Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Narutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse

+12
Kurosaki Isshin
Kenichi
Mad Fantasy
Flat
GAbriel alves Fox
MIKOLIKO San
Counter Spectre
SLAY
Jugram Haschwalth
Kefka Pallazzo
XxTheAlmigthxX
JuniorUzumaki5
16 participantes

descriptionNarutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse - Página 2 EmptyRe: Narutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse

more_horiz
XxThealmighyxx escreveu:
Cara eu não entendo o pessoal desse post.... kkkk.... primeiro, o cara que sabe que um verso seria mais forte que outro, e leva pro lado apelão na vantagem de mundos, como por exemplo, os personagens de naruto são apenas humanos, e os de bleach são shinigamis... todo mundo sabe que isso é paia, em cross over não tem essa brother, todo mundo é igual a todo mundo, se não os personagens de bleach vencem até os de dragon ball '-' não levem a mal.

Isso chama-se opinião....é claro que em um Crossover os personagens irão estar em pé de igualidade...mas isso muda a natureza das coisas???? As habilidades inatas dos Shinigamis como ser capaz de ferir almas e espíritos deixa de existir??? Um Hill ser capaz de tirar a alma de um corpo e come-lo de forma bastante similar ao de Nagato deve ser desconsiderado porque você é fã de Naruto como eu???

Isso é ridículo...eu sou tão fã de Naruto ou se calhar mais ainda do que Bleach...mas diferente de todo mundo eu posso provar o porque do meu ponto de vista....é não me limitar a afirmar que Kaguya ou fulana de tal vence... se Kaguya vence justifica l....se Madara vence Aizen justifica. ..
Das poucas coisas que eu concordo é que concernente a feitos de destruição o Narutoverse se mostrou igual ou superior a Bleachverse...mas não esquece que fora o Shin Jukai Kotan + Mugen Tsukyomi o ataque mais poderoso no mangá Naruto tem o poder de destruição de uma Vila....a de Bleach de uma Cidade....ou contando com Gremmy a de um toda Soul Society...

XxThealmightyxx escreveu:
não levem a mal... mas esse povo é muito fanboy... é explícitamente claro que se um dia eles se encontrarem rolaria um abgn do gênêro reiatsu/ reishi/reiryouku = chakra/jutsu = magia = haki/akuma no mi e shinigami = shinobis = magos = piratas/passivistas e etc... então deixando esse papo furado de lado...

Si é aí que ta....em Bleach
Reyroku = a energia espiritual podemos até assumir que num Crossover ela seja igual a Chakra.
Reishi = partícula espiritual, resumindo é matéria mas que compõem o mundo espiritual de Bleach isso não tem equivalente.
Reatsu= pressão espiritual, força física manifestada pela Reyroku de qualquer ser espiritual ou não...é outra vez isso não tem equivalente....mas é uma habilidade inata de qualquer um que tenha Reyroku em Bleach.

Magia = Kidou= Jutsu...mas existe o factor Zampakutou,
A verdade é que Bleach os personagens tem mais apelões do que propriamente poderosos....o Hax em Bleach é o que no meu ponto de vista o torna superior ao Naruto...
Então analisa bem antes de sair por aí a chamar alguém de fanboy por não partilhar da mesma opinião que você....se mesmo no Universo Naruto existe o conceito de Shinigami que por incrível que pareça o conceito não foge muito do de Bleach...então é ridículo igualar as coisas...mas em algo tens razão em um Crossover as coisas são feitas de forma que as habilidades de cada parte funcionem nas outras mas ela não ignora as características inatas de cada parte...Shinigami passa a ser alguém que pode ser ferido por Shinobi e não a mesma coisa...Pode ser visto, pode ser ferido e derrotado...mas o oposto tbem se verifica.

XxThealmightyxx escreveu:
.. então deixando esse papo furado de lado... não sei quem ganha entre narutoverse vs bleachverse... só sei qeu se tirar yhwach, kaguya ou hagomoro solam o bleachverse '-' a fato de yhwach ser oniciente e onipotente é uma hipérbole, o próprio kubo deixou isso claro, até porque botou as palavras entre aspas.... se fizesse uma batalha entre os top de naruto e os top de bleach ficaria assim:

A pergunta é como Hagomoro e Kaguya solariam um Universo...Este argumento é ridiculo....porque nenhum dos mostrou alguma coisa que comprova tuas teorias....não vejo como ossos que desintegram, Gudoudamas e o ataque das múltiplas mãos de Kaguya fariam coisa alguma contra os top de Bleach....onde entre eles tem um Imortal...alguém que pode cortar poder, alguém que transforma dano sofrido em poder e alguém intangível...
Hagomoro não tem nenhum outro feito fora o Rikudo Chibaku Tensei....e Banbutsu Souzo é uma hiperbole...sem contar que fora Kaguya ninguém no Universo Naruto é imortal como tentam fazer parecer ...

Yhwach >> Kaguya

Ichibei <<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Hagomoro

Aizen <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Madara

Ichigo <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Naruto

Yamamoto<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Sasuke

Kakashi >> Lille Barro
Obito >> Kyokaru
Minato Km >> Zaraki Kenpachi

E por assim vai...ou seja... o que salva aqui é o yhwach... acho que todo mundo concorda com isso !!!

So voce concorda com isso....o que Madara tem que o pemite derrotar o Aizen????
O mesmo eu digo do Hagomoro numa luta contra Ichibee ele acabaria sendo transformado em uma formiga como aconteceu com Yhwach e destruído e pisado.

Obito morre que nem lixo para Shunshui de Bankai...coisa que ele não tem resposta

Zaraki vs Minato....Esses são os mais fortes de Naruto e até onde sei Zaraki é um potencial da guerra mas ainda assim é muito mais fraco que o Gérard Valkirye....é a pergunta é que resposta Minato, Naruto ten para o Gerard...como eles venceriam o Askin Naak Le Var que pode transformar Chakra em veneno para os próprios Shinobis....Como eles lidaria com Urahara Kisuke que pode reconstruir ou destriir a nível atómico qualquer um que esteja dentro do alcance de sua Bankai...

Sasuke que resposta ele teria para Zanka no Tachi oeste que cria uma aura que produz 150000000°C de temperatura...

Ichigo eu nem vou comparar com Naruto....porque a versão Dangai do Ichigo faz com a Espada o que Naruto faz usando Bijudama Rasenshuriken...., faz com a Espada o que o Tengu de Madara fez naquelas montanhas....rasgou com a Espada o Kurotsuhuji do Aizen na forma final técnica que distorce o espaço tempo pela excessiva gravidade l...peça é eu trago o Scan de tudo quanto disse..

Bleachverse é constituído de 3 dimensões e todos eles Juntos Kaguya nem pelo Ichibee e Yamamoto ela passa...na verdade nem Lille Baro, que você ridiculamente comparou com Kakashi ela vence ...Amenominaka é inútil para alguém que consegue se mover pelas sombras...é pode se Teleportar....

O resto é resto

descriptionNarutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse - Página 2 EmptyRe: Narutoverse e Bleachverse vs onepieceverse e fairy tailverse

more_horiz
mano e serio tudo iso so vejo bleachtards chorando ai . naruto sozinho sola os 3 versos niguem em bleach pode destruir luas e planetas como narutoverse kaguya.hagoromo.hamura.toneri.madara.naruto.sasuke.hashirama.obito.indra.ashura.momoshiki.e kinshiki ja seria o bastante Kaguya usa o tsukoyomi e poe os 4 versos pra dormi fim de jogo!

more_horiz
Me mostra alguém de Naruto destruindo Planetas....é por favor me mostre Scan...eu vi The Last,...é não vi além do Toneri usar a Espada ou sei lá aquilo cortando a lua....Este é o maior feito destrutivo depois do Shin Jukai Kotan de Madara depois do Mugen Tsukyomi...

Você não passa de um fã Boy não c9nhecedor de anime ...que em vez de avaliar a obra em si....Tendo como embassamento a lógica se serve de fanboysmo...

Naruto agora destrói Planetas??

Ridiculo isso...

more_horiz
Ft Verse Vs Naruto Verse

Brandish e Dimaria já matariam todos os Kages de Naruto. Uma manipula todas as massas existentes, já outra para o tempo e possui a forma do deus do tempo; Chronos.

Macro da Sayla/Mira pode dar uma ordem pra Kaguya dormir eternamente.

Ft vence.

Bleach Verse Vs Naruto Verse

Bleach Verse vence isso aqui com facilidade extrema, não vou nem citar motivos porque acho perda de tempo.

One Piece verse Vs Naruto Verse

Naruto Verse vence.

Bleach Verse Vs FT Verse

Bleach verse vence.

No geral, acho que o universo de Bleach é o mais apelão.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:

*a kaguya ia destruir o planeta ou dimenao seja la como vc quiser falar quando ela estava usando a super gudoudama . esse eo maior feitos destrutivos depois de -jukai tokan- mano kkkkkkkk naruto e sasuke estavam destruido montanhas com socos e chutes no filme do boruto isso ja coloca todos feitos de bleach tirando o meteoros rebatendo de zaraki no chinelo. naruto aquentou uma bijudama do momoshiki a queima roupa niguem em bleach mostrou tal resistencia a ponto de aquenta isso momoshiki era capaz de peitar kaguya palavras do poeta sasuke.em naruto tem diversos personagens q podem destruir planetas nao tem a scan mais tem provas
1- toneri- ele podia controla a lua entao ele podia jogar pedaços da lua ate devasta a terra, como ele fez no filme
2-kaguya- como eu disse com a genesis gudoudama mano ele pode ate ser universal pois a dimensao dele nunca mostrou tamanhos enquivaletes nunca iremos saber e.e
3-rikudou sennin- ele podia devasta a terra com a espada nobonoku. como o oproprio obito disse
4- obito - com a espada nobonoku
5- hamura- ele tem o teseigan ,entao podia fazer igual toneri joga a lua na terra
6- madara- madara podia destruir a terra com o tengai shinsei mano imagina um meteoro daquele vindo em alta velocidade do espaço longo babau a terra ou um pais no minimo
7- naruto- imagina se ele carrega todo seu chakra concetrado numa bijudama eu acho q tem poder sim pra destruir a terra
8- sasuke a msm coisa com o naruto se ele carrega-se todo seu chakra numa flecha de indra.
bem sao esses mais so e minha opiniao ok.

EU fanboy e vc q ta falando q personagens individuais em bleach pode sola sozinho narutoverse. kkkkk mano vc temq aceita q os top god de naruto>>>top god em bleach minha opiniao se vc nao quiser aceita problema seu!!!

more_horiz
Trafalgar Law escreveu:
Ft Verse Vs Naruto Verse

Brandish e Dimaria já matariam todos os Kages de Naruto. Uma manipula todas as massas existentes, já outra para o tempo e possui a forma do deus do tempo; Chronos.

Ft vence.

Bleach Verse vence isso aqui com facilidade extrema, não vou nem citar motivos porque acho perda de tempo.

Naruto Verse vence.

Bleach Verse Vs FT Verse

Bleach verse vence.

FRverse superior a narutoverse so podia ser fanboy msm kkk . mano kaguya sola todoverso Ft e so ela muda de dimensao pra lava quem nao voar morre na lava eos que coseguir voar ele simplesmente munda pra dimensao da gravidade e edeixa eles la ate a morte NAruto tem muitos mais HAx q ft.
Gudoudama-apaga qualquer materia q o toca
espada do tenseiga- q corta luas casualmente
babutsu no sozo-faz a imaginaçao a realidade
rasen shurikense e o jutsu do onoki- um desitegra a nivel celular outro a nivel atomico
e por ai vai
o resto eu concordo menos bleachverse ganha de narutoverse os top camada de naruto pode solar o verso bleach
pra mim fica assim
naruto>\bleach>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>opverse\>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito dos infinitos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>fairytailverse

more_horiz
Desde quando é que Gudoudama apaga matéria, até onde me lembro Gai rompeu a barreira feita com as Gudoudamma do Madara e ele não foi apagado...

Banbutsu Souzo faz a imaginação se tornar realidade e Rikudo não conseguiu usa-lá para escapar da morte....é a mesma coisa que o Gremmy Themoneaux fez....ele podia tornar real tudo que ele imaginava dentro dos seus respectivos limites...Gremmy criou vida com suas habilidades e conferiu uma habilidade apelona no Gnael...
Criou Espaço sideral com a mente e ainda assim seria um absurdo endeusar o Gremmy...ja que se ele usasse o Sideral Space somente os usuários de Espaço tempo de Naruto iriam sobreviver...

Ele podia se imaginar tão forte ou mais forte que seu oponente ainda assim eu não diria que ele seria capaz de Solar um Universo quase tão poderoso quanto o dele...

Bankai do Urahara destroi, constrói e reconstruir a um nível atómico que faz parecer o Jinton do Onoki brincadeira....sem conhecimento todos ninjas dentro do alcance da Benehime seriam mortos brincando...

O que torna Bleach superior não É o nível de destruição...mas sim quão apelão e o número de Hax os caras possuem....

a regeneração dos personagens de Bleach é superior...
A durabilidade, força fisica, Velocidade e Hax dos personagens de Bleach é superior...a destruição os feitos são quase equiparados...

Eu pergunto alguém em Naruto venceria alguém como Lille Baro, (intangibilidade sem delay, the x-axis, teleporte...Thrumpet) ou como Gérard Valkirye que transforma danos em poder e com regeneração absurda além de possuir o tamanho de uma cidade e ainda assim ser veloz, o bastante para desviar dos ataques de Byakuya e Zaraki....

more_horiz
GAbriel alves Fox escreveu:
Trafalgar Law escreveu:
Ft Verse Vs Naruto Verse

Ft vence.

Naruto Verse vence.

Bleach Verse Vs FT Verse

Bleach verse vence.

FRverse superior a narutoverse so podia ser fanboy msm kkk . mano kaguya sola todoverso Ft e so ela muda de dimensao pra lava quem nao voar morre na lava eos que coseguir voar ele simplesmente munda pra dimensao da gravidade e edeixa eles la ate  a morte NAruto tem muitos mais HAx q ft.
rasen shurikense e o jutsu do onoki- um desitegra a nivel celular outro a nivel atomico
e por ai vai
o resto eu concordo menos bleachverse ganha de narutoverse os top camada de naruto pode solar  o verso bleach
pra mim fica assim
naruto>\bleach>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>opverse\>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito dos infinitos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>fairytailverse

Kaguya é colocada pra dormir muito facilmente. É só a Dimaria parar o tempo e logo em seguida a Mira usar o Macro, dar a ordem para que ela durma por toda a eternidade. - Dimaria pode deixar Mira imune a sua habilidade, caso ela queira.

Gravidade? Tem um bocado de Magos em Fairy Tail que controlam a gravidade, assim como tem um Mago que também controla a lava. Qualquer coisa é só o Gray congelar a lava (ele congela tudo).

Os Kages são perca de tempo, vejo eles sendo solados muito facilmente pelos os magos.

Acho até fácil a Dimaria e a Brandish matarem 90% do universo de Narutos facilmente.
- Dimaria para o tempo, deixando somente quem ela desejar imune; Brandish
- Brandish aproveita para diminuir os cérebros dos inimigos ao tamanho de uma pedrinha.

Se Neinhart resolver usar a história de cadáveres vejo ele trazendo um exército de ninjas mortos. :~.~:

Ainda tem o canhão de Etherion e a FH.

more_horiz
Desde quando é que Gudoudama apaga matéria, até onde me lembro Gai rompeu a barreira feita com as Gudoudamma do Madara e ele não foi apagado...

Banbutsu Souzo faz a imaginação se tornar realidade e Rikudo não conseguiu usa-lá para escapar da morte....é a mesma coisa que o Gremmy Themoneaux fez....ele podia tornar real tudo que ele imaginava dentro dos seus respectivos limites...Gremmy criou vida com suas habilidades e conferiu uma habilidade apelona no Gnael...
Criou Espaço sideral com a mente e ainda assim seria um absurdo endeusar o Gremmy...ja que se ele usasse o Sideral Space somente os usuários de Espaço tempo de Naruto iriam sobreviver...

Ele podia se imaginar tão forte ou mais forte que seu oponente ainda assim eu não diria que ele seria capaz de Solar um Universo quase tão poderoso quanto o dele...

Bankai do Urahara destroi, constrói e reconstruir a um nível atómico que faz parecer o Jinton do Onoki brincadeira....sem conhecimento todos ninjas dentro do alcance da Benehime seriam mortos brincando...

O que torna Bleach superior não É o nível de destruição...mas sim quão apelão e o número de Hax os caras possuem....

a regeneração dos personagens de Bleach é superior...
A durabilidade, força fisica, Velocidade e Hax dos personagens de Bleach é superior...a destruição os feitos são quase equiparados...

Eu pergunto alguém em Naruto venceria alguém como Lille Baro, (intangibilidade sem delay, the x-axis, teleporte...Thrumpet) ou como Gérard Valkirye que transforma danos em poder e com regeneração absurda além de possuir o tamanho de uma cidade e ainda assim ser veloz, o bastante para desviar dos ataques de Byakuya e Zaraki....

*EU nao sei se vc sabe mais as gudoudama nao desitegram guy pq guy estava destorçedo o espaço e assim destorçedo as gudoudama tbm agora sei q vc e poser de naruto msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*
*vejo q me enganei a babutsu criar materia do nada nao realidade mals ae.
zaraki nao manipula o espaço mais msm assim sobreviveu a ela NAO TENTE ME ENGANAR gajo kk.
Claro ne pq narutoverse e muito mais forte q o de bleach mano qualquer ser q tenha mais poder q gremmy burla sua tecnica como vimos e existe milhares de personagens de naruto q superem ele em poder. o maximo q gremmy derrotaria seria o hashirama q vejo ter o msm poder q ele.
*kkkk me buguei urahara corta a nivel atomico CORTa onnoki DEsitegra a nivel atomico e destroi sem deixa rastros msm assim se urahara pode atacar a nvl atomico q onnoki tbm pode pq o jiton seria mais franco pois os 2 sao pareçidos e corta a nvl atomico acho q os 2 tem o msm poder ne amigo.kk.

NAruto tem quase mais hax qbleach cara gejutsu expecialmente uma tecnica q manipula a mente com um contato visual.tbm tem as gudoudama.rasen shuriken.a lança de dedos do raikage.susano.amaterasu.tengai shisei.ametojiakara etc.etc.
mais bleach e melhor nessa questao.

agora E PRA RIR OU E PRA CHORAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais durabilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naruto sobreviveu a um ataque corte de lua queima roupa cara. itachi sobreviveu ao kirin. SEM contar os endos ne. a rurabilidade de naruto da de 1 milhao cara a velocidade pode ate ser mais durabilidade kkkkkkkkk, mano naruto tem endos imortais. isso e uma ds coisas mais hax de naruto os endos q sao muitos duraveis isso ja poe bleach no chinelo kkkkkkkkkkkkkkk. velocidade huehuheuhue. niguem em bleach destorçer o espaço com sua velocidade como em naruto niguem desvia de ataques na velocidade da luz em bleach como naruto. niguem em bleach excento ichigo desvio de teleporte como naruto mano do ceu quantas fanboyolagem.força fisica mano vc q me matar onnoki parou um meteoro com a cabeça.naruto arribou um rinoceronte de aço . raikage e tsunade quebrou o susano . mano vc tem q se tratar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUASE EQUIPARADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK alguem em bleach cortou a alua.alguem em bleach cortou meteoros colosais alem de zaraki.alguem em bleach destroi montanhas como mateiga como as bijuu.alguem em bleach jogou seu adversario pra orbita da terra como o BORUTO no filme boruto the movie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

intagibilidade nao garate vitoria qualquer usuarios de selamento pode selar intagiveis. eu me pergunto se alguem em bleach poderia derrota. toneri ( q possue gudoudama com alto defesa- imenso poder destrutivo- ) (alguem como kaguya q manipula o espaço, criar e destroi dimensoes,visao 360 graus- podde bota todo o planeta pra dormi ,ossos macabros) (eu me pergunto se alguem em bleach burla o limbo do madara etc)

qualquer usuario de desitegraçao pode desitegra gerard. agora chola mais.

more_horiz
Kirito escreveu:
GAbriel alves Fox escreveu:
Trafalgar Law escreveu:
Ft Verse Vs Naruto Verse

Ft vence.

Naruto Verse vence.

Bleach Verse Vs FT Verse

Bleach verse vence.

FRverse superior a narutoverse so podia ser fanboy msm kkk . mano kaguya sola todoverso Ft e so ela muda de dimensao pra lava quem nao voar morre na lava eos que coseguir voar ele simplesmente munda pra dimensao da gravidade e edeixa eles la ate  a morte NAruto tem muitos mais HAx q ft.
e por ai vai
o resto eu concordo menos bleachverse ganha de narutoverse os top camada de naruto pode solar  o verso bleach
pra mim fica assim

Kaguya é colocada pra dormir muito facilmente. É só a Dimaria parar o tempo e logo em seguida a Mira usar o Macro, dar a ordem para que ela durma por toda a eternidade. - Dimaria pode deixar Mira imune a sua habilidade, caso ela queira.

Gravidade? Tem um bocado de Magos em Fairy Tail que controlam a gravidade, assim como tem um Mago que também controla a lava. Qualquer coisa é só o Gray congelar a lava (ele congela tudo).

Os Kages são perca de tempo, vejo eles sendo solados muito facilmente pelos os magos.

Acho até fácil a Dimaria e a Brandish matarem 90% do universo de Narutos facilmente.
- Dimaria para o tempo, deixando somente quem ela desejar imune; Brandish
- Brandish aproveita para diminuir os cérebros dos inimigos ao tamanho de uma pedrinha.

Se Neinhart resolver usar a história de cadáveres vejo ele trazendo um exército de ninjas mortos. :~.~:

Ainda tem o canhão de Etherion e a FH.

isso se dimaria coseguir parar antes de kaguya blitz ela ne. idai se ela para o tempo. nenhum ataque dela vai se quer arranha kaguya q tem uma durabilidade incrivel e suporto ataques de naruto e sasuke q tem mais poder q qualquer um em fairy tail. dimaria so pode parar o tempo em torno dela vc acha q eu sou burro, kaguya pode atacar de longa distancia . huehuehuehuehue.

e mais facil kaguya bota todo verso ft pra dormi com o tsukoyomi AGORA EU TE PERGUNTO como alguem em ft se livraria do MUgem tsukoyomi ME diga,,,

um monte q eu saiba quase niguem em ft manipula gravidade um monte controla kkkkkkkkkkkkkk, idai se eles manipula a gravidade, eles podem controla mais nao pode resistir a gravidade, nem naruto conseguiu resistir eles vao resistir kk.idai se ele manipula a lava kaguya alem de controla pode destorçer a lava e.e ela pode criar toda uma dimensao de lava. gray congela tudo ok ,mais kaguya pode simplesmente criar lava atras de lava e quando gray percebe ja vai tar dentro do rio de lava.
ela tbm pode simplesmente criar um portal e manda um osso pra desitegra o gray.

KAges solados pelo mago vc ta de zoas ne filha vc ta ne -_-.

MANo eu nao vi isso Eu nao vi isso msm como eles vao derrota narutovese se eles ja vao ta mortos por kaguya qualquer chunin medio pode sola ftverse facilmente. como o konohamaru provavelmente tbm pode. mais serio sem zoas nenhuma acho q um hashirama da vida pode sola todo verso FT
so usa o budda ea sua regeneraçao . o budda desitegra montanhas facilmente com simples socos nao vejo alguem em ft resistido a isso.
se usarmos o naruto isso sim vai ser um massacre. e so ele usa 6 7 889 22221231 bijudamas e destrui todoverse ft.
bradish nao pode manipula massas do cerebro nao me engane sua hater. ela pode apenas altera a materia como ela fez com a ilha ecom um personagem la q esqueçi o nome q ele manipulo o tamanho, eu me pergunto como eles se viraram coontra um excercito de endos tensei , q tem os 4 kages antigos. zabuza haku.raikage ex mizukage e tals kkkkkkkkkk se hashi sola eles imagina um exercito.

etherioon -q eu saiba o etherion pode destruir um pais no maximo varios personagens de naruto superam isso kaguya.hagoromo.hamura,toneri.madara.sasuke.naruto.momoshiki.kinshiki,obito.indra.asura. etc. etc.
agora pára de coparar ft verse com naruto pois e um desrespeito aos ninjas de konogakure. e muito humilhaçao acho q ate o

concorda!

more_horiz
Rikudou vence sozinho... 10/10

more_horiz
*Rikudou vence sozinho... 10/10*

Daqui a pouco c ta dizendo que rikudou sozinho vence todo o universo da marvel  :genious: ... dx de ser fãboy do rikudou e acorda pra vida homi

more_horiz
XxTheAlmigthxX escreveu:
Narutoverse sem duvidas... pra falar a verdade sem nenhum esforço.... sem o mínimo esforço quer dizer... universo de one piece e fairy tail são muito fracos.... madara sola opverse e talvez ftverse (n conheço muito de fairy tail), duvidan ??? Cts ja acabam com 99% do opverse e possivelmente do ftverse... madara pode fazer 14 cts de uma vez... e os q sobrarem levam bijuudama... resumindo, madara sozinho ja deve levar opverse e ftverse... o unico problem aki é o bleachverse, o universo de naruto ainda é muito superior, kaguya tinha poder de destruir o mundo com bocho gogoudama e etc... mas bleach tem muitas habilidades exóticas como o ichibei controlar tudo oq é preto, isso ja levaria as gogoudamas pro kralho... ainda tem yhwach com o the almigth... o gremmy com o the visionary.... o aizen com a hogyoko apelona lv max... e etc... mas nada q narutoverse n cuide, com kaguya com zetsu e com o shuinjui absorvidos ela simplesmente fica com força e velocidade IMCOMPARAVEIS até mesmo com personagens de bleach, que normalmente vencem os de naruto em quesito de força, mas agora n, kaguya absorveu o poder de TODAS as pessoas do mundo.... ou seja nem tem comparação, kaguya, madara, naruto e sasuke vão acabar com a maioria dos problemas aki, o unico realmente seria o yhwach, mas vamo lá, pra favorecer o time naruto kaguya com certeza ja ia foder a porra toda separando todo mundo de todo mundo trocando as dimensões (A n conseguiria anular isso pois não afeta o alvo e sim o lugar) assim por exemplo, kaguya leva ichibei pra uma dimensão que não tenha nada de preto, como por exemplo, a dimensão de gelo ou de lava, leva yamamoto pra uma dimensão q a temperatura da sua bankai esta em desvantagem e n afete nada, novamente dando exemplo a dimensão de gelo, também levando hallibel pra uma dimensão sem água, como a dimensão desértica e etc... assim além de desfavorecer o time, ela vai separar o time bleach, deixando o narutoverse em desvantagem, assim eles poderiam derrotar um por vez ou se separar... yhwach é o mais forte de bleach, e acho q ninguem em naruto derrotaria ele, talvez hagomoro ou kaguya ou madara, e lembrando q hagomoro tem o izanagi perfeito, isso é outra coisa q daria vitória certa, sempre q alguem do time morrer ou ser derrotado, hagomoro usa esse izanagi perfeito e reverte a porra toda e etc.... assim... sem ichibei pra controlar as coisas pretas, os personagens de narutoverse usariam as gogoudamas e etc... enfim... eles ganham... acho q nem preciso entrar em mais detalhes !!!

Com certeza você não conhece em nada no FT Verse, pois falou um monte de vergonha alheia.
Um simples personagem de FT é capaz de lidar praticamente com todos personagens de Naruto, se não lidar com todos.

Como não conheço OpVerse e nem BleachVerse, para não passar vergonha como membros acima vou opinar pelo que conheço, e já disse FTVerse é muito superior a tudo de Naruto.
:ateaproxima:

more_horiz
Ft verse acima de narutoverse ta de zoas ne,kaguya pode solar todo verso ft, hagoromo tbm, hamura tbm, ate o hashirama pode solar todo verse ft, eu vejo ft e nao e nada de surpreedente nesse pequeno verse. so algumas grandes habilidades e nada mais...

more_horiz
Esse tópico é incrivelmente sem sentido, vocês comparam universos diferentes como se todos os personagens tivessem mesmo níveis de luta e nenhuma particularidade??

Seria melhor se vocês selecionassem determinados personagens, não universos... fora que o conhecimento é zero, a cabeça de qualquer personagem pode rolar aqui, não tem dessa de protagonismo e etc.

more_horiz
O mais poderoso de Bleach é o Yhwach, o mais poderoso de Naruto é a Kaguya ou Hagoromo Jin, não existe consenso sobre o One Piece que está Longeou próximo do fim e sobre FT eu parei de acompanhar a obra ainda muito cedo.

A verdade é que se ouve tanta besteira por parte de certos fans de Naruto que até retiram o prestígio da Obra....

Eu Sou fã de Naruto mais digo que nem metade do que o membro Gabriel fala tem embassamento no mangá ou se tem é algo completamente distorcido pelo cego fanatismo.

Kaguya apresentou 4 ou 5 dimensões mas para eles ela tem dimensão para todo mundo.

Yamamoto viaja entre dimensões eu falo de Mundo Real, Hueco Mundo e Soul Society...
Mandar ele para alguma dimensão representa nada para alguém que só precisa voltar abrir a dimensão e sair de lá brincando.

Os quincys é a mesma coisa...

Eu conheço Naruto e sei que o Izanagi perfeito é do Obito e ele está ligado ao seu usuário ele não salva ninguém além do respectivo usuario...se não Madara salvaria o Izuna...

Rikudo e o Banbutsu Souzo que altera realidade...cria vida com pensamento são do tipo de coisa que torna este tópico ridículo...

Um cara que altera Realidade mas morre de velhice???

more_horiz
Naruto verse vencer o verse de Bleach? já explicarão acima ai pq o bleach planet verse é superior a naruto verse,quase todos os personagens de naruto rodam pra OP verse, devido aos usuários de logia, e tinha nego ai falanu que madara > OP verse sozinho kkk.

Sem comparação, até o protagonista de bleach é superior ao protagonista de Narouts :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos