Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages

+10
Paulinhouchisen
Counter Spectre
Ronaldo Soares
Sertão
Dairō
Wally do Oeste
Daniel Hidan
FrutosDoMar
marcospain
Samanta
14 participantes

descriptionNaruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages

more_horiz
marcospain escreveu:
Os Jintons mostrado pelo Onooki são metade do Tengu do Madara isso sim e um fato, não apenas uma falacia de alguém.

alguém como Onooki que suou frio quando viu o Tengu, alguém que tem poder para dizimar algo do tamanho do Shinsuusenju
não suaria para um simples Tengu concorda?

Nossa frutos pensa bem, se Onooki possui chakra para usar um Jinton do tamanho da ilha Tataruga
com o chakra do Hashirama ele dizimaria a Lua?

sem comentários, isso que o Akatsuchi disse não tem relevância nenhuma e sim o que o Onooki mostrou fazer em campo

Onooki foi levado ao máximo nesse manga, e nem de longe ele mostrou algo que chegasse pelo menos perto do tamanho da ilha Tataruga

a pergunta e o que vale mais? o poder mostrado por um personagem que foi levado ao máximo

ou uma frase de um moleque que no máximo foi mau interpretado?

Tambem é um fato que Onoki e Tsunade ja estavam quase sem chackra quando usou aquele Jinton ''EU NÃO TENHO MUITO CHACKRA SOBRANDO, ENTÃO CONSIDERE ISSO MEU ULTIMO ATAQUE''.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 2 13
Bom depois de lutar um dia inteiro sem parar, estando nas ultimas o inimigo simplesmente sai com um Susano'o Perfeito, é obvio que você ficaria assustado.
Quem o primeiro Kage a ir pra cima do Susano'o Perfeito?
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 2 05
Com o chackra do Hashirama ele fazeria um estrago ainda maior, mas ele não possui esse chackra, então porque você esta argumentando isso? :diogo: é dificil aceitar que o cara é forte e pronto?

É relevante o dito e mostrado, engraçado que os ditos sobre Tobirama você não ignora né?

Mal interpretado?
Como se interpreta então a seguinte frase ''Se você usar esse golpe, vai explodir a ilha da tartaruga inteira''?
Se isso não se interpreta que ele tinha poder para destruir a ilha da tartaruga, então eu não sei como se interpreta.

Só acho que Akatsuchi como guarda do Tsuchikage conhecia muito bem o poder do mesmo, e sabia muito bem das capacidades do mesmo, Onoki tambem por concordar com akatsuchi sabe muito bem de suas capacidades, eu só não acho que o correto é simplesmente negar a capacidade do velhote só porque você não quer aceitar o poder do mesmo.

descriptionNaruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages

more_horiz
Mais FrutosDoMar não e questão de não aceitar e sim de usar a logica

quantos Shinobis vc já viu nesse manga destruindo ou invocando algo do tamanho da ilha tartaruga?

a já sei só Shinobi God, com exceção do Deidara e seu C0 como sacrifício.

Onooki em momento algum mostrou poder fazer algo parecido, afinal isso e impossível pára alguém como Onooki

Onooki com esse poder teria dizimado os 25 Susano no primeiro instante que eles entraram em campo

mais o que vimos e que Onooki depois de muita luta recorreu a ajuda da Tsunade

porque ele simplesmente Frutos nunca teve poder para tal.

Onooki no mostrado não desintegra um Bijuu quanto mais uma Ilha Tataruga.

more_horiz
Por que a vitoria é do time 1 ? Por isso ....

Naruto KM1 > Kira A
Killer Bee > Gaara , Tsunade
Itachi > Onoki , Mei

more_horiz
marcospain escreveu:

quantos Shinobis vc já viu nesse manga destruindo ou invocando algo do tamanho da ilha tartaruga?

Onooki em momento algum mostrou poder fazer algo parecido, afinal isso e impossível pára alguém como Onooki

Onooki com esse poder teria dizimado os 25 Susano no primeiro instante que eles entraram em campo

Que lógica? Que o mangá diz uma coisa que você não acredita logo esse dito não deve ser considerado?

Um monte de shinobis poderia destruir a ilha da tartaruga.
Kisame com o Daikoudan poderia destruir a ilha da tartaruga.
Gai 7 gates conseguiria destruir a ilha da tartaruga com o Hirutora.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 2 03
Killer Bee com a BijuuDama destruiria a ilha.
Naruto KM2 com a BijuuDama ou alguns Rasen Shuriken destruiria a ilha.
Kabuto com o Manda II conseguiu virar a ilha de cabeça pra baixo e fazer a cobra gritar.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 2 14
Tobirama conseguiria destruir a ilha com o GKF.
Nagato conseguiria destruir a ilha com o ST.
Deidara conseguiria destruir a ilha com um C4 ou alguns C3.
Itachi conseguiria selar a ilha com a Totsuka,etc,etc,etc.
Isso só considerando os mais fracos.

Provavelmente a imagem abaixo não existisse você iria dizer ''Nossa é impossivel sim, como pode um shinobi carregar uma ilha inteira apenas com uma mão? Onoki não tem esse nivel, em que nivel ele estaria se fizesse isso, absurdo considerar algo do genero!''.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 2 02
Onoki que enfrentou os Mokubunshin ja tinha usado diversas vezes o Jinton contra o Madara, e ja tinha sido golpeado pelo Susano'o, envenenado pelo Polén, ja tinha horas de luta contra o Madara, e de fato Onoki dizimou os 25 Mokubunshin e quase levou Madara junto.
Agora me diz quantos shinobis nivel Kage alto pra baixo seria capaz de dizimar 25 Susano'o desses?

Onoki nunca teve poder para tal, mas o mangá diz ''SE VOCÊ USAR ESSE GOLPE, VAI EXPLODIR A ILHA DA TARTARUGA INTEIRA''.
Se você quiser dar uma de Daniel_Hidan, Rinnegão desconsiderando fatos do mangá só porque não te agradam, vai em frente, só prova o seu nivel, da proxima vez ja levo menos a sério.
Agora se você não quiser concordar comigo porque pode refutar meu argumento, estou esperando.

more_horiz
É erro de tradução, ok, estou aqui esperando você me trazer a tradução correta.
Akatsuchi exagerou, tem algo dito sobre isso? Porque o próprio Tsuchikage não negou nem um pouco a afirmação do Akatsuchi.

vai ficar esperando eternamente, pois não tenha como examinar scans japonesas, e mesmo que tivesse, não valeria a pena, por algo que ficou claro que não deve ser levado ao pé da letra.

erro de tradução, é apenas uma das possibilidades. muitas vezes a palavra Sunshin substitui o que deveria ser a palavra Hiraishin, e isso faz os leitores mais 'inteligentes' tipo DanielHidan acharem que Shunshin e Hairashin são a mesma técnica. mas um leitor sensato sabe que Hiraishin é sunhsin são complemente diferentes, e não podem ser confundidas.

outra possibilidade bem provável, é Hype. Kira a colocou Minato como invencível, agora desconsiderar os limites que ele mostrou e considerar apenas a fala do Raikage? por é exatamente isso que está fazendo com a fala do Akatsuchi.

a opinião do Onoki também é questionável, aliás, ele mesmo diz estar confuso sobre suas capacidades.

E aonde é dito de matar a tartaruga? Que eu saiba inteira, Akatsuchi disse que explodiria a ilha então por favor me mostre aonde é dito algo sobre matar a ilha.

claro agora Onoki tem Jinton explosivo?
ou a ilha tartaruga é feita de TNT?

mas esqueci, vc só leva ao pé da letra, até onde te interessa  :Alef:

é preciso ele dizer que a tartaruga vai morrer, se ele está preocupado justamente com a integridade da ilha, que é um ser vivo? :burro:

1. Muu e Onoki usaram o Jinton médio, o mesmo Jinton que Onoki usou para destruir o Kajukai Kourin, o choque dessas técnicas no ar gerou uma explosão onde uma pequena parte chegou ao solo e desintegrou parte desses pilares

então na sua cabeça, Onoki usaria um Jinton maior que um Tengu somente para matar Deidara (Deidara não teria respostas a nenhum Jinton naquela distância) mas contra Muu, seu mestre, capaz de rivalizar com seu Jinton, ele se restringiu a Jinton médios? FUCK LOGIC

Oonoki usou suas capacidades máximas para tentar vencer seu mestre e ficou esgotado primeiro, e se fosse mesmo capaz de usar um Jinton muito maior que um TENGU, teria derrotado Muu tranquilamente. e mesmo se considerar que Muu fosse capaz de igualar um Jinton nessa proporção, o estrago gerado pela colisão das técnicas deviria ser absurdo, desintegrando COMPLETAMENTE o cenário onde se encontravam.

2. A luta entre Muu e Onoki se passou no ar e não na terra, a maior parte do Jinton explodiu no ar (estilo Sasuke vs Naruto).

afirmação burra, uma vez que que existem várias marcas nas rochas. ou seja, se Jinton MENORES deixaram marcas, imagine se fosse usado um desses que vc está propondo.

fora que Muu não é do estilo que voa a grandes alturas, tanto que quando o foco na cena volta, ele está sob uma rocha.

Onoki realmente tem um nivel muito alto, ele é um dos shinobis mais proximo dos Kage alto(outros como ele são Kisame e Killer Bee por exemplo)

com um Jinton nível ilha, Ooniki venceria Madara FMS facilmente, o Uchiha seria desintegrado antes de estabilizar o Tengu.

more_horiz
Não tem como dizer que o Oonoki destruir a Ilha Tartaruga é um fato, pois ele não o fez nem nunca mostrou algo dessa magnitude.

Também duvido muito que o Gai poderia destruir a Ilha Tartaruga com um Hirudora. Ele de fato USOU um Hirudora enquanto na ilha e não chegou nem perto de destruí-la. Mas nem perto, mesmo.

"Oonoki com Jinton do tamanho de uma ilha" é o novo "Sasuke Banbutsu Sozo". Só existe na cabeça de um usuário do fórum.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:

Que lógica? Que o mangá diz uma coisa que você não acredita logo esse dito não deve ser considerado?

Um monte de shinobis poderia destruir a ilha da tartaruga.
Kisame com o Daikoudan poderia destruir a ilha da tartaruga.
Gai 7 gates conseguiria destruir a ilha da tartaruga com o Hirutora.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 2 03
Killer Bee com a BijuuDama destruiria a ilha.
Naruto KM2 com a BijuuDama ou alguns Rasen Shuriken destruiria a ilha.
Kabuto com o Manda II conseguiu virar a ilha de cabeça pra baixo e fazer a cobra gritar.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 2 14
Tobirama conseguiria destruir a ilha com o GKF.
Nagato conseguiria destruir a ilha com o ST.
Deidara conseguiria destruir a ilha com um C4 ou alguns C3.
Itachi conseguiria selar a ilha com a Totsuka,etc,etc,etc.
Isso só considerando os mais fracos.

Provavelmente a imagem abaixo não existisse você iria dizer ''Nossa é impossivel sim, como pode um shinobi carregar uma ilha inteira apenas com uma mão? Onoki não tem esse nivel, em que nivel ele estaria se fizesse isso, absurdo considerar algo do genero!''.
Onoki que enfrentou os Mokubunshin ja tinha usado diversas vezes o Jinton contra o Madara, e ja tinha sido golpeado pelo Susano'o, envenenado pelo Polén, ja tinha horas de luta contra o Madara, e de fato Onoki dizimou os 25 Mokubunshin e quase levou Madara junto.
Agora me diz quantos shinobis nivel Kage alto pra baixo seria capaz de dizimar 25 Susano'o desses?

Onoki nunca teve poder para tal, mas o mangá diz ''SE VOCÊ USAR ESSE GOLPE, VAI EXPLODIR A ILHA DA TARTARUGA INTEIRA''.
Se você quiser dar uma de Daniel_Hidan, Rinnegão desconsiderando fatos do mangá só porque não te agradam, vai em frente, só prova o seu nivel, da proxima vez ja levo menos a sério.
Agora se você não quiser concordar comigo porque pode refutar meu argumento, estou esperando.

não vou perde mais meu tempo discutindo isso com vc, e por favor não subestime minha inteligencia

alis vc mesmo deveria cair na real e ver que o Onooki mesmo estando Full chakra não dizimaria nem um Tengu
quanto mais uma Ilha Tataruga, e pra ri né? você acredita mesmo nisso?

quem ta distorcendo o manga e vc, eu estou citando fatos, e vc me vem com achismo?

estou levando em conta o que foi mostrado no manga, Onooki foi levado ao Maximo nesse manga e nem de longe ele chega perto do nível que você pensa
mais deixa pra la, se você e alguém que acredita realmente nisso, você nem deve ser levado a serio quando o assunto e Onooki.

sobre o Tobirama e Nagato eles não devem ser levados em consideração, pois são poderoso demais

alem do mais se você reparar, Nagato só conseguiria isso com o Chou Shinra Tensei, e Tobirama com Gojou Kibakufuda que também e um Jutsu suicida.
para iaso Tobirama criou os Edos.

sobre o Itachi, bom isso de selar não tem nada a ver com o que eu disse

Deidara só conseguiu dando sua a vida

sobre o ataque do Guy, bom o Guy ativou seus 7 portões isso já monstra o quanto ele precisou para tal feito.

Última edição por marcospain em 7/4/2016, 09:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Não tem como dizer que o Oonoki destruir a Ilha Tartaruga é um fato, pois ele não o fez nem nunca mostrou algo dessa magnitude.

Também duvido muito que o Gai poderia destruir a Ilha Tartaruga com um Hirudora. Ele de fato USOU um Hirudora enquanto na ilha e não chegou nem perto de destruí-la. Mas nem perto, mesmo.

"Oonoki com Jinton do tamanho de uma ilha" é o novo "Sasuke Banbutsu Sozo". Só existe na cabeça de um usuário do fórum.

leia a porra do manga e você vai ver que o Hirutora destruiu uma parte da ilha, e só não destruiu ela inteira porque ele não foi usado diretamente contra a ilha, e não chegou de fato a ilha.

Leia a porra do manga e tera escrito que Onoki iria destruir a ilha da tartaruga.
Sim o unico membro do forum que leva o dito/mostrado acima do meu senso comum.

E cara se não pode provar que Akatsuchi disse mentira, entao é melhor ficar calado mesmo.

more_horiz
O problema Frutos e você provar que ele estava dizendo a verdade, o que e difícil para alguém que poderia ter desintegrado todo o campo de batalha
onde estava Madara, mais ficou brincando de destruir alguns galhos né?

Frutos larga a mão de ser ingenuo cara, você sabe melhor do que ninguém que existe exagero demais nesse manga, ainda mais vindo de um pirralho

Onooki não tem feitos para isso, não tem chakra para isso, mesmo sendo explorado ao máximo contra Madara.

more_horiz
Quando que o Hirudora mostrou essa força ai?

Uma vez foi usado na própria Ilha Tartaruga e passou longe de explodi-la.

Outra vez foi usado contra um Susanno com pernas e não chegou a ficar claro se o destruiu.

Em outra não fez nada.

"Leia a porra do mangá" e me diga quando o Hirudora mostrou força para destruir uma ilha inteira com um HIT (o que colocaria o golpe acima de uma BOMBA NUCLEAR).

Eu não tenho que provar que o Akatsuchi tava mentindo, você é que tem que provar que o que ele disse procede. "Leia a porra do mangá" e traga a página do Jinton do tamanho de uma ilha.

more_horiz
Os 5 Kages são superiores, não digo que por uma grande diferença mas são sim.
O problema do Trio é o Itachi.

Sim, Onoki tinha poder (se quisesse) para explodir a ilha da tartaruga inteira.

O problema cara, é quando os caras querem saber mais do que os próprios personagens, o guarda costas do Onoki sabia bem o poder dele e sabia que ele era capaz de destruir aquilo.

E a palavra usada de fato foi algo como destruir/explodir, e não matar.

Uma vez foi usado na própria Ilha Tartaruga e passou longe de explodi-la.

Namoral vei, você lê o mangá mesmo?

Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 2 04-05

O Hirudora fez a ilha parecer pequena, o ataque sequer a atingiu significantemente, o que você acha que iria acontecer se o golpe acertasse a ilha totalmente?

Namoral cara.

(o que colocaria o golpe acima de uma BOMBA NUCLEAR).

Dá pra ver que você entende bastante do assunto hein fera? Uma bomba nuclear.... Caral....

more_horiz
Em minha opinião esse time supera os 5 Kages. Não seria uma luta tão fácil, mas aposto na genialidade do Itachi em conjunto com poder dos Jinchuurinki.

Amaterasu> Tsunade e Mei na hora.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
Namoral vei, você lê o mangá mesmo?

Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 2 04-05

O Hirudora fez a ilha parecer pequena, o ataque sequer a atingiu significantemente, o que você acha que iria acontecer se o golpe acertasse a ilha totalmente?

Passou longe de explodir a ilha mesmo. Bem longe.

Outras vezes o Hirudora foi usado próximo de aliados e nunca foi perigo para ninguém. A habilidade simplesmente não tem toda essa amplitude.

Não destruiu o Kisame (cuja resistência não dava conta do Lariat, dos cortes do Asuma ou da pisada do Naruto) e vai destruir uma ILHA?

Ronaldo Soares escreveu:
(o que colocaria o golpe acima de uma BOMBA NUCLEAR).

Dá pra ver que você entende bastante do assunto hein fera? Uma bomba nuclear.... Caral....

De fato, para destruir uma ILHA, só a partir de bombas de hidrogênio.

Se você me apontar outra forma de destruir uma ilha ou o momento em que o Hirudora mostrou força para tanto, ficarei muito agradecido, até porque você, aparentemente, entende de TUDO, desde "vilões complexos" à "bombas" e "habilidades do mangá". Ou caia fora.

Ainda esperando o momento em que o mangá mostrou Jinton do tamanho da Ilha Tartaruga.

more_horiz
Caramba,tão de brinks.Dizer Naruto KM1 e Itachi vencem os 5 Kages e Bee ,é bota-los no nível de Madara Edo.Bee e Naruto são nivelados.Itachi já da Luta com Raikage,que é mais rápido que ele e muito mais forte.Tem Oonoki e seu Jinton.Tsuna e sua cura(detalhe que Tsunade do perfurado pela espada do Susanno e resistiu) ,meu e Gaara que são supurtes.

Time Kage e Bee 08/10

Galera tá meio que exagerando.

more_horiz
Mas hein?

Você entendeu errado, não é Naruto e Itachi vs Kages e Bee. É Naruto, Itachi e Bee vs Kages.

more_horiz
E engraçado os argumentos dos cara.

Primeiro acham que a ilha da tartaruga é do tamanho do shinsuusenju ou Shinju, quando na verdade é do tamanho do manda II.

O manga diz que Onoki explodiria a ilha da tartaruga, os caras dizem que Onoki não é capaz.
O manga mostra o Hirutora varias vezes maior que a ilha da tartaruga, o cara vem e me diz que o Hirutora não tem toda essa amplitude.

Tipo? WTF? Agora oque lhe é conveniente considerar vale mais que o Dito/Mostrado pelo mangá.

more_horiz
É bem maior que o Manda II, isso é bem visível e na verdade, bem óbvio (há uma floresta, um templo e um ECOSSISTEMA inteiro na Ilha Tartaruga. Tente colocar isso no Manda).

O Hirudora maior que a Ilha é questão de perspectiva, ângulo. Nas outras vezes em que o Gai usa a técnica fica bem claro que a amplitude dela não tem nem de longe o tamanho da ilha.

Mostrado >>>>>>>> Falado. Se o Oonoki pudesse usar um Jinton desse tamanho, não haveria motivo para não usá-lo contra adversários perigosos (Muu e Madara). A fala do Akatsuchi pode (e deve) ser uma hipérbole, como várias pessoas, eu incluso, sempre imaginaram que fosse. Você é a primeira pessoa que eu vejo levando o que ele disse ao pé da letra.

Olha, eu não quero me alongar numa discussão enorme e inútil (como ter de explicar a alguém que ser atingido por um míssil é muito pior do que ser pego no alcance da explosão, ou que Personagem X não tem Banbutsu Sozo, ou que Personagem X não TANKOU Rasengan e Chidori ao mesmo tempo aos 13 anos), então apenas traga a página em que o Oonoki usa um Jinton do tamanho de uma ilha, ou pare de insistir nisso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos