Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Narutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse

+12
Kurosaki Isshin
Kenichi
Mad Fantasy
Flat
GAbriel alves Fox
MIKOLIKO San
Counter Spectre
SLAY
Jugram Haschwalth
Kefka Pallazzo
XxTheAlmigthxX
JuniorUzumaki5
16 participantes

descriptionNarutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse - Página 3 EmptyRe: Narutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse

more_horiz
O mais poderoso de Bleach é o Yhwach, o mais poderoso de Naruto é a Kaguya ou Hagoromo Jin, não existe consenso sobre o One Piece que está Longeou próximo do fim e sobre FT eu parei de acompanhar a obra ainda muito cedo.

A verdade é que se ouve tanta besteira por parte de certos fans de Naruto que até retiram o prestígio da Obra....

Eu Sou fã de Naruto mais digo que nem metade do que o membro Gabriel fala tem embassamento no mangá ou se tem é algo completamente distorcido pelo cego fanatismo.

Kaguya apresentou 4 ou 5 dimensões mas para eles ela tem dimensão para todo mundo.

Yamamoto viaja entre dimensões eu falo de Mundo Real, Hueco Mundo e Soul Society...
Mandar ele para alguma dimensão representa nada para alguém que só precisa voltar abrir a dimensão e sair de lá brincando.

Os quincys é a mesma coisa...

Eu conheço Naruto e sei que o Izanagi perfeito é do Obito e ele está ligado ao seu usuário ele não salva ninguém além do respectivo usuario...se não Madara salvaria o Izuna...

Rikudo e o Banbutsu Souzo que altera realidade...cria vida com pensamento são do tipo de coisa que torna este tópico ridículo...

Um cara que altera Realidade mas morre de velhice???

descriptionNarutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse - Página 3 EmptyRe: Narutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse

more_horiz
Naruto verse vencer o verse de Bleach? já explicarão acima ai pq o bleach planet verse é superior a naruto verse,quase todos os personagens de naruto rodam pra OP verse, devido aos usuários de logia, e tinha nego ai falanu que madara > OP verse sozinho kkk.

Sem comparação, até o protagonista de bleach é superior ao protagonista de Narouts :vlwflw:

more_horiz
Naruto: Muitas habilidades exóticas, muitos feitos de resistência, velocidade, durabilidade, tudo bem alto.

Bleach: É um verso muito bom em Hax, principalmente na atualidade, particularmente acho que é o melhor, porém, feitos de velocidades não são lá essas coisas, e os que são bons são meio que discutíveis. não tem poder bruto lá essas coisas também.

Fairy Tail: É bem Hax, mas acho que seja tão exótico como Bleach e Naruto, porém tem até uns feitos legais de Velocidades produzidos pelos tops, e uns feitos destrutivos bons também.

One Piece: É bom em termos de porradaria, no "geral"(tirando os tops de FT) em termos de Velocidade e quase igual a FT, porém, comparado ao outros, o verso é fraco em termos de Habilidades, e só os tops tem um bom poder destrutivo.

No "geral", vejo Naruto muito, mais muito mais forte que qualquer um ae, acho mais forte até que os três juntos, muitos feitos altíssimo de destruição e velocidade. Bleach vejo em segundo por ter um hax muito bom atualmente, FT tem bons feitos de velocidade, mas nada que seja muito acima dos padrões de Bleach, e OP falta mais habilidades, apesar de terem bons físicos pra lutar.

Pra mim; Naruto>>>Bleach>>FT>OP

more_horiz
Acho que nem tem discussão essa comparação, Narutoverse e Bleachverse solam.

Quanto as comparações entre ambos os universos, eu até concordo que Bleach tem uma quantidade maior de personagens apelões, porém, com exceção de Yhwach, nenhum personagem de Bleach, eu disse NENHUM, nem Capitães ou Sternritters passam por um grupo seleto de Naruto: Naruto Auge, Madara Jin, Toneri, Hagoromo, Hamura e Kaguya.

Ichibei é um personagem que não deveria ser levado em conta nas comparações, uma vez que seus poderes são específicos do seu universo, pelo fato dele ser o Comandante da Guarda Real da Divisão Zero, o cara que controla as almas do mundo e tals, mas num universo neutro ele é um cara comum, ele não poderia usar o seu "poder de dono do preto" ou o da "formiguinha", por exemplo.

Também não entendo como os fãs de Bleach supõem que alguém desse universo poderia vencer Hagoromo ou Kaguya, sendo que, além de todos o arsenal que possuem, eles possuem um alto grau de alteração da realidade! É irônico ver os fãs de Bleach em todas as comparações entre os universos sempre se gabar de ter o Gremmy no time, pelo seu poder da sua alteração de realidade, e subestimar Hagoromo e Kaguya que podem fazer o mesmo de forma maior e bem mais eficaz. É irônico eles sempre taxarem Gremmy como um diferencial tendo ele "só um poder", quando os pais Otsutsukis tem isso e mais uma infinidades de jutsus.

E o pior é a superestimação com o Yhwach, ele é móh apelão sim, mas nem é certo que ele venceria Hagoromo ou Kaguya, para mim é uma luta sem resultado, uma vez que os três personagens ao que parece são imortais e podem fazer "praticamente tudo". No meu ponto de vista eles se anulam.

Enfim, concordo que o Bleachverse seja bem forte, até não sei dizer qual o mais forte entre ele Naruto, só que vocês fãs de Bleach exageram muito, parem um pouquinho pra analisar o outro lado também!

more_horiz
Gostei da comparação, e devo dizer que não é sem sentido não como alguns dizem.

Inclusive é um ótimo tema para se por em Fics e fácil de se relacionar.

Se tratando de poderes todos possuem uma fórmula mais ou menos parecida.

Vamos lá a alguns detalhes, já que afirmar que uma coisa é totalmente superior a outra aqui seria bem errado.

Eu leio todos os 4 mangas e acompanhei todo o anime de Naruto, gostando de todos quase que parecido,portanto, tenho uma boa base pra argumentar aqui.

Entre os 4 universos, o mais fraco é o One Piece.
É o mundo com personagens mais próximo do poder humano, com algumas extravagancias como controlar o gelo, ter força bruta, entre outros aspectos.
Nenhum personagem até então de OP teria poder suficiente pra lidar com os tops de outros universos...
Alguns dariam mais trabalho que outros como Law e seu típico poder.

Em seguida, creio que seja FairyTail um pouco abaixo de Bleach por alguns detalhes, que não está acima de OP, mas possui algumas peças consideráveis que desequilibram aqui.
Por exemplo temos Zeref, com magias KO instantaneas, Acnologia que possivelmente é mais forte que Barba Branca em poder destrutivo e resistência, entre outras figuras com habilidades não lidaveis por meio do universo OP, como Dimaria, Brandish, Invel, etc.
Fora outras habilidades que envolve a mente, que prejudicariam muito os do universo OP.

Fairy Tail está acima de ONePiece.

Sobre Bleach.
Bom, aqui, de um lado eu vejo personagens como Ywach, Yamamoto, Aizen, Ichigo e Chinbei nivelados com os tops de Naruto, alguns acima, outros abaixo, isso não vem ao ponto agora.
Mas de resto, os personagens de Bleach são nivelados com os de Fairy Tail de modo geral.
Bleach só está acima de FT pelos monstros citados acima, de resto, todo o resto poderia ser derrotado pelos personagens de FT, diria que sem os membros citados por mim acima, FT estaria a frente de Bleach.

E acima dos 3, em questão de poder, diria que Naruto está num patamar levemente acima.
Muitos personagens com habilidades estupidamente fortes e complicadas de lidar...
Exemplos?
Madara, Hashirama, Itachi, Naruto, Sasuke, Kabuto, Kaguya, Hashirama, Minato, Tobirama, entre alguns outros.
Os vejo alguns patamar acima, tendo somente alguns personagens como Ywach para rivalizar.

Uma observação importante a se fazer, é que tirando esses personagens sobresaentes, e considerando personagens comuns de cada manga, seriam todos praticamente nivelados, só detalhar na ponta do lapís cada um, tendo vantagem mínima pra um ou para outro por detalhes pequenos.

Antes que alguma criatura venha falar alguma besteira sobre ser fanboy, que fique bem claro, que destes 4 mangas, o que me agrada mais é Fairy Tail, mas tendo a consciência que o mais bem construído é OP.

more_horiz
Bleachverse >> Narutoverse>>One piece>>fairy tail

Ninguem de naruto tem resposta para o yhwach com the almighty, quem dirá se usar todas letras( fora q o poder de destruição e de resistencia de yhwach são fora de série, ele consegueria controlar ou destruir os 3 mundos de bleach : mundo humano, SS e hueco mundo , já sua resistencia, foi capaz de ficar ao lado do yama com bankai do sol kkkkkk, sendo q nem era ele, era um "fake" base dele ) , e aizen com a pressão espiritual poderia deixar nerfado os personagens fortes de naruto (kaguya, madara, hagoromo, ...) já q kaguya ao criar sua dimensão de gravidade nem ela aguentou, quem dirá aguentar a pressão  espiritual( reiatsu iria alterar a densidade da gravidade para os personagens de naruto )  de aizen q é capaz de derrubar um palácio a uma distancia absurda ( certamente mt mais longe a lua ).
Yamamoto com a bankai q tem um manto com o calor do sol, onde só de pisar na terra já iria desintegrar tudo
Lille barro q é intangivel, imortal e tem ataques na velocidade da luz ( são feixes de luz, e ele possui 24 x-axis q perfura tudo q esta entre a mira e o alvo )
Tem mts outros, gremmy , ichibei, proprio ichigo (mesmo n sendo hax, ele tem força fisica e velocidade mt alta ), pernida, askin. N vejo naruto passando por cima de bleach nem fudendo.

more_horiz
Esses tipos de tópicos são muito difíceis de serem analisados devido a enorme quantidade de possibilidades, agora olhando de maneira superficial eu diria time 1 devido a HAXs e velocidade, One piece é um verso que se destaca em força bruta mais no que diz respeito a HAXs deixa muito a desejar, algo como genjutsu por exemplo é algo a qual personagens de OP não tem defesa, já FT é um verso com personagens com habilidades bem quebradas, porem Bleach e Naruto também tem pesos pesados com skills e técnicas bem apelonas.

Time 1 favorito.

more_horiz
@Sam
Hagoromo altera a realidade como cara?kkkkk

Esses fãs do hagoromo puts grila
Ele tem uma tecnica que transforma chakra em vida
Usou isso para criar as bijuus deu consciência para elas
Alterar a realidade?
Qual desses poderes ele tem então voce disse "eles possuem um alto grau de alteração da realidade!"

Alterar o tempo.
Alterar elementos.
Mudar a probabilidade
Criar ou imaginar novos itens a partir do nada.
Dar a sí mesmo ou a outras pessoas novos poderes.
Pode criar novas regras e leis que serão seguidas.
Reescrever toda a paisagem ao redor a dando um visual completamente novo
Pode automaticamente desfazer as mudanças que poderes como manipulação dimensional, tempo e outros causaram.
Criar paradoxos.
Randomizar o universo.
Reescrever a física.
Dar a sí mesmo e a outras pessoas imortalidade, como desfazê-la, etc..
Pode reescrever distâncias, e isso o permitiria se "colocar" em qualquer lugar do universo automaticamente.
Ressuscitar os mortos.
Apagar existências.
Criar vida a partir do nada.
Criar planetas, estrelas, galáxias, universos do nada.
Etc.

Você nem sabe oque é alterar a realidade, rikudou alterou a realidade quando? Alto grau ? Voce so pode estar brincando cmg
O maximo que ele fez foi criar as bijuus dividindo um chakra ja existente que era do juubi e dando vida as bijuus e consciência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos