Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda

+9
Sertão
SenjuIchizoku
Ellos
Boss
Paulinhouchisen
Hunter X Hunter
Pscn
Guto22
Daniel Hidan
13 participantes

descriptionNaruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 EmptyRe: Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda

more_horiz
@Sertão

Tem um ditado bastante antigo, mas sempre atual que diz: Pessoas se comprometem com análise superficial.

1) mas essa versão do Emo está claramente abaixo do Naruto SM.

R: O q te faz pensar isso ? Aguardo sua resposta.

2) ou esse Sasuke teria nível para vencer o Hulkage como o Naruto fez usando apenas um clone SM?

R: Ele estava em uma época diferente, no qual já tinha compreensão e domínio dos seus poderes. Existe Sasuke Hebi na guerra ? Lógico q não, portanto, o Naruto SM é da época do Pain. Como posso me propor a comparação de um personagem mais evoluído e outro sequer existente ? Só na sua cabeça.

descriptionNaruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 EmptyRe: Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda

more_horiz

Tem um ditado bastante antigo, mas sempre atual que diz: Pessoas se comprometem com análise superficial.

diga isso a si mesmo, pois sua análise não foi diferente disso.

O q te faz pensar isso ? Aguardo sua resposta.

feitos. Naruto lutou em nível maior.

repito, esse Sasuke venceria 5 Pains como Naruto fez? esse Sasuke venceria o Tendou em cerca de 10 Segundos?

R: Ele estava em uma época diferente, no qual já tinha compreensão e domínio dos seus poderes. Existe Sasuke Hebi na guerra ? Lógico q não, portanto, o Naruto SM é da época do Pain. Como posso me propor a comparação de um personagem mais evoluído e outro sequer existente ? Só na sua cabeça

se vc colocar o Naruto SM que lutou com Pain, ele teria a capacidade de fazer a mesma coisa que esse clone da guerra fez, já que as habilidades usadas, coincidem com a versão em questão. então se trata de um exemplo extremamente válido.

more_horiz
Tava só esperando algum Fanboy Noobisinho me questionar sobre isso, kkkkkkk.

Primeiro de tudo, a desculpa "Como ele aprendeu?" não cola. É a mesma coisa que perguntar como Guy aprendeu as Técnicas do Oitavo Gate, Guy nunca entrou no 8 Gate antes mas mesmo assim ele tinha a "Teoria", e por isso foi capaz de usar a Patada de Elefante e Dragon Night mesmo nunca tendo treinado para isso.

Uma Imagem resume tudo: Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 09

Por que Sasuke precisava esperar até Itachi usar Amaterasu? Por que não usou Kirin antes, no começo da luta? Por que se pôs em risco atoa se ele precisava só mandar dois Katons Meia Boca pro céu para criar uma Nuvem com Trovão?

Faço outra pergunta ainda melhor: Acham que aqueles 2 Katons Lixos fizeram a Nuvem Sozinho?

Não sei vcs mas eu tenho certeza absoluta que NÃO!

A resposta para o porque de Sasuke precisar esperar até Itachi usar Amaterasu é Obvia, as Chamas Negras são o Katon mais QUENTE do Universo de Naruto, e com metade de uma floresta sendo queimado por este fogo seria possível aquecer a Atmosfera o suficiente para quase gerar uma Nuvem com Trovões. Os 2 Katons que Sasuke mandou pra cima foram só para "acelerar" o que Amaterasu já tinha começado, é muito simples de se pensar, Sasuke se aproveitou das Habilidades do Inimigo para usa-lo contra ele, inclusive tinha um Jutsu Especifico caso fosse pego pelo Amaterasu no Processo( Kawarami do Orochimaru ).
Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 07

Kirin foi uma Técnica Idealizada Especialmente para Matar Itachi, não seria estranho Sasuke se aproveitar das Próprias Habilidades de Itachi para usa-las contra ele. Enfim, pra mim isso tava meio que na cara, mas pelo visto não é todo mundo que tem a mesma capacidade de raciocínio...

::Minha Opinião: :

more_horiz
(Primeiro de tudo, a desculpa "Como ele aprendeu?" não cola. É a mesma coisa que perguntar como Guy aprendeu as Técnicas do Oitavo Gate, Guy nunca entrou no 8 Gate antes mas mesmo assim ele tinha a "Teoria", e por isso foi capaz de usar a Patada de Elefante e Dragon Night mesmo nunca tendo treinado para isso.)

Como Guy aprendeu oitavo portão ? Aprendeu usando o setimo oras , isso é obvio , pessimo exemplo . Gates não tem absolutamente nada aver com Kirin . O fato é que o Amaterasu fosse necessario para uso de Kirin , Sasuke não conseguiria nem sequer aprender o Kirin , goste você ou não . 

(Por que Sasuke precisava esperar até Itachi usar Amaterasu? Por que não usou Kirin antes, no começo da luta? Por que se pôs em risco atoa se ele precisava só mandar dois Katons Meia Boca pro céu para criar uma Nuvem com Trovão?)

È obvio que o Sasuke iria usar o Kirin por ultimo , o Kirin é uma tecnica demorada , exige preparação . Todo personagem sempre usa sua tecnica principal por ultimo , como por exemplo : Deidara usou C0 , Nagato usou CT por ultimo , Itachi usou o Susanoo por ultimo contra Nagato e contra o Sasuke . Não adianta , essa historia do Amaterasu realmente não cola , nenhuma pessoa leva uma loucura dessa em consideração . Sasuke não teria nenhuma chance de aprender a usar o Kirin se Amaterasu fosse necessario . Isso é coisa de hater doente , ate parece que o Sasuke vai aprender um jutsu que ele nem sequer pode usar , conta agora a da vaca voou .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
1. Como Guy aprendeu oitavo portão ? Aprendeu usando o setimo oras , isso é obvio , pessimo exemplo . Gates não tem absolutamente nada aver com Kirin . O fato é que o Amaterasu fosse necessario para uso de Kirin , Sasuke não conseguiria nem sequer aprender o Kirin , goste você ou não . 

2. È obvio que o Sasuke iria usar o Kirin por ultimo , o Kirin é uma tecnica demorada , exige preparação . Todo personagem sempre usa sua tecnica principal por ultimo , como por exemplo : Deidara usou C0 , Nagato usou CT por ultimo , Itachi usou o Susanoo por ultimo contra Nagato e contra o Sasuke . Não adianta , essa historia do Amaterasu realmente não cola , nenhuma pessoa leva uma loucura dessa em consideração . Sasuke não teria nenhuma chance de aprender a usar o Kirin se Amaterasu fosse necessario . Isso é coisa de hater doente , ate parece que o Sasuke vai aprender um jutsu que ele nem sequer pode usar , conta agora a da vaca voou .

1. Me mostre Guy usando ou dando a entender que ele já usou Yagai ou Sekizo em 7 Gate.
Achou? To esperando, por que se não achar esse seu comentário foi Inútil.

2. Então por que essa preparação não começou desde o inicio? Alias que preparação? Se vc acha que o Amaterasu não entra na Técnica então nem tem preparação, já que seria só lançar Aqueles dois Katons Lixos pro céu que o Kirin iria funfar( O que eu já disse que acho ridículo ). Isso que se chama contradição... Alias que bom que citou o C0, estava eu para te perguntar como Deidara treinou para usa-lo :horak:

Quanto a tentativa falha de Menosprezar minhas Ideias, vai dar uma olhada nos tópicos mais antigos deste fórum e vera que não é só eu que penso Assim.

Te dou um conselho, leia melhor meu post anterior e realmente TENTE entender, para depois refutar, e quando digo refutar não é para ficar tentando xingar ou rebaixar os outros users e sim defender suas ideias com logica e não com fanatismo.

::Minha Opinião sobre o Tópico: :

more_horiz
(Isso que se chama contradição... Alias que bom que citou o C0, estava eu para te perguntar como Deidara treinou para usa-lo)

Talves você tenha se esquecido que Deidara ja usou clone explosivo . Com o C0 ao inves do clone se auto-destruir é o propio Deidara se explode , é exatamente o mesmo processo . Viu que sua argumentação é fraca ? Não existe contradição no que eu falo e sim no que você fala . Como Sasuke pode aprender uma coisa que ele não pode nem sequer usar ,por que Sasuke iria perder tempo aprendendo um jutsu que ele não pode usar ? Você ja viu algum dia chuvoso em Naruto ? Eu não me lembro de nenhum , a unica vez que choveu foi quando Sasuke usou o Kirin . Sera que o Sasuke improvisou o Kirin ? Sera que o Sasuke aprendeu o Kirin na luta contra Itachi ? Conta agora a do disco voador .

more_horiz
Aiai Daniel, e ó sabe repetir tudo que fala a cada post. O cara pega um fragmento do meu texto e refuta, sendo que a parte mais importante, na qual vc não tem resposta, deixa de lado.

Se ta achando problema onde não tem, não existe essa de treino, Sasuke sabe que Calor na Atmosfera geram nuvens, por isso se aproveitou do Calor do Amaterasu do Itachi, é tão difícil entender que foi uma Estrategia muito bem pensada do Sasuke?

Enfim...
::Minha Opinião sobre o Topico: :

more_horiz
@Sertão

1) diga isso a si mesmo, pois sua análise não foi diferente disso.

R: A sua análise q ficou comprometida por erros. Eu os deixei evidente pq fui quotado.

2) feitos. Naruto lutou em nível maior. repito, esse Sasuke venceria 5 Pains como Naruto fez? esse Sasuke venceria o Tendou em cerca de 10 Segundos?

R: Ele venceu Pain ? Vc está lendo qual mangá ? Kkkkkkkkkkk. A luta o favoreceu por um fator, mas mesmo assim foi irrelevante, já q ele foi derrotado. Este fator é o conhecimento, já q Fukasaku tinha lutado contra Pain, ou seja, Naruto já sabia q os Pains eram limitados as suas habilidades específicas, nada mais q isso. Nenhum deles tinha algo a acrescentar em um combate corporal, por isso foram alvejados tão facilmente por randoms como Konohamaru, Kakashi e etc. Só o caminho Deva q é algo discutível. Fica a Dica ! Kkkkkkkkk.  Outro fator contribuinte foi os sapos, pois eles evitaram as kuchyoses do caminho animal de atacar o Naruto.

3) se vc colocar o Naruto SM que lutou com Pain, ele teria a capacidade de fazer a mesma coisa que esse clone da guerra fez, já que as habilidades usadas, coincidem com a versão em questão. então se trata de um exemplo extremamente válido.

R: Ele faria, já q as habilidades são iguais, mas o Naruto da guerra é indiscutível ao da saga Pain, pois sua evolução contribuiu para seus feitos na guerra, no qual jamais teriam êxito pelo Naruto da saga anterior. O Hulkage, um exemplo antes citado, ele ( Naruto Saga Pain ) estaria morto sem a intervenção de alguém. O q garantiu sua vitória foi seu desenvolvimento, caso contrário, já era. Naruto quase q instantaneamente entrou em SM e utilizou o  rasengan, algo impossível de se fazer pelo da saga anterior. Abaixo citei seu progresso, veja só !

1) Desenvoltura para absorver energia natural, isso fica evidente na sua rapidez antes não visto, Ex: Contra o Hulkage, o Naruto da saga pain jamais faria aquilo, pois foi quase q instantaneamente q ele entrou no SM.

2) Naruto da Guerra não sofre limitações na quantidade do uso do FRS, já q a qualidade do chakra de Kurama inutiliza os efeitos colaterais.

3) Naruto da guerra tb têm o período maior de uso do SM.

O Naruto mesmo evoluído é suscetível a algo simples, um Genjutsu. Não precisa de um efeito muito duradouro, já q pouco é suficiente para matá-lo. Sasuke Hebi tb têm o SM, inclusive este tb potencializa suas habilidades. Agora imagina a QUALIDADE do chakra de um Uchiha, q têm o objetivo de potencializar os jutsus com uma menor fração de chakra, posteriormente acrescenta a propriedade já dita do SM, então, vc consegue identificar o quão forte será o Genjutsu ?

Imagina o SM upando os reflexos naturais, velocidade e capacidade de reação. Agora imagina essa diferença acrescida no sharingan 3 tomoes, Vc compreende o quão rápido e imprevisível o Uchiha seria ?

Imagina upar com QUALIDADE de chakra e SM,  os jutsus, as técnicas, força e etc. Agora Imagina os elementais como Katon e Raiton + Variações. Naruto além de se prejudicar com o fuuton, ele têm seu tempo de uso Sannim diminuído  ao usar técnica.

Imagina q Sasuke têm o SM desde konoha, ou seja, desde o exame chuunim. Ele está muito mais acostumado e desenvolvido para tirar proveito do q o Naruto. Inclusive tb foi submetido a treinamento Sannim por Orochimaru.

Eu reconheço as habilidades do Naruto, mas o q vc diz é errado. Basta analisar  !

more_horiz
Os status físicos do Naruto SM tão entre os melhores do mangá do período anterior à guerra. Capacidade de chakra, idem. Achar que o Sasuke venceria com um "simples genjutsu" é foda. Na pior das hipóteses, o Naruto poderia simplesmente lutar de olhos fechados.

Também é bobagem pedir para que imaginemos o poder que os elementais do Sasuke teriam com o Selo. Não precisamos imaginar, o mangá mostrou. E os jutsus do Naruto SM tinham um poder ofensivo bem superior (com óbvia exceção do Kirin).

Aliás, selo amaldiçoado não é senin mode. Ou melhor, é, mas em um nível muuuuito baixo. Não tem como comparar o UP que um modo concede com o outro. Considerar "Sasuke SM", como se o selo amaldiçoado desse de fato os atributos completos do SM, é um enorme erro.

more_horiz
@Wally do Oeste

1) Os status físicos do Naruto SM tão entre os melhores do mangá do período anterior à guerra. Capacidade de chakra, idem. Achar que o Sasuke venceria com um "simples genjutsu" é foda. Na pior das hipóteses, o Naruto poderia simplesmente lutar de olhos fechados.

R: E o status físicos do Sasuke ruim ? Desde quando chakra é quesito único de vitória ? Pontuei q o Genjutsu é efetivo, inclusive pode contribuir para vitória, isso é fato. Quantos shinobis já lutaram de olhos fechados na obra ? Será q Naruto é mais habilidoso q eles ? Ou ele é nada mais q uma força bruta irracional de chakra ? Querer não é poder, Eis a questão !

2) Também é bobagem pedir para que imaginemos o poder que os elementais do Sasuke teriam com o Selo. Não precisamos imaginar, o mangá mostrou. E os jutsus do Naruto SM tinham um poder ofensivo bem superior (com óbvia exceção do Kirin).

R: Q fase ! Totalmente desconexo, pois como pode vc dizer q Naruto é mais ofensivo do q Sasuke, se lembrarmos, ele se limita a 2 técnicas, o rasengan e o Frs, mas este ele traz malefícios a si. O próprio SM do Naruto se limita a tempo, chakra disponível e preparação, já a do Sasuke não tem nada disso. Sasuke é mais versátil, inteligente, adaptado a batalha e acostumado com o seu Fake SM.

3) Aliás, selo amaldiçoado não é senin mode. Ou melhor, é, mas em um nível muuuuito baixo. Não tem como comparar o UP que um modo concede com o outro. Considerar "Sasuke SM", como se o selo amaldiçoado desse de fato os atributos completos do SM, é um enorme erro.

R: O erro está em vc, pois o selo amaldiçoado faz a mesma contribuição, mas em uma proporção um pouco menor. O SM é bom, EU sei, mas tudo têm sua fraqueza, veja só: O SM só pode ser utilizado com o chakra quase q intacto, pois ele irá te comprometer a benefícios a curtíssimo período de tempo, em troca de seu chakra. Após o término, o chakra disponível restante impossibilita uma segunda vez no SM. O selo amaldiçoado depois de aperfeiçoado, ele se limita pelo chakra existente, ou seja, enquanto há chakra, vc pode usá-lo em um dos dos seus níveis. Compreede agora ? Onde era um malefício, foi em benefício, selo amaldiçoado. Onde houve ganho, houve perda, Sannim Mode. Fica a Dica !

more_horiz
Pscn escreveu:
E o status físicos do Sasuke ruim ? Desde quando chakra é quesito único de vitória ? Pontuei q o Genjutsu é efetivo, inclusive pode contribuir para vitória, isso é fato. Quantos shinobis já lutaram de olhos fechados na obra ? Será q Naruto é mais habilidoso q eles ? Ou ele é nada mais q uma força bruta irracional de chakra ? Querer não é poder, Eis a questão !

Pra falar a verdade, no quesito físico o Sasuke não tem tantos feitos, não.

Genjutsu deve ser efetivo, concordo, tal como é o nível sensorial do Naruto SM. E ele de fato lutou sem usar a visão na luta contra o Pain, quando esteve dentro da boca do Gamabunta, onde a escuridão era total. O Naruto pode lutar com zero de visibilidade, como fez, mas não pode lutar de olhos fechados, pois ninguém fez?

Pscn escreveu:
Q fase ! Totalmente desconexo, pois como pode vc dizer q Naruto é mais ofensivo do q Sasuke, se lembrarmos, ele se limita a 2 técnicas, o rasengan e o Frs, mas este ele traz malefícios a si. O próprio SM do Naruto se limita a tempo, chakra disponível e preparação, já a do Sasuke não tem nada disso. Sasuke é mais versátil, inteligente, adaptado a batalha e acostumado com o seu Fake SM.

Mas é claro que o Naruto era mais ofensivo que o Sasuke. Tirando o Kirin, o jutsu mais destrutivo do Sasuke era o Goryuka no Jutsu, cujo maior feito de destruição foi quebrar uma parede. Qualquer Choo Oodama Rasengan fazia dez vezes isso.

O FRS danifica o Naruto se usado em curta distância. O Naruto SM arremessa o jutsu e elimina essa fraqueza.

Pscn escreveu:

R: O erro está em vc, pois o selo amaldiçoado faz a mesma contribuição, mas em uma proporção um pouco menor. O SM é bom, EU sei, mas tudo têm sua fraqueza, veja só: O SM só pode ser utilizado com o chakra quase q intacto, pois ele irá te comprometer a benefícios a curtíssimo período de tempo, em troca de seu chakra. Após o término, o chakra disponível restante impossibilita uma segunda vez no SM. O selo amaldiçoado depois de aperfeiçoado, ele se limita pelo chakra existente, ou seja, enquanto há chakra, vc pode usá-lo em um dos dos seus níveis. Compreede agora ? Onde era um malefício, foi em benefício, selo amaldiçoado. Onde houve ganho, houve perda, Sannim Mode. Fica a Dica !

Não, não. O Selo Amaldiçoado nunca deu sensor, nunca concedeu a aura de energia natural, nunca fez com que a força física do Sasuke chegasse perto da do Naruto SM. Os Ups do Selo são do Selo e os do SM são do SM. Contar os do SM para o Selo está errado na medida em que o Sasuke nunca mostrou com o Selo as habilidades que o Naruto tinha com o SM.

Não é assim que o SM funciona, o próprio Naruto entrou em SM contra o Pain 3 vezes. Não tem a ver com estar com o tanque cheio de chakra, tem a ver com saber equilibrar as energias.

more_horiz

R: Ele venceu Pain ? Vc está lendo qual mangá ? Kkkkkkkkkkk.

leia de novo o que eu disse.
Naruto venceu 5 Pains Juntos. fonte: http://konohaonline.info/capitulos/431#2
Naruto venceu Tendou em cerca de 10 segundos. fonte: http://konohaonline.info/capitulos/441#12

o que vc está questionando exatamente cara?

A luta o favoreceu por um fator, mas mesmo assim foi irrelevante, já q ele foi derrotado.

antes de ser derrotado ele venceu 5 Pains JUNTOS. Sasuke não passaria de 3 na mesma situação que Naruto.

Este fator é o conhecimento, já q Fukasaku tinha lutado contra Pain, ou seja, Naruto já sabia q os Pains eram limitados as suas habilidades específicas, nada mais q isso.

e onde eu estou ignorando o conhecimento? coloque Sasuke na mesma situação contra 5 Pains, tendo conhecimento, e me diga se ele venceria?

o que dele ofereceria perigo a formação, Katon Rank B? Taijutsu? Raiton? Shuriken Jutsu?
tudo desse Sasuke seria mamão com açúcar para os Pains.  

Nenhum deles tinha algo a acrescentar em um combate corporal,

Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 Wm0yue
Pain bloqueado Jiraya em SM, realmente o nível corporal deles é fraco.

e nem adianta Sasuke ter conhecimento sem meios efetivos, qualquer movimento do Sasuke é facilmente lido pela visão compartilhada e perfeitamente anulado.

Sasuke seria uma ratinho encurralado.

por isso foram alvejados tão facilmente por randoms como Konohamaru, Kakashi e etc.

Konohomaru usou um excelente estratégia contra o Pain mais fraco, e mesmo assim não conseguiu derrota-lo definitivamente.

Kakashi Randon?... e acertou Pain facilmente? WAHT? era pra levar isso a sério?

Só o caminho Deva q é algo discutível.

tenho até pena do que Tendou faria com Sasuke solo, seria estuprado sem vaselina.
Fica a Dica ! Kkkkkkkkk.  Outro fator contribuinte foi os sapos, pois eles evitaram as kuchyoses do caminho animal de atacar o Naruto

Kuchiyoses=poder do Naruto
Negrito: repita isso depois de ver essa imagem?

Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 Naruto431-05
Gostou? tem outra:
Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 Naruto431-11
Sasuke só pode invocar uma cobra poderosa, que seria estuprada pelas várias Kuchiyoses de Pain. Sasuke teria dificuldades extremas só com as invocações.

R: Ele faria, já q as habilidades são iguais, mas o Naruto da guerra é indiscutível ao da saga Pain,

cara, tu lembra que era apenas um BUNSHIN? e que nem representa o todo o potencial que o Naruto original usou contra Pain?
porque na sua interpretação, Bunshin que enfrentou o Raikage>Naruto Original que enfrentou Pain? é isso?

Bunshin=limitado a uma pequena quantidade de chakra
Bunshin=limitado a tomar 1 Hit

pois sua evolução contribuiu para seus feitos na guerra, no qual jamais teriam êxito pelo Naruto da saga anterior.

até então Naruto não tinha desenvolvido em Nada o SM, todo o treinamento desde a saga Pain até este momento na guerra, foi focado em dominar o poder BIJUU.

O Hulkage, um exemplo antes citado, ele ( Naruto Saga Pain ) estaria morto sem a intervenção de alguém. O q garantiu sua vitória foi seu desenvolvimento, caso contrário, já era.

não muda o fato de que foi um grande feito derrotar o Sandaime, com apenas um clone, e isso exigiu uma habilidade extraordinária do Gari, Sasuke SM fake não seria capaz de nada perto disso.

Naruto quase q instantaneamente entrou em SM e utilizou o  rasengan, algo impossível de se fazer pelo da saga anterior. Abaixo citei seu progresso, veja só !

de onde tirou isso cara?
Naruto sempre entrou em SM de maneira extremamente rápida, até Tendo se surpreendeu.
Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 Naruto441-02
Naruto já saiu do CT com Mode Sennin on

1) Desenvoltura para absorver energia natural, isso fica evidente na sua rapidez antes não visto, Ex: Contra o Hulkage, o Naruto da saga pain jamais faria aquilo, pois foi quase q instantaneamente q ele entrou no SM.

já desmenti isso acima. Naruto desde a luta com Pain, até o momento que enfrentou Raikage, não treinou melhorias no Senjutsu, aliás, nesse meio tempo ele só ativou o SM poucas vezes.

2) Naruto da Guerra não sofre limitações na quantidade do uso do FRS, já q a qualidade do chakra de Kurama inutiliza os efeitos colaterais.

o Bunshin em questão não tinha?
Bunshin= 1 FRS no máximo

3) Naruto da guerra tb têm o período maior de uso do SM.

até a luta com Hulkage o SM tinha a mesma durabilidade, com a desvantagem de que um Bunshin já desgastado, não poderia absorver a mesma quantidade que o Original.

O Naruto mesmo evoluído é suscetível a algo simples, um Genjutsu.

Naruto luta constantemente usando Bunshin, além do sensor apelão. não é impossível, mas nem por isso deixa de ser absolutamente improvável Sasuke vencer com Genjutsu.
Sasuke Hebi tb têm o SM, inclusive este tb potencializa suas habilidades. Agora imagina a QUALIDADE do chakra de um Uchiha, q têm o objetivo de potencializar os jutsus com uma menor fração de chakra, posteriormente acrescenta a propriedade já dita do SM, então, vc consegue identificar o quão forte será o Genjutsu ?

Fanfic mode On

qualidade de chakra Naruto SM>Sasuke SM fake

Imagina o SM upando os reflexos naturais, velocidade e capacidade de reação. Agora imagina essa diferença acrescida no sharingan 3 tomoes, Vc compreende o quão rápido e imprevisível o Uchiha seria ?

nada comparado ao Naruto em SM, existe um abismo separando as capacidade físicas do ambos os modos:
Naruto é tão resistente que nem Kokushin conseguiu perfurar sua pele:Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 Naruto433-08
tão forte que arremessou um Rinoceronte no ar como se fosse um boneco de pano:Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 Naruto431-07
Tendou não podia encara-lo no mano a mano:
Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 Naruto441-12
Sasuke mal poderia se aproximar do Naruto, ou estaria sujeito a Kawazu Kumite:
Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 Naruto431-14

um soco bem dado e Sasuke desmaia, e não pode nem bloquear o Naruto sem ser arremessado a dezenas de metros:
Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 Naruto433-09

Imagina upar com QUALIDADE de chakra e SM,  os jutsus, as técnicas, força e etc. Agora Imagina os elementais como Katon e Raiton + Variações. Naruto além de se prejudicar com o fuuton, ele têm seu tempo de uso Sannim diminuído  ao usar técnica

Ninjustsu do Naruto> Ninjutsu do Sasuke. o que ele mostrou pra rivalizar com um Choou Rasengan? Chidori?

Imagina q Sasuke têm o SM desde konoha, ou seja, desde o exame chuunim. Ele está muito mais acostumado e desenvolvido para tirar proveito do q o Naruto. Inclusive tb foi submetido a treinamento Sannim por Orochimaru

existe um abismo separando a qualidade de ambos os modos, no caso do Sasuke é apenas um complemento, no caso do Naruto, o SM o coloca em OUTRO NÍVEL, em todos os aspectos
Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 2 Naruto431-18
Naruto nem precisa de FRS para vencer, basta fazer uma estratégia com clones e enterrar um Chou Rasengan na cabeça do Sasuke, e ele nada poderá fazer.

more_horiz
Wally do Oeste

1) Pra falar a verdade, no quesito físico o Sasuke não tem tantos feitos, não.
Genjutsu deve ser efetivo, concordo, tal como é o nível sensorial do Naruto SM. E ele de fato lutou sem usar a visão na luta contra o Pain, quando esteve dentro da boca do Gamabunta, onde a escuridão era total. O Naruto pode lutar com zero de visibilidade, como fez, mas não pode lutar de olhos fechados, pois ninguém fez?

R: Como assim parceiro, o Sasuke teve lutas ininterruptas, veja a sequência: Orochimaru, Deidara, Itachi, Killer Bee, 5 Kages, Ninjas de elite e Danzo. Desde quando ele lutou contra Killer Bee, ele não estava 100%, palavras do juugo. A karin não restabelece chakra, ela cura ferida, mas a continuidade das lutas e o intervalo entre elas fez com q sua ajuda não fosse tão efetiva. Ela só evitou a morte, nada mais q isso. Fica evidente q Sasuke têm um alto nível de resistência, inclusive na guerra, ele lutou ininterruptamente mesmo sem estar acostumado com seu doujutsu ( Fms ). Ele reclamou de chakra e cansaço ? Não, então, está claro isso. Naruto têm a ajuda de Kurama, no qual ele usufrui de seu chakra e sua qualidade em si, no qual o ajuda recompor sua resistência, chakra, força, ajuda curar e etc. A questão da luta a ser avaliada é o oponente, pois sabemos q os caminhos do Rikudou são limitados as suas habilidades específicas, por isso, Naruto teve tanta facilidade. Vc acha q isso teria êxito com Sasuke ? É só vc lembrar q kuchyose é inútil perante um Uchiha, ou seja, usufruir deste ambiente é algo a não ser cogitado.

2) Mas é claro que o Naruto era mais ofensivo que o Sasuke. Tirando o Kirin, o jutsu mais destrutivo do Sasuke era o Goryuka no Jutsu, cujo maior feito de destruição foi quebrar uma parede. Qualquer Choo Oodama Rasengan fazia dez vezes isso. O FRS danifica o Naruto se usado em curta distância. O Naruto SM arremessa o jutsu e elimina essa fraqueza.

R: Sua comparação está equivocada. Katon é um ninjutsu elemental, no qual não têm o intuito destrutivo e sim queimar. Nenhum ninjutsu elemental usado sem auxílio de outro ninjutsu fará impacto destrutivo, pois ele cumpre a missão da sua natureza. O Choo Oodama Rasengan é um ninjutsu comum, seu objetivo é destruição. Sasuke é versado a técnicas de PERFURAÇÃO ( Chidori ), no qual não é extravagante o impacto, mas cumpre o objetivo de matar, compreende ? O Frs é prejudicial só de usar, pois ele causa dano celular ao braço de Naruto. A distância q ele arremessa é pra evitar a consequência do impacto, pois resquícios tb causam problemas. Não existe curta ou média distância, o jutsu sempre será prejudicial ao uzumaki.

3) Não, não. O Selo Amaldiçoado nunca deu sensor, nunca concedeu a aura de energia natural, nunca fez com que a força física do Sasuke chegasse perto da do Naruto SM. Os Ups do Selo são do Selo e os do SM são do SM. Contar os do SM para o Selo está errado na medida em que o Sasuke nunca mostrou com o Selo as habilidades que o Naruto tinha com o SM.

R: O sensor nunca foi explorado, mas como idealizar senjutsu sem sensor ? A áurea não foi vista pq a forma de absorção é diferente, ou seja, o do Naruto é algo natural o do Sasuke é uma medida alternativa, mas cumpre o objetivo almejado. Não ficou evidente a potência dos ninjutsus ? Velocidade ? Agilidade ? Reflexos ? Força ? Basta rever o exame chuunin até a luta de Deidara.

4) Não é assim que o SM funciona, o próprio Naruto entrou em SM contra o Pain 3 vezes. Não tem a ver com estar com o tanque cheio de chakra, tem a ver com saber equilibrar as energias.

R: Vc esqueceu dos 5 clones no Monte Myōboku ? Eles estavam reunindo energia. Têm e muito a ver com quantidade de chakra disponível, leia a página por favor.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/412/11.png

Na luta entre eles, o Naruto queria entra em SM, mas ele não tinha chakra disponível pra isso.

@sertão

Vc escreve uma bíblia, parceiro. Vou te responder depois, mas fica atento com minha resposta.

#vaquejadaporcinoparkcenter
#euapoioavaquejada

more_horiz
Pscn escreveu:
Como assim parceiro, o Sasuke teve lutas ininterruptas, veja a sequência: Orochimaru, Deidara, Itachi, Killer Bee, 5 Kages, Ninjas de elite e Danzo. Desde quando ele lutou contra Killer Bee, ele não estava 100%, palavras do juugo. A karin não restabelece chakra, ela cura ferida, mas a continuidade das lutas e o intervalo entre elas fez com q sua ajuda não fosse tão efetiva. Ela só evitou a morte, nada mais q isso. Fica evidente q Sasuke têm um alto nível de resistência, inclusive na guerra, ele lutou ininterruptamente mesmo sem estar acostumado com seu doujutsu ( Fms ). Ele reclamou de chakra e cansaço ? Não, então, está claro isso. Naruto têm a ajuda de Kurama, no qual ele usufrui de seu chakra e sua qualidade em si, no qual o ajuda recompor sua resistência, chakra, força, ajuda curar e etc. A questão da luta a ser avaliada é o oponente, pois sabemos q os caminhos do Rikudou são limitados as suas habilidades específicas, por isso, Naruto teve tanta facilidade. Vc acha q isso teria êxito com Sasuke ? É só vc lembrar q kuchyose é inútil perante um Uchiha, ou seja, usufruir deste ambiente é algo a não ser cogitado.

Primeiro: isso nem de longe são "ininterruptas". Só para colocar em perspectiva: Quando o Orochimaru foi absorvido, a Kurenai estava no começo da gravidez. Na luta contra o Danzou, ela já estava no fim. Isso coloca MESES de distância entre um evento e outro, e da forma que você fala até parece que o Sasuke lutou contra todos esses caras um atrás do outro, sem descanso ou tempo para se recuperar (o que está bem longe da verdade). E no fim das contas isso não mudou nada, compare os status físicos do Sasuke com aqueles que tem feitos físicos grandes no mangá (Kisame, Tsunade, Jiraya, Naruto), o Sasuke passa bem longe de ter a força e a resistência desses.

O resto do comentário não tem nada a ver com o discutido antes. O que isso muda no fato do Naruto SM ter lutado sem usar a visão? Onde está a explicação que diz o porquê de ele não poder lutar de olhos fechados? Você não explicou nada.

Pscn escreveu:
Sua comparação está equivocada. Katon é um ninjutsu elemental, no qual não têm o intuito destrutivo e sim queimar. Nenhum ninjutsu elemental usado sem auxílio de outro ninjutsu fará impacto destrutivo, pois ele cumpre a missão da sua natureza. O Choo Oodama Rasengan é um ninjutsu comum, seu objetivo é destruição. Sasuke é versado a técnicas de PERFURAÇÃO ( Chidori ), no qual não é extravagante o impacto, mas cumpre o objetivo de matar, compreende ? O Frs é prejudicial só de usar, pois ele causa dano celular ao braço de Naruto. A distância q ele arremessa é pra evitar a consequência do impacto, pois resquícios tb causam problemas. Não existe curta ou média distância, o jutsu sempre será prejudicial ao uzumaki.

Ué, não muda o fato de que o Naruto SM tem uma ofensiva mais perigosa que o Sasuke Hebi. Se é por causa de "ah, mas isso é elemental, ah, mas aquilo é perfurante", não interessa.

Depois de aprender o SM, o Naruto usou o FRS outras cinquenta vezes. Pode me trazer a página onde o jutsu o prejudica, mesmo se lançado? Estou ansioso para ver isso.

Pscn escreveu:
O sensor nunca foi explorado, mas como idealizar senjutsu sem sensor ? A áurea não foi vista pq a forma de absorção é diferente, ou seja, o do Naruto é algo natural o do Sasuke é uma medida alternativa, mas cumpre o objetivo almejado. Não ficou evidente a potência dos ninjutsus ? Velocidade ? Agilidade ? Reflexos ? Força ? Basta rever o exame chuunin até a luta de Deidara.

Isso já é ridículo. Agora você quer dar habilidades ao Sasuke que ele nunca usou.

Sasuke Hebi mostrou sensor? Então não tem.

Sasuke Hebi mostrou poder usar uma aura de energia natural para golpear os oponentes? Então não tem.

Sasuke Hebi mostrou força para dar aplicar golpes de Judô em Bijuus? Então não tem.

Simples assim.

Não estou brincando quando digo que o Sasuke desse fórum é muito mais forte que o do mangá. Vocês simplesmente o presenteiam com habilidades que nunca mostrou ("Hurr Durr, Sasque tem Banbutsu Sozo, Sasque tem SM, Sasque diferencia Bunshins com um vislumbre, Sasque tem resistência o bastante para aguentar ser atingido por Chidori e Rasengan ao mesmo tempo").

Se quer provar que eu estou errado, então traga a página do Sasuke usando sensor, golpeando alguém com aura de energia natural e exibindo força física o bastante para fazer o que o Naruto fez. Se não encontrá-las, não se dê o trabalho de vir aqui contra-argumentar sem provas.

Pscn escreveu:
Vc esqueceu dos 5 clones no Monte Myōboku ? Eles estavam reunindo energia. Têm e muito a ver com quantidade de chakra disponível, leia a página por favor.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/412/11.png

Na luta entre eles, o Naruto queria entra em SM, mas ele não tinha chakra disponível pra isso.

O Bunshin do Naruto contra o Raikage e o Madara entrou em SM depois de estar cansado.

O Naruto se esgotou meia dúzia de vezes durante a guerra e entrou em SM facilmente logo após a derrota do Obito.

O Naruto que lutou contra o Sasuke estava com o chakra longe da capacidade total e mesmo assim absorveu montes de energia natural.

Não lembro desse momento em que o Naturo tentou entrar em SM e não conseguiu, pode trazer a página? Obrigado.

more_horiz

R: Como assim parceiro, o Sasuke teve lutas ininterruptas, veja a sequência: Orochimaru, Deidara, Itachi, Killer Bee, 5 Kages, Ninjas de elite e Danzo. Desde quando ele lutou contra Killer Bee, ele não estava 100%, palavras do juugo. A karin não restabelece chakra, ela cura ferida, mas a continuidade das lutas e o intervalo entre elas fez com q sua ajuda não fosse tão efetiva. Ela só evitou a morte, nada mais q isso. Fica evidente q Sasuke têm um alto nível de resistência, inclusive na guerra, ele lutou ininterruptamente mesmo sem estar acostumado com seu doujutsu ( Fms ). Ele reclamou de chakra e cansaço ? Não, então, está claro isso. Naruto têm a ajuda de Kurama, no qual ele usufrui de seu chakra e sua qualidade em si, no qual o ajuda recompor sua resistência, chakra, força, ajuda curar e etc. A questão da luta a ser avaliada é o oponente, pois sabemos q os caminhos do Rikudou são limitados as suas habilidades específicas, por isso, Naruto teve tanta facilidade. Vc acha q isso teria êxito com Sasuke ? É só vc lembrar q kuchyose é inútil perante um Uchiha, ou seja, usufruir deste ambiente é algo a não ser cogitado

ininterruptas se tu pegar as imagens das lutas, e montar um slide. porque a realidade do mangá está bem longe disso.

aliás, só o fato dele não ter se recuperado totalmente do confronto com Itachi até se deparar Bee, já mostra que a resistência dele está longe de ser tudo isso, afinal tempo para se recuperar ele teve, de uma luta que o levou a exaustão, mas em contra partida, não lhe deixou um arranhão.

a sequência de lutas que ele teve, foi contra os Kages e Danzou. sendo que ele entrou no templo, lutou 5~10 minutos contra o Raikage, depois tomou um Hit de cada Kage, e precisou ser salvo por Tobi, recebeu um Healt da Karin e lutou por não muito mais que 10 minutos com Danzou.

Fuck resistência, juntando todas a lutas, não deve ter usado o MS por mais que meia hora e já estava ficando cegueta contra Kakashi.

quer um exemplo de verdadeiras lutas ininterruptas? pegue a maratona feita por Gaara e Onoki na guerra, com lutas que duraram HORAS e não minutos, e nem por isso eles podem ser equiparados ao Naruto SM em capacidades físicas.

more_horiz
@Wally do Oeste

1) Primeiro: isso nem de longe são "ininterruptas". Só para colocar em perspectiva: Quando o Orochimaru foi absorvido, a Kurenai estava no começo da gravidez. Na luta contra o Danzou, ela já estava no fim. Isso coloca MESES de distância entre um evento e outro, e da forma que você fala até parece que o Sasuke lutou contra todos esses caras um atrás do outro, sem descanso ou tempo para se recuperar (o que está bem longe da verdade). E no fim das contas isso não mudou nada, compare os status físicos do Sasuke com aqueles que tem feitos físicos grandes no mangá (Kisame, Tsunade, Jiraya, Naruto), o Sasuke passa bem longe de ter a força e a resistência desses.

R: Antes de escrever qualquer coisa só pra dizer q respondeu, tente interpretar, isso é o mínimo a se fazer. Desde a luta de Itachi q Sasuke não teve um tempo suficiente de descanso, inclusive não estava 100% no seu encontro com Killer Bee. Após isso, ele enfrentou Killer B, 5 Kages, Ninjas de Elite e Danzo. Isso é fato, principalmente após os kages. Vc estranhou pq teve uma pausa de Orochimaru a Deidara, pois Sasuke saiu em jornada para reunir a equipe HEBI. Q FASE !

2) O resto do comentário não tem nada a ver com o discutido antes. O que isso muda no fato do Naruto SM ter lutado sem usar a visão? Onde está a explicação que diz o porquê de ele não poder lutar de olhos fechados? Você não explicou nada.

R: Lutar ele pode, mas a dificuldade é imposta pelo adversário. Aquilo seria eficiente com Sasuke ? Possível ? Teria sucesso ? Não precisa ficar nervosinho, só te ajudei pensar na mesma situação, mas com o adversário diferente. Reflita !

3) Ué, não muda o fato de que o Naruto SM tem uma ofensiva mais perigosa que o Sasuke Hebi. Se é por causa de "ah, mas isso é elemental, ah, mas aquilo é perfurante", não interessa.
Depois de aprender o SM, o Naruto usou o FRS outras cinquenta vezes. Pode me trazer a página onde o jutsu o prejudica, mesmo se lançado? Estou ansioso para ver isso.

R: Conforme solicitado, está aí. Sasuke tem vantagem elemental, Katon > Fuuton. Fica a Dica !

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/343/07.png

4) Isso já é ridículo. Agora você quer dar habilidades ao Sasuke que ele nunca usou.
Sasuke Hebi mostrou sensor? Então não tem.
Sasuke Hebi mostrou poder usar uma aura de energia natural para golpear os oponentes? Então não tem.
Sasuke Hebi mostrou força para dar aplicar golpes de Judô em Bijuus? Então não tem.

R: Eu não dei habilidade, te propus pensar em um SM sem sensor, Tá tão difícil interpretar assim ? Seu comentário beira o ridículo, desculpa, mas não tive como me conter. A áurea é existente no Naruto pq seu processo é NATURAL, ao contrário do Sasuke, ele utiliza uma medida ALTERNATIVA. Áurea não agrega nada, ela demonstra só sensibilidade e conexão com a natureza. O importante é q o método do Uchiha é eficiente, isso q vc tem q entender. Q judô ? Sasuke treinou Kumite das cobras ? É algo tão agregador ofensivamente ? Ou uma adaptação de Taijutsu para um estilo diferente ? Atente-se ao mangá, está feio seu argumento. Para de criar situações atrás de situações, pois tudo q foi pedido, foi provado, mas vc insiste em fugir do assunto.

5) Não estou brincando quando digo que o Sasuke desse fórum é muito mais forte que o do mangá. Vocês simplesmente o presenteiam com habilidades que nunca mostrou ("Hurr Durr, Sasque tem Banbutsu Sozo, Sasque tem SM, Sasque diferencia Bunshins com um vislumbre, Sasque tem resistência o bastante para aguentar ser atingido por Chidori e Rasengan ao mesmo tempo")

R: Mas quem falou isso ? Eu ? pois é, não me compara e associa a este tipo de pessoa. O q falo eu provo.

6) Se quer provar que eu estou errado, então traga a página do Sasuke usando sensor, golpeando alguém com aura de energia natural e exibindo força física o bastante para fazer o que o Naruto fez. Se não encontrá-las, não se dê o trabalho de vir aqui contra-argumentar sem provas.

R: Vai insistir em algo não visto ? Não dito ? Esse é o estilo do personagem ? Leia o mangá, sua compreensão não está a altura do proposto pelo mesmo. Antes de tudo, interprete as palavras escrita, elas te ajudarão a não se complicar. Incluir meio quilo de palavras não vai te ajudar, inclusive repeti-las..

7) O Bunshin do Naruto contra o Raikage e o Madara entrou em SM depois de estar cansado.
O Naruto se esgotou meia dúzia de vezes durante a guerra e entrou em SM facilmente logo após a derrota do Obito. O Naruto que lutou contra o Sasuke estava com o chakra longe da capacidade total e mesmo assim absorveu montes de energia natural.
Não lembro desse momento em que o Naturo tentou entrar em SM e não conseguiu, pode trazer a página? Obrigado.

R: Após ter o consenso de Kurama para usar seu chakra, quantas vezes Naruto utilizou seu PRÓPRIO chakra ? Vc lembrou disso ? Atente-se ao detalhes, pq sua resposta não acrescenta em nada, é fútil. Eu vou pegar seu comentário e utilizar de papel higiênico. Interpretou a página q postei ? Ficou Claro ? Fukasaku disse q só pode utilizar o SM com grande quantidade de chakra, pois se vc estiver com pouco, ela irá fluir dentro de vc. ENTENDEU ? TENHO Q DESENHAR ? Ou vai continuar criando situações em cima de situações ? Q fase !

@sertão

Vc escreve MUITO, uma coisa por vez, sou um só.

@sertão

1) leia de novo o que eu disse.
Naruto venceu 5 Pains Juntos. fonte: http://konohaonline.info/capitulos/431#2
Naruto venceu Tendou em cerca de 10 segundos. fonte: http://konohaonline.info/capitulos/441#12
o que vc está questionando exatamente cara?

R: Questiono q ele perdeu, só isso. O pain não se resume em 5 e sim em 6. Não adianta matar 5 e ser morto pelo último. Naruto só conseguiu destruir os retardatários pq o caminho deva estava aguardando seu poder restabelecer, isso fez com q ele não atrapalhasse por um período. Após a volta do seu poder, vimos q Naruto foi dizimado. Está claro isso ? Então, BASTA !

2) antes de ser derrotado ele venceu 5 Pains JUNTOS. Sasuke não passaria de 3 na mesma situação que Naruto.

R: O q te faz pensar isso ? Konohamaru matou um, Kakashi tb, e Sasuke morreria pra 2 ? Q isso ? Deixa o fanatismo de lado. Sasuke têm Manda, um suporte ofensivo notável. Utiliza Genjutsu, uma fraqueza do pain, é inteligente, forte, versátil e etc. Por mais q o chakra pode ser abalado e cancelar o Genjutsu, isso não importa, pois o Genjutsu têm q garantir SOMENTE APROXIMAÇÃO PARA UM ATAQUE CERTEIRO.

3) e onde eu estou ignorando o conhecimento? coloque Sasuke na mesma situação contra 5 Pains, tendo conhecimento, e me diga se ele venceria?
o que dele ofereceria perigo a formação, Katon Rank B? Taijutsu? Raiton? Shuriken Jutsu?
tudo desse Sasuke seria mamão com açúcar para os Pains

R: Eu não falei q vc ignorou, eu citei um fato contribuinte. Não posso dizer vitória, mas não tenho dúvidas de um desempenho melhor, pois o estilo do Naruto é mais fácil de ser lidado para o pain. Naruto utiliza ninjutsu a longa distância, isso faz o caminho preta inutiliza seus ataques. Sasuke utiliza ninjutsu a curta distância, pois seus jutsus são voltados para perfuração. Outro fator relevante é o sharingan, pois ele prevê movimentos. Naruto tinha reflexo e reagia de prontidão, o Sasuke têm a vantagem da antecedência. Naruto é muito acostumado de usufruir distração ( KB ) para atacar, mas com SM, ele não podia fazer, isso aumentou sua vulnerabilidade. Sasuke têm o costume de lutar contra vários ao mesmo tempo, pois  vimos isso contra os BONECOS EXPLOSIVOS DE ARGILA do Deidara. No hospital contra os Kb do Naruto e treinamento do Orochimaru e etc.

4) Pain bloqueado Jiraya em SM, realmente o nível corporal deles é fraco. e nem adianta Sasuke ter conhecimento sem meios efetivos, qualquer movimento do Sasuke é facilmente lido pela visão compartilhada e perfeitamente anulado.Sasuke seria uma ratinho encurralado.

R: Vamos analisar corretamente o q aconteceu para evitar equívoco. A defesa só foi possível pela ligação de uma visão compartilhada, isso fez ele bloquear o golpe. Quando encurralados individualmente, eles são lixosos.

5) Konohomaru usou um excelente estratégia contra o Pain mais fraco, e mesmo assim não conseguiu derrota-lo definitivamente.
Kakashi Randon?... e acertou Pain facilmente? WAHT? era pra levar
isso a sério?

R: Sim, perante o caminho deva ele é random, mas vimos q força, chakra e técnicas não são critérios únicos de vitória. Kakashi o surpreendeu inúmeras vezes, inclusive fez a leitura de sua habilidade de forma certa. O outro pain retardatário q atrapalhou, caso contrário, sua inteligência o faria vencedor.

6) tenho até pena do que Tendou faria com Sasuke solo, seria estuprado sem vaselina.

R: Tá vendo, nem de Naruto vc entende. O tendou é o caminho deva q citei Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é o único a ser temido. Kkkkkk

7) Sasuke só pode invocar uma cobra poderosa, que seria estuprada pelas várias Kuchiyoses de Pain. Sasuke teria dificuldades extremas só com as invocações.

R: Jiraya não foi estuprado com vaselina só usando uma kuchyose, então, pq Sasuke seria ? Kkkkkkkk
Manda já se mostrou superior a esses girinos ( sapos ), isso faz com que sua opinião caia por terra.

8) cara, tu lembra que era apenas um BUNSHIN? e que nem representa o todo o potencial que o Naruto original usou contra Pain?
porque na sua interpretação, Bunshin que enfrentou o Raikage>Naruto Original que enfrentou Pain? é isso?
Bunshin=limitado a uma pequena quantidade de chakra
Bunshin=limitado a tomar 1 Hit.

R: Parceiro, não entendi, se possível reescreva.

9) até então Naruto não tinha desenvolvido em Nada o SM, todo o treinamento desde a saga Pain até este momento na guerra, foi focado em dominar o poder BIJUU.

R: Mentira sua, após a saga pain, Naruto esteve treinando. Kkkkkkk

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/468/15.png

10) não muda o fato de que foi um grande feito derrotar o Sandaime, com apenas um clone, e isso exigiu uma habilidade extraordinária do Gari, Sasuke SM fake não seria capaz de nada perto disso.

R: Tá feio, para de insistir em algo q vc não pode sustentar sua opinião.

11) já desmenti isso acima. Naruto desde a luta com Pain, até o momento que enfrentou Raikage, não treinou melhorias no Senjutsu, aliás, nesse meio tempo ele só ativou o SM poucas vezes.

R: Leia a obra, mentir é feio. Na resposta acima dei uma dica, atente-se.

12) de onde tirou isso cara?
Naruto sempre entrou em SM de maneira extremamente rápida, até Tendo se surpreendeu.
[ Ver a imagem ]
Naruto já saiu do CT com Mode Sennin on

R: Espertão, ele tinha o último clone disponível no Monte Myoboku, por isso, ele saiu do Ct com SM. Leia a obra, intérprete, pois fica difícil responde esse rolo de palavras sem conteúdo. Naruto evoluiu em absorve a energia, com isso, ele inutilizou a necessidade de Kb. Atente-se !

13) o Bunshin em questão não tinha?
Bunshin= 1 FRS no máximo

R: Meu Deus, o ajude. O bushin não é igual um Frs. O uso do Frs  diminui de 5 minutos para uma quantidade menor significativa o SM por clone. Naruto pode usar muito pouco essa técnica, a mesma foi classificada como kinjutsu por tsunade.

14) Naruto luta constantemente usando Bunshin, além do sensor apelão. não é impossível, mas nem por isso deixa de ser absolutamente improvável Sasuke vencer com Genjutsu.

R: Para de passar vergonha, vc é bom, mas hoje vc tá demais. Naruto SM não utiliza clones ofensivamente, só utiliza para captar energia ou fazer FRS, após isso, eles somem.

Cansei !

more_horiz
Pscn escreveu:
Antes de escrever qualquer coisa só pra dizer q respondeu, tente interpretar, isso é o mínimo a se fazer. Desde a luta de Itachi q Sasuke não teve um tempo suficiente de descanso, inclusive não estava 100% no seu encontro com Killer Bee. Após isso, ele enfrentou Killer B, 5 Kages, Ninjas de Elite e Danzo. Isso é fato, principalmente após os kages. Vc estranhou pq teve uma pausa de Orochimaru a Deidara, pois Sasuke saiu em jornada para reunir a equipe HEBI. Q FASE !

Antes de escrever uma palavra, saiba o seu significado, isso é o mínimo a se fazer.

Não foram lutas ininterruptas! Do Orochimaru para Deidara, houve tempo. Do Deidara para o Itachi, houve tempo. Do Itachi para o Bee, houve tempo. Do Bee para a reunião dos Kages, houve tempo. Dos Kages para o Danzou, Sasuke foi restaurado pelo Zetsu e pela Karin. Se você chama isso de "lutas ininterruptas", o problema é você não saber aplicar a palavra, e não eu não saber interpretar o mangá.

O que você está fazendo é como dizer que o Naruto lutou contra o Itachi 30%, Orochimaru, Kakuzu, Pain e Kurama ininterruptamente. Seria uma bobagem, uma desonestidade dizer esse tipo de coisa.

Se o Sasuke não se recuperou bem entre as lutas, isso depõe CONTRA ele. Tempo para isso houve.

E, mesmo depois disso tudo, os status físicos do Sasuke continuam comparativamente baixos. Tá chorando ai a toa.

Pscn escreveu:
Lutar ele pode, mas a dificuldade é imposta pelo adversário. Aquilo seria eficiente com Sasuke ? Possível ? Teria sucesso ? Não precisa ficar nervosinho, só te ajudei pensar na mesma situação, mas com o adversário diferente. Reflita !

Sim, e o Pain era um adversário mais perigoso do que o Sasuke Hebi. Ainda assim, o Naruto se mostrou capaz de lutar sem visão, logo...

Me dê um único motivo para essa estratégia não funcionar com o Sasuke. Kishimoto no Jutsu, talvez?

Pscn escreveu:
Conforme solicitado, está aí. Sasuke tem vantagem elemental, Katon > Fuuton. Fica a Dica !

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/343/07.png

Parabéns, você acabou de provar NADA! Deve se sentir muito feliz.

Eu pedi páginas do braço do Naruto tomando danos do FRS sendo arremessado. Você obviamente não a encontrou, pois não existe.

Eu sei que Katon tem vantagem elemental. Problema é que o Sasuke não tem Katon do nível do FRS.

Pscn escreveu:
Eu não dei habilidade, te propus pensar em um SM sem sensor, Tá tão difícil interpretar assim ? Seu comentário beira o ridículo, desculpa, mas não tive como me conter. A áurea é existente no Naruto pq seu processo é NATURAL, ao contrário do Sasuke, ele utiliza uma medida ALTERNATIVA. Áurea não agrega nada, ela demonstra só sensibilidade e conexão com a natureza. O importante é q o método do Uchiha é eficiente, isso q vc tem q entender. Q judô ? Sasuke treinou Kumite das cobras ? É algo tão agregador ofensivamente ? Ou uma adaptação de Taijutsu para um estilo diferente ? Atente-se ao mangá, está feio seu argumento. Para de criar situações atrás de situações, pois tudo q foi pedido, foi provado, mas vc insiste em fugir do assunto.

Não, nada foi provado, e quem não entendeu foi você, então me poupe desse tom prepotente, ok? Aguentar arrogância de quem está certo já é difícil, aguentar de quem está errado, então...

O problema é que você mesmo se perdeu na conversa. Se você se esqueceu, eu lhe lembro: você tentava contar os UPs concedidos pelo SM para o Sasuke Hebi (de fato, até se referia a ele como "Sasuke SM"); eu disse que isso não era certo, pois o SM faz muito mais do que o Selo Amaldiçoado alguma vez mostrou, e dei exemplos; por sua vez, você tentou argumentar que os exemplos mostrados se aplicavam também ao Selo Amaldiçoado; eu disse que não, que isso era ridículo, e lhe pedi por provas; e, agora, está aí você, passando vergonha e me acusando de "criar situações" (?). De qualquer forma, respondo suas dúvidas.

Sensor é bastante útil e tem um alcance enorme, um golpe de aura foi forte o bastante para matar um dos corpos do Pain (que só retornou após ter sido revivido), e é mais do que óbvio que força física o suficiente para jogar Bijuus de um lato para o outro "agrega ofensivamente". Sasuke Hebi não tem nada que se aproxime disso, logo, é desonesto sugerir que tenha, como você tentou fazer.

Eu, mais do que ninguém, me atenho ao mangá. Por isso nunca disse coisas como Sasuke SM ou semelhantes. Fica a dica, espero que possa aprender comigo.

Pscn escreveu:
Mas quem falou isso ? Eu ? pois é, não me compara e associa a este tipo de pessoa. O q falo eu provo.

Pois até agora, não provou nada.

Pscn escreveu:
Vai insistir em algo não visto ? Não dito ? Esse é o estilo do personagem ? Leia o mangá, sua compreensão não está a altura do proposto pelo mesmo. Antes de tudo, interprete as palavras escrita, elas te ajudarão a não se complicar. Incluir meio quilo de palavras não vai te ajudar, inclusive repeti-las..

Eu é que pergunto: vai insistir em algo não visto? Pois, se não vimos o UP do Selo Amaldiçoado conceder as mesmas habilidades que o UP do SM, então não passa de desonestidade tentar igualá-los como você fez. Repito, você se referia ao Sasuke Hebi como "Sasuke SM".

E quanto mimimi, amigo. Meio quilo de choro não vai te ajudar.

Pscn escreveu:
Após ter o consenso de Kurama para usar seu chakra, quantas vezes Naruto utilizou seu PRÓPRIO chakra ? Vc lembrou disso ? Atente-se ao detalhes, pq sua resposta não acrescenta em nada, é fútil. Eu vou pegar seu comentário e utilizar de papel higiênico.  Interpretou a página q postei ? Ficou Claro ? Fukasaku disse q só pode utilizar o SM com grande quantidade de chakra, pois se vc estiver com pouco, ela irá fluir dentro de vc. ENTENDEU ? TENHO Q DESENHAR ? Ou vai continuar criando situações em cima de situações ? Q fase !

Na verdade, quando o BUNSHIN do Naruto entrou em SM, foi antes dele e de Kurama terem se tornado parceiros. O Bunshin fez isso usando o próprio chakra de Bunshin, e não teve problemas em fazê-lo.

Sim, o Fukasaku disse que apenas aqueles com grande quantidade de chakra eram capazes de aprender a absorver a energia natural. Mas usá-la sempre foi questão de equilíbrio. O Naruto da luta contra o Sasuke já estava nas últimas com o chakra e ainda assim não teve problemas em reunir energia natural, essa é uma fraqueza que você atribui ao SM que simplesmente não foi empecilho em nenhuma ocasião do mangá.

A propósito, você não trouxe a página do mangá em que o Naruto tenta entrar em SM e não consegue. Ainda estou na espera, ok?

E, se me permite um conselho: tente parecer menos arrogante e detestável. Não faz bem, principalmente quando se está falando merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos