marcospain escreveu:Os Jintons mostrado pelo Onooki são metade do Tengu do Madara isso sim e um fato, não apenas uma falacia de alguém.
alguém como Onooki que suou frio quando viu o Tengu, alguém que tem poder para dizimar algo do tamanho do Shinsuusenju
não suaria para um simples Tengu concorda?
Nossa frutos pensa bem, se Onooki possui chakra para usar um Jinton do tamanho da ilha Tataruga
com o chakra do Hashirama ele dizimaria a Lua?
sem comentários, isso que o Akatsuchi disse não tem relevância nenhuma e sim o que o Onooki mostrou fazer em campo
Onooki foi levado ao máximo nesse manga, e nem de longe ele mostrou algo que chegasse pelo menos perto do tamanho da ilha Tataruga
a pergunta e o que vale mais? o poder mostrado por um personagem que foi levado ao máximo
ou uma frase de um moleque que no máximo foi mau interpretado?
Tambem é um fato que Onoki e Tsunade ja estavam quase sem chackra quando usou aquele Jinton ''EU NÃO TENHO MUITO CHACKRA SOBRANDO, ENTÃO CONSIDERE ISSO MEU ULTIMO ATAQUE''.
Bom depois de lutar um dia inteiro sem parar, estando nas ultimas o inimigo simplesmente sai com um Susano'o Perfeito, é obvio que você ficaria assustado.
Quem o primeiro Kage a ir pra cima do Susano'o Perfeito?
Com o chackra do Hashirama ele fazeria um estrago ainda maior, mas ele não possui esse chackra, então porque você esta argumentando isso? é dificil aceitar que o cara é forte e pronto?
É relevante o dito e mostrado, engraçado que os ditos sobre Tobirama você não ignora né?
Mal interpretado?
Como se interpreta então a seguinte frase ''Se você usar esse golpe, vai explodir a ilha da tartaruga inteira''?
Se isso não se interpreta que ele tinha poder para destruir a ilha da tartaruga, então eu não sei como se interpreta.
Só acho que Akatsuchi como guarda do Tsuchikage conhecia muito bem o poder do mesmo, e sabia muito bem das capacidades do mesmo, Onoki tambem por concordar com akatsuchi sabe muito bem de suas capacidades, eu só não acho que o correto é simplesmente negar a capacidade do velhote só porque você não quer aceitar o poder do mesmo.