Heisenberg escreveu:
Preciso dizer alguma coisa ?
Para alguém ser superior, precisa ser 100% superior ? ASHUASHUASHUASHU
Não tente contornar as bobagens que você escreve.
Foram 8 Paginas de discussão da qual eu participei desde a primeira, você me quota uma unica frase sem considerar o contexto para tentar me desmerecer? Que fail mano.
Eu sempre achei que Tobirama com edo's tivesse mais vantagems sobre Itachi devido ao GKF, porém ainda deixo eles no mesmo nivel porque Itachi tem maneiras de lidar com o edo antes de Tobirama tentar o GKF.
Aprende a ler e interpretar oque os outros escrevem.
Chega a ser ridículo você pedir isso logo para mim que passei 3 anos te falando sobre isso.
Obito Rinnegan, espero que seja só o Obito Rinnegan em si, pq eu espero não ler um dia você me dizendo que esses ninjas aí ( nem o Nagato QUE É CLARAMENTE O MAIS FORTE venceria) tem condições de vencer o Obito + 6 Paths Bijuus.
E eu o mesmo tanto demonstrando o porque de não concordar com isso.
6 Paths não são armas do Obito, ele precisa do Kabuto para usa-los, logo não considerei.
Ninguém se importa.
''vou imprimir esse comentário e usar como papel higiênico.''
Lispector, Sertão (2016)
Na falta de argumento vamos desmerecer o post do amiguinho sim!
Vander escreveu:
Não tem, não consigo enxergar isso ainda mais com pleno conhecimento a lado da Vila.
Relei o mangá, agora Konoha não tinha conhecimento? Jiraiya foi descobrir oque sobre Pain, que ele brincava de bonecas?
Que você acha de postar as páginas e parar de hypar?
Que tal Hanzo um outro figurante, derrotou três Sannin nível Kage, um feito melhor que qualquer um desse esquadrão. E convenhamos os únicos relevante desse grupo ai é Kinkaku e Ginkaku o resto nem mencionado, são simples randons.
Então Pain humilhou esse mesmo Hanzo contra vários Jounins;
Isso é desculpa, Nagato também não lutou a sério etc. Os fatos são eles foram derrotados, por simples Jounins uns desses que Pain humilhou com o resto da Vila.
Utilizaram o melhor ali como derrotar um Edo? Selando, criaram uma estrategia e venceram.
Você disse que Konoha tinha conhecimento total das habilidades de Nagato, oque não é verdade, eu te pedi a página onde mostra isso e você ainda não me trouxe.
Derrotar os 3 Sannins é um feito melhor que derrotar Tobirama, Nidaime Raikage junto dos melhores ninjas de Kumo e de Konoha?
Quando convém pelo jeito, Hanzo vira um deus.
Sobre Hanzo vs Pain, cara você esta sendo incoerente nisso.
- Sabemos que Hanzo foi derrotado pelo Pain, ok, mas vimos a luta para saber a dificuldade que ele deu ao Pain.
- Você diz que Hanzo venceu os 3 Sannins e isso é um grande feito, mas ao mesmo tempo 1 único Sannin conseguiu dar dificuldades o suficientes para Nagato mesmo afirmar que poderia ter sido derrotado por esse unico Sannin...
- Ou seja um cara que venceu os 3 Sannins é derrotado facilmente por outro que teve dificuldade com um unico Sannin? Ou será que Hanzo não foi derrotado tão facilmente assim? É igual eu disse, nós não vimos a luta.
Nagato não lutou a sério? HAHAHA Me posta a página dele subestimando Naruto e Killer Bee...
Nagato tambem poderia ser derrotado pela mesma arma que derrotou Kinkaku, até o Hashirama, Obito Jin, Madara poderia ser derrotado por aquela arma.
Sim ele pode colocar em Genjutsu, isso bagunçaria o fluxo de chakra impedindo de utilizar técnicas. Poderia coloca um Pain em um Genjutsu se ele não tivesse Rinegan e uma barreira que barra esse tipo de técnica.
Onde Bee com o manto foi cortado por Shurikens??
Claro que Naruto RM1 não é nível Nagato, pois Nagato está acima de Kage Alto.
Nagato sem consciência ? Sem mobilidade, sem utilizar sua melhor técnica ?
E ainda teve que ser preciso 3 Kage Alto , parar vencer com essas condições, se não vencesse também séria absurdo.
E Tobirama pode facilmente quebrar o Genjutsu, isso não é considerado?
Onde é dito que ter o Rinnegan significa ser imune a genjutsu? A barreira não barra genjutsu, ela impede apenas de descobrir informações sobre o Pain.
Não com o manto, com seu corpo normal, nunca vimos o limite do manto pra saber, mas eu tenho certeza que o Manto Bijuu não aguentaria uma BijuuDama do Juubi assim como o Myoujinmon aguentou, e muito menos aguentaria um Gojou Kibakufuda.
Naruto KM1(Sem Kage bunshin) é do mesmo nivel de Tobirama auge, Itachi edo, Kabuto SM, Minato km2/vivo, Obito Rinnegan(sem Path)?
Se você achar que Naruto KM1 é do mesmo nivel desses shinobis eu farei questão de analisar melhor criando a comparação, sério mesmo.
Nagato sem consciencia mas usava perfeitamente suas habilidades de maneira superior aos Pains,
Naruto diz ''A força e a velocidade do golpe tambem estão bem mais fortes''. Ele ultilizou o Chibaku Tensei, depois disso obviamente não continuou a lutar porque Itachi acabou com a luta.
Corrigindo: Foram necessários 2 Kage médio(um deles com uma de suas principais tecnicas nerfadas) e 1 Kage alto para vencer facilmente e rapidamente Nagato.
Quem são esse dois nível Kages mesmo?
Jounins de elites que são eles, Chee também é guarda costa do Raikage ?
4 Shinobis Kages + toneladas de Jounins aliado a conhecimento para derrotar um Nagato que cagava nas calças.
Pra mim se fosse o Nagato saudável e experiência, venceria Konoha com as mãos nas costa.
Minato vivo descarto, Kabuto descarto.. Itachi esse não tem chakra nem pra lutar direito.
Os únicos que venceria é Tobirama, Sasuke FMS e Obito + Pains.
Kage alto: Tobirama
Nivel Kage: Hiruzen e Nidaime Raikage.
Guardas do Hokage: Danzo, Kagami, Homura, Koharu, Torifu e guardas do Raikage.
Isso que existe a possibilidade do Sandaime Raikage ser um dos guardas do Raikage na época, ja que foi ele quem assumiu o posto de Raikage depois da morte do segundo.
Consideramos tambem que Tsunade ficou na defensiva, ela não chegou a lutar, tambem não tem essa descrepancia toda entre Nagato prime e formação Pain, ele só possui um delay maior, na minha opnião ficaria até mais fácil para a vitória de Konoha se fosse o Nagato, pois assim juntaria todos contra 1 só.
Eu não concordo, mas não vou ampliar ainda mais a discussão para analisar minuciosamente como cada um deles dariam tantas dificuldades a Konoha quanto Pain.
Já que você que usar esse tipo de argumento, toma essa:
Pain também não matou Naruto porque não quis .. E isso manga deixou claro.. Isso muda alguma coisa? Absolutamente nada.
Pain lutou da mesma forma que itachi, a diferença é que perdeu para Konoha.. e Itachi para Sasuke com Juin.
Para o Itachi mudou ter de lutar sem poder matar o inimigo, pois ele não podia usar a Totsuka que finalizaria a luta mais rapidamente.
Ja o Pain não precisava nerfar ele mesmo para enfrentar o Naruto, tipo deixar de usar alguma técnica decisiva para não matar o Naruto.
Naruto KM1 sempre foi Kage Alto. Esses mesmo randons tiveram um papel importante para selar Kinkaku e Ginkaku. Se existe apenas nível 4 Kages em Konoha na época, como Chouza e Shikaku são nível Kage?
Isso é você que esta a inverta algo que nem citei , por favor sem gracinhas;
Tobirama foi derrotado por dois Nível Kage e um grupo de Jounins que nunca vimos, o resto é pura especulação.
Nagato é Kage Alto+ em minha opinião. Acima de um Kage Alto e abaixo de um God baixo.
Para ser considerado Gold baixo, é preciso derrotar no minimo 3 Kage Alto.. Algo que só Hashirama pra cima vence.
Cara o esquadrão Kinkaku para fazer oque fez tem que ser no minimo superior a Kage alto, NO MINIMO! Mas os irmãos tem algo que os permite derrotar mesmo inimigos mais poderosos que eles que são as armas do Rikudou, imagina só 2 Kyuubi 6 caudas + Armas do Rikudou, ja é o suficiente para segurar qualquer shinobi Kage alto, agora na minha opnião eles só precisariam de outros 2-3 shinobis nivel Kage para tankar o Raikage e Hiruzen.
Quantos akatsukis você acha que seriam necessários para vencer somente Tobirama com 1-2 edo tensei? Tirando Itachi e Nagato(por motivos obveis).
Bom eu respeito sua opnião, mas acho que esta superestimando Nagato, pra mim ele não chega nem a ser um top dentro dos Kage alto(como Naruto KM2, Minato KM2 e Obito Rinnegan).
O mais proximo de ser superior a Kage alto e inferior a God Baixo é o Minato edo, ao meu ver, Nagato fica bem na média