Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages

+10
Paulinhouchisen
Counter Spectre
Ronaldo Soares
Sertão
Dairō
Wally do Oeste
Daniel Hidan
FrutosDoMar
marcospain
Samanta
14 participantes

descriptionNaruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages

more_horiz
E engraçado os argumentos dos cara.

Primeiro acham que a ilha da tartaruga é do tamanho do shinsuusenju ou Shinju, quando na verdade é do tamanho do manda II.

O manga diz que Onoki explodiria a ilha da tartaruga, os caras dizem que Onoki não é capaz.
O manga mostra o Hirutora varias vezes maior que a ilha da tartaruga, o cara vem e me diz que o Hirutora não tem toda essa amplitude.

Tipo? WTF? Agora oque lhe é conveniente considerar vale mais que o Dito/Mostrado pelo mangá.

descriptionNaruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages

more_horiz
É bem maior que o Manda II, isso é bem visível e na verdade, bem óbvio (há uma floresta, um templo e um ECOSSISTEMA inteiro na Ilha Tartaruga. Tente colocar isso no Manda).

O Hirudora maior que a Ilha é questão de perspectiva, ângulo. Nas outras vezes em que o Gai usa a técnica fica bem claro que a amplitude dela não tem nem de longe o tamanho da ilha.

Mostrado >>>>>>>> Falado. Se o Oonoki pudesse usar um Jinton desse tamanho, não haveria motivo para não usá-lo contra adversários perigosos (Muu e Madara). A fala do Akatsuchi pode (e deve) ser uma hipérbole, como várias pessoas, eu incluso, sempre imaginaram que fosse. Você é a primeira pessoa que eu vejo levando o que ele disse ao pé da letra.

Olha, eu não quero me alongar numa discussão enorme e inútil (como ter de explicar a alguém que ser atingido por um míssil é muito pior do que ser pego no alcance da explosão, ou que Personagem X não tem Banbutsu Sozo, ou que Personagem X não TANKOU Rasengan e Chidori ao mesmo tempo aos 13 anos), então apenas traga a página em que o Oonoki usa um Jinton do tamanho de uma ilha, ou pare de insistir nisso.

more_horiz
o problema e que o cara vem com uma fala no manga, mais não consegue provam com argumentos sólidos no manga
já que os feitos do Onooki são patéticos se comparado a isso.

eu nunca disse que a Ilha Tataruga e do mesmo tamanho do Shisuusenju, mais que e algo próximo a isso sim.

e para piorar o cara vem fala que a Ilha Tataruga seria destruída pela Hirudara e serio isso?

Kisame sobrevive ao Hirudora mais a Ilha Tataruga não? tem gente ou precisando rever o manga, ou para de vez de ler.

e o pior e que os caras acreditam realmente eque o Onooki possui chakra para tal, nossa porque de não ter usado contra Muu e Madara?

afinal mostrado>>>>hipérbole de um moleque que e no máximo exagerado.

more_horiz
marcospain escreveu:
O problema Frutos e você provar que ele estava dizendo a verdade, o que e difícil para alguém que poderia ter desintegrado todo o campo de batalha
onde estava Madara, mais ficou brincando de destruir alguns galhos né?

Frutos larga a mão de ser ingenuo cara, você sabe melhor do que ninguém que existe exagero demais nesse manga, ainda mais vindo de um pirralho

Onooki não tem feitos para isso, não tem chakra para isso, mesmo sendo explorado ao máximo contra Madara.

Akatsuchi conhece muito bem o poder do Tsuchikage pois é um Jounin de elite de Iwagakure e provavelmente braço direito de Onoki.
Onoki tambem não negou a afirmação do Akatsuki e acredito que Onoki tambem conhece muito bem a extensão dos seus poderes.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 02
Até onde eu lembro no forum é considerado o Dito/Mostrado, e não aquilo que você ou eu achamos, se você não concorda comigo, simplesmente prove que Akatsuchi estava mentindo, e não ouse trazer páginas onde o próprio Onoki diz que estava quase sem chackra.

Todos consideram que Nagato é capaz de fazer mais de 1 Chibaku Tensei porque foi dito no mangá.
Todos consideram que Tobirama e Hashirama estavam nerfados na guerra porque foi dito no mangá.
Todos consideram que Tobirama era o shinobi mais veloz de sua época porque foi dito no mangá.
Todos consideram que Nagato 100% vitalidade usa o Rinnegan com menos restrinção porque foi dito no mangá.
Todos consideram que Jiraiya poderia ter vencido os 6 Pains porque foi dito pelo próprio Nagato.
Todos consideram que Hagoromo criou a lua porque foi dito no próprio mangá.
Mas você não considera que Onoki explodiria a ilha da tartaruga mesmo sendo dito no próprio mangá.

Wally do Oeste escreveu:
Quando que o Hirudora mostrou essa força ai?

Uma vez foi usado na própria Ilha Tartaruga e passou longe de explodi-la.

Outra vez foi usado contra um Susanno com pernas e não chegou a ficar claro se o destruiu.

Em outra não fez nada.

"Leia a porra do mangá" e me diga quando o Hirudora mostrou força para destruir uma ilha inteira com um HIT (o que colocaria o golpe acima de uma BOMBA NUCLEAR).

Eu não tenho que provar que o Akatsuchi tava mentindo, você é que tem que provar que o que ele disse procede. "Leia a porra do mangá" e traga a página do Jinton do tamanho de uma ilha.

Primeiro que o Hirutora nunca foi usado na ilha da tartaruga e nem contra a mesma, ele apenas encosta na ilha da tartaruga.
Uma imagem comparativa entre Hirutora e ilha da tartaruga.
[img]Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 Dzwmjq[/img]
A ilha da tartaruga sofreu os impactos do Hirutora sem o mesmo nem atingir ela diretamente.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 Hth1y9
Sobre Hirutora vs Madara edo:
Gai imobilizado e praticamente sem capacidades fisicas para manter um combate da um ultimo suspiro lançando o Hirutora.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 16
Após o Hirutora pega Madara Hachibi diz ''A árvore esta afrouxando'' e se libera do Mokuton.
A unica aparição do Madara é quando o Juubi renasce, e Madara em posição Badass esta sentado sem o Susano'o ativo nem nada.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 02Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 15
Na minha opnião o Hirutora quebrou o Susano'o, caso contrário o Mokuton não teria perdido a força e Madara continuaria atacando o time Gai, Killer bee e Naruto KM2, e tambem consideramos que golpes dos Bijuus e Kira A ja quebraram aquele Susano'o.

Onoki não usou o Jinton do tamanho da ilha porque Akatsuchi não deixou e o mesmo reconheceu que destruiria a ilha.
Essa da bomba nuclear foi engraçada.

more_horiz
Uma imagem comparativa que não serve de muito. Já ouviu falar em perspectiva?

"Sofreu o impacto" é ótimo. Eis a quantidade de danos que a Ilha Tartaruga sofreu com o Hirudora:

Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 BFQsZQQ

"Destruiu uma parte da ilha" :lol: :lol: :lol:. Algo entre 0,0000001% e 0,0000002% de área da ilha destruída, por aí.

É bastante reveladora essa parte em que o Gai usa o Hirudora no Madara. Pois, veja bem, se o golpe tivesse a amplitude de uma ILHA, o próprio Gai, o Bee e o Bunshin do Naruto acabariam sofrendo danos. No entanto, NADA aconteceu. Nenhum deles pareceu ferido, o clone não foi desfeito, os arredores não foram destruídos... bem, nada que indique que um golpe capaz de destruir uma ILHA foi usado bem próximo deles.

E dada a distância em que o Gai aplica a técnica, se ela tivesse força e amplitude para destruir uma ilha, seria uma habilidade suicida.

Mas Ok, ignore TUDO isso (e ignore também que o Kisame foi perfeitamente capaz de TANKAR o golpe e se manter forte o bastante para quebrar Mokuton, quando não tinha resistência para suportar o Lariat) e continue dizendo que o Hirudora destrói uma ilha.

Agora explica o motivo para o Oonoki não ter usado tal Jinton do tamanho de uma ilha para lutar contra o Muu. A luta teria sido muito mais fácil, e ainda assim o Oonoki não usou. Mas aposto que você com certeza deve ter uma explicação muito boa para isso, enfim, fico no aguardo.

Pô, achou engraçado? Ria mais, tenho uma página de piadas aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/Nuclear_testing_at_Bikini_Atoll

É quase tão engraçado quanto o Sasuke Banbutsu Sozo.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Uma imagem comparativa que não serve de muito. Já ouviu falar em perspectiva?

"Sofreu o impacto" é ótimo. Eis a quantidade de danos que a Ilha Tartaruga sofreu com o Hirudora:

Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 BFQsZQQ

"Destruiu uma parte da ilha" :lol: :lol: :lol:. Algo entre 0,0000001% e 0,0000002% de área da ilha destruída, por aí.

É bastante reveladora essa parte em que o Gai usa o Hirudora no Madara. Pois, veja bem, se o golpe tivesse a amplitude de uma ILHA, o próprio Gai, o Bee e o Bunshin do Naruto acabariam sofrendo danos. No entanto, NADA aconteceu. Nenhum deles pareceu ferido, o clone não foi desfeito, os arredores não foram destruídos... bem, nada que indique que um golpe capaz de destruir uma ILHA foi usado bem próximo deles.

E dada a distância em que o Gai aplica a técnica, se ela tivesse força e amplitude para destruir uma ilha, seria uma habilidade suicida.

Mas Ok, ignore TUDO isso (e ignore também que o Kisame foi perfeitamente capaz de TANKAR o golpe e se manter forte o bastante para quebrar Mokuton, quando não tinha resistência para suportar o Lariat) e continue dizendo que o Hirudora destrói uma ilha.

Agora explica o motivo para o Oonoki não ter usado tal Jinton do tamanho de uma ilha para lutar contra o Muu. A luta teria sido muito mais fácil, e ainda assim o Oonoki não usou. Mas aposto que você com certeza deve ter uma explicação muito boa para isso, enfim, fico no aguardo.

Pô, achou engraçado? Ria mais, tenho uma página de piadas aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/Nuclear_testing_at_Bikini_Atoll

É quase tão engraçado quanto o Sasuke Banbutsu Sozo.

O golpe atingiu a ilha da tartaruga?
Você ta vendo o golpe atingindo a ilha da tartaruga?
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 Dzwmjq
Perae depois da imagem mostrando o Hirutora dezenas de vezes maior que ilha você me diz que o Hirotura não tem a amplitude da ilha da tartaruga?:zeca: :zeca2:
O Hirutora se afastou levando o Susano'o junto com ele em uma distancia longa o suficiente para não atingir seus companheiros.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 01
Sem contar que o Gai ja estava cansado e praticamente nocauteado, oque pode ter interferido na força do seu Hirutora(que é um golpe que depende de força fisica).

Bom, ignore tambem que essas coisas acontecem repetidamente no mangá, lembro de um tal de Sasuke que tankou um C0 dentro da boca do Manda.

No primeiro Jinton de Onoki e Muu o campo estava cheio de aliados, Onoki só usou o Jinton anulando o Jinton do Muu e isso gerou uma explosão enorme no meio do campo de batalha.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 14
Nas outras vezes Onoki não sabia nem a localização de Muu.
E mesmo isso não muda o fato de que Onoki iria destruir a ilha da tartaruga, pois isso foi dito com todas as palavras no mangá.
É como dizer que Hashirama não usou Myoujinmon contra o Susano'o Perfeito porque era incapaz de usar o Myoujinmon.
É como dizer que Madara edo não usou Katon Gouka Mekkyaku contra o Hashirama, porque era incapaz de usar Katon.
É como dizer que Nagato edo não usou Chou Shinra Tensei porque era incapaz de usar essa técnica.
Eles não usaram ou por falta de oportunidade, ou porque Kishimoto preferiu mostrar outras habilidades.

Engraçado é achar que tratar que toda ilha tem a mesma extensão.
Não basta desmerecer um fato sobre Onoki para tentar validar a superioridade do Trio, agora vamos desmerecer tambem o Gai por qualquer motivo idiota que seja, pois é conveniente heheuheuhe
''AI QUANDO NÃO TENHO ARGUMENTOS FICO TRAZENDO DISCUSSÕES DE OUTROS TOPICOS, NA FALTA DE ARGUMENTOS DIGUE SASUKE BANBUTSU SOZO'' Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 747167273 :correria:

more_horiz
Da última vez eu perguntei de zoeira, mas agora é sério: Você não sabe o que é perspectiva? Preocupante...

Alguma outra vez o Hirudora causou esse efeito de arrastar o alvo até longe o bastante para que a explosão DEZ VEZES MAIOR que uma ilha não atingisse o Gai? Nunca rolou isso. Talvez só aconteça nesse momento "pois é conveniente heheuheuhe".

Grandes merdas, né amigo? E GRANDE MERDA de explicação, aliás. "O Hirudora explode a Ilha Tartaruga, mas não explodiu o Kisame (que momentos antes tomou um puta dano de uma PISADA do Naruto) porque o mangá tem incoerências mesmo". Se você acredita nessa explicação, então eu entendo o porquê de acreditar em sandices do tipo "Sasuke Banbutsu Sozo" e Jinton do tamanho de uma ilha.

A propósito, adicione outra habilidade nas coisas que destroem a Ilha Tartaruga: Naruto KM1 com meia dúzia de pisadas :lol: :lol:

Mas então, se o Oonoki usasse um Jinton do tamanho de uma ilha contra o Jinton do Muu, ele teria vencido ali, na hora, e ainda teria impedido a explosão, já que o Jinton inferior do Muu não teria força para oferecer resistência.

Ora, mas não foi você mesmo quem disse que o Madara poderia vencer o Muu invisível simplesmente jogando Katons à esmo para o alto? Com um Jinton do tamanho de uma ilha, ficaria mil vezes mais fácil.

Haveria "fato" do Jinton destruir uma ilha inteira se ele de FATO destruísse uma ilha inteira. Se há esse fato, traga a página. Se não há pagina, então eu não estou indo contra fato algum.

Na verdade, os seus exemplos não tem nada a ver. Uma comparação melhor seria alguém achar que a defesa do Gaara é absolutamente impenetrável, pois foi DITO que era impenetrável. Se nunca mostrou essa impenetrabilidade, é culpa do autor ("Oonoki tem Jinton do tamanho da Ilha Tartaruga, pois foi DITO que tinha. Se nunca mostrou esse tamanho, é culpa do autor").

Quer saber onde está a página do Oonoki usando um Jinton do tamanho da Ilha Tartaruga? Te dou uma dica: tá no mesmo capítulo em que o Sasuke usa Banbutsu Sozo. Vai lá dar uma olhada :lol: (não fique triste, daqui a algum tempo eu paro de tocar nessa ferida).

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:

Alguma outra vez o Hirudora causou esse efeito de arrastar o alvo até longe o bastante para que a explosão DEZ VEZES MAIOR que uma ilha não atingisse o Gai? Nunca rolou isso. Talvez só aconteça nesse momento "pois é conveniente heheuheuhe".

Grandes merdas, né amigo? E GRANDE MERDA de explicação, aliás. "O Hirudora explode a Ilha Tartaruga, mas não explodiu o Kisame (que momentos antes tomou um puta dano de uma PISADA do Naruto) porque o mangá tem incoerências mesmo". Se você acredita nessa explicação, então eu entendo o porque de acreditar em sandices do tipo "Sasuke Banbutsu Sozo" e Jinton do tamanho de uma ilha.

A propósito, adicione outras habilidades nas coisas que destroem a Ilha Tartaruga: Naruto KM1 com meia dúzia de pisadas :lol: :lol:

Basta acontecer uma unica vez, assim como aconteceu, e podemos ver o Hirutora jogando o Susano'o pra bem longe do combate.
Deixa eu advinhar, agora vai dizer que isso tambem não aconteceu?
Ou você acredita que um soco do Naruto KM1 é superior ao Hirutora, ou você usa a cabeça para entender que Kisame por enredo não foi desintegrado naquele momento, a não ser que Kisame tenha uma capacidade regenerativa natural que nós não sabemos.

as então, se o Oonoki usasse um Jinton do tamanho de uma ilha contra o Jinton do Muu, ele teria vencido ali, na hora, e ainda teria impedido a explosão, já que o Jinton inferior do Muu não teria força para oferecer resistência.

Ora, mas não foi você mesmo quem disse que o Madara poderia vencer o Muu invisível simplesmente jogando Katons à esmo para o alto? Com um Jinton do tamanho de uma ilha, ficaria mil vezes mais fácil.

Na verdade, os seus exemplos não tem absolutamente nada a ver. Uma comparação melhor seria alguém achar que a defesa do Gaara é absolutamente impenetrável, pois foi DITO que era impenetrável

Quer saber onde está a página do Oonoki usando um Jinton do tamanho da Ilha Tartaruga? Te dou uma dica: tá no mesmo capítulo em que o Sasuke usa Banbutsu Sozo. Vai lá dar uma olhada.

Sim ele teria vencido ali, inclusive poderia ter vencido o Gaara o resto do pelotão inteiro. Rei do Camarote
Eu não acho que a ilha da tartaruga seja do tamanho do Juubi.
Quem garante que Muu não tivesse a mesma capacidade com o Jinton?
Bom existe o fato de que Onoki e Akatsuchi confirmaram que o Jinton destruiria a ilha inteira.
A defesa absoluta é um titulo, assim como relampago amarelo, não significa que Minato se transformava em um relampago amarelo literalmente, são contestos bem diferentes da situação do Jinton.

A página do Onoki usando o Jinton que explodiria a ilha da tartaruga?
Bom esta no capitulo 513-514.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 01

more_horiz
O Hirudora jogou o Madara QUÃO longe? As imagens não dizem. Se eu for acreditar em você, foi pra uma área dez vezes além da extensão da Ilha Tartaruga, e absolutamente nada no mangá sugere isso.

Veja bem, e preste atenção no absurdo: o seu argumento é de que, por ser GRANDE, o Hirudora destrói uma ilha. Mas na cena que serve de PROVA o Hirudora não destrói um ninja que tem as medidas de um ser humano. Ninja esse que anteriormente, no capítulo anterior, mostrou que não possui nem de longe a resistência de uma ILHA. Aí você me pede para desconsiderar algo que ACONTECEU (o Kisame ter tankado o Hirudora usando o corpo) por isso contradizer algo que NUNCA aconteceu e no qual só você acredita (o Hirudora destruir uma ilha).

Sério, releia o parágrafo acima mil vezes.

Se o Muu TAMBÉM tinha um Jinton do tamanho de uma ilha, então qual foi a razão de não ter usado? Ele não precisava se preocupar com aliados (todos Edos) e isso teria acabado com o Oonoki, com o Gaara e outros. Quanto mais você explica, mais furado fica.

A "defesa absoluta" é um título, e explodir a Ilha Tartaruga é figura de linguagem. Não há motivos para levar isso ao pé da letra. Só você faz isso.

Maneiro o Jinton do tamanho de uma ilha. Menor do que o meu micro-ondas. Se isso era um argumento, tenho péssimas notícias...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:
os Kages seriam surrados, se tirar o Onooki, Killer Bee sozinho com rajadas de Bijuu Dama manda 4 pra vala

o que represeta perigo e o Onooki com o Jinton, pode machucar Bastante o Hachibi, porem Itachi tira Onooki de cena com o Amaterasu

agora o Naruto KM1, Bem o Naruto KM1 + Kuchyose + Taju Kage Bunshin surra Tsunade Gaara e Mei, podendo também derrotar Onooki

o complicado para o Naruto seria o Kira A, somente ele, o resto o Naruto vence

Itachi tira Onooki de cena com Amaterasu, Naruto segura o Kira A, Hachibi varre tudo com a rajadas de Bijuu Damas, pronto.

Talvez o Kira A poderia desviar as BijuuDamas para bem longe assim como Naruto fez, visto que Kira A natural é tão veloz quanto o Naruto, possui maior força fisica e ainda pode ter sua velocidade aumentada pelo Onoki, lembrando que Naruto desviou 5 BijuuDamas.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 103-104
O Jinton não iria machucar o Killer Bee, simplesmente iria desintegra-lo, assim como iria desintegrar a ilha da tartaruga inteira, inclusive o Jinton poderia desintegrar os projeteis de BijuuDama antes deles explodirem.
Akatsuchi diz: Se você usar este golpe vai explodir a ilha da tartaruga inteira.
Não acho que o Amaterasu seria o suficiente para derrotar o Onoki...
- Onoki pode lutar em dupla com o Kira A, usando assim a velocidade do Raikage para escapar do amaterasu.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 O06vqf
- Onoki tambem é capaz de fazer vários Iwabunshins para confundir o Itachi e impedi-lo de ser pego pelo amaterasu.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 2176906_orig
- Outro recurso que Onoki poderia usar para lidar caso seja atingido pelo amaterasu seria criar Doton apartir do seu corpo, semelhante ao escudo de areia do Gaara.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 2095b4p
- Um recurso que os 5 Kages teriam para lidar com amaterasu e dependendo da situação até facilitaria para Mei lidar com genjutsus seria o Kirigakure no jutsu, diminuindo o campo de visão de Itachi e consequentemente fica mais dificil colocar alguém em genjutsu ou queimar com o amaterasu.
Mei usou esse jutsu para limitar o campo de visão do Rinnegan como dito pelo proprio Kabuto.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 11
Acho que o maior problema para os 5 Kages seriam os Kage bunshins de Naruto, na guerra Naruto fez 16 Kage bunshins todos em KM1 e com capacidades de usar até o Rasen Shuriken, mas Onoki + Tsunade destruiram 25 Mokubunshins com o Chou Jinton Cubo então talvez boa parte ou todos os Kage bunshins de Naruto e inclusive o original poderia ser derrotado por essa técnica.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 14
Outro combo que representaria mais perigo ao Killer bee ou Itachi seria Onoki + Gaara.
Killer Bee em modo Bijuu ou Itachi com o Susano'o ativo poderiam ser derrubados pelo Doton: Keijugan no jutsu deixando-os super pesados e imobilizados.
Onoki usou esse jutsu ao contrário para deixar a ilha da tartaruga leve a ponte de carrega-la com uma única mão.
Depois de imobilizados por Onoki, Gaara poderia vir rapidamente e sela-los com o Sabaku Sotaisô.
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 200?cb=20160108191308&path-prefix=pt-br
Em fim, analisando dessa maneira vejo mais vantagem para os 5 Kages, se eles lutarem em equipe igual lutou contra o Madara.

Concordo.

Comparado ao Madara, o time 1 não é nada!

Nunca vi Amaterasu matar alguem, mesmo sendo pego.

Se Onoki for pego por Amaterasu, ele pode usar técnica de barro para criar uma extensão do seu corpo, desprendendo as chamas de seu corpo, como fez contra os zetsus na conferencia dos kages.

Mei e Onooki e Kira A são muito fortes.

Mas Gaara possui defesas e modo de lhe dar tanto com Kisame quanto com Itachi juntamente.

Justamente por possuir ataques a longa distancia e defesa absoluta reforçada pelas celulas de kimimaro.

6/10 para os Kages.

more_horiz
Não seria fácil, mas vejo o time Naruto, killer bee e Itachi com vatangens, a maioria dos ages podem cair no genjutsu do Itachi, e não possuem quase nada que possa parar a bijuu dama do Hachibi "Kira A poder rebater as bijuu dama por ter mais força física que o Naruto com o manto nível 2, é comparar a força física dele com a da kyuubi, Naruto quando fica em modo sennin já é capaz de mandar um rinoceronte gigante para o ar feito papel, imagina em km2"
Onoki poderia usar o jinton mas não vejo ele acertando ninguem devido a velocidade dos inimigos...

more_horiz
destruir a ilha tartaruga inteira com jinton
nossa

nem prova nada que fala

quero ver oonoki sozinho fazer um jinton desse nivel não sabe de nada mesmo esse cara é uma piada mesmo esse clones

@topico

naruto km1 > gaara , oonoki

itachi > tsunade , mei

killer bee > kira a

[b]naruto , itachi e killer bee /b]

vencem essa luta

more_horiz
Realmente destruir a Ilha Tataruga e um tremendo absurdo
imagina a quantidade chakra que seria necessário para criar um Jinton dessa magnitude??
e o pior o Onooki foi levado ao máximo contra Madara e ele nao mostrou nada que chegue nem perto disso

e para piorar, Onooki teve ajuda da Tsunade e mesmo Juntos não conseguiram algo que chega-se nem perto disso.

Onooki destruir a Ilha Tataruga só se for em outro Manga.

more_horiz
marcospain escreveu:
imagina a quantidade chakra que seria necessário para criar um Jinton dessa magnitude??
e o pior o Onooki foi levado ao máximo contra Madara e ele nao mostrou nada que chegue nem perto disso

e para piorar, Onooki teve ajuda da Tsunade e mesmo Juntos não conseguiram algo que chega-se nem perto disso.

Rapaz o Oonoki na luta contra o Madara estava nerfado e conseguiu fazer um Jinton quase da metade do Tengu. Já tinha lutado contra o Madara junto com a Aliança Shinobi:

- Conseguiu parar o Tengai Shinsei com o Gaara. E olha que ele foi o que mais se esforçou pra tal feito.

- Lutou contra o Muu, Gengetsu etc

Naquele momento contra o Deidara em que ele estava 100%, tu acha mesmo que ele não apagaria a Ilha Tartaruga da existência como o Akatsuchi disse?

Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 Latest?cb=20120322123530

Akatsuchi um sujeito que é Guarda-costas (conhece as habilidades) do Tsuchikage, pararia o Oonoki atoa?

more_horiz
The Terceiro escreveu:
marcospain escreveu:

Rapaz o Oonoki na luta contra o Madara estava nerfado e conseguiu fazer um Jinton quase da metade do Tengu. Já tinha lutado contra o Madara junto com a Aliança Shinobi:

- Conseguiu parar o Tengai Shinsei com o Gaara. E olha que ele foi o que mais se esforçou pra tal feito.

Naquele momento contra o Deidara em que ele estava 100%, tu acha mesmo que ele não apagaria a Ilha Tartaruga da existência como o Akatsuchi disse?

Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 Latest?cb=20120322123530

Akatsuchi um sujeito que é Guarda-costas (conhece as habilidades) do Tsuchikage, pararia o Oonoki atoa?

colega ele só criou aquele jinton quase eu disse quase da metade do Susano Tengu, porque a Tsunade ajudou.

Junte o chakra de uma Tsunade desgastada mais ainda com chakra + chakra do Onooki desgastado e você terá um Onooki Full

ou você acha mesmo que o Onooki Full teria mais chakra que a Tsunade + Onooki desgastados mais ainda com chakra

colega se você reparar nas lutas do Onooki e quantas vezes ele consegue usar Jinton normal
veras que ele jamais teria chakra para algo do tamanho da Ilha Tataruga.

Bom essa e a minha opinião baseada em fatos, se o Shinobi fi levado ao máximo em lutas de vida ou morte e não mostrou
e porque não consegue.

deveria reclamar com o Kishimoto, porque depois dessa luta contra Deidara Kishi esqueceu que o Onooki
possuía esse Jinton e foi Humilhado pelo Muu e Madara.

fico imaginando se o Onooki possui-se tanto chakra quando Hashirama o velho desintegraria continentes.

more_horiz
marcospain escreveu:
The Terceiro escreveu:
marcospain escreveu:

colega ele só criou aquele jinton quase eu disse quase da metade do Susano Tengu, porque a Tsunade ajudou.

Junte o chakra de uma Tsunade desgastada mais ainda com chakra + chakra do Onooki desgastado e você terá um Onooki Full

ou você acha mesmo que o Onooki Full teria mais chakra que a Tsunade + Onooki desgastados mais ainda com chakra

colega se você reparar nas lutas do Onooki e quantas vezes ele consegue usar Jinton normal
veras que ele jamais teria chakra para algo do tamanho da Ilha Tataruga.

Bom essa e a minha opinião baseada em fatos, se o Shinobi fi levado ao máximo em lutas de vida ou morte e não mostrou
e porque não consegue.

deveria reclamar com o Kishimoto, porque depois dessa luta contra Deidara Kishi esqueceu que o Onooki
possuía esse Jinton e foi Humilhado pelo Muu e Madara.

fico imaginando se o Onooki possui-se tanto chakra quando Hashirama o velho desintegraria continentes.

Sobre o Jinton do Onoki
Vai continuar ignorando o fato de que Onoki ja estava praticamente sem chackra após um dia inteiro de guerra?
''Eu não tenho muito chackra sobrando, considere isso meu ultimo ataque''
Naruto KM1, Itachi Edo e Killer Bee Vs. 5 Kages - Página 3 13
Se Onoki estivesse lançado o ataque Full, ele não teria dito o contrário, e inclusive ele continuava a pedir mais chackra para Tsunade, justamente porque a quantidade que a Senju estava doando não era o suficiente.

Claro, vamos esquecer oque é dito no mangá e concordar com o membro @MarcosPain, esse cara sabe mais do que o próprio Kishimoto. Engraçado que para o Tobirama ele não ignora os ditos do mangá, mas agora lhe parece bastante conveniente nerfar o Onoki, certo?

Qual fato? Sua opnião é baseado único e exclusivamente na sua conveniencia, porque para você não è conveniente considerar o fato de que o Onoki iria destruir a ilha da tartaruga, mesmo com o mangá afirmando isso, e o próprio Onoki confirmando.

Jinton era inutil contra o Madara meu amigo, e tambem era praticamente inutil contra o Muu.
Engraçado ver você criticar os caras por ignorar os fatos sobre o Gojou Kibakufuda, mas você argumenta com a mesma desonestidade para ignorar os fatos sobre o Jinton de Onoki, o mundo dá voltas mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos