marcospain escreveu: O problema Frutos e você provar que ele estava dizendo a verdade, o que e difícil para alguém que poderia ter desintegrado todo o campo de batalha
onde estava Madara, mais ficou brincando de destruir alguns galhos né?
Frutos larga a mão de ser ingenuo cara, você sabe melhor do que ninguém que existe exagero demais nesse manga, ainda mais vindo de um pirralho
Onooki não tem feitos para isso, não tem chakra para isso, mesmo sendo explorado ao máximo contra Madara.
Akatsuchi conhece muito bem o poder do Tsuchikage pois é um Jounin de elite de Iwagakure e provavelmente braço direito de Onoki.
Onoki tambem não negou a afirmação do Akatsuki e acredito que Onoki tambem conhece muito bem a extensão dos seus poderes.
Até onde eu lembro no forum é considerado o Dito/Mostrado, e não aquilo que você ou eu achamos, se você não concorda comigo, simplesmente prove que Akatsuchi estava mentindo, e não ouse trazer páginas onde o próprio Onoki diz que estava quase sem chackra.
Todos consideram que Nagato é capaz de fazer mais de 1 Chibaku Tensei porque foi dito no mangá.
Todos consideram que Tobirama e Hashirama estavam nerfados na guerra porque foi dito no mangá.
Todos consideram que Tobirama era o shinobi mais veloz de sua época porque foi dito no mangá.
Todos consideram que Nagato 100% vitalidade usa o Rinnegan com menos restrinção porque foi dito no mangá.
Todos consideram que Jiraiya poderia ter vencido os 6 Pains porque foi dito pelo próprio Nagato.
Todos consideram que Hagoromo criou a lua porque foi dito no próprio mangá.
Mas você não considera que Onoki explodiria a ilha da tartaruga mesmo sendo dito no próprio mangá.Wally do Oeste escreveu: Quando que o Hirudora mostrou essa força ai?
Uma vez foi usado na própria Ilha Tartaruga e passou longe de explodi-la.
Outra vez foi usado contra um Susanno com pernas e não chegou a ficar claro se o destruiu.
Em outra não fez nada.
"Leia a porra do mangá" e me diga quando o Hirudora mostrou força para destruir uma ilha inteira com um HIT (o que colocaria o golpe acima de uma BOMBA NUCLEAR).
Eu não tenho que provar que o Akatsuchi tava mentindo, você é que tem que provar que o que ele disse procede. "Leia a porra do mangá" e traga a página do Jinton do tamanho de uma ilha.
Primeiro que o Hirutora nunca foi usado na ilha da tartaruga e nem contra a mesma, ele apenas encosta na ilha da tartaruga.
Uma imagem comparativa entre Hirutora e ilha da tartaruga.
[/img]
A ilha da tartaruga sofreu os impactos do Hirutora sem o mesmo nem atingir ela diretamente.
Sobre Hirutora vs Madara edo:
Gai imobilizado e praticamente sem capacidades fisicas para manter um combate da um ultimo suspiro lançando o Hirutora.
Após o Hirutora pega Madara
Hachibi diz ''A árvore esta afrouxando'' e se libera do Mokuton.
A unica aparição do Madara é quando o Juubi renasce, e Madara em posição Badass esta sentado sem o Susano'o ativo nem nada.
Na minha opnião o Hirutora quebrou o Susano'o, caso contrário o Mokuton não teria perdido a força e Madara continuaria atacando o time Gai, Killer bee e Naruto KM2, e tambem consideramos que golpes dos Bijuus e Kira A ja quebraram aquele Susano'o.
Onoki não usou o Jinton do tamanho da ilha porque Akatsuchi não deixou e o mesmo reconheceu que destruiria a ilha.
Essa da bomba nuclear foi engraçada.