Porque se for, não tem muito o que comparar, os feitos de ambos são muito desiguais
Minato bem ou mal, acabou por matar a Kushina, ela queria selar a Kyuubi novamente em seu corpo e o Minato a impediu, a Uzumaki instintivamente se salvaria sem depender de terceiros, entretanto, o minato a impediu, se ele não estivesse ali, se ele estivesse desmaiado, se ele já estivesse morto, a Kushina teria se salvado sozinha.
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/503/14.png
"Teria se salvado sozinha" ?
Como assim
@Ellos ? A própria Kushina diz que vai morrer e ainda por cima iria levar a Kyuubi junto, sem contar que isso tiraria o poder e o equilíbrio entres as bestas com cauda
http://konohaonline.info/capitulos/503#14
http://konohaonline.info/capitulos/503#17
Minato mesmo com todos os tipos de poderes, recursos, habilidades e etc... que você cita, não percebeu que estava lutando com o próprio aluno, isso sem falar que ele foi tão bom como professor que deixou Rin, Obito e etc... morrerem
Ótimo, ai você esquece que Minato estava lutando com um clone do Hashirama envolta do Obito, estava lutando APENAS com a metade do corpo do Obito a outra metade também era células de Hashirama, esquece que para o Minato o óbito estava morto e ainda esquece que o Obito presente ali era totalmente diferente e ali fazia mais de 1 ano que o Obito já estava "morto"
você ignora os fatos que o Minato analisou e concluiu numa luta aonde o tempo e a velocidade era o fator determinante
Sério mesmo que você está falando que Minato foi um professor ruim por não ter impedido os dois morrerem ?
Cara, eles estavam em uma guerra onde Konoha estava sendo massacrada na linha de frente, o Minato tinha que ir pra lá para proteger a linha de frente e acabar com os inimigos como ele fez, O Minato pode ser rápido, mas não é nenhum onipresente não para estar na linha de frente e com seus alunos.
Você fala isso do Minato, porque não fala do Hiruzen que ordenou o Time Minato ir pra guerra mesmo sabendo que tinha integrantes que não estavam prontos ? porque você não cita Kakashi que era o capitão da equipe naquele momento e já era um Jounin ?
A culpa agora é do Minato por ele ter ido para uma missão, aonde foi tudo esquematizado por Madara ? essa missão deveria ser tão difícil que o Minato teve que ir sem seus alunos, só nada para o Minato ser chamado para a missão já demonstrava o perigo, agora soma isso com o fato de ter sido o Madara e o fato de possivelmente o Minato ter ido sozinho
Enquanto isso o Tobirama criou o jutsu mais poderoso do manga, jutsu mais rápido do manga e jutsu mais popular do manga, jutsus esse que consistem em conceitos físicos como: distorção do tempo-espaço, fissão nuclear, vida pois morte, sonar, entrelaçamento quântico
Claro você está comparando isso usando o fato do Kabuto e do Orochimaru também né ?
Pois se for assim você nem deveria ter citado, pois eu posso citar o Naruto usando diversas variações da técnica do Minato, você está falando de jutsu mais popular, o que tem isso haver ? o Rasengan é tão popular quanto o Kage Bushin
Comparar o Tobirama ao Minato
É o mesmo que comparar o Einstein ao Neymar
Com isso ignoramos a tempo de vida deles não é mesmo ?
Tobirama no minimo viveu o dobro da idade do Minato e isso agene ignora, simples
Ei Guto e claro que me referia ao Minato KM1, por mais que vc queira colocar o Minato KM1 com as técnicas do Naruto KM1
Minato KM1 estava sendo inferior em batalha, e poo deixa eu tirar sarro com a cara do moleque kkkkkk
Claro ? Primeiro que é Minato KM2, segundo que TUDO que a metade de uma Kurama faz, a outra também faz
lol, Minato estava sendo inferior em batalha aonde ?
Minato sem KM, possui: Hiraishin e variações, Sensor de chackra e sensor físico + Sensor SM + Rasengan e também pode fazer suas variações (Odama Rasengan e Chou Odama Rasengan) + Fukkasaku + Shima + Gamabunta + Gamaken + Gamahiro, me diga no que o Minato deve ao Tobirama em poder ?
Tobirama pode ser mais inteligente que o Minato principalmente pelo tempo de vida do mesmo por ter adquirido um enorme conhecimento, mas, isso
NUNCA iria sobrepujar a inteligencia do Minato
Tobirama também possui sensor físico, Minato com sensor de maldade somente com Kurama.
Claro se o sensor é uma habilidade que vem através da Kurama, como o Minato iria ter sem ela ? tanto o Minato e o Naruto só pussui esse sensor quando estão com o KM ativo
Minato tem Sensor Chackra + Sensor físico + Sensor SM + Sensor KM
diga-me onde o Minato deve alguma coisa de sensor ao Tobirama ?
Tobirama é sim mais inteligente que o Minato, mas isso se deve especialmente o tempo de vida de ambos, onde o Tobirama no minimo viveu o dobro da idade do Minato