marcospain escreveu:
Olha Frutos eu vou te dizer uma coisa
vc realmente acredita que o Onooki realmente possui chakra para desintegrar algo como a ilha Tataruga?
vc acredita que o Onooki possui chakra para desintegrar algo próximo ao Shinsuusenju?
olha frutos vou te responder com apenas uma Imagem.
veja Onooki precisou da Tsunade para criar algo que não chega a Metade do Hachibi
acredita mesmo que o Onooki teria chakra para algo como Ilha Tataruga?
É irrelevante oque eu ou você acha, é oque o mangá diz, agora o nosso achismo vale mais do que o dito/mostrado no mangá?
Akatsuchi diz: Se você usar esse golpe, vai explodir a ilha da tartaruga inteira. Na minha opnião o Shinsuusenju é maior que a ilha da tartaruga.
Você esquece que Onoki ja tinha usado Jinton diversas vezes, que ambos Tsunade e Onoki passaram várias horas enfrentando os Mokubunshins, inclusive Tsunade com o Byakugou ativo, que
antes mesmo de começar a enfrentar o Madara Onoki ja estava com o pé na cova sem chackra até mesmo para usar o Jinton. Ambos Tsunade e Onoki debilitados lançaram seus ultimos ataques com o que restou de seus chackras, tanto que logo em seguida Tsunade cai sem chackra.
O próprio Onoki antes de efetuar o Jinton menciona que ja não tinha muito chackra sobrando.
Ja a situação na ilha da tartaruga é totalmente oposta, Onoki ainda não tinha usado o Jinton, e nem tinha muito tempo de combate, estava full, simplesmente iria usar o maximo de seu poder para derrotar Deidara.
Onooki sem conhecimento roda sim para o Amaterasu, com conhecimento concordo que ele possa burla
Narato com Taju Kage Bunshin pode causar o inferno no campo de batalha
afinal Onooki não pode simplesmente mandar um Jinton em clones que estão lutando com seus parceiros concorda?
Hachibi entra em campo e em questão de segundos dispara rajadas de Bijuu Damas e pronto.
sobre desviar as Bijuu Damas, primeiro, Naruto ousou as caudas Gigantes da Kyuubi
segundo não acredito que o Kira A possa fazer algo assim
Como eu mencionei mesmo se Onoki for atingido ele pode criar Doton apartir de seu corpo e se separar das chamas, para fazer isso não é necessário conhecimento.
E porque Onoki não teria conhecimento do amaterasu?
Gaara ja enfrentou o amaterasu, logo tem conhecimento da técnica...
Kira A ja enfrentou o amaterasu, logo tem conhecimento da técnica...
O mais natural possivel seria Kira A e Gaara soltar as informações sobre seus inimigos, dando conhecimento ao Onoki.
Oque o Onoki fez exatamente na luta contra o Madara? Mandou jinton desintegrando 25Mokubunshins sem dar nem tempo de reação e ainda levou metade do corpo do Madara.
Aonde Naruto usou caudas gigantes para desviar BijuuDamas mano?
Na imagem eu vejo Naruto usando Shunshin, desviando 5 BijuuDamas, vejo Kakashi confundindo ele com Minato, mas não consigo enxergar nem mesmo uma unica cauda da Kyuubi, poderia me mostrar aonde essas caudas estariam? Kira A tem tanta força fisica quanto um Bijuu, tanto que ele rivalizava com o Hachibi, e tanta velocidade quanto o Naruto KM1 visto que o Kira A ainda pode ter sua velocidade upada por Onoki, então ao meu ver o Raikage tem todos os requisitos para reproduzir o feito do Naruto.
Depois ainda temos a Suna do Gaara que ja resistiu a explosões insanas, temos a Katsuyu que ja resistiu a uma BijuuDama e Chou Shinra Tensei, temos Onoki que é usario de Doton e pode facilmente mudar o relevo para desequilibrar o Hachibi semelhante ao que Kitsuchi fez com o Juubi.
Não é só jogar BijuuDama pra todo lado e acabou a luta.