Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ?

+19
Jacked
Daniel
L⍱scivi⍱
Sertão
Zancrow
marcospain
Ronaldo Soares
Wally do Oeste
*vert
Daniel Hidan
Minato
Hitokiri
Ellos
Heisenberg
Guto22
Counter Spectre
FrutosDoMar
Victornfb
xDreedKillerX
23 participantes

descriptionNagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? EmptyNagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ?

more_horiz
Pessoal, estava pensando nisso a alguns dias... Não consigo chegar a um nível certo do Nagato, ele é muito forte e isso é inegável.

Vejo pessoas dizendo que ele é nível Kage Alto e inferior a Minato Edo (What a Fuck ?! :?: ) gente falando que Nagato é inferior a Kabuto SM e até que ele perde pro Tobirama... Como assim cara ? Não vejo forma alguma dos 3 vencerem Nagato, más vejo todas as formas de Nagato vencer os 3

Nagato é acima de qualquer forma do Minato, não importa qual, essa é a minha visão. Para mim ele é nível God Baixo, acima de Kage Altíssimo e Alto (Minato, Tobirama, Kabuto SM e etc...) vejo Nagato perdendo apenas pra

1° Madara FMS+KURAMA (Não vejo Madara FMS sem Kurama vencendo Nagato);

2° Hashirama SM;

3° Naruto Rikudou;

Emfim... Pra vocês qual o nível do Nagato ? Expliquem :zeca3:

descriptionNagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? EmptyRe: Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ?

more_horiz
Eu não sei agora pq não sei como funcionam esses ranks de força que você falou, mas o Nagato só ganhou do Jiraya pq ele foi fazer uma missão de reconhecimento e estava disposto a se sacrificar para entregar as informações, foi o que ele fez, tanto que ele descobriu o mandou o código para o Naruto, mas o Nagato apelou e usou todos seus corpos com invocações e tudo mais, e ele derrotou quase todos.

descriptionNagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? EmptyRe: Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ?

more_horiz
Analisar 1x1 para definir nivel é errado pois pode muito bem existir personagems do mesmo nivel onde um é counter do outro, porém se colocarmos esses 2 personagems contra um mesmo inimigo eles vão se sair igualmente bem.
Vamos pensar de maneira diferente, ao invés de comparar uma luta entre eles, pense nas capacidades deles, em seus feitos para analisar o nivel.

Eu não vejo Minato edo claramente superior ao Nagato auge(com Gedo Mazo, 100% condição fisica, e etc).
 Minato, Kabuto(sem edo tensei), Tobirama e Nagato pra mim tem o mesmo nivel.

E claro que Nagato é pelo menos 1 nivel abaixo do Madara FMS, não estou dizendo que seria uma humilhação, até seria uma boa luta, mas o Madara pode manter um alto nivel de luta por um dia inteiro, em quanto Nagato embora capaz de alcançar o nivel maximo do Madara, é incapaz de mante-lo por muito tempo.
* Nagato aguentaria 1 dia inteiro de batalha contra o Hashirama?
*  Nagato derrotaria facilmente Muu e Onoki juntos?
*  Nagato tem poder para fazer os 5 Kages ficarem desolados?

Agora pegamos os de Nagato e colocamos em Madara FMS.
* Madara seria aleijado por Hanzo?
* Madara seria derrotado por Konoha assim como Nagato foi?
* Madara seria derrotado com médias dificuldades pelo Naruto KM1, Killer Bee e Itachi edo?
* Madara teria grandes dificuldades em derrotar o Jiraiya?
Analisando assim fica bem claro porque Nagato é um nivel abaixo do Madara FMS.
Nagato pra mim é kage alto, junto de Tobirama, Minato, Itachi, Obito ms/Rinnegan, Kabuto e etc...

more_horiz
Um suposto Nagato no auge, com conhecimento e talz. Seria mesmo nível que um Madara FMS/Naruto KM2+ , e bem inferior ao Kabuto 100% com Edo.

Agora a versão Pain ou Nagato Edo que são bem mais fracas, são Kages altos.

more_horiz
Quanta Superestimação cara :aliens:

Nagato não é God Baixo nem Ferrando, Madara FMS mantinha o Tengu ativo por 24 Horas, Nagato conseguiria manter uma luta com ele durante 1 hora no máximo, depois seria morto facilmente.

E porque o Nagato não seria inferior ao Minato Edo? Poder de Fogo absurdo, inteligência absurda, velocidade absurda, etc, isso já é mais do que o suficiente para vencer o Nagato, pense, Minato lança uma Bijuudama, Nagato precisa usar o ST para evitar, logo após, Minato joga outra, e Nagato estaria em Delay, oque ele faria?

God Baixo = Naruto KM2 + SM, Madara FMS, Minato Jin, etc, esse sim são superiores ao Nagato.

Nagato é um Kage Alto, e fato é, que qualquer Ninja Kage Alto pode derrotar Qualquer Ninja Kage Alto, por isso estão nesse Grupo, então Minato, Tobirama, Kabuto SM, etc, podem vencer o Nagato, por mais que na minha opinião, Nagato seja pouco superior, junto com Naruto KM2.

É basicamente o que o Frutos Falou, nenhum Kage Alto se sobressai, são todos do mesmo Nível.

more_horiz
Isso varia muito do parâmetro que você quer colocar.

Eu não considero o Nagato nenhum dos dois. God baixo para mim é aquele ninja que derrota dezenas de ninjas nível Kage e tem um poder de fogo e feitos incomparáveis dentro do mundo ninja.

God = Deus, ou seja, não existe um limite para além disso, como '' Pós God, ou Além de um Deus.''

A deusa máxima do mangá é a Kaguya. A partir daí, vem o Hagoromo, o Madara Jinchuuriki, o Naruto atual, o Sasuke atual, o Indra, Ashura, Kabuto com todos os Edo Tenseis e o Hashirama.

Vejo esse sendo todos os personagens nível '' Deus'', pois todos eles tem um poder de fogo absurdamente elevado, diria que até surreal.

Peguemos uma análise de Hashirama full vs Nagato full.

Quantos ninjas nível Kage o Nagato consegue derrotar ? Isso é variável do estilo de luta da pessoa. Mas grupos isolados como 5 Kages, 4 Edo Kages, 3 Sannins e etc, o Uzumaki tem plenas condições de lidar.

Quais ninjas nível Kage o Hashirama consegue derrotar ? Todos os Kages juntos ( a exceção do Naruto e do Minato Edo). Podem colocar o Tobirama, Minato, Onoki, Muu, Sandaime Raikage, Sandaime Kazekage, Yondaime Kazekage e etc, que todos seriam derrotados pelo Hashirama, ou ao menos possuem chances de serem derrotados.

Enquanto o Hashirama tem poder para parar o Juubi, o máximo que o Nagato tem é poder para parar a Kurama.

Enquanto somente com o Kajukai Kourin o Hashirama tem poder para destruir Konoha, Nagato precisa utilizar seu mais forte jutsu ofensivo para tal. 

Meu objetivo não é mostrar que em um confronto o Hashirama se sobressai ao Nagato ( algo que realmente acontece), mas que o Hashirama tem um estilo de luta mais ofensivo, perigoso e versátil que o Nagato que vimos no mangá.

Ele não lutou full e muitas de suas técnicas como Kyumen Shuja e Shouten no jutsu, se mais bem aproveitadas, poderiam ter colocado o Nagato a um nível próximo do Hashirama, mas não foi isso que vimos.

Existiria uma diferença muito grande entre o atual mais ''fraco'' ( na minha opinião) dos God Baixo que são Hashirama e Sasuke, com relação ao Nagato.

E também não concordo que Naruto KM 2.0, Nagato, Minato Edo, Gai 8º gate sejam nível Kage Alto, local ocupado por ninjas como Tobirama, Itachi, Killer Bee, Minato vivo.

Não é nem questão de personagem X vencer personagem Y, é questão de nível de luta mesmo.

É por isso que eu normalmente acrescento um novo patamar, nesse meio aí, '' Nível 5 Kages''.

Mas se em um grupo, a classificação só valesse Kage Alto \ God Baixo, eu colocaria o Nagato, o Naruto KM 2.0 + SM , o Minato KM 2.0 como Kage Alto e o Gai como God Baixo.

Pois ainda que os 3 acima sejam superiores ao padrão nível ''Kage Alto'', são muito inferiores ao Sasuke, Kabuto com Edo ou Hashirama SM.

PS: Eu vejo o Minato Edo um pouco acima do Nagato também, tipo a diferença que existe entre o Tobirama e o Minato vivo, ainda que ocupem o mesmo patamar.

more_horiz
Isso vai de cada um cara

Para min o Nagato é do mesmo nível do Madara FMS (sem kyuubi) e de alguns outros poucos que atingiram esse nível

Agora se você considera ou não o madara FMS nível GOD é com você... assim como, se você considera o Tobirama do mesmo nível do madara FMS é com você... cada um pode acreditar no que quiser, pais livre e democracia é isso

more_horiz
Na minha opinião, Nagato não chega nem perto de ser God, acredito que haja uma grande distância entre ser Kage Alto e God Baixo.

Nagato não aguentaria 30 minutos de luta contra o Madara FMS C/ Kurama (Madara sem Kurama também venceria, mas teria mais dificuldades)

O mesmo vale contra o Naruto KM2 +SM, Minato Edo e Hashirama SM, eles estão a um nível muito superior ao Nagato.

Sério que você acha que o Nagato vence Ninjas como o Sasuke Rinnegan, Kakashi 2MS e Guy 8° Gates?

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Eu não considero o Nagato nenhum dos dois. God baixo para mim é aquele ninja que derrota dezenas de ninjas nível Kage e tem um poder de fogo e feitos incomparáveis dentro do mundo ninja.

God = Deus, ou seja, não existe um limite para além disso, como '' Pós God, ou Além de um Deus.''

A deusa máxima do mangá é a Kaguya. A partir daí, vem o Hagoromo, o Madara Jinchuuriki, o Naruto atual, o Sasuke atual, o Indra, Ashura, Kabuto com todos os Edo Tenseis e o Hashirama.

Vejo esse sendo todos os personagens nível '' Deus'', pois todos eles tem um poder de fogo absurdamente elevado, diria que até surreal.

Quantos ninjas nível Kage o Nagato consegue derrotar ? Isso é variável do estilo de luta da pessoa. Mas grupos isolados como 5 Kages, 4 Edo Kages, 3 Sannins e etc, o Uzumaki tem plenas condições de lidar.

Quais ninjas nível Kage o Hashirama consegue derrotar ? Todos os Kages juntos ( a exceção do Naruto e do Minato Edo). Podem colocar o Tobirama, Minato, Onoki, Muu, Sandaime Raikage, Sandaime Kazekage, Yondaime Kazekage e etc, que todos seriam derrotados pelo Hashirama, ou ao menos possuem chances de serem derrotados.

Enquanto o Hashirama tem poder para parar o Juubi, o máximo que o Nagato tem é poder para parar a Kurama.

Enquanto somente com o Kajukai Kourin o Hashirama tem poder para destruir Konoha, Nagato precisa utilizar seu mais forte jutsu ofensivo para tal.

Não acho que é assim justo considerar o Kabuto com todos os edo tensei, alguns como Madara, Itachi, Hanzo se liberaram do controle de Kabuto, e se tirar esses 3 eu acho que ele perde pra qualquer shinobi nivel God.

Engraçado algumas coisas que você disse...
Analisamos a suas afirmações vs Mangá.
Você diz: Nagato derrota os 5 Kages, 4 Edo Kages e etc.
O mangá mostra: Konoha derrotou Nagato com praticamente 3 shinobis nivel Kage(Kakashi, Tsunade e Naruto), vai me dizer que Konoha derrotaria os 5 Kages?
Itachi, Killer Bee e Naruto KM1(nerfado) até nivelado com os 5 Kages derrotou Nagato rapidamente.

Você diz: Nagato derrrota os 3 Sannins juntos.
No mangá: Nagato assume que por pouco não foi derrotado por 1 unico Sannin, imagina só se fosse os 3 Sannins juntos...

Ele não lutou full e muitas de suas técnicas como Kyumen Shuja e Shouten no jutsu, se mais bem aproveitadas, poderiam ter colocado o Nagato a um nível próximo do Hashirama, mas não foi isso que vimos.

E também não concordo que Naruto KM 2.0, Nagato, Minato Edo, Gai 8º gate sejam nível Kage Alto, local ocupado por ninjas como Tobirama, Itachi, Killer Bee, Minato vivo.

Não é nem questão de personagem X vencer personagem Y, é questão de nível de luta mesmo.

É por isso que eu normalmente acrescento um novo patamar, nesse meio aí, '' Nível 5 Kages''.

Praticamente nenhum shinobi lutou full ou usou todas as suas técnicas em um unico combate, devemos considerar aquilo que existe e não aquilo que temos nas nossas cabeças e achamos que aumentaria o nivel.
Esses jutsus que você citou são dependente da boa vontade de terceiros, ou não são fáceis de se executar em um combate real, ou não são jutsus que Nagato usa para seus combates, então é inutil considera-los, pois isso só ira te iludir criando um Nagato com um estilo diferente do mostrado no mangá, é como considerar Minato vivo com a Kyuubi, Hashirama usando os 8 Bijuus como arma, Tobirama usando Reika no jutsu, etc.

Quando Naruto KM2 mostrou um nivel de luta maior que Tobirama?
Quando Nagato mostrou um nivel de luta maior que Tobirama pra ele ser um nivel acima do mesmo?
Quando Minato edo mostrou um nivel de luta maior que Tobirama? Muito pelo contrário né, Minato tinha de ser salvo e comandado pelo Tobirama e em combate se saiu  pior que o Nidaime(que por acaso estava nerfado).

Você subestima demais o Tobirama e analisa demais o potencial do Nagato ao invés de analisar o Nagato real que lutou no mangá.

more_horiz
Na minha visão e concepção do que eu li e vi no mangá, o Nagato não pode ser colocado no nível de um Madara, muito menos do Hashirama, porém vejo Nagato superior aos 5 kages (da guerra), pra mim, Nagato tem nível de Kage "Alto".

more_horiz
Frutos, argumentar com você dá tanto sono. É sempre a mesma coisa, sempre os mesmos argumentos batidos, sempre a mesma encheção de linguiça. zzzzzz

O mangá mostra: Konoha derrotou Nagato com praticamente 3 shinobis nivel Kage(Kakashi, Tsunade e Naruto), vai me dizer que Konoha derrotaria os 5 Kages?
Itachi, Killer Bee e Naruto KM1(nerfado) até nivelado com os 5 Kages derrotou Nagato rapidamente.

Vamos pegar por partes...

Aquele Kakashi 1 MS já tinha esse Kamui aqui.

Spoiler :

Esse Kakashi já tinha um Kamui bem desenvolvido e mesmo assim não teve oportunidade para usar no Tendou no Asura. Além de inúmeros tipos de elementos e uma inteligência bem acima da média.

Ele nessa época, já era comparável ao Gaara.

Tsunade é comparável a Tsunade. :zeus: 

Naruto SM + Gamabunta + Gamaken + Gamadaira + Paw e Maw + Kyuubi 6 caudas já é NO MÍNIMO nível Onoki.

Até agora, Tsunade, Mei e Onoki já foram igualados, resta Kira A e Mei.

Mei é a mais fraca de todas, Inoiche, Shikaku e Chouza já tem PLENO potencial para igualarem com ela.

Sobra o Kira A diante inúmeros ninjas Anbu ( sendo que vários deles mostraram poderosos ninjutsus elementais), Sakura, Aburames, Inuzukas, Akimichis, Hyuugas ( inclusive a Hinata), Sarutobis e etc.

Pain enfrentou CENTENAS de ninjas em Konoha, mesmo estando em desvantagens do conhecimento na luta contra o Naruto e com a limitação do pós Chou Shinra Tensei.

Quanto a Nagato vs Naruto, Itachi e Bee, nem irei responder. Dá desgosto ver um dos poucos membros que sabem argumentar no fórum, ignorar tantos pontos e falar uma bobagem dessas. 

Ah é, mas a parte que eu disse que o Hashirama derrota todos os outros kages você nem refutou, será por quê ? :horak: 

Quanto a Naruto vs Tobirama, crie a comparação que faço questão de ir lá.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:

Não acho que é assim justo considerar o Kabuto com todos os edo tensei, alguns como Madara, Itachi, Hanzo se liberaram do controle de Kabuto, e se tirar esses 3 eu acho que ele perde pra qualquer shinobi nivel God.

Engraçado algumas coisas que você disse...
Analisamos a suas afirmações vs Mangá.
Você diz: Nagato derrota os 5 Kages, 4 Edo Kages e etc.

Você diz: Nagato derrrota os 3 Sannins juntos.
No mangá: Nagato assume que por pouco não foi derrotado por 1 unico Sannin, imagina só se fosse os 3 Sannins juntos...

Praticamente nenhum shinobi lutou full ou usou todas as suas técnicas em um unico combate, devemos considerar aquilo que existe e não aquilo que temos nas nossas cabeças e achamos que aumentaria o nivel.
Esses jutsus que você citou são dependente da boa vontade de terceiros, ou não são fáceis de se executar em um combate real, ou não são jutsus que Nagato usa para seus combates, então é inutil considera-los, pois isso só ira te iludir criando um Nagato com um estilo diferente do mostrado no mangá, é como considerar Minato vivo com a Kyuubi, Hashirama usando os 8 Bijuus como arma, Tobirama usando Reika no jutsu, etc.

Quando Naruto KM2 mostrou um nivel de luta maior que Tobirama?
Quando Nagato mostrou um nivel de luta maior que Tobirama pra ele ser um nivel acima do mesmo?
Quando Minato edo mostrou um nivel de luta maior que Tobirama? Muito pelo contrário né, Minato tinha de ser salvo e comandado pelo Tobirama e em combate se saiu  pior que o Nidaime(que por acaso estava nerfado).

Você subestima demais o Tobirama e analisa demais o potencial do Nagato ao invés de analisar o Nagato real que lutou no mangá.

Vamos falar a verdade agora  , da pra levar esse tipo de argumentação a serio ? Acho que mesmo um troll conseguiria algo melhor . Ele diz que Tsunade , Kakashi e Naruto derrotaram Nagato e ignora que quem derrotou o Nagato não foi Konoha , não foi o Kakashi , nem o Naruto e nem a Tsunade . Quem derrotou foi a Kyuubi , Naruto , Kakashi e Tsunade PERDERAM a luta para o Nagato . Só Edo-Itachi ja tem poder quase equivalente ao poder dos Hokages . Edo-Itachi , Killer Bee e Naruto tem poder muito maior do que dos cinco Kages  , não tem nem comparação . Os cinco Kages rodam facil  facil frente ao Edo-Nagato . Como eles iriam conseguir sela-lo ? Pain e Kabutomaru concerteza são superiores a Minato , Tobirama e Itachi . Mesmo eu que gosto do Itachi reconheço , claro que aqui ta cheio de fã-boy dos Hokages que dizem que eles são tão fortes quanto Pain  e Kabutomaru , coisa que concerteza , esta distante da realidade . Pain e Kabutomaru são do tipo de ninja que conseguem destruir facilmente uma cidade com Konoha rapidamente , enquanto : Minato , Itachi , Tobirama  estão longe de conseguir um feito como esse .
Sem contar que Nagato em certo momento da luta , conseguiu lutar um pouco contra : Itachi , Naruto e Killer Bee . Tobirama e Minato estão muito longe de conseguir um feito como esse .

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Vamos pegar por partes...

Aquele Kakashi 1 MS já tinha esse Kamui aqui.
Esse Kakashi já tinha um Kamui bem desenvolvido e mesmo assim não teve oportunidade para usar no Tendou no Asura. Além de inúmeros tipos de elementos e uma inteligência bem acima da média.

Ele nessa época, já era comparável ao Gaara.

Tsunade é comparável a Tsunade. :zeus:

Naruto SM + Gamabunta + Gamaken + Gamadaira + Paw e Maw + Kyuubi 6 caudas já é NO MÍNIMO nível Onoki.

Até agora, Tsunade, Mei e Onoki já foram igualados, resta Kira A e Mei.

Mei é a mais fraca de todas, Inoiche, Shikaku e Chouza já tem PLENO potencial para igualarem com ela.

Sobra o Kira A diante inúmeros ninjas Anbu ( sendo que vários deles mostraram poderosos ninjutsus elementais), Sakura, Aburames, Inuzukas, Akimichis, Hyuugas ( inclusive a Hinata), Sarutobis e etc.

Pain enfrentou CENTENAS de ninjas em Konoha, mesmo estando em desvantagens do conhecimento na luta contra o Naruto e com a limitação do pós Chou Shinra Tensei.

Quanto a Nagato vs Naruto, Itachi e Bee, nem irei responder. Dá desgosto ver um dos poucos membros que sabem argumentar no fórum, ignorar tantos pontos e falar uma bobagem dessas.

Ah é, mas a parte que eu disse que o Hashirama derrota todos os outros kages você nem refutou, será por quê ? :horak:

Quanto a Naruto vs Tobirama, crie a comparação que faço questão de ir lá.

Ele tinha o Kamui, mas ele não usou contra o Pain, se tivesse usado ele tinha derrotado o Tendo, mas infelizmente o Kamui não era algo que ele usava tanto em combate, só servia como ultimo dos ultimos recursos.

Eu ja não acho que Inoichi, Shikaku e Chouza valem por um Kage, foram necessários Chouji, Ino e Shikamaru para vencerem o Asuma edo, um shinobi ao meu ver em um nivel mais baixo que Mei, isso que o trio ja nem estava tão inferior ao seus pais e lembramos que Inoichi e Shikaku não foram derrotados por Nagato,ou seja mesmo se consideramos que os Ino-Shika-Chou vale por um Kage, Nagato não chegou a derrotar o trio inteiro, ou seja não derrotou o grupo que valia por 1 Kage.

Kira A simplesmente iria derrotar um por um desses ninjas.
Os anbus não mostraram nenhum ninjutsu capaz de lidar com o Kira A, não iriam nem ver o Raikage.
Hyuugas, Sakura, Akimichis simplesmente seriam massacrados pelo Kira A, ele repetiria o feito do seu pai.

Gaara e Onoki ja seriam capazes de repetir em Konoha o mesmo feito do Nagato bastaria um Ryuusa Bakuryu para afundar a vila, e um Jinton com força maxima(aquele que destruiria uma ilha) para desintegrar qualquer alma viva que restaria.

Eu não refutei porque eu concordo que Hashirama derrota todos os outros Kages, mas eu tambem acho que Hashirama mesmo sem SM ainda é pelo menos 1 nivel acima de Nagato.
Só acho que você superestima demais o Nagato, coloca-lo no nivel do Madara FMS ou Hashirama e acima de Minato, Tobirama, Itachi e Kabuto é um absurdo.
Nagato só seria do mesmo nivel de Hashirama e Madara FMS se fosse capaz de usar o CST e ST dos sapos sem delay, assim eu até poderia argumentar um nivelamento entre eles.

Ja existe a comparação Naruto KM2 vs Tobirama procura lá e leia os argumentos colocados e se quiser tente trazer algo de novo, eu vejo ambos nivelados.

more_horiz
Bom eu o considerava como kage alto, mas sendo ele superior ao Itachi e o Itachi sendo kage alto, Nagato como sendo superior ao Itachi deveria ser god baixo. Mas sei lá, é mais uma questão de parâmetros como já disseram e depende muito de com quem você o está comparando, mas fica em torno de kage alto~god baixo, embora eu ache que o primeiro seja mais indicado.

more_horiz
Naruto SM, Raposa, Tsunade e Kakashi MS.

Esse grupinho ai mais uma tonelada de Jounins, da uma grupinho equiparado aos 5 kages basicamente , e como vimos ainda precisou de inúmeros fatores para vencer Pain.
Contra o Nagato Edo foi preciso juntar um trio como Bee, Naruto KM1 e Itachi para assim vencer;

Basicamente sempre foi preciso vários Ninjas level Kage alto para derrotar Pain/Nagato. Em contra partida Kabuto foi necessário apenas dois Itachi e Sasuke com dificuldades.

Se Madara FMS é God baixo, Nagato séria Kage alto+ e Itachi séria apenas Kage alto.

E tão absurdo dizer que ele é nível Itachi como é absurdo dizer que ele no mostrado é nível Madara. Ele está entre God baixo e acima de um Kage alto por assim dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos