marcospain escreveu: como sempre você invertendo as coisas, não tem Konohamaru aqui na historia, não tem Tobirama
o assunto aqui e sobre dois Shinobis que já se enfrentaram em campo de batalha e Itachi usou tudo eu disse tudo nessa luta menos oque?
isso mesmo menos Guenjutsu. Itachi deve ter tentado e nem foi mostrado, só que ele viu que por algum motivo o Nagato não caia no guenjutsu
Não estou invertendo nada, apenas demonstrei através de exemplos como seu raciocinio é uma falha lógica.
Itachi tambem não usou vários de seus Ninjutsus.
Me mostre em qual página Itachi vê que por algum motivo Nagato não cai em genjutsu. Você ta inventando historia.
bom mais pra você o Guenjutsu do Itachi pega o Nagato mesmo o Itachi não ter usado
pra você o Itachi destrói o Chibaku Tensei com Amatersasu mesmo o Itachi não ter usado
Sim, nada no mangá comprova que
Nagato é imune a genjutsu, logo se ele vacilar ele pode cair para Genjutsu.
Sim, o amaterasu pode queimar qualquer materia, não vejo porque com o CT seria diferente...
enfim em suas palavras Itachi e um verdadeiro idiota, passou todo aquele sufoco atoa porque não suas palavras
o Itachi poderia ter terminado a luta com Guenjutsu, fala serio e cada uma que eu leio viu.
eu me baseio em fatos e o fato e que o Itachi mesmo tendo seu estilo todo voltado ao Guenjutsu contra o Nagato ele não usou
porque sera que el não usou? você diz que se baseia em fatos cade o Rinnegan caindo em Guenjutsu do MS?
me mostre e eu mudo de ideia ok? você fala para eu me basear em fatos e você faz justamente o contrario do que me pede pra fazer
Qual sufoco
Itachi passou? Quando
Itachi entrou em campo
Nagato foi derrotado logo em seguida sem muitas dificuldades.
Itachi poderia ter tentado colocar
Nagato em genjutsu, mas ele preferiu sela-lo logo com a Totsuka.
O ônus da prova cabe a aquele que faz a afirmação, eu tambem não tenho uma pagina do mangá onde Konohamaru é derrotado por um golpe do Susano'o perfeito, mas usando minha racionalidade eu posso concluir mesmo sem o fato mostrado que um golpe do Susano'o perfeito desintegraria o Konohamaru, e usando essa mesma racionalidade, essa mesma lógica, eu posso concluir que
Nagato não é imune a genjutsu.
o fato e que o Itachi não usou contra Nagato ou usou e não conseguiu, e também que o Sasuke não caiu no Guenjutsu do Madara.
faça me o favor e para de tentar colocar o decrepito do Itachi, perto do monstro que o Nagato.
Me traga a página onde Itachi não consegue usar genjutsu contra Nagato. Sasuke não possui o mesmo rinnegan que
Nagato.
Faça me o favor e pare de fazer afirmações partindo de uma lógica falaciosa.
pluuuuffff escreveu: Só tenho uma coisa a dizer: Foi preciso Naruto KM1, Killer Bee e Itachi para conseguir vencer o Nagato, e o Kabuto referiu no final da luta que o problema era a falta de mobilidade do Nagato.
Foi preciso o Naruto KM1 com sua principal técnica nerfada, Killer Bee e
Itachi para vencer
Nagato rapidamente, sem muitasa dificuldades, quando o trio se uniu a única coisa que
Nagato conseguiu fazer foi atrasar sua morte em alguns minutos.
Não coloque como se
Nagato tivesse nivelado com o trio.
Se o autor de Naruto quisesse dar a entender que o Itachi era mais forte que o Nagato, teria-o feito lutar contra o Kabuto SM sozinho, não teria colocado o Obito a dizer o quão invencível Pain era, e que achava impossível alguém o vencer, e não teria colocado o Nagato contra os três, deixaria o mesmo ser selado para o Amaterasu.
De fato
Itachi iria lutar contra Kabuto sozinho, Sasuke chegou de inxirido mesmo.
Oque tem a ver
Itachi lutar com Kabuto, Obito para dizer o quão invencivel Pain era?
Cara para de dizer como se
Nagato tivesse lutado pau a pau com o Trio, ele nem cansou os mesmos,
Nagato só tava indo bem quando pegou Naruto e Killer Bee.
Instead, o que Kishimoto fez foi unir os outros três contra o Nagato, e no fim da luta nomear que a causa da derrota era a falta de mobilidade. Outra causa foi que os três juntos ERAM CAPAZES de destruir o Chibaku, não Itachi sozinho. Itachi nunca foi de pedir ajuda quando não necessitava, aliás, sempre gostou de fazer tudo sozinho, e isso foi bem visto durante toda a sua vida. Para pedir ajuda é um sinal que precisava deles.
Onde foi dito que apenas os 3 juntos eram capazes de destruir o CT? Que eu saiba eles se uniram para lidar com uma situação especifica, situações semelhantes existem aos montes no mangá...
Onoki é plenamente capaz de sozinho burlar o Susano'o, porém na guerra por conveniência ele fez uma estrategia usando os poderes de Gaara e Naruto.
Tobirama é plenamente capaz de usar o GKF por si só, porém por conveniência na guerra ele usou com a ajuda de um Mokubunshin do Hashirama.
Itachi é plenamente capaz de reverter um genjutsu lançado sobre ele, porém por conveniencia na guerra ele preferiu uma outra maneira para liberar não só a si próprio como o seu irmão.
Killer Bee é plenamente capaz de destruir o Chibaku Tensei, porém em uma situação conveniente ele tentou destruir o CT junto de Naruto e
Itachi.
Um, mesmo aleijado, era capaz de destruir Konoha inteira. O outro, precisou de ajuda para exterminar os Uchihas.
Destruiu Konoha, mas a destruição falhou miseravelmente em derrotar os habitantes de Konoha que foram protegidos pela Tsunade.
Vamos desconsiderar tambem que Konoha estava em sua época mais fraca, e com shinobis como Gai, Neji, Hiashi, Yamato, Rock Lee, Danzo, clã Uchiha e etc impossibilitados de enfrentar o
Nagato.
O clã Uchiha era um clã capaz de por si só bater de frente com Konoha inteira, e ainda desencadear a quarta guerra mundial ninja.
Claro, vamos lembrar que
Itachi finalizou sua missão com sucesso,
Nagato falhou e foi derrotado.
Um tinha o Rinnegan, outro tinha o Mangekyo Sharingan.
Então
Nagato tambem é superior a Indra. Visto que Indra possui o MS, ja
Nagato o rinengan, certo?
Um era o líder da Akatsuki, o outro executava as ordens (ainda que fosse espião).
Um era lìder da akatsuki, e o outro enganou até o lider da akatsuki, e ainda é provavel que sabia tanto quanto o Nagato.
Claro, executar ordens torna alguem inferior, então concluimos que Nagato >>> Gai 8 gates, Kakashi 2MS e etc?
Engraçado o autor nunca os colocou em situação diferente da igualdade.
Se Itachi fosse tão forte assim, teria derrotado o Obito e/ou o Pain por Konoha. Não o fez porque não era capaz de os vencer, então, o plano dele foi dar parte do seu poder ao Sasuke (o MS) e ao Naruto (o corvo para controlar o Sasuke). Obito depois de tudo isto ainda menciona que Sasuke ainda não é mais forte que Pain mesmo depois de vencer Itachi e poder vir a ter os olhos dele. Ele diz isto:http://kissmanga.com/Manga/Naruto/Naruto-453?id=290662#17
De acordo com Obito
Itachi poderia te-lo derrotado. Agora
Itachi nem se quer tentou derrotar pain, então essa afirmação é irrelevante.
Aonde é dito que Itachi não foi derrotar os Pain's porque sabia que não era capaz? Sasuke tambem não era mais forte que
Itachi.
Não volto a responder a este tópico, porque se não conseguirem ver o meu ponto de vista com este textão, é porque simplesmente têm um diferente e não interpretaram da mesma forma que eu, então será perda de tempo convencê-los de que estão errados.
Eu entendo seu ponto de vista, cita os feitos do
Nagato, ignora ou rebaixa os feitos de
Itachi, faz afirmações que não existem, tira conclusões baseado única e exclusivamente em seu gosto pessoal sem nenhuma sustentação do mangá.
Em fim, pra mim ambos estão no mesmo patamar, e ambos tem chances de vitórias semelhantes.