleachVerse> NarutoVerse> OnePieceVerse> FairyTailVerse.

more_horiz
Cara eu não entendo o pessoal desse post.... kkkk.... primeiro, o cara que sabe que um verso seria mais forte que outro, e leva pro lado apelão na vantagem de mundos, como por exemplo, os personagens de naruto são apenas humanos, e os de bleach são shinigamis... todo mundo sabe que isso é paia, em cross over não tem essa brother, todo mundo é igual a todo mundo, se não os personagens de bleach vencem até os de dragon ball '-' não levem a mal... mas esse povo é muito fanboy... é explícitamente claro que se um dia eles se encontrarem rolaria um abgn do gênêro reiatsu/ reishi/reiryouku = chakra/jutsu = magia = haki/akuma no mi e shinigami = shinobis = magos = piratas/passivistas e etc... então deixando esse papo furado de lado... não sei quem ganha entre narutoverse vs bleachverse... só sei qeu se tirar yhwach, kaguya ou hagomoro solam o bleachverse '-' a fato de yhwach ser oniciente e onipotente é uma hipérbole, o próprio kubo deixou isso claro, até porque botou as palavras entre aspas.... se fizesse uma batalha entre os top de naruto e os top de bleach ficaria assim:

Yhwach >> Kaguya

Ichibei <<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Hagomoro

Aizen <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Madara

Ichigo <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Naruto

Yamamoto<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Sasuke

Kakashi >> Lille Barro
Obito >> Kyokaru
Minato Km >> Zaraki Kenpachi

E por assim vai...ou seja... o que salva aqui é o yhwach... acho que todo mundo concorda com isso !!!

Kaguya sola bleachverse em 3 segundos, ai fica yhwach vs narutoverse... por mais que yhwach seja o mais forte entre o narutoverse e o bleachverse... ele roda pra geral... teh almigth não segura tudo... ele pode tentar segurar um pouco com o the almigth e com the visionary.... mas kaguya, madara, hagomoro, kakashi, minato, naruto, gai, sasuke e etc.... sozinho ele não aguenta !!!

NarutoVerse >> BleachVerse >> OpVerse >> FtVerse

Ou então !!!

Kaguya >> Opverse >> BleachVerse Sem Yhwach >> FtVerse

Essa é a dura e triste verdade !!!

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Grau acima????
Narutoverse é dois níveis abaixo ou mais que o Bleachverse.
O vilão de Bleach é Omnisciente e Omnipotente ( foi revelado recentemente no mangá que Yhwach é Omnipotente tbem).

Yamamoto, Lille Baro e Gerard Valkyrie de Bleach sozinho hospital vencem o restante dos Universos...sem contar que Yhwach, Ichibee não seriam vencidos por ninguem em qualquer um dos Universos...

Mas voltando...O universo Naruto e Bleach juntos estupram o time 2...na verdade só o Universo Bleach derrota todos os 3 Juntos...

O universo Bleach é o mais apelão, depois o Naruto seguido do One Piece e por fim Fairy Tail..

Time 1 concerteza

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI de rir aqui, nem no sonho mais alto de um Bleachtard que o Yhwach é onipotente e ninguém, repito, NINGUÉM de Bleach com exceção do Yhwach poderia vencer o Madara ou a Kaguya

more_horiz
XxThealmighyxx escreveu:
Cara eu não entendo o pessoal desse post.... kkkk.... primeiro, o cara que sabe que um verso seria mais forte que outro, e leva pro lado apelão na vantagem de mundos, como por exemplo, os personagens de naruto são apenas humanos, e os de bleach são shinigamis... todo mundo sabe que isso é paia, em cross over não tem essa brother, todo mundo é igual a todo mundo, se não os personagens de bleach vencem até os de dragon ball '-' não levem a mal.

Isso chama-se opinião....é claro que em um Crossover os personagens irão estar em pé de igualidade...mas isso muda a natureza das coisas???? As habilidades inatas dos Shinigamis como ser capaz de ferir almas e espíritos deixa de existir??? Um Hill ser capaz de tirar a alma de um corpo e come-lo de forma bastante similar ao de Nagato deve ser desconsiderado porque você é fã de Naruto como eu???

Isso é ridículo...eu sou tão fã de Naruto ou se calhar mais ainda do que Bleach...mas diferente de todo mundo eu posso provar o porque do meu ponto de vista....é não me limitar a afirmar que Kaguya ou fulana de tal vence... se Kaguya vence justifica l....se Madara vence Aizen justifica. ..
Das poucas coisas que eu concordo é que concernente a feitos de destruição o Narutoverse se mostrou igual ou superior a Bleachverse...mas não esquece que fora o Shin Jukai Kotan + Mugen Tsukyomi o ataque mais poderoso no mangá Naruto tem o poder de destruição de uma Vila....a de Bleach de uma Cidade....ou contando com Gremmy a de um toda Soul Society...

XxThealmightyxx escreveu:
não levem a mal... mas esse povo é muito fanboy... é explícitamente claro que se um dia eles se encontrarem rolaria um abgn do gênêro reiatsu/ reishi/reiryouku = chakra/jutsu = magia = haki/akuma no mi e shinigami = shinobis = magos = piratas/passivistas e etc... então deixando esse papo furado de lado...

Si é aí que ta....em Bleach
Reyroku = a energia espiritual podemos até assumir que num Crossover ela seja igual a Chakra.
Reishi = partícula espiritual, resumindo é matéria mas que compõem o mundo espiritual de Bleach isso não tem equivalente.
Reatsu= pressão espiritual, força física manifestada pela Reyroku de qualquer ser espiritual ou não...é outra vez isso não tem equivalente....mas é uma habilidade inata de qualquer um que tenha Reyroku em Bleach.

Magia = Kidou= Jutsu...mas existe o factor Zampakutou,
A verdade é que Bleach os personagens tem mais apelões do que propriamente poderosos....o Hax em Bleach é o que no meu ponto de vista o torna superior ao Naruto...
Então analisa bem antes de sair por aí a chamar alguém de fanboy por não partilhar da mesma opinião que você....se mesmo no Universo Naruto existe o conceito de Shinigami que por incrível que pareça o conceito não foge muito do de Bleach...então é ridículo igualar as coisas...mas em algo tens razão em um Crossover as coisas são feitas de forma que as habilidades de cada parte funcionem nas outras mas ela não ignora as características inatas de cada parte...Shinigami passa a ser alguém que pode ser ferido por Shinobi e não a mesma coisa...Pode ser visto, pode ser ferido e derrotado...mas o oposto tbem se verifica.

XxThealmightyxx escreveu:
.. então deixando esse papo furado de lado... não sei quem ganha entre narutoverse vs bleachverse... só sei qeu se tirar yhwach, kaguya ou hagomoro solam o bleachverse '-' a fato de yhwach ser oniciente e onipotente é uma hipérbole, o próprio kubo deixou isso claro, até porque botou as palavras entre aspas.... se fizesse uma batalha entre os top de naruto e os top de bleach ficaria assim:

A pergunta é como Hagomoro e Kaguya solariam um Universo...Este argumento é ridiculo....porque nenhum dos mostrou alguma coisa que comprova tuas teorias....não vejo como ossos que desintegram, Gudoudamas e o ataque das múltiplas mãos de Kaguya fariam coisa alguma contra os top de Bleach....onde entre eles tem um Imortal...alguém que pode cortar poder, alguém que transforma dano sofrido em poder e alguém intangível...
Hagomoro não tem nenhum outro feito fora o Rikudo Chibaku Tensei....e Banbutsu Souzo é uma hiperbole...sem contar que fora Kaguya ninguém no Universo Naruto é imortal como tentam fazer parecer ...

Yhwach >> Kaguya

Ichibei <<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Hagomoro

Aizen <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Madara

Ichigo <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Naruto

Yamamoto<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Sasuke

Kakashi >> Lille Barro
Obito >> Kyokaru
Minato Km >> Zaraki Kenpachi

E por assim vai...ou seja... o que salva aqui é o yhwach... acho que todo mundo concorda com isso !!!

So voce concorda com isso....o que Madara tem que o pemite derrotar o Aizen????
O mesmo eu digo do Hagomoro numa luta contra Ichibee ele acabaria sendo transformado em uma formiga como aconteceu com Yhwach e destruído e pisado.

Obito morre que nem lixo para Shunshui de Bankai...coisa que ele não tem resposta

Zaraki vs Minato....Esses são os mais fortes de Naruto e até onde sei Zaraki é um potencial da guerra mas ainda assim é muito mais fraco que o Gérard Valkirye....é a pergunta é que resposta Minato, Naruto ten para o Gerard...como eles venceriam o Askin Naak Le Var que pode transformar Chakra em veneno para os próprios Shinobis....Como eles lidaria com Urahara Kisuke que pode reconstruir ou destriir a nível atómico qualquer um que esteja dentro do alcance de sua Bankai...

Sasuke que resposta ele teria para Zanka no Tachi oeste que cria uma aura que produz 150000000°C de temperatura...

Ichigo eu nem vou comparar com Naruto....porque a versão Dangai do Ichigo faz com a Espada o que Naruto faz usando Bijudama Rasenshuriken...., faz com a Espada o que o Tengu de Madara fez naquelas montanhas....rasgou com a Espada o Kurotsuhuji do Aizen na forma final técnica que distorce o espaço tempo pela excessiva gravidade l...peça é eu trago o Scan de tudo quanto disse..

Bleachverse é constituído de 3 dimensões e todos eles Juntos Kaguya nem pelo Ichibee e Yamamoto ela passa...na verdade nem Lille Baro, que você ridiculamente comparou com Kakashi ela vence ...Amenominaka é inútil para alguém que consegue se mover pelas sombras...é pode se Teleportar....

O resto é resto

more_horiz
mano e serio tudo iso so vejo bleachtards chorando ai . naruto sozinho sola os 3 versos niguem em bleach pode destruir luas e planetas como narutoverse kaguya.hagoromo.hamura.toneri.madara.naruto.sasuke.hashirama.obito.indra.ashura.momoshiki.e kinshiki ja seria o bastante Kaguya usa o tsukoyomi e poe os 4 versos pra dormi fim de jogo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos