Pss - Gente não sei se, vc se lembram, mais sasuke estava enfrentando um cara com varios sharigan no braço e tinha 1 MS, no olho que mais alguma coisa para dizer sobre um ser que e totalmente sucetivel a genjutsu com alguem que tem um doujutsu a nível de burla genjutsus poderosos como tsukyomio.
E ainda o cara tinha izanagi e K.A que o que? Ter colocado ele em um genjutsu por 5 segundos ainda foi grande feito.
Vamos lá wally chakra resolve tudo né no classico mesmo naruto tinha 3 vezes mais chakra que kakashi e sasuke juntos mais quem tinha o chakra mais poderoso?
Se sua resposta foi sasuke. Yes vc acertou.
Não foi o banbutsu sozo mais algo que seguiu quase o mesmo criterio o que mudou foi sasuke não usou o yang para dar vida alguma coisa e sim o Yin para junta os chakra e torna eles um só.
@Boss vou deixar vc por ultimo.
Daniel hidan Naruto do inicio do shippuden era uma merda não servia nem para limpa o chão que o sasuke pisa muito diferente do Naruto SM.
Então não vale.
@Boss as Informações que podemos usar só e ate a saga pain meu querido eu não quis dizer exclusivamente só saga pain.
Tem uma grande diferença em ATE e SÓ.
sasuke parou inicio de uma transformação do naruto no inicio do shippuden com poucas dificuldade.
Genjutsu do sasuke tem um bom nível para prender a kurama todo uchiha que saiba usar o sharigan consegue colocar bijus em genjustu não e tão assustador assim.
Sasuke mostrou ser muito veloz sem ao menos usar o Juin, só ver ele usar o setsuna, contra deidara e obito, contra naruto e contra um Prisoneiro de orochimaru no mangá 349.
sasuke ate saga pain e mais rápido dai por diante naruto teve grande evolução
Tudo do naruto e barrado pelas tecnicas do sasuke
Rasenshuriken e pode ser desviado e chidori eiso pode para ele no meio da trajetoria.
Odama rasengan Medio Resistencia do Juin pode fazer que sasuke aguente.
Chou odama rasengan manda habilidades de se esconder na terra e pode muito desvia assim como sasuke tbm poderia.
Tajuu kage bushin esqueceu que naruto no SM tem numero limitado de bushins
sasuke poderia lidar muito bem com eles usando chidori nagashi e outros.
Temos kirin para lidar com kushioses e assim como manda tem nível para lidar com todos os três sapos espadachins juntos. O problema seria os dois sapos sabios paw e maw.
Mais tudo daria no mesmo os dois se anulariam e acabaria dando empate
Velocidade do naruto não foi visto ate o Naruto 6tail aparecer.
Agora taijutsu eu vejo mesmo que contra o pain o naruto deu um otima evoluida
Sasuke- taijutsu tem previsão de movimento, Resistência do Juin, otima velocidade, setsuna, chidori nagashi.
Otimas habilidades que o equiparam ao naruto em taijutsu.
A uma diferença sasuke não vai ser derrotado tão rapido como uns dos pain.
SM>>>Juin
Mais isso não quer dizer
User SM >>>> User Juin
Odama rasegan Desviavel não que aoda e manda Poderia resistir seria um perola se eu escrevesse isso.
Concordo com VC
@Boss Tendo dois sapos user de genjutsu salvam o naruto.
Agora veja como gamabunta e superior a manda na batalha do sannins gamabuta com katsuyu e tsunade estava tendo trabalho imagina gamabunta sozinho.
Velocidade manda mostrou o contrario.
Agilidade manda mostrou o contrario.
Gente
@Boss por ser uma cobra manda tem força para quebra todos os ossos do gamabunta com facilidade.
Nossa cade superioridade do naruto? Isso só porque derrotou 5 pain?
Nossa vamos
@Boss quero ver oque deixa o sasuke Juin radom perto do naruto.
Sendo que as habilidades mostradas desde do começo do shippuden mostram que se naruto esta mais forte que sasuke. Essa diferença de poder e muito pequena.
Como Disse antes bye bye.
Beijos lindos
quantos mais clones naruto invocar mais facil será de fazer Puff com eles
@Guto22 Naruto evoluiu muito por isso pois aprendeu que seria só desperdiciu de chakra usar muitos bushins.