XxThealmighyxx escreveu:Cara eu não entendo o pessoal desse post.... kkkk.... primeiro, o cara que sabe que um verso seria mais forte que outro, e leva pro lado apelão na vantagem de mundos, como por exemplo, os personagens de naruto são apenas humanos, e os de bleach são shinigamis... todo mundo sabe que isso é paia, em cross over não tem essa brother, todo mundo é igual a todo mundo, se não os personagens de bleach vencem até os de dragon ball '-' não levem a mal.
Isso chama-se opinião....é claro que em um Crossover os personagens irão estar em pé de igualidade...mas isso muda a natureza das coisas???? As habilidades inatas dos Shinigamis como ser capaz de ferir almas e espíritos deixa de existir??? Um Hill ser capaz de tirar a alma de um corpo e come-lo de forma bastante similar ao de Nagato deve ser desconsiderado porque você é fã de Naruto como eu???
Isso é ridículo...eu sou tão fã de Naruto ou se calhar mais ainda do que Bleach...mas diferente de todo mundo eu posso provar o porque do meu ponto de vista....é não me limitar a afirmar que Kaguya ou fulana de tal vence... se Kaguya vence justifica l....se Madara vence Aizen justifica. ..
Das poucas coisas que eu concordo é que concernente a feitos de destruição o Narutoverse se mostrou igual ou superior a Bleachverse...mas não esquece que fora o Shin Jukai Kotan + Mugen Tsukyomi o ataque mais poderoso no mangá Naruto tem o poder de destruição de uma Vila....a de Bleach de uma Cidade....ou contando com Gremmy a de um toda Soul Society...
XxThealmightyxx escreveu:não levem a mal... mas esse povo é muito fanboy... é explícitamente claro que se um dia eles se encontrarem rolaria um abgn do gênêro reiatsu/ reishi/reiryouku = chakra/jutsu = magia = haki/akuma no mi e shinigami = shinobis = magos = piratas/passivistas e etc... então deixando esse papo furado de lado...
Si é aí que ta....em Bleach
Reyroku = a energia espiritual podemos até assumir que num Crossover ela seja igual a Chakra.
Reishi = partícula espiritual, resumindo é matéria mas que compõem o mundo espiritual de Bleach isso não tem equivalente.
Reatsu= pressão espiritual, força física manifestada pela Reyroku de qualquer ser espiritual ou não...é outra vez isso não tem equivalente....mas é uma habilidade inata de qualquer um que tenha Reyroku em Bleach.
Magia = Kidou= Jutsu...mas existe o factor Zampakutou,
A verdade é que Bleach os personagens tem mais apelões do que propriamente poderosos....o Hax em Bleach é o que no meu ponto de vista o torna superior ao Naruto...
Então analisa bem antes de sair por aí a chamar alguém de fanboy por não partilhar da mesma opinião que você....se mesmo no Universo Naruto existe o conceito de Shinigami que por incrível que pareça o conceito não foge muito do de Bleach...então é ridículo igualar as coisas...mas em algo tens razão em um Crossover as coisas são feitas de forma que as habilidades de cada parte funcionem nas outras mas ela não ignora as características inatas de cada parte...Shinigami passa a ser alguém que pode ser ferido por Shinobi e não a mesma coisa...Pode ser visto, pode ser ferido e derrotado...mas o oposto tbem se verifica.
XxThealmightyxx escreveu:.. então deixando esse papo furado de lado... não sei quem ganha entre narutoverse vs bleachverse... só sei qeu se tirar yhwach, kaguya ou hagomoro solam o bleachverse '-' a fato de yhwach ser oniciente e onipotente é uma hipérbole, o próprio kubo deixou isso claro, até porque botou as palavras entre aspas.... se fizesse uma batalha entre os top de naruto e os top de bleach ficaria assim:
A pergunta é como Hagomoro e Kaguya solariam um Universo...Este argumento é ridiculo....porque nenhum dos mostrou alguma coisa que comprova tuas teorias....não vejo como ossos que desintegram, Gudoudamas e o ataque das múltiplas mãos de Kaguya fariam coisa alguma contra os top de Bleach....onde entre eles tem um Imortal...alguém que pode cortar poder, alguém que transforma dano sofrido em poder e alguém intangível...
Hagomoro não tem nenhum outro feito fora o Rikudo Chibaku Tensei....e Banbutsu Souzo é uma hiperbole...sem contar que fora Kaguya ninguém no Universo Naruto é imortal como tentam fazer parecer ...
Yhwach >> Kaguya
Ichibei <<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Hagomoro
Aizen <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Madara
Ichigo <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Naruto
Yamamoto<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Sasuke
Kakashi >> Lille Barro
Obito >> Kyokaru
Minato Km >> Zaraki Kenpachi
E por assim vai...ou seja... o que salva aqui é o yhwach... acho que todo mundo concorda com isso !!!
So voce concorda com isso....o que Madara tem que o pemite derrotar o Aizen????
O mesmo eu digo do Hagomoro numa luta contra Ichibee ele acabaria sendo transformado em uma formiga como aconteceu com Yhwach e destruído e pisado.
Obito morre que nem lixo para Shunshui de Bankai...coisa que ele não tem resposta
Zaraki vs Minato....Esses são os mais fortes de Naruto e até onde sei Zaraki é um potencial da guerra mas ainda assim é muito mais fraco que o Gérard Valkirye....é a pergunta é que resposta Minato, Naruto ten para o Gerard...como eles venceriam o Askin Naak Le Var que pode transformar Chakra em veneno para os próprios Shinobis....Como eles lidaria com Urahara Kisuke que pode reconstruir ou destriir a nível atómico qualquer um que esteja dentro do alcance de sua Bankai...
Sasuke que resposta ele teria para Zanka no Tachi oeste que cria uma aura que produz 150000000°C de temperatura...
Ichigo eu nem vou comparar com Naruto....porque a versão Dangai do Ichigo faz com a Espada o que Naruto faz usando Bijudama Rasenshuriken...., faz com a Espada o que o Tengu de Madara fez naquelas montanhas....rasgou com a Espada o Kurotsuhuji do Aizen na forma final técnica que distorce o espaço tempo pela excessiva gravidade l...peça é eu trago o Scan de tudo quanto disse..
Bleachverse é constituído de 3 dimensões e todos eles Juntos Kaguya nem pelo Ichibee e Yamamoto ela passa...na verdade nem Lille Baro, que você ridiculamente comparou com Kakashi ela vence ...Amenominaka é inútil para alguém que consegue se mover pelas sombras...é pode se Teleportar....
O resto é resto