Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda

+9
Sertão
SenjuIchizoku
Ellos
Boss
Paulinhouchisen
Hunter X Hunter
Pscn
Guto22
Daniel Hidan
13 participantes

descriptionNaruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 5 EmptyRe: Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Como é isso ae? Vc pega uma Imagem do Anime, onde o Naruto nem sequer se meche, e usa como argumento pra dizer que o Sasuke é superior? Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 5 2126454960)

Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 5 Rkv79u

Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 5 2nsx5x1

Essas imagens estão boas para você ? Então só por que o Naruto não se meche significa que Naruto era tão forte quanto Sasuke ?  :horak: :horak: :horak:

Sasuke era tão superior ao Naruto que ele nem sequer tinha tempo para se mecher . Mas você tem ainda tem coragem de falar que esse Naruto era nivelado com Sasuke . 
:horak: :horak: :horak:

O Naruto nem sequer tentou lutar, vc consegue entender?

Se o Naruto lutasse sério, teria usado pelo menos alguma técnica vc não acha? O Naruto ficou paralisado por ver o Sasuke, que ele n via a anos, só isso.

Esse confronto não faz do Sasuke superior ao Naruto nunca.

Como o Sasuke lidaria com 1000 Clones usando Rasengans?

Outra cosia, eu não disse que esse Naruto era Superior, eu disse que ele pode bater de frente, sabe a diferença?

descriptionNaruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda  - Página 5 EmptyRe: Naruto SM mode e Gamabunta , Sasuke Selo Amaldiçado e Manda

more_horiz
Pss - Gente não sei se, vc se lembram, mais sasuke estava enfrentando um cara com varios sharigan no braço e tinha 1 MS, no olho que mais alguma coisa para dizer sobre um ser que e totalmente sucetivel a genjutsu com alguem que tem um doujutsu a nível de burla genjutsus poderosos como tsukyomio.
E ainda o cara tinha izanagi e K.A que o que? Ter colocado ele em um genjutsu por 5 segundos ainda foi grande feito.

Vamos lá wally chakra resolve tudo né no classico mesmo naruto tinha 3 vezes mais chakra que kakashi e sasuke juntos mais quem tinha o chakra mais poderoso?
Se sua resposta foi sasuke. Yes vc acertou.

Não foi o banbutsu sozo mais algo que seguiu quase o mesmo criterio o que mudou foi sasuke não usou o yang para dar vida alguma coisa e sim o Yin para junta os chakra e torna eles um só.

@Boss vou deixar vc por ultimo.

Daniel hidan Naruto do inicio do shippuden era uma merda não servia nem para limpa o chão que o sasuke pisa muito diferente do Naruto SM.
Então não vale.

@Boss as Informações que podemos usar só e ate a saga pain meu querido eu não quis dizer exclusivamente só saga pain.
Tem uma grande diferença em ATE e SÓ.

sasuke parou inicio de uma transformação do naruto no inicio do shippuden com poucas dificuldade.
Genjutsu do sasuke tem um bom nível para prender a kurama todo uchiha que saiba usar o sharigan consegue colocar bijus em genjustu não e tão assustador assim.

Sasuke mostrou ser muito veloz sem ao menos usar o Juin, só ver ele usar o setsuna, contra deidara e obito, contra naruto e contra um Prisoneiro de orochimaru no mangá 349.

sasuke ate saga pain e mais rápido dai por diante naruto teve grande evolução

Tudo do naruto e barrado pelas tecnicas do sasuke

Rasenshuriken e pode ser desviado e chidori eiso pode para ele no meio da trajetoria.
Odama rasengan Medio Resistencia do Juin pode fazer que sasuke aguente.
Chou odama rasengan manda habilidades de se esconder na terra e pode muito desvia assim como sasuke tbm poderia.
Tajuu kage bushin esqueceu que naruto no SM tem numero limitado de bushins
sasuke poderia lidar muito bem com eles usando chidori nagashi e outros.
Temos kirin para lidar com kushioses e assim como manda tem nível para lidar com todos os três sapos espadachins juntos. O problema seria os dois sapos sabios paw e maw.
Mais tudo daria no mesmo os dois se anulariam e acabaria dando empate

Velocidade do naruto não foi visto ate o Naruto 6tail aparecer.
Agora taijutsu eu vejo mesmo que contra o pain o naruto deu um otima evoluida

Sasuke- taijutsu tem previsão de movimento, Resistência do Juin, otima velocidade, setsuna, chidori nagashi.
Otimas habilidades que o equiparam ao naruto em taijutsu.
A uma diferença sasuke não vai ser derrotado tão rapido como uns dos pain.

SM>>>Juin
Mais isso não quer dizer
User SM >>>> User Juin

Odama rasegan Desviavel não que aoda e manda Poderia resistir seria um perola se eu escrevesse isso.

Concordo com VC @Boss Tendo dois sapos user de genjutsu salvam o naruto.

Agora veja como gamabunta e superior a manda na batalha do sannins gamabuta com katsuyu e tsunade estava tendo trabalho imagina gamabunta sozinho.
Velocidade manda mostrou o contrario.
Agilidade manda mostrou o contrario.
Gente @Boss por ser uma cobra manda tem força para quebra todos os ossos do gamabunta com facilidade.

Nossa cade superioridade do naruto? Isso só porque derrotou 5 pain?
Nossa vamos @Boss quero ver oque deixa o sasuke Juin radom perto do naruto.
Sendo que as habilidades mostradas desde do começo do shippuden mostram que se naruto esta mais forte que sasuke. Essa diferença de poder e muito pequena.

Como Disse antes bye bye.

Beijos lindos

quantos mais clones naruto invocar mais facil será de fazer Puff com eles
@Guto22 Naruto evoluiu muito por isso pois aprendeu que seria só desperdiciu de chakra usar muitos bushins.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Pss - Gente não sei se, vc se lembram, mais sasuke estava enfrentando um cara com varios sharigan no braço e tinha 1 MS, no olho que mais alguma coisa para dizer sobre um ser que e totalmente sucetivel a genjutsu com alguem que tem um doujutsu a nível de burla genjutsus poderosos como tsukyomio.
E ainda o cara tinha izanagi e K.A que o que? Ter colocado ele em um genjutsu por 5 segundos ainda foi grande feito.

Vamos lá wally chakra resolve tudo né no classico mesmo naruto tinha 3 vezes mais chakra que kakashi e sasuke juntos mais quem tinha o chakra mais poderoso?
Se sua resposta foi sasuke. Yes vc acertou.

Não foi o banbutsu sozo mais algo que seguiu quase o mesmo criterio o que mudou foi sasuke não usou o yang para dar vida alguma coisa e sim o Yin para junta os chakra e torna eles um só.

Me explique de que forma Sharingans que não enxergam, no braço, ajudam a sair de um Genjutsu.

E o Danzou estava com o Sharingan do Shisui coberto, aquilo não o ajudou em nada a sair dos Genjutsus. Ele saiu por conta própria.

Se você acha que colocar o Danzou em Genjustu por dois segundos habilita um shinobi a vencer um Bijuu, aí o problema está em você.

Ué, mudou de ideia? Não acha mais que o Sasuke tem mais chakra que o Naruto + Kurama? Que bom, aquilo era uma idiotice enorme mesmo perto das outras capacidades que dão para o Sasuke nesse fórum. E não lembro do chakra do Sasuke ter todo esse poder, não. Da mesma forma que a Karin notou o chakra do Sasuke como sendo incomum (frio e escuro), ela notou o do Naruto (quente e brilhante).

Não foi o Banbutsu Sozo e não tinha absolutamente nada a ver com o Banbutsu Sozo. Esse papo de Banbutsu Sozo Reverso (pelamor :lol: :lol: :lol:) ou Banbutsu Sozo incompleto (caraca :lol: :lol: :lol:) é o cúmulo do ridículo.

Quase tão ridículo quanta achar que Chidori Eisou vai burlar Rasenshuriken :lol:

Ou que o Sasuke vai aguentar um Oodama Rasengan usando apenas a resistência do corpo :lol:

Aliás, não sei o que diabos é esse "setsuna" que o Sasuke usa. Me explique isso aí.

Foda, esse Sasuke não tem vantagem sobre esse Naruto em NENHUM atributo, não poderia nem de longe enfrentar os mesmos adversários que o Naruto SM enfrentou, mas mesmo assim o Sasuke vai dar um jeito de vencer tirando proveito de:

Baixo chakra do Naruto, que não poderá entrar em SM :lol:
Rasenshuriken, que vai prejudicar o Naruto SM :lol:
"Setsuna" :lol:
Vai burlar o Rasenshuriken usando Chidori Eisou :lol:
Vai burlar o Rasenshuriken com Katon rank-B :lol:
Vai obrigar o Naruto a se esquecer de seu sensor usando sua alta inteligência :lol:
Genjutsus fortes o bastante para vencerem Bijuus :lol:
Resistência para levar um Oodama Rasengan na lata e ficar intacto :lol:

Resumindo, o Sasuke vencerá usando apenas coisas que nunca aconteceram.

Pra acreditar nisso aí, só acreditando que o Itachi voa, que o Sasuke tem Banbutso Sozo, que o Oonoki tem Jinton do tamanho de uma ilha, que a Sakura destrói Konoha com um soco, que a Kusanagi é mais poderosa que Gudoudamas...

more_horiz
Karin notou que os sentimentos do sasuke obscureceu chakra.
Não que o chakra do sasuke sempre foi negro.

Não, vai me dizer que se o rasenshuriken, for acertado pelo chidori eiso no meio do caminho, o rasenshuriken não vai explodir no meio do caminho.
Agora vc que esta errado. Sasuke conseguiu aguentar uma bomba do deidara usado o juin. Mais aí agora vc vai me dizer que sasuke morreria para um odamarasegan palhaçada isso.
Não foi o próprio madara que falou que qualquer um que tenha os olhos celestiais (sharigan) poderia subjugar uma bijuu. Vc foi três vezes contrariado pela mangá @wally
Naruto sensor não me lembro de ter contrariado isso e nem dito que ele não usa.

Como assim sasuke não aguenta um odamarasegan se estiver falando do chou odamarasegan aí sim concordo.
Onoki pode fazer ou não ele não mostrou. E mesmo que tivesse o que que tem já vimos vários poderes colossais que diferença faz mais um. E àquela tartaruga está muito longe de ter o mesmo tamanho de uma villa já que foi mostrado que uma vila e muito grande.
Itachi só voa em genjutsu isso não que dizer que ele voe no mundo real.
De resto até vc já fez pérola.
Setsuna uma habilidade que demostra a velocidade do sasuke.

agora cadê as do naruto com

more_horiz
Vou perde ponto mais vai vale.
Se vc não se lembra o danzou saiu do genjutsu do shisui olha o nível.
Olha o nível da kyuubi madara com sharigan normal botou a kyuubi mesmo sendo um dos melhores em genjutsus.
Obito com sharigan três tomoe conseguiu sem dificuldades mesmo nunca ter mostrado nível em genjutsus conseguiu.
Não mais alguma coisa.

more_horiz
@Wally do oeste

Calma, vc tem tirado seu dia para falar mal do Sasuke. Menos, por favor !

1) Me explique de que forma Sharingans que não enxergam, no braço, ajudam a sair de um Genjutsu.
E o Danzou estava com o Sharingan do Shisui coberto, aquilo não o ajudou em nada a sair dos Genjutsus. Ele saiu por conta própria.

R: Lógico q ajudou, pois o doujutsu dele nunca será desativado, já q ele não é um Uchiha. O olho estava coberto para não gastar chakra, e ele não queria se exceder. O danzo aplicou Genjutsu com o olho desta forma, então, pq não poderia sair de um da mesma forma ? Vc esqueceu q o fator decisivo da luta foi um simples Genjutsu ? Calma, não é assim.

2) Foda, esse Sasuke não tem vantagem sobre esse Naruto em NENHUM atributo, não poderia nem de longe enfrentar os mesmos adversários que o Naruto SM enfrentou, mas mesmo assim o Sasuke vai dar um jeito de vencer tirando proveito de.

R: Calma parceiro. Assim como Sasuke teria dificuldade diante o pain, o Naruto teria diante o Deidara. Diante disso, podemos afirmar q Naruto é inferior ? Já q no exemplo proposto, ele teria dificuldade com um adversário mais inferior ? Lógico q não, pois cada um é competitivo a um tipo de adversário, no qual, sua forma de lutar, acaba te favorecendo.

Foi como eu disse, o problema não está nas técnicas e sim em quem usa, portanto, respeito sua opinião e mantenho a minha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos