Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ?

+19
Jacked
Daniel
L⍱scivi⍱
Sertão
Zancrow
marcospain
Ronaldo Soares
Wally do Oeste
*vert
Daniel Hidan
Minato
Hitokiri
Ellos
Heisenberg
Guto22
Counter Spectre
FrutosDoMar
Victornfb
xDreedKillerX
23 participantes

descriptionNagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 EmptyRe: Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ?

more_horiz
primeiramente, de que versão do Nagato está falando? eu conheço 3:
1-Nagato Jovem que lutou com Hanzou, tão forte que julgou necessário sacrificar sua vitalidade para mata-lo.
2-Nagato paralítico, que criou a formação justamente por conta de sua deficiência.
3-Nagato Edo que perdeu para o combo poeira+1 Hit da Totsuka.

qual dessas versões é mais poderosa que Pain?

Isso eu não sei se você conhece mas vamos descobrir;
1-Essa é versão ligeiramente mais poderosa, físico melhor, movimentação e um maior volume de energia. Sabe quando uma pessoa fica com ódio e mata por impulso ou utiliza algum recurso inviável ? Isso acontece no mundo de Naruto.
2- Esse não é a versão Pain?Ou você acha que ele ira enfrentar alguém de cadeira de rodas *.*  
3-Próprio Naruto não deixou claro isso? Embora tenha mais poder, não consigo imaginar uma Nagato dependendo do controle do Kabuto, se ele pelo menos tivesse consciência do que estava fazendo.

Existe essa três versões escolha a que você acha mais "poderosa", embora é bem obvia.

Não é porque Madara estava com o SM ativo que todas as suas técnicas são upadas pelo SM, aquele Susano'o claramente é igual a todos os outros Susano'o com pernas ja mostrados no mangá.

Será a possibilidade e muito grande, como assim Senjutsu faz parte de sua energia, logo se ele utiliza qualquer técnica em SM é bem obvio que estará utilizando o Chakra Natural.
Manto também não apresentou muita mudanças após SM, mesmo sabendo que estava mais forte;
Fragmenta-los por dentro? Se fosse assim Gamabunta e os outros teriam sido mortos, no maximo esse ST fazeria igual os golpes da Tsunade, só afastaria eles.

Ele mesmo não disse que seus ossos estava despedaçados? No máximo ta me dizendo que os golpes tem a mesma força que esse ST? Não é muita certeza mas no mínimo séria tudo trincados  e jogados a vários quilômetros;
Isso porque esses susanos são bem menores que Bijuus. Não acho que socos  de Bijuus são superiores a esse ST médio não.

25Mokubunshins em cima do Nagato poderiam por exemplo explorar o Delay do mesmo, ele derruba 3 e ja teria outros 22 Susano'o socando ele de todos os lados, e mesmo se quebrar o Susano'o não significa que derrotaria os Mokubunshins, e eles poderiam simplesmente ativar denovo o mesmo Susano'o.

Só derrubar os 25 de uma só vez, como os sapos são mais pesados que o Susanoo a distancia arremessada e ainda maior que a área de Konoha. Não é só isso  só o Cerberus pode segurar qualquer Susano desse, como cachorro se multiplica e questão de tempo até aumentar seu numero.
Madara teve o Susanoo quebrado só se salvou por causa da regeneração. Bunshins não tem isso.  

Sobre a destruição do Susanos, Máximo St mandou lembranças; Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 F2dBxn6

Tsunade tinha pleno conhecimento do Kajukai Kourin e não adiantou nada, imagina Nagato sem conhecimento, o problema é que sem conhecimento ele iria tentar usar o ST e cairia envenenado tipo oque aconteceu com a Mei quando foi usar o Suiton, só se ele usasse tipo antes do jutsu ficar pronto, oque seria uma puta cagada, e mesmo assim não é garantia de nada visto que ele entraria em um delay enorme e Madara poderia simplesmente recriar outra vez a floresta.

Em quanto isso Nagato tem sensor e visão de chakra, ele conseguiu ver barreiras imperceptíveis não vera um pó se espalha no campo.
Apropria chuva, barraria grande parte do pólen ou acha que a poeira se espalha em meio a uma tempestade ? Depois só Nagato destruir a matriz do pólen  um por uma, com St médios e explosões do laser.

descriptionNagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 EmptyRe: Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ?

more_horiz
Isso eu não sei se você conhece mas vamos descobrir; 
1-Essa é versão ligeiramente mais poderosa, físico melhor, movimentação e um maior volume de energia. Sabe quando uma pessoa fica com ódio e mata por impulso ou utiliza algum recurso inviável ? Isso acontece no mundo de Naruto.
2- Esse não é a versão Pain?Ou você acha que ele ira enfrentar alguém de cadeira de rodas *.*  
3-Próprio Naruto não deixou claro isso? Embora tenha mais poder, não consigo imaginar uma Nagato dependendo do controle do Kabuto, se ele pelo menos tivesse consciência do que estava fazendo. 

Existe essa três versões escolha a que você acha mais "poderosa", embora é bem obvia. 

Discordo de você, Vanderlç. :yoda: 

Que garantias você me dá que aquele Nagato que lutou contra o Hanzou tinha o total domínio do Rinnegan ?

Pois já li e reli o mangá, já vi o anime, já vi até alguns fillers extras sobre isso e não há lugar ALGUM que cita sobre isso.

Quanto tempo passou desde aquela luta até Pain ser formado ? Um dia ? Um mês ? Um ano ? É citado para sabermos ?

É citado que o Nagato já quando começou o uso do Pain no Rikudou já sabia todas as artimanhas mostradas pelo Pain atual ou apenas o básico ?

O único filler que mostra a formação de Pain, sequer demonstra uma sequência cronológica quanto a isso. Só demonstra o Nagato falando que o Yahiko continuaria a ser o líder da Akatsuki e ao fundo temos Obito, a Konan e o Nagato já semi esquelético.

O auge do Nagato ao meu ver sempre foi o Nagato esquelético + Pain no Rikudou. O que na verdade, o que você citou também é incoerente, pois o Nagato não estava em uma cadeira de rodas. :aliens:

Aquela máquina servia apenas para transmitir o sinal com eficiência aos Pains a longas distâncias. Ou você acha que a Konan veio arrastando o Nagato e aquela máquina de Amegakure até Konoha ?

O próprio Nagato Edo que nada mais é do que aquele Nagato, com menor e posteriormente com maior vitalidade, demonstrava uma certa mobilidade, o suficiente para interceptar Naruto KM 1.0 e Killer Bee.

De resto, já deixei minha opinião.

more_horiz
Vander escreveu:

Será a possibilidade e muito grande, como assim Senjutsu faz parte de sua energia, logo se ele utiliza qualquer técnica em SM é bem obvio que estará utilizando o Chakra Natural.
Manto também não apresentou muita mudanças após SM, mesmo sabendo que estava mais forte;

Naruto mesmo em SM usou várias vezes o Rasengan convencional.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 8Zs1NmNagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 Tumblr_m9megjKZLU1rza9o5o1_500
O SM aumenta o limite natural do usuario, por exemplo: se com 10% do chackra normal Naruto realizava um Rasengan, com 10% do seu chackra + SM ele realizaria um Chou Oodama Rasengan, porém na mesma situação  com 1% ele ja seria capaz de realizar um Rasengan convencional.
Quando o ninjutsu possui SM ele tem um aumento de proporção, coisa que ao meu ver não acontece com o Susano'o do Madara, pelo menos ao meu ver.
Porém de fato não é porque esta com o SM ativo que todos os ninjutsus são feitos em um nivel maior.

Ele mesmo não disse que seus ossos estava despedaçados? No máximo ta me dizendo que os golpes tem a mesma força que esse ST? Não é muita certeza mas no mínimo séria tudo trincados  e jogados a vários quilômetros;
Isso porque esses susanos são bem menores que Bijuus. Não acho que socos  de Bijuus são superiores a esse ST médio não.

Só derrubar os 25 de uma só vez, como os sapos são mais pesados que o Susanoo a distancia arremessada e ainda maior que a área de Konoha. Não é só isso  só o Cerberus pode segurar qualquer Susano desse, como cachorro se multiplica e questão de tempo até aumentar seu numero.
Madara teve o Susanoo quebrado só se salvou por causa da regeneração. Bunshins não tem isso.  

Sobre a destruição do Susanos, Máximo St mandou lembranças;

Em quanto isso Nagato tem sensor e visão de chakra, ele conseguiu ver barreiras imperceptíveis não vera um pó se espalha no campo.
Apropria chuva, barraria grande parte do pólen ou acha que a poeira se espalha em meio a uma tempestade ? Depois só Nagato destruir a matriz do pólen  um por uma, com St médios e explosões do laser.

Mas não acho que isso deva ser levado de forma literal, claro que o ST quebrou os ossos dos sapos e talz, mas fragmenta-los na maneira como você disse quase parece que o ST fez os ossos dos sapos virarem pó.
Eu acho o Susano'o bem mais resistente que os sapos :HM*:
Agora se o Susano'o é mais leve que os sapos, isso é uma vantagem, pois quanto maior o peso, mais você é afetado pela gravidade, logo o Susano'o tomaria menos dano de um eventual ST.
Na verdade Mokubunshin se regenera mano, a destruição não me parece de um edo qualquer:
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 09
Olha tambem esse Mokubunshin que teve metade do corpo desintegrada e continuou lutando.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 02
Sobre o Cerberus, Mokuton manda lembraças.

Sensor não irá advinhar que aquilo seria um polén que o fará dormir meu amigo, você tem que ter conhecimento.
A beleza, os 5 Kages juntos com conhecimento não tiveram tempo de fazer 1 único ninjutsu antes de cairem, mas o Nagato vai fazer um temporal e barrar o polén antes de respira-lo :copo:
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 05Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 06
Eu num coloco Nagato no nivel dos 5 Kages neem fudendo, não acho Nagato nem superior aos 3 Sannins juntos, e não acho o trio que venceu o Nagato em poucos minutos superior aos 5 Kages.

more_horiz
Temos um rank bem exigido:
No ultimo site que estava antes de fechar :BUUA: tinha um rank

APOCALIPT GOD - Personagens, que tenha habilidades, a ultrapassarem os limites. Com capacidades infinitas.

Kaguya e um bom exemplo disso

Up GOD - Personagens, que tenha habilidades em diversas áreas e com capacidades destrutivas e letais gigantescas.
Ter inteligencia, taijutsu de alto nível, ser bom em ninjutsu, Genjutsu, ter tecnicas unicas, ter poder destrutivo e um grande arsenal e etc, etc.

Sasuke, Naruto, Madara Jin, Kinshiki e Momoshiki

GOD - personagens, com habilidades e capacidades gigantesca.

Madara, hashirama, Minato, Tobirama, obito jin e toneri.

Up Kage - Grandes habilidades, ter grandes tecnicas ser bom em taijutsu, ninjutsu ou genjutsu e ter tecnicas unicas ou que tenha grande maestria em uso das tecnicas.

Nagato, Kabuto SM, Onoki, Gengetsu, Muu, e Deidara e konan

more_horiz

O SM aumenta o limite natural do usuario, por exemplo: se com 10% do chackra normal Naruto realizava um Rasengan, com 10% do seu chackra + SM ele realizaria um Chou Oodama Rasengan, porém na mesma situação  com 1% ele ja seria capaz de realizar um Rasengan convencional.
Quando o ninjutsu possui SM ele tem um aumento de proporção, coisa que ao meu ver não acontece com o Susano'o do Madara, pelo menos ao meu ver.
Porém de fato não é porque esta com o SM ativo que todos os ninjutsus são feitos em um nivel maior.

Nem, a onde é dito que tem um aumento de proporção para ser upado? Isso vária de cada Jutsu, Susanoo do Sasuke nem teve um aumentou de proporção mesmo utilizando um pouco de energia natural.
Quando o usuário está em SM ele é capaz de utilizar energia natural em suas técnicas, logo o Susanoo tem essa energia.

Com certeza um Susanoo com energia natural é melhor que com a mesma Normal, assim como Rasengan.  

Mas não acho que isso deva ser levado de forma literal, claro que o ST quebrou os ossos dos sapos e talz, mas fragmenta-los na maneira como você disse quase parece que o ST fez os ossos dos sapos virarem pó.
Agora se o Susano'o é mais leve que os sapos, isso é uma vantagem, pois quanto maior o peso, mais você é afetado pela gravidade, logo o Susano'o tomaria menos dano de um eventual ST.
Na verdade Mokubunshin se regenera mano, a destruição não me parece de um edo qualquer:

Virar pó seria desintegração e não Fragmentos, os ossos ficaram assim:
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 2638363_glas-hintergrund-textur-spiegel-muster-defekt

Sapos tem quase resistência de uma Bijuu, o problema  é receber vários ST médio, apenas 9 socos de Bijuus quebrou como se fosse vidro e ainda feriu Madara gravemente. Gobi tomou um soco de Hachib e levantou de boa.

Depende muito isso ai, embora se o ST for usado para pressionar o  Susanoo contra o chão o efeito sera ainda maior do que Joga-lo para longe.

Continuou lutando, assim como Zetsus após ser partido criava galhos, mias não da pra supor que com metade do corpo ele vai sair criando Susanoo.

Sensor não irá advinhar que aquilo seria um polén que o fará dormir meu amigo, você tem que ter conhecimento.
A beleza, os 5 Kages juntos com conhecimento não tiveram tempo de fazer 1 único ninjutsu antes de cairem, mas o Nagato vai fazer um temporal e barrar o polén antes de respira-lo :copo:

Pra isso existe sensor e visão.. para prever o pólen.

Ele não precisa adivinha que o pólen vai fazer ele dormi. Vai ver uma Grande nuvem de poeira vindo em sua direção ele vai ficar parado? obviamente não vai bater as mãos e invocar uma tempestade na hora.

Não compare Nagato com qualquer um desses kages em nenhum quesito, exceto velocidade.  

Ele é um mestre em Ninjutsus e como mestre, consegue fazer selos mais rápido que  o Ataque mais rápido do Jiraya em SM a 2 metros dele.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 2v0jq1d

Com um feitos desse, acha mesmo que ele vai cair  numa fumaça que vai ser lançada a seila quantos metros dele? Sem chances, não com alguém com sensor, visão e ainda faz selos mais rápido que um ataque de Jiraya SM a 2 metros.

Se ele e nível 5 Kages ou não isso é opinião. So vejo Madara Edo vencendo ele com o Tengu, caso contrario séria uma luta pau-pau minha opinião.

Hanzo venceu os 3 Sannins Juntos,  e foi morto pelo Pain com muita facilidade.

more_horiz
Só lembrando que esse "Nagato sem movimento das pernas" em Edo, do mesmo jeitinho com a perna toda podre burlou Bee 6Tails e Naruto KM1 na base da velocidade.

Nagato perdeu, Kabuto deixou Nagato parado várias vezes (Nagato estava sob controle de Kabuto), Nagato até tomou Amaterasu e ficou parado olhando o Susano'o acertar ele, ficou parado vendo os 3 reagirem ao CT e não fazer nada...

Kabuto mal lutou com o Nagato, Nagato não estava com controle de si. Kabuto não sabia fazer praticamente nada, pois ele realmente não fez nada

Se fosse Nagato no controle, acha que ele iria perder ali ? Eu não acho de jeito nenhum.

Kabuto deixou Nagato parado e Nagato tomou a Totsuka bem no peito, triste, porém culpa do Kabuto.

Nagato perdeu pra Konoha ??? Como ???

Nagato venceu todo mundo de Konoha, imobilizou Naruto estando no delay do CST e só não matou Naruto várias vezes durante a luta porque precisava dele vivo pra extração da Kyuubi.

Nagato poderia ainda vencer Naruto quando ele chegou lá, Nagato trocou de lado e reviveu TODOS DE KONOHA que ele matou, morrendo por falta de Chakra.

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
Só lembrando que esse "Nagato sem movimento das pernas" em Edo, do mesmo jeitinho com a perna toda podre burlou Bee 6Tails e Naruto KM1 na base da velocidade.

Nagato perdeu, Kabuto deixou Nagato parado várias vezes (Nagato estava sob controle de Kabuto), Nagato até tomou Amaterasu e ficou parado olhando o Susano'o acertar ele, ficou parado vendo os 3 reagirem ao CT e não fazer nada...

Kabuto mal lutou com o Nagato, Nagato não estava com controle de si. Kabuto não sabia fazer praticamente nada, pois ele realmente não fez nada

Se fosse Nagato no controle, acha que ele iria perder ali ? Eu não acho de jeito nenhum.

Kabuto deixou Nagato parado e Nagato tomou a Totsuka bem no peito, triste, porém culpa do Kabuto.

Nagato perdeu pra Konoha ??? Como ???

Nagato venceu todo mundo de Konoha, imobilizou Naruto estando no delay do CST e só não matou Naruto várias vezes durante a luta porque precisava dele vivo pra extração da Kyuubi.

Nagato poderia ainda vencer Naruto quando ele chegou lá, Nagato trocou de lado e reviveu TODOS DE KONOHA que ele matou, morrendo por falta de Chakra.

Nagato burlou Naruto KM1 na base da velocidade
Aonde exatamente Naruto KM1 que não era capaz de usar sua principal técnica(Kage Bunshin), foi burlado pela velocidade do Nagato?
Eu vejo uma situação onde a velocidade não importa de nada, e sim a invisibilidade que fez a diferença.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 17

Sobre Nagato perder para Itachi, Naruto KM1, Killer Bee
Realmente, daqui a pouco vão dizer que Nagato usa CT em conjunto com CST tambem.

Sobre o controle de Kabuto sobre Nagato
Quando o Kabuto controlando Nagato surra o Killer Bee + Naruto, aiiii ele é o cara, fodão, >>> 5 Kages.
Quando Nagato sendo controlado é derrotado facilmente, ai não, ai é culpa do Kabuto vacilaum.

Sobre Nagato vs Konoha
Como Nagato perdeu para Konoha? Talvez tomando um Rasengan no abdomen? Tendo todos os seus Pains destruidos?

Nagato poderia vencer o Naruto, claro, assim como Nagato poderia vencer até o Madara FMS, PODERIA, NO CAMPO DAS IDÉIAS DE UM GRANDE FÃ TORCEDOR DO UZUMAKI.
A grande realidade é diferente da vontade do fã, sorry :sorry:

Vander escreveu:

Nem, a onde é dito que tem um aumento de proporção para ser upado? Isso vária de cada Jutsu, Susanoo do Sasuke nem teve um aumentou de proporção mesmo utilizando um pouco de energia natural.
Quando o usuário está em SM ele é capaz de utilizar energia natural em suas técnicas, logo o Susanoo tem essa energia.

Com certeza um Susanoo com energia natural é melhor que com a mesma Normal, assim como Rasengan.  

Virar pó seria desintegração e não Fragmentos, os ossos ficaram assim:
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 2638363_glas-hintergrund-textur-spiegel-muster-defekt

Sapos tem quase resistência de uma Bijuu, o problema  é receber vários ST médio, apenas 9 socos de Bijuus quebrou como se fosse vidro e ainda feriu Madara gravemente. Gobi tomou um soco de Hachib e levantou de boa.

Depende muito isso ai, embora se o ST for usado para pressionar o  Susanoo contra o chão o efeito sera ainda maior do que Joga-lo para longe.

Continuou lutando, assim como Zetsus após ser partido criava galhos, mias não da pra supor que com metade do corpo ele vai sair criando Susanoo.

Pra isso existe sensor e visão.. para prever o pólen.

Ele não precisa adivinha que o pólen vai fazer ele dormi. Vai ver uma Grande nuvem de poeira vindo em sua direção ele vai ficar parado? obviamente não vai bater as mãos e invocar uma tempestade na hora.

Não compare Nagato com qualquer um desses kages em nenhum quesito, exceto velocidade.  

Ele é um mestre em Ninjutsus e como mestre, consegue fazer selos mais rápido que  o Ataque mais rápido do Jiraya em SM a 2 metros dele.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 2v0jq1d

Com um feitos desse, acha mesmo que ele vai cair  numa fumaça que vai ser lançada a seila quantos metros dele? Sem chances, não com alguém com sensor, visão e ainda faz selos mais rápido que um ataque de Jiraya SM a 2 metros.

Se ele e nível 5 Kages ou não isso é opinião. So vejo Madara Edo vencendo ele com o Tengu, caso contrario séria uma luta pau-pau minha opinião.

Hanzo venceu os 3 Sannins Juntos,  e foi morto pelo Pain com muita facilidade.

Sobre o aumento de proporção após usar o SM
Não foi dito, foi mostrado, o Chou Oodama Rasengan é um grande exemplo disso, quando o usuario usa o chackra SM para aumentar o seu limite com o nivel da técnica.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 Chou+oodama+rasengan
Susano'o SM do Sasuke usou o selo amaldiçoado, e se não cresceu e etc, é porque não Sasuke não usou o chackra SM para aumentar o nivel do Susano'o, assim como Naruto na imagem que postei antes não usou o chackra SM para aumentar o nivel do Rasengan.

Se você quer ignorar as páginas que mostrei, fechas os olhos e continuar dizendo ''O SM UPA INDISCRIMINADAMENTE QUALQUER TÉCNICA QUE RECEBE ESSE CHACKRA'' Bom ai já não posso fazer nada, é escolha sua se manter na ignorancia e continuar bostejando.

Sobre Susano'o Perfeito vs ST médio ueuheuheuhe
Bijuus tem menos resistencia que o Susano'o Perfeito.
Mostra a página do mangá onde Nagato usa esses vários ST's médio :gorda:
9 Bijuus atacando simultaneamente quebrou o Susano'o com pernas, e ainda não foi o suficiente para vencer o Madara, 9 Bijuu atacando simultaneamente pode muito bem ser superior ao ST médio.

Você querer argumentar que sapos tem mais resistencia que o Susano'o com pernas é engraçado mano.

Sobre o Polén vs Nagato
Os Hokages tinham conhecimento do polén, adiantou alguma coisa?
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 03
Sim Nagato(Que nunca usou esse sensor em combate para nada de útil) vai sentir o polén e automaticamente ''Carambolas isso é um polén venenoso que me colocará para dormir caso eu o respire, vou dar um jeito nisso'', @Vander, sério mano? Ele vai sentir o chackra, mas advinhar a propriedade e o efeito da técnica é além do seu limite.

É verdade, não compare Nagato com os 5 Kages, eles tinham mais conhecimento e melhores recursos.
Nagato fazendo selos mais rapido que o ataque do Jiraiya
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 02Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 03
Polén não é fumaça, e não seria lançada a sei lah quantos metros dele, seria algo que ficaria zonzando em torno do Nagato naturalmente junto da floresta.
É IMPOSSIVEL INCOBRIR NAGATO COM UMA NÚVEM DE POEIRA.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 13
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 15
Mas que isso, uma floresta do tamanho de uma vila soltando polén venenoso de todos os lados não pegaria Nagato, para né.

Nagato tem plenas condições para cair no Kajukai Kourin, e se passasse no Kajukai Kourin por algum movimento involuntario que destruisse todas as flores de polén, não passaria dos 25 Mokubunshin.

Sério você viu a luta completa do Hanzo vs Pain?

more_horiz
Nagato tem nivel pouco superior a kage-alto , isso ficou bem claro na ultima luta de Nagato no anime . Nagato conseguiu facilmente derrotar Killer Bee e Naruto , quando Nagato usou o CT , Naruto deu a luta como perdida , por que segundo ele : ´Não existe jeito de burlar o CT , usou CT ja era ` . Sendo Killer Bee kage-medio e Naruto KM kage-alto , um personagem de nivel kage alto não conseguiria derrotar Naruto KM e Killer Bee juntos . Agora o interessante é que alguns dizem que o Killer Bee é kage-alto , sendo que ele foi nerfado pelo Kisame , um personagem que só é kage-lato devido a Samehada e que é um dos mais fracos dentre os personagens nivel kage-alto . Nagato é outro nivel , é só olhar o tipo de argumentação que usam pra dizer que Tobirama derrota Nagato , que Killer Bee derrota o Nagato . A dura realidade é que jamais Tobirama e Bee burlariam o CT do Nagato , CT é um jutsu de nivel deus , sem duvidas .

more_horiz
Nagato é lv kage alto.

O Chou Shinra Tensei é a única técnica do Nagato digna de ser nível god, o restante do arsenal dele é nível Kage médio\alto. Eu só não considero o Uzumaki lv god pq o CST é muito limitado, tem delay, e gasta muito chakra. gdo

O Tengu é única técnica nível god do Madara também, no entanto, diferente do Nagato o uchiha pode mantê-lo ativo por horas, e caso o mesmo seja destruído, basta ativá-lo novamente.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Nagato tem nivel pouco superior a kage-alto , isso ficou bem claro na ultima luta de Nagato no anime . Nagato conseguiu facilmente derrotar Killer Bee e Naruto , quando Nagato usou o CT , Naruto deu a luta como perdida , por que segundo ele : ´Não existe jeito de burlar o CT , usou CT ja era ` . Sendo Killer Bee kage-medio e Naruto KM kage-alto , um personagem de nivel kage alto não conseguiria derrotar Naruto KM e Killer Bee juntos . Agora o interessante é que alguns dizem que o Killer Bee é kage-alto , sendo que ele foi nerfado pelo Kisame , um personagem que só é kage-lato devido a Samehada e que é um dos mais fracos dentre os personagens nivel kage-alto . Nagato é outro nivel , é só olhar o tipo de argumentação que usam pra dizer que Tobirama derrota Nagato , que Killer Bee derrota o Nagato . A dura realidade é que jamais Tobirama e Bee burlariam o CT do Nagato , CT é um jutsu de nivel deus , sem duvidas .

Naruto KM1 que nem capacidade de usar Kage bunshin tinha ser no mesmo nivel que Kabuto SM, Itachi edo, Minato edo, Tobirama, entre outros é hilário demais.

Tobirama com GKF derrotaria Naruto KM1 e Killer Bee juntos.
E não precisa derrotar Naruto KM1 e Killer Bee juntos para ser Kage alto, precisa ser nivelado a maioria dos shinobis Kage alto, e isso Naruto KM1 por exemplo não é, quer ver?

Shinobis Kage alto:
- Minato vivo/edo.
- Tobirama.
- Nagato.
- Naruto KM2 + SM
- Itachi edo/auge.
- Kabuto SM
- Obito MS/ Obito Rinnegan.
- Kinshiki.
- Momoshiki.
Shinobis superiores ao Naruto KM1(s/ Kage Bunshin): Todos
Shinobis nivelados com Naruto KM1: 0
Shinobis inferiores ao Naruto KM1: 0

Kisame é kage alto? Só fazer a mesma analise:
Shinobis Kage alto superiores ao Kisame: Todos
Shinobis nivelados com o Kisame: 0
Shinobis inferiores ao Kisame: 0

Como Tobirama ou Bee(que não é Kage alto) burlaria o CT?
Tobirama pode simplesmente fazer o CT virar pó com uma explosão.
Tobirama poderia se teletransportar caso havesse uma marcação longe o suficiente.
Tobirama poderia teletransportar o próprio CT para outro local.
Tobirama poderia finalizar o Tendo/Nagato com Hiraishin-Giri em quanto o mesmo se concentrasse em criar o CT.

Ja Killer Bee poderia fazer o CT virar pó lançando umas 6 BijuuDamas seguidas contra o jutsu.
Killer Bee tambem poderia talvez se liberar do Jutsu usando força fisica de dentro pra fora assim como a Kyuub 8 caudas fez.

Não precisa nem ser Kage alto para burlar o CT.
- Onoki(Kage médio) burlaria abaixando seu peso a ponto de ignorar a gravidade do CT.
- Muu (Kage medio) burlaria com Jinton.
- Gaara (Kage medio) poderia transformar o próprio CT em Suna e se liberar.
- Kitsuchi (Kage baixo) poderia se liberar usando a manipulação de Doton.
- Sandaime Raikage (Kage medio) poderia destruir a orbe usando o Nukite.
- Deidara (Kage médio) destruiria a orbe fazendo ataques consecutivos de Bakuton.
- Rasa (Kage médio) poderia transformar o CT em Sakin e se liberar do Jutsu.
- Orochimaru (Kage médio) se liberaria do jutsu ativando o Yamata no Orochi após ser selado.
- Yagura (Kage médio) burlaria o Jutsu com a BijuuDama.
- Yugito (Kage médio) burlaria o jutsu com a BijuuDama.
- Kakashi 1MS(Kage médio) se fosse rapido, burlaria o jutsu com o Kamui.
- Gai 7gates(Kage médio) burlaria o jutsu com o Hirutora.
- Shin pai (Jounin alto)burlaria o jutsu se teletransportando para outro local.
- Danzo (Kage médio) burlaria o jutsu usando o Izanagi.
- Sasuke MS/3tumões (Kage médio - baixo) burlaria o jutsu com Amaterasu.
- Naruto SM (Kage baixo - médio) burlaria o jutsu liberando a Kyuubi.

CT é um jutsão nivel Deus mesmo.

more_horiz
O Nagato é poderoso, mas após a introdução do Madara na guerra, o Kishimoto fez questão de frisar muito bem que ele foi superado por vários personagens, nas mais diferentes formas e extensões.

Em qualquer mangá, a ordem natural das coisas é que um vilão de cinco ou seis arcos anteriores ao último seja superado pelos protagonistas, novos vilões e personagens, que foi exatamente o que aconteceu com Nagato.

Dá pra listar tranquilamente os personagens que são inquestionavelmente mais poderosos do que Nagato/Pain:

Kaguya, Hagoromo, Hamura, Ashura, Indra, Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Obito, Kakashi DMS, Guy 8 Gates, Minato Tensei, Kabuto (c/ Edo Tensei), Orochimaru (c/ Edo Tensei).

Um personagem que é superado em poder por outros 15, evidentemente que não é "nível God".

Agora, acredito que em um grupo de Tobirama, Itachi e Muu (Os que mais se destacam depois dos personagens que citei acima), ele ficaria a frente destes.

more_horiz
Puts... :GG:

Burlar CT com Jinton ??

O Jinton desintegra a matéria, CT não é matéria, é um núcleo feito de Gravidade, como vai desintegrar a Gravidade ?????

Como diabos Rasa iria transformar Gravidade em Sakin ? Aaah pelo amor de Rikudou :facepalm:

O Deidara destruiria a orb fazendo ataques consecutivos com o Bakuton ??? Como isso cara ? :asideia:

Gaara transformar o CT em Suna ? :megusta:

Yugito e Yagura burlar com BijuuDama ??

E outros absurdos como destruir a orb com Nukite, Kitsuchi burlar com Doton, burlar com Amaterasu... Amaterasu iria queimar a Gravidade ? Tá "serto" :y u no:

more_horiz
(Tobirama pode simplesmente fazer o CT virar pó com uma explosão.
Tobirama poderia se teletransportar caso havesse uma marcação longe o suficiente.
Tobirama poderia teletransportar o próprio CT para outro local.
Tobirama poderia finalizar o Tendo/Nagato com Hiraishin-Giri em quanto o mesmo se concentrasse em criar o CT.)

Tobirama não pode teletransportar o orb do CT , para isso ele teria que encostar no orb
coisa que é completamente impossivel . Outra coisa , Tobirama ate agora só teletransportou objetos materias , nunca teletransportou objeto não material . Aquelas explosões dispersas do Tobirama jamais iriam destruir o orb do CT . Com esse tipo argumentação ate mesmo o Shino consegue burlar o CT , ele vai usar os insetos pra destruir o orb do CT , igual Tobirama vai destruir o orb com G.K .

(Ja Killer Bee poderia fazer o CT virar pó lançando umas 6 BijuuDamas seguidas contra o jutsu.
Killer Bee tambem poderia talvez se liberar do Jutsu usando força fisica de dentro pra fora assim )

Killer Bee destruiu o orb do CT com 6 Bijuudamas ? Não , ele nem sabia que tinha jeito de burlar o CT , seguramente teria morrido no CT do Nagato . Existe uma grande diferença entre o que o mangá realmente é e o que você queria que o mangá fosse . Nagato nem sequer precisou de CT pra derrotar Killer Bee e Naruto . Killer Bee não derrota nem Kisame , quanto mais Nagato . Kisame é um random qualquer perto do Nagato e nem ele o Bee consegue vencer .

(Naruto KM1 que nem capacidade de usar Kage bunshin tinha ser no mesmo nivel que Kabuto SM, Itachi edo, Minato edo, Tobirama, entre outros é hilário demais.)

Naruto SM mode conseguiu derrotar todos os paths do Nagato , nem foi Naruto KM , só falta você vir falar que Naruto SM é melhor que Naruto KM

Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 4 6edfky

Podem falar o quanto for que o Killer Bee é o foda e que derrota o Nagato , mas o Killer Bee nunca vai deixar de ser o azarão que se mostrou no mangá . Fugiu da luta contra Sasuke quando ele conseguiu despertar o Amaterasu , foi um peso morto na luta contra Nagato e teve que ser salvo por Itachi . Foi derrotado pelo Kisame , esse é o Killer Bee do anime e ninguem pode mudar isso .

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
Puts...  :GG:

Burlar CT com Jinton ??

O Jinton desintegra a matéria, CT não é matéria, é um núcleo feito de Gravidade, como vai desintegrar a Gravidade ?????

mas onde é dito que o núcleo é feito de gravidade? uma bola de 'gravidade' não gera gravidade.

até onde se sabe gravidade é gerada por uma grande concentração de massa\energia, que causa distorção\curvatura no tecido espaço\tempo. mas com a idade que tem (diz ter), provavelmente não chegou nessa fase dos estudos, então normal.

só pra entenderem, se for seguir lógica de vocês, a terra também não poderia ser desintegrada, já que assim como a orbe de Nagato, também gera gravidade.

more_horiz
nagato esta claramente um nivel acima de Itachi e Minato, só nao sei dizer se ele esta um nivel acima de tobirama

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
Pessoal, estava pensando nisso a alguns dias... Não consigo chegar a um nível certo do Nagato, ele é muito forte e isso é inegável.

Vejo pessoas dizendo que ele é nível Kage Alto e inferior a Minato Edo (What a Fuck ?! :?: ) gente falando que Nagato é inferior a Kabuto SM e até que ele perde pro Tobirama... Como assim cara ? Não vejo forma alguma dos 3 vencerem Nagato, más vejo todas as formas de Nagato vencer os 3

Nagato é acima de qualquer forma do Minato, não importa qual, essa é a minha visão. Para mim ele é nível God Baixo, acima de Kage Altíssimo e Alto (Minato, Tobirama, Kabuto SM e etc...) vejo Nagato perdendo apenas pra

1° Madara FMS+KURAMA (Não vejo Madara FMS sem Kurama vencendo Nagato);

2° Hashirama SM;

3° Naruto Rikudou;

Emfim... Pra vocês qual o nível do Nagato ? Expliquem :zeca3:

Só uma dúvida você citou os ninjas que Nagato perde e talz mas não citou nem Obito Jin e nem Sasuke Rinnegan WTF!!?

Tópico

Nagato não é God baixo, nem no topo do ranking de kage alto ele está, Naruto KM2+SM>Nagato, Minato Edo>>Nagato, isso não é uma comparação se não eu mostraria meus argumentos mas só pra começar como Nagato derrotaria Minato Edo sendo que o Minato é EDO o jutsu mais efetivo seria o CT que Minato burlaria facilmente com bijudamas :V

more_horiz
Nagato é Kage "altíssimo" seja lá o que isso quer dizer, nada mais e nada menos.

Ele não vence.

- Naruto KCM2, muito menos KCM2+SM.
- Não vence Minato Edo Jin.
- Não vence Hashirama.
- Não vence Madara FMS com Kyuubi, e também não vejo ele vencendo o Madara sem Kyuubi.
- Não vence Madara 1 Rinnegan e SM.
- Não vence Obito 1 MS e 1 Rinnegan, com ou sem Bijuus.

Agora, ele tem chance conta todos os Kages Altos/Altíssimos, embora isso não quer dizer que ele vença todos, ou que tenha chances superiores as do Oponente.

Bom essa é minha opinião, opinião que sempre expressei e sempre argumentei sobre, se não alguém não concorda, ótimo, não digo que esteja errado, mas também não digo que eu estou. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos