Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Itachi

+26
Espadão
Nash
pluuuuffff
Reaper
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
Cachorrao
r1nn3g4n
Heisenberg
Sasuke
tiagouchiha
MIKOLIKO San
SasukeRinnegan007
xDreedKillerX
Sertão
#NÃO
Pscn
zenzyr0ex
juca
marcospain
Lehnsherr
UzumakiGuy
Daniel Hidan
Counter Spectre
FrutosDoMar
Klauss
30 participantes

descriptionItachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 EmptyRe: Nagato Vs. Itachi

more_horiz
Heisenberg escreveu:
É cada uma... :aliens: 

Posso trazer INÚMERAS IMAGENS que comprovam que o Itachi em NADA possui respostas ao Banshou Tenin.

Versões correspondentes ao mangá :

Spoiler :

- Pain Tendo atraiu um prego FIXO a tábua sem movê-la UM CENTÍMETRO do lugar ( no mangá o Tendou não estava com os pés sobre a tábua, antes que digam algo)

- Pain Tendo atraiu o Kakashi, mesmo estando EXATAMENTE ATRÁS do Asura e sem exercer a MENOR atração sequer sobre ele.

- Pain Tendo utilizando o BT atraiu uma pedra do fundo do lago sem nem mesmo vê-la ou direcionar linearmente sua mão até ela ( como no caso do Kakashi, por exemplo).

Se isso não consegue provar que o Banshou Tenin é uma técnica FOCALIZADA NO OPONENTE, não há nada mais que prove.

Agora, peguemos o Susano como modelo...
Spoiler :

A Suna atravessou o Madara pelo Susano como se ele nem existisse. A mesma coisa aconteceria com o Banshou Te'nin no caso do Itachi.

A atração seria FOCALIZADA NO CORPO DO ITACHI e não no conjunto que ocupa a específica região do espaço onde está o Itachi.

O Banshou Tenin não é como o Chibaku Tensei que atrai tudo dentro de um grande raio de alcance, é um jutsu de distância mais limitada, porém com a CAPACIDADE de focalizar a atração em apenas um alvo em específico.

Não sou eu quem estou dizendo, é as trocentas imagens do mangá e vídeos do anime, no spoiler anterior.  

E isso tudo seria necessário se estivéssemos falando de um Susano com pernas. Me surpreende como é tão difícil entender que no caso do Susano do Itachi, seria 10x mais fácil.

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 Naruto-2510279

Susano é a rocha, Itachi é o Naruto. Simples !

Tira o Susano com uma mão e puxa o Itachi com a outra. Qual a dificuldade disso ? :wth: 

O Nagato atraiu a pedra para o ponto médio que existia entre ele e o Naruto. O Nagato atraiu um rochedo gigante e o direcionou até o Naruto Kyuubi 6 caudas.

Spoiler :

Já se passaram 5~6 anos desde a fase Pain, mas ainda veem o Banshou Tenin como uma simples técnica que atrai em uma área equivalente a mão do Nagato, tudo e todos até ele. :zeca2: 

* O MITO DA TOTSUKA 

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 Databook%203%2c%20page%20275

'' Souls sucked out by the sword are sealed inside.''

Ou seja, apenas ALGO QUE POSSUA ALMA pode ser selado dentro da espada.

Mesmo pq, tanto o mangá quanto o databook deixam claro que aquilo sela em um Genjutsu.

Acho difícil colocar uma pedra ou um cadáver em um genjutsu. Só acho. :think:

NENHUMA DAS Kuchiyoses do Nagato são suscetíveis a Totsuka, pois todas são Kuchiyoses MORTAS, controladas pelo Kokushin remotamente. Tal como Pain também seria imune, se ele estivesse nessa comparação.

Essa espada NUNCA se mostrou rápida. 

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 Naruto-2574853

Basta olharem a expressão do Nagato tensei. Ele teve sua visão bloqueada pela nuvem de fumaça da explosão do pós Chibaku Tensei. E Kabuto não sabia que ele tinha sensor ( posso provar com tranquilidade, se quiserem).

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 Naruto-2587599

O próprio Kabuto, logo após o Nagato ser selado, justificou que o problema era a falta de mobilidade adequada que aquele Nagato possuía.

Esse mesmo Nagato, ao utilizar o Shunshin, foi capaz de interceptar o Killer Bee com Manto Jin nível 2, sem manto e o Naruto ( ainda que nesse último caso, tenha tido ajuda do camaleão).

Nagato tem PLENAS condições de anular a totsuka só na base da velocidade, estando com elas 100%.

Outro ponto é que o Shinra Tensei anula FACILMENTE essa espada ( para não prolongar muito, se quiserem, no próximo post eu explico).

* Chou Shinra Tensei vs Susano

Spoiler :

Se o Kirin destruiu uma montanha, o Chou Shinra Tensei destruiu algo muito maior que isso ( EM TERMOS DE PROFUNDIDADE MESMO).

E ao contrário do Kirin que é um disparo único , o Chou Shinra Tensei é contínuo.

O Susano MS já cedeu para coisas MUITO MAIS FRACAS que o Chou Shinra Tensei ( Fuuton do Danzou, caudas de Bijuus, Hirudora SEM GATES). Não será o Yata que irá fazê-lo resistir. 

Isso considerando o Chou Shinra Tensei usado de cima para baixo, pois se for usado que nem foi com os sapos ( ou seja, jogando o usuário para longe), o Itachi seria mandado para outro planeta. :fera: 

* Genjutsus vs Rinnegan

Eu já vi QUATRO traduções diferentes para a mesma página do Databook do Nagato. Em uma delas cita ( a já postada acima), que ele é sim imune a Genjutsus Visuais.

Procede ? Sei lá, não leio japonês para traduzir o Databook original. :diogo: 

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 Naruto-4966201

O Zetsu questiona a capacidade de repulsão do Mugen Tsukuyomi pelo Sasuke, como característica do Rinnegan.

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 Naruto-4979283

'' Um genjutsu criado pelo Rinnegan provavelmente pode ser cancelado por outro Rinnegan.''

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 Naruto-3324943

O próprio Itachi confirma isso.

Genjutsus não podem ser usado em alguém que possua o mesmo olho.

Por que vocês acham que na luta Sasuke vs Itachi, nenhum dos dois conseguia colocar o outro em um Genjutsu do Sharingan nível 3 ?

Eles até tentavam, mas miseravelmente falhavam, pois o usuário do Gen era incapaz de controlar o sistema nervoso do oponente ( a menos que a pessoa quisesse).

Spoiler :

É a mesma lógica acima. O oponente até pode ver a ilusão, mas não será afetado por ela em nenhum momento.

Vocês já viram algum usuário do Sharingan aplicando um Genjutsu e prendendo nele alguém que possuísse o mesmo olho ?

Já foi mostrado um usuário de MS aplicando em um de Sharingan, mas nunca foi mostrado alguém com Sharingan aplicando E TENDO ÊXITO em alguém com Mangekyo.

De 700 capítulos, isso NUNCA aconteceu. O Itachi confirmou o pq, o Sasuke confirmou o pq e os exemplos das batalhas mais ainda.

Não há razão alguma para se acreditar que alguém com o Rinnegan ou mesmo com o Mangekyo Sharingan, irá cair para um Genjutsu ocular.

* Chibaku Tensei

Sério mesmo que tenho que ler que o Itachi destrói a técnica com Amaterasu + Yasaka no Magatama ? :horak: 

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 Naruto-8807

Uma Bijuu Dama do Naruto 6 caudas foi usada perante um CT ainda em formação. Só olharem o tamanho do buraco que a técnica ainda possuía.

Spoiler :

Ela surtiu algum efeito ? NENHUM.

Mas com certeza um Amaterasu + Yasaka irá, né ?!

Por que não pegar o próprio mangá ?

Spoiler :

Depois disso tudo a justificativa dada é : '' Itachi só não atacou antes pois estava acalmando Naruto e Bee.'' :horak:

Claro né, pois o gênio Itachi que no primeiro segundo havia entendido a técnica preferiu bater um papo com o Naruto do que derrotar a técnica que em ''instantes'' ele decifrou, né ? Faz todo o sentido...

E Bijuu Dama e RasenShuriken foram usados apenas para dar um charme maior, pois o Yasaka já era forte o bastante para destruir tudo ali.

Itachi não possui a MENOR CHANCE de lidar com o Chibaku Tensei, sendo usado independente de em que parte da luta for.

Bunshins são irrelevantes na batalha, apenas impossibilitaria o Itachi de abusar do Mangekyo Sharingan (principalmente o Kage Bunshin).

Para lidar com o Yatai Kuzushi no Dan, o Itachi precisaria do Susano a todo instante.

Não é que exista uma diferença gritante entre o Nagato e o Itachi, eu não acho isso. Mas ele é TOTALMENTE COUNTER das habilidades do Uchiha, sempre foi, muito antes de precisar de Databook 4 para se provar nada.

concordo com tudo. Muito bem detalhado seu post. Explicou de forma contundente.

Não há menor chances para o Itachi aqui.

O nível do Itachi é Kabuto/Kakashi 2ª invasão konorra.

Nada mais além do que isso.

descriptionItachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 EmptyRe: Nagato Vs. Itachi

more_horiz
Vamos logo a algumas habilidades dos dois.

Amaterasu e Genjutsus: Inutilizados ST ou gakido e pela visão compartilhada e rinnegan que tem resistência a genjutsus visuais.

Como já dito Nagato arsenal >>>> Itachi arsenal

Susano'o: eu ate hoje me impressiono como alguem pode ter a parcialidade de dizer que ST de porte medio destruiria o susano'o.
Nem mesmo o choou odama rasengan não fez esse feito sendo um ataque de danos direto.

mais a algumas maneiras a mais de se passar pelo susano'o que é fazendo ataques consecutivos. Alem do Ataques usando o CT.

more_horiz
Nagato vence

As habilidades dele counteram o Itachi lindamente, que além de n ter estamina pra ficar com Susano ativo o tempo todo (necessário numa luta contra Nagato) não tem um meio de lidar com CT.

Essa do combo Yasaka no Magatama + Amaterasu destruir o Chibaku Tensei foi de dor no rim.

Taijutsu é trolado pela visão compartilhada + caminho Ashura / em casos de risco ST
Genjutsu pelo Rinnegan
Ninjutsu Pelo Gakido ou ST

Embora eu veja que ambos tem níveis próximos, o estilo d luta do emo é totalmente favorável contra o Itachi, sem contar que o mesmo estaria sujeito aos efeitos colaterais do uso do MS continuamente.

Ruivo

07/10

more_horiz
Nagato além de mais poderoso mantém o seu nível de luta mais tempo do que o Itachi.

Fora isso, tem capacidade para lidar com tudo o que o Itachi mostrou ser capaz de fazer na manga, incluíndo os Kinjutsus Izanami, o Genjutsu Tsukuyomi e a Totsuka.

A única forma do Itachi vencer aqui era considerado o olho do Shisui, mas na minha opinião isso não é válido por motivos ditos na manga.

more_horiz
Genjutsus, caso seja completado com êxito, talvez possa ser facilmente quebrado pelo Rinnegan, por se tratar de um doujutsu superior. Não acho que tenha nada concreto desse tipo no mangá, mas tô usando uma lógica hierárquica que pode ser falha - ou não. Porém, Nagato ainda conta com o sensor para auxiliá-lo na prevenção dos genjutsus do Itachi.

No corpo a corpo Nagato pode contar com o Ningendo. Um toque e já era. E eu não vejo Itachi conseguindo driblar o Chibaku Tensei com Amaterasu e Magatamas (muito fracas ofensivamente, por sinal), sendo que a técnica só demonstrou ter fraquezas contra explosões de alto nível e combinações overpowers.

Vejo Nagato levando com médias dificuldades.

more_horiz
Genjutsus, caso seja completado com êxito, talvez possa ser facilmente quebrado pelo Rinnegan, por se tratar de um doujutsu superior. Não acho que tenha nada concreto desse tipo no mangá, mas tô usando uma lógica hierárquica que pode ser falha - ou não. Porém, Nagato ainda conta com o sensor para auxiliá-lo na prevenção dos genjutsus do Itachi.

???
Como assim? Rinnegan não é Evolução de nada, é uma Mutação, na verdade algo Totalmente Novo que não tem nada ver com o Sharingan ou Mangekyo( Exceto o do Sasuke ). Tem Habilidades Totalmente Diferentes, e não compartilha das Mesmas Habilidades do Mangekyo.

A parte do Sensor eu concordo, mas neste Mangá não existe algo como Imunidade a Genjutsu, e sim existe Pessoas com Habilidades de Facilmente Burla-los.

Sharingan, Mangekyo, Byakugan, Tenseigan, Rinnegan e até Sensor ajudam em muito a quebrar Genjutsu. Só que Tsukuyome é algo que não se pode Burlar depois de pego, simplesmente por que não há tempo de sair do mesmo.
Em Segundos Itachi Manda uma Quantidade Absurda de Informações( Torturando-o na Ilusões ) para o Cérebro, e como vimos com Kakashi, Nocauteia facilmente o Alvo.

more_horiz
Quando me referi a hierarquia, pus o Rinnegan como um doujutsu com um poder superior ao EMS, portanto, mais forte ainda que o MS. Com isso, os olhos poderiam ajudá-lo a servir como uma válvula de escape caso algum genjutsu funcionasse.

Entendeu agora?   :hercules:  

more_horiz
Quando me referi a hierarquia, pus o Rinnegan como um doujutsu com um poder superior ao EMS, portanto, mais forte ainda que o MS. Com isso, os olhos poderiam ajudá-lo a servir como uma válvula de escape caso algum genjutsu funcionasse.

E no que ser mais Forte ajuda contra Genjutsu? "Ó Itachi, meu olho é mais Poderoso, não vai faze Genjutsu em mim tah?"
O único Rinnegan que tem Habilidade em Genjutsu é o Sasuke, que por sinal é um Hibrido com o Sharingan.
O de Madara, e consequentemente o de Nagato, não tem nenhuma Habilidade em Genjutsu. E mesmo se Tivesse, não existe Dojutsu Imune ao Rinnegan, mesmo o FMS do Sasuke cairia pro Tsukuyomi.

Você Entendeu a Explicação sobre o Tsukuyomi?
Em Segundos Itachi Manda uma Quantidade Absurda de Informações( Torturando-o na Ilusões ) para o Cérebro, e como vimos com Kakashi, Nocauteia facilmente o Alvo.

Itachi controle o Tempo dentro do Genjutsu, tanto que ele fez Torturou Kakashi durante 7 Dias na Ilusão, sendo que na vida real se passaram 3 Segundos. Acha que dá para sair disto, tipo, ele vai dar Kai no Gen antes de se Passar 1 Segundo?
E por favor não me fale do Itachi sem Intenção de Ferrar o Sasuke de vez, por que se quisesse Itachi tinha mandado ele pro saco ali mesmo, Kakashi indo pro Hospital tá de prova.

more_horiz
Rapaz, não me referi ao Tsukuyomi em momento algum. Eu conheço as propriedades das técnicas, amiche. Sei que o Tsukuyomi é um gen. diferenciado e que altera o tempo/espaço, tanto é que não sublinhei essa técnica em momento algum. E também não é como se eu tivesse trazido uma suposta página do Databook 4 que anulava genjutsus do Sharingan em Rinnegan. Inclusive, se olhar na postagem ali de cima, verá que eu claramente mencionei a possibilidade do Rinnegan ajudar na quebra da ilusão, não que dá imunidade. Por favor.

Mas beleza.

De toda forma, Nagato ainda tem o sensor pra auxiliá-lo. Notando o acúmulo de chakra no olho (pré-Tsukuyomi) do Itachi, o Uzumaki poderia tomar alguma atitude para precaver-se disto.

more_horiz
Ainda que o Rinnegan não seja declarado IMUNE a Genjutsus Visuais como diziam que tinha sido no Databook 4, isso não muda que o facto do Nagato ter um doujutsu tem muito mais facilidade para saír de ilusões.

No caso do Tsukuyomi, que é mais apelão, o Itachi refere que "Precisa de ter a mesma Kekkei Genkai ou o Mangekyou Sharingan para quebrar a técnica". Oras, o Rinnegan é o nivel acima do FMS.

more_horiz
Ate que seja mostrado o Rinnegan caindo em um Guenjutsu do MS, ate la o Itachi nunca eu disse nunca conseguira
colocar o Nagato em um Guenjutsu ocular

Itachi jamais colocaria o Nagato em um Guenjutsu ocular.

o que o pessoal não entende nesse manga e que as vezes o o Kishi explica certas circunstancias ocorridas em batalhas só depois
no caso do Itachi

porque Itachi não usou Guenjutsu no Nagato Edo? afinal o Tsukuyomi afetaria o Nagato muito antes do Kabuto pensar em tirar
o Nagato do Guenjutsu correto???

a pergunta e porque o Itachi não fez isso? ou sera que na luta o Itachi tentou mais não conseguiu?

a resposta vem depois, vem muitos capítulos depois, quando Sasuke nem sequer e pego pelo Mugen Tsukuyomi

Sasuke e a prova que o Rinnegan e Imune a Guenjutsu visual.

RINNEGAN E IMUNE A GUENJUTSU VISUAL.

more_horiz
Ainda que o Rinnegan não seja declarado IMUNE a Genjutsus Visuais como diziam que tinha sido no Databook 4, isso não muda que o facto do Nagato ter um doujutsu tem muito mais facilidade para saír de ilusões.

E aonde é Dito/Falado/Mostrado isso? Pra mim ele não tem mais Facilidade de sair de um Gen do que um MS...

E essa do DB, eu sempre achei muito legal esse Hypes, tipo os que o Carinha postou mais pra trás, dizia que o Rinnegan dava até Sensor, kkkkkkkk. O mais engraçado é que Kishimoto foi Colocar, sem motivo algum( Por que colocar isso? Tipo, ele nem enfrentou Gen Ocular, e é Especificado que ele é Imune a Gen Ocular ), isso tudo justo na Página do NAGATO, sendo que Madara e Sasuke, ambos usuários natos do Dojutsu, não tiveram. Coitadinhos.
Nagato IV Databook em Inglês. :

Não sou muito bom no inglês, alguém leu algo como Imunidade a Genjutsu ou outros Hypes malucos?

No caso do Tsukuyomi, que é mais apelão, o Itachi refere que "Precisa de ter a mesma Kekkei Genkai ou o Mangekyou Sharingan para quebrar a técnica". Oras, o Rinnegan é o nivel acima do FMS.

Isso é Conversa do Itachi, ele queria mesmo é que o Sasuke adquirisse o MS para ficar mais Forte, por isso disse isso.
Tanto que, Sasuke "Quebrou" o Tsukuyomi com um Sharingan 3 Tomoes, sendo que Kakashi com o mesmo Dojutsu e bem mais Experiencia com o mesmo ao recebe-lo foi pro Hospital Desmaiado.

User Sharingan já cairam em Genjutsu do Saringan? Sim;
User Mangekyo já cairam em Gen? Sim.

Então isso é totalmente Contradizente com o Mangá.
E mesmo assim, já disse e digo de novo, Rinnegan não é Evolução, é algo Totalmente Novo. Se a Reencarnação de Indra tiver um Sharingan 3 tomoes e ganhar as Células da Reencarnação de Asura, vai despertar o Rinnegan e já eras Sharingan ou Mangekyo.

Evolução = Manter os Poderes, Melhorá-los, e adicionar Novos.
Quando um Sharingan Evolui para Mangekyo ele mantem os Poderes , os melhora e adiciona novos? Confere;
E Rinnegan? Mantem algum Poder do Sharingan( É Lógico que estou falando do de Momoshiki/Madara/Hagoromo, já que o de Sasuke trata-se de um Híbrido entre dois Dojutsus )? Não, Madara e Nagato enquanto com o Rinnegan não possuía os Poderes do Sharingan, Madara até usava o Susanoo mas este trata-se de uma Técnica Corpórea que em alguns casos independe dos Olhos do User.
Repitindo, Rinnegan não é Evolução, é Mutação.

@Marcos, aonde Kishimoto explicou algo sobre esta luta? Enfim, ficar dizendo "Ah por que ele não usou isto, por que não usou aquilo" pra mim não é valido para dizer algo de tamanha relevância quanto isto.
EDIT: Vou responder está parte:
a resposta vem depois, vem muitos capítulos depois, quando Sasuke nem sequer e pego pelo Mugen Tsukuyomi

Pera pera pera pera, então Rinnegan do Nagato é Imune a Genjutsu Visual por que Sasuke, que tem um Rinnegan Diferenciado e Chakra do Rikudo, usou o SUSANO'O para proteger-se de um Genjutsu que usa LUZ?
Rinnegan do Sasuke é Claramente um Híbrido entre Rinnegan e Sharingan, não serve de Parâmetro...

more_horiz
marcospain escreveu:

Ate que seja mostrado o Rinnegan caindo em um Guenjutsu do MS, ate la o Itachi nunca eu disse nunca conseguira

o que o pessoal não entende nesse manga e que as vezes o o Kishi explica certas circunstancias ocorridas em batalhas só depois
no caso do Itachi

porque Itachi não usou Guenjutsu no Nagato Edo? afinal o Tsukuyomi afetaria o Nagato muito antes do Kabuto pensar em tirar

a pergunta e porque o Itachi não fez isso? ou sera que na luta o Itachi tentou mais não conseguiu?

Nunca foi mostrado porque nunca foi colocado a prova, seu raciocinio é uma falha lógica, seguindo esse raciocinio, Konohamaru é imune a BijuuDama?
Tobirama é imune a Raiton?
Hashirama é imune ao Amenominaka?
Kiba é imune ao Kamui?
Afinal nunca foi mostrado eles sofrendo algum dano por esses jutsus, logo chegamos a conclusão que eles são imunes?

Se não tem nada dito ou mostrado sobre o rinnegan ser imune a sharingan, devemos concluir justamente o contrário, de que nada impediria Itachi de segurar Nagato em um Genjutsu caso ele consiga pegar o Uzumaki.

Itachi não usou Genjutsu no Nagato edo porque ele o pegou a Totsuka, selou Nagato e o colocou em um genjutsu eterno. O fato de Itachi não ter tentado colocar Nagato em Genjutsu não significa absolutamente nada. Nagato tambem não tentou usar Chou Shinra Tensei contra o trio, significa que o CST não funcionaria?

Sasuke não possui o mesmo Rinnegan do Nagato.

Seu argumento é completamente falácioso, comece a se basear em fatos por favor.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:

no caso do Itachi

Nunca foi mostrado porque nunca foi colocado a prova, seu raciocinio é uma falha lógica, seguindo esse raciocinio, Konohamaru é imune a BijuuDama?
Tobirama é imune a Raiton?
Hashirama é imune ao Amenominaka?
Kiba é imune ao Kamui?
Afinal nunca foi mostrado eles sofrendo algum dano por esses jutsus, logo chegamos a conclusão que eles são imunes?

Se não tem nada dito ou mostrado sobre o rinnegan ser imune a sharingan, devemos concluir justamente o contrário, de que nada impediria Itachi de segurar Nagato em um Genjutsu caso ele consiga pegar o Uzumaki.

Itachi não usou Genjutsu no Nagato edo porque ele o pegou a Totsuka, selou Nagato e o colocou em um genjutsu eterno. O fato de Itachi não ter tentado colocar Nagato em Genjutsu não significa absolutamente nada. Nagato tambem não tentou usar Chou Shinra Tensei contra o trio, significa que o CST não funcionaria?

Sasuke não possui o mesmo Rinnegan do Nagato.

Seu argumento é completamente falácioso, comece a se basear em fatos por favor.

como sempre você invertendo as coisas, não tem Konohamaru aqui na historia, não tem Tobirama
o assunto aqui e sobre dois Shinobis que já se enfrentaram em campo de batalha e Itachi usou tudo eu disse tudo nessa luta menos oque?
isso mesmo menos Guenjutsu. Itachi deve ter tentado e nem foi mostrado, só que ele viu que por algum motivo o Nagato não caia no guenjutsu

bom mais pra você o Guenjutsu do Itachi pega o Nagato mesmo o Itachi não ter usado
pra você o Itachi destrói o Chibaku Tensei com Amatersasu mesmo o Itachi não ter usado

enfim em suas palavras Itachi e um verdadeiro idiota, passou todo aquele sufoco atoa porque não suas palavras
o Itachi poderia ter terminado a luta com Guenjutsu, fala serio e cada uma que eu leio viu.

eu me baseio em fatos e o fato e que o Itachi mesmo tendo seu estilo todo voltado ao Guenjutsu contra o Nagato ele não usou
porque sera que el não usou? você diz que se baseia em fatos cade o Rinnegan caindo em Guenjutsu do MS?

me mostre e eu mudo de ideia ok? você fala para eu me basear em fatos e você faz justamente o contrario do que me pede pra fazer
o fato e que o Itachi não usou contra Nagato ou usou e não conseguiu, e também que o Sasuke não caiu no Guenjutsu do Madara.

faça me o favor e para de tentar colocar o decrepito do Itachi, perto do monstro que o Nagato.

voçe

more_horiz
Sobre a capacidade de quebrar genjutsus:

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 6nrplh

Zetsu: Aquele susano'o está bloqueando a luz?
O rinnegan dele TAMBÉM é capaz de repelir esse jutsu?

Esse "também" esfregou essa capacidade do doujutsu na cara dos leitores, é só parar pra pensar: que outro rinnegan existia no mundo naruto naquela época?

Spoiler :

Então, para mim parece óbvio concluir que a habilidade de inutilizar genjutsus visuais é um fator comum desses olhos, tanto do Madara quanto do Sasuke, e já que o Nagato possui os olhos do Madara seria plausível ele compartilhar esse up.

more_horiz
Muitos antes de ser mencionado que o Rinnegan era imune a Guenjutsus visuais eu já sabia
o manga só veio concretizar minha teoria, agora vem o frutos e diz para me basear em fatos

kkkkk só pode ta de brincadeira, sasuke nem precisou fazer nada o Rinnegan por si so ja e imune a Guenjutsus do visuais
e aposto que o Sasuke nem mesmo sabia dessa habilidade do Rinnegan.

então e falho dizer que antes do Nagato repelir o Tsukuyomi com o Rinnegan o Nagato teria sido torturado
isso e falho, o Rinnegan e e totalmente imune a Guenjutsus visuais, nem precisa do user fazer nada o Rinnegan e por si só já e imune.

SE ACOSTUME FRUTOS O RINNEGAN E IMUNE AO GUENJUTSUS VISUAIS.

more_horiz
Reaper escreveu:
Sobre a capacidade de quebrar genjutsus:

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 6 6nrplh

Zetsu: Aquele susano'o está bloqueando a luz?
O rinnegan dele TAMBÉM é capaz de repelir esse jutsu?

Esse "também" esfregou essa capacidade do doujutsu na cara dos leitores, é só parar pra pensar: que outro rinnegan existia no mundo naruto naquela época?

Spoiler :

Então, para mim parece óbvio concluir que a habilidade de inutilizar genjutsus visuais é um fator comum desses olhos, tanto do Madara quanto do Sasuke, e já que o Nagato possui os olhos do Madara seria plausível ele compartilhar esse up.

Me desculpa cara mas o que essa Imagem Prova? Ele Podemos entender várias coisa dessas falas, depende da sua Interpretação, que, no caso pegou o que mais o favorecia.
Adoro quando pegam páginas em inglês para justificarem algo que não acharam na Br. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos